Loja Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual é o real poder dos Símbolos?
15-04-2014, 10:24 AM
Resposta: #31
RE: Qual é o real poder dos Símbolos?
Lendo tudo isso me lembrei desse tópico, que voltou pra barrinha lateral. Muito recheado de simbolismos, vale a pena dar uma olhada:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid166931

“Não há muita gente disposta a se sacrificar pelo que é certo, e muito menos gente que irá proteger e respeitar a humanidade de outros. Para esses, tirando comida e água não é necessário dignidade para sobreviver."(Saitou Hajime)
“Você estará lutando não só pelo seu destino… Mas também pelo destino da pessoa que você está protegendo.” (Kenshin Himura)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Siouxsiesyw pelo seu post:
Doc S (16-04-2017), LucianoR (15-04-2014)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
17-04-2014, 05:05 AM
Resposta: #32
Já que vcs ajudaram o autor do tópico a analisar um símbolo, queria pedir a ajuda de vcs tb.
[Imagem: soundgarden_king_animal_0.jpg]

Anteriormente eu já tinha falado sobre essa capa em outro tópico, que eu achei que poderia ser uma alusão a baphomet. E na mesma ocasião também postei uma foto que mostrava o telão da banda com um triângulo.(não tenha a img no momento)
Pois bem que então eu notei o símbolo a seguir na bateria da banda. (digo da banda pq no show deste foto era o baterista original da banda que estava tocando mas no momento ele está sendo substituído por outro por ter outros compromissos com outra banda).
[Imagem: 20g1pnb.jpg]

Após uma pesquisa descobri que a foto a seguir é o símbolo alquímico do "cobre".
[Imagem: 2vadogo.jpg]

E que o triangulo representa o "fogo" também na alquimia.
Voltando a bateria, vcs podem notar que o logo estampado é basicamente o símbolo do cobre girado p/a posição vertical. E tem mais alguma coisa no meio que não consegui encontrar. Achei bastante parecido com os chifres da capa do cd. Que são de um antílope Addax.
[Imagem: normal_ADDAX_ANTELOPE_Addax_nasomaculatus_01.jpg]

Ou pelo menos eu acho que seja de um addax, pq existem muitos tipos de antilopes e eu não iria procurar todos. E provavelmente a esta altura do tópico vcs devem estar pensando pq eu perdi meu tempo olhando isso tudo. O caso é que eu gosto da banda, e sou fã principalmente do vocalista então queria saber que porcaria de símbolos são esses.
Então eu pensei, o logo na bateria tem um par de chifres de antílope...pesquisando achei um site sobre algumas crenças pagãs e lá achei o totem do Antílope. Acho que o site deve ser de wiccas, mas índios norte-americanos acreditam em totens tb não é?
Link para ler sobre o totem(tradução do google): http://translate.google.com.br/translate...t=&act=url

Concluí, "hmm então nem tem nada demais nesse logo"...só que o planeta regente de cobre é Vênus que é associado a lucifer.
Nesse site diz que cobre está associado a criatividade artística, o que faria sentido para uma banda.
http://www.whats-your-sign.com/elemental...mbols.html
Já em outro site, é dito que o metal pode ajudar a combater a fadiga e inquietação.
http://dragonseedcave.com/copperspirit.htm

O nome do disco da capa no início da postagem é King Animal(Rei animal)...o que é estranho já que na maioria das vezes as pessoas consideram o leão o rei dos animais, da selva, etc e eles escolheram um par de chifres de antílope. E visto que Soundgarden era uma banda que estava parada e se reuniu algum tempo antes de lançar esse disco, talvez fosse o caso então de usar galhadas de renas, cervos, veados, etc porque essas crescem de novo, ao contrário de chifres e representam renascimento.

E então gente paciente que chegou ao fim do post, opiniões? Eu tenho pra mim que esse símbolo foi bem pensado antes de ser usado, feito com propósito. Resta saber com qual.

Bônus: Vi outro cantor usando um Septograma(heptagram) obtuso como esse
[Imagem: heptagram_obtuse.jpg]

feito por fita adesiva, eu acho, no piano. Li que significa a perfeição de Deus em muitas religiões cristãs, 7 dias da criação. Mas tarde Aleister Crowley e a O.T.O usaram o símbolo como a estrela(selo) da babilônia.
Huh
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CristalShip pelo seu post:
AktAnnd (18-04-2014), Doc S (16-04-2017), Siouxsiesyw (17-04-2014)
18-04-2014, 10:25 PM
Resposta: #33
@CristalShip

Bem, pra comecar artistas são fáceis de corromper, se vendem fácil.

Talvez pq pra ser artista vc deva ter o "coração aberto", ser aberto as pessoas/público, se você for um cara fechado dificilmente conseguirá ser um artista de palco, pode até pintar seus quadros ou compor suas músicas no fundo de um porão, mas palco ñ ...

Então é normal para artistas venderem a alma... agora vamos aos símbolos:

Minha opinião:
Observando rapidamente tive certeza que esses símbolos não são por acaso...

1-ossos embaixo do crânio antilope são como um tributo para baphomet.
Está tudo na neve e parece que é de manhã, então o tributo é do mundo velho(neve) e a manhã representa um novo mundo.
Morte/Sacrifício do velho mundo para o antilope(baphomet ou lucifer(estrela da manhã) que trás o mundo novo

2-a bateria
novamente os chifres de antilope ou bode sobre ossos cruzados(símbolo do cobre de lado) até os olhos se formam.

3- Símbolo do cobre que você disse: parece um "X" só que um risco ___ no meio corta o X em 2 triângulos opostos
Se fundidos os triângulos formam algo como o símbolo maçonico ou hexagrama

4-você tbm disse que o planeta regente de cobre é vênus (associado lucifer)

5-King animal:
o animal daí é o "bode" do chifre então o King é o que o "bode representa

6-vc disse que a banda tava parada e voltou com os símbolos novos. provavelmente alguém da elite viu potencial na banda para usa lá então fizeram um "acordo" injetaram dinheiro e a banda voltou/renasceu com esses símbolos

7- o heptagram eu ñ conheço
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a AktAnnd pelo seu post:
CristalShip (20-04-2014), Doc S (16-04-2017)
19-04-2014, 02:06 AM
Resposta: #34
Basicamente, os símbolos são imagens que provocam algum tipo de reação em nossa mente, assim como as cores também são e poucos sabem. Esse é o motivo pelo qual os Illuminati usam o Arco-Iris com bastante frequência. Mas acima de tudo, um simbolo é só um simbolo. É por isso que algumas pessoas despertam as reações mais facilmente e outras simplesmente não reagem. Isso é completamente normal!
Oque a Elite Global tenta fazer é padronizar todas as pessoas a se insitarem pelas suas diversas manifestações, felizmente, nem todos caem nessa rede, como muitos aqui do fórum que já captaram essa informação, já sabem que se trata de um efeito natural de nosso cérebro porque faz parte de uma lei universal: Ação e Reação. E através dessas manifestações naturais, essa raça Reptiliana começa a criar "conceitos", "idéias", começam a formular paradigmas sociais. A Física Quantica, o Universo Holográfico também está presente nisto mas é um assunto mais complexo de ser facilmente resumido, porém, a mídia, a TV, até mesmo as escolas que "ensinam" nossas crianças não vão apresentar dessa forma porque é exatamente isso que os Illuminati querem. Daí, o próximo passo é financiar idealizadores, líderes religiosos, que defendam uma ceita sobre um fato que eles já têm conhecimento, afim de converter os ainda leigos sobre isto, que seria basicamente a maior parte da população. E assim nasce a religião. Isso é religião. E nós achando que já sabiamos de tudo. A elite está anos a nossa frente sobre coisas que podem ser explicadas de forma natural, sem precisar por exemplo de uma boa faculdade para isso porque tudo faz parte desse universo em que vivemos. Nós somos parte desse universo.

Tem um livro muito bom indicado pelo próprio David Icke que é:

O Universo Holográfico, de Micheal Talbolt. Um pesquisador norte-americano que foi chamado até louco na época, e hoje é referência na tese mais defendida pelos físicos modernos. Que também esclarece um pouco essa questão do simbolismo e outras coisas mais e verão, que não se trata de magia!

"""Num mundo onde não há Deus, nós decidimos se haverá Demonios"""
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a M. Cezar pelo seu post:
Guinaldo (19-04-2014)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
19-04-2014, 01:15 PM
Resposta: #35
Na minha opinião,um simbolo é um pacote de informação sem o uso de palavras ou sons. Informação essa que é descodificada segundo a consciencia de cada um.

tenho vindo a estudar alguns simbolos e tentar chegar a fonte de onde apareceram alguns. E existem muito simbolos neste forum e não só que lhe têm posto uma certa consciencia enquanto as suas origens nada têm a ver. Alguns que basta ir a uma biblioteca em livros antigos (mais de um seculo pelo menos) e encontra-se la a sua informação.
20-04-2014, 02:33 AM
Resposta: #36
@AktAnnd
Na minha busca eu vi um cara que dava palestra sobre símbolos e era religioso dizendo que até para fins de análise era ruim a gente compor/desenhar alguma combinação de símbolos. Segundo ele teria passado mal ou coisa assim. Eu pensei que ele só podia estar exagerando. Porque enquanto eu procurava pelo símbolo da bateria eu tinha copiado num papel... o.O Mas daí pensando sobre o que outros membros do fórum postaram fico mais tranquila afinal parece que a maioria dos símbolos tem interesse em influenciar a consciência da pessoa, algum hábito e não propriamente ser uma invocação ou coisa assim?
Imagino que existam ateus no fórum(já vi alguns) e bem, se não existe Deus não existe nada disso também, correto? Eu não sou religiosa mais acredito em alguma coisa, acho que sou meio agnóstica, talvez.
Agora que vc falou vejo sim olhos na bateria, junto ao chifre e até uma boca...nem tinha notado isso.
Mas quanto a banda, acho que o passado deles não é tão diferente de referências "suspeitas" ou mesmo "evidentes". Eles têm uma música chamada "665" que uma parte foi colocada ao contrário propositalmente, o que está gravado lá é:
Santa, I love you baby / Papai noel, eu te amo querido
My Christmas king / Meu rei do natal
Santa, you're my king / Papai noel, você é meu rei
I love you, Santa baby / Eu te amo, querido papai noel
Got what I need / Tem o que eu preciso

Uma brincadeira com papai noel em inglês que é Santa e o Satan...uma piada com a mania do pessoal de virar disco ao contrário. Confused
O triângulo já estava lá na década de 90 também, parece que só aumentaram as quantidades de símbolos. '-'

Eu me pergunto quem é responsável pelos símbolos na indústria musical, são as agências publicitárias que recebem a tarefa de ir colocando-os seguindo algum esquema feito pelas gravadoras? Será que algum músico se importa com o que colocam em suas capas de discos, camisetas, etc? Ainda na minha pesquisa vi outra banda que usa o heptagrama, não lembro o nome, mas fãs dela disseram que o baterista gosta muito desses temas esotéricos, alquimia e coisa assim.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CristalShip pelo seu post:
AktAnnd (21-04-2014), Doc S (16-04-2017)
28-04-2014, 11:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-04-2014 11:33 PM por CristalShip.)
Resposta: #37
@AktAnnd o heptagrama/septagrama obtuso ficou tão evidente no último video do cantor que vários fãs notaram e começaram até a discutir em comentários do youtube o que achavam que era e o que leram sobre, alguns confundiram com uma estrela de Davi.
Como teve um "Ask me anything" (pergunte-me qualquer coisa) no site reddit hoje, o cantor (Damon Albarn) quando perguntado o que o símbolo significa, falou:
"It was something i really became obsessed with when i was researching for Dr. Dee. It has a very hypnotic geometry and can be used to really interesting meditative effect."
"É algo que eu realmente fiquei obcecado quando estava fazendo pesquisa para Dr.Dee. Tem uma geometria muito hipnótica e pode ser usado para um efeito meditativo realmente interessante."

Dr. Dee é uma ópera que ele, Damon, escreveu, que aliás o poster tem um símbolo alquímico do mercúrio, mais outro símbolo anexado que não consegui identificar. A opera é baseada na vida de John Dee, um matemático, astrônomo, astrólogo, ocultista e imperialista; conselheiro da rainha Elizabeth I. Devotou muito de sua vida a alquimia, advinhação e filosofia hermética.

Ou seja o cantor pesquisou sobre esses temas e acabou ficando "obcecado" por aquele símbolo específico, foram as palavras dele próprio, então quem sou eu pra discordar.

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CristalShip pelo seu post:
AktAnnd (29-04-2014), naste.de.lumina (26-07-2014)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
15-04-2017, 04:45 PM
Resposta: #38
Qual é o real poder do símbolos eu não sei, mais que imagens poder passar/incutir nas massas grandes mensagens de acordo com o que eles querem, isso pode.

[Imagem: don.JPG]

[Imagem: BxO_7FEIcAAaVoV.jpg]

Angelificação e demonização?
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Campanário (17-04-2017), Doc S (16-04-2017)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Empresas famosas e seus Símbolos illuminati nunes3373 7 47,422 03-07-2016 09:05 PM
Última Resposta: John Murdoch
  Saiu Hoje, Quem viu? [BBC Brasil] O que há de real por trás do mito dos Illuminati? LIRMC ...8 35 7,845 08-09-2015 04:21 PM
Última Resposta: Lemnis
  Será coincidência? Qual será o propósito? rdz8773 16 13,136 09-04-2015 06:04 PM
Última Resposta: Toualy
  Top 10 símbolos "secretos'' utilizados pela elite que as massas não percebem FaNtOmAs 18 15,435 09-02-2015 03:13 PM
Última Resposta: Galaxia
  O uso da linguagem e simbolos como dominação Guinaldo 7 7,583 22-01-2015 11:12 AM
Última Resposta: Guinaldo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 138 usuários online.
» 2 Membros | 136 Visitantes
Aileron

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,849
» Último Membro: Trovó Academy
» Tópicos do Fórum: 24,395
» Respostas do Fórum: 259,755

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:18 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 4597
Fenômeno no céu deixa moradores de Oriximiná impressionados
Última Resposta Por: Unk
Hoje 12:13 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1242
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 11:50 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 967
Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:16 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 8955
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Hoje 04:01 AM
» Visualizações: 1080
Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:42 AM
» Visualizações: 687
Simbolismo no Poster de Thor Ragnarok
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 11:07 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 929
É fácil publicar documentos fraudulentos em revistas científicas
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 10:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 408
Você está por dentro da PEC 241?
Última Resposta Por: Tecnocrata
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 15825
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 1191
» Visualizações: 498743
Raio de Luz Muito Estranho no Céu de Palotina - Paraná
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:52 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 9810
Duas Profecias coincidindo agora.
Última Resposta Por: Poseidon
25-07-2017 09:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1017
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
25-07-2017 08:01 PM
» Respostas: 436
» Visualizações: 121013
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
25-07-2017 06:52 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1574
Reforma trabalhista e o pato que o trabalhador vai ter que pagar
25-07-2017 06:41 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 4047
Bicarbonato - Utilidades que você nem Imagina.
25-07-2017 12:03 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 135793
AS 5 FAMÍLIAS QUE CONTROLAM O MUNDO
Última Resposta Por: Infinite
24-07-2017 11:37 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 977
Brasil, ainda uma Colônia de Banqueiros
24-07-2017 10:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3246
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: Jaspion
24-07-2017 10:13 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1494
Suástica e SS Nazista ostentados pelo Batalhão “Azov” Ucraniano
24-07-2017 06:22 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 8090
Galinha Pintadinha - Mensagem subliminar
23-07-2017 07:48 PM
» Respostas: 79
» Visualizações: 621318
Seriam as tatuagens uma forma de redução populacional?
23-07-2017 07:29 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 7019
Aloe Vera: A Maravilha Proibida
23-07-2017 06:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 21407
Juíza Manteve Menina de 15 Anos Em Cela Com 30 Homens
23-07-2017 06:46 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3718
Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
23-07-2017 04:38 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 2539
Culturas gêmeas antigas em lados opostos do Pacífico
23-07-2017 03:31 PM
» Visualizações: 8588
Shadow People - As Pessoas Sombra
Última Resposta Por: Infinite
23-07-2017 01:01 AM