Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
24-04-2012, 11:58 AM
Resposta: #1
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Pesquisando sobre os implantes de chip, achei esse vereador que criou um projeto de lei (não achei o numero), tentando impedir que seja feito implante de chip sem o consentimento da pessoa. Taí um sujeito que abordou um tema que ninguém abordou.

Citar:
A implantação de chips em seres humanos

Vereador Francisco Garcez
[Imagem: francisco+garcez+da+CEA.jpg]

O vereador Francisco Garcez, PSDB, reafirma a relevância do seu projeto de lei, que tramita na Câmara Municipal de Curitiba, prevendo a utilização de chip em pessoas moradoras em Curitiba, cujo teor é o seguinte:

Art. 1º - Ficam salvaguardadas a desobrigação das pessoas de qualquer idade, sexo, religião, profissão, residentes no Município de Curitiba, sob qualquer aspecto, argumento ou imposição de vontade alheia, de serem portadoras em seu corpo de circuitos eletrônicos conhecidos tecnicamente como "transponder", chip, biochip, microchip ou qualquer outro nome que venha receber algum tipo de disposistivos eletrônicos e congêneres que tenham por finalidade monitorar seres humanos a partir de implante do equipamento sob a pele humana.

Art. 3º - Fica proibido o Executivo Municipal de manter qualquer relação comercial, convênio, programa voluntário, financiamento ou participação com a divulgação, produção, comercialização e/ou distribuição de "transponder", microchip, biochip ou tecnologias congêneres com finalidade de serem implantados em seres humanos dentro do município de Curitiba.
O tema, segundo Garcez, é motivo de preocupação e de sucessivos debates e vem ganhando espaço no meio da sociedade brasileira, onde jornalistas, médicos, políticos e juristas se manifestam sobre a questão da implantação do chamado chip em seres humanos. "Como se vê não tem nada a ver com a tal da teoria da conspiração", avisa o vereador.

O texto abaixo é um artigo publicado pelo Juiz Demócrito Reinaldo Filho ( publicado em 2006 e que vem sendo republicado e discutido em vários congressos do mundo jurídico).

Citar:
A implantação de chips em seres humanos

Juiz Dr. Demócrito Reinaldo
[Imagem: juiz+demostenes+do+chip.jpg]
Demócrito Reinaldo Filho é juiz de Direito em Pernambuco, diretor do Instituto Brasileiro de Direito e Política da Informática (IBDI).Doutorando do curso de Direito da Universidade Estácio de Sá (RJ).

A implantação de chips em seres humanos para efeito de arquivamento e transmissão de informações de caráter pessoal cada vez desperta mais preocupações, sobretudo diante da disseminação desses artefatos eletrônicos. Esses pequenos aparelhos do tamanho de um grão de arroz (cerca de 12 milímetros) são conhecidos tecnicamente como transponders, microchips implantados sob a pele que, ao serem lidos por um dispositivo de scanner, fornecem com rapidez informações sobre seu portador. No início, os fabricantes desses microchips cutâneos divulgavam sua comercialização como sistema de identificação em rebanhos e animais de estimação, para poderem ser utilizados acoplados a unidades GPS, permitindo, por exemplo, a localização de um animal perdido. Depois, os chips passaram a ter outro tipo de aplicação, voltada sua utilização para a localização de pessoas seqüestradas .

Tem-se notícia de sua utilização também para o controle da entrada e saída de pessoas em certos lugares . Mas o tipo de utilização de chips em indivíduos mais disseminada atualmente parece ser para uso médico. O profissional que precisar tratar alguém que tenha implantado um dispositivo desse tipo sob sua pele tem apenas que passar um leitor sobre o chips e terá acesso ao histórico médico do paciente. Essa funcionalidade, de permitir que hospitais e médicos tenham informações precisas sobre cada paciente e sua condição de saúde, vem sendo propagada pelos defensores da tecnologia.

A disseminação do implante de chips em pessoas para uso médico ocorreu a partir de outubro de 2004, quando a FDA (Food and Drug Administration), agência que regula o uso de medicamentos e alimentos nos Estados Unidos, liberou o implante de transponders em seres humanos para essa finalidade. Uma empresa americana, aApplied Digital Solutions [04], logo se tornou líder nesse mercado, com a comercialização de seu produto, o Verichips utilizado para acessar informações sobre pessoas portadoras de certas doenças. Após ser implantado, em geral sob a pele do braço, o VeriChips pode ser lido por uma espécie de scanner, que identifica o código do portador e permite acesso através da Internet a um grande banco de dados mantido pela empresa, que armazena toda a ficha médica das pessoas cadastradas, contendo, por exemplo, tipo sangüíneo, tipos de doenças anteriores já apresentadas e tratamentos ministrados, entre outras informações.

Como se observa, a arquitetura da tecnologia dos chips permite tanto o monitoramento do indivíduo como o acesso a informações pessoais. O monitoramento de pessoas já é por si preocupante. Quando uma pessoa portadora de um chip passa por um local qualquer, equipado com sensores, sua identificação é checada automaticamente, e sua localização confirmada. Sensores nos mais diferentes lugares podem permitir um completo rastreamento das atividades da pessoa que tenha um chip desse tipo implantado em seu corpo.

A tecnologia possibilita desenvolver um verdadeiro e completo sistema de vigilância, a ser utilizado pelas mais diversas instituições (policiais, militares, médicas, comerciais, industriais etc.), "criando uma nuvem de vigilância e monitoramento, uma atmosfera policialesca, que é a base da sociedade de controle preconizada por Gilles Deleuze" [06]. Pelo simples cruzamento de dados de localização, é possível extrair conclusões a respeito do comportamento de uma pessoa (como, por exemplo, os locais que freqüenta, o horário, o tempo que permanece em determinados locais etc.) [07].

Se a simples possibilidade de monitoramento dos deslocamentos de uma pessoa já é altamente preocupante, como se mencionou, o que se dizer dessa funcionalidade atrelada à possibilidade de acesso automático a dados sensíveis da pessoa monitorada? É de arrepiar, não é? Pois é exatamente isso o que permite a tecnologia do VeriChip. Não somente identificar uma pessoa que passe sob o campo de alcance de um receptor ou scanner, mas, ao mesmo tempo, levantar informações altamente sensíveis (dados médicos ou qualquer outro) sobre essa mesma pessoa.

A empresa que comercializa esse produto, além de exercer um monitoramento da vida da pessoa, através dos dados sobre a identidade e dos deslocamentos individuais que a tecnologia permite registrar, controla muitas outras informações que ficam disponíveis na sua base de dados. Não é o acesso ao número de informações contidas no próprio chip que preocupa. O VeriChip não é um simples dispositivo localizador, mas funciona em conexão com um sistema de banco de dados mantido pela empresa que desenvolveu sua tecnologia.

O chip implantado contém em geral informações limitadas, às vezes um simples código pessoal, mas o scanner que faz sua leitura funciona atrelado a uma potente base de dados, ampliando sobremaneira o grau de controle de informações pessoais [08]. Essa base de dados é formada pelo histórico de informações médicas do paciente e é alimentada sempre que este se submete a novo tratamento. O banco de dados, com todo esse manancial de informações médicas, fica à disposição dos usuários do sistema para pesquisas posteriores.

O correto seria simplesmente proibir a utilização desse tipo de tecnologia, diante do seu potencial invasivo, em favorecimento da privacidade individual? A resposta é negativa, pois o uso que se pretende desse tipo de tecnologia traz resultados benéficos à pessoa titular dos dados armazenados. A saúde e, em alguns casos, a própria vida do indivíduo é que pode estar em jogo e sua preservação pode depender da implantação desse tipo de mecanismo. Além do mais, o paciente, ao aceitar a implantação do chip, não abre mão de sua privacidade, pois tem expectativa de que os seus dados pessoais não sejam utilizados para outra finalidade que não o tratamento de sua saúde e que permaneçam sob garantia de confidencialidade.

É o tipo de tecnologia, no entanto, cujo uso necessita ser altamente regulamentado, estabelecendo-se limites no acesso das informações e definição de responsabilidades e obrigações de segurança dos dados para os mantenedores do sistema. A garantia de confidencialidade dos dados que formam o histórico médico do paciente deve ser assegurada por meio de cláusulas na contratação do serviço, presentes tanto no contrato entre a empresa que explora a tecnologia do VeriChip e o hospital ou médico, tanto quanto no termo de consentimento assinado pelo paciente, com especificação das pessoas autorizadas a ter acesso às informações contidas na base de dados, para evitar acessos indevidos. Tais instrumentos devem também incluir cláusulas contendo obrigações de segurança dos dados para a empresa que opera a tecnologia, em que sejam detalhadas as precauções de segurança contra acessos não autorizados (ataques hackers).

Em notícia publicada em site espanhol (em 12.07.06), é dado conhecimento de que em Porto Rico os VeriChips estão sendo implantados em portadores do mal de Alzheimer. A principal preocupação dos familiares de pessoas portadoras de Alzheimer é a segurança deles. Como se sabe, os portadores de Alzheimer pouco a pouco vão perdendo a memória, e a utilização da tecnologia do VeriChip permite prover tratamento adequado quando se perdem ou no caso de qualquer outra emergência, o que costuma acontecer com freqüência nos estágios avançados da doença [10]. Assim, o VeriChip pode ser uma ferramenta eficaz quando se busca oferecer segurança física aos doentes de Alzheimer e alívio emocional para seus familiares.
Nesse tipo de paciente, no entanto, os riscos à privacidade alcançam outro patamar de preocupações

Toda pessoa que autoriza a implantação de um dispositivo como o VeriChip precisa estar plenamente consciente do que faz, por causa do potencial de reflexos nocivos sobre sua privacidade individual. A coleta de informações sensíveis (dados médicos) de um indivíduo não pode ser feita sem seu expresso consentimento, sob pena de o ato ser considerado uma invasão não autorizada da privacidade [11]. Como a tecnologia do VeriChip também importa na inoculação de um objeto no corpo da pessoa, esse detalhe configura mais um motivo da necessidade de autorização do paciente. Toda pessoa tem direitos sobre o próprio corpo [12], e somente ela pode permitir a implantação de um dispositivo sob sua pele. O médico, portanto, tem que obter o consentimento do seu paciente antes de realizar o processo de implantação de um dispositivo como o VeriChip.

O consentimento informado é uma condição legal para produção de efeitos válidos em um contrato, por meio da qual uma das partes dá permissão baseada na apreciação e entendimento dos fatos e implicações de suas ações. Para tanto, esse indivíduo necessita estar em pleno gozo de suas condições mentais, não sofrendo qualquer tipo de doença que prejudique o seu poder de compreensão (por ocasião do ato de consentimento). Como explica o Prof. Pedro Dourado Rezende, "o conceito de permissão contratual (informed consent) subentende que aquele que permite sabe o que está permitindo. A parte que solicita permissão num contrato tem, portanto, a obrigação de esclarecer o necessário para que o outro contraente possa tomar uma decisão esclarecida. Um hospital, por exemplo, não pode achar que tem sua permissão para ministrar-lhe uma droga nova ou pouco testada sem antes lhe avisar que se trata de uma droga que ainda não foi suficientemente testada, dos riscos e das opções envolvidas. Um médico não pode extrair, enquanto você estiver anestesiado para cirurgia de apêndice, a sua vesícula só porque ele percebe ali um tumor. "Tentativa de salvar" não seria justificativa, pois você poderia, se perguntado, optar por tratamento não-cirúrgico ou por não se tratar. O corpo é seu e você tem o direito de dizer não a uma opinião médico].

Acontece que os pacientes de Alzheimer nem sempre estão em condições de discernir por si próprios, dificultando-se, por essa razão, a tomada do "consentimento informado". O portador desse tipo de doença costuma variar entre momentos de lucidez e momentos de esquecimento, o que torna difícil para quem contrata com ele avaliar se está no perfeito gozo de sua capacidade mental e se tem perfeito discernimento sobre o que faz [14]. È, portanto, delicado se permitir que um doente de Alzheimer contrate diretamente a utilização do VeriChip, sobretudo aqueles que se encontram em estágios avançados da enfermidade. A menos que sejam declarados incapazes para os atos da vida civil, mediante prévio procedimento judicial de interdição, os familiares não podem substituir o paciente no ato do consentimento, e sempre haverá dúvida sobre sua capacidade.

Essa é apenas uma das questões jurídicas que certamente aflorarão com a disseminação do VeriChip para fins médicos. A previsão é que essa tecnologia passe a ser utilizada também para monitoramento de pessoas que sofram de diabetes, de pressão alta ou outras doenças que indiquem a necessidade de eventual atendimento médico de urgência.

Se a propagação desse tipo de tecnologia traz resultados altamente benéficos para a sociedade, sempre é bom alertar para os riscos de sua utilização indevida. Quando nos acostumarmos com seu uso em larga escala, a possibilidade de relegarmos ou esquecermos os padrões de cuidados e regras rígidas de garantias que devem cercar sua utilização, tende a aumentar na mesma proporção. Sempre haverá o risco de as informações médicas serem utilizadas para finalidades não permitidas, como discriminação no emprego, na contratação com operadoras de planos de saúde, enfim, numa série de circunstâncias onde pessoas portadoras de doenças e fraquezas físicas sejam desfavorecidas. Por essa razão, ao lado do desenvolvimento de tecnologias invasivas, deve-se promover um reforço das normas e práticas protetivas da privacidade humana.

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 50 usuários diz(em) obrigado a beto pelo seu post:
(15-10-2012), 597091 (16-10-2015), admin (06-11-2012), Aileron (03-05-2012), Alexg (02-05-2012), alinell (06-11-2012), animais (24-03-2014), apocalipse17 (10-08-2013), Beobachter (18-07-2018), Carlos Eugênio (06-11-2012), Cida Oliveira (16-12-2012), Cristã (20-08-2013), Dinhotj (01-09-2014), Dwayne Johnson (20-08-2013), Fire Fox (09-12-2012), Gittarakuru (14-03-2014), gsouzax (15-09-2017), GU4RD1ÃO (04-05-2012), Gustavo Guerrear (15-10-2012), hk1321 (02-10-2013), IJahMan (14-03-2014), izziboy (01-05-2013), José Manoel F Morgado (25-09-2014), Jsantos302 (03-05-2012), Kaboom (20-08-2013), keylla_marina (06-11-2012), klanpaia (27-01-2014), Koala (02-10-2013), luckloose (20-08-2013), Luiz Fernandes (16-01-2014), Luizeitgeist (04-05-2012), Marcia Marcondes Guimaraes (17-10-2012), Mediador (03-01-2015), Motta (24-04-2012), Nacionalista BR (17-10-2012), Neo1 (14-08-2017), peagha (01-12-2013), Pescada (15-10-2012), Randradeknives (02-05-2012), Sann (02-05-2012), Siouxsiesyw (02-05-2012), snoop_dogg10 (02-05-2012), Taynara Melo (02-05-2012), TheBodyBuilder (04-05-2012), Truster (04-01-2016), Urtiga (02-05-2012), Vanessa_Michael (10-09-2012), watchman (02-05-2012), wmh (14-09-2016), Ze_ninguém (24-04-2012)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
24-04-2012, 12:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-04-2012 12:05 PM por Sann.)
Resposta: #2
Exclamation RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Bom... pelo menos alguém teve a iniciativa de se tentar ao menos fazer algo contra. Mas sinceramente o lobby e a pressão pelo Biochip é muito grande, pois envolvem os Rockfellers, Rothshields e toda claque de banqueiros sionistas que ja declararam que o objetivo é mesmo chipar toda a população global em prol da NOM.

Acredito que toda tentativa pelas vias legais serão obstruídas ou rejeitadas e me parece que somente restará aos que não desejarem por o chip, SOBREVIVER as margens da sociedade, sendo rotulado de rebelde e integrante de grupos de resistencia.

Acho que a população deve se preparar de todas as formas possiveis nas proximas semanas e meses, pois a situação vai exigir muita preparação e conhecimentos para se tentar ao menos sobreviver.

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
admin (06-11-2012), Beobachter (18-07-2018), Bluedroom (29-03-2015), Firenze (09-12-2012), Gittarakuru (19-02-2014), Inêz (03-05-2012), Koala (02-10-2013), luckloose (20-08-2013), Mana (05-02-2014), Mediador (03-01-2015), ulysses astori (10-12-2012), Vanessa_Michael (10-09-2012)
02-05-2012, 02:27 PM
Resposta: #3
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
É bom saber que ainda existem pessoas de ´´dentro da politica`` que tem caráter , é bom para nos dar força e coragem para vermos que essa gerra não está totalmente perdida .Sei que são muitas pessoas que vão ser a favor e vão se sujeitar ao implante do chip.. Mas nós não vamos ficar pra trás e vamos lutar com todas nossas forças impedindo ..Nós devemos lutar pelo nosso direito..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Taynara Melo pelo seu post:
Cida Oliveira (16-12-2012), luckloose (20-08-2013), Mediador (03-01-2015), Nanci Corrêa Martins NCMartins (05-11-2012), Sann (02-05-2012), Siouxsiesyw (02-05-2012), snoop_dogg10 (02-05-2012), Vanessa_Michael (10-09-2012)
02-05-2012, 02:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2012 03:12 PM por Carlos Eugênio.)
Resposta: #4
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
(02-05-2012 02:27 PM)Taynara Melo Escreveu:  É bom saber que ainda existem pessoas de ´´dentro da politica`` que tem caráter , é bom para nos dar força e coragem para vermos que essa gerra não está totalmente perdida .Sei que são muitas pessoas que vão ser a favor e vão se sujeitar ao implante do chip.. Mas nós não vamos ficar pra trás e vamos lutar com todas nossas forças impedindo ..Nós devemos lutar pelo nosso direito..

Só esqueceu de uma coisa Taynara, quem precisa de apoio não somos nós que somos os 99% e sim estes politicos que realmente se preocupam com os desejos da população. E é isso que precisamos fazer, um apoio massivo a esses poucos politicos que desejam fazer o bem pra maioria da população.

Essas pessoas sim que precisam do apoio do povo, pois afinal eles possuem cargo politico, eles podem legislar. Só falta ao povo, apoiar eles, pois quem tem poder é a maioria das pessoas, só falta transmitir esse poder as pessoas certas.

Nós somos os 99% da população, que querem que algo mude e que realmente exista um governo democratico. Nós não precisamos de apoio pois somos praticamente toda a população, pra nós falta só organização adequada, só falta organização e comunicação.

Wink

"O nosso sacrifício é consciente. É a quota a pagar pela liberdade que construimos."
Che Guevara

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros, que é mais importante."
Che Guevara

"Einer für alle, alle für einen."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Carlos Eugênio pelo seu post:
luckloose (20-08-2013), Mana (05-02-2014), Taynara Melo (03-05-2012), wmh (14-09-2016)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
02-05-2012, 03:19 PM
Resposta: #5
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Valeu pela postagem beto.

Até que enfim vejo algo de otimista no que se refere aos implantes de chips, e isso é muito bom!!

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Alexg pelo seu post:
Beobachter (18-07-2018), luckloose (20-08-2013), Nanci Corrêa Martins NCMartins (05-11-2012)
02-05-2012, 03:31 PM
Resposta: #6
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Bom, acho que não preciso me apresentar portanto eu queria que alguns de voçes me mantivessem em contato pois eu conseguir rastrear uma rede iluminati na minha escola assim eu keria alguma sugestão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doutor pelo seu post:
luckloose (20-08-2013)
02-05-2012, 03:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2012 05:59 PM por Randradeknives.)
Resposta: #7
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Parabéns ao vereador pela coragem!

Segue link de breve matéria e entrevista no jornal gazeta do povo sobre o assunto: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/caix...comentario

Notem o tom tendencioso da matéria, que refere-se ao projeto de lei como "curioso..." e ainda questiona o vereador se o mesmo não poderia ser visto como uma "teoria da conspiração..."

Vejam também os comentários, que até o momento são na maioria contrários e até mesmo ofensivos, postados pelos "leitores" do jornal.

Sugiro à todos que registrem também seus comentários e manifestações de apoio ao projeto de lei através do link acima, quem sabe possamos abrir os olhos de alguns de seus leitores e eleitores.

Obs: postei um comentário no link acima, mas até o momento não apareceu...(censura?)...!?

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
Aileron (03-05-2012), EsCudoBR (10-12-2012), luckloose (20-08-2013), Mana (05-02-2014), Marcia Marcondes Guimaraes (03-01-2013), Mediador (03-01-2015), Pescada (15-10-2012), Sann (03-05-2012)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-05-2012, 04:31 AM
Resposta: #8
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
eu nao ponho isso ae nem ferrando
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a olha us ganso pelo seu post:
luckloose (20-08-2013)
03-05-2012, 05:47 AM
Resposta: #9
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Fatos como esse merecem aplausos não somente pela iniciativa mas também pela coragem, pois ao defender tais ideais os exemplos não são poucos que a mídia cai em cima matando, desacreditando e marginalizando.
Como o Randradeknives, é importante comentar nesse tipo de assunto para que pessoas como o vereador em questão vejam que tem apoio, assim como para outras pessoas que venham a ler não se sintam influenciadas pela massa alienada/alienadora.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a J_Silvercross pelo seu post:
Aileron (04-05-2012), GU4RD1ÃO (13-11-2012), luckloose (20-08-2013), Mediador (03-01-2015), Randradeknives (03-05-2012), Sann (03-05-2012), Siouxsiesyw (03-05-2012), snoop_dogg10 (04-05-2012)
04-05-2012, 02:32 AM
Resposta: #10
RE: Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Aposto que esse vereador é usuário do forum hehe

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Mercador pelo seu post:
luckloose (20-08-2013)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil Marcelo Almeida 16 856 Hoje 08:53 AM
Última Resposta: Bruna T
Exclamation Plano dos EUA Para Invasão do Brasil Sann 27 22,380 18-09-2018 06:14 PM
Última Resposta: klanpaia
  Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil. jonas car 35 8,403 14-09-2018 12:53 AM
Última Resposta: jonas car
  Projeto de Poder Marcelo Almeida 65 2,776 02-09-2018 11:04 AM
Última Resposta: Campanário
  O Brasil que a Coca Cola Quer. jonas car 2 615 26-08-2018 10:59 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 1 Membros | 119 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,500
» Respostas do Fórum: 271,671

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 42
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 80
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:41 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 127
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 270
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10351
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 856
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 605
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26774
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:15 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1053
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1008
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2816
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 472
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 203
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10191
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1792
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 343
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-09-2018 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191318
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 689
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441654
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 256
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 336
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22380
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3267
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 153
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 355
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 186
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 265

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial