Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
23-06-2011, 01:58 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2011 02:16 AM por abafh.)
Resposta: #1
Exclamation Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
É pessoal, é exatamente o que começou a rolar...
Todos devem ter visto a série de reportagens das últimas semanas sobre invasões e quedas de sistemas governamentais, entre eles, sites do nosso governo federal, do FBI, invasão do sistema do senado americano, Sony, etc, etc, etc...
Nada disso é por acaso ou fatos isolados.

A algum tempo o grupo hackerativista chamado Anonymous tem feito suas ações contra sites e governos que de alguma forma tolhem o nosso direito de liberdade de expressão e nossos direitos.
O grupo não é como uma organização qualquer, não existem líderes, são cidadãos com idéias em comum e objetivos em comum que ficaram de saco cheio de tantas mentiras e manipulações como vemos e lutamos contra todos os dias, em especial nós que sabemos o que se passa por tras das cortinas.

Até então as ações desse grupo e de outros conhecidos como o LulzSec sempre foram esporádicas e simbólicas, mas dado momento a pressão começou a crescer demais, até que mais de 30 pessoas foram presas acusadas de serem membros, entre eles 8 menores de idade, isso foi a gota dágua....
Dia 15 último os Anonymous declararam guerra ao sistema, a todos os governos, entidades e bancos que de alguma forma violam nossos direitos e não permitem a livre circulação de informações e convocou todos os cidadaos e hacker do mundo a se juntarem na "Operation Empire State Rebellion", como no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=8c1ua7szp1U

Com essa convocação, vários grupos de hacker decidiram abraçar a causa, entre eles o famoso e afamado Lulz Security, conhecido e temido grupo, responsável a pouco tempo pela queda do sistema PSN da Sony, ataque a Mastercard e outros bastante constrangedores aos envolvidos.

Mais um vídeo que mostra a real e o nível da revolta:
http://www.youtube.com/watch?v=7D6neBzTnOQ
http://www.youtube.com/watch?v=8LA_PUhpnKc
http://www.youtube.com/watch?v=MZZVETrrS9M

Vejam bem amigos anti-NOM, essa guerra é nossa também e é o movimento mais ativo e efetivo já iniciado em nome da causa.
Então convoco a todos que façam o possível como estou fazendo agora e tenho feito em redes sociais, blogs relacionados e em meu círculo social. Divulguem a revolução, divulguem a realidade e não a visão distorcida da mídia sobre os Anonymous e seus objetivos.

Essa guerra é de cada um de nós, por nós e depende também de nós.

Infelizmente não sou um hacker e não posso participar diretamente da batalha, mas estou fazendo minha parte, portanto sim, me considero também um Anonymous

Somos Legião

Não esquecemos

Não perdoamos

Espere por nós.

Ass: Snake
Repasso na íntegra a entrevista dada por um dos hackers do braço brasileiro dos LulzSec responsável pelo ataque a sites do governo e da petrobras a UOL tecnologia:

''Não somos os vilões da história'', diz grupo hacker que reivindica ataques ao governo
JULIANA CARPANEZ E GUILHERME TAGIAROLI||Do UOL Tecnologia


O UOL Tecnologia conversou na noite desta quarta-feira (22) com um dos brasileiros do grupo que reivindicou os ataques a sites do Governo durante a madrugada. Em entrevista realizada via sistema de bate-papo IRC, um hacker do grupo LulzSec identificado apenas como bile_day explicou o motivo das ações, prometeu novos ataques, insistiu que o grupo derrubou os sites do Governo brasileiro e afirmou que ainda não usaram nem 10% de seus “canhões”. Por fim, disse: “não somos os vilões dessa história. O governo quer que os brasileiros pensem que somos assim, mas não somos”.

Bile_day disse que a ação da madrugada, anunciada pelo perfil @LulzSecBrazil, “derrubou, sim” as páginas do Portal Brasil e da Presidência. Mais cedo, o diretor superintendente do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) classificou a ação apenas como uma tentativa de ataque. “Não houve invasão, o que houve foi ataque”, disse Gilberto Paganotto. Ainda segundo ele, nenhum dado contido nos sites ficou exposto, e a ação não causou qualquer tipo de dano.

Após a divulgação no Twitter, o @LulzSecBrazil foi elogiado pelo braço estrangeiro do grupo (o @LulzSec), susposto responsável por grandes ataques internacionais nos últimos dias. Com essa troca de mensagens, ficou claro que o perfil local está realmente ligado ao grupo hacker. Para comprovar que Bile_day era mesmo parte do grupo, o UOL Tecnologia seguiu a mesma lógica: pediu – e recebeu -- uma mensagem no Twitter via perfil do grupo brasileiro.

Confira a seguir os principais trechos da entrevista

UOL Tecnologia: Por que o Brasil tem esse braço do LulzSecurity?

Bile_day: O Brasil é apenas o inicio. Estamos em contato com alguns membros de outros países e em breve estaremos em muitos lugares.

UOL Tecnologia: Você está dedicado só ao LulzSec ou tem uma vida paralela?

Bile_day: Digamos que 50% de nós estamos focados apenas nisso 24 horas por dia. Os outros 50% apenas algumas horas, mas são de grande ajuda para o grupo.
Leia também

Ataque a sites do governo foi 3º do ano e o maior já registrado, diz Serpro
Site da Petrobras fica fora do ar e LulzSec assume autoria
Versão brasileira de site hacker sai do ar após grupo reivindicar ataques ao Governo
Grupo hacker LulzSec derruba site da Presidência e do Governo do Brasil
Em guerra com autoridades, LulzSec 'entrega' suspeitos ao FBI
Rede online da Sega é atacada por hackers; dados de usuários foram comprometidos
Grupo hacker vaza lista com 62 mil senhas do Facebook, Twitter e contas de e-mails

UOL Tecnologia: O Governo falou que a ação desta madrugada foi só um ataque, que não teve invasão e que vocês não derrubaram o site. Você concorda?

Bile_day: O site foi derrubado, sim.

UOL Tecnologia: Eles disseram que ficou fora do ar porque optaram por isso, para evitar que vocês tivessem sucesso. Foi isso mesmo o que aconteceu?

Bile_day: Nossa meta foi, de início, causar impacto ao mirar nossos canhões para eles. Com isso, conseguimos reunir novos membros, que estão trabalhando neste momento para obter informações e divulgar.

UOL Tecnologia: Então agora vocês continuam atacando? Os alvos são os mesmos sites?

Bile_day: Não posso divulgar quais sites estamos trabalhando ou iremos trabalhar. Mas todos serão informados através do Twitter e de nosso site que voltará com mais força. Não foi por causa de uma suspensão de conta [o site do grupo saiu do ar na tarde desta quarta] que vamos parar. E também iremos retaliar o provedor que nos suspendeu [Voico.net].

UOL Tecnologia: Vocês estão tentando esses ataques há muitos dias?

Bile_day: Como eu já disse, o ataque desta madrugada foi apenas um aviso de que estamos aqui e que vamos tornar público tudo o que o Governo esconde.

UOL Tecnologia: O ataque desta madrugada foi feito por meio de computadores zumbis ou por pessoas que apoiam vocês? Ou com os dois recursos ao mesmo tempo?

Bile_day: Como fizemos isso não vou poder dizer, mas temos colaboradores praticamente em todos os estados do Brasil. A respeito do ataque desta madrugada, não usamos nem 10% de nossos canhões.

UOL Tecnologia: Por que os ataques vieram da itália?

Bile_day: Prefiro não responder essa pergunta.

UOL Tecnologia: A Polícia Federal participou de uma reunião com o Serpro para discutir o caso. Vocês não têm medo?

Bile_day: Não temos e não podemos ter medo de tentar a podridão que está encubada no Governo.

UOL Tecnologia: E como vocês vão fazer para mostrar o que chamam de podridão?

Bile_day: Estamos reunindo documentos obtidos nas investidas que fizemos e iremos colocá-los a disposição para que todos os brasileiros vejam e se juntem a nós.

UOL Tecnologia: É uma espécie de Wikileaks?

Bile_day: Não, mas essa é apenas uma de nossas metas.

UOL Tecnologia: Quais as outras?

Bile_day: Não posso falar agora, pois ainda está em fase inicial. Para não complicar as nossas investidas, somente depois irão saber.

UOL Tecnologia: Qual a mensagem que o grupo quer passar?

Bile_day: Só queria ressaltar que não somos os vilões dessa história. O Governo quer que todos os brasileiros pensem que somos assim, mas não somos.

UOL Tecnologia: E por que vocês não se acham os vilões da história?

Bile_day: Vou lhe responder com outras perguntas: você acha justo pagarmos impostos como pagamos no Brasil? Pagar altas taxas de juros? Ver pessoas morrendo em hospitais públicos, enquanto os governantes passeiam pelo mundo? Acho que não.

UOL Tecnologia: Como você acha que as ações do grupo podem mudar o que acontece no Governo?

Bile_day: Acreditamos que em nossas investidas iremos mobilizar milhares de pessoas no Brasil e fazer com que elas acordem para nossa realidade e tomem alguma atitude. Seja com manifestações, ataques – seja como for, os brasileiros não podem ficar parados diante disso.

UOL Tecnologia: Vocês se acham justiceiros? Os “Robin Hoods” da internet?

Bile_day: Não nos achamos justiceiros, apenas lutamos pelo que achamos certo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a abafh pelo seu post:
exor2012 (19-06-2012)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
23-06-2011, 10:35 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2011 10:37 AM por Halmenara.)
Resposta: #2
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Hacker deveria usar a inteligência que eles têm para facilitar a vida dos outros. Já que querem se dedicar tempo de graça para mostrar a capacidade que eles têm, então que façam coisas úteis. Para quem quer acabar com a internet gratuita eles estão dando um prato cheio de motivos. Eles conseguem ludibriar sistemas complexos mas não conseguem ludibriar um cerceamento esporádico? Eu me coloco em primeiro nos sites de busca sem pagar nada e sem enganar ninguém, só uso um pouco a cabeça. Se toda internet estivesse contra, vá lá! Por que a internet não cala um Alex Jones por exemplo? E se, quem cerceia (ainda esporadicamente) for infiltrados independentes? Essas empresas são S/A e não é apenas um falando ou mandando ou enganando. O processo de decisão deles é bem diferente do nosso que somos autônomos.
Eu acho que isso é papo furado para poderem aparecer na media. Não consigo dar crédito à quem possa provocar dano à mim e à outros, até inocentes, para que receber elogios de inteligência privilegiada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2011, 10:45 AM
Resposta: #3
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Respeito sua opinião, mas juro que não entendí o que sua resposta tem a ver com o tema.
Eles estão lutando contra todo o cerceamento de informação feito pelos governos, mídia e bancos. Estão convocando todos os cidadãos a participar e não estão buscando status, é uma revolução amigo, uma revolução pelos direitos do povo, no mínimo direito a verdade.
A internet como vc disse já tentou calar wikileaks, já tentou calar tantos Alex Jones que fica difícil citar e não de hoje, mas já a alguns anos os Anonymous vem lutando e atacando justamente quem tenta cala-los, não por parceria ou algo do tipo, mas pela tentativa de controlar e censurar informações.

E acredite, não existe papo furado, o movimento é real, é mundial e vai colocar na mesa muitas mentiras e muitas verdades como as que perseguimos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2011, 11:36 AM
Resposta: #4
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
E só completando, no dia em que por meio desses ataques os governos bloquearem a internet, o plano estará completo.
Nada melhor do que a opressão a força para despertar o povo.
Mais creio que isso nao vai acontecer pq os governos utilizam da internet para vigiar os passos do povo. Os sites conhecidos como redes sociais sao importantes para se traçar o perfil do quanto controlado o gado está.
O orkut faz seu papel direitinho e todos sabemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
23-06-2011, 11:43 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2011 11:45 AM por Halmenara.)
Resposta: #5
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Papo furado deles, não o seu. Você esta trazendo informação (e quanta!), é o nosso papel. Não acredito que eles estejam arquitetando isso com o fim que esteja parecendo, pois existem outras formas de de se fazer isso, de conscientizar as pessoas e de atacar o que precisa ser atacado bem no calcanhar de aquiles dele. Só que isso demanda tempo e paciência.
Não acredito que seja essa a via melhor. Quem dera que esses ataques fossem o que bastasse. Não podemos esquecer que existem "hackers" pró-governo e bem pagos. Batendo de frente só vão conseguir glória e represálias que não prejudicarão apenas à eles mas à outros também podendo provocar e/ou adiantar o cerceamento que interessa ao governo. É só ver a atitude clara e aberta do Sarney e do Collor em relação à lei que abriria os arquivos históricos do Brasil. Para mim isso é um grupo de guerrilha querendo peitar uma divisão inteira de um exército em guerra convencional.
Devemos fazer alguma coisa sim, só não acredito que seja dessa forma. Deveriam atacar a conta bancária dos políticos e não do País que é nosso.
Certa vez, minha esposa que é professora do Estado, recebeu durante cinco meses um valor a mais, por erro da secretaria, que ela pensava ser relativo à alteração do número de aulas e de adicional noturno etc. Quando perceberam o erro ela teve que devolver à vista.
Esse mês (anos e anos depois) aconteceu algo parecido. Precisamos do dinheiro e não podemos gastá-lo. Se isso for resultado desse ataque, eu não acharia justo passar por essa privação com a desculpa de que estão atacando um governo corrupto e nós tendo que pagar o pato dessa forma.
Se eles fossem pontuais, atacando os responsáveis do governo, teriam a minha simpatia. Quebrar o hospital que construímos com o nosso dinheiro para protestar contra os médicos safados que entraram depois? Sei não... Eu quebraria a cara dos médicos não a instituição!
Esse é o meu ponto de vista, em todo caso vou desejar estar errado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2011, 12:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2011 12:26 PM por abafh.)
Resposta: #6
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Pois é, foi exatamente o que não entendí na sua posição.
Em que momento eles propuseram ou fizeram ataque a contas ou dados de cidadãos comuns?
Pelo que venho acompanhando da história deles que remonta sua "fundação" em 2003 e suas ações mais ativas a partir de 2008 nunca prejudicaram ou atacaram dados de cidadãos, mas sim de instituições e governos, abrindo arquivos e dados de governantes e instituições corruptas.
Entre outras coisas o grupo foi responsável pela prisão de redes inteiras de pedofilia, monitorando juntando e entregando a polícia dados dos criminosos.
Daí vem uma pergunta que muitos vem se fazendo. Pq só agora? Porque eles decidiram declarar guerra ao sistema, para entender eis mais um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=MZZVETrrS...r_embedded

Pensa bem, será que por receio de que quem perca no fim das conta sejamos nós, nós não estamos fazendo o que fomos programados desde a infânica? Será que na "inação" pelo medo nós não estejamos justamente ajudando a perpetuar o sistema cada vez mais opressor e controlador?
Foram essas questões que levantei para mim mesmo quando começei a ver o desenrrolar da história. A que conclusão cheguei?
Prefiro correr o risco de errar e cair em uma armadilha do que só continuar debatendo e entendendo que sou feito de fantoche pelo sistema sem me mover ou apoiar uma movimentação para enfrenta-lo.

Outra coisa importante, tenho muito a perder como a maioria aqui. Sou pai de 3 crianças, autônomo e minha esposa funcionário pública, do TJ, e ninguém melhor do que ela para saber que no nosso país, justiça é uma palavra fantasma e sem significado, até quando aceitaremos isso quietos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2011, 12:46 PM
Resposta: #7
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Ao realizarem ataques desordenados e sem efetividade, o que esses hackers conseguem é atrair para si a antipatia da população em geral, que, se não tem algum prejuízo direto com o ato, ao menos fica simpática aos órgãos oficiais, que controlam as mídias e os classificam como baderneiros, agitadores, anarquistas, etc. Assim, quando promoverem alguma ação efetivamente positiva para a coletividade, de modo coordenado e contra o alvo certo, não terão o respaldo popular, pois já estão rotulados. Em suma, fazem o jogo do sistema. E mais, quem garante que muitos desses hackers somente fazem o seu showzinho para serem percebidos e recrutados pelo sistema? Por isso, antes de se engajar nessas "cruzadas" é preciso analisar bem a situação. Não é bom ser peão, em nenhum dos lados do tabuleiro, pois são os primeiros a caírem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
23-06-2011, 12:50 PM
Resposta: #8
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Devo ter me expressado mal. Não quis dizer, no caso citado, ou insinuar que eles tenham atacado os cidadãos, mas como não sei o que deriva desses ataques à sistemas, supus que o possível erro fosse decorrente da desordenação provocada pelo ataque, alguma coisa que tenha fugido ao controle.
Como lhe disse tomara que eu esteja errado, mas continuo achando (não posso ter certeza) que o ataque deveria ser pontual. Se cada vez que um desses políticos votassem contra os interesses do povo, também sentissem-se ameaçados creio que a história seria outra. Uma instituição é poderosa financeiramente para deter ou corrigir os efeitos desses ataques, mas a pessoa física do político não, então a ameaça seria maior. Mesmo assim seria ilegal e devemos preservar as leis. Temos sim é que desenvolver capacidade intelectual e força cívica para mudarmos essas leis quando elas se tornarem obsoletas. Mas agir contra a ordem estabelecida irá abrir precedentes para outros com intenções nem tão louváveis.
Você deve se lembrar de um livro que analisava cada parlamentar com uma bola branca e uma bola preta, dizendo quando ele votou a favor ou contra os interesses do povo. Isso teve um tremendo efeito na votação da Assembléia Constituinte. Algo assim eu considero mais efetivo.
Se quisesse ser mais efetivo num ataque desses eu não atacaria o Serpro, eu atacaria a Globo e a Record. Eu mexeria no bolso deles e não no nosso próprio bolso. Nesse caso eu estaria atacando o setor de "Relações Públicas" dos médicos e não o "Hospital".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2011, 01:34 PM
Resposta: #9
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Apoio eles, que estão atacando realmente,sugando informações direto da fonte,isso vai fazer com que as pessoas acreditem mais, quando tudo começar a ser revelado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2011, 02:07 PM
Resposta: #10
RE: Primeira Guerra Mundial Digital em andamento - Divulguem e ajudem!!!
Muitos levantaram, e com razão, que a falta de clareza nos objetivos do grupo era um problema, mas as respostas já começaram a surgir.

Na primeira fase aqui no Brasil, o LulzSec e Anonymous tem como meta atingir os 100.000 seguidores no twitter e logo alcançado o objetivo começar a armar e realizar movimentos e manifestações pacíficas contra o governo, nas ruas, exercendo nossos direitos e cidadania.

Para quem se interessar em acompanhar ou participar:
http://twitter.com/LulzSecBrazil
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial Sann 11 14,976 27-06-2018 12:02 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
Exclamation O Poder Executivo Mundial (Mega-post) Sann 16 29,049 27-06-2018 12:02 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
Exclamation [Alerta] A Implementação da Nova Ordem Mundial é uma Realidade Irreversível Sann 36 24,582 27-06-2018 12:00 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Israel realiza maior exercício de guerra de sua História Pescada 6 3,920 05-08-2015 02:42 PM
Última Resposta: Fire Fox
  Calote da dívida americana pode coloca em risco economia mundial tribalwarriorvictor 7 6,889 11-07-2011 02:35 PM
Última Resposta: paupau

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 130 usuários online.
» 3 Membros | 127 Visitantes
ULTRON

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,634
» Último Membro: lucas84rj
» Tópicos do Fórum: 25,488
» Respostas do Fórum: 271,547

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:56 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 261
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 10:44 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 65
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 141
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:01 AM
» Respostas: 171
» Visualizações: 9721
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 08:40 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2201
ABORTO
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:32 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 572
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 169
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22307
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3164
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 329
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441341
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 174
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 238
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:57 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 724
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
Ontem 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8107
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1419
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26744
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 195
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 295
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 908
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 511
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
17-09-2018 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 540
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
17-09-2018 09:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 823
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
17-09-2018 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 829
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 644
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 282

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial