Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pseudociência: projeção astral
13-05-2018, 03:04 PM
Resposta: #1
Pseudociência: projeção astral
[Imagem: projecao-astral.jpg]


Translated by Google

Projeção Astral é um assunto esotérico. Tem uma longa história nas doutrinas ocultas e secretas das tradições religiosas / místicas. Por isso, farei o meu melhor para ilustrar brevemente o que, o quê, quando, onde, por que e como da projeção astral, e por que ela foi contrabandeada para o mundo da ciência e da pseudociência. Embora o assunto seja imenso, tentarei abordá-lo de forma breve, mas precisa. Onde eu acredito que o leitor irá se beneficiar do contexto e explicação, será fornecido. É meu objetivo principal informar o leitor sobre o uso religioso, o comentário acadêmico e o contexto histórico de “Astral Projection”. O título discutível da Projeção Astral como uma “pseudociência” será abordado na seção “COMO”.

O QUE

“Projeção Astral” é um termo usado para descrever um método voluntário de deixar o corpo; Uma EFC voluntária Uma vez fora do corpo, a maioria das pessoas afirma possuir um segundo corpo, um “corpo astral” ou “duplo astral” que se parece exatamente com o seu corpo físico. Um viajante astral geralmente vê seu corpo físico vegetativo enquanto está no estado astral, e pode ver um “cordão de prata” que conecta os dois corpos. Neste estado, o corpo astral não se restringe às leis físicas normais, e pode demonstrar ESP, clarividência, etc. A Projeção Astral é às vezes facilitada por um estado alterado, isto é, substâncias alucinógenas, tabaco ou álcool, hipnotismo, transe, meditação ou sonho / sono. como estados.

[Imagem: tumblr_lz0lj7k5d61r2x431o1_500-229x300.jpg]

“Astral” da projeção astral

Ao usar a palavra “Astral” para descrever esse tipo de experiência fora do corpo, somos obrigados a reconhecer um importante contexto histórico. "Astral" vem da palavra grega para estrela, e implica que algo está relacionado ou compartilha qualidades com as estrelas. Se alguém for investigar apropriadamente o uso histórico do termo “projeção astral”, ficará óbvio que a projeção astral é historicamente agrupada com uma cosmologia complexa de “Filosofia Astral” ou “Magia Astral”. Dessa forma, a projeção “astral” é uma espécie de palavra carregada que a exclui do domínio da ciência e é tipicamente reservada à religião. É mais frequentemente descrita como uma experiência religiosa / mística usada por mágicos ou místicos ou espiritualistas de mentalidade magista. A cosmologia astral é uma amálgama de platonismo, hermetismo e cabalismo.

O corpo astral é o que é usado para realizar projeções astrais, e o corpo astral opera no plano astral (e não no plano físico). Através da literatura oculta, o corpo astral é referido como um corpo psíquico / mental, controlado pelos desejos e vontade do operador. Este corpo astral é o que é referido como o duplo astral (ou doppelganger). O corpo astral e tudo no plano astral são feitos de matéria astral. Diz-se que esta substância muito fina permeia todo o espaço, incluindo a matéria, e é referida como a Luz Astral ou, por vezes, o Fluido Astral. Dizia-se que esse fluido sutil "descia" das estrelas para levar espírito / vida ao mundo físico. O misticismo cristão (veja a Antroposofia moderna ou Rosacrucianismo) refere-se a este fluido astral como o Espírito Santo, e é bebido como o vinho / "sangue de Cristo" durante a Eucaristia, informando assim o cristão com o Espírito Santo. Como acontece com toda a magia, o ato é essencialmente simbólico e uma espécie de hipnose psicológica; um ritual realizado para persuadir o subconsciente de uma realidade do projeto do mago.

No livro tibetano dos mortos , o Dr. Evens-Wentz descreve a luz ambiente que uma pessoa recém-falecida vê no Bardo, ou após a vida:

Os iogues explicam isso dizendo que no corpo de Bardo, que é um corpo de desejo nascido da mente , o sistema nervoso do corpo do plano terrestre está faltando, a luz do sol e a lua e as estrelas não são visíveis para o falecido. . Apenas a luz natural da natureza (referida pelos alquimistas e místicos medievais como a "luz astral") deve ser vista no estado pós-morte; e esta 'luz astral' é universalmente difundida através do éter ”

A filosofia básica da Magia Astral pode ser resumida no axioma hermético “As above, So Below”. Usando a premissa básica (compartilhada por cristãos, muçulmanos e judeus) de que o homem já foi um ser divino que viveu com Deus, realizou um pecado e depois “caiu da graça” do céu e da Terra (coletando qualidades das estrelas, planetas e o zodíaco ao cair), a magia astral é uma filosofia amplamente usada nas principais religiões. Um mago acredita que as qualidades das estrelas / céus podem ser aproveitadas e usadas através de imagens cuidadosamente selecionadas, sinais e símbolos que "correspondem" a essas qualidades celestiais. Esta é também a base da magia “simpática”, em que o mago estabelece uma “simpatia” entre o Céu e a Terra; o mago identifica uma qualidade ou atributo compartilhado entre o Céu e a Terra e usa essa conexão para realizar seu trabalho.

Esta tradição leva a uma observação precisa da natureza, a fim de aprender suas leis e, eventualmente, aprender a controlá-las. Algumas ferramentas que ajudariam um mágico a recriar o céu na Terra podem ser talismãs, sigilos e imagens de inspiração astrológica. O Nomes Divinos Recitantes foi pensado para influenciar e controlar anjos, demônios e espíritos elementais correspondentes. Canções, letras e imagens especialmente desenhadas são ferramentas frequentes da magia astral.

Da Magia Transcendental de Eliphas Levi:

“A luz astral é o sedutor universal, tipificado pela serpente do Gênesis” ... “Esse agente sutil ... que por si mesmo é cego e subordinado a toda vontade ... transmite luz e propaga a escuridão; Lúcifer e Lucifuge; serpente e auréola ”...“ Para dispor dela, devemos, como as mulheres predestinadas, colocar o pé sobre a cabeça ”

A Luz Astral “trabalha matematicamente”, é “continuamente projetada pela vontade” e é “submetida à inteligência, submetida à imaginação e dependente da vontade”.

"Explosões de luz astral são tão exata e matematicamente demonstráveis ​​quanto a descarga de baterias magnéticas fortes"

"Tudo nos leva a ... preferir o sistema de vibrações na explicação deste sujeito fenomenal."

"Isso [a luz astral] é o elemento de eletricidade".


Do homem e seus corpos por Annie Basant:

Corpo Astral é: “um corpo que é feito por seu dono para responder habitualmente a pensamentos maus age como um íman para formas-pensamentos semelhantes nas suas proximidades, enquanto um corpo astral puro age sobre tais pensamentos com uma energia repulsiva, e atrai em si formas-pensamento compostas de matéria congruente com a sua própria.

"Todas as mudanças físicas, seja nos músculos, células ou nervos, são acompanhadas de ação elétrica."


De uma história da magia por Richard Cavendish:

Marsilio Ficino traduziu os hinos órficos, que eram cantados em certas horas do dia, quando o sol estava em um certo sinal, para "atrair para dentro de si um fluxo de influência e poder do planeta". "O mago cercou-se de coisas correspondentes ao sol."

todos os procedimentos e armadilhas da magia ritual, eram dispositivos para um mago consagrar sua vontade. Eles faziam parte de uma rede de correspondências.

o plano astral é o reino no qual pensamentos, imaginações e desejos têm uma realidade independente ... é aí que a subida através das esferas acontece.


De um tratado sobre Magia Branca por Alice Bailey:

o “Plano Astral é o plano da ilusão, do glamour e de uma apresentação distorcida da realidade. Cada indivíduo no mundo está ocupado trabalhando na matéria astral, e a potência do desejo humano e do desejo do mundo produz aquela constante 'representação exterior' e construção de forma que leva aos efeitos mais concretos da matéria astral. ”

Quando

A projeção astral em seu contexto histórico é tão antiga quanto a religião. A filosofia astral foi provavelmente um dos mais antigos conceitos religiosos, e se mostra nas sociedades mais antigas e subdesenvolvidas.

No antigo Egito eles acreditavam que a alma vivia no submundo e além. Eles acreditavam que sua alma / psique era capaz de deixar o corpo e viajar à vontade. Nos hieróglifos, o “Ka” era frequentemente representado como um pássaro com cabeça humana ou humano com pés e asas de pássaros. Essa foi uma maneira simbólica de descrever como a psique / "Ka" viajou pelo ar quando saiu do corpo. Os egípcios praticavam a “Magia Astral” quando criaram estátuas que eram mantidas na tumba para que o corpo astral do falecido pudesse ter um domicílio no mundo material uma vez que seu corpo físico se desintegrasse. A "qualidade" ou "atributo" de Deus foi traçada dos céus para a estátua que foi feita à sua semelhança e, portanto, a estátua era adorada como se fosse o próprio Deus. Isto é idolatria e ainda é amplamente usado hoje em forma de estátuas e imagens, ie

[Imagem: soul5-300x198.jpg]

Da Nova Luz no Conhecimento Antigo :

o “Ka aparece assim como o elemento abstrato que simboliza as tendências de um indivíduo , ou apetites físicos, morais e espirituais , que são susceptíveis, se permanecerem insatisfeitos, de atrair a alma Ba para uma nova encarnação”

[Observe aqui a semelhança com a doutrina oriental do Karma: onde o desejo leva ao renascimento.]

De Religião e Consciência no Egito Antigo :

a “alma pode ser retirada do corpo à vontade e colocada em qualquer outra posição”, “sentidos, memória, fala, discernimento e movimento são todos creditados ao ka”… “todas as propriedades completas da mente”.

Onde

A maioria das doutrinas místicas, incluindo a “projeção astral”, provavelmente se originou no leste e migrou para o oeste. Budismo, Sufismo, Cristianismo, a cabala judaica, todos têm suas próprias doutrinas secretas, que incluem elementos da magia astral e da projeção astral. A maior parte da filosofia ocultista ocidental originou-se de fontes arábicas ou das tradições budistas e hindus tântricas.

No budismo tibetano existe o yoga de Pho-wa, traduzido literalmente como “transferência de consciência”. A habilidade do Pho-wa compreende uma das oito 'forças mágicas', ou Siddhis, que são aprendidas através da meditação.

Do Budismo do Tibete ou do Lamaismo :

A doutrina da ioga da união extática do indivíduo com o Espírito Universal ... ensinou o avanço espiritual por meio de uma auto-hipnose para ser aprendida pelas regras. Pela consagração moral do indivíduo à Alma Suprema, e concentração mental em um ponto com o objetivo de aniquilar o pensamento, resultaram os oito grandes poderes Siddhi ou mágicos.

Com base nisso Asanga ... ensinou que por meio de fórmulas místicas - dharanis (extratos de sutras Mahayana e outras escrituras) e mantra (orações curtas a divindades) - como feitiços, 'cuja recitação deve ser acompanhada de música e certa distorção do dedos (mudra), um estado de firmeza mental (samadhi) pode ser alcançado caracterizado pelo nem pensamento nem aniquilação de pensamentos, e consistindo em felicidade corporal e mental sêxtupla (Yogi), de onde resultaria a investidura com poder sobrenatural de milagres.


[Pode-se notar aqui as semelhanças (mantras, música, etc.) entre as práticas yogues para aprender 'poderes mágicos' e as práticas de magia ocidentais citadas acima .]

Como os budistas acreditam em reencarnação e consciência após a morte, eles acreditam que a consciência pode existir sem um corpo físico, e usam Pho-wa para praticar o uso da consciência fora do corpo físico antes da morte.

Do livro tibetano dos mortos editado por WY Evans-Wentz:

Essa ioga não é menor que a arte de produzir à vontade, por parte de um adepto, o mesmo efeito que surge naturalmente no processo chamado morte. Projetar o princípio da consciência no corpo sutil (ou 'astral') é de todas as práticas yogues as mais perigosas ... [a prática] tende a enfraquecer o poder de resistência do corpo carnudo à dissolução.

[Imagem: Walter_Evans-Wentz_and_Lama_Kazi_Dawa_Sa...38x300.jpg]

No leste, o corpo astral é normalmente referido como um corpo ilusório ou corpo “sutil”, composto por elementos sutis: “muito alma gosta de ser chamado corporal, mas também corporal a ser chamado de alma”. Nos textos tântricos (usados ​​pelos hindus e budistas), o corpo sutil é um corpo psíquico composto de nervos psíquicos: nadi e órgãos psíquicos: chakras.

[Imagem: nadis-686x1024.gif]


[Imagem: subtlebody1.jpg]

Em Segredo do Mundo Vajra:

a consciência mental cavalga o cavalo do prana nos caminhos dos nadis.

É importante perceber que esses nadis não são estrutura teórica ou abstrata. Como o yogin tântrico logo descobre, os nadis são reais e realmente estão lá experimentalmente como os canais ou avenidas através dos quais nossa consciência flui a prática do yoga interno.


Se compararmos as citações acima de Levi, Waite e Basant, com as tradições orientais, obtemos um quadro mais completo da Luz Astral e do Corpo Astral. Os budistas acreditam que o pensamento dualista faz com que o prana no corpo sutil entre em Lalana e Rasana (Ida e Pingala), ao invés do canal central (Sushumna), e este

A divergência de energia no corpo ilusório corresponde à atividade mental que falsamente distingue entre sujeito e objeto que leva à atividade determinada karmicamente.

Em um sentido muito real, o praticante da ioga interna inverte o processo que ocorreu na concepção.


[Imagem: sublesystem21-287x300.jpg]

É a opinião budista que um praticante de yoga deve conquistar seus desejos para parar a roda do renascimento e operar adequadamente seu corpo sutil e, assim, operar adequadamente nos “mundos espirituais”. Da mesma forma, o oculto ocidental tem as mesmas conclusões. Porque os humanos estão constantemente produzindo desejos e usando sua vontade para satisfazer os desejos, o corpo astral está em constante flutuação, e é preciso a supressão do desejo (e, portanto, do pensamento dualístico) para acalmar o “caos” no corpo astral:

De um tratado sobre magia branca :

no momento em que um homem pode "ver" no plano astral, e pode alcançar o equilíbrio e manter-se firme no meio de suas forças vibratórias, nesse momento ele está pronto para a iniciação.

[o plano astral é] em que os pares de opostos agem e interagem, e onde a atração das grandes dualidades é mais poderosamente sentida.

forças de equilíbrio e equlibrising dos pares de opostos [compreende] o segredo da libertação


Assim, podemos ver que tanto o oriente quanto o ocidente têm idéias semelhantes sobre o corpo astral / sutil e como ele funciona.

QUEM

Há muitos magos ao longo dos séculos que escreveram sobre a projeção astral e o corpo astral. Como a projeção astral é um assunto esotérico geralmente reservado aos místicos, sua prática não é bem divulgada. Desde que eu gastei tempo para explicar como a Projeção Astral é praticada tanto no leste como no oeste, não vou gastar muito tempo com o Who.

No oeste, devemos agradecer ao estudioso italiano do Renascimento, Marsilio Ficino, por todo o seu trabalho em Astral Magic e Astral Projection. Ficino foi responsável por traduzir as maiores obras filosóficas da Grécia para o latim, e é em grande parte devido a ele que nós experimentamos a Renascença em tudo. Ele primeiro traduziu o Corpus Hermético, uma coleção altamente esotérica de ensinamentos do mítico sábio Hermes Trismegistus e do deus egípcio Thoth. Esta coleção é incrivelmente responsável pela nossa compreensão da magia astral e do oculto ocidental. Ele então traduziu as obras de Platão e construiu o trabalho de Platão para fundar o neoplatonismo, uma filosofia astral. O trabalho de Ficino foi imensamente influente para o Renascimento italiano, seus pares contemporâneos e todo o ocultismo ocidental.

[Imagem: marsilio-ficino1-229x300.jpg]


No leste, as origens da Projeção Astral são muito mais difíceis de rastrear. O Corpus Hermético foi originalmente escrito em árabe e provavelmente estava relacionado ao zoroastrismo. A meditação Pho-wa do budismo tibetano pode ser atribuída a muitos iogues e mestres espirituais pelo menos desde o tempo de 100-200 aC, mas é muito antiga para encontrar sua fonte de maneira confiável.

Por ser uma doutrina secreta geralmente ensinada apenas a discípulos e iniciados, é um segredo bem guardado. O ocultismo do oriente e do ocidente está saturado de níveis de sigilo e iniciações, testes e práticas e conhecimento protegido. Por causa deste Selo Hermético de sigilo, os praticantes legítimos de Pho-wa são extremamente raros.

[align=center][Imagem: d5e099b13d8f41cf6ad3d6fb72bee1ea1-218x300.jpg]

Em O Segredo do Mundo Vajra , o autor explica que os 6 ensinamentos ou dharmas que se relacionam com o aprendizado dos 8 'poderes mágicos' ou siddhis, são segredos bem guardados, e os discípulos devem ganhar a confiança de seus gurus para receber o segredo. dom dos ensinamentos:

Esses 6 dharmas assumem que muitas práticas foram realizadas anteriormente. As técnicas que permitem aplicá-las nunca são ensinadas em público. [Os ensinamentos] só podem ser aprendidos através da transmissão oral direta [e] um indivíduo geralmente deve ter recebido a iniciação necessária.

Em Doutrinas Secretas do Livro Tibetano dos Mortos :

as 6 doutrinas de Niguma vieram dakini Sukhasiddhi ao erudito tibetano Milarepa e foram fundadas em experiências de Yoga e budismo tântrico que discutem 'calor místico', 'corpo ilusório', 'estado de sonho', 'luz clara', 'estado interino' e "transmissão da consciência".

PORQUE

A projeção astral tem sido historicamente usada para se preparar para a morte. Como os místicos e as religiões (principalmente) acreditam na vida após a morte, eles (principalmente) acreditam na consciência fora de um veículo físico. Na maioria dos casos, o Astral Projection é uma técnica usada para aprender a funcionar sem um corpo físico. Eu mencionei o “PORQUE” nas seções anteriores acima, então não vou perder mais espaço aqui.

COMO - PORTA DA ESTRELA DO PROJETO

A resposta curta aqui é que não sabemos "como" a Projeção Astral é feita. Por causa do intenso sigilo das sociedades secretas do oriente e do ocidente, o "COMO" da Projeção Astral é um mistério apenas para os discípulos iniciados.

[No contexto da ciência, “Projeção Astral” (como sua existência histórica como uma experiência mística) nunca foi estudada. A coisa mais próxima que eu encontrei na pesquisa foi um programa iniciado pela CIA (“Project STAR GATE”) para estudar “Visualização Remota”. Visão Remota é o que parece: alguém é capaz de "ver" ou perceber um lugar que não deveria poder fisicamente; eles vêem algo remotamente. Isso geralmente é sinônimo de clarividência ou ESP. A Visão Remota está intimamente relacionada com a Projeção Astral, mas com uma ressalva: na visão remota, um "espectador" pode não ver um "corpo astral". Mais frequentemente, o espectador simplesmente "vê" seu alvo sem a impressão de ter um segundo corpo, ou um duplo astral. Este é um fato importante a ser abordado, porque é essencialmente esse segundo corpo, ou duplo astral, que define uma EFC como um caso de “Projeção Astral”. Por não ver um duplo astral, tecnicamente não se qualifica como Projeção Astral, mas para nossos propósitos nós avaliaremos a Visão Remota porque é o fenômeno cientificamente estudado mais próximo da Projeção Astral.]

No início dos anos 70, a CIA iniciou um programa de pesquisa com o Instituto de Pesquisa de Stanford, a fim de avaliar a capacidade de coleta de informações e a verificabilidade científica da Visão Remota. O programa durou 22 anos, quando cientistas de alto nível aprenderam a aprimorar métodos e técnicas para visualizar e julgar os telespectadores remotos. Essencialmente, os experimentos envolveram um "espectador" e um juiz. Um juiz seria enviado para um local remoto como uma ponte ou local pitoresco e um “espectador” seria designado para “visualizar remotamente” a cena em que o juiz está localizado. Eles realizaram esta fórmula básica com muitas variações diferentes ao longo do programa. Em 1995, eles contrataram American Institutes for Research (AIR) para avaliar o programa. AIR montou um “painel de fita azul” de cientistas de alta qualidade de diversos conhecimentos.

[Imagem: hqdefault1-300x225.jpg]

Desde que o programa foi classificado, muitos dos militares conjuntos científicos envolvidos no projeto nunca foram nomeados. Das informações que sabemos, sabemos que os principais experimentadores foram Hal Puthoff e Russell Targ, os avaliadores incluem Ray Hyman, Jessica Utts e Edwin May, e alguns dos acadêmicos que supervisionaram o projeto incluíram Michael Mumford, Andrew Rose e Lincoln Moses. Para uma breve lista de suas credenciais, por favor, veja minha apresentação Prezi, ligada no topo desta página.

Jessica Utts, o principal estatístico envolvido na avaliação, defende o rigor científico do programa STAR GATE e outros esforços para reproduzir os resultados:

Durante a última década, os experimentos do governo dos EUA foram supervisionados por um comitê científico de alto nível, formado por acadêmicos respeitados de várias disciplinas, os quais eram obrigados a criticar e aprovar os protocolos com antecedência. Não houve explicações futuras que permitam a um observador honesto dispensar a crescente coleção de resultados consistentes.

[Imagem: utts21-300x194.gif]

Tudo somado, os resultados foram falta de brilho. Eles descobriram que a Visão Remota produziu um efeito estatisticamente significativo que foi capaz de ser replicado por outros laboratórios e outros pesquisadores, mas eles não foram capazes de encontrar o que estava causando o efeito e, portanto, se o efeito era resultado de algo paranormal . Para ser justo, a fonte da anomalia nunca foi realmente procurada pela avaliação STAR GATE. Eles avaliaram se a Visão Remota produziria resultados precisos ou não, mas negligenciaria qualquer tentativa de detectar cientificamente a causa dos resultados anômalos. O fato de a fonte da anomalia ser desconhecida significa que nenhuma postura científica pode ser tomada com relação à afirmação de que o efeito é “paranormal”. Eles simplesmente não sabem se o efeito estatístico é produzido por meios paranormais ou por outros meios.

É importante lembrar, porém, que esses experimentos foram especificamente projetados para reduzir todas as formas de variáveis ​​que possam interferir nos resultados. Os cientistas envolvidos tomaram muito cuidado para garantir que as únicas influências possíveis sobre os dados seriam devido à “Visão Remota” ou ao acaso sozinho. Este foi o objetivo inteiro dos experimentos. Se acreditarmos que os cientistas e protocolos envolvidos são cientificamente confiáveis ​​(o que parecem ser), então devemos acreditar que o efeito anômalo é devido ao fator que os experimentos foram projetados para mostrar: Visão Remota. Até que novos experimentos sejam feitos para mostrar evidências físicas de comunicação entre o “espectador” e o que é visto, não podemos concluir definitivamente que um fenômeno paranormal como a Visão Remota causou os resultados.

Eles calcularam que, de acordo com os protocolos usados, uma "visualização" correta por acaso poderia ocorrer 1 em cada 4 tentativas. Os resultados foram que os acertos corretos foram realizados com uma regularidade de 1 de cada 3 tentativas, um efeito que foi reproduzido por laboratórios em escala internacional.

Mais uma vez, a estatistica da fita azul Jessica Utts:

A análise detalhada da coleção completa de experimentos sobre esse tipo de fenômeno mostra que o que se mantém, apesar das mudanças em equipamentos, experimentadores, sujeitos, juízes, alvos e laboratórios, é muito mais consistente com a taxa de sucesso 1 em 3 já mencionada do que com a 1 em 4 taxa de expectativa de chance. Tal consistência é a marca de um efeito genuíno, e isso, juntamente com a probabilidade muito baixa de que a taxa de sucesso global observada ocorra por acaso, argumenta fortemente para os fenômenos serem reais e não artificiais.

Usando os padrões aplicados a qualquer outra área da ciência, conclui-se que o funcionamento psíquico foi bem estabelecido.


Se assumíssemos que a Visão Remota é uma farsa ou fraude, esperamos que os acertos corretos ocorram não mais do que o acaso permite. Mas os resultados mostram que algo fez com que os acertos estivessem corretos com mais frequência do que o acaso. Este algo ainda não foi identificado.

PSEUDOSCIÊNCIA?

Com o conhecimento do Projeto STAR GATE à nossa disposição, estamos em uma posição muito mais informada ao julgar a validade científica da Projeção Astral.

Se quisermos acreditar nos resultados positivos do programa, que algumas pessoas podem perceber um local ao qual seu corpo físico não poderia ter acesso, então acreditar que as pessoas podem fazer o Projeto Astral não está muito longe. Se acreditarmos que os resultados dos programas estavam incorretos devido à falha da metodologia científica ou dos protocolos, então a Astral Projection permanecerá onde está há pelo menos 2.000 anos: uma experiência religiosa mística. De qualquer forma, a projeção astral ainda estará por aí.

O que é importante lembrar ao tentar avaliar o programa de Visão Remota é que apenas os cientistas mais qualificados e confiáveis ​​estavam envolvidos. Podemos estar bastante certos de que o pessoal militar e científico contratado pela CIA, DIA e AIR era apenas do mais alto calibre. Pelo menos 4 estatísticos especialistas estavam envolvidos, e cientistas a favor e contra o conceito de paranormalidade foram capazes de emprestar seus conhecimentos. Penso que é justo concluir que a metodologia científica do programa é a melhor que o establishment científico tinha para oferecer. Acredito que não temos outra escolha senão confiar nas mentes científicas envolvidas e encarar o fato de que o programa produziu um resultado positivo.

Talvez as informações mais importantes que encontrei ao pesquisar a validade científica da Projeção Astral foram a falta de informação sobre EFCs. Antes que um cético de Projeção Astral possa até começar a refutá-lo, ele deve ter um conhecimento básico dos fenômenos envolvidos para "desmistificar". No processo de minha pesquisa sobre OBEs, descobri que atualmente não existem teorias científicas ou padrões experimentais para o estudo de OBEs.

Na revista Brain, 2004:

Apesar do grande interesse público e de muitos estudos de caso, os estudos neurológicos sistemáticos da OBE e AS são extremamente raros e, até à data, não existe nenhuma teoria neurocientífica testável.

E no Journal of Neuroscience, 2005:

os processos neurocognitivos das EFCs não foram investigados experimentalmente

Portanto, sem a teoria científica ou os padrões experimentais, um desmistificador não tem base para se defender, na tentativa de desbancar OBEs ou Projeção Astral. Um desmistificador deve ter uma explicação científica que substitua a explicação “pseudocientífica” para desmerecer. Até que tenhamos evidência de uma comunicação, devemos encarar o fato de que a ciência não sabe como explicar EFCs, e da mesma forma, a Projeção Astral.

Com isso em mente, um cientista deve esperar encontrar um fenômeno novo e surpreendente ao estudar um assunto que ainda não entende. E quando um cientista não entende um assunto ainda, a postura mais responsável a ser tomada seria neutra.

Da lógica da física moderna :

É difícil conceber qualquer coisa mais cientificamente intolerante do que postular que toda experiência possível se conforma ao mesmo tipo de experiência que já conhecemos e, portanto, exigir que essa explicação use apenas elementos familiares à experiência cotidiana.

FONTE: https://rampages.us/lawsonj/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (15-05-2018), ULTRON (13-05-2018)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-05-2018, 04:04 PM
Resposta: #2
RE: Pseudociência: projeção astral
três topicos sobre o mesmo tema praticamente?

vejo uma atitude desesperada em refutar com palavras algo com q pode ser experimentado na pratica.

é o mesmo q falar sobre viajar de carro com quem nunca dirigiu ou viu um carro na vida.

a proposito achei q aqui era forum anti nom, mas vejo q nao, pq se defende a unhas e dentes a ciencia manipuladora da elite.

agora desisto mesmo.

faz assim: na hora da morte vc descobre se é real.

e cada um segue na sua crença, seja pratica ou na teoria cientifica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-05-2018, 05:48 PM
Resposta: #3
RE: Pseudociência: projeção astral
Infelizmente a ciência não consegue investigar certos assuntos, pois estes assuntos não se amoldam com os padrões da física, química, etc. Então o método cientifico está aquém do objeto de estudo, ou de ser controlado em laboratório.

O caso do fenômeno ufológico é um exemplo. Em que em pese muitas vezes se tratar de fraudes, fenômenos naturais, ou erros de interpretação (balão, pássaros, aeronaves, meteoros, drones), uma porcentagem mínima não tem explicação. Sobram apenas depoimentos de pessoas idôneas sobre aparições de objetos voadores não identificados que parecem ser comandados por algum tipo de inteligência não humana.































Documentos desclassificados.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...obre-ovnis

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Bruna T (13-05-2018), CaféSemAçúcar (15-05-2018), Fire Fox (18-05-2018)
13-05-2018, 06:11 PM
Resposta: #4
RE: Pseudociência: projeção astral
Bem, embora o autor tenha sido honesto em todo o texto (ele assume que o calibre dos cientistas envolvidos e os sucessos das experiências do projeto STARGATE são indicativos de que realmente existe algo na questão da visão remota), usar o termo "pseudociência" extrapolou um pouco essas conclusões dele e pode ter denotado um caráter negativo naquilo que ele queria mostrar.

Embora os cientistas não tenham procurado a causa do fenômeno, por terem usado de certa metodologia cientifica rigorosa já é suficiente para não se permitir taxar isso de "pseudociência", até porque o assunto da projeção nunca se propôs a ser uma espécie de "ciência". Mas é um excelente texto, apenas peço cuidado aos incautos por causa do título.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
13-05-2018, 11:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-05-2018 01:46 PM por Bruna T.)
Resposta: #5
RE: Pseudociência: projeção astral
(13-05-2018 04:04 PM)bandeirapvh Escreveu:  três topicos sobre o mesmo tema praticamente?

Mesmo tema, mas com algumas interpretações e informações diferentes e complementares.

(13-05-2018 04:04 PM)bandeirapvh Escreveu:  vejo uma atitude desesperada em refutar com palavras algo com q pode ser experimentado na pratica.

Estou analisando o conteúdo dos dois lados, os que acreditam e os que negam, e assim, a meu ver, é assim que se deve analisar as coisas, tentar ler, escutar os dois lados, e como não sou dona da verdade, e nem quero, ao final de um post ou de vários sobre o mesmo assunto, fica a critério do participante que se interessaram pelo assunto, cabe a eles e somete a eles, julgar o que achar correto para si.

O que chama de prática, projeção astral, por não ser natural, algo não tão simples como se tomar um copo de água, não pode ser feito por qualquer um assim da noite para o dia, mesmo os mais treinados não fazem isso tão fácil.

O senhor deveria saber disso melhor que eu, tanto que no Fórum Grupo Viagem Astral que o senhor faz parte, têm as mais diversas técnicas, desde não comer carne, a não praticar sexo, nem masturbação, fora outros pormenores que podem interferir, de forma que uns conseguem e outros não.

Falar é fácil, colocar em prática, fazer difícil.

(13-05-2018 04:04 PM)bandeirapvh Escreveu:  é o mesmo q falar sobre viajar de carro com quem nunca dirigiu ou viu um carro na vida.

Um carro é um objeto, um meio de transporte usado em larga escala, em praticamente todos os cantos do planeta, mesmo que não sabe dirigir, o reconhece e sabe para que serve.

Agora um fato extraordinário, paranormal não é, cerca de apenas 3% a 5% de pessoas no mundo, passaram, e passam por algum tipo de acontecimento inexplicável, nada mais obvio que muitos não saibam a respeito de uma coisa rara que poucos presenciam ou presenciaram.

Se o senhor se julga entendido no assunto, meus parabéns, mas eu não sou e uma boa parte dos participantes aqui também não, então nos deixe quebrar a cabeça, analisar, pesquisar e quem sabe, depois de estarmos mais aprofundados no assunto, testar quem sabe um dia a experiência de projeção astral.

(13-05-2018 04:04 PM)bandeirapvh Escreveu:  a proposito achei q aqui era forum anti nom, mas vejo q nao, pq se defende a unhas e dentes a ciencia manipuladora da elite.

Me lembro de uma frase muito usada por um antigo membro do Fórum, o senhor @ruicoelho , pessoa extremante educada, dono de um português impecável, muito inteligente, que sabia debater sobre praticamente tudo.

Mas mesmo nos posts onde o assunto era o real e o sobrenatural, ele gostava de usar uma frase, que provavelmente o senhor deve conhecer:

Devemos manter a mente aberta, mas não tão aberta a ponto do cérebro cair

O meu cérebro ainda não caiu, sou aberta a ler os mais diversos assuntos, e mudei minha forma de ver e de pensar em muitos casos, sou criteriosa, não acredito em qualquer coisa.

(13-05-2018 04:04 PM)bandeirapvh Escreveu:  faz assim: na hora da morte vc descobre se é real.

Eu não desejo o mal a ninguém, sei o quanto doí a morte de uma pessoa.

A um ano perdi minha mãe, e hoje é o dias das mães, não foi um dia muito fácil para mim, ainda sinto e muito.

Desejo ao senhor e a seus familiares muita saúde, e muitas datas festivas juntos.

Boa noite.



(13-05-2018 05:48 PM)ULTRON Escreveu:  O caso do fenômeno ufológico é um exemplo. Em que em pese muitas vezes se tratar de fraudes, fenômenos naturais, ou erros de interpretação (balão, pássaros, aeronaves, meteoros, drones), uma porcentagem mínima não tem explicação.

Concordo, existe uma porcentagem pequena de fenômenos inexplicáveis.

E notei que o senhor colocou o vídeo do coronel Uyrangê Hollanda, falando da famosa Operação Prato.

Fiz um post semana passada sobre o assunto, um ponto de vista diferente, se estiver interessado, o post aqui:

Corpos Luminosos - Uma Operação Militar em Busca de Respostas

Um e-book sobre o assunto, com o pesquisador Hélio Amado Rodrigues Aniceto analisando o caso, e um vídeo do professor Paulo Cacella que é bem interessante, tanto a leitura quando assistir ao vídeo, vale a pena perder alguns minutos ou horas os analisando, caso o assunto seja realmente de seu interesse.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
fallen1232 (14-05-2018), ULTRON (14-05-2018)
14-05-2018, 12:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-05-2018 12:02 PM por Infinite.)
Resposta: #6
RE: Pseudociência: projeção astral
(13-05-2018 04:04 PM)bandeirapvh Escreveu:  a proposito achei q aqui era forum anti nom, mas vejo q nao, pq se defende a unhas e dentes a ciencia manipuladora da elite.

Só continuo postando aqui no fórum nesse tipo de tópico, para o caso de alguém com discernimento ler. Sem querer julgar as pessoas, mas a maioria aqui ainda está estagnada em sistemas de crenças limitantes como ateísmo materialista, fundamentalismo religioso, liberalismo/neoliberalismo, militarismo, conservadorismo e até defesa do nazismo eu vi aqui recentemente. NOM é apenas um termo vago ao qual cada um atribui o que vai contra seus sistemas de crenças (os quais ironicamente são partes do sistema ou "Matrix"). Então, você encontrará aqui muitos "agentes Smith" (conscientes ou inconscientes).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
bandeirapvh (14-05-2018)
14-05-2018, 03:30 PM
Resposta: #7
RE: Pseudociência: projeção astral
[/quote]
O que chama de prática, projeção astral, por não ser natural, algo não tão simples como se tomar um copo de água, não pode ser feito por qualquer um assim da noite para o dia, mesmo os mais treinados não fazem isso tão fácil.
Falar é fácil, colocar em prática, fazer difícil.

[/quote]

realmente é muito difícil pra maioria (demorei 6 meses pra conseguir), mas não precisa deixar de comer carne, nem de fazer sexo (não fiz isso na época), basta poder acordar tarde no outro dia, pq vc perde algumas horas (2 a 3 horas) tentando achar o ponto x (ponto x = corpo dormiu e consciência continuou acordada) pra sair em projeção pelo plano astral.

[/quote]
Se o senhor se julga entendido no assunto, meus parabéns, mas eu não sou e uma boa parte dos participantes aqui também não, então nos deixe quebrar a cabeça, analisar, pesquisar e quem sabe, depois de estarmos mais aprofundados no assunto, testar quem sabe um dia a experiência de projeção astral.
[/quote]

tranquilo, vc tem razão em pesquisar e depois testar; eu fiz nessa sequência.

[/quote]
Eu não desejo o mal a ninguém, sei o quanto doí a morte de uma pessoa.
[/quote]

quando eu disse 'quando morrer vc descobre se é real' eu não desejei seu mal, peço desculpas se entendeu assim; eu quis dizer q a maioria das pessoas vai descobrir dessa maneira, mas poderia descobrir em vida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a bandeirapvh pelo seu post:
Infinite (15-05-2018)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
14-05-2018, 04:58 PM
Resposta: #8
RE: Pseudociência: projeção astral
(13-05-2018 11:28 PM)Bruna T Escreveu:  
(13-05-2018 05:48 PM)ULTRON Escreveu:  O caso do fenômeno ufológico é um exemplo. Em que em pese muitas vezes se tratar de fraudes, fenômenos naturais, ou erros de interpretação (balão, pássaros, aeronaves, meteoros, drones), uma porcentagem mínima não tem explicação.

Concordo, existe uma porcentagem pequena de fenômenos inexplicáveis.

E notei que o senhor colocou o vídeo do coronel Uyrangê Hollanda, falando da famosa Operação Prato.

Fiz um post semana passada sobre o assunto, um ponto de vista diferente, se estiver interessado, o post aqui:

Corpos Luminosos - Uma Operação Militar em Busca de Respostas

Um e-book sobre o assunto, com o pesquisador Hélio Amado Rodrigues Aniceto analisando o caso, e um vídeo do professor Paulo Cacella que é bem interessante, tanto a leitura quando assistir ao vídeo, vale a pena perder alguns minutos ou horas os analisando, caso o assunto seja realmente de seu interesse.

Vi uma boa parte do vídeo, e infelizmente não pude ler todo livro ainda, mas certamente o farei.

Acho que uma boa dose de ceticismo é salutar, no entanto, o ceticismo que se propõe puramente a negar algo que não se conhece ou que não se pode aferir com clareza a natureza do fenômeno é equiparável a aqueles que alegam que algo existe, ou seja, estão no mesmo patamar. Só que a diferença para os que alegam que algo existe, é que estes levam em conta os inúmeros testemunhos sobre fenômenos que a ciência ainda não conseguiu decifrar, em que pese a prova testemunhal ser considerada a "prostituta das provas".

São muitos depoimentos ao redor do mundo, com direito a depoimentos de pessoas idôneas como astronautas (Edgar Mitchell, Gordon Cooper, Deke Slayton, Brian O'Leary) e cosmonautas (Victor Afanasyev), sim, pois o fenômeno não ocorre somente no quintal de casa, ele (fenômeno) é observável até mesmo do espaço.

Mesmo Buzz Aldrin, que sempre teve um ar de cautela, alega ter visto algo.






Acho que o assunto tem que ser estudado de forma exaustiva, e talvez mesmo assim não seja passível de um resultado cientifico, no entanto, no campo hipotético aceitar perfeitamente como um fenômeno extraterrestre.








Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-05-2018)
14-05-2018, 05:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-05-2018 12:23 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Pseudociência: projeção astral
Olha, vou dizer o que hoje, neste momento, penso a respeito. Amanhã ou daqui 10 anos não sei. A busca pela verdade é constante e sempre mudamos nossa percepção com novos insights. O que tento fazer é não mudar minha essência, aquilo que para mim é sagrado e que norteia meu senso de vida.

Examinai tudo e retém o que é bom como já dizia Paulo, né? Meu princípio.

Grande parte deste misticismo que é buscado e disseminado hoje em dia vem da Zohar e Talmud, e estes foram inspirados no hinduísmo, crenças babilônicas, antigo egito e pérsia. Parto desta perspectiva baseado no que já li de pesquisadores no assunto. Inclusive um livro que recomendo que expõe o misticismo judaico de forma crítica é o Holy Serpent of the Jews ~ Texe Marrs no tópico O que estou a Ler?

Não há nada de novo abaixo do Sol.

Acredito sim que é muito possível projeção astral, que reencarnação seja real, remote view e etc.

Pegaram uma frase de Paulo em hebreus que diz que o homem só tem uma vida para dizer que não existe reencarnação e ponto final. Na época de Paulo já havia esses debates entre os judeus, nada novo. Paulo diz que nem tudo é dado ao homem saber. Acho que até Paulo não tinha respostas para tudo e muito provavelmente na dúvida preferia ser mais conservador ou cético, além do mais Deus não escolheu Paulo para revelar os segredos deste mundo e sim apenas falar da Boa Nova, o evangelho.

Isso tudo não faz eu negar minha crença em Jesus, e ai você entenderá aonde quero chegar.

O ocultismo foi massacrado pela igreja, matemáticos chegaram a ir para fogueira sendo acusados de bruxaria. O fato é que hoje sabemos que este mundo pode ser explicado pelos cálculos e que a base do ocultismo é a matemática, e que esta explica as teorias de multiversos e multidimensões e assim vai.

O que Deus proíbe é a necromancia que nos leva ao contato com estes seres do outro lado do véu, e aliado a tecnologia e conhecimentos ocultos podemos abrir portais e interagir com estes seres nos levando novamente para um período pré-dilúvio. Não é só declínio da moral e sim também do aumento desse tipo de conhecimento e o que fazem com isso. Este é o alerta. Estes seres não são amigáveis se é que você me entende. Ainda estamos sob o limite do véu e o que querem é derrubá-lo.

Mas enfim, voltando ao tópico, a resposta que dou a todo misticismo judaico é que sim, é possível muita coisa, mas lembro sempre que quem nos ensinou a sair desta matrix se chama Jesus. Gosto de frisar isto e bater nesta tecla porque infelizmente o que mais vejo hoje é este pessoal na busca pela espiritualidade buscando verdades enquanto esquecem da maior Verdade que é o que importa.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Infinite (15-05-2018)
18-05-2018, 01:39 AM
Resposta: #10
RE: Pseudociência: projeção astral
Mais um topico sobre projeção e eu agradeço.
Claro q a ciencia vai arrumar algum ponto explicável ao inexplicável, justamente pq a base da humanidade é a ciência, um exemplo é a fisica quantica onde somente alguns físicos debatem sobre o assunto e a maioria deles os chamam de loucos.

O que eu acho interessante sao quando católicos ou evangelicos ja comecam a colocar pontos sobre religiao num assunto como este. Ai eu pergunto: onde Jesus, Buda e outros seres iluminados pregaram que somente o Deus deles sao os certos? Jesus ensinou tanto a sair da Matrix que a referencia de imposição ainda esta cravada no ego, enquanto a evolução pessoal fica deixada p trás.

Isso sim me destesa de continuar no forum, um assunto bacana acompanhado por paradigmas ultrapassadissimos.

Parabens pelo topico e eu peço desculpas pelo ego de alguns membros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A picaretagem da pseudociência Bruna T 36 1,756 19-05-2018 11:05 PM
Última Resposta: Bruna T
  Viagem astral comprova a abdução do avião da Malásia John Dickinson 7 1,496 16-04-2016 10:18 PM
Última Resposta: Webdriver Torso

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 51 usuários online.
» 1 Membros | 50 Visitantes
pablo_hp

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,456
» Último Membro: ~~HGMG~~
» Tópicos do Fórum: 25,075
» Respostas do Fórum: 268,404

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:05 AM
» Respostas: 841
» Visualizações: 170863
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:17 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 245
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:09 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 751
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10459
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31169
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2227
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 856
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: rmuller
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6845
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 867
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 446
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 148
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 214
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 126
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4540
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 266
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 481
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 279
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 19
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 15
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
22-05-2018 01:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 393
Coletivismo
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 12:16 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 556
15 vezes o Simpson previu corretamente o futuro
Última Resposta Por: Doc S
21-05-2018 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 526
A Cia age livremente no Brasil, sem que ninguém a incomode. E à ABIN? Bem, a ABIN...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-05-2018 04:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 253
Fome gera deserção em massa nas forças militares venezuelanas.
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2018 03:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial