Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Q-ANON
01-11-2018, 03:33 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-11-2018 03:58 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
Q-ANON
Q-ANON: Denunciando o Estado Profundo Satanista / Luciferiano.

inicial
Em outubro de 2017, um usuário que utilizou o nome "Q" começou a postar no quadro de mensagens do 4chan / pol / message. Você pode conhecer o / pol / como um fórum de extrema-direita, famoso principalmente como um encontro on-line para os memes do Pepe. Mas / pol / - e comunidades relacionadas no 8chan, Reddit e Twitter - podem ser incubadoras das teorias mais extremas que chegam a sites teóricos da conspiração como o Infowars . Essas comunidades há muito tempo são plataformas de lançamento para neonazistas, nacionalistas brancos, incas e outros grupos para compartilhar suas mensagens.

Q alegou possuir insight sobre o funcionamento interno do governo americano, particularmente agências ligadas ao chamado Estado Profundo. Ele ou ela advertiu sobre a "calma antes da tempestade". Essa mensagem deu início a uma hidra conspiratória, que desde então veio a amarrar tudo, de Trump, Coréia do Norte, Pizzagate, time de futebol Alabama Crimson Tide e Tom Hanks. A porção "anon" do QAnon é uma referência a usuários do 4chan e 8chan que se referem a usuários anônimos como "anon".

Secundário
QAnon representa várias autoridades de inteligência militar que estão vazando informações confidenciais de maneira codificada. Também de forma codificada indicam a influência generalizada do Estado Profundo sobre muitas instituições de poder político, financeiro e cultural.

A estreita relação de QAnon com o presidente Donald Trump foi demonstrada de várias formas públicas. Isso sinalizou que ele apoia as revelações do QAnon e está muito familiarizado com quem realmente está por trás do Deep State (Estado Profundo) tentando sabotar a sua Presidência. No que diz respeito aos esforços do Estado Profundo para sabotar a Presidência Trump, recomendo vivamente a leitura do livro do Dr. Jerome Corsi, Killing the Deep State.

As frequentes referências de QAnon ao mal do Estado Profundo e alusões a Satanás e práticas satânicas, são a sua maneira cuidadosa de se referir a entidades reptilianas que historicamente dominaram o Estado Profundo através de uma fação subserviente de líderes políticos, financeiros e culturais. Estas figuras de elite foram comprometidas através da sua participação em rituais que envolvem sacrifícios humanos, como a condição para a sua elevação a altos cargos!

QAnon está metodicamente expondo o poder histórico por trás do Estado Profundo – uma força extraterrestre reptiliana muito física – que ainda tem influência através de uma fação subserviente de líderes que desejam servir os seus senhores reptilianos.
(pode se retirado o 'reptiliano' para ser 'humano' mesmo, alguns podem achar leviano e pode até tirar créditos sobre estas informações)

Adicional
QAnon revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Numa recente série de posts, o denunciante anónimo QAnon fez uma conexão importante entre o Vaticano, a família Rothschild e o simbolismo reptiliano. Esta conexão é uma influência satânica de outro mundo sobre o Vaticano, os Rothschilds e outras forças que compõem o Estado Profundo.

Uma análise mais detalhada, no entanto, sugere que o que QAnon está realmente se referindo ao simbolismo é uma influência muito física “deste mundo” sobre o Estado Profundo: extraterrestres Reptilianos.

Em 3 de abril, o QAnon fez o seguinte post, onde anexou uma imagem postada por outra fonte anónima perguntando: “Se os satanistas assumissem o Vaticano, você perceberia?”

[Imagem: Satanistas-Vaticano.jpg]

A imagem é de um auditório construído pelo Vaticano concluído em 1971, com capacidade para 6.300 pessoas. Chama-se a Sala de Audiências de Paulo VI e está repleto de imagens Reptilianas e alude claramente a uma poderosa influência exercida por tais seres sobre o Vaticano.

[Imagem: Sala-de-Audi%C3%AAncias-de-Paulo-VI.jpg]

No vídeo a seguir, o narrador apresenta cinco razões pelas quais o simbolismo da Sala de Audiências leva à conclusão de que o Vaticano é dirigido por seres Reptilianos.

Então, o simbolismo na Sala de Audiências de Paulo VI realmente mostra o controlo reptiliano sobre o Vaticano?

QAnon ajuda a responder a essa pergunta pela sua resposta à imagem postada: “O simbolismo será a sua queda, DINHEIRO. PODER, INFLUÊNCIA. ”Ao enfatizar o simbolismo, QAnon está dizendo que precisamos examinar de perto a imagem reptiliana na foto para realmente entender quem controla o Vaticano.

[Imagem: papa3.jpg]

A referência de QAnon a “DINHEIRO, PODER, INFLUÊNCIA” aponta para um nexo de atores que enfatizam o controlo do Vaticano. É aqui que outro post QAnon se torna útil para entender esse nexo de atores:

[Imagem: QAnon-Vatican-2018-04-04.jpg]

Ele ressaltou que o Banco do Vaticano (Instituto para as Obras de Religião) está no ponto fulcral da sua influência financeira por meio da sua relação obscura com a CIA (“Clown connection”).

De facto, esta estreita relação entre o Vaticano e a CIA deu origem à Operação Gladio, que foi alvo de organizações de esquerda que ameaçaram tirar a Itália da OTAN, para uma relação mais próxima com a União Soviética. Para entender o papel do Vaticano na Operação Gladio, recomendo o livro de Paul Williams, Operação Gladio: A Aliança Profana entre o Vaticano, a CIA e a Máfia.

No entanto, a referência mais intrigante de QAnon foi o empréstimo de 1832 por parte de Rothschild. QAnon sugeriu aqui que o empréstimo de 1832 tornou o Vaticano dependente do financiamento da Rothschild na época e essa dependência continua na era moderna. Isto não é surpreendente, uma vez que na época, o Vaticano estava desesperado para manter a sua autoridade temporal decrescente sobre o território remanescente dos Estados Pontifícios (754-1870), que estava sendo cada vez mais desafiado pelos nacionalistas seculares italianos.

Foi esse esforço para manter o controlo político sobre os Estados Papais que tornou o Vaticano cada vez mais dependente dos Rothschilds, que poderiam levar os seus agentes a altos cargos na hierarquia da Igreja Católica. Isso incluiu a Ordem Militar Soberana dos Cavaleiros de Malta, que continua a ser uma força poderosa que liga as finanças de Rothschild com as elites de todo o mundo.

QAnon está nos dizendo que a influência da família Rothschild é muito importante para entender o poder financeiro por trás do Estado Profundo, e como o Vaticano é um peça-chave em tudo isso. No entanto, há mais para a família Rothschild do que simplesmente possuir influência financeira sobre o Vaticano.

É aqui que se torna muito útil relatar uma história contada por Bill Deagle, MD, ex-médico da Força Aérea dos EUA, que descreveu em um projeto Camelot um misterioso encontro com um dos principais membros da família Rothschild, o barão Guy De Rothschild em 1992:

“Acordei no meio da noite, endireitei-me e sentei-me. Eu tinha todas as luzes acesas porque eu tinha que ir periodicamente ao WC (banheiro). Esse sujeito estava em pé na minha frente com o que eu chamo de um smoking.

Eu disse: como você chegou aqui? E ele diz: É maravilhoso ver você, meu filho.

Eu disse: você não é meu pai. E eu olhei para esse sujeito e ele parecia de uma nobreza francesa. Certo? E eu disse: quem é você? Ele diz: Eu sou o Barão Guy de Rothschild, o Píndaro.

E eu tive isso realmente, o que eu chamo de cheque ou uma espécie de medo no meu espírito. E eu soube imediatamente, porque tenho esse dom. Certo? Sem entrar em uma grande discussão longa, eu soube imediatamente.

Eu disse: eu sei quem você é. Você é o representante do poder luciférico que controla a Terra. Ele diz: Sim, eu sou o CEO da Terra e eu sou o homem que ocupa a 13ª cadeira do Conselho Druídico. Eu quero que você seja o meu substituto e quando eu transcender quero que você assuma o meu trabalho.

E eu disse: não, eu não vou. Ele disse: Nós conhecemos as suas linhagens; nós conhecemos a sua genética; nós sabemos tudo sobre você e você é um substituto perfeito para mim.

E eu disse: não!

O que é interessante aqui é a afirmação de Rothschild de que ele era o “Píndaro” e era o “CEO da Terra”. Isso sugere que ele está apenas dirigindo a Terra em nome de outros, mas quem?

Para uma resposta, podemos procurar informações sobre o Pindar fornecido pelo pesquisador britânico David Icke. Icke escreveu sobre o Pindar em The Biggest Secret depois de entrevistar um ex-participante de cerimónias ocultistas satânicas, Arizona Wilder. Icke escreveu:

Pindar significa “Pénis do Dragão” … Arizona Wilder diz que Píndaro, como todos os reptilianos quando mudam de forma, tem olhos hipnóticos muito poderosos (o “mau olhado” da lenda) e em sacrifícios o rosto da vítima é transformado em Píndaro no momento da morte para ele roubar a alma ou a energia da pessoa através desse processo magnético do “olho do mal”. Pindar frequenta as principais cerimonias satânicas na Europa e, em seguida, voa para a Califórnia para os rituais lá. [página 302-3]

A ideia de que um membro de alto escalão da família Rothschild, Guy de Rothschild, era um reptiliano que muda de forma, ou um híbrido de algum tipo, será um choque para muitos que não acreditam que a vida extraterrestre seja uma realidade física na Terra!

[Imagem: sala_audiencia_papa_paulo_vi_papa_francisco.jpg]

Sala de Audiências Papa Paulo VI. Na foto o Papa Francisco
Esta descrença será marcadamente o caso para aqueles que vêm de um passado cristão, que atribuem a influência satânica / luciferiana na Terra a entidades demoníacas de outros mundos associadas com o Inferno, conforme descrito em passagens bíblicas.

[Imagem: papa-francisco-seres-reptilianos.jpeg]

Papa Francisco e os seres Reptilianos por trás
No entanto, apenas na semana passada, o Papa Francisco declarou que não há inferno! Em uma entrevista, ele foi citado dizendo:

Eles não são punidos, aqueles que se arrependem obtêm o perdão de Deus e entram no ranjo de almas que o contemplam, mas aqueles que não se arrependem e não podem, portanto, ser perdoados, desaparecem. Não há inferno, há o desaparecimento de almas pecaminosas.

Enquanto o Vaticano tentou imediatamente desmentir os comentários do papa, a sua intenção era muito clara. O inferno não é uma mera dimensão espiritual onde Satanás governa e age como uma influência distante, mas disruptiva, na Terra através de sua legião de espíritos demoníacos.

O Papa esclareceu que o Inferno é uma realidade muito física e corresponde ao mundo criado em torno de nós por almas pecadoras que participam de rituais satânicos envolvendo sacrifício humano e pedofilia. A implicação aqui é que Satanás é um ser muito físico que está presente na Terra e tem o domínio sobre o planeta através de intermediários híbridos, como os Píndaros, que coletivamente formam o Estado Profundo.

Ao fazer a sua declaração sobre o Inferno, o Papa Francisco parecia estar rompendo com a hierarquia do Vaticano, e aludindo à terrível verdade sobre a influência reptiliana encoberta sobre a Igreja Católica de uma maneira muito física e tangível.

Conclusão Final
O Vaticano está em grande parte sob a influência de entidades extraterrestres reptilianas que optaram por se revelar através do simbolismo, como encontrado na Sala de Audiências de Paulo VI.

QANON afirma ainda que maio de 2018 será um mês quente no Vaticano!

[Imagem: papa_francisco_reptiliano.jpg]

Comentários Anonymous_T.ron
ao certo, ninguém sabe quem é Q-ANON ou quem esta por de trás de tudo isto, inicialmente como lido no inicio do tópico, alguém identificado com Q-ANON relatou inúmeros fatos e posteriomente faria sentido se junta-se todas as peças, após isto vieram inumeras teorias que seria miliares, um ex agente da NSA, etc... mas ao certo, não se sabe quem é Q-ANON, só para deixar claro.

Q-ANON também denunciou o PIZZAGATE onde a mídia mainstream em peso afirmou que era pura teoria da conspiração, obviamente a elite globalista e o estado profundo é detentor das grandes empresas que esta por de trás de toda a mídia, calar os mesmo é fácil.

engraçado que eu achei este tema bem pouco na internet, principalmente em português, aqui no fórum, particulamente eu não vi tópico sobre isto e o fato começou em 2017, estamos dormindo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
aioria (01-11-2018), avalon (01-11-2018), Beobachter (01-11-2018), Cimberley Cáspio (01-11-2018), DeOlhOnafigueira (01-11-2018), Doc S (02-11-2018), Fire Fox (01-11-2018), rmuller (01-11-2018), vLP (01-11-2018)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-11-2018, 06:40 AM
Resposta: #2
RE: Q-ANON
Eu como satanista fico só rindo.
Reptiliano já é demais para mim.
Sabemos da importância histórica da serpente como símbolo de inteligência.

Agora, as ovelhinhas desgarradas que adoram colocar a culpa de suas desgraças em satanás, só me faz rir.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-11-2018), rmuller (01-11-2018)
01-11-2018, 09:23 AM
Resposta: #3
(01-11-2018 03:33 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  

[Imagem: Satanistas-Vaticano.jpg]

[Imagem: Sala-de-Audi%C3%AAncias-de-Paulo-VI.jpg]

É de se analisar tudo isso que foi dito, pois estamos falando de uma instituição milenar que remete a fundação de tudo o que conhecemos.

Como que uma instituição cristã tem um templo construído sobre estes moldes, uma serpente e uma escultura destas dentro do Vaticano.

O mundo realmente é muito estranho e nos simples mortais não conhecemos nada.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-11-2018), DeOlhOnafigueira (01-11-2018), Doc S (02-11-2018), Fire Fox (01-11-2018)
01-11-2018, 10:28 AM
Resposta: #4
Eu ja vinha observando esta imagens do vaticano e sempre achei assustadora. E pensava qual o sentido destas decorações. Ja temos algumas repostas.
Obrigado ótimo post.

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein
]
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-11-2018), DeOlhOnafigueira (01-11-2018), Doc S (02-11-2018), Fire Fox (01-11-2018)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
01-11-2018, 02:51 PM
Resposta: #5
(01-11-2018 03:33 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  

engraçado que eu achei este tema bem pouco na internet, principalmente em português, aqui no fórum, particulamente eu não vi tópico sobre isto e o fato começou em 2017, estamos dormindo?

Debaixo dessa ponta há um imenso iceberg.

[Imagem: Deepweb_debunked.png]

Não nasci para competir com os outros.
Nasci para supera a min mesmo.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ??? pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-11-2018), Beobachter (01-11-2018), DeOlhOnafigueira (01-11-2018), Fire Fox (01-11-2018)
01-11-2018, 06:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-11-2018 07:30 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #6
Adicional 2

Censura a Q-ANON

Citar:Reddit proíbe subreddits do Q-Anon.

O Reddit baniu sua maior comunidade focada na teoria da conspiração marginal Qanon na quarta-feira, alegando que o subreddit foi cortado "devido a repetidas violações dos termos de nossa política de conteúdo".

A comunidade, chamada / r / GreatAwakening, tinha mais de 71.000 assinantes fazendo, em média, mais de 10.000 comentários por dia antes de ser banida. Um subreddit de backup, / r / the_greatawakening, também foi banido, junto com 17 outras comunidades focadas no Qanon, incluindo r / BiblicalQ e r / Quincels.

O subreddit, que é um termo para os grupos de interesse comum que compõem o Reddit, tem sido palco de um fluxo de ameaças violentas baseadas na teoria da conspiração - apesar dos repetidos apelos dos moderadores da comunidade pedindo que parem, particularmente nas últimas semanas. Os devotos do Qanon acreditam falsamente que o presidente Donald Trump está travando uma guerra secreta com o conselho especial Robert Mueller para derrubar um grupo global de pedofilia liderado por celebridades de Hollywood e pelo Partido Democrata, mais notavelmente Hillary Clinton.

Ameaças para matar Clinton permearam o GreatAwakening no início deste mês, quando os usuários ficaram furiosos com a teoria baseada em Qanon de que, de alguma forma, ela estava fazendo com que aviões militares caíssem do céu. Os membros da GreatAwakening imploraram à comunidade para “matar todos os inimigos”

O Reddit foi a chave para o surgimento do Qanon nos cantos mais fracos da internet e em círculos de mídia de conspiração e de extrema-direita. Uma investigação da NBC News descobriu que os moderadores trocaram mensagens no Qánan do 8chan, um fórum de mensagens difícil de navegar usado principalmente por trolls e jovens, para o Reddit, tornando-o acessível a um público maior, mais velho e menos experiente em conspiração. teóricos. A partir daí, a Qanon se direcionou para o Facebook, onde continuou a crescer.

Um porta-voz do Reddit confirmou a proibição em um comunicado à NBC News.

"A partir de 12 de setembro, o r / greatawakening foi proibido devido a repetidas violações dos termos de nossa política de conteúdo", disse o porta-voz. “Estamos muito claros em nossos termos de serviço do site que postar conteúdo que incite à violência, dissemine informações pessoais ou assediará os usuários e comunidades banidos do Reddit”.

Em março, o Reddit encerrou o subreddit original da Qanon, / r / CBTS_stream, pela mesma razão, depois que se descobriu que ele estava “encorajando ou incitando a violência e divulgando informações pessoais e confidenciais”. O Reddit também proibiu seus moderadores do site. O grupo tinha mais de 20.000 assinantes na época.

A proibição do Reddit irá dificultar a disseminação da teoria Qanon e dividir seus seguidores, mas não é uma sentença de morte para a comunidade fiel da teoria. Dezenas de milhares de usuários se reúnem no Twitter e em grupos fechados do Facebook dedicados ao QAnon. Um dos mais populares, chamado “QAnon Follow The White Rabbit” tem mais de 51.000 membros. Milhares de pessoas se reúnem na Discord, um serviço de bate-papo focado em jogos que hospeda canais como QNN, Q Central e Soapbox da Patriot , a sala de bate-papo de um canal do YouTube de 24 horas para a disseminação e discussão de tópicos sobre Qanon.

Em agosto, quando a cobertura da mídia do Qanon aumentou, vários dos maiores grupos do Qanon no Facebook mudaram seus nomes, temendo que a plataforma os banisse. Quando nenhuma ação foi tomada, os grupos retornaram aos seus nomes originais.

O Reddit reforçou a aplicação contra sucreditistas racistas, sexistas e anti-semitas no início desta semana. O site derrubou a comunidade r / MillionDollarExtreme na segunda-feira, junto com comunidades irônicas, como r / BillionShekelExtreme. A comunidade, batizada em homenagem a um rascunho rapidamente cancelado do Adult Network de 2016, da Cartoon Network, estava cheia de mensagens racistas e antissemitas no momento de sua proibição.

Em outubro do ano passado, o Reddit baniu uma comunidade dedicada a Pizzagate, uma pequena teoria da conspiração que também alegava que Clinton estava administrando um círculo sexual infantil no porão de uma pizzaria sem porão. Os princípios básicos do Qanon dependem largamente da crença de que a conspiração de Pizzagate era real o tempo todo.

Os crentes do Qanon se tornaram cada vez mais inquietos nas últimas semanas, quando várias profecias de “Q”, o suposto divulgador do governo compartilhando segredos aos seguidores do Qanon no 4chan, foram provadas erradas.

Os usuários da GreatAwakening começaram a hesitar em seu apoio quando o ex-presidente da campanha Trump, Paul Manafort, foi considerado culpado de oito acusações criminais como parte da investigação russa de Mueller, e o ex-advogado pessoal do presidente Michael Cohen declarou-se culpado de oito acusações criminais . Q havia repetidamente levado pôsteres a acreditar que Mueller, Manafort e Cohen estavam trabalhando em conjunto para pegar o suposto anel sexual infantil.

"Q" postou no 8chan logo após a ação do Reddit, alinhando a proibição com Alex Jones, que junto com seu site Infowars foram recentemente removidos do Facebook, Google, Twitter e Apple.

Em seu último dia, os usuários do r / GreatAwakening haviam revertido para pontos de discussão de conspiração do passado - alegando que o 11 de setembro era um trabalho interno e que a investigação do Anthrax foi encoberta por Mueller.

Não está claro precisamente qual post ou comentário foi a última gota para a proibição do Reddit.

O texto acima foi traduzido pelo google tradutor, e a fonte é a NBC, ou seja, pode haver momentos em que a mesma difama a Q-anon, por ser da mídia mainstream é obvio que fariam isto.

Adicional 3

Q-ANON, Democratas com Estado Profundo x Republicanos | Pedofilia em Hollywood.

Q-Anon frequentemente aponta uma briga de poder entre os dois lados que brigam pelo poder nos EUA's, ambos os lados tem aliados no exterior, alguns destes são do Estado Profundo, na grande maioria os Democratas, enquanto os Republicanos tentam uma rebelião para assumir o poder do Estado Profundo, dizem que assumindo o poder do Estado Profundo ou mesmo eliminando-os, fará uma transformação global, tendo em vista que o próprio Estado Profundo é o responsável pelo modelo principal para implementação da Nova Ordem Mundial em todo o Planeta, e sua grande maioria, de Esquerda com suas ideologias maléficas, assim como foi citado sobre pedofilia, trafico de pessoas e outros males.

Citações foram reportadas dizendo que Hillary Clinton e outros políticos e famosos de hollywood fazem parte de uma grande organização pro-pedofilia, incluindo Tom Hanks no qual muitos da comunidade Q-anon dizem que o ator faz parte de tal organização e frequentemente participa de festas regadas a drogas e sexo com crianças, o escandalo Pizzagate é apenas a ponta do iceberg.

Voltando a suposta briga entre o Democratas e Republicanos, juntamente com o Estado Profundo contra os Anti Estado Profundo, tudo é interligado, pois não somente Q-anon mas outros grupos conspiradores afirmam que os democratas principalmente no governo Bush e Barack obama fizeram uma verdadeira festa no oriente médio, armando terroristas para supostamente combate-los posteriomente e causar mais instabilidade na região, isto tudo se iniciou com a fraude do ataque as torre gemeas, tudo orquestrado pelo Estado Profundo para adentrar o Iraque e posteriomente a todo o oriente médio com a suposta premissa de que era para o bem do Mundo. Osama Bin laden também foi uma famosa grande fraude, todos nós sabemos disto.

QAnon miraram em estrelas de Hollywood como Tom Hanks e Steven Spielberg. Eles fizeram isso invadindo o YouTube e alterando os resultados da pesquisa.

Quando os usuários pesquisaram por Tom Hanks na plataforma de vídeo, os principais resultados foram os vídeos que o acusavam de manter escravos sexuais e segmentar crianças. O principal resultado foi "Sarah Ruth Ashcraft diz que Tom Hanks é um pedófilo".

Como sabemos que QAnon foi responsável? Os vídeos incluíram as hashtags #QAnon, #Pizzagate e #Pedogate. O repórter da NBC, Ben Collins, foi o primeiro a relatar esses resultados alterados. O que é interessante é que Q nunca mencionou Tom Hanks ou Steven Spielberg por nome no “breadcrumbs”. O YouTube não comentou sobre como o hack aconteceu.

Fonte algumas partes: NBC (não tinha outras fontes infelizmente, pois a mídia mainstream esta fazendo todo o trabalho de difamar tal grupo de conspiradores, não só NBC, mas toda a mídia mainstream).

Adicional 4

Q-ANON, Desinformação em alto nível.

Q-ANON por mais que tenha supostos membros fieis a este grupo de conspiradores, também se vê o contrário, internautas podem esta utilizando o termo Q-ANON para criar fake-news fazendo o proprio termo virar algo sensacionalista, afinal, se tal grupo esta supostamente lutando contra o Estado Profundo, o mesmo tem poder suficiente para difamar Q-ANON, pois lembre-se, eles tem toda a mídia mainstream em suas mãos e difamar, dizer que é coisa de teoria da conspiração maluca, é extremamente fácil e a massa alienada seguiram eles.

Também a possibilidade de ser criadas informações incorretas com propósito de que Q-ANON seja ridicularizada, apenas criando noticias, tópicos e posts com informações sensacionalistas e inverdades sobre um determinado tema se passando por Q-ANON, ou seja, se passar por Q-ANON e criar matérias sensacionalistas que tem como causa, as pessoas alienadas verem aquilo e acharem um absurdo, dando descrédito sobre o termo, assim como aconteceu com o grupo de Hackers Anonymous, onde após uma série de ataques, foram vistos vídeos, posts sensacionalistas carregados com o logo anonymous falando sobre coisas irreais para justamente difamar tal grupo indiretamente.

Adicional 5
Analise.

Q-ANON é uma obra do Estado Profundo para difamar e ridicularizar a Teoria da Conspiração.

Devemos por todas as hipóteses em cima da mesa para analisamos melhor a situação, ou seja, talvez Q-ANON foi criado pelo Estado Profundo para alienar alguns conspiradores amadores a fazerem algo impensável, pegamos o exemplo do caso PizzaGate, após isto ocorreu uma grande repercussão sobre as teorias da conspiração e que isto supostamente é algo maléfico a sociedade, a mídia mainstream em peso citou que a teoria da conspiração foi responsável pelo ataque ocorrido, difamando todos os teóricos da conspiração e conspiracionistas, muitos alienados seguiram a mídia mainstream e condenaram os conspiracionistas.
Devemos ter cautela a adentrar de cabeça em coisas como esta, pois não sabemos ao certo quem iniciou isto.

Talvez o Estado Profundo também quer que enxergamos isto do Q-ANON, como sendo algo que ele mesmo criou, causando automaticamente um descredito pelos próprios conspiracionistas, talvez o adicional 1 falando sobre reptilianos e o vaticano já causou este efeito, um jogo psicológico extremamente eficaz.

Vamos estudar e analisar, sem antes já descartar tal fato pelo seu ceticismo, e também não entrar de cabeça acreditando em todas as informações.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
aioria (01-11-2018), avalon (07-11-2018), DeOlhOnafigueira (01-11-2018), Fire Fox (01-11-2018)
01-11-2018, 07:41 PM
Resposta: #7
Adicional 6

Estado Profundo planeja um Golpe contra o governo Donald Trump.

Q-ANON cita que o Estado Profundo planeja um golpe contra o Governo norte-americano de Donald Trump, citam também que poderosos influenciadores como George Soros e os democratas tem um plano para causar instabilidade nos EUA, vide a Caravana de imigrantes indo em direção a Fronteira do México com o Estados Unidos.

Agentes infiltrados em países da américa latina estão causando a movimentação de imigração. Q-Anon e alguns conspiradores citam que isto é fácil de ser fazer, o povo daqueles países estão emocionalmente fracos e aliena-los seria fácil, discursar e dizer que ir a fronteira teria um efeito positivo e isto chama a atenção, pessoas em situação dificil tende a ser levados pela positividade e promessas vazias vindo de qualquer pessoa com algum experiencia em manipulação psicológica.

Fora a caravana que esta indo em direção a fronteira, a outros planos do Estado Profundo para causar mais instabilidade no Estados Unidos, isto tudo esta em andamento e se da a coincidencia de que uma possível crise economica mundial esta sendo desenhada, juntando todos os fatores, é possível que um cenário nunca visto antes ocorrerá nos EUA, talvez o cheque-mate seja dado, isto será o inicio da grande implementação final da Nova Ordem Mundial. Lembrando que o Estado Profundo trabalha de forma secreta, tudo por de baixo do tapete, acontecerá coisas que pessoas comuns e alienadas nem tomaram ciencia de que o Estado Profundo esta agindo.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
avalon (07-11-2018), DeOlhOnafigueira (01-11-2018), Doc S (02-11-2018), Fire Fox (01-11-2018)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-11-2018, 12:00 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-11-2018 12:04 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #8
Eu já conhecia o assunto há um bom tempo. E tenho algumas anotaçoes em lugar específico. E acho que já abordamos o tema numa outra discussão.

E é muito bom e de suma importância ter sido aberto um tópico, pois o MOMENTO QUE VIVEMOS é oportuno.

Enfim...

Indico esse site - bem interessante - que reforça muita coisa já postada aqui, sobre a relação Q-Anon, Vaticano, Rothschild e Reptilianos:
https://www.exopolitics.org/qanon-reveal...eep-state/

E a proposito, para mim, os reptilianos tem relação com satan. São os mesmos personagens, mesmo que argumentem ao contrário. E que de fato governa o poder das trevas ou oculto. No tempo certo se anunciará implantando a NOM.

Outros links interessantes sobre o assunto:

https://qanonposts.com/
https://worldtruth.tv/the-reptilian-alie...-families/
https://www.exopolitics.org/president-tr...re-happen/

[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Anonymous_T.ron (02-11-2018), Cimberley Cáspio (02-11-2018), Doc S (02-11-2018), Fire Fox (03-11-2018)
05-11-2018, 01:55 PM
Resposta: #9
Quanta besteira!
Alguém pode me explicar porque ele tem reputação 10 e eu apenas 2?
Favor explicar com jeito, senão vou embora e não volto mais...
05-11-2018, 11:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-11-2018 11:11 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #10
(05-11-2018 01:55 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Quanta besteira!
Alguém pode me explicar porque ele tem reputação 10 e eu apenas 2?
Favor explicar com jeito, senão vou embora e não volto mais...

Meu caro, isto são fatos presenciado por internautas na internet, minha missão aqui é propagar tais fatos para que possamos debater, se os mesmos são irrelevantes, um bom debate dirá isto.

Eu tenho reputação 10 por sempre demonstrar novos fatos, debate limpo com outros membros sem precisar ofender, e também por que estou aqui desde 2013, e também por esta aprendendo sempre, não mantendo os mesmos pensamentos sobre variados assuntos e temas, conforme eu aprendo, eu vou remodelando meu modo de pensar, inclusive eu gosto muito de propagar isto, não apenas faço isto por aqui, mas tenho alguns blogs e paginas no facebook, alguns com bastante movimentação, por usar a internet para trabalho, isto me beneficia a sempre esta aqui e postando novidades em meus blogs e etc...

E se quiser pode ir embora já e não mais voltar rs.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Fire Fox (06-11-2018), Marcelo Almeida (06-11-2018)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 136 usuários online.
» 3 Membros | 133 Visitantes
Anonymous_T.ron, lucianotecladista

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,756
» Último Membro: trusty1997
» Tópicos do Fórum: 25,691
» Respostas do Fórum: 273,594

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 265
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 635
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 70
» Visualizações: 4547
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Hoje 10:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 687
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 384
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 149
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:16 PM
» Respostas: 1059
» Visualizações: 199652
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 852
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 AM
» Visualizações: 277
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 686
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 279
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Visualizações: 296
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Visualizações: 399
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Visualizações: 338
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10755
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Visualizações: 75
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
14-11-2018 07:07 PM
» Visualizações: 146
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
14-11-2018 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 768
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
14-11-2018 01:01 PM
» Visualizações: 113
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Mercador
14-11-2018 09:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 348
Cura Para Todas as Doenças - Dicas e Livro
Última Resposta Por: Alimah
14-11-2018 03:30 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6706
Contra perseguições ideológicas, acadêmicos criam revista científica 'anônima'
13-11-2018 10:30 PM
» Visualizações: 180
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
13-11-2018 04:20 PM
» Visualizações: 146
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-11-2018 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2677
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
13-11-2018 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 408
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: FaggotDeny
12-11-2018 09:20 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 708
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 230
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Visualizações: 186
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM