Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal/Eleições: Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019
06-10-2019, 06:21 PM
Resposta: #1
Portugal/Eleições: Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019
Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019



Vamos analisar os primeiros resultados e fazer as primeiras análises, daquilo que foi as eleições Legislativas de 2019, em Portugal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marck Vini (08-10-2019)
Loja Tudo Saudável
07-10-2019, 04:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2019 04:37 PM por ruicoelho.)
Resposta: #2
RE: Portugal/Eleições: Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019
[Imagem: mw-860]

Partidos de esquerda: PS, BE, PCP-PEV, LIVRE
Partidos de direita: PPD/PSD, CDS, INICIATIVA LIBERAL
Partidos de extrema direita: CHEGA


Esquerda : 53,87%
Direita : 34,74%

Tudo dito.

Viva Portugal...


Sobre o video colocado, resta sublinhar que é comparticipado pelo jornal OBSERVADOR. Um órgão de informação assumido como neoconservador.

No resto, 2 miúdos a comentar coisas sérias dá vontade de rir...



Citar:"O PSD e o CDS, mesmo com o reforço da Iniciativa Liberal e do Chega, tiveram uma maior derrota histórica da direita em Portugal", declarou esta madrugada António Costa, no discurso de consagração do PS como vencedor das eleições legislativas. Foi mesmo o pior resultado de sempre do PSD e CDS-PP, conjugados, desde 1975? Verificação de factos.

[Imagem: c+4oOFpKy7hrPnglmDCmp5AJQVbWnmLlVZFAmufm...2aXl9sphQ=]

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
07-10-2019, 07:30 PM
Resposta: #3
RE: Portugal/Eleições: Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019
É sempre assim...

Ganha a esquerda. De início tem prosperidade. Depois, furtam, furtam, furtam. Daí povo novamente elege a direita. Ao assumir, a direita para consertar o rombo feito pela esquerda nos cofres publicos, tem que tomar medidas duras. E nao sabendo se articular, acaba possibilitando que a esquerda retorne... para furtar do povo novamente. Até quando isso?

O que se verifica, é que o povo portugues tem memória curta igual o brasileiro. Ou herdamos deles. Isso porque, num tempo curto se esqueceram do governo de José Sócrates, que também envolveu o PT.

Torço por Portugal. Mas infelizmente em breve constataremos o óbvio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Bruna T (07-10-2019), Marck Vini (08-10-2019), rmuller (07-10-2019)
07-10-2019, 09:10 PM
Resposta: #4
RE: Portugal/Eleições: Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019
(07-10-2019 07:30 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  O que se verifica, é que o povo portugues tem memória curta igual o brasileiro. Ou herdamos deles. Isso porque, num tempo curto se esqueceram do governo de José Sócrates, que também envolveu o PT.

Torço por Portugal. Mas infelizmente em breve constataremos o óbvio.

José Sócrates acusado de 31 crimes e de acumular 24 milhões de euros na Suíça

[Imagem: 2019-10-07-20-02-57-www-publico-pt-69ff4b85366a.png]
Ministério Público acusa 28 arguidos na Operação Marquês.

Mariana Oliveira 11 de Outubro de 2017, 10:38 actualizado a 11 de Outubro de 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) anunciou na manhã desta quarta-feira que o Ministério Público (MP) deduziu acusação na Operação Marquês contra 28 arguidos, entre eles o ex-primeiro-ministro José Sócrates, a quem são imputados 31 crimes. Neste caso foi acusado um total de 19 pessoas singulares e nove empresas, incluindo o ex-banqueiro Ricardo Salgado, os gestores Henrique Granadeiro e Zeinal Bava, o fundador do Grupo Lena Joaquim Barroca e o antigo ministro socialista Armando Vara.

Num comunicado enviado minutos depois das 10h30 à comunicação social (documento em PDF), a Procuradoria-Geral da República anunciou que José Sócrates está acusado de 31 crimes: três de corrupção passiva, 16 de branqueamento de capitais, nove de falsificação de documento e três de fraude fiscal qualificada. O Ministério Público especifica que o antigo primeiro-ministro acumulou na Suíça 24 milhões de euros "com origem nos grupos Lena, Espírito Santo e Vale de Lobo".

Ricardo Salgado é acusado de 21 crimes (entre eles corrupção activa), Zeinal Bava de cinco e Henrique Granadeiro de oito. Armando Vara, por sua vez, é acusado de cinco crimes.

Acusação com mais de 4000 páginas
O Departamento Central de Investigação e Acção Penal precisa que o despacho final da Operação Marquês tem mais de 4000 páginas e além da acusação integra nove despachos de arquivamento "em relação aos arguidos João Abrantes Serra [advogado], Joaquim Paulo da Conceição [administrador executivo do Grupo Lena] e Paulo Lalanda e Castro [empresário]". Relativamente a este último, adianta a nota, "foi extraída uma certidão para investigação de factos relativos a sociedades que controlava". A PGR explica que o Ministério Público extraiu 15 certidões que lhe vão permitir continuar a investigar suspeitas de crimes relacionadas com este caso em novos processos, agora abertos.

Sobre o conteúdo da acusação, a PGR diz que a investigação se debruçou sobre factos ocorridos entre 2006 e 2015. O Ministério Público considera ter reunido provas de que "José Sócrates, na qualidade de primeiro-ministro e também após a cessação dessas funções", cometeu vários crimes, tendo sido corrompido em três ocasiões.

Um dos corruptores activos terá sido o fundador do Grupo Lena, Joaquim Barroca, o que, segundo a acusação, "permitiu a obtenção", por parte daquele grupo, "de benefícios comerciais". Carlos Santos Silva, amigo próximo do antigo primeiro-ministro, "interveio como intermediário de José Sócrates em todos os contactos com o referido grupo", afirma a PGR, que considera o empresário um testa-de-ferro de Sócrates.

Ricardo Salgado terá pago "luvas" a Sócrates

O antigo banqueiro Ricardo Salgado também terá pago "luvas" ao antigo governante, segundo a acusação, através de entidades offshore que pretenciam ao Grupo Espírito Santo. "Tais pagamentos estavam relacionados com intervenções de José Sócrates, enquanto primeiro-ministro, em favor da estratégia definida por Ricardo Salgado para o grupo Portugal Telecom, do qual o BES era accionista". Salgado, diz o MP, utilizou o arguido Hélder Bataglia para fazer circular fundos por contas no estrangeiro controladas por este. "Todos esses pagamentos eram justificados com contratos fictícios", refere o comunicado.

O Ministério Público sustenta igualmente que Sócrates, "conluiado com o arguido Armando Vara, à data administrador da Caixa Geral de Depósitos (CGD), recebeu também pagamentos com origem em receitas desviadas do grupo Vale de Lobo", tendo em vista "facilitar a concessão de financiamentos por parte da CGD".

Segundo a acusação, o dinheiro reunido na Suíça foi, "num primeiro momento, recebido em contas controladas pelo arguido José Paulo Pinto de Sousa [primo de Sócrates] e, mais tarde, em contas de Carlos Santos Silva (neste caso, com prévia passagem por contas de Joaquim Barroca)”.

A nota adianta que o amigo próximo de Sócrates transferiu o dinheiro para Portugal através de uma “pretensa adesão” ao segundo regime extraordinário de regularização de dívidas ao Estado (uma pequena parte em 2004 e a esmagadora maioria em 2010 e 2011), com o objectivo de “limpar” o dinheiro e o colocar em contas abertas em Portugal. O Ministério Público insiste que, apesar de os milhões não estarem em nome do antigo governante, o dinheiro era utilizado no “interesse de José Sócrates”. E servia para financiar todo o tipo de gastos como a aquisição de imóveis, obras de arte, viagens ou exemplares do livro do antigo primeiro-ministro.

Tal acontecia através de "entregas de quantias em numerário a José Sócrates, as quais eram efectuadas com a intervenção de Carlos Santos Silva, mas também dos arguidos Inês do Rosário [mulher de Santos Silva], [do motorista] João Perna e do [advogado e colaborador do amigo do antigo primeiro-ministro] Gonçalo Ferreira".

O Ministério Público afirma que a ex-mulher de Sócrates, Sofia Fava – a quem imputa um crime de branqueamento de capitais e outro de falsificação de documento – aceitou figurar como compradora de uma propriedade conhecida como Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo, adquirido com "um financiamento bancário garantido por Carlos Santos Silva, suportado nos fundos trazidos da Suíça".


A acusação sustenta igualmente que Ricardo Salgado mandou fazer pagamentos a dois antigos gestores de topo da Portugal Telecom (PT), Zeinal Bava e Henrique Granadeiro. “Entre 2006 e 2010, estes arguidos exerceram funções na administração da Portugal Telecom, tendo aceitado esses pagamentos para agir em conformidade com interesses definidos por Ricardo Salgado para o BES [Banco Espírito Santo] enquanto accionista da PT”, lê-se na nota da PGR.

A acusação sustenta que também por determinação de Salgado, já em 2010 e 2011, “Carlos Santos Silva terá montado um esquema, em conjunto com Joaquim Barroca e Helder Bataglia, com vista à atribuição de nova quantia a favor de José Sócrates”.

A referência diz respeito à forma como decorreu a venda de um terreno do Grupo Lena em Angola, conhecido como Kanhangulo, que foi acordado por 35 milhões de euros e acabou por ser vendido por cerca de 20 milhões. Isto já depois de o grupo ter retido um sinal de oito milhões de euros e ter dado o negócio sem efeitos por incumprimento do comprador. Através do pretenso incumprimento do contrato de promessa, diz a nota da PGR, “foi justificada a transferência de uma quantia para as contas do Grupo Lena que ficou com o encargo de devolver o mesmo montante a Carlos Santos Silva ou a sociedades do mesmo, para este, por sua vez, fazer chegar o dinheiro a José Sócrates”.

No comunicado, o Ministério Público contabiliza que ao longo do inquérito foram efectuadas "cerca de duas centenas de buscas, inquiridas mais de 200 testemunhas e recolhidos dados bancários sobre cerca de 500 contas, quer domiciliadas em Portugal, quer no estrangeiro".

FONTE: https://www.publico.pt/2017/10/11/socied...es-1788435
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-10-2019), Marck Vini (08-10-2019)
Loja Tudo Saudável
08-10-2019, 01:18 AM
Resposta: #5
RE: Portugal/Eleições: Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019
(07-10-2019 09:10 PM)Bruna T Escreveu:  
(07-10-2019 07:30 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  O que se verifica, é que o povo portugues tem memória curta igual o brasileiro. Ou herdamos deles. Isso porque, num tempo curto se esqueceram do governo de José Sócrates, que também envolveu o PT.

Torço por Portugal. Mas infelizmente em breve constataremos o óbvio.

[align=center]José Sócrates acusado de 31 crimes e de acumular 24 milhões de euros na Suíça

[...]

FONTE: https://www.publico.pt/2017/10/11/socied...es-1788435

Resumi o meu comentário anterior por falta de tempo. E sabiamente você acrescentou relatando o malfeito de Sócrates. Lembrando que ele é da esquerda e está aliado a esse novo governo de Portugal. Ou seja, já vimos esse filme aqui no Brasil e o fim não agradou, apesar do começo ter gerado ótimas expectativas para a maioria.

E como é um ciclo... Fiquemos atentos por essas bandas. O gado é bobo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Bruna T (08-10-2019), Marck Vini (08-10-2019)
09-10-2019, 10:04 PM
Resposta: #6
RE: Portugal/Eleições: Live #37 Resultados e Análise das Eleições Legislativas 2019
O ATAQUE da EXTREMA IMPRENSA COMEÇOU!!



Podemos ver como funciona a Imprensa em Portugal... exactamente como o resto do mundo.

Rotulam, fazem desejos pessoais, demonstram parcialidade e tentam propagar caos ideológico pelos seus comentários!!!

O André Ventura não seria minha primeira opção para conservadorismo para a assembleia da república, mas estamos com ele, nesta luta!!

Vídeo via página Facebook «Realidade Portuguesa»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Portugal está entre os 30 países mais sustentáveis do mundo Bruna T 5 247 07-10-2019 09:45 PM
Última Resposta: Bruna T
  Portugal vive clima de ceticismo às vésperas de eleições 2019 Bruna T 0 112 05-10-2019 03:43 PM
Última Resposta: Bruna T
  Portugal/Eleições: Lápis Azul 08 Perguntas e Respostas Pré-Eleitorais Bruna T 0 52 04-10-2019 02:38 PM
Última Resposta: Bruna T
  Portugal/Eleições: Rui Rio presidente do PSD apela ao voto no centro Bruna T 0 72 04-10-2019 02:37 PM
Última Resposta: Bruna T
  Eleições históricas na Madeira, PSD perde maioria Bruna T 0 91 27-09-2019 02:45 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 4 Membros | 95 Visitantes
Fire Fox, NoNOM, Velho Druida, WithoutDoctrine

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,247
» Último Membro: campmind91
» Tópicos do Fórum: 26,479
» Respostas do Fórum: 281,196

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 672
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2994
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4326
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3123
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4867
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 72
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 328
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 910
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2494
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 924
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 369
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83174
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246135
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2340
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16088
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2139
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 398
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61916
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35138
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 220
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1920
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 334
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 153
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 468
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462360

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial