Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
10-10-2018, 10:05 AM
Resposta: #11
RE: Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
(12-09-2018 08:18 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  [Imagem: C3eABEDW8AA-RPk.jpg]

Quantos anos você daria para esta menina da foto? eu diria uns 17, 18 anos.
Pois bem, ela tem apenas 13 anos.

Não sei se muitos tem prestado devida atenção no que tange as transformações físicas de crianças e adolescentes, principalmente no que se diz ao desenvolvimento do corpo de uma menina, pois se comparado com antigamente, uma menina em média tinha seu corpo desenvolvido a partir dos 15 anos de idade, hoje em dia isto tem caido (percepção) para a casa dos 11, 12 anos. Hoje em dia vemos meninas que mal entraram na puberdade com caracteristicas de meninas adolescentes de 15, 16 anos, os corpos parecem esta mais desenvolvido do que antigamente, qual seria a explicação disto?

Muitas pesquisas afirmam que a puberdade precoce é muito mais comum nas meninas, algumas destas pesquisas citem uma das possíveis causas, sendo elas:

Ingestão de alimentos industrializados que contem o hormonio feminino chamado de estrogênio, essa condição atinge muito mais meninas, ou seja, para cada 10 meninas com puberdade precoce, temos apenas 1 menino nessas caracteristicas, e este 1 menino pode sofrer com feminização devido o estrogênio em alimentos industrializados (crianças consomem muitas porcarias)

O fator genético também influencia, ou seja, muitos adultos consomes muitos alimentos industrializados e isto acaba influenciando seja através de manipulação genética por parte de elementos inseridos nos alimentos industriais para prejudicar algo, isto sim poderia chamar de verdadeira conspiração, é igual você consumir leite de vaca repleto de estrogênio, o leite também conterá o mesmo hormonio, um veio do outro, não?

O fato que eu quero destacar, é que meninas entrando na puberdade, se ve a iniciar cada vez mais cedo a vida sexual, e isto é muito ruim, devido quando mais cedo tal criança e adolescente iniciar sua vida sexual, menos entendimento elas terão realmente do que é isto, ou seja, serão facilmente manipuladas pela agenda da Elite (a esquerda faz esse trabalho aqui no Brasil).
Outro ponto, é que iniciando uma vida sexual prematuramente, sem ter o devido conhecimento do que é certo e errado, as mesmas meninas podem ser mais vulneráveis a pedofilia, ainda mais se as mesmas não tiverem uma instrução do que deve ou não fazer, pois sabemos que nesta fase de puberdade, as crianças e adolescente começam a explorar seus corpos, todo mundo já passou por isto, e é evidente que elas são mais frageis nessa etapa da vida, todo cuidado é pouco, pois tiramos um exemplo de um pedofilo querer abusar e até estuprar uma dessas meninas na puberdade, sem a mesma ter conhecimento necessário, pode ceder a esta pedófilo devido ao inúmeras sensações novas que o corpo desta menina esta aflorando, isto tudo pelo fato de que eu tinha falado, uma criança destas sem a devida atenção e instrução, é muito vulnerável a este tipo de criminoso que é o pedofilo.

Estaria a puberdade precoce ligado a pedofilia?
posso dizer que sim, crianças na puberdade precoce tem seus corpos desenvolvidos muito mais cedo do que devia ocorrer, logo a erotização destas por parte dos pais totalmente desenformados e alienados, faz as mesmas vulneráveis e até desejadas mais e mais por pedófilos e para quem tem esta tendência, afinal, reparem nas crianças de hoje em dia, usando shorts pequenos (as vezes até micro-shots), biquinis que somente mulhers adultas deveriam usar, blusas delienando 100% os seios e por ai vai... isto é um prato para os pedofilos e para quem tem tendência a isto, para confirmar o que estou falando, vai no youtube e digita desafio da piscina, peguem um vídeo onde tem essas crianças com biquinis que só mulher adulta devia usar, e reparem nos comentários nestes vídeos, verá muitos marmanjos de barba comentando coisas repugnantes sobre a criança presente no vídeo.

Recapitulando, as meninas de hoje em dia estão sendo bombardeadas com estrogêneo, fazendo sua puberdade ser iniciada muito precocemente, isto inicia um ciclo no qual elas não estão preparadas psicológicamente e nem tem sequer o conhecimento e preparo, isto é um prato cheio para pedófilos e futuros pedófilos, pois sabemos que esta crescendo muito esta tendência que no futuro eu não duvido nada que se torne algo normal e até aceitável, isto se nada for feito e a Esquerda e sua ideologia de gênero continue a todo vapor como vemos no Brasil.

Infelizmente, Enquanto isso, comentários como este serão vista por ai:
[Imagem: a-cadeia-nem-deve-ser-tao-ruim-assim.jpg]

Meus caros, protejam suas crianças, principalmente as meninas, pois eu tenho a plena certeza que estão sendo alvo da Elite e sua corja maligna para a destruição da familia tradicional.

My respost

Uma coisa é fato. Nós que defendemos a decência , nesses tempos de loucura e falta de respeito até pelos filhos, imaginamos fora do círculo estreito.
Vamos para a psicologia de uma moça recheada assim que postar fotos e se exibe na internet:
Vamos pensar gente, todos nós aqui, vamos dar um minuto de silêncio para os trabalhos educativos!
Você tem a ingenuidade de acreditar Que uma moça assim se vê uma donzela sem príncipes? Alguém para levá-las em seus cavalos! Hora hora, todas querem Provar no mínimo oq há por trás de um homem adulto de verdade. Ela se olha no espelho e vê enormes peitos e bunda farta! - E elas estão enganadas ao pensar que já são mulheres? - claro que não né!
E eu que sou jovem, 20 anos . Oq acontece com meu corpo quando vejo um alvo disponível gritando a flor da pele?! Vocês sabem refrar uma ereção, ou ignorar desejos eróticos quando vê uma ninfetinha assim?!
Você só aprender a lidar com maestria sexual com prática!
Como sou honrado de verdade, se eu pegar engravido mesmo, assim já fica amadurecida e ganha proprosito, melhor do que ser umas prostitutas na mãos de outros.
Você que tem consciência sexual, é um dever Educar ninfas frágeis (psicologicamente). Até amadurecem e ficarem prontas.
A questão é que não há Educação alguma em nossa sociedade, é um verdadeiro tabu. Ninguém toca por medo. Mas sabe que gira desejos sexuais até na mosca do consumismo. Portanto vamos estudar, ao invés de apontar o dedo. Assim cada um pensa e dialogar com outro , tendo respeito e medo de cometer uma falta grave (moral).
Uma coisa é fato, quando vedes corpos gostosos assim, tome cuidado para não viciar no sexo e tornar um vadio também.
Então a passagem , é sobr Educarii, instrução e auto conhecimento!
Licença ,
E namaste
A mim
Mesmo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-10-2018, 10:06 AM
Resposta: #12
RE: Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Uma coisa é fato. Nós que defendemos a decência , nesses tempos de loucura e falta de respeito até pelos filhos, imaginamos fora do círculo estreito.
Vamos para a psicologia de uma moça recheada assim que postar fotos e se exibe na internet:
Vamos pensar gente, todos nós aqui, vamos dar um minuto de silêncio para os trabalhos educativos!
Você tem a ingenuidade de acreditar Que uma moça assim se vê uma donzela sem príncipes? Alguém para levá-las em seus cavalos! Hora hora, todas querem Provar no mínimo oq há por trás de um homem adulto de verdade. Ela se olha no espelho e vê enormes peitos e bunda farta! - E elas estão enganadas ao pensar que já são mulheres? - claro que não né!
E eu que sou jovem, 20 anos . Oq acontece com meu corpo quando vejo um alvo disponível gritando a flor da pele?! Vocês sabem refrar uma ereção, ou ignorar desejos eróticos quando vê uma ninfetinha assim?!
Você só aprender a lidar com maestria sexual com prática!
Como sou honrado de verdade, se eu pegar engravido mesmo, assim já fica amadurecida e ganha proprosito, melhor do que ser umas prostitutas na mãos de outros.
Você que tem consciência sexual, é um dever Educar ninfas frágeis (psicologicamente). Até amadurecem e ficarem prontas.
A questão é que não há Educação alguma em nossa sociedade, é um verdadeiro tabu. Ninguém toca por medo. Mas sabe que gira desejos sexuais até na mosca do consumismo. Portanto vamos estudar, ao invés de apontar o dedo. Assim cada um pensa e dialogar com outro , tendo respeito e medo de cometer uma falta grave (moral).
Uma coisa é fato, quando vedes corpos gostosos assim, tome cuidado para não viciar no sexo e tornar um vadio também.
Então a passagem , é sobr Educarii, instrução e auto conhecimento!
Licença ,
E namaste
A mim
Mesmo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Vaticano é novamente questionado sobre pedofilia pela ONU Firenze 13 6,659 16-05-2014 11:41 AM
Última Resposta: Firenze
  Freud e sua obsessão sexual Spectro 8 4,779 02-11-2013 02:51 PM
Última Resposta: ruicoelho
Exclamation [EUA]- Como os Utilizam a Humilhacão Sexual Como Ferramenta Politica Para Controlar? snoop_dogg10 2 3,597 15-10-2012 02:20 PM
Última Resposta: Sann
  Pedofilia,quem cuida de nossas crianças pequeno gafanhoto 10 15,879 30-08-2012 10:59 PM
Última Resposta: Jeyjin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 124 usuários online.
» 1 Membros | 123 Visitantes
lucianotecladista

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,687
» Último Membro: ???
» Tópicos do Fórum: 25,597
» Respostas do Fórum: 272,700

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bolsonaro declarou que fará o resgate das crianças doutrinadas em escolas do MST.
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 02:50 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 255
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Hoje 02:20 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 348
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 27318
Marxismo Cultural
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 216
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:37 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 81
Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:24 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 522
Espaço no facebook para divulgar blogs,sites e páginas na internet
Ontem 09:56 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9082
PT está orquestrando um False Flag contra o Haddad
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:42 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 656
Corrupção extrema fez explodir a América Central!
Ontem 07:11 PM
» Visualizações: 95
Projeto Blue Beam
Ontem 04:06 PM
» Respostas: 160
» Visualizações: 44665
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Ontem 02:35 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 803
Modus Operandi do Jornalismo
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 2394
Ministério de Segurança da China está operando no Vale do Silício
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 60
Globalismo: a ideologia híbrida do século XXI
Ontem 12:57 PM
» Visualizações: 76
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Ontem 12:50 PM
» Visualizações: 43
(Importante) III Guerra Mundial
19-10-2018 11:56 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 443089
MANIFESTO FASCISTA DE 1919
Última Resposta Por: chuvoso
19-10-2018 05:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 252
Papa Francisco: o papa falso da NOM
19-10-2018 05:03 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2615
Últimos acontecimentos ONLINE
19-10-2018 04:09 PM
» Respostas: 1024
» Visualizações: 195194
O cometa de Nostradamus?
19-10-2018 03:49 PM
» Visualizações: 287
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
19-10-2018 01:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1102
Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos.
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
19-10-2018 01:39 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 329
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
19-10-2018 12:28 AM
» Respostas: 100
» Visualizações: 4631
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 11:04 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 579
De 2012 a 2018,foram roubados 1 bilhão e 700 milhões de dólares em criptomoedas.
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 09:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 116
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 06:53 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 48904
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
18-10-2018 03:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 1198586
Flúor na água aumentará ainda mais
Última Resposta Por: draggy29
18-10-2018 02:34 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 8781
Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 11:56 AM
» Visualizações: 135
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: tarcardoso
18-10-2018 09:37 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1962

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial