Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto Blue Beam não é mais ficção
08-11-2016, 10:11 AM
Resposta: #91
RE: Projeto Blue Beam não é mais ficção
11 de Setembro: 3 teorias de conspiração


15 anos depois dos ataques de 11 de setembro no Estados Unidos, diversas teorias conspiratórias continuam populares. De um modo geral, as formulações se concentram em torno de supostas "perguntas não respondidas" pelos relatórios sobre o incidente e sugerem que o governo americano pode ter planejado os ataques juntamente com o exército.

1. Falha ao interceptar os aviões sequestrados

A pergunta: Por que a força aérea mais poderosa do mundo não conseguiu interceptar nenhum dos quatro aviões sequestrados?

O que os teóricos da conspiração dizem: O vice-presidente dos Estados Unidos na época, Dick Cheney, teria dado ordens para que o Exército não tentasse recuperar os aviões das mãos dos sequestradores.

O que os relatórios oficiais dizem: Este foi um sequestro múltiplo incomum, com violência a bordo, e no qual o transponder, que transmite a localização exata do avião, foi desligado ou alterado. Um exercício militar de rotina também estava acontecendo no mesmo dia do comando da defesa aérea americana e teria havido confusão e falta de comunicação entre o controle de tráfego aéreo civil (FAA) e o Exército. O equipamento do Exército também estava obsoleto e foi planejado para procurar sobre o oceano por ameaças na Guerra Fria, segundo oficiais.

2. A queda das Torres Gêmeas

A pergunta: Por que as Torres Gêmeas caíram tão rapidamente e dentro da própria área que ocupavam, após incêndios em poucos andares que duraram somente uma ou duas horas?

O que os teóricos da conspiração dizem: As Torres Gêmeas foram destruídas por demolições controladas. As teorias se referem ao desmoronamento rápido dos prédios (que durou cerca de 10 segundos) e aos incêndios relativamente curtos (56 minutos no World Trade Center 2 e 102 minutos no World Trade Center 1). Além disso, haveria relatos de pessoas que teriam ouvido sons de explosões antes da queda e objetos sendo arremessados violentamente para fora de janelas nos andares inferiores.

O que os relatórios oficiais dizem: Um inquérito extenso feito pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia concluiu que os aviões romperam e danificaram colunas de suporte do edifício e deslocaram materiais à prova de fogo. Cerca de 39 mil litros de combustível de avião foram espalhados por diversos andares, dando início a incêndios generalizados. As temperaturas de até mil graus Celsius fizeram com que o piso dos andares cedesse e as colunas se curvassem, provocando os sons de "explosões". O peso dos pisos de cada andar criou um peso muito maior do que as colunas dos edifícios foram projetadas para sustentar. Objetos foram expulsos pelas janelas dos andares inferiores na medida em que os andares de cima desmoronavam. Além disso, as demolições controladas são sempre iniciadas dos andares de baixo até os de cima, ao contrário do desmoronamento das Torres.

Nenhuma evidência de explosivos foi encontrada nos edifícios, apesar das buscas. E tampouco há evidência de rompimento proposital de quaisquer colunas ou paredes, o que é feito rotineiramente em uma demolição controlada.

5. O colapso do edifício 7 do World Trade Center

A pergunta: Como é possível que um arranha-céu que não foi atingido por um avião tenha desmoronado tão rapidamente e simetricamente, quando nenhum outro prédio revestido de aço caiu por causa de incêndios?

O que os teóricos da conspiração dizem: O edifício 7 do World Trade Center foi destruído por uma demolição controlada usando explosivos e materiais inflamáveis. O foco da teoria inicialmente era uma frase dita pelo dono do prédio, Larry Silverstein, em uma entrevista de TV. Ele falava sobre a retirada dos bombeiros do edifício, mas a expressão que utilizou fez com que sua fala fosse interpretada como uma alusão ao momento em que os explosivos foram detonados. Agora o foco mudou para a velocidade do colapso do edifício, que esteve próxima à velocidade de queda livre durante 2,25 segundos. Argumenta-se que somente explosivos poderiam fazer com que o prédio desmoronasse tão rapidamente. Alguns cientistas , que são céticos quanto ao relato oficial, examinaram quatro amostras de poeira do Marco Zero e dizem ter encontrado material termítico, que reage violentamente em contato com o calor. Eles dizem ainda que toneladas de materiais explosivos foram colocados dentro não só do WTC7, mas também das Torres Gêmeas.

O que os relatórios oficiais dizem: Uma investigação de três anos feita pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia concluiu que o prédio desmoronou por causa de incêndios incontroláveis, que foram causados pelo colapso da torre norte e que queimaram o prédio por sete horas. Os encanamentos que levavam água até o irrigador de emergência foram rompidos. Não foram encontradas evidências de cargas explosivas e não há registro da série de explosões que seriam esperadas no caso de uma demolição controlada. Também haveria uma explicação para o "material termítico" que os cientistas encontraram na poeira - é só um tipo de tinta básica.

Calcula-se que 1,2 milhão de toneladas de materiais de construção foram pulverizados no World Trade Center e a maioria dos minerais que estavam nos materiais estão presentes na poeira. Uma amostra mais extensa da poeira não achou evidências de explosivos, de acordo com um relatório do Instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos e com outro relatório, produzido pela empresa de inovação científica RJ Lee.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (15-11-2016)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
08-11-2016, 03:52 PM
Resposta: #92
RE: Projeto Blue Beam não é mais ficção
(07-11-2016 06:55 PM)ruicoelho Escreveu:  ...Em um incêndio, ["(torres gémeas)"] onde por vezes se atingem temperaturas da ordem dos 1300 a 1400 graus, dependendo dos materiais, uma estrutura em tronco de madeira, com um diâmetro razoável, resiste mais ao evoluir do fogo do que uma estrutura em aço. Se repararem, depois de um incêndio, as estruturas de aço ou ferro, de metal vá lá, todas acabam por ruir. Mas, se a estrutura for antiga e de madeira, regra geral fica o esqueleto acabando por rui só o telhado, ficando a estrutura em madeira ainda algo consolidada.

Porque acontece isto?

Quando se dá um incêndio numa estrutura metálica, a propagação térmica é rápida e muito elevada o que conduz a dilatação e pontos de fusão no vigamento que faz com que a estrutura acabe por ruir, por curiosidade bem rápido. Podem constatar o facto a qualquer momento, quer ao vivo quer na Tv...

Caro Rui, interessante explicação, mas o que tem a ver com meu exposto?

Seria mais proveitoso trazer respostas para o metal derretido escorrendo do edifício, de fato gostaria muito de ver respostas com laudos e análises oficiais para isso, infelizmente não existem.

Não entrarei no mérito do que a teoria oficial diz ter encontrado ou não, eles podem dizer qualquer coisa, é fato quem vai poder contrariar, não temos e nunca teremos acesso as evidências, agora quando trouxerem as evidências a público, quando fizerem análises em diversos laboratórios, ai começaremos a ter uma investigação real.

Como lhe falei antes, é fato que as vigas cederam, se não o prédio não teria caído, mas não há explicação oficial que seja convincente para o porque de o prédio cair num padrão de demolição, sendo que os incêndios enfraqueceram as partes superiores do edifício, esperando-se um tombamento em diagonal da parte superior afetada, não aquele padrão que não faz sentido nenhum, levando em consideração que a estrutura não colapsa em si própria até a base sem uma perfeita implosão, algo que um atentado desses não conseguiria ter feito.

Caro Rui, tente fazer uma reprodução do WCT e tente fazer o prédio todo implodir somente com os danos causados pelo avião.

O único modo de conseguir fazer isso é com técnicas de demolição, entenda que um avião não é suficiente para o padrão reproduzido lá.

Em vez de vir falar de madeira, tente então explicar de um modo sério, as explosões que aparecem nos vídeos momentos antes da queda do edifício, afinal a teoria oficial diz que foi o metal se curvando, mas eles nunca fizeram uma reprodução para provar tal fato fictício, tente obter aquele som deste modo, ou pelo menos vejamos se eles nos disponibilizam algum experimento disso.

A teoria oficial diz que o peso dos andares superiores caindo provocou a queda dos inferiores, mas não se pergunta porque a parte superior não afetada pelo incêndio simplesmente não tombou, o que seria um padrão natural mais plausível, eles criam uma maquiagem muito mais difícil em vez de explicarem porque não foi pelo mais provável.

Francamente, com toda a pressa deles em limpar a cena do ocorrido quantas provas vitais se perderam?

Realmente discutir com o Sr. é algo muito tedioso, penso que ambas as partes mostraram suas visões, portanto deixo ao leitor tirar sua conclusão, e não pretendo continuar neste debate sem fim.

Cumprimentos, Pistoleiro.

Pistoleiro

One Shot, One Kill, No Luck, Just Skill!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Pistoleiro pelo seu post:
Doc S (08-11-2016), marcosarierom (08-11-2016), ruicoelho (08-11-2016)
08-11-2016, 05:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2016 06:02 PM por ruicoelho.)
Resposta: #93
RE: Projeto Blue Beam não é mais ficção
(08-11-2016 03:52 PM)Pistoleiro Escreveu:  ...
Caro Rui, tente fazer uma reprodução do WCT e tente fazer o prédio todo implodir somente com os danos causados pelo avião.
...

Para finalizar e lhe dizer que foi um gosto conversar consigo...
Até uma próxima. Obrigado.
Seguem as simulações que pediu.















Citar:Em vez de vir falar de madeira, tente então explicar de um modo sério ...

Nota: falei do caso da madeira para lhe tentar provar que o aço não é assim tão robusto como todos imaginam. Pensei que desse conta desta minha intenção... enfim ()


Citar:Foram os incêndios, combinados com uma característica tecnológica dos arranha-céus, que os puseram abaixo. No impacto, cada área atingida alcançou imediatamente a temperatura de 450 graus Celsius, o ponto de combustão do querosene de aviação. Cada Boeing levava combustível suficiente para voar por mais 4.000 quilômetros — ou para queimar por algumas horas. Divisórias e móveis de madeira e plástico incendiaram-se também. A temperatura chegou aos 1.000 graus. O aço não se funde nesse ponto, mas perde dureza. Sustentados pelas colunas de aço de sua armação exterior, como gaiolas, os edifícios tiveram várias delas cortadas pelo efeito faca da penetração dos aviões. Depois, chegaram depressa ao ponto de colapso estrutural por causa do peso nas partes superiores aos pontos em que aconteceram os choques. O topo de cada torre sustentava um engenho cuja função era contrabalançar os efeitos do vento. Para garantir a resistência da estrutura a ventanias de até 320 quilômetros por hora, que deslocavam lateralmente a parte mais alta dos edifícios mais de 1 metro, essa placa de aço e concreto, montada sobre roletes, movia-se sempre na direção oposta à inclinação, impedindo que se alterasse o centro de gravidade do conjunto
.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (15-11-2016)
14-01-2017, 11:50 AM
Resposta: #94
RE: Projeto Blue Beam não é mais ficção




Bem, acho que temos de dar acesso a todos aqui para informações de quem já esteve como nós, de quem pesquisou muito e hoje, tem seus motivos e motivos plausíveis para não crer mais nisso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
18-04-2017, 02:14 PM
Resposta: #95
RE: Projeto Blue Beam não é mais ficção
Então, vejamos o mais recente teste do Blue Beam:





Como muitos questionaram antes, como isso é possível? Como é possível uma projeção holográfica sem anteparo?

Provavelmente eles estejam usando algum principio físico a fim de criar uma espécie de anteparo, quem sabe usem a própria camada de ozônio, ou usem mesmo outros feixes num espectro invisível a fim de criar um anteparo.

A questão é que mesmo sem saber como acontece, os hologramas andam aparecendo ai pelo céu...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
marcosarierom (18-04-2017)
18-04-2017, 05:20 PM
Resposta: #96
RE: Projeto Blue Beam não é mais ficção
(18-04-2017 02:14 PM)Doc S Escreveu:  Como é possível uma projeção holográfica sem anteparo?
Com dois feixes de luz em cores que não vemos e ao se cruzarem formam a cor branca (ou azulada).
A poeira e gas natural da atmosfera ajuda a ela aparecer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Doc S (18-04-2017), marcosarierom (Ontem)
21-06-2017, 06:51 PM
Resposta: #97
RE: Projeto Blue Beam não é mais ficção
Você ainda acredita que uma invasão alienígena holográfica não é possível? Veja isto:

Um artigo interessante foi postado na Internet, alertando quanto a possibilidade dos governos usarem a tecnologia holográfica para forjarem uma invasão alienígena. Veja o artigo, seguido de um vídeo mostrando a capacidade dessa tecnologia:

Com os avanços tecnológicos, não é de admirar que a projeção holográfica seja cada vez mais realista à medida que os anos passam. Como uma espécie, nós sempre permanecemos divididos em nossas diferenças.

Olhe para o nosso mundo agora: o terrorismo está em ascensão, jogando as religiões uma contra o outra. Os seres humanos ainda estão lutando a mesma guerra que nossos antepassados ​​lutaram há milhares de anos atrás. As Cruzadas, as Guerras Mundiais ou qualquer outra guerra na história da humanidade começaram quando o ódio foi permitido de escalar e um “inimigo” comum foi percebido como “ruim”.

Ronald Reagan, Bill Clinton e o filme do Dia da Independência têm um ditado comum: “Unir o mundo contra um inimigo comum”. Este é o lugar onde a Fraude Alienígena da Nova Ordem Mundial entra. O link abaixo também apresenta o Project Blue Beam: A primeira teoria da conspiração que previu isso. A ideia foi iniciada em 1994 pelo teórico da conspiração e jornalista Serge Monast, o qual afirmou que a NASA está tentando implementar uma religião da Nova Era com o anticristo como sua cabeça.

Em 1996, Monast e outro jornalista não identificado morreram de ataque cardíaco, o que levou os defensores da teoria a acreditarem que foram de fato assassinados. Também se acreditava que o governo canadense sequestrou a filha de Monast para impedir que ele investigasse mais.

Assista o vídeo abaixo para ver o quão avançada a projeção holográfica se tornou, e por que os medos de projeção alienígena alienígena estão agora em alta de todos os tempos do que nunca.





O Projeto Blue Beam é uma das mais famosas teorias de conspiração de todos os tempos, já que ainda é um dos temas mais discutidos. Foi o início de muitas conspirações – por causa da tragédia que aconteceu com seus autores originais.

Além disso, tem havido evidências e muitos vídeos ressurgindo sobre “cidades nas nuvens” – a maioria dos quais apareceu na China. Muitos têm dito que este é o resultado do Projeto Blue Beam, anos após a primeira previsão – mas que finalmente o fez. Lentamente, algumas conspirações, como o Project Blue Beam, estão finalmente se desenrolando.

Certamente a tecnologia holográfica está bem avançada, mas seria suficiente para projetar coisas imensas no céu? Quem viver, verá.

Fonte

Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui

Obviamente existe também a possibilidade de utilizarem esse mesmo recurso para uma falsa aparição do Messias. Fiquemos atentos.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
jonas car (Ontem), marcosarierom (Ontem), rmuller (Ontem), ULTRON (Ontem)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Projeto AURORA/TR-3 Black Manta Doc S 12 2,051 28-05-2017 05:41 PM
Última Resposta: Doc S
  Sobre o Projeto Blue Beam no Programa Lucimara Parisi FaNtOmAs 11 16,014 14-01-2017 11:48 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Projeto Blue Beam meupaicuidademim 49 35,425 01-05-2016 10:57 PM
Última Resposta: Elenin20182024
Exclamation Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM Mediador 47 25,837 22-04-2016 02:06 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Chemtrails: Fibras Misteriosas Caem do céu, Mais uma vez, no Estado do Arizona admin 1 1,305 12-11-2015 02:49 PM
Última Resposta: Chronoplast

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 2 Membros | 132 Visitantes
rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,752
» Último Membro: Kaiquementeaberta
» Tópicos do Fórum: 24,323
» Respostas do Fórum: 258,680

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 09:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1180
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:53 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 339
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:31 AM
» Respostas: 250
» Visualizações: 13177
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 03:08 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 643
Eutanasia e Indenização Milionaria. Mais Uma Agenda?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:42 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 333
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 1177
» Visualizações: 492587
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 10:27 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 15112
Compra de arma de fogo
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:06 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18645
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 07:02 PM
» Respostas: 373
» Visualizações: 59160
Alimentos falsificados
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 06:46 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1662
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 05:17 PM
» Respostas: 408
» Visualizações: 117774
[FILME] Não Mencionem os Reptilianos
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:48 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 13440
Evolução da inteligencia artificial
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3327
empresa de biotecnologia quer trazer 20 corpos de volta a vida
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 10:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 641
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:28 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4305
Força Aérea dos EUA se prepara para guerra espacial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:28 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 578
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:18 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2786
Projeto Blue Beam não é mais ficção
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-06-2017 06:51 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 48288
Ataques terroristas deixam mortos e feridos em Londres
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-06-2017 01:38 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2664
A caixa preta do BNDES
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-06-2017 12:20 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 5996
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-06-2017 11:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1485
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-06-2017 08:59 PM
» Respostas: 318
» Visualizações: 79682
Hitler viveu e morreu no Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-06-2017 03:23 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 21287
[Opinião] Ataque contra congressistas republicanos é False Flag para promover Trump
Última Resposta Por: want_to_believe
20-06-2017 11:17 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1082
Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2017 03:23 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1449
Bunkers: Como a elite tem preparado sua casa para o apocalipse?
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2017 03:00 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 945
108 milhões de jovens com menos de 19 anos estão obesos, mostra estudo
Última Resposta Por: Angelick
19-06-2017 11:26 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 777
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
18-06-2017 04:04 PM
» Respostas: 1070
» Visualizações: 101322
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Última Resposta Por: ked
18-06-2017 12:08 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1947
Conheça o superantibiótico capaz de combater bactérias resistentes
Última Resposta Por: Icarox
17-06-2017 09:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 610

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial