Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
02-01-2013, 11:02 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-01-2013 01:52 PM por mr.newface.)
Resposta: #1
Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
[Imagem: premonicao.jpg]

No dia 5 de setembro de 2001, o irlandês Zak Martin descreveu uma visão assustadora:

“Na última semana, tive uma premonição muito nítida de um avião – parecido com uma aeronave comercial de passageiros – colidindo num arranha-céu e explodindo em chamas. Acho que é nos Estados Unidos – possivelmente Chicago”.

O relato de Martin foi enviado para o Registro de Premonições Psíquicas, uma respeitada entidade de parapsicologia do Reino Unido. Seis dias depois, não apenas um, mas dois aviões comerciais foram jogados contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York.

[Imagem: wtc.jpg]

Como se sabe, ambos explodiram e cobriram de fogo e fumaça os prédios mais altos daquele país, que acabaram ruindo e virando uma pilha de vidro, concreto e aço.

Coincidência? Previsão do futuro?

Levando-se em conta que Martin, nada tinha a ver com a Al Qaeda, o grupo terrorista acusado de promover o atentado, e contou o sonho quase uma semana antes da tragédia, a história rapidamente se transformou num badalado caso de precognição. Fenômeno mais freqüente da paranormalidade, precognição é o nome que os parapsicólogos dão para a premonição, o conhecimento prévio do futuro sem dados do presente que permitam a dedução do que vai acontecer. Todos os dias, dezenas de pessoas relatam fatos desse tipo. Muitos caem no esquecimento, sem nunca serem confirmados. Outros se materializam, com uma espantosa perfeição de detalhes, e enchem páginas de jornais, revistas,livros e sites de parapsicologia. Quanto mais universal a história, mais fácil de ganhar fama.

[Imagem: Charles%20Burwell.jpg]


Estranhas ligações com a premonição

É o que aconteceu com o pintor americano Charles Burwell. Em setembro de 2000, ele terminou de pintar um quadro em estilo surrealista de 60 por 84 centímetros. A obra tinha tudo para permanecer anônima fora da turma das artes plásticas, não fosse um bizarro detalhe: em vez de relógios derretidos como os de Salvador Dalí, Burwell desenhou a imagem de um prédio coberto pelo que parece ser uma nuvem de fumaça em forma de sorvete de casquinha, destacando-se no horizonte de uma metrópole. Exatamente um ano depois, o próprio pintor se surpreendeu com a semelhança entre a tela e as fotografias das torres gêmeas queimando, publicadas no mundo todo. “O simbolismo de minha pintura lembrou-me quase imediatamente o 11 de setembro”, escreveu oartista em seu site pessoal. “Mesmo depois dessa formidável coincidência, não estou certo se tenho ou não habilidades precognitivas.”

Independentemente da explicação, a tela foi batizada de Omen, ou “presságio”, em português. Afinal, Burwell pode ter tido uma precognição? Qualquer pessoa pode pressentir o futuro diante de seus olhos? “As faculdades parapsicológicas, todos têm, mas ninguém as domina”, afirma o padre Oscar Gonzalez-Quevedo, um dos mais polêmicos parapsicólogos do Brasil. Assim, num momento de desequilíbrio, febre alta, dor de cabeça ou sonho, você poderia ver detalhadamente alguma coisa que ainda vai acontecer. Como envolve fortíssimas doses de emoção, as precognições normalmente estão relacionadas a acidentes, desastres e más notícias em geral.

[Imagem: titanic.jpg]

Salvos por um sonho

Não é por acaso que o naufrágio do Titanic, uma das mais célebres tragédias do século 20, seja acompanhado de diversas histórias de pessoas que pressentiram a viagem sem volta do transatlântico. O empresário inglês J. Connon Middleton havia reservado passagens para ele e a família. Dez dias antes do embarque, ele sonhou com um navio de quilha para o ar, rodeado por passageiros e bagagem boiando. Para não assustar os parentes, ficou quieto. Mas o sonho se repetiu na noite seguinte. Middleton resolveu adiar a passagem, pois a viagem não era urgente, e contou tudo para três amigos. Na fatídica noite de 14 de abril de 1912, o Titanic bateu num iceberg e afundou no Atlântico Norte, matando 1500 pessoas, entre passageiros e tripulantes. Middleton relatou o caso para a Sociedade de Parapsicologia de Londres, acompanhado dos passaportes, das reservas e de uma carta com o testemunho assinado dos amigos. Dias depois, novos registros foram aparecendo. O marinheiro Colin MacDonald, por exemplo, recusou a função de subchefe de máquinas do Titanic por causa de um presságio de desastre.

Em alguns casos, foi pura superstição, como os milionários J. P. Morgan e George W. Vanderbilt, que admitiram ter cancelado as passagens por medo de estar na viagem inaugural de um navio. Em outros, faltavam detalhes que pudessem relacionar os sonhos e as precognições ao acidente do Titanic. Se o problema são os detalhes, a história do escritor inglês Morgan Robertson é de arrepiar. Em 1898, ele publicou um romance sobre o naufrágio de um grande navio, que ocorria num mês de abril, após chocar-se com um iceberg no norte do Atlântico. Metade dos passageiros morria por falta de botes salva-vidas, tal qual ocorreria com o Titanic. Mera coincidência ou terrível premonição, o livro chamava-se Futility or the Wreck of the Titan (“Futilidade ou o Naufrágio de Titan”, sem versão para o português). Robertson não viajou no Titanic, logo, não virou personagem da própria ficção.

Já o jornalista inglês W. T. Stead não teve a mesma sorte. Até 1912, ele tinha publicado várias histórias, entre as quais o conto “O Fantasma Branco do Desastre”, a respeito de navios que afundavam no oceano e os passageiros morriam à deriva. Stead se interessava pelo sobrenatural e visitou alguns médiuns, em busca de novas idéias fantásticas para os seus textos. Nesses contatos, três deles teriam avisado sobre o acidente do Titanic, com premonições como “será perigosoviajar no mês de abril de 1912” ou “você estará no meio de uma catástrofe na água”. Mesmo assim, Stead embarcou naquela primeira e última travessia do Titanic. E, como costumava narrar em seus livros, foi um dos que morreram no mar porque não havia botes suficientes para todos. Embora fossem escritores de ficção, Robertson e Stead teriam visto o futuro? Ou foram vítimas casuais da própria imaginação literária?

Na parapsicologia, a precognição só é reconhecida se a pessoa não tiver informações no presente que permitam a dedução do futuro. Em 1915, Edward Bowen, um bem-sucedido vendedor de calçados de Boston, nos Estados Unidos, estava com bilhete comprado para embarcar no luxuoso transatlântico britânico Lusitania. Na véspera da viagem, ele sentiu uma súbita preocupação e resolveu ficar. “Um sentimento cresceu dentro de mim de que algo ia acontecer ao Lusitania. Conversei seriamente com minha esposa, e decidimos cancelar nossa passagem, apesar de eu ter um negócio importante marcado em Londres”, contou a amigos, na ocasião. Um dia antes da partida, os tripulantes do Lusitania interpretaram como mau agouro a fuga do mascote do navio, um pequeno gato preto. Em 7 de maio de 1915, um torpedo alemão afundou o Lusitania. Naquele ano, Grã-Bretanha e Alemanha combatiam em lados opostos na Primeira Guerra Mundial. Os jornais dos Estados Unidos publicavam anúncios da embaixada alemã alertando que os viajantes deveriam assumir os riscos de atravessar o Atlântico. O clima era hostil, mas ninguém imaginava ataques a navios de passageiros. A Marinha alemã pensou diferente, matando 1200 pessoas que estavam a bordo do Lusitania. Bowen teve uma premonição verdadeira ou estava influenciado pelas notícias vindas do front? O comerciante estaria impressionado com os perigos de viajar para a Europa durante a guerra ou pressentiu atempo a tragédia? Para céticos ou não, a única certeza é que Bowen e a mulher sobreviveram.

Central de premonições

Apesar das centenas de precognições vagando pelo planeta, ninguém consegue evitar os desastres a tempo. Primeiro, porque é preciso acreditar que um sonho seja premonitório e não um pesadelo causado pelo jantar. Segundo, porque é impossível determinar se a visão de um acidente vai se tornar realidade. Em 1967, o psiquiatra J. C. Barker criou o Escritório Britânico de Premonições, na Inglaterra, com a proposta de centralizar as experiências precognitivas. Qualquer um que tivesse sonhado ou pressentido um evento podia telefonar para o escritório e relatá-lo. A idéia de Barker era simples: se um número considerável de pessoas descrevesse situações parecidas, ele poderia construir um sistema de alerta e prevenção de desastres. Em seis anos, foram recebidas 1 206 ligações. Poucas pareciam conter premonições verdadeiras de assuntos de interesse público, além de serem feitas normalmente pelas mesmas pessoas. Barker não conseguiu estabelecer um padrãoclaro de repetições ou uma quantidade considerável de registros de um único evento. Ainda que tenha obtido algum sucesso em antecipar determinados fatos, o escritório foi incapaz de evitar qualquer tragédia e fechou. Hoje existem trabalhos similares, como o da entidade para a qual Zak Martin comunicou a visão do 11 de setembro, que apenas registram as precognições. Entretanto, continua-se não conhecendo alguém que impediu uma catástrofe a tempo.

Está tudo escrito?

Algum dia será possível prevenir um acidente baseado num relato de precognição? “A precognição é o conhecimento direto do futuro”, afirma o padre Quevedo, do Centro Latino-Americano de Parapsicologia. “Se o fato for evitado, foi uma falsa precognição.” Por isso, segundo a parapsicologia, as tragédias previstas não poderiam ser evitadas. No filme Minority Report – A Nova Lei, de Steven Spielberg, baseado no livro do escritor americano de ficção científica Philip K. Dick, três jovens precognitivos visualizam os assassinatos antes de eles acontecerem. Com a informação em mãos, os policiais de Washington prendem os criminosos antes do crime. Seguindo o raciocínio dos parapsicólogos, como os crimes não ocorriam, os três precognitivos erravam todas as previsões. Se eles erravam, os acusados não se tornariam assassinos.

Claro que o livro e o filme Minority Report são obras de ficção, mas a explicação parapsicológica das precognições questiona a viabilidade de usar paranormais na investigação de crimes. Simplesmente porque as visões não escolhem hora para aparecer. “As precognições são fenômenos espontâneos e incontroláveis”, diz Quevedo. O padre ficou famoso como caçador de falsos paranormais e virou um dos maiores inimigos de videntes, adivinhos e futurólogos em geral que garantem dominar poderes extra-sensoriais de precognição, clarividência e telecinese, entre outros.

Se pode fazer o cérebro humano acertar o futuro, a percepção extra-sensorial tem pelo menos uma limitação, conforme a parapsicologia. As precognições são sempre relacionadas ao nosso conhecimento do mundo e dentro de um prazo existencial de dois séculos, para frente ou para trás. Por isso, ninguém conseguiu acertar previsões sobre outros planetas já visitados por sondas terrestres ou decifrar um hieroglifo por meio da retrocognição – a capacidade de ver o passado. Com tantos estudos sobre o assunto, o que falta para a precognição ser reconhecida como um fenômeno verdadeiro? A resposta está na estatística, a grande divergência entre céticos e parapsicólogos. Ao seu modo, cada um interpreta os números de premonições que se materializaram. Voltemos ao caso de Zak Martin. No mesmo relato de 5 de setembro de 2001, no qual antecipou o avião batendo no arranha-céu, o médium irlandês descreveu outras duas visões: “Eu também prevejo duas mortes na família real, uma logo depois da outra” e “Tenho a impressão de uma tentativa de assassinato do líder palestino Yasser Arafat. Não tenho certeza, mas acho que envolve uma explosão”. Como se sabe, a rainha-mãe britânica Elizabeth morreu no dia 29 de março de 2002, menos de dois meses após a morte da filha, a princesa Margaret. Já Yasser Arafat morreu, internado num hospital militar na França, no dia 11 de novembro de 2004. Dois acertos em três previsões indicam coincidência, sorte ou precognição? Depende do lado em que você estiver.

Fonte

Eu sou humano, e me orgulho de ser humano!
Me sinto bem quando eu duvido;
Me sinto mal quando acredito sem pensarBig GrinBig GrinTongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a mr.newface pelo seu post:
Bruno Ottoni (02-01-2013), Daia (15-02-2013), escolhido (14-02-2013), FaNtOmAs (02-01-2013), golden (02-01-2013), Maria Silva (14-02-2013), Mediador (09-09-2013), nelson manuel jesus ferreira (03-01-2013), Redfoca (02-01-2013)
02-01-2013, 02:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-01-2013 02:05 PM por Bruno Ottoni.)
Resposta: #2
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Eu acredito bastante em premonições, Ja são vários casos de pessoas que preveem, uma tragédia e acontece. Alguns erram nas previsões, mais eu acredito sim em premonições.

''E acredite sei como você se sente.
Ottoni: Como acha que me sinto ?
Micael: Totalmente revoltado esperando uma cura para alienação e ceganismo pessoas crentes de mais e os não crentes desrespeitando os que crê você quer uma solução mais vê que nunca vai ter opta por o mundo seja varrido de alguma forma''
''Seja humilde para admitir seus erros; inteligente para aprender com eles; e maduro para corrigi-los.''
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruno Ottoni pelo seu post:
mr.newface (02-01-2013)
02-01-2013, 05:42 PM
Resposta: #3
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Eu acredito que é possivel o cérebro humano cruzar dados e chegar em uma conclusão para o futuro e ela ser certa,mas de uns tempos para cá eu fiquei muito abalada depois q tive um sonho q 2 pessoas morreram nele (e eu não costumo sonhar),e qand acordei eu achei q era um sonho normal mas a tarde nesse mesmo dia o pai do meu melhor amigo morreu e depois fiquei sabendo q um tio tinha morrido nesse mesmo dia,sendo q os dois morreram em acidente não era doença ou algo assim,mas sei lá neh(ás vezes é conhecidencia ou paranoia minha)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Manami2 pelo seu post:
Daia (15-02-2013), mr.newface (02-01-2013)
02-01-2013, 06:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-01-2013 06:58 PM por asmdec.)
Resposta: #4
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Eu não acredito e não existe lógica em prever alguma coisa... até as previsões do tempo erram bastante. Qual seria a porcentagem de acerto das previsões de eventos? Alguém sabe? Com certeza deve ser bastante baixa...

Alex Jones, dois meses antes (se não me engano), disse que um atentado com aviões iria acontecer em Nova York. E não foi uma previsão. Ele não teve um sonho ou algo do tipo. Ele se baseou em fatos que estavam indicando fortemente que aquilo aconteceria, assim com nós hoje conseguimos ver que uma guerra está próxima... não é encanação nossa, não foi a mãe diná que previu alguma coisa... os sinais estão em todas as partes do mundo...

O negócio é ser feliz!! SEMPRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a asmdec pelo seu post:
mr.newface (02-01-2013)
02-01-2013, 07:47 PM
Resposta: #5
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Na minha opinião premonições existem. Interpretar e apresentar datas a estes fatos, sonhos ou visões é que consiste na dificuldade do processo.

Cada visão passa pela interpretação pessoal do vidente, sensitivo, profeta, medium, etc, como queiram denominar. Neste ponto é influenciada pela sua visão de futuro, suas crenças e conhecimento pessoal para traduzir o que vê, não é possivel separar nestes casos o conteudo animico de uma previsão sobre o futuro.

Acredito porque é algo comum, há relatos entre pessoas comuns, algumas próximas, há relatos na biblia, nos estudos de parapsicologia, em todas as religiões este tipo de percepção é considerada real.

Também analiso o fato de que mesmo na internet podemos levantar varias profecias de diferentes pessoas, em diferentes epocas do mundo e por exemplo, muitas delas falam de uma primeira e de uma segunda guerra e a grande maioria fala de uma maior ainda a terceira guerra mundial, não encontrei que me lembre alguma que fale de uma quarta guerra.

Então extrapolando se a primeira e segunda ocorreram, acredito que haverá uma terceira.

Voltemos aos problemas das datas, esses fenomenos são fragmentos de uma visão futura que se desdobram e são capiturados em algum lugar do espaço/tempo, fica ai a dificuldade do sensitivo identificar a data, a era em que ocorre ou possivelmente ocorrerá aquela visão.

Acho que o material que provem deste processo extra sensorial se não pode ser utilizado com exatidão, nem interpretado ao pé da letra, deve servir pelo menos como informação a ser avaliada.

E quando muitas apontam para um determinado evento ou periodo acredito que a chance de estarem pelo menos parcialmente certas aumenta consideravelmente.Huh

Onde o espírito não teme, a fronte não se curva.

Rabindranath Tagore
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Redfoca pelo seu post:
Bruno Ottoni (02-01-2013), Daia (15-02-2013), IJahMan (02-01-2013), mr.newface (02-01-2013)
02-01-2013, 09:20 PM
Resposta: #6
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.
William Shakespeare

acredito que seja de alguma forma possivel prever o futuro...
mas não acredito que seja possivel preve-lo de forma voluntária...

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade.[Aristóteles]

O paradoxo dos nossos tempos é que temos edifícios mais altos e pavios mais curtos; estradas mais largas e pontos de vista mais estreitos. (George Carlin)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Daia (15-02-2013), IJahMan (02-01-2013), mr.newface (02-01-2013)
02-01-2013, 10:07 PM
Resposta: #7
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Vou dar aqui meu depoimento... Eu mesmo tive algumas premonições.

Por exemplo, ao longo da vida eu meio que recebi sinais, principalmente em 2005, e mais tarde em 2009, que um dia iria ter contato com o setor da radiologia. Anos atrás eu nem estava interessado em estudar ou trabalhar em tal setor, meu foco de interesse era bem diferente. Porém, só ano passado é que decidi entrar no setor, em função de algumas consequências na área que me graduei.

Outro exemplo era em função de que, também em 2005, tive visões de que um dia iria ter um contato maior com a questão sobre a deficiência física, e que um dia acabaria me relacionando com uma moça deficiente, algo que ainda não ocorreu, mas, segundo uma pessoa que encontrei no fim do ano passado, estaria já prestes a ocorrer, brevemente... bem provável que ainda neste ano. Não só isso, como que um dia acabaria revelando o meu interesse em moças amps aos outros. Na época eu nem podia pensar nessa idéia, pois me assustava.

Significa que cheguei a prever situações das quais, no momento em que tinha previsto, eram fortes ou distante demais para concretizar naquele momento. Sendo assim, entre outras situações que já previ, acho que é suficiente para perceber que de fato a premonição é possível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-01-2013, 10:22 PM
Resposta: #8
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
@Redfoca, cruzamento de informações nos levam a apontar diversas possibilidades de acontecimentos. É como você ver um carro indo de frente para o outro e dizer: vai bater! A possibilidade é grande, porém, alguém pode parar os carros e a batida não acontecer. Mas se alguém tiver uma visão, sem ver os carros indo de frente um para o outro e disser: haverá uma batida entre dois carros em tal lugar. Isso seria previsão ou premonição sem se basear em dados, e sim em uma visão. Análise de dados podem apontar diversos acontecimentos possíveis, mas nunca dar 100% de certeza de que vão acontecer. Tem um robô na internet que faz previsões já há não sei quanto tempo se baseando em notícias de jornais, blogs e outras informações diversas, e ele já errou milhares de coisas... não sei se acertou alguma coisa... não me lembro o nome dele mas se encontrar eu posto aqui depois...

@FaNtOmAs: Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. (William Shakespeare)
Eu posso dizer que existem menos coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia e nem por isso eu estaria certo ou errado... falar do desconhecido subjetivamente é fácil e completamente incerto. Smile

@Diakonov, existe o pressentimento... que é quando nosso pensamento nos direciona a alguma situação nos fazendo meio que buscar o que estamos pressentindo... isso não é previsão ou premonição (na minha opinião). Previsão no meu entendimento é prever com certeza o que vai acontecer... o resto é palpite.

O negócio é ser feliz!! SEMPRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-01-2013, 11:47 PM
Resposta: #9
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Entendi, mas mesmo se tratando de situações que não estão dentro do nosso foco de ação? Acho que tem mais coisa por aí.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-01-2013, 12:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-01-2013 12:00 PM por mr.newface.)
Resposta: #10
RE: Premonição: É Mesmo Possível Ver O Futuro?
Bem eu acho possível alguém prever com antecedência o que pode ocorrer num futuro próximo ou até mesmo distante, baseado nas pequenas premonições e pressentimentos que qualquer pessoa normal pode ter.

Quantas vezes eu mesmo estava a pensar em alguém e de repente quase que instantâneamente essa mesma pessoa aparece diante de mim ou ligava pro celular...

Coisas triviais, mais no entanto intrigantes, como adivinhar a próxima música que vai tocar no player em modo aleatório com mais de 200 músicas, comprovam que a nossa capacidade mental vai além do que imaginamos.

E se pessoas comuns como eu podem antever pequenas coisas como essas, não de se admirar que numa população de aproximadamente 7 bilhões de pessoas, algumas delas tenham esse dom mais apurado...

Eu sou humano, e me orgulho de ser humano!
Me sinto bem quando eu duvido;
Me sinto mal quando acredito sem pensarBig GrinBig GrinTongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Igrejas Legítimas e ao Mesmo Tempo Marginais. Isso Existe? Pedra Viva 2 147 21-10-2014 06:49 PM
Última Resposta: SE7MUS
  Islamização da Europa. Pode o mesmo acontecer no Brasil? Spectro 0 830 30-12-2013 04:21 AM
Última Resposta: Spectro
  É possível separar a Igreja da religião? rasabino 12 1,712 02-12-2013 09:13 PM
Última Resposta: rasabino
  Você Está Preparado Para um Futuro Apocalíptico? Mergulhador 1 797 14-10-2013 12:48 AM
Última Resposta: naste.de.lumina
  É possivel conciliar criacionismo e evolucionismo?? FaNtOmAs 18 6,269 31-07-2013 07:31 PM
Última Resposta: Padmé Amidala

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 269 usuários online.
» 8 Membros | 261 Visitantes
Anderson13, Christoffer, Extrambankoia, FABBRIS, Jeyjin, jorge alberto fraga, naste.de.lumina

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,617
» Último Membro: jorge alberto fraga
» Tópicos do Fórum: 19,192
» Respostas do Fórum: 183,689

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
De Putin para as elites ocidentais: O tempo do jogo acabou.
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 10:37 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1389
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 10:18 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 4479
O direito a morrer.
Última Resposta Por: Padmé Amidala
Hoje 10:15 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1029
PSDB pede auditoria de apuração dos votos no TSE
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Hoje 10:05 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 82
Hoje é dia das Bruxas
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:03 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 109
'Tenho orgulho de ser gay', diz Tim Cook atual presidente da Apple
Última Resposta Por: Nartrix
Hoje 09:32 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 196
Armadilha do PT para impor a ditadura.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:47 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1443
Indícios de fraude na eleição presidencial 2014
Última Resposta Por: Guinaldo
Hoje 08:16 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 47347
O Sul é o meu País - 2014
Última Resposta Por: Randradeknives
Hoje 03:00 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3586
Alemanha tem intenção de entrar no BRICS
Última Resposta Por: Maiode1968
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 864
Os canadenses são os principais clientes no mercado do sexo infantil de Cuba
Última Resposta Por: Guinaldo
Hoje 12:02 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4107
Vida e Morte, duas ilusões.
Última Resposta Por: Technologic Monk
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 862
Doleiro Youssef confessa que Lula e Dilma sabiam de tudo
Última Resposta Por: Guinaldo
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 9404
Dilma diz que defenderá regulação da mídia e criminalização da homofobia
Última Resposta Por: Guinaldo
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 765
MST firma acordos com organizador venezuelano de milícias chavistas
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 09:06 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 515
As coisas continuam a escalar
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
Profecia sobre a Dilma
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 08:29 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 13080
Rússia adverte EUA sobre um ataque sem permissão na Síria
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 07:38 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1801
Gráfico: A dependência européia do gás russo
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 05:40 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 6130
Ártico: se quer paz, prepare-se para a guerra
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1735
Republica federativa do Brasil - 2014
Última Resposta Por: Sunabouzu
Ontem 05:17 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 507
Escândalo PRONAF-RS - Crime contra Humanidade
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 04:31 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 678
Operação Lava a jato e o Petrolao - 2014
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 993
Revolução a caminho?
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Ontem 01:36 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 4953
Será que a presidenta Dilma vai renunciar ou sofrer algum Impeachment?
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10859
Sheeple - Estudo comprova que 95% das pessoas se comportam como "Ovelhas"
Última Resposta Por: tdah
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 6488
Day after. E agora Brasil?
Última Resposta Por: Pescada
29-10-2014 09:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2128
Deagel - Site de Consultoria e Venda de Armas Militares prevê Despovoamento Americano
Última Resposta Por: naste.de.lumina
29-10-2014 07:24 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1925
OTAN v. Rússia: Xadrez Europeu
Última Resposta Por: Henriquepp30
29-10-2014 05:56 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 7461
É ECIPS A Nova Ordem Mundial?
Última Resposta Por: Padawan
29-10-2014 04:54 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 711

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial