Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
18-06-2013, 01:20 AM
Resposta: #231
RE: [Protestos no Brasil] O pau está comendo!
(18-06-2013 12:25 AM)Campanário Escreveu:  Acho que minha fé no imponderável já acabou @watchman

O cenário no centro do RJ é de guerra cívil... ainda bem que estou longe do centro.

Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin... é meu brother @Campanário ...a coisa pode ficar bem pior... ...aqui em minha cidade vai ter a primeira manifestação na Quinta (20) e pelo que vi vai se repetir onde já houve... são mais e mais capitais aderindo a manifestação.

O fato é que existem os baderneiros que são uma pequena parcela da manifestação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
Campanário (18-06-2013), sleber (18-06-2013)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
18-06-2013, 01:50 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 01:56 AM por rubens456.)
Resposta: #232
a NOM deve estar envolvida nisso tudo, não duvido nada que tenham planejado tudo desde 2006 quando o Brasil foi escolhido para sediar a copa de 2014, e logo depois as olimpíadas de 2016, é muita atenção focada em um país como o nosso, provavelmente já tinham planos.
Na Turquia o Primeiro Ministro fez com que a polícia atacasse os manifestantes tal como aqui no Brasil, porém até pior, tudo isso leva a crer que as intenções da NOM são de fazer o povo criar uma revolta contra o próprio governo, deixando caminho para uma "solução", agora resta esperar para saber o que irá mudar, e se novas manifestações ocorrerão ao redor do mundo, e no final de tudo, saber se será pior ou melhor do que antes.
As vezes a NOM possa liderar o país melhor do que é liderado atualmente.
Até pq, se existisse apenas um governo no mundo todo, e este governo deixasse a população insatisfeita, teria uma revolução a nível global, e ai sim " o pau ia comer "
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a rubens456 pelo seu post:
watchman (18-06-2013)
18-06-2013, 01:54 AM
Resposta: #233
(18-06-2013 01:50 AM)rubens456 Escreveu:  a NOM deve estar envolvida nisso tudo, não duvido nada que tenham planejado tudo desde 2006 quando o Brasil foi escolhido para sediar a copa de 2014, e logo depois as olimpíadas de 2016, é muita atenção focada em um país como o nosso, provavelmente já tinham planos.
Na Turquia o Primeiro Ministro fez com que a polícia atacasse os manifestantes tal como aqui no Brasil, porém até pior, tudo isso leva a crer que suas intenções são de fazer o povo criar uma revolta contra o próprio governo, deixando caminho para uma "solução", agora resta esperar para saber o que irá mudar, e se novas manifestações ocorrerão ao redor do mundo, e no final de tudo, sabe se acabaria pior ou melhor do que estava aqui anteriormente.
Até pq, se existisse apenas um governo no mundo todo, e este governo deixasse a população insatisfeita, teria uma revolução a nível global, e ai sim " o pau ia comer "

HEIN!!! Acho que vc entrou no fórum errado filho... não pretendo viver como escravo na ditadura mais radicalmente marxista que o mundo possa vir a ter.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
admin (18-06-2013), Bianka (18-06-2013), Omega (18-06-2013), watchman (18-06-2013)
18-06-2013, 01:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 02:38 AM por ked.)
Resposta: #234
As pessoas deste forum que são muitas estão começando a entender o que esta acontecendo de verdade.
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
18-06-2013, 02:10 AM
Resposta: #235
(18-06-2013 01:50 AM)rubens456 Escreveu:  a NOM deve estar envolvida nisso tudo, não duvido nada que tenham planejado tudo desde 2006 quando o Brasil foi escolhido para sediar a copa de 2014, e logo depois as olimpíadas de 2016, é muita atenção focada em um país como o nosso, provavelmente já tinham planos.
Na Turquia o Primeiro Ministro fez com que a polícia atacasse os manifestantes tal como aqui no Brasil, porém até pior, tudo isso leva a crer que as intenções da NOM são de fazer o povo criar uma revolta contra o próprio governo, deixando caminho para uma "solução", agora resta esperar para saber o que irá mudar, e se novas manifestações ocorrerão ao redor do mundo, e no final de tudo, saber se será pior ou melhor do que antes.

Desculpe amigo, acabei agradecendo errado... Não concordo A NOM em nada!!! ... Meu agradecimento no teu post foi equivocado!
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
admin (18-06-2013), Omega (18-06-2013)
18-06-2013, 02:27 AM
Resposta: #236
[Imagem: BNAyK1YCAAAV2dF.jpg:large]

Serio que vocês vão colocar religião nisto?Dodgy
Bom eu só tenho direito a 3 post por dia, vou gastar o meu primeiro post com as imagens do dia e falar que depois dos CARAS PINTADAS,esta foi uma das manifestações mais legitimamente Brasileira que vi.Smile
[Imagem: 1016663_507682602634520_1386197610_n.jpg]

[Imagem: 970720_431623173612416_415342288_n.jpg]

Tipo,sei que tem o bla bla bla de partidos politicos,religião,nova ordem mundial e etc, mais fala serio meus colegas, vê o povo brasileiro saindo de suas casas, de seu facebook e desligando a TV para ir as ruas é incrivel, eu não pensei em vê isto nem tão cedo.Sleepy

Tem preço vc vê o povo PACIFICAMENTE buscando seus direitos? ok teve uns vanda-los no final mais aquele pequeno grupo que a TV insiste em mostrar pois vcs sabem q TV gosta de mortes e confusão enfim, não É O SENTIMENTO que tinha hoje nas ruas do Brasil, as pessoas estavam em paz e felizes ao final de 4 ou 5 horas caminhando pelas ruas ,cantando o hino nacional e buscando mudar um pouco desta realidade exploratoria ao qual vivemos.
[Imagem: 994161_537740182951335_1511277186_n.jpg]

Na minha cidade isto ocorrerá dia 20, porém acredito que daqui para lá as coisas ja vai está mas calma assim espero kkk ...
Angel
[Imagem: 996719_10201474436851188_1744932425_n.jpg]

Citar:Assuntos do Momento Twitter

#VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta
#PorUmBrasilOnde
#AbaixoRedeGloboPovoNaoébobo

#ProjetoDiaFelizAngelisBorges
UFMG
#mudabrasil
Alerj
Palácio
Fiat
[Imagem: 936404_350686608393172_724896624_n.jpg]

[Imagem: 1016663_507682602634520_1386197610_n.jpg]

Fotos e mais fotos de artistas e de manifestações NO MUNDO toda apoiando os Brasileiros.
[Imagem: BNA-0mqCMAAxD-g.jpg]

[Imagem: 969659_525264827522270_97920042_n.jpg]

[Imagem: ny.jpg]

[Imagem: BNAtYJuCAAADSqS.jpg]

#o medo da toda poderosa GLOBO que mesmo proibindo seus atores de irem a manifestação ...nao foi ouvida, eles foram!

[Imagem: g%25C3%25A7pbo.jpg]
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Daniel_ost pelo seu post:
admin (18-06-2013), sleber (18-06-2013)
18-06-2013, 02:47 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 02:59 AM por ked.)
Resposta: #237
Olá a todos.

Eu já tinha postado aqui neste tópico que tudo isso tem a mão da CIA e dos judeus sionistas, esses "protestos" são identicos aos que ocorreram na siria, libia e outros locais.

Agora, para ilustrar melhor, eu trago uma pagina inicial do youtube de hoje 17 de junho de 2013, onde todo o site incita pessoas a "protestar" e mais grave do que isso...,bom olhe abaixo que eu explico(mostrando a pagina inicial do youtube) de uma maneira bem mais visual :

[Imagem: alerta_zpsd1f9f383.gif]

Quem quiser abra a imagem numa janela separada que da pra ver maior e ler melhor e eu mostro os judeus sionistas com seus videos incitando "protestos".

E agora, alguém ainda duvida que tudo isso esta sendo coordenado ou é só uma coincidência que judeus sionistas estão indo para seus sites e incitandopessoas a "protestos"?

NOTA :É por isso toda a coordenação nos "protestos", de meia duzia numa rua supostamente protestando por que uma passagem de onibusaumento 20 centavos(o que é um argumento que beira o ridiculo, porque os banqueiros sionistas aumentam taxas mensalmente eninguem nunca protestou) para em seguinte se tornar uma manifestação totalmente organizada em varios estados do Brasil, com videos em sites judaicos sionistas na internet incitando ao protesto,extamente da mesma forma que foi em vários países incluindo ai a recem turquia, onde surgiram misteriosos protestos pedindo a "não islamização" da turquia, turquia que é um país 99% islamico... e que quando era de governo islamico foi ao lado da europa o maior imperio do mundo(imperio otomano),ficando claro que o unico que perde com a islamização da turquia são os judeus sionistas e EUA, dai surgem os "protestos".

Não podemos esquecer dos "protestos" coordenados pela embaixada americana na Russia
, logo após putin vetar a resolução que permitiria a invasão americano sionista a siria, surgiram mulheres vestidas de capuz cor de rosa, e entraram na igreja ortodoxa russa e ridicularizaram putin e a igreja russa(o grupo chamou-se pussy riot), tudo orquestrado pelo embaixador americano e por judeus sionistas(esses que ja faliram a russia no passado, o dono do chelsea "abrahmovich" é um judeu sionista por exemplo).

Abaixo o "pussy riot" , o judeu sionista e a maçonaria sempre atacam a fé, essas espiãs entraram numa igreja ortodoxa para zombar da cultura russa :
[Imagem: if499a049ff6dce2e1c1bd012dd9466b2_1.jpg]

======================================
Também gostaria de lembrar ao senhores o que ocorreu em 1963/1964 onde a CIA derrubou o Jango. Uma série de documentos desclassificados em 2004, por solicitação do National Security Archives, da George Washington University, com base no Freedom of Information Act (FOIA), evidenciaram a técnica que os Estados Unidos empregaram no Brasil, a fim de criar as condições políticas para a efetivação do golpe militar em 1964,a fim de assegurar o sucesso do golpe, num telegrama, Lincoln Gordon(presidente US) recomendou que medidas fossem tomadas para que “clandestine delivery of arms of non-US origin”(distribuição de armas clandestinas de origem não americanas para brasileiros no golpe) para que colocá-las à disposição dos que apoiavam Castello Branco em Sao Paulo e preparar “without delay against the contingency of needed overt intervention at a second stage.” (sem demora contra a contigência da demora para uma interveção a aberta numa segunda fase/ resumindo: os EUA iam invadir o Brasil caso golpe não se concretizasse).Os telegramas desclassificados confirmam que a CIA empreendera “covert measures”(medidas secretas), que incluíam

“covert support for pro-democracy street rallies (next big one being April 2 here in Rio, and others being programmed), discrete passage of word the U.S. Government deeply concerned at events, and encouragement [of] democratic and anti-communist sentiment in Congress, armed forces, friendly labour and student groups, church, and business.” [14]

tradução :

" suporte secreto para "pro-democratas" manifestantes de rua(proximo a 2 de abril no rio, e outros sendo programados),apoio discreto com a palavra do governo dos EUA profundamente preocupado com os eventos[como se os EUA não soubessem de nada e tivessem preocupados com a gente] e encorajamento de "democratico" e sentimento anti-comunistas no congresso, forças armadas, paises vizinhos, grupos de estudantes , igrejas e empresarios"

Esse telegrama revelado evidência, incontestavelmente, que as Marchas Família com Deus pela Propriedade (a primeira em 19 de março 1964, em São Paulo) foram organizadas pela CIA.

Mais perai , em 1964 houve marchas e protestos arquitetados pela CIA para derrubar um governo de esquerda eleito no Brasil , revelados hoje 50 anos depois?, então não espere mais 50 anos para saber o que esta acontecendo em 2013 pois todos esses "manifestos" e "protestos" são organizados pela CIA e Mossad.

Sempre lembrando que com a abertura da copa das confederações, vários "jornalistas" e "forças de segurança" do mundo americano-europeu-sionista entraram em peso no Brasil, exatamente na mesma semana começaram os protestos, coincidência ?

Chega a ser risível, eu continuo com minha proposta a todos : a unica saida para enfrentar eles é o islam.
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
18-06-2013, 04:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 04:15 AM por watchman.)
Resposta: #238
(18-06-2013 02:27 AM)Daniel_ost Escreveu:  Tipo,sei que tem o bla bla bla de partidos politicos,religião,nova ordem mundial e etc, mais fala serio meus colegas, vê o povo brasileiro saindo de suas casas, de seu facebook e desligando a TV para ir as ruas é incrivel, eu não pensei em vê isto nem tão cedo.Sleepy

@Daniel_ost ...eu fico bastante contente com o povo saindo as ruas para se manifestar diante dessa porcalhada da política aqui no Brasil... E sei com certeza que a maioria esmagadora sai as ruas com esse fim para a Mudança de nosso país... MAS, sempre tem quem acende o pavio, sempre tem quem risca o fósforo e este (ESTES) tem um propósito quando fazem isso e com certeza não é o mesmo que a massa esmagadora tem quando vai as ruas.

Quem taca fogo na lenha o faz porque quer ver o fogo... ...o contrário da massa que está ali para ver a mudança... ...O FOGARÉL acontece, o CAOS se implanta e os propósitos daqueles que inflamaram e incendiaram tudo é alcançado... ...Não pense que a massa vai conseguir o que quer, e mesmo com todo o estardalhaço que está fazendo não vamos ter os políticos se rendendo em nossas mãos... ...Lembremos que quando aconteceu com COLLOR a coisa era mais que um corrupto a menos, tinha muito mais, pois até a GLOBO estava nessa luta e ninguém aqui vai acreditar que GLOBO luta pela democracia... ...Ali em COLLOR propósitos foram alcançados... O POVO foi usado para isto!

Agora, novamente O POVO está sendo usado... ...Quais os propósitos? Vamos aguardar, pois saberemos... ...contudo, acredito que seja implantar um caos para que a NOM venha com a solução imediata.

Como podemos saber disso? Acho que a resposta já encontramos quando líderes desse movimento são, ESTRANHAMENTE, assessores da Presidência e Secretaria da República... veja o vídeo:

Como eles podem ser os líderes desses movimentos se eles comem no prato do próprio Governo???

Big Grin
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
Omega (18-06-2013), PuraConsciencia (18-06-2013), Ricardo_Atibaia (25-05-2014)
18-06-2013, 04:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 04:39 AM por admin.)
Resposta: #239
Você ainda acha que não existe manipulação? Artistas da REDE GLOBO se aliam...
Você ainda acha que não existe manipulação? Artistas da REDE GLOBO se aliam aos protestos pelo Brasil

[Imagem: thaila_ayala.jpg]

Você ainda acha que não existe uma manipulação por trás destes protestos?
Tem certeza?...

Depois de tantas evidências mostradas aqui, como o financiamento dos Movimentos pelo próprio Governo, infiltração de partidos políticos, e tantas outras coisas...
Agora mais essa: Artistas globais estão se aliando aos protestos...
E você ainda acredita que não está havendo uma falsa bandeira no Brasil?
Uma regra de 3 (ação-reação-solução)?

Uma grande encenação está sendo realizada no Brasil amigos! Despertem-se!
Como os globalistas sempre fazem: Contratam figuras públicas, movimentos, agentes, para manipularem a massa!

Depois de protestarem na internet, chegou a vez das celebridades irem para as ruas. Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso, Maria Gadú, Thaila Ayala, Sérgio Marone, Leoni e Leandro Léo foram alguns dos famosos que postaram, nas redes sociais, os registros das manifestações que estão acontecendo na tarde desta segunda-feira, 17, em todo o país, contra o aumento das tarifas nos transportes públicos. Entre as cidades que aderiram aos protestos estão Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Já na noite do domingo, 16, vários famosos se mobilizaram nas redes sociais em ação que clama por mudanças no Brasil usando as hashtags “muda Brasil” e “dói em todos nós”. Carmo Dalla Vecchia, Fernanda Rodrigues, Thaila Ayala, Mayana Neiva, Miguel Rômulo, entre outros, postaram no Instagram fotos suas em que aparecem com o olho roxo - em referência à repórter Giuliana Vallone, do jornal “Folha de São Paulo”, que foi atingida por bala de borracha durante manifestação em São Paulo. As imagens fazem parte do protesto fotográfico "Dói em Todos Nós", do fotógrafo Yuri Sardenberg.

Fernanda Paes Leme (SP) - "Chegando no Largo da Batata c/ @alepaesleme #mudabrasil #VemPraRua"

Bruno Gagliasso (Rio) - "Começou! #vemprarua #protesterj"

Thaila Ayala (Rio) - Tamo chegando! #mudabrasil #ocupabrasil #doiemtodosnos #democraciabrasil

Sérgio Marone (SP) - A caminho da manifestacao!! Eu tbem vou! #mudabrasil #ogiganteacordou #corrupcao #passelivre #largodabatata

Maria Gadú (Rio) - Rua!!! #mudabrasil @mariagadu @leandroleo_ @bolinho_22 rebecabrack gabigabriela @NeusaGadú

Leoni (Rio) - Concentração na Praça XV

Ex-BBB Marcelo Arantes (SP): A caminho do 4º dia de protesto em SP. Vou encontrar quem?
[Imagem: fernanda_paes_leme.jpg]

Fernanda Paes Leme

[Imagem: famosos-vao-ruas-e-aderem-onda-de-protes...otoIndex=3]

Maria Gadú

[Imagem: 988367_538242022889438_1773052279_n.jpg]

Leoni

[Imagem: sergio_marone_insta.jpg]

Sérgio Marone

Via: http://m.ego.globo.com/famosos/noticia/2...-pais.html

Fonte:
http://www.libertar.in/2013/06/voce-aind...z2WXuskcd5

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
luchmalaq (18-06-2013), PuraConsciencia (18-06-2013), Ricardo_Atibaia (25-05-2014), watchman (18-06-2013)
18-06-2013, 04:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 04:37 AM por ked.)
Resposta: #240
Tudo orquestrado pela embaixada americana.

Atores de midia pró EUA(aqui a globo), violência,tomada de locais públicos, é a mesma operacionalidade da CIA e Mossad.

A CIA tambem usou artistas do Brasil no golpe de 64 , como eram poucos, o departamento de estado americano viu a necessidade de se criar uma midia 100% deles aqui no Brasil e assim nasceu a Globo em 1965,1 ano depois do golpe de estado, a Globo foi criada pela empresa americana TIMELIFE,uma empresa de fachada da CIA na guerra fria e que tem seu escrito central do prédio de negócios da familia judaica sionista Rockefeller nos EUA.

Os artistas, os jornalistas dessas emissoras judaico sionistas e americanas(Globo,sbt,espn,grupo RBR), todos estão incitando os "protestos" e dando até dicas de locais para serem invadidos, eles tambem estão multiplicando o numero de manifestantes na midia, um protesto que conforme a policia é de 35-40 mil pessoas vira um de 150.000 pessoas, isso é muito antigo, em 2011 teve um protesto na siria com 2.000 e na midia americana virou 1 milhão e meio de sirios, é o milagre da multiplicação dos protestos, no video do discendente da CIA em que ele fala como a CIA opera golpes em vários países ele fala sobre como eles fazem os protestos parecerem ser mais numerosos e maiores ,pois controlam a midia local.

Esses cidadãos da midia vinculados a CIA e MOSSAD deveriam serem presos pelo estado.

Só uma pessoa muito tapada para não ver o óbvio que desde 2011 para cá ja ocorreram "protestos" em mais de 80 países, são pessoas de culturas,linguas e etnias diferentes, é ÓBVIO que existe a mão da CIA gastando dinheiro publico americano nisso tudo: o objetivo é enfraquecer os rivas dos EUA/Israel, ja que eles estão virtualmente falidos, e o imperio financeiro do sionista não tem lastro de riquezas reais portanto são só numeros, eles trafegam numeros, não tem ouro,nem petroleo,nem diamantes.

O Brasil vai precisar de ajuda china-russia e paises islamicos, senão a CIA/MOSSAD vai dar outro golpe aqui facil .
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
PuraConsciencia (18-06-2013), watchman (18-06-2013)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal. Cimberley Cáspio 2 214 Ontem 10:42 PM
Última Resposta: Bruna T
  Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada. Cimberley Cáspio 6 859 Ontem 12:52 PM
Última Resposta: Guigo Xavier
Exclamation Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil Sann 69 74,122 18-11-2017 09:31 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Indústria da morte no Brasil: 7 bilhões anuais de faturamento. Cimberley Cáspio 0 250 17-11-2017 03:40 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  23 bilhões de dólares do Brasil, estão em paraísos fiscais Cimberley Cáspio 0 326 10-11-2017 08:16 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 111 usuários online.
» 1 Membros | 110 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,590
» Respostas do Fórum: 263,577

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:00 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 763
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3137
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Unk
Hoje 12:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2090
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 214
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 10:15 PM
» Visualizações: 30
Como detectar MAVs e bloquear
Ontem 10:07 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1680
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 09:57 PM
» Visualizações: 257
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Ontem 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2996
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6803
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:06 PM
» Visualizações: 667
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:52 PM
» Visualizações: 859
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6199
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137901
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
19-11-2017 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1802
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 573
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9026
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Visualizações: 176
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-11-2017 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14744
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69307
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9609
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-11-2017 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5609
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Visualizações: 177
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
18-11-2017 02:49 PM
» Visualizações: 5141
Brasil Paralelo
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4763
SIONISMO: A verdadeira face do mal
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17022
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1676
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74122
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1066
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 182

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial