Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
04-09-2014, 10:15 PM
Resposta: #1
Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Há bastante tempo que observo este site de tecnologia Tecmundo e agora tenho certeza de quem realmente a comanda e patrocina, visto que vez ou outra são feitas algumas propagandas escancaradas (para os mais avisados) de alguns itens da agenda NOM para o controle global, ou então, são publicadas matérias que ridicularizam os teóricos da conspiração. A matéria que copiei (ou parte dela) abaixo mostra o depoimento de um redator da NZN (empresa mantenedora do site Tecmundo), quase orgástico, no que diz respeito ao fato dele ter realizado um implante de um chip na mão esquerda. Sim, é aquele famoso chip do tamanho de um grão de arroz tão alardeado pela web afora como a marca da besta para marcação, controle e monitoramento do gado humano.

Citar:Louco ou visionário? Redator do TecMundo implantou um chip no corpo

Confesso que nem eu mesmo acreditava que teria coragem para fazê-lo. Lembro que ainda fiquei levemente aturdido depois do procedimento, demorando algumas horas até aceitar o que havia acabado de acontecer. Não era um sonho. Eu havia tomado meu primeiro passo em minha jornada para ser um ciborgue. Eu havia, de fato, implantado um componente eletrônico dentro do meu corpo.

Ser metade homem e metade máquina é um sonho que eu possuo desde criança – e que só cresceu conforme eu pesquisava sobre Neil Harbisson, Kevin Warwick, Steve Mann e outras figuras internacionais que possuem partes cibernéticas trabalhando em perfeita harmonia com suas partes biológicas. Eu sempre quis ser – como eu mesmo apelidei – um ser humano 2.0, uma criatura com capacidades aprimoradas através de métodos artificiais.

Pode parecer loucura, mas acredite: conforme já havia explicado em um artigo anterior, a prática de inserir implantes cibernéticos de forma praticamente caseira já é razoavelmente comum em muitos países ao redor do mundo. É chamado de biohacking: o ato de hackear o seu próprio corpo, de fazer um upgrade de si próprio como quem faz um upgrade de um computador. É brincar de Deus.

Não é difícil encontrar quem fique perturbado ao adentrar no universo do transhumanismo e conhecer a fundo o grupo de cidadãos que planeja ser a nova raça humana; indivíduos dispostos a forçar a evolução de sua espécie usando as próprias mãos, passando por procedimentos cirúrgicos dolorosos e usando a si mesmos como cobaias. Eu não fiquei perturbado: muito pelo contrário. Eu decidi me tornar um deles.





De onde surgiu essa ideia maluca?

A filosofia do transhumanismo (doutrina da qual se originou o biohacking) é muito simples: ela defende o uso da tecnologia para superar as nossas limitações naturais – sejam elas físicas ou psicológicas. Isso engloba um sistema imunológico aprimorado, sentidos mais aguçados, maior expectativa de vida e – por que não? – a eventual imortalidade.

...

Hoje em dia, não é difícil encontrar materiais detalhados sobre implantes cibernéticos caseiros na internet, tal como grupos de discussões recheados de membros dispostos a tirar dúvidas de grinders novatos. Apesar dos constantes conflitos éticos com a comunidade internacional de medicina, os biohackers se provam cada vez mais competentes em realizar modificações corporais tecnológicas de forma caseira, reduzindo riscos e diminuindo a complexidade dos procedimentos cirúrgicos.

...

O que é o chip e para que ele serve?

Incentivado por esses conceitos, decidi que começaria minha jornada para ser um ciborgue da forma mais simples possível: implantando um pequeno chip na minha mão esquerda. É um procedimento rápido, simples e com um nível diminuto de dor. O modelo escolhido foi o xNT, um chip fabricado pela empresa norte-americana Dangerous Things e projetado especialmente para ser implantado no corpo humano. Ele é revestido de vidro biocompatível e acompanha todos os acessórios necessários para a “instalação”: um campo estéril, gases, um band-aid, uma seringa e um pouco de antisséptico.

Ele funciona como uma tag NFC convencional: possui pouco mais de 800 bytes de memória que podem ser usados para armazenamento de dados diversos, tais como recados de texto e voz, URLs, cartões de visitas virtuais, formulários automáticos de email, mensagens SMS e assim por diante. Desprovido de bateria, o chip (que é do tamanho de um grão de arroz) fica desativado até entrar no campo eletromagnético de um dispositivo leitor – como um smartphone compatível.

Mais do que ser simplesmente um “pendrive wireless” dentro de seu corpo, o xNT pode ser usado como um item de segurança, servindo como chave para você desbloquear o seu telefone celular. Também é possível usá-lo para abrir fechaduras ou permitir a ignição de algum veículo qualquer, caso você tenha conhecimentos técnicos o suficientes para bolar um sistema desses usando microcontroladores (Arduino e Raspberry Pi) em conjunto com uma placa NFC.

[Imagem: 04122243783237.png?w=1040]

E como foi o procedimento?

O xNT pode ser implantado pelo próprio usuário, mas recomenda-se que um profissional capacitado na área de body modification seja consultado – dessa forma, evita-se problemas relacionados à infecção bacteriana. Obviamente, não é nada fácil encontrar profissionais dispostos a realizar tal cirurgia incomum.

Após muitas recusas, decidi que o procedimento seria feito por Rafael Leão, cujo estúdio de tatuagem e piercing (Dhar-Shan Body Art) localiza-se no município de Jundiaí (São Paulo). Visitei Rafael na manhã do dia 27 de agosto, me deslocando mais de 50 km apenas para realizar o implante. Tudo durou apenas alguns minutos e doeu menos do que eu esperava. Há certa ardência quando a agulha (de diâmetro razoável, tenho que observar) perfura a pele, mas é uma sensação longe de ser considerada insuportável.

Vale observar aqui – antes que conspiracionistas comecem a citar a Marca da Besta – que o xNT pode ser implantado em praticamente qualquer local do corpo, mas costuma ser inserido na mão justamente por ser o mais seguro, confortável e lógico (afinal, não faz sentido desbloquear seu celular esfregando-o em seu joelho, não é?). A área recomendada para o implante, região localizada entre os dedos indicador e polegar, é bastante maleável e consegue comportar o chip sem maiores problemas e protuberâncias.

[Imagem: 04122004163235.JPG]

No fim do dia, eu já não sentia quase nenhuma dor e havia tirado o band-aid sem enfrentar sangramentos. Tive algumas pontadas ao escrever com agilidade durante o segundo dia após o implante, mas nada terrível. Esta matéria está sendo redigida uma semana depois do procedimento e estou completamente curado, ainda que a região do chip esteja com alguns hematomas (que são normais e devem desaparecer dentro de alguns dias).

Meu corpo, contudo, ainda está encapsulando o xNT em tecido fibroso; até que isso aconteça, devo evitar carregar peso e fazer demasiado esforço com a mão em questão. Já estou brincando bastante com o meu implante e devo dizer que valeu a pena. Sim, eu poderia muito bem usar um anel ou pulseira NFC, mas acessórios vestíveis não são tão confiáveis e íntimos como eu gostaria. Afinal, é impossível eu perder ou esquecer minha mão em casa, não é mesmo?

Além disso, para um apaixonado por tecnologia – como eu –, a sensação de ter dados armazenados dentro de seu próprio corpo é algo simplesmente sensacional. Com meu implante, eu finalmente entendi o que é ser um ciborgue: não consigo descrever em palavras o quão maravilhado eu fico ao lembrar, sempre que acordo, que possuo componentes internos capazes de se comunicar com os smartphones e computadores que tanto amo e utilizo ao longo de meu cotidiano.

...

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/6...-video.htm

O pior de tudo é perceber que nos comentários logo abaixo da matéria que muitos jovens apoiam tal procedimento e fariam o mesmo (provavelmente farão). É a agenda illuminatti aos poucos sendo implantada sem que a maioria se dê conta. Lamentável...

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 19 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
djaga (05-09-2014), Dom Rafael (09-09-2014), dougglasrb (05-09-2014), FABBRIS (05-09-2014), FaNtOmAs (05-09-2014), Fire Fox (05-09-2014), gabrigodofwar (08-09-2014), Guinaldo (05-09-2014), Jah Soldier (05-09-2014), karashy (05-09-2014), lenesever (11-09-2014), Mediador (05-09-2014), Minerim (28-10-2014), naste.de.lumina (04-09-2014), O Atalaia (05-09-2014), Peregrino (05-09-2014), Politically (06-09-2014), Rox Extreme (05-09-2014), Zunim (05-09-2014)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-09-2014, 12:02 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-12-2014 03:55 AM por karashy.)
Resposta: #2
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Sem sentido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a karashy pelo seu post:
fallen1232 (11-09-2014), FaNtOmAs (05-09-2014), gabrigodofwar (08-09-2014), IJahMan (05-09-2014), Mediador (05-09-2014), naste.de.lumina (05-09-2014), Zunim (05-09-2014)
05-09-2014, 12:31 AM
Resposta: #3
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Não sei dizer se ele é um pró NOM ou apenas mais um manipulado, no qual adere a coisas que nem sabe verdadeiro significado - microchipar o homem, colocar-lhe um código de barras. Mesmo apesar de eu pertencer e gostar deste ramo (tecnologia voltado à softwares), não apoiaria a ideia de colocar um dispositivo eletrônico no corpo à não ser que seja necessário, neste caso, uma bomba reguladora de insulina.

Mas ainda mesmo assim, sinto que ele foi manipulado (talvez por seus patrocinadores) e que só é mais um peão neste jogo de xadrez da NOM...

Muitos preferem e creem que é melhor amar um Deus invisível do que preservar Deus em sua manifestação máxima. Essa manifestação chama-se Natureza, só que não percebem que é o Deus invisível que adoram.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Mister Pelf pelo seu post:
dougglasrb (05-09-2014), gabrigodofwar (08-09-2014), IJahMan (05-09-2014), Jah Soldier (05-09-2014), Mediador (05-09-2014), naste.de.lumina (05-09-2014), O Atalaia (05-09-2014), Zunim (05-09-2014)
05-09-2014, 09:05 AM
Resposta: #4
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Na verdade acho tudo isso uma grande bobagem. Ao meu ver esta matéria não é NOM e nem anti-NOM. É simplesmente um besta, fazendo uma coisa besta.

O rastreamento de gado nas fazendas (através de brincos) tem seus muitos problemas. Mal conseguimos chipar cachorros para rastreá-los e digitalizarmos suas informações (dono, vacinas, pedigree...). O que dirá chipar e rastrear seres humanos.

Existe um abismo muito grande ainda entre a possibilidade de chipar alguém para que ela brinque com seu smartphone e chipar a população mundial para fins de rastreamento (tal como o exemplo do gado, citado acima).

Além do que, nós, que temos acesso à internet, tendemos a nos considerar o padrão. Mas na verdade 50% da população mundial mal tem acesso à água encanada, o que dirá à Internet e outras modernidades.

Como sempre digo, o trabalho da NOM não é chipar as pessoas, mas espalhar o medo e a desinformação. Gerar o caos, a dúvida, o problema, para depois surgir como a salvadora da pátria, trazendo a solução.

"Para os que acreditam, nenhuma explicação é necessária; para os que não acreditam, nenhuma explicação é suficiente." - Joe Dunninger

---

"Desvie a atenção o tempo todo." - Fred Kaps;
"Faça-os pensar que foram enganados por um 'gentleman'." - Howard Thurston.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Mentalista pelo seu post:
Desiludido (05-09-2014), Eduardo - Unholy Confessions (05-09-2014), fallen1232 (11-09-2014), gabrigodofwar (08-09-2014), IJahMan (05-09-2014), LIRMC ...8 (10-09-2014), Mediador (05-09-2014), Mister Pelf (05-09-2014)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
05-09-2014, 09:29 AM
Resposta: #5
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Bom Dia a todos


A maneira com que é relatado o fato por esse GRANDE IDIOTA, é um tanto discreto, sem passar o objetivo real da situação, porém como ele mesmo menciona no final, já vai alertando que não tem nada haver com o símbolo da besta.

A propaganda desse chip é sempre passado como benéfica, tendo em vista sempre os benefícios, fazendo com que pareça algo totalmente normal.

De uns tempos pra cá isso vem sendo implementado na Mídia sutilmente, como o Homossexualismo por exemplo, sem percebermos isso repercutiu e até impressionou o impacto que causou.

Daqui a pouco o CHIP estará passando em canais abertos e promovendo sua divulgação, até toda a sociedade acostumar e aceitar a ideia, pois tudo que é novidade para pessoas desinformadas, é dito: " ESTOU NA MODA ".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a FABBRIS pelo seu post:
Dom Rafael (09-09-2014), dougglasrb (05-09-2014), gabrigodofwar (08-09-2014), IJahMan (05-09-2014), Jah Soldier (05-09-2014), LIRMC ...8 (10-09-2014), Mediador (05-09-2014), naste.de.lumina (05-09-2014), pequeno gafanhoto (05-09-2014), Zunim (05-09-2014)
05-09-2014, 10:43 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2014 11:01 AM por Bill Goldberg.)
Resposta: #6
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Só pela cara do sujeito ja da para perceber o nipe. O bonito que sentir as "ondas" elétromagnéticas ahhahaha. O negócio é desmanchar o Forno Microondas. Não se enganem, com o sistema de redes 4 e futuramente 5 G todo mundo que tiver a "marca" vai ser facilmente rastreado e encontrado, inclusive via satélites tudo estará interligado a um super computador com um sistema que mescla os dados de cada individuo e se algo não bater de forma correta by by. Os cordeirinhos vão ter que andar na linha. Essa será a marca dos escravos.

(05-09-2014 09:05 AM)Mentalista Escreveu:  Na verdade acho tudo isso uma grande bobagem. Ao meu ver esta matéria não é NOM e nem anti-NOM. É simplesmente um besta, fazendo uma coisa besta.


O rastreamento de gado nas fazendas (através de brincos) tem seus muitos problemas. Mal conseguimos chipar cachorros para rastreá-los e digitalizarmos suas informações (dono, vacinas, pedigree...). O que dirá chipar e rastrear seres humanos.

Existe um abismo muito grande ainda entre a possibilidade de chipar alguém para que ela brinque com seu smartphone e chipar a população mundial para fins de rastreamento (tal como o exemplo do gado, citado acima).

Além do que, nós, que temos acesso à internet, tendemos a nos considerar o padrão. Mas na verdade 50% da população mundial mal tem acesso à água encanada, o que dirá à Internet e outras modernidades.

Como sempre digo, o trabalho da NOM não é chipar as pessoas, mas espalhar o medo e a desinformação. Gerar o caos, a dúvida, o problema, para depois surgir como a salvadora da pátria, trazendo a solução.

Não esqueça o plano de despopulação como nas pedras Guias da Geórgia. 8 Bilhão de nego não vai ser facil, mas 500 Milhões se atingirem este obejtivo o controle é sim bem possivel.
No submundo ja estão preparando a mente de alguns.
https://www.youtube.com/watch?v=b-V-xqf3LGs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
FaNtOmAs (05-09-2014), IJahMan (05-09-2014), Jah Soldier (05-09-2014), LIRMC ...8 (10-09-2014), Zunim (05-09-2014)
05-09-2014, 11:35 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-09-2014 11:29 PM por Jah Soldier.)
Resposta: #7
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Há 3 partes "chaves" no texto que podem nos levar a crer que tal matéria do Tecnomundo é Pró NOM, mesmo não sabendo se a pessoa que fez o implante é um agente NOM ou simplesmente uma besta manipulada e iludida pelo o sistema.

As partes chaves são essas citadas em vermelho.

Não é difícil encontrar quem fique perturbado ao adentrar no universo do transhumanismo e conhecer a fundo o grupo de cidadãos que planeja ser a nova raça humana; indivíduos dispostos a forçar a evolução de sua espécie usando as próprias mãos, passando por procedimentos cirúrgicos dolorosos e usando a si mesmos como cobaias. Eu não fiquei perturbado: muito pelo contrário. Eu decidi me tornar um deles.


Nessa parte esse cara cita um termo totalmente utilizado nos assuntos da NOM que é o Transhumanismo...Sei que muitos dirão, "É mais isso é só um termo para se classificar o uso dessa tecnologia" Pois bem, mas precisava vir acompanhado da conclusão de pensamento "O grupo de cidadãos que planeja ser a nova raça humana, indivíduos dispostos a forçar a evolução de sua espécie usando a próprias mãos.

Vale observar aqui – antes que conspiracionistas comecem a citar a Marca da Besta – que o xNT pode ser implantado em praticamente qualquer local do corpo, mas costuma ser inserido na mão justamente por ser o mais seguro


Querendo ou não, esse garoto está muito bem informado dos termos relacionados a NOM, usando o transhumanismo já citado acima como agora o famoso e temido tema "Marca da Besta"...

Será que no contexto que é passado o texto, "livre de conspirações", seria realmente necessário ele usar o termo "Marca da Besta" para o chip ?? Por que ele queria se garantir aos seus leitores que isso que ele estava fazendo não há nada ver com as conspirações que estão a solta na internet...Desculpe me aos membros que não acham que isso não tem nada de NOM....mas penso eu, que uma pessoa que estuda a NOM e está presente no fórum, ficar achando que isso é só uma bobagem, longe de estar vinculada com a NOM, no meu ponto de vista está dormindo de toca...

Sabemos que a NOM se utiliza das desinformações para criar o caos e a solução, mas a tempos que se promove a propaganda benéfica da utilização desse chip em alguns veículos de imprensa...e sempre batem nessa mesma tecla dizendo... "Queridos leitores, não há nada de conspiração nisso...quem diz isso é uma bando de loucos, esse chip aqui é do bem"

E a ultima parte "chave" no meu ponto de vista é esse parágrafo abaixo:

A filosofia do transhumanismo (doutrina da qual se originou o biohacking) é muito simples: ela defende o uso da tecnologia para superar as nossas limitações naturais – sejam elas físicas ou psicológicas. Isso engloba um sistema imunológico aprimorado, sentidos mais aguçados, maior expectativa de vida e – por que não? – a eventual imortalidade.


A busca pela imortalidade é coisas que esses loucos da elite mais querem....serem os "reis" eternos da Terra e o povo(gado) que sobrar para serem seus escravos.

Deixo abaixo um vídeo do produtor Aaron Russo que foi um empresário de entretenimento, produtor americano de cinema e diretor e ativista político .

Em determinado momento de sua vida, ele foi convidado a conhecer um dos membros da família Rockefeller, no início eles se tornaram grandes amigos até chegar o dia que Aaron descobre pelo o próprio amigo Rockefeller as intenções da elite para a humanidade. Ele gravou a conversa com o Rockfeller onde ele fala que a idéia é chipar a humanidade com chip RFID. Quando Russo pergunta o por que disso, Rockfeller apenas diz que assim ficaria bem mais fácil controlar a população e direciona-las aos objetivos da elite.

Russo, após ter acesso a essas informações, rompe sua amizade com Rockfeller e começa a denuncia-lo na mídia e entrevistas, porém como a Mídia está na mãos da NOM, ele têm dificuldades e divulgar essa informações em grandes redes de imprensa, conseguindo apenas divulgar essas informações através da mídia alternativa.

Em 2007, Russo está com câncer na bexiga, e em uma entrevista com Alex Jones ele diz que acredita que seu câncer foi induzido propositalmente no intuito de queima de arquivo pela a elite.

Russo, faleceu internado no Hospital Cedars-Sinai Medical Center, muitos alegam que ele foi assassinado lá dentro. Para quem conhece a história da Indústria da Música, sabe que lá no hospital foi cenário de muitos Brains Wash nos ídolos Pop Illuminitati como Britney Spears por exemplo.
[Imagem: cedars-sinai-hospital.jpg]

Fachada do Cedars Sinai Medical Center.


Video que mostra a ligação entre Aaron Russo e um Rockefeller dizendo a intenção sobre o chip RFID.




Vídeo de parte da entrevista de Aaron Russo com Alex Jones.



"A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e imprensa, usualmente a Igreja também, sob o seu polegar. Isto a possibilita organizar e influenciar as emoções das massas e fazê-las seus instrumentos " - Albert Einstein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Jah Soldier pelo seu post:
Dom Rafael (09-09-2014), Guinaldo (05-09-2014), IJahMan (05-09-2014), LIRMC ...8 (10-09-2014), Mister Pelf (05-09-2014), naste.de.lumina (05-09-2014), Peregrino (22-09-2014), Zunim (05-09-2014)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-09-2014, 11:52 AM
Resposta: #8
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
o triste é ver isso se passar como visionário...visionário de que meu camarada!!!!!
só se for a visão de um IDIOTA!

-É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que estão sendo enganadas. (Mark Twain)

-Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram.

-The only good system is a soundsystem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Guinaldo pelo seu post:
Jah Soldier (05-09-2014), Sergio Santos (06-09-2014)
05-09-2014, 01:35 PM
Resposta: #9
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Até me arrepiei !!! A lavagem cerebral da hollywood está a mostrar resultados agora! A ilusão de dominar a natureza e ser um "herói" é agora um "sonho possivel"...

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32
"Vós me chamais Mestre e Senhor; e dizeis bem, porque eu o sou" João 13:13

https://www.facebook.com/TheEyeSeeAll
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
Dom Rafael (09-09-2014), LIRMC ...8 (10-09-2014), Peregrino (22-09-2014)
05-09-2014, 01:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2014 03:24 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #10
RE: Propaganda transhumanista em site de tecnologia Tecmundo
Consentiu já era.

O Rfid potencializa a capacidade das tecnologias envolvendo ondas eletromagnéticas.

Apenas um entre inúmeros exemplos de patentes descrevendo tecnologias que podem ser utilizadas para fins de controle da mente.

Citar:Patente dos Estados Unidos 4858612
Stocklin 22 de agosto de 1989

Aparelho auditivo - Abstract

Um método e aparelho para a simulação de audição em mamíferos através da introdução de uma pluralidade de micro-ondas para a região do córtex auditivo é mostrado e descrito. Um microfone é utilizado para transformar os sinais de som em sinais eléctricos que são, por sua vez analisados ​​e processados ​​para fornecer os controles para a geração de uma pluralidade de sinais de microondas em diferentes frequências. As microondas são então aplicados multi-frequencialmente para o cérebro na região do córtex auditivo. Por este processo, os sons são percebidos por o mamífero que são representativos do original de som recebido pelo microfone.

Inventores: Stocklin; Philip L. (Satellite Beach, FL)
Família ID: 24247585
Appl. No .: 06/562742
Arquivado: 19 de dezembro de 1983

O nascimento do controle mental

Na década de 1960, o neurologista espanhol José Delgado estava envolvido em uma tourada notável. Sem qualquer formação de toureiro real, ele corajosamente entrou no ringue com um touro muito perigoso e mortal. No entanto, Delgado tinha uma arma secreta. Ele já havia implantado um eletrodo equipado com rádio frequência no sistema límbico do touro (ou seja, o centro emocional do cérebro), denominado por ele como "stimoceivers". Delgado posteriormente demonstrou que ele poderia manipular a mente e o corpo de um organismo através da tecnologia de controle remoto. Assim, quando o touro investiu contra ele, um sinal elétrico invasivo penetrou o sistema límbico do touro e o mesmo calmamente interrompeu o ataque.

Delgado descobriu que estimulando diferentes regiões do sistema límbico responsável pelas emoções, também poderia provocar o medo, raiva e uma variedade de outros estados, além de ser capaz de manipular o tipo e a intensidade das reações emocionais. Assim, Delgado descobriu a arte de controle da mente.

Delgado foi convidado a ensinar e ser um palestrante convidado em universidades de destaque, como Harvard e Yale. Em 1968, Delgado começou a trabalhar no Instituto de Pesquisas de Stanford (SRI) que é onde grande parte de sua trilha de investigação se torna desconhecida. Sabemos agora que o SRI foi uma fachada da CIA e foi ligado aos experimentos MK Ultra. Em 1974 Delgado voltou de repente para a Espanha e, posteriormente tornou-se um adversário ferrenho do controle da mente e do seu potencial para danos e uso indevido por sociedades totalitárias. Talvez ele não estivesse concordando com a CIA e os seus eventuais planos para o povo americano.

Em gatos, macacos, touros e até seres humanos, ele repetidamente demonstrou que ele poderia controlar a emoção e, finalmente, o comportamento. Em um experimento, Delgado estimulou o lobo temporal de uma mulher epiléptica de 21 anos de idade, enquanto ela estava calmamente tocando uma guitarra; em resposta ela se enfureceu e quebrou sua guitarra contra uma parede. Talvez a constatação mais promissora clinicamente falando foi a de que a estimulação de uma região límbica chamada septo poderia provocar euforia forte o suficiente em alguns casos para eliminar a depressão e até mesmo a dor física.

Mais tarde, Delgado foi capaz de afetar o hipotálamo de um gato e induzi-lo a raiva incontrolável. Tenha em mente que esta tecnologia tem mais de 60 anos de idade. Só podemos imaginar o quão longe estas tecnologias foram implementadas e desenvolvidas durante esse tempo.

Famosa tourada de Delgado e o gato bravo são retratados no vídeo a seguir.





A lição é clara, chips embutidos podem transformar pessoas normais em assassinos enlouquecidos e também podem transformar assassinos enlouquecidos em seres passivos.

Sistema de Entrega de Controle de Mente: Projeto HAARP

A principal ameaça para a humanidade reside no fato de que a tecnologia existe para controlar todo o comportamento humano ao mesmo tempo. Uma pessoa razoável certamente perguntaria: "como isso é possível?" Para responder a essa pergunta, eu me sugiro aos leitores que acessem o site de Nick Begich, no qual ele detalha como uma massa sinais elétricos podem ser irradiadas a partir de uma antena matriz e ricochetar na ionosfera um feixe estreito que abrange uma área geográfica específica e definida, ou pode ser refletida de volta para a Terra em uma ampla aplicação atingindo milhões de pessoas que poderiam ser afetadas por um sinal elétrico projetado para mudar o comportamento humano. Conhecemos essa tecnologia como Projeto HAARP.

Citar:United States Patent 5.159.703, Lowery, 27 de outubro de 1992, Silent Subliminal Presentation System, Inventores: Lowery, Oliver M. Appl. No. 458339

Discute a tecnologia de microondas necessária para o controle da mente. Nesta patente, testemunhamos a mudança do controle da mente de algumas pessoas que possam ter sido programados, o que é assustador o suficiente, para assistir populações inteiras sendo controlado. A patente discute a possibilidade de impacto de milhões de cada vez. O efeito líquido da tecnologia é aumentada quando há um transdutor no corpo, tais como um circuito integrado.





Trechos retirados da reportagem no link: http://www.thecommonsenseshow.com/2014/0...l-network/


P.S.: Na minha visão pessoal existem dois tipos de crimes distintos e de igual importância aqui:

1 - Obvio e claro, controle mental/emocional invasivo. Potencial desastroso em causar danos temporários ou permanentes física e mentalmente nos indivíduos vitimados.

2 - O contrário do acima citado. Incontáveis benefícios que esse conhecimento e tecnologia poderia proporcionar a humanidade como um todo em praticamente todas as áreas, sendo eliminado e escondido.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Athos K. (05-09-2014), FaNtOmAs (05-09-2014), IJahMan (05-09-2014), LIRMC ...8 (10-09-2014), Mister Pelf (05-09-2014), Zunim (05-09-2014)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia Bruna T 0 52 16-09-2019 12:44 PM
Última Resposta: Bruna T
  Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico BioMachine 3 1,216 07-08-2019 06:50 PM
Última Resposta: zernox
  No futuro a tecnologia ocupará o espaço humano. E de humano mesmo só haverá réplicas. Cimberley Cáspio 14 997 20-03-2019 08:26 PM
Última Resposta: ECJ
  Site busca endereço por nome: Tudo sobre todos?? Justo 74 112,840 08-06-2017 02:36 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Tecnologia criará um socialismo mundial em 50 anos, diz CEO Peter Joseph 13 3,333 02-02-2016 08:36 AM
Última Resposta: spyroots

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 93 usuários online.
» 1 Membros | 92 Visitantes
NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,322
» Respostas do Fórum: 280,298

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 04:46 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 69
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:56 AM
» Respostas: 1385
» Visualizações: 241919
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3871
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 204
» Visualizações: 55835
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 143
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 288
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 126
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 192
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 77
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32096
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5432
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1603
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 675
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 111
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 445
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4397
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 103
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 247

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial