O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual é a conexão entre a famosa Área 51 e alienígenas
30-06-2014, 04:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-06-2014 04:13 AM por carlosrb.)
Resposta: #31
RE: Qual é a conexão entre a famosa Área 51 e alienígenas
Tenho uma hipótese sobre ets.
Imaginem que um dia, o ser humano será capaz de viajar no tempo, seja daqui 10 anos, seja daqui 1 século, não importa, mas dúvido que não terão curiosidade de usar essa tecnologia para voltar no tempo.
Mas qual data seria escolhida?
E por que?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a carlosrb pelo seu post:
pequeno gafanhoto (30-06-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
28-11-2015, 12:06 PM
Resposta: #32
Passageiro de avião tira fotos de possível atividade alienígena perto da Área 51

Um passageiro de um voo da American Airlines alega ter registrado luzes "cegantes" e esféricas em uma região próxima da misteriosa base militar ultrassecreta conhecida como Área 51, nos Estados Unidos.

O homem não identificado registrou as fotos no último dia 30 de outubro, quando voava de San Jose, na Califórnia, para Houston, no Texas.

[Imagem: area51-alienigenas.jpg]

Ele notou luzes estranhas quando o avião passava pelo deserto, entre Luning e Gabbs, região que fica a, aproximadamente, 225 quilômetros da Área 51.

O avistamento foi informado ao Mutual UFO Network, que investiga avistamentos de óvnis nos EUA. No entanto, nem todos concordam que as luzes possam ser algo de outro planeta, já que na área existe uma gigantesca fazenda de energia solar.

De acordo com o homem ao Mutual UFO: "Eu vi um grande disco de prata que parecia ser no meio do deserto. Este disco estava atirando esferas de luzes no ar".

O disco em si possuía várias luzes ofuscantes. Peguei meu telefone e tirei o máximo de fotos que pude até meu celular descarregar.

Os outros passageiros pareceram não notar o disco ou não comentaram sobre ele. Após voltar para casa, perguntei a vários funcionários da Força Aérea se eles já haviam visto algo parecido, e eles disseram que nunca.

Inicialmente, pensei que era um satélite, mas agora deixo para a sua interpretação. O que diabos eu testemunhei?

[Imagem: 20151125034952533.jpg]

[Imagem: Gambar-UFO-Daily-Mail.jpg]

A Mutual UFO Network classificou o avistamento como "não resolvido". O governo dos EUA só reconheceu a existência Área 51, no sul do deserto de Nevada, em 2013.

FONTE: semprequestione.com
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Elenin20182024 (29-11-2015), jonas car (29-11-2015), Mediador (29-11-2015)
29-11-2015, 01:48 AM
Resposta: #33
(03-03-2012 02:56 AM)Pescada Escreveu:  Cuidado com essa história de ET, UFO, Etc... Estão dando cada vez mais ênfase a este assunto, como que preparando o povo para um "contato". Na minha humilde opinião, é uma ótima estratégia para DEMÔNIOS transitarem livrementes pela terra, até mesmo conquistando a admiração de muitos, se passando por uma "raça superior" que veio para nos ajudar a "evoluir"... Se um dia vir um ET, lembra do que te falei e começa a rezar com fé para ver se ele não "cai fora" rapidinho...

Acho q esse material será bem vindo à sua lógica:

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
John Dickinson (29-11-2015), jonas car (29-11-2015)
29-11-2015, 01:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-11-2015 01:27 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #34
(29-11-2015 01:48 AM)Elenin20182024 Escreveu:  
(03-03-2012 02:56 AM)Pescada Escreveu:  Cuidado com essa história de ET, UFO, Etc... Estão dando cada vez mais ênfase a este assunto, como que preparando o povo para um "contato". Na minha humilde opinião, é uma ótima estratégia para DEMÔNIOS transitarem livrementes pela terra, até mesmo conquistando a admiração de muitos, se passando por uma "raça superior" que veio para nos ajudar a "evoluir"... Se um dia vir um ET, lembra do que te falei e começa a rezar com fé para ver se ele não "cai fora" rapidinho...

Acho q esse material será bem vindo à sua lógica:

Vou contar uma coisa, de forma muito resumida e que é muitíssimo pessoal, e compartilhei com 1 ou 2 pessoas esse tempo meu aqui de fórum, de forma mais intima e detalhada, e garanto que é verdade. Creiam. Não irei detalhar pormenores mais difíceis de serem descritos, perdoem-me.

"Por toda a minha vida, principalmente na infância e no decorrer de minha difícil adolescência, tive contatos com seres quando ia dormir. Esses seres pra mim ja tomaram formas diferentes, mas sempre foram no ´terror noturno', exceto na infância quando me deparei com criaturas que não me saem da cabeça até hoje, mas o que quero relatar aqui são os encontros noturnos que causam extremo pavor e total submissão a essas criaturas. Eu nunca os vi, nunca olhei em seus olhos, mas sempre os senti em mim, sem poder sequer mexer as pálpebras de meus olhos, sempre os senti de diferentes e horríveis maneiras. Houve me lembro bem, na minha fase inicial adulta, por volta de uns 19 anos, que eu comentei com um tio meu, que não tinha mais desejo de dormir, que tinha temor de cair no sono, pois praticamente todas as noites eu passava por episódios muito ruins, e ele me deu uma receita que por vezes realmente adiantou:Ele me disse que também tinha essas experiências (?!?!) - minha mãe também tem muito esses terrores - família? DNA? Isso nos remete a algo? Pesquisem... - e que eu deveria combater meu medo (?!?!?), que o medo atraia essas coisas, e que eu deveria não me preocupar e deitar com fé em Deus que nada me aconteceria (?!?!) . Segui suas recomendações em uma época que Deus pra mim era algo muito distante, mas sempre tive um respeito, um amor por Ele, mas não seguia muito bem essas coisas, vamos falar desse jeito... As visitas chegaram mesmo a diminuir em muito. Mas como eu usava muitas, na realidade quase todas as substâncias que poderiam fazer com que minha mente viajasse, eu abria canais dos mais diversos e durante minha vida sempre foi uma rotina isso. Quando me converti, essas coisas pararam. Mesmo eu estando em um sistema que muito nos traz desilusão e vergonha, esse mesmo sistema também me deu acesso às verdades pela fé, as quais me baseio até hoje e faço as escolhas mais voltadas às minhas experiências maravilhosas com esse Deus que tantos duvidam que existam. Bem, quando me afastei devido a tantas informações que causam escândalos, em 2010 mais ou menos, depois de alguns anos em certa paz, eu cai em algumas armadilhas que as informações em excesso nos podem causar, e isso me criou muitos problemas. Se por um lado eu estava combatendo o inimigo pela fé, de repente essa fé abalada, se torna brecha para que as forças satânicas voltem com muito mais sede, e eles fizeram isso. Tive problemas em meu trabalho, perdi meu código de corretor por defender um cliente contra a empresa seguradora a qual eu representava, não aceitei o infame sistema, me separei, me afastei de uma filha a qual lutei tanto para ter, e tantos e tantos problemas voltaram a ocorrer, e as visitas foram uma delas... asseguro, que por muito tempo aqui no interior de SP, elas me usaram terrivelmente durante um tempo em que as "(des)informações e ciência" tiveram mais peso que a fé de "uma criança", mas uma noite, em que eles estavam me atacando eu lembrei de Jesus, não conseguia mover um músculo, mas comecei a invocar o nome, a presença de Deus através do mérito de seu filho, meu salvador e Senhor e foi como um balde de água gelada. Eles imediatamente perderam o total controle que tinham, senti que lutaram - pois meus órgãos e membros começaram a sentir-se longe desses seres, mas eles tentavam por alguns instantes ainda me dominar pelo medo - mas eu me submeti novamente a Deus. Isso teve pra mim mais uma prova da confrontação com o engano que permeia fóruns, o mundo em geral e nos torna presas fáceis de um mal que usa diversos nomes e figuras para nos fazer crer que ele mesmo não exista na forma mais pura e conhecida pelas escrituras. Isso voltou a ocorrer, e da mesma maneira os enfrentei e rapidamente a influência que tinha já sido enfraquecida, tornou-se até o momento, apesar de muitas faltas e coisas que tenho de ruim, sem controle sobre mim pela misericórdia de Deus e não por que sou especial ou mereço algo diferente de outros, mas simplesmente diante de um desafio que fiz ao Deus vivo e fiel. "

Muitas coisas não contei aqui. Tentei ser breve, e não transformar esse tópico em religioso, mas sim, trazer a experiência que talvez alguns aqui passem e não relatem e possa ajudar a essas pessoas. Apenas por isso postei aqui. Já disse a poucos aqui, que confie mais em Deus, e faça um desafio com Ele no momento em que essas podres criaturas tentarem algo, tentarem talvez uma abdução, ou possessão ou coisa do gênero. Entreguem-se a Deus e verão isso em suas vidas.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
jonas car (29-11-2015), Lucas_0512 (29-11-2015), Minerim (29-11-2015), Regulus T (29-11-2015)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
29-11-2015, 03:16 PM
Resposta: #35
@Elenin20182024, eu desconfio que você tenha algum grau de mediunidade.

Com todo o respeito à sua crença, aconselho a você se informar sobre o que o espiritismo tem a dizer sobre esses fenômenos, sobre as suas experiências vividas.

Abraço.

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Elenin20182024 (29-11-2015)
29-11-2015, 05:14 PM
Resposta: #36
(29-11-2015 03:16 PM)Lucas_0512 Escreveu:  @Elenin20182024, eu desconfio que você tenha algum grau de mediunidade.

Com todo o respeito à sua crença, aconselho a você se informar sobre o que o espiritismo tem a dizer sobre esses fenômenos, sobre as suas experiências vividas.

Abraço.

Olá,

Meu amigo, durante uns 5 anos, fui além (concomitantemente como católico não praticante de berço até meus 28 anos mais ou menos) a partir de uns 20 anos eu fui Kardecista e umbandista de casa de Exú e já ouvi muito isso. Já estudei tudo sobre isso.

Wink
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Lucas_0512 (29-11-2015)
29-11-2015, 06:11 PM
Resposta: #37
@Elenin20182024 me lembro de quando você contou essa história antes aqui no fórum, inclusive dos relatos de sua visita à parentes na Bahia e que lhe deram uma ótica bem clara sobre esses eventos ditos alienígenas.

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a jonas car pelo seu post:
Elenin20182024 (29-11-2015)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
29-11-2015, 06:37 PM
Resposta: #38
(29-11-2015 06:11 PM)jonas car Escreveu:  @Elenin20182024 me lembro de quando você contou essa história antes aqui no fórum, inclusive dos relatos de sua visita à parentes na Bahia e que lhe deram uma ótica bem clara sobre esses eventos ditos alienígenas.

Ola meu amigo.

No fórum eu nunca os contei com esses detalhes em relação aos ataques noturnos, não que me lembre de ter postado Posso até estar enganado pq facilmente hoje em dia me esqueço de coisas Huh. Omiti algumas coisas mais pesadas.

Quanto aos parentes de minha filha na Bahia as experiências são fantásticas, mas ede outra natureza: De cura.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
jonas car (29-11-2015), Lucas_0512 (29-11-2015)
29-11-2015, 10:29 PM
Resposta: #39
(29-11-2015 05:14 PM)Elenin20182024 Escreveu:  
(29-11-2015 03:16 PM)Lucas_0512 Escreveu:  @Elenin20182024, eu desconfio que você tenha algum grau de mediunidade.

Abraço.

Olá,

Meu amigo, durante uns 5 anos, fui além (concomitantemente como católico não praticante de berço até meus 28 anos mais ou menos) a partir de uns 20 anos eu fui Kardecista e umbandista de casa de Exú e já ouvi muito isso. Já estudei tudo sobre isso.

Wink

Graças a Deus não tenho preconceito algum conta a Umbada. Quem guarda preconceito é porque não se deu o trabalho de conhecer um pouco; aliás, todo o preconceito parte da nossa ignorância, com certeza o conhecimento ajuda a afastar esse mal.

Você poderia me descrever com mais detalhes essas experiências suas que parecem ter relação com abduções?

Se não for um incoveniente, é claro;

Um abraço.

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Elenin20182024 (30-11-2015)
30-11-2015, 04:44 PM
Resposta: #40
(29-11-2015 10:29 PM)Lucas_0512 Escreveu:  
(29-11-2015 05:14 PM)Elenin20182024 Escreveu:  

Abraço.

Olá,

Wink

Graças a Deus não tenho preconceito algum conta a Umbada. Quem guarda preconceito é porque não se deu o trabalho de conhecer um pouco; aliás, todo o preconceito parte da nossa ignorância, com certeza o conhecimento ajuda a afastar esse mal.

Você poderia me descrever com mais detalhes essas experiências suas que parecem ter relação com abduções?

Se não for um incoveniente, é claro;

Um abraço.

Olá,

Não, eu também não tenho "preconceito" quanto à Umbanda. Tenho conceito, pois lá estive e então não posso ter "pre"... mas não vou me ater nesse tópico, pouco ou nada me interessa a respeito de qualquer coisa a não ser propagar e fortalecer a minha fé em Jesus. Qualquer coisa que queira tirar de mim a respeito do espiritismo será melhor ler meus tópicos que pontuo a respeito de minha fé, e nela não tem como servir a 2 senhores.

Quanto as experiências em particular, há coisas que não convém pra mim eu expor, mas posso lhe assegurar que você já demonstrou conhecer o teor delas ao mencionar que as tem. Acho q não há uma cartilha de prática delas, pois em mim mesmo já houve diversos "tipos" de visitas...

O fato em que pesa sobre todas é que ficamos sem qualquer condição de movimentação, e um medo horrível, uma presença ou várias presenças sentimos ao nosso derredor, e o pânico é muito comum nessas ocasiões.

Normalmente sentia meus órgãos internos serem apalpados, apertados, ou algo similar, como se eles estivessem me operando, com as mãos ou sei lá o que me tocando por exemplo o fígado. Esse órgão era um dos que eu mais sentia pressão sobre ele em quase todas essas visitas.

Acho fundamental que tenhamos uma fé pautada no conhecimento do que podemos, em meio a um mar, não... na realidade oceanos de desinformações, e como relatei acima, verifica-se que a fé em Jesus e no Deus o qual Ele representou em carne entre nós é fundamental (foi e é pra mim, para que eles não tenham mais qualquer domínio nesse âmbito e voltarem a me atacar) e senão tendo, como demonstrei quando por intermédio de muita (des)informação minha fé foi abalada, eles voltaram com sede.

Acho q tem uma frase que diz que uma imagem valem mais que mil palavras... e as experiências que temos com Jesus, quanto valerá? São pessoais, sim, são. Mas são disponíveis para todo aquele que Nele crer, ou seja, impessoais, sem critério de raça, cor, religiosidade, nível sócio econômico, cultural, etc...

Há um único critério eu acho: Humildade e coragem de se colocar aos pés Dele, sem contudo o tocar ou o ver e se entregar.

Acho q se for bem analisada essas linhas, verá em que pontuo como fundamental para não mais, ou pelo menos para evitar ao máximo esses desprazeres.

Abraço, e Deus o abençoe.
Lucas_0512 (30-11-2015), Regulus T (30-11-2015)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O acordo entre Hitler e a Igreja Católica... ruicoelho 7 593 23-03-2017 05:08 PM
Última Resposta: Minerim
  Intrigante: qual será o teor oculto da mensagem especial. fabioromao 55 9,631 13-10-2015 12:26 AM
Última Resposta: fabioromao
  Qual o Real objetivo do Facebook e da Apple com os Óvulos Congelados das Funcionárias naste.de.lumina 7 3,399 18-10-2014 05:19 PM
Última Resposta: naste.de.lumina
  Qual o maior mentiroso ? ruicoelho 29 11,511 12-07-2014 05:00 PM
Última Resposta: sumaia
  Os Segredos da Área 51 ( Projetos Secretos da Inteligência Militar Norte Americana) yoshiki 0 9,591 26-01-2013 08:22 PM
Última Resposta: yoshiki

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 142 usuários online.
» 4 Membros | 138 Visitantes
Bogoton, Campanário, Elenin20182024, Wesley Silva

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,526
» Último Membro: Llima
» Tópicos do Fórum: 24,174
» Respostas do Fórum: 254,742

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Desesperada escassez de medicamentos na Venezuela está afetando gravemente o seu povo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 10:06 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 1789
Como a Islândia saiu da crise
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 322
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: Alexg
Hoje 08:36 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 14145
Wall Street Journal: ‘Como o Papa Francisco se Tornou o Líder da Esquerda Global’
Última Resposta Por: Campanário
Hoje 07:13 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 783
O Governo está plantando pornografia infantil em seu computador, enquete.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 06:40 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 7795
O Teste do Marshmallow
Última Resposta Por: Unk
Hoje 04:59 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 769
O cérebro é o mapa do tesouro das notícias virais
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 217
Artistas brasileiros vendidos à causa Iluminatti
Última Resposta Por: Minerim
Hoje 04:37 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2953
BNDS .. o próximo propinoduto?
Última Resposta Por: spyroots
Hoje 04:16 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 250
Soluçao iodo "LUGOL" - desintoxicaçâo - metais pesados - fluor etc - solução barata
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 105210
O Cristal do Tempo
Última Resposta Por: dlukynha
Hoje 02:49 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1239
10 Alimentos que Desaparecem Rapidamente das Mercearias Quando Ocorre uma Catástrofe
Hoje 01:36 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 406
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: moredson
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 385
» Visualizações: 109837
A verdade sobre a música pop
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:46 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2879
Qual será a próxima cartada (teatro) da Nova Ordem Mundial no Mundo?
Ontem 05:58 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3366
Teoria da Terra Plana, como assim?
Ontem 05:31 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 4558
Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 05:03 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1566
Segurança alimentar: Moringa Oleífera - A árvore do milagre
Ontem 04:59 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 16349
Será que viemos todos de um mesmo lugar ?
Última Resposta Por: dlukynha
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 58
» Visualizações: 16248
Adolescente com cancro salvo pela canábis dada pela mãe
Última Resposta Por: spyroots
Ontem 03:46 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 258
CPI da Previdência é instalada com apoio de 63 senadores
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 03:44 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 597
Projeto de "lei de democratização da mídia": mais um passo na agenda socialista do PT
Ontem 03:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4259
O Verdadeiro Objetivo da Mídia é SUPRIMIR e DESTRUIR o Conhecimento Humano
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 926
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: tdah
28-03-2017 11:22 PM
» Respostas: 1147
» Visualizações: 476752
Os produtos com que a Monsanto contamina o planeta
Última Resposta Por: Andяew
28-03-2017 11:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 707
Ocultismo: mitos, verdades e história
Última Resposta Por: justiceiro
27-03-2017 03:03 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6442
Wikileaks: Soros, Obama e Clinton derrubaram Bento XVI
Última Resposta Por: Campanário
27-03-2017 01:57 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 744
Febre satanista e ocultismo em Naruto
Última Resposta Por: andlucs
27-03-2017 03:22 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 68664
As descobertas de Galileu e a reação da Igreja Católica
Última Resposta Por: ruicoelho
26-03-2017 08:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 674
O medicamento "nimesulida" é altamente perigoso e potencialmente tóxico ao fígado
Última Resposta Por: jonas car
26-03-2017 02:14 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4331

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial