Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem de fato comanda os Illuminati?
07-03-2016, 10:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-08-2016 12:13 PM por Marcusmho.)
Resposta: #1
Quem de fato comanda os Illuminati?
A dica está no simbolo dos illuminati, a pirâmide do olho que tudo vê:
   


Representação hierarquica por pirâmide:
De origem policial na sua formalização conceitual, de forma internacionalmente aceita. Apesar de o conceito da "cadeia de comando, hierárquica e formal" desde Sun Tzu, em Arte da Guerra. O ser muito antigo em outro propósito domo hierarquia, a sua aplicação na administração só foi iniciada de fato no século XX porém com outra conotação, principalmente no Brasil e Itália, de origem latina em que esse termo se fixa no âmbito policial e técnico de investigação a criminosos.

Dois indivíduos tiveram grande importância no entendimento pleno desse conceito técnico policial. O engenheiro francês, Jules Henri Fayol, no sentido hierárquico e disciplinar de um quadro de cargos e gratificações de forma por vezes piramidal, e que é também enfocado no âmbito policial no Brasil como caça a bandidos. Também consta em Portugal e Itália, que discorreu em seu livro conhecido de Fayol , General and Industrial Management, a respeito dos quatorze princípios da administração.

Entre esses princípios, estão o da unidade de comando, geralmente uma pirâmide que facilita a polícia o qual diz que cada indivíduo só deve responder a um único superior, as vezes mais, evitando ordens conflitantes e comando nesse caso específico sempre totalitário, que não é o caso das organizações de forma geral as militares de comando constitucional e nem o das igrejas através do canônico universalmente aceitos.

O princípio da cadeia escalar - totalitária em que a ponta piramidal detém e é o "poder -absoluto" e divino no comando, geralmente em comitês de base de alta responsabilidade e risco de morte, se faltar a "ordem piramidal"(forma de uma Pirâmide do Egito), o que enfoca a organização em cadeia dessa organização em particular, e que define o fluxo de responsabilidade ímpar, clarificando a hierarquia dentro dessa organização particular.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cadeia_de_comando

Uma pirâmide representa uma hierarquia de comando, e o que está mais na base são os que obedecem, e o que está mais no topo, é o que comanda todo o resto.
Ou seja, a mensagem é que o "olho que tudo vê" é o que comanda todos os illuminati.

A pergunta é: quem é o olho que tudo vê?
logo se percebe que é uma entidade espiritual, devido a seu nome denotar sua onipresença

Agora, uma curiosidade, o olho que tudo vê, é sempre o olho esquerdo:
   
   
   

podemos perceber que é o olho esquerdo retratado por causa da localização da "carúncula" — a prega da conjuntiva, em forma de um pequeno cone avermelhado, situada no ângulo interno do olho. (A função da carúncula é canalizar as lágrimas até o 'saco lacrimal', que então as bombeia para fora do duto lacrimal e para dentro da cavidade nasal — desse modo mantendo-a umedecida. A localização da carúncula determina se um olho esquerdo ou direito está sendo retratado. Se a carúncula estiver no lado esquerdo do globo ocular quando visto por outra pessoa, então o olho é esquerdo, e vice-versa. Além disso, em muitos casos a pálpebra é ligeiramente mais larga no lado oposto da carúncula.


A bíblia diz sobre o anticristo:
"Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá."
[Zacarias 11:17].

Ou seja, o anticristo terá só o olho esquerdo a amostra, exatamente o olho que comanda os illuminati.

Há inclusive uma mensagem subliminar que mostra o olho que tudo vê com uma coroa, como se ele fosse rei, por que de fato governa os illuminati e governará a nova ordem mundial:





Mais evidências O FILME A PAIXÃO DE CRISTO
   

Na história de Jesus nos evangelhos em nenhum parte diz que Jesus teve o olho direito machucado e ficou o olho esquerdo a amostra, então pq eles retratam tanto isto no filme com tanta enfase?
é pq o filme não era sobre Jesus, e sim sobre o anticristo! como dito na passagem de zacarias, hollywood serve a satanás, obvio que não fariam o filme para evangelizar!





O MESSIAS ISLAMICO(O DIJJAL)
Para saber mais sobre o assunto do "Dijjal", consultei a enciclopédia on-line Wikipedia:

"Dajjal é uma palavra árabe comum, usada no sentido de "falso profeta", mas al-Masih ad-Dajjal, com o artigo definido, refere-se ao "impostor", um enganador específico do fim dos tempos. O termo al-Masih ad-Dajjal (árabe para "falso messias") é uma tradução literal do termo siríaco Msih Daggala, que esteve no vocabulário comum do Oriente Médio e foi adaptado para a língua árabe 400 anos antes do Qur'am por meio da Peshitta (que usa o termo em lugar do grego antichristos).

"A crença baseia-se nos eventos antes do Dia do Juízo perto da Segunda Vinda do Cristo, quando al-Dajjal, que terá seu olho direito cego, reunirá um exército formado por aqueles que foram enganados por ele e os liderará em uma guerra contra Jesus, que estará acompanhado pelo exército dos justos."

"Ele aparecerá em algum lugar entre a Síria e o Iraque; nesse tempo Jesus retornará e o Imam Mahdi derrotará ad-Dajjal na Palestina. Ele viajará por todo o mundo durante quarenta dias pregando suas falsidades, mas não conseguirá entrar em Meca ou em Medina."

"Linguisticamente, a razão para o nome dele ser al-Masih ad-Dajjal é simplesmente por que masih é um título dado àquele que viaja muito para aumentar sua influência no mundo. Jesus também é chamado de masih, pois também percorrerá o mundo inteiro para pregar justiça e a virtude, enquanto que Dajjal viajará por todo o mundo para fazer exatamente o contrário. Ele receberá o controle de todo o mundo, que é a razão específica para ele ser chamado de masih. Essencialmente, Jesus é o masih da virtude e da justiça; Dajjal é o masih do mal." [Tradução nossa].

Não é interessante que o Islã tenha uma tradição referente ao Anticristo e que ele terá o olho direito danificado? Não há dúvida que esse detalhe foi obtido da Bíblia cristã, porque o seguinte verso em Zacarias foi escrito quinhentos anos antes de Cristo — enquanto que as cópias mais antigas do Alcorão datam aproximadamente do ano 750 DC

Os grandes políticos e religiosos são satânicos e estão preparando o terreno para o anticristo, como por exemplo, Barack Obama, que seu lema de campanha era um agradecimento ao diabo:




e Papa Francisco que faz sacrifícios de crianças:




A mídia(indústria da música e filmes) também serve ao diabo:














CONCLUSÃO
O líder dos illuminatis é satanás, o anticristo, e ele governará o mundo na nova ordem mundial como rei para implantar a marca da besta por 3 anos e meio, como dito na bíblia:

Nova ordem mundial: governo do anticristo
"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação."
(Apocalipse 13:7)

a marca da besta será a moeda global unificada que os illuminati planejam:
"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
(Apocalipse 13:15-18)


Isto será por permissão de Deus, para selecionar de fato, quem é de Deus e quem é do diabo, separar o joio do trigo.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
(João 8:32)

SAIAM DA MATRIX

Série de vídeo SAINDO DA MATRIX entenda tudo sobre as conspirações
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-da-matrix
"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2:28-30)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Marcusmho pelo seu post:
Binho C.R. (08-03-2016), Boa Bess (02-07-2016), Branco (22-03-2016), Doc S (14-04-2016), MARCELO DF (09-03-2016), peagha (08-03-2016), Pescada (08-03-2016), Salsichinha (11-03-2016), thiagobc (08-03-2016), Toualy (08-03-2016)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
09-03-2016, 01:12 AM
Resposta: #2
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
O mundo jaz no maligno.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a thiagobc pelo seu post:
Boa Bess (03-07-2016)
09-03-2016, 01:46 AM
Resposta: #3
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
Quem controla os Illuminatis é Satanás. Ele usa seus agentes ateus para isso.

Marxismo? Obra de ateus.

Eugenia? Obra de ateus.

Maquiavel e sua influência asquerosa para o mundo? Ateu.

Feminazismo? Obra de ateus.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-03-2016, 11:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-03-2016 12:09 AM por Urtiga.)
Resposta: #4
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
(09-03-2016 01:46 AM)MARCELO DF Escreveu:  Quem controla os Illuminatis é Satanás. Ele usa seus agentes ateus para isso.

Marxismo? Obra de ateus.

Eugenia? Obra de ateus.

Maquiavel e sua influência asquerosa para o mundo? Ateu.

Feminazismo? Obra de ateus.

E o preconceito não para.

Vai na fonte: https://jus.com.br/artigos/21957/conside...-e-estigma

Que tem um monte de link que eu não fiz a transcrição.

Considerações sobre o direito constitucional à liberdade de crença, ateísmo e estigma


O respeito ao direito fundamental à liberdade de crença é essencial para que se tenha a harmonia social. Portanto, os indivíduos devem agir com respeito às diferenças, às singularidades de cada um, sob pena responsabilidade do Estado.

Introdução

Este artigo pretende discutir brevemente a estigmatização de ateus em face do direito à liberdade de crença. Para tanto será utilizado, primordialmente, o estudo do estigma realizado por Erving Goffman

A dificuldade de inserção social de alguns indivíduos que não acreditam em divindades sobrenaturais, ou ateus, revela-se quando essa situação vem à tona. A intolerância de sujeitos de religiões e igrejas diversas provoca a segregação social e o surgimento de um estigma. Tão importante quanto o estudo de discriminações em razão da cor, do gênero, da opção sexual, é também a discussão e produção teórica sobre a discriminação sofrida pelos ateus. Hodiernamente o ateísmo é muitas vezes visto como uma mancha, um desvio moral, algo intolerável, essa ideia é veiculada tanto em Igrejas quanto em Redes Sociais, Blogs ou até mesmo em programas de televisão.

A Constituição Federal de 1988 dispõe em seu art. 5°,VI, sobre a liberdade de crença e de religião como um direito individual que deve ser respeitado. A liberdade de crença engloba a faculdade de não crer. Historicamente, a intolerância religiosa foi responsável por tragédias em todo o mundo, lutas e massacres em nome de crenças diversas.

Dessa forma, é dever do Estado garantir que a liberdade de crença seja plena e, para tanto, deve encontrar meios de combater a discriminação em razão do ateísmo, mediante políticas preventivas e também através de sanções.

1 Considerações sobre estigma

Segundo Goffman[1], o termo estigma foi criado pelos gregos e era representado por sinais no corpo de uma pessoa, demostrando que esta era má ou extraordinária. Já na era cristã o estigma foi utilizado com a acepção de marca corporal de uma graça divina, e ainda como uma referência na medicina de um distúrbio físico. Atualmente, estigma é largamente utilizado não como sinal corporal, mas sim como a própria rejeição sofrida por alguém, que pode tratar-se de deficiência física, mental.[2]

O estigma é uma característica passível de depreciação. Por si só essa característica não é sinônimo de discriminação, mas a partir do momento em que contribui para que o indivíduo possa ser visto como diferente dos outros, provocando um descrédito a seu respeito. Goffman cita exemplos de características pessoais que em determinadas situações são depreciativos e, portanto, estigmatizadas, em outras situações são ocorrências corriqueiras. São os casos de pessoas que mesmo sem o grau de instrução exigido, ocupam cargos que demandem educação superior, em outros casos, a formação superior é muitas vezes mascarada por aqueles que ocupam cargos que requerem um menor grau de formação, em razão do possível desprestígio ou sinônimo de fracasso que essa situação poderia gerar.[3]

Goffman classifica que o estigma se subdivide em duas facetas, uma que torna o indivíduo desacreditado, quando o estigma é evidente, e desacreditável quando a sua característica não é imediatamente perceptível. Considera ainda que existem três tipos de estigma nitidamente diferentes: as deformidades corporais; o caráter individual (alcoolismo, homossexualismo, desemprego); e os estigmas tribais de raça, nação e religião, que podem ser transmitidos pela linhagem. Goffman acredita que todos esses tipos de estigma tem uma característica comum, “[...] um indivíduo que poderia ter sido facilmente recebido na relação social quotidiana possui um traço que pode-se impor à atenção e afastar aqueles que ele encontra, destruindo a possibilidade de atenção para os outros atributos seus.”[4]

O tratamento dispensado às pessoas estigmatizadas deriva da crença de que elas não são humanos perfeitos. Por essa razão é construída uma teoria do estigma, para explicar o porquê dessa imperfeição. Além disso, é comum que se considere a resposta do estigmatizado a seu defeito como uma “expressão direta do seu defeito”[5], então os indivíduos normais passam a “considerar os dois, defeito e resposta, apenas como retribuição de algo que ele, seus pais ou sua tribo fizeram, e, consequentemente, uma justificativa da maneira como o tratamos.”[6]

Goffman[7] trata ainda da diferença entre o apoio a uma norma e o respeito à ela, para ilustrar tal situação dá o exemplo de um executivo que espera que as mulheres comportem-se como tal, que os monges em suas relações sociais comportem-se como acéticos, mas para si mesmo esse homem não considera que esses padrões de comportamento sejam aplicáveis. Portanto, conclui-se que é mais fácil para um sujeito dar apoio a normas, defender as razões pelas quais a norma foi criada, mas simplesmente não cumpri-la por considerar desobrigado a fazê-lo. O estigma, então, surge a partir do momento em que um indivíduo passa a considerar que outro indivíduo que se encaixa em determinado grupo deveria além de apoiar uma norma, cumpri-la.

Existem indivíduos que mesmo não vivendo de acordo com o que a maioria da sociedade, consideram ideal o seu padrão de comportamento, veem-se como normais e o outro lado (aqueles que exigem um determinado padrão de comportamento) como anormais.[8] Contudo, Goffman diz que essa não é a tendência atual na América, em que os estigmatizados possuem as mesmas crenças daqueles que os estigmatizam e, consequentemente, querem para si o mesmo destino das pessoas normais: a realização pessoal.

Os indivíduos estigmatizados, apesar de serem tratados como seres diferentes, possuem anseios semelhantes àqueles considerados normais, ou seja, constituir família, ter sucesso profissional, ser aceito pelos indivíduos da comunidade em que vive. Onde residirá a grande dificuldade em ser aceito pelos demais indivíduos pelo fato de ter algum traço de diferença?

Porque determinados indivíduos acreditam ser os portadores da verdade, julgando-se corretos, ou até mesmo em razão de políticas de dominação um indivíduo pode subjugar o outro. Os problemas surgem, então, em relação ao estigmatizado quando este se sente inferior e excluído.

Através de vídeos diversos assistidos no site http://www.youtube.com.br[9] foi possível perceber que alguns ateus sofrem em todos os âmbitos sociais preconceito pela sua descrença. Esse tratamento dispensado é uma ofensa à liberdade e à dignidade desses indivíduos que são considerados como uma anomalia, como anormais por aqueles que julgam que o normal ou o padrão é crer em alguma divindade ou até mesmo por aqueles religiosos que julgam que somente a religião por ele escolhida é a correta.

O estigma é um mal social que deve ser combatido em todas as searas, tanto pelas práticas, quanto pelos estudos teóricos a respeito de um assunto tão polêmico, refletindo na vida das pessoas, condicionando e modificando principalmente as relações que os estigmatizados têm com os demais indivíduos de sua comunidade.

2 Considerações sobre crença e ateísmo

De acordo com Schopenhauer[10] as crenças em seres sobrenaturais justificam-se pelo temor pela morte, dessa forma, a esperança de vida eterna é que incita os homens a creem em divindades. Se houvesse outra forma de assegurar aos homens a vida eterna, provavelmente o ardor da crença em deuses diminuiria, ou até mesmo seria anulado. Segundo Schopenhauer:

Fábulas grosseiras, contos para dormir em pé, é quanto lhe basta muitas vezes: se as imprimirem bastante cedo no espírito do homem, essas fábulas e essas lendas tornam-se as explicações suficientes da sua existência e os sustentáculos da sua moralidade.[11]

Percebe-se que aquele indivíduo que se diz ateu não considera como válidos os argumentos dos indivíduos que acreditam em deuses das mais diversas religiões, seitas, heresias, ou até mesmo daqueles que creem em um Deus sem que manifestem sua religião.

Schopenhauer[12] considera que a moral pode muitas vezes ser enfraquecida pela religião se as práticas dos fiéis se distanciam das teorias apresentadas, desse diapasão considera que até mesmo a honra tem maior capacidade de frear os comportamentos delituosos ou contrários ao modelo da moral comum. Schopenhauer[13] considera ainda que a generalidade dos povos gregos antigos não era inferior à dos cristãos, com a ressalva de que o Cristianismo é, sem dúvida, a moral está além de todos as religiões que haviam aparecido na Europa anteriormente ao seu surgimento, mas que não se pode afirmar que essa religião atualmente seja superior às demais, como o budismo e o hinduísmo.

A característica comum daqueles que repelem o ateísmo é a intolerância em relação àqueles que não creem, de forma alguma, na existência de seres divinos que governam o universo com leis e poderes sobrenaturais. Contudo, a crença é uma faculdade que cada indivíduo desenvolve de forma diferenciada. A vida em comunidades religiosas extremistas muitas vezes condicionam a crença dos indivíduos desde os anos iniciais de vida, consequentemente, existe um ambiente favorável para que se tenha determinada crença, a partir da qual significados para diversos fenômenos subtraídas, gerando até mesmo modificações culturais voltadas para essas crenças.

Le Bon[14] assevera que o poder que a crença tem sobre os homens, capaz de instigá-los a erguer civilizações ou até mesmo dizimá-las, ou ainda como apóstolos originários de regiões ermas conseguiram disseminar seus ensinamentos por diversas regiões do mundo.

Por outro lado, em nome da religião e de crenças foram cometidas atrocidades, exemplo vastamente conhecido é a Inquisição e as Cruzadas protagonizadas pela Igreja Católica, bem como atentados terroristas que são provocados hodiernamente em nome do Islã. Consta-se, então que a fé é utilizada tanto para ações construtivas e nobres, bem como para a prática de atrocidades.

A assunção do papel de protagonistas da verdade pelos crentes em divindades diversas é uma importante justificativa para a aversão àqueles que não conjugam de suas opiniões. É necessário ressaltar que a intolerância de um indivíduo advinda da crença em divindades dá-se não somente em relação aos ateus, mas também àqueles que possuem crenças diferentes da sua. A estigmatização em razão de crença não é então um exclusividade dos ateus, mas percebe-se a intensidade porque ela advém de indivíduos de muitos tipos crenças.

A separação entre Estado e Igreja é um fator que contribui para que as ações combativas à discriminação em razão de crença sejam efetivadas na seara pública a fim de responsabilizar as práticas de desrespeitoà liberdade de crença.

Oliveira destaca a que Estado Laico não é sinônimo de Estado Ateu:

Trata-se de um Estado Laico, que não se confunde com um Estado ateu, mas sim um Estado onde se respeitam todos os credos e sua exteriorização. Assim sendo, não há confusão com a Igreja, onde os legitimados são aqueles escolhidos pelo povo, pontuando a importância da democracia em um Estado Laico. [15]

É necessário que em cerimônias oficiais e em declarações públicas não haja menções religiosas ou antirreligiosas. Esse tipo de conduta previne conflitos de interesses e proporciona a disseminação do respeito às diferenças.

3 Direito Constitucional à liberdade de crença

Em seu art. 5°, VI, da Constituição da República Federativa do Brasil (CRFB) é consagrado o direito à inviolabilidade do direito de crença. O título em que se insere esse dispositivo trata dos direitos e garantias fundamentais, configurando ainda como cláusulas pétreas do Ordenamento Jurídico Brasileiro.

Novelino[16] aduz que a expressão direitos fundamentais surgiu na França à época da Revolução, dando ensejo à criação da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. Esse documento inspirou a criação de várias Constituições e Declarações de Direitos em todo o mundo. Diferem-se os direitos fundamentais dos direitos humanos, estes são positivados em Convenções e Tratados Internacionais, já os direitos fundamentais ocorrem num plano interno de cada Estado, essa divisão é seguida pela CRFB.

Destaca Novelino[17] que os direitos fundamentais no início de sua difusão no Ordenamento Jurídico Brasileiro eram tidos apenas como promessas, sem qualquer efetividade prática, isso se devia também ao fato de haver aparato normativo que subsidiasse a sua aplicabilidade. A Constituição vigente no Brasil prevê, entretanto a aplicabilidade imediata dos direito e garantias fundamentais (art. 5°, §1°).

No art. 5°, caput, a CRFB dispõe que todos são iguais perante a lei. Nesse trecho constitucional é garantido o direito à igualdade dos indivíduos, independentemente de sexo, cor, idade, religião, gênero, dentre outas características que diferem os indivíduos uns dos outros. Mello[18] assevera que o direito à igualdade não tem com escopo somente o tratamento dos indivíduos em relação à norma em vigor, mas funciona também como um freio à atuação do legislador, que ter o dever de editar leis em observância à isonomia.

O direito à igualdade tem também o condão de tratar de forma desigual àqueles indivíduos que estão em situações não equivalentes, ou seja, quando a dispensa do mesmo tratamento os desigualar, aquele indivíduo que hipoteticamente estaria em uma situação de prejuízo tem direito de ser tratado de forma diferenciada, privilegiada, pois somente assim a isonomia seria alcançada.

Mello[19] questiona: como estabelecer critérios para detectar os indivíduos que devem ser tratados de forma desigual? Por que estabelecer esses critérios? Por que se deve aplicar um tratamento jurídico diverso? Nesse sentido Mello aduz que:

[...] as discriminações são recebidas como compatíveis com a cláusula igualitária apenas e tão-somente quando existe um vínculo de correlação lógica entre a peculiaridade diferencial acolhida por residente no objeto, e a desigualdade de tratamento em função dela conferida, desde que tal correlação não seja incompatível com interesses prestigiados na Constituição.[20]

A liberdade é um direito de primeira geração ou primeira dimensão, uma vez que pertence ao grupo dos primeiros direitos fundamentais que foram normatizados a partir da Declaração Universal dos direitos do Homem e do Cidadão, segundo Novelino:

Os direitos fundamentais não surgiram simultaneamente, mas em períodos distintos, conforme as demandas de cada época. A consagração progressiva e sequencial nos textos constitucionais deu origem às chamadas gerações de direitos fundamentais.[21]

Dentre os direitos fundamentais está presente o direito à liberdade de crença, o qual, segundo Novelino[22], é diretamente ligado ao direito à liberdade e constitui a resposta política adequada aos desafios do pluralismo religioso existente no Brasil.

Pela ótica das gerações dos direitos fundamentais, a liberdade de crença estaria englobada na quarta geração que, segundo Novelino[23], compreende os direitos à democracia, informação e pluralismo.

Após essa análise do direito à liberdade de crença, percebe-se a importância de que sejam resguardados a todos os indivíduos o respeito à sua crença ou não-crença, que é o caso dos ateus. Nesse sentido, é dever do Estado assegurar essa proteção, coibindo práticas que atentem contra esse direito.

A estigmatização de ateus é tanto enfraquecida quanto mais houver políticas e ações concretas do Estado prevenindo e coibindo condutas preconceituosas, principalmente se essas condutas se dão por indivíduos que tem o poder de influência sobre outros, tais como jornalistas e líderes religiosos. Uma vez que a veiculação de ideias que dão ensejo ao preconceito e ao estigma deve ser punida pelo Estado.

Recentemente um caso notável de prática discriminatória foi veiculado por um programa jornalístico em que o apresentador José Luiz Datena[24], ao falar de crime de homicídio contra uma criança, afirmou que os sujeitos ativos desse tipo de delito só podem ser ateus, uma vez que alguém que acredita em Deus não teria capacidade de cometer tal atrocidade. O telejornal em comento é transmitido por uma rede de televisão em âmbito nacional e, devido a sua repercussão, não deveria veicular juízos de valor de seus apresentadores.

Conclui-se que o respeito ao direito fundamental à liberdade de crença é essencial para que se tenha a harmonia social, portanto, além de ser papel do Estado, é mister que os indivíduos ajam com respeito às diferenças, às singularidades de cada um, um tipo de singularidade é a crença ou, no caso dos ateus, da não-crença. Nas situações concretas em que o direito à liberdade de crença for violado, cabe ao Estado responsabilizar, penal ou civilmente, aquele que não soube proceder com tolerância e aceitação do plural, do diferente.

Referências

CARVALHO, Kildare Gonçalves. Curso de Direito Constitucional e Teoria da Constituição. Del Rey: Belo Horizonte, 2004.

GOFFMAN, Erving. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 4 ed. Rio de Janeiro: LTC, 1988.

LE BON, Gustave. As opiniões e as crenças. Ebook. Disponível em: http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/lebon.html. Acesso em 02 de abril de 2012.

MELLO, Celso Antônio Bandeira de. O conteúdo jurídico do princípio da igualdade. 3 ed. 20ª tir. São Paulo: Malheiros, 2011.

NOVELINO, Marcelo. Curso de Direito Constitucional. São Paulo: Método, 2011.

OLIVEIRA, Fábio Dantas de. Aspectos da liberdade religiosa no ordenamento jurídico brasileiro. Jus Navigandi, Teresina, ano 16, n. 2966, 15 ago. 2011 . Disponível em: <http://jus.com.br/revista/texto/19770>. Acesso em: 14 abr. 2012.

SCHOPENHAUER. Dores do Mundo: O Amor; A Morte; A Arte; A Religião; A Política. E-Book. Disponível em: http://groups.google.com.br/group/digitalsource. Acesso em 30 de março de 2012.

SOARES JÚNIOR, Jair. Estado laico versus direito constitucional à liberdade de crença religiosa. Uma análise crítica acerca da imposição de data e horário de provas, exames e concursos público em colidência com crenças religiosas. Jus Navigandi, Teresina, ano 15, n. 2388, 14 jan. 2010 . Disponível em: <http://jus.com.br/revista/texto/14175>. Acesso em: 05abr. 2012.

Notas

[1] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 11.

[2] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 11-12.

[3] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 11-13.

[4] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 14.

[5] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 15.

[6] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 15-16.

[7] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 16.

[8] GOFFMAN. Estigma: Notas sobre a Manipulação da Identidade Deteriorada. 1988, p. 16.

[9] Documentário ‘”Além do Ateu e do Ateísmo”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=JJV18DTsiyY. Acesso em 30 de janeiro de 2012

[10] SCHOPENHAUER. Dores do Mundo: O Amor; A Morte; A Arte; A Religião; A Política. E-Book. Disponível em: http://groups.google.com.br/group/digitalsource. Acesso em 30 de março de 2012.

[11] SCHOPENHAUER. Dores do Mundo: O Amor; A Morte; A Arte; A Religião; A Política. E-Book. Disponível em: http://groups.google.com.br/group/digitalsource. Acesso em 30 de março de 2012.

[12] SCHOPENHAUER. Dores do Mundo: O Amor; A Morte; A Arte; A Religião; A Política. E-Book. Disponível em: http://groups.google.com.br/group/digitalsource. Acesso em 30 de março de 2012.

[13] SCHOPENHAUER. Dores do Mundo: O Amor; A Morte; A Arte; A Religião; A Política. E-Book. Disponível em: http://groups.google.com.br/group/digitalsource. Acesso em 30 de março de 2012.

[14] LE BON, Gustave. As opiniões e as crenças. Ebook. Disponível em: http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/lebon.html. Acesso em 02 de abril de 2012.

[15] OLIVEIRA, Fábio Dantas de. Liberdade Religiosa no Ordenamento Jurídico Brasileiro. Disponível em: http://jus.com.br/revista/texto/19770/as...rasileiro. Acesso em: 03 de abril de 2012.

[16] NOVELINO. Direito Constitucional. 2011, p. 383

[17] NOVELINO. Direito Constitucional. 2011, p. 384

[18]MELLO. O conteúdo jurídico do princípio da igualdade. 2011, p. 09.

[19]MELLO. O conteúdo jurídico do princípio da igualdade. 2011, p. 11.

[20] MELLO. O conteúdo jurídico do princípio da igualdade. 2011, p. 17.

[21] NOVELINO. Direito Constitucional. 2011, p. 387.

[22] NOVELINO. Direito Constitucional. 2011, p. 443.

[23] NOVELINO. Direito Constitucional. 2011, p. 389.

[24] Vídeo “Datena: discriminação contra ateus – Brasil Urgente de 27/7/2010 - Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=0NM2cMx58...re=fvwrel. Acesso em 29 de janeiro de 2012.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
A.Xavier (04-09-2016), avalon (11-03-2016), Dinhotj (11-08-2016), Marck Vini (11-03-2016), pequeno gafanhoto (10-03-2016), Salsichinha (11-03-2016), tarcardoso (11-08-2016)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
12-03-2016, 12:21 AM
Resposta: #5
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
Pra quem acredita (como eu) que a Terra é na verdade um planeta prisão, os verdadeiros mestres dos Iluminatti seriam os reptilianos, ou mesmo o Demiurgo. Encarando este último seja como um deus ou como o programa gerenciador da Matrix. No fim dando no mesmo.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marck Vini pelo seu post:
Regulus T (21-03-2016)
21-03-2016, 03:54 PM
Resposta: #6
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
Livros sobre a relação da nova ordem mundial dos illuminati com o satanismo e o governo do anticristo:


Livro "En Route to Global Occupation"
   
de Gary H. Kah, 224 páginas, publicado pela Vital Issues Pr., 1996, ISBN: 0910311978.

Propósito Declarado do Autor:
Kah é um autor cristão, que está tentando nos alertar acerca dos perigos da vindoura Nova Ordem Mundial luciferiana. Ele explica a economia e a política globais inerentes na NOM e mostra que o governo norte-americano é o líder nesse plano global.


Pontos Fundamentais:

1) O plano da NOM é luciferiano em sua natureza e está operando por meio da "igreja" de Satanás, as sociedades secretas, para conseguir a concretização desse plano;

2) O autor explica como as moedas do mundo estão sendo manipuladas de forma a produzir uma fusão em uma só muito em breve, e no final, criar uma economia sem a circulação do papel-moeda;

3) Explica o papel da Educação Pública nessa mudança global para a NOM;

4) Explica o papel que as sociedades secretas realizam no controle dos eventos mundiais por meio da manipulação dos governos ocidentais, desde 1782. Explica que a Maçonaria mantém uma posição proeminente de poder e de influência na implementação desse Reino do Anticristo, desde 1782. Kah obteve livros maçônicos, antigamente secretos, que demonstram essa influência. Ele foi o primeiro autor a demonstrar que a Maçonaria criou o comunismo, a Casa da Teosofia, o Conselho Mundial de Igrejas, e o Movimento de Nova Era, todos com o propósito de levar o mundo à NOM.

5) Kah demonstra que as crenças da Maçonaria têm sua origem no satanismo das antigas religiões de mistério do Egito e da Babilônia. Antecedem a Maçonaria, no entanto, as sociedades secretas satânicas, a Sociedade Rosa-Cruz, e os Cavaleiros Templários.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida:
Kah agrupa diversas religiões e seitas díspares e demonstra que todas tiveram uma única fonte: a Maçonaria. Ele também prova que todos esses grupos estão executando uma parte na implementação da Nova Ordem Mundial.

As Informações Apresentadas São Novas?
Sim. Ninguém mostra de forma tão clara o vínculo entre o ímpeto atual para a Nova Ordem Mundial e a Maçonaria.

Confirmação de Outras Fontes:
Todos os seguintes autores informam descobertas similares às de Kah.

1) A autora de Nova Era, Elizabeth Van Buren, em seu livro The Secret of the Illuminati;

2) Nesta Webster, em seu livro Secret Societies and Subversive Movements, e

3) O autor católico romano, Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican [veja essas resenhas na página dos livros de Autores Seculares].

Recomendação:
Recomendamos muito este livro para qualquer pessoa que queira uma explicação simples e compreensível sobre os terríveis eventos que estão prestes a explodir sobre nós nesta vindoura Era do Anticristo, a Nova Ordem Mundial.



Livro: "Secrets of the Illuminati (The American Focus on Satanic Crime, Ser. Vol. 5)",

de Doc Marquis, publicado pela USCCCN/American Focus Publications, 1994, ISBN 1877858668.

Propósito Declarado do Autor:
Marquis é um ex-satanistas que foi treinado nos planos dos Iluministas, antes de Deus o chamar. Portanto, ele revela muitos detalhes que são ensinados de forma oral somente, nunca por escrito. A maior parte do que ele diz pode ser confirmado por outros autores ocultistas, mas tal confirmação é sempre superficial, sem muitos detalhes significativos. Marquis entra nos detalhes.


Pontos Fundamentais:
1) A Nova Ordem Mundial não pode ser estabelecida sem ser pelo poderoso exercício da feitiçaria, a feitiçaria da Magia Negra;

2) A Nova Ordem Mundial somente pode ser estabelecida por meio da "excessiva pecaminosidade do pecado"; em outras palavras, somente por meio dos pecados mais terríveis essa ordem global do Anticristo poderá ser estabelecida. Isso não parece como a história do século XX e da sociedade atual?

3) Marquis desenha, de memória, o símbolo oficial dos Illuminati, representando as várias forças que estão trabalhando globalmente para implementar a Nova Ordem Mundial. Você ficará chocado ao ver as organizações, a Indústria do Entretenimento e as igrejas nesse selo;

4) A liderança norte-americana no Reino do Anticristo é bem discutida;

5) Você aprenderá a verdade acerca do Rock and Roll e do Rock "cristão";

6) Os papéis da Maçonaria e da Igreja Católica Romana são discutidos em detalhes;

7) Você descobrirá os tremendos detalhes sobre a feitiçaria de Magia Negra, e em seguida, ficará chocado ao descobrir o quanto dessa feitiçaria está sendo exibido pela Indústria do Entretenimento.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida:
Este livro oferece o tipo de detalhes que somente um ex-feiticeiro praticante de Magia Negra poderia oferecer.

As Informações Apresentadas São Novas?
Sim.

Confirmação de Outras Fontes:
Outras fontes ocultistas oferecem algumas pistas sobre esses fatos, mas sem os detalhes que Marquis oferece.

Recomendação:
Recomendamos muito este livro para qualquer pessoa que realmente esteja interessada na verdade completa. Você nunca mais olhará para os EUA e para as notícias do dia a dia da mesma forma.


Livro: "Hidden Dangers of the Rainbow: The New Age Movement and Our Coming Age of Barbarism",
   
de Constance Cumbey, 288 páginas, publicado pela Vital Issues, 1985, ISBN 091031103X.

Propósito Declarado da Autora:
Cumbey demonstra brilhantemente que a vindoura Nova Ordem Mundial, defendida pelos autores de Nova Era, cumprirá precisamente as profecias bíblicas referentes ao Reinado do Anticristo no fim dos tempos.


Pontos Fundamentais:
1) O Cristo da Nova Era, Maitréia, cumpre a definição bíblica do Anticristo;

2) O Movimento de Nova Era, tão popular atualmente, é o renascimento dos ensinos ocultistas do passado, desde os tempos da antiga Babilônia, mas o reinado que trará será a Tribulação de sete anos;

3) Cumbey demonstra as profecias bíblicas que o plano da Nova Ordem Mundial da Nova Era está cumprindo.

4) A autora também explica o mundo enganoso e turvo da Nova Era.

5) Cumbey insiste que a enganação profetizada chegou com o Movimento de Nova Era;

6) Uma grande seção de apêndices no final relaciona as muitas organizações que são de Nova Era e que estão promovendo os planos de uma Nova Ordem Mundial. É provável que você nunca tenha percebido que muitas dessas organizações sejam de Nova Era.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida:
Cumbey foi a primeira, e continua sendo a melhor, em demonstrar o fato que o plano de uma Nova Ordem Mundial do Movimento de Nova Era corre em paralelo com as profecias bíblicas em um grau surpreendente! Este livro ajudará a fortalecer sua fé, pois foi escrito por uma autora cristã que conhece profundamente bem a Bíblia e os ensinos da Nova Era.

As Informações Apresentadas São Novas?
Eram novidades no tempo em que o livro foi lançado.

Se as Informações Não São Novas, Acrescenta Novidades?
Sim, é a primeira análise detalhada do fato que os escritos de Nova Era, especialmente aqueles relacionados com a vindoura Nova Ordem Mundial do Anticristo, é o cumprimento das profecias bíblicas.

Confirmação de Outras Fontes:
Muitos outros livros cristãos revelam detalhes sobre o mesmo fenômeno. Entretanto, alguns autores cristãos criticam Cumbey, provavelmente por ser audaciosa demais em dizer a verdade, especialmente a verdade que muitas igrejas evangélicas apostataram.

Recomendação:
Recomendamos muito este livro. Se você quiser ler um único livro sobre o Movimento de Nova Era e sobre o vindouro Reino do Anticristo, é o livro que deve ler!


QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA

Série de vídeo SAINDO DA MATRIX entenda tudo sobre as conspirações
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-da-matrix
"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2:28-30)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcusmho pelo seu post:
Kbsilva (10-05-2016), marcosarierom (11-08-2016)
13-04-2016, 10:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-08-2016 12:18 PM por Marcusmho.)
Resposta: #7
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
As simbologias illuminati/maçonica fazem referencia ao ocultismo pagão do mundo antigo com referencias satanistas

Neo-Paganismo das sociedades secretas

As sociedades secretas são satanistas e tem como base o paganismo do mundo antigo, na nota de 1 dólar vemos que o símbolo destas sociedades remetem a “pirâmide do olho que tudo vê” uma referência ao ocultismo pagão do Egito antigo e a vontade do diabo de querer ser onipresente como Deus, as pirâmides que estão espalhadas em várias partes do mundo incomunicáveis na época, não foram mentalizada por humanos e sim por demônios, a construção das pirâmides tratava-se de uma feitiçaria.

A estátua da liberdade foi construída pelos maçons, e na verdade faz referência a Lúcifer, o anjo caído, o diabo, e também faz referência ao colossus da Grécia antiga, o deus sol da Grécia que era representado como um “olho que tudo vê”, há uma placa na estátua da liberdade onde está escrito “novo colossos” com símbolos da maçonaria com uma dedicatória aos maçons de Nova York, a coroa na estátua da liberdade representa o sol,
referindo ao deus sol do colossos grego, a tocha com fogo que a estátua segura representa o fogo que prometeu(um personagem grego) roubou de Zeus para dá a humanidade,
dizendo basicamente que o conhecimento pode nos tornar como deus, o que sabemos que esta mentira está descrita na bíblia quando a serpente tentou Eva e levou a queda de Adão e Eva no paraíso,

A estátua da liberdade é o novo colossus, representando o diabo, Lúcifer "portador da luz"
   
   

provas disso estão aqui e tbm provas de que os illuminati são satanistas:
http://www.anovaordemmundial.com/2010/12...ua-da.html

Série de vídeo SAINDO DA MATRIX entenda tudo sobre as conspirações
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-da-matrix
"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2:28-30)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcusmho pelo seu post:
Kbsilva (10-05-2016)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
24-06-2016, 01:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-08-2016 12:16 PM por Marcusmho.)
Resposta: #8
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
Mais uma prova que os illuminati são satanistas e que satanás dirige o mundo:

Ritual ocultista em inauguração do maior túnel do mundo
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...l-do-mundo

você mesmo pode comprovar a veracidade do vídeo abaixo sobre o slogan "yes, we can" de obama, ao contrário ser "thank you satan":




basta baixar o snapchat no seu android, gravar um vídeo dizendo "yes, we can" e colocar para rodar ao contrário e ficará exatamente como no vídeo "thank you satan".

baixe aqui:
http://www.baixaki.com.br/android/download/snapchat.htm

como colocar o vídeo ao contrário no snapchat, aqui:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...pchat.html

COMERCIAL SUBLIMINAR COM MENSAGEM SOBRE O ANTICRISTO:



http://forum.antinovaordemmundial.com/To...anticristo

Série de vídeo SAINDO DA MATRIX entenda tudo sobre as conspirações
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-da-matrix
"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2:28-30)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-08-2016, 06:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-08-2016 07:41 AM por Marcusmho.)
Resposta: #9
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
A FARSA DA TEORIA DA EVOLUÇÃO:

A Criação

As Sagradas escrituras nos revelam que Deus criou o universo, a terra, a vida e tudo que há em 7 dias, há mais ou menos 6 mil anos atrás(os anos da existência da terra podem ser calculados por que a bíblia relata as descendências e quantos anos se passaram entre uma descendência e outra - Gênesis 5, Gênesis 11:10-32), sendo os primeiros humanos Adão e Eva.

Este Deus criador se apresentou a Moisés com o nome de "Eu Sou o que Sou" em hebraico diz "Yaweh", que transliterado para o alfabeto romano fica "Jeová", também chamado na Bíblia de "O SENHOR" "Eloin" "El-Shaday" e "Adonai", Jesus Cristo o chamava intimamente de "pai" e na cruz o chamou de "Eli" que é na língua dos anjos, que quer dizer "Deus meu".

"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos."
(Salmos 19:1)

“Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.”
(Salmos 24:1-2)

   

Ciência na Bíblia

Os escritores da bíblia viviam na idade do bronze e não tinham conhecimentos científicos apurados, mas sabiam muito além do seu tempo, por que lhes fora revelado por Deus, sabiam como o universo se formou e como Deus os fez.

Alguns exemplos:

1 - A terra redonda:
"Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;"
(Isaías 40:22)

2 - Campo gravitacional/universo:
"O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada."
(Jó 26:7)

3 - Conhecimento geológico sobre o manto terrestre:
"Da terra procede o pão, mas por baixo é revolvida como por fogo."
(Jó 28:5)

3 - Composição das nuvens:
"E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo."
(Gênesis 1:6-8)

4 - Ciclo da água(evaporação, condensação e chuva)
“Porque faz miúdas as gotas das águas que, do seu vapor, derramam a chuva,
A qual as nuvens destilam e gotejam sobre o homem abundantemente.”
(Jó 36:27-28)

5 – Cada estrela tem um brilho diferente:
“Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela.”
(1 Coríntios 15:41)

6 – Teoria da Relatividade Geral:
"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia."
(2 Pedro 3:8)

Há de se observar que todos estes conhecimentos científicos só se obtiveram muitos séculos depois, A bíblia não é um livro científico, mas no que tocou a respeito sobre a ciência, acertou, através de revelação divina e não de pesquisas naturalistas, e sempre muito além do seu tempo.
Por exemplo, todos na época da antiga Israel acreditava que a terra estava apoiada em alguma coisa, mas ninguém sequer suspeitava(nem o mais erudito da época) que a terra estivesse suspenso no “nada”, ou a ideia do tempo ser relativo, coisa que a ciência só descobriu no século 20 usando física e matemática avançada.

Provas Científicas de que Deus Criou a Vida e o Universo
Eis evidências científicas que corroboram com a versão da Bíblia a respeito da criação:

Geologia:

1 – Carbono-14, que dura até 60 mil anos, pode ser encontrado em diamante, fósseis, carvão mineral, grafite que dizem ter milhões de anos, sendo, portanto, a terra é bem mais jovem.

2 – DNA pode ser encontra em fósseis que dizem serem de milhões de anos, mas o DNA não dura mais que 100 mil anos, e até encontrar-se em alguns fósseis peles, aminoácidos, ou seja, os fósseis são bem mais recentes do que se dizem.

3 – Meteoritos fósseis não são encontrado em camadas geológicas mais internas, demonstrando que as camadas geológicas não estiveram expostas por milhões de anos, isto denota que a terra é bem mais jovem do que se diz como diz a Bíblia.

4 – Thomas Barnes demonstrou que a potência do campo magnético decai 5% por século e era 40% mais forte em 1000 a.c., ou seja, não poderia decair a mais de 10 mil anos, ou sua potência derreteria a terra e não haveria vida nessa época, ou seja, a terra é bem mais recente do que se diz, a Bíblia nos fala que a terra tem cerca de 6 mil anos.

5 – Todos os anos, se acrescenta uma certa taxa de sal e outros minerais solúveis nos oceanos, em apenas 10 milhões de anos, os oceanos estariam tão poluídos de sal e outros minerais que seria impossível haver vida nele, portanto os oceanos são bem mais recentes.

6 - O decaimento radiotivona realidade não é constante, os cientistas Anderson e Spangler, demonstraram que não é constante, por isso a taxa de decaimento de elementos como o Urânio não tem taxa de decaimento certo, dando resultados imprevisíveis e nada confiáveis, o que é confirmado pelo fato de que métodos radiométricos diferentes dão resultados muito diferentes em uma mesma amostra,portanto, é falsa a base pelo qual se afirma que a terra é muito antiga.
Dr. William Stansfield afirmou:

"É óbvio que as técnicas radiométricas podem não ser os métodos de datação absolutos que afirmam ser. As estimativas de idade em um determinado estrato geológico, medidos por diferentes métodos radiométricos são frequentemente diferentes (às vezes em centenas de milhões de anos). Não existe absolutamente um 'relógio' radiológico confiável de longo prazo." [The Science ofEvolution, Macmillan, Nova York, 1977].

7 - Dizem que a terra tem várias colunas geológicas, várias camadas uma em cima da outra na crosta terrestre, os fósseis mais antigos, ficam em baixo, que é a camada mais antiga, e os fósseis mais recentes ficam em cima, na camada que foi adicionada mais recentemente, no entanto encontram inversões, com camadas de até cerca de 300 milhões mais velhas na parte de cima, onde deveriam estar as mais novas, isto contradiz os métodos de datação geológica e a idéia de camadas geológicas, adicionadas ao longo de milhões de anos. (as camadas que contêm os fósseis se formaram de uma só vez, no dilúvio).

8 – Há evidências de um grande dilúvio na terra, exemplos: em muitos lugares da terra as rochas estão dobradas em ângulos agudos, isto só pode acontecer debaixo de grande pressão para dobrá-las como se fossem macias e plásticas, o que sugere que estiveram debaixo de uma grande quantidade de água, outra evidência do dilúvio é o Grand Canyon, que foi formado por uma grande catástrofe de intensa chuva e não por uma erosão comum gradual.

Algumas referências aos dinossauros que existiam antes do dilúvio:
"Poderás tirar com anzol o leviatã, ou ligarás a sua língua com uma corda?
Podes pôr um anzol no seu nariz, ou com um gancho furar a sua queixada?"
(Jó 41:1-2)

E também referências a gigantes antes do dilúvio:
"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."
(Gênesis 6:4)

Física:

1 – A segunda lei da termodinâmica nos diz que, sistemas organizados tendem a se desorganizar, e sistemas desorganizados tendem a ficar mais desorganizados, nunca um sistema desorganizado se organiza sozinho. Exemplos da natureza:
• Um grande monte de pedras entulhadas não podem se transformar em um prédio de 200 andares todo decorado em milhões de anos, nem sequer as pedras começaram em 10 mil anos a ficar retangulares para se encaixar umas nas outras para formar o prédio, pelo contrário, com o passar do tempo elas ficaram mais irregulares, e em alguns anos apenas, sofreram erosão e se tornaram pó, podemos testemunhar isto facilmente,
• Assim como um casebre de palha não se transforma sozinho numa casa bonita e decorada em milhões de anos, pelo contrário, em apenas 20 anos estará desabada pela ação da natureza,
• Um monte de ferro não se transformar em um motor a combustão em milhões de anos, nem em 10 mil anos começa a formar engrenagens simples, pelo contrário, começa a se enferrujar e se degradar pela ação do ambiente.
Conclusão: sistemas desorganizados sempre se desorganizam mais, só um ser projetista inteligente pode dá um designer a qualquer coisa dentro do universo, esta segunda lei da termodinâmica se aplica a tudo no universo, portanto não é possível conceber que a vida tenha se formado ao acaso (que é infinitamente mais complexo que um prédio de 200 andares ou uma casa decorada ou um motor a combustão) nem o universo, mas sim que foi projetado cada detalhe por Deus.

2 - O universo foi bem afinado por Deus, ele tem cerca de 26 constantes da física fundamental, uma mínima variação em qualquer uma delas, tornaria o universo instável e não suportaria nem sequer o surgimento de átomos e entraria em colapso.

3 – Assim como o ser humano deixa suas digitais e sua marca registrada em obras de suas mãos, assim Deus deixou sua marca registrada, suas digitais, na criação do universo: são os fractais, a sequência de Fibonacci e a proporção áurea, um DNA comum a toda criação do universo, desde estrelas a mamíferos, desde árvores a nuvens no céu, todos contêm fractais e a sequência de Fibonacci, que é o desenho base que Deus usou para projetar toda a criação.

Biologia:

1 – O Designer inteligente explica melhor a variabilidade das espécies e sua complexidade e variabilidade do que a seleção natural a partir da mutação aleatória(mutações benéficas são extremamente raras, a grande maioria das mutações são prejudiciais). “Se milhões de mutações aleatórias são necessárias antes que uma mutação verdadeiramente benéfica apareça, então o que acontece com aquelas mutações que não são imediatamente fatais [ou não prejudiciais para o organismo, portanto não selecionado pelo ambiente] e que são transmitidas para a próxima geração? Essas mutações deletérias, a partir de um ponto de vista estatístico, excederiam em muito o número de mutações benéficas. Assim, a inevitável entrada das mutações deletérias no banco genético de toda a espécie resultaria na progressiva deterioração de uma espécie e no seu eventual desaparecimento, então o mecanismo que eles estavam usando para explicar a evolução precisaria levar inexoravelmente, não à criação de novas espécies, mas à destruição das existentes!” (Jeremy James, em: a fraude gigantesca conhecido como teoria da evolução)

2 – Existem fraudes na teoria da evolução, vejamos alguns exemplos:
• Falsos diagramas embrionários de Heackel do século 19, que tentam dizer que humanos tem brânquias ou cauda, sem ter, durante o desenvolvimento do feto,
• Dizem que há semelhança entre humanos e chimpanzés de 99%, mas na verdade é de 81% a 87% como demonstrou a nova análise feita por Todd Wood com os dados propositalmente omitidos.
• Sobre diferentes espécies de hominídeos que dizem que evoluíram para o ser humano, os seus crânios achados não são de diferentes espécies, trata-se de variações cranianas dentro da mesma espécie: a humana, váriações cranianas dentro de uma mesma espécie são a regra e não a exceção, como demonstrouChristophZollikofer.
• Sobre os órgãos vestigiais, não são vestigiais, pois possuem funções importantes dentro do organismo, sempre ligados a vários músculos e tendões, quanto ao apêndice é um órgão é fundamental no papel de povoar o sistema digestivo com bactérias que colaboram com nosso sistema imunológico, nos defendendo de infecções.

3 – Deduzem que órgãos homólogos vieram de um ancestral comum como se fosse prova, mas é apenas uma dedução, uma inferência, pode-se também deduzir que veio de um designer comum de um mesmo criador.

4 - A complexa engenharia dos seres vivos transcritas em uma mesma linguagem singular é um claro sinal de Design Inteligente, vejamos alguns exemplos:
• Sobre a molécula de DNA: "É espantoso pensar que esta notável peça de máquina, a qual possui a capacidade final de construir todos os seres vivos que já existiram na Terra, do gigante pau-brasil ao cérebro humano, pode construir todos os seus próprios componentes em questão de minutos e pesar menos de 10-16gramas. É da ordem de vários milhares de milhões de milhões de vezes menor que a menor parte funcional de uma máquina já construída pelo homem." (Michael Denton, Evolution: A Theory in Crisis,Adler and Adler, 338.)
• Apenas um grama de DNA podem armazenar um zettabytes de informação, o que equivale a quatrilhões de livros, em comparação a humanidade escreveu 130 milhões de livros durante toda a sua história, ou seja, um grama de DNA pode armazenar a produção de livros de quase 1 milhão de humanidades. Nota-se que as informações que existem no DNA não são difusas, mas são como livros de engenharia bio-química-física com dados que não se perde, gravados no DNA numa linguagem que a célula possa ler, pois contêm informações sobre a construção de todos os 30 milhões de seres vivos da terra, da microscópica alga marinha a uma árvore gigante de 100 metros, do beija-flor a águia, do cachorro ao leão, da formiga ao elefante, do ser humano a baleia azul de mais de 30 toneladas.
• Foi Deus quem escreveu esta imensa biblioteca de livros de engenharia no DNA de todos os animais e transcreveu numa linguagem química comum em todos os seres vivos, uma linguagem que a célula possa ler, traduzir e reproduzir.Segundo a criptologia(estudo de códigos), somente uma mente inteligente pode codificar uma mensagem, que é o caso do DNA.
• O cérebro humano é incomparavelmente mais potente que qualquer supercomputador: É necessário mais de 80 mil processadores trabalhando por 40 minutos para simular um único segundo de atividade cerebral humana. Além do cérebro ser muito mais eficiente em termo de gasto de energia que um supercomputador, gastando energia equivalente a de uma lâmpada durante um dia inteiro, enquanto um supercomputador gasta o equivalente a cerca de 100 mil lâmpadas no mesmo período. A memória do cérebro também é muito mais potente, pode armazenar cerca de 8 vezes 10 elevado a 15 ou 8 quatrilhões de bits de informação, o que equivale a todo armazenamento da internet mundial junta.
• O olho humano tem cerca de 40 subsistemas individuais que se relacionam perfeitamente entre si e com o córtex visual capturando e interpretando 1,5 milhões de mensagens de pulso em um milissegundo.
• A girafa tem 2,5 metros de pescoço, isso exige do organismo um complexo sistema de pressão para bombear o sangue até a cabeça e também para evitar que ele desmaie quando abaixa a cabeça instantaneamente para beber água devido a pressão em que se encontra, com um emaranhado de veias e artérias bem resistentes e elásticas e válvulas especiais.
• O elefante tem uma tromba, que contêm cerca de 40 mil músculos e é extremamente sensível, consegue chupar até 14 litros de água de cada vez com a tromba(para despejar na boca para beber ou no corpo para tomar banho) e esta tromba tem a habilidade de pegar um minúsculo grão de arroz no chão ou um grande tronco pesado e possui um grande sistemas de vasos sanguíneos em suas grandes orelhas que permitem seu resfriamento.
• O beija-flor consegue bater asas a uma velocidade 80 vezes por segundo graças a sua constituição esquelética e muscular singular e do seu coração que bate 500 vezes por minuto e até 1200 vezes por minuto durante o vôo(em períodos de frio intenso ou falta de almento ele reduz a batida de seu coração em 50 vezes por minuto), e o beija-flor tem também uma visão muito apurada, sendo um dos poucos vertebrados a conseguir enxergar até o ultravioleta.
• O ser vivo é dividido em células e possui vários sistemas que trabalham com grande eficiência, com o mínimo de energia e com auto-multiplicação e auto-manutenção ao longo de décadas, com processos químicos, elétricos e moléculares, como sistema digestório, sistema cardíaco, sistema nervoso, sistema muscular, sistema esquelético, e.t.c.

Matemática:

1 - A probabilidade de ser formar uma única molécula de DNA ao acaso é de uma chance em 10 elevado a 415 tentativas tentativas, segundo o Dr. Frank Salisbury.

2 – "Existem 135 x 10 elevado a 165 possíveis combinações para a hemoglobina. Para se realizar as combinações necessárias seria consumida a energia e a matéria de 10 sextilhões de universos por segundo, durante 10 trilhões de trilhões de anos para se produzir as combinações de hemoglobina, por acaso" (ASIMOV, Issac. The geneticcode). Ou seja, alguns bilhões de anos é muitíssimo pouco para todas estas combinações aleatórias acontecerem para formar uma hemoglobina, além da energia consumida ser impossível de ser reproduzida pelo universo para se fazer todas estas combinações aleatórias.

3 - “Obter uma célula por acaso necessitaria pelo menos cem proteínas funcionais que apareceriam simultaneamente num só lugar. Isto equivale a cem acontecimentos simultâneos, cada um com uma probabilidade independente que dificilmente pudesse ser superior a 10 elevado a 20 , o que dá uma probabilidade máxima combinada de 10 elevado a 2000.” (Denton, Michael. Evolution: A Theory in Crisis).

4 - “Ela [a teoria da evolução] requer uma sequencia fantasticamente improvável de eventos. Barrow e Tipler, dois físicos, no livro ‘The AnthropicCosmologicalPrinciple’ listam dez passos ao longo do curso da evolução humana, cada umtão improvável que antes de acontecer o Sol deixaria sua fase principal de estrela e iria incinerar a Terra! Por exemplo, eles calcularam que a probabilidade do genoma humano ter aparecido naturalmente é de 4 elevado a -180, elevado a 110.000 e 4 elevado a 360, elevado a 110.000!" (Filósofo William Lane Craig)

Entendendo estes números, exemplo: 2 elevado a 4 é 2 vezes 2 vezes 2 vezes 2, que é igual a 16, agora 10 elevado a 2000, por exemplo, é multiplicar 10 por 10, 2000 mil vez, o resultado seria 10 seguido de 2000 zeros.
Para se ter uma noção como é grande estes números, o número de átomos(menor unidade da criação que compõe todos os corpos celestes, das estrelas aos seres vivos) do universo é de cerca de 10 elevado a 80, se você acrescentar apenas um zero, você terá a soma dos átomos de dez universos(10 elevado a 81) se você acrescentar dois zeros, você terá a soma dos átomos de cem universos(10 elevado a 82) a cada zero acrescentado se multiplica o número dez vezes. Vemos então que as estatísticas apresentadas acima são números gigantescos, que é bem maior que o número da soma dos átomos de mais de trilhões de trilhões de universos.
A matemática nos diz que qualquer evento aleatório com uma chance de acontecer uma vez a cada 10 elevado a 50 tentativas é impossível de acontecer, se aconteceu não foi aleatório, foi intencionada por uma mente inteligente, as probabilidades apresentadas acima estão muitissimo além disso, logo pela matemática, a ciência mais exata de todas, está 100% comprovado sem espaço para dúvidas que Deus existe e que a vida foi projetada por ele e que a teoria da evolução é simplesmente impossível.

Astronomia:

1 – Os proponentes do Big Bang acreditam que ao olharem cada vez mais longe no espaço, estão a olhar para trás no tempo muitos bilhões de anos, para uma época muito mais próxima do chamado acontecimento primordial - o Big-Bang, as galáxias nestas regiões seriam bem jovens e primitivas no início do universo, Contudo, em vez de observarem qualquer “Proto-Galáxia” eles vêm “galáxias normais, com grandes famílias de estrelas” ou seja, galáxias que para eles seriam velhas demais ou evoluídas demais para estar nos primórdios do universo, o contrário também é visto, galáxias próximas a nossa, ou seja, antigas, mas com aparência de jovens recém-formadas, ou seja, a lógica de datação do universo a partir de anos-luz foi contrariada.

2 – A singularidade(um ponto de volume zero e densidade infinita) é matematicamente impossível, como demonstrou a física Laura Mersini, ou seja, tanto o big bang como os buracos negros são impossíveis, pois são teoricamente produtos da singularidade.

3 – Todos os planetas do sistema solar tem composição diferentes uns dos outros, até os satélites. (Kerr 1994, 1360) Contrariando a teoria da formação do sistema solar por uma mesma poeira nebular juntada pela gravidade, que por isso teriam a mesma composição semelhante. Sabemos, portanto, que cada astro do sistema solar foi criado separadamente por Deus.

4 - O universo é uma gigantesca obra de criação: a cerca de 100 bilhões de galáxias, com cerca de 100 bilhões de estrelas cada, com estrelas esféricas girando de maneira circular em torno de uma galáxia, sustentados no cosmo pelo tecido do espaço-tempo e pela gravidade, e as galáxias por sua vez estão organizadas em aglomerados de galáxias, com as leis da física perfeitamente ajustadas para manter toda essa gigantesca coesão.

Sugestão de Livros

Sobre o Criacionismo Científico e Refutações a Teoria da Evolução:
1 – Quando a Ciência e a Magia se Combinam: A Fraude Gigantesca Conhecida Como Teoria da Evolução; Jeremy James; 2012.
2 –O grande embuste na Terra ?: Refutando Dawkins sobre a evolução; Jonathan Sarfati; 2010.
3 – Refutando Evolução , Respostas em Gênesis; Jonathan Sarfati; 1999.
4 – Como Tudo Começou; Adauto Lourenço; 2007.
5 – Gênesis 1 e 2; Adauto Lourenço; 2011.
6 – Datando a Terra – Perspectiva Criacionista; Christiano P. da Silva Neto; 1999.
7 –Evolução: Uma Teoria em Crise; Michael Denton; 1986.
8 –O Altenberg 16: uma exposição da Indústria de Evolução; SuzanMazur; 2010.
9 – Assinatura da Célula; Sthephen Meyer; 2009.
10 – A Linguagem de Deus: um cientista apresenta evidências que ele existe; Francis S. Collins; 2006.


Sair de matrix é negar a alienação e lavagem cerebral sofrida durante anos pela televisão e pelo sistema educacional, e assumir uma verdade que todos condenam, que é a única verdadeira verdade: Jesus Cristo é o caminho para Deus

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
(João 14:6)

e sair deste mundo, esperando um novo mundo governado por Jesus, pois este mundo jaz no maligno:
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."
(1 João 2:15-17)

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z4H0gcN1Pq

ECUMENISMO, NEW AGE, A RELIGIÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Papa francisco e a unificação das religiões:





http://www.ocorreiodedeus.com.br/2014/09...cisco.html

http://www.nunes3373.com/news/o-video-do...m-mundial/

A nova era - preparação para a nova ordem mundial:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL...Fk1REDNGfB

A nova era - plano final de satanás:












a bíblia é confiável?

tradução da bíblia:
http://www.allaboutthejourney.org/portug...biblia.htm

manuscritos bíblicos:
http://www.allaboutthejourney.org/portug...blicos.htm

arqueologia bíblica:
http://www.allaboutthejourney.org/portug...iblica.htm

arqueologia de Israel:
http://www.allaboutthejourney.org/portug...israel.htm

arqueologia do novo testamento:
http://www.allaboutthejourney.org/portug...amento.htm

São Lucas:
http://www.allaboutthejourney.org/portug...-lucas.htm

Evangelho de Lucas:
http://www.allaboutthejourney.org/portug...-lucas.htm

Algumas Profecias Cumpridas
Primeira destruição do Templo e o Decreto de Ciro(onde ciro invade a babilônia, liberta os judeus do cativeiro e os permite reconstruir o templo, obs: ciro nem era nascido e os judeus estavam em seu país e o templo estava de pé) – Isaías 44:28. A Cidade de Tiro(detalhes da destruição da cidade de Tiro) – Ezequiel 26; Ezequiel 26:4; Ezequiel 26:12, 14. A Cidade de Samaria(detalhes da destruição da cidade de Samaria) – Miqueias 1:6. Cidade da babilônia nunca mais será habitada – Isaías 13:19-20. Segunda destruição do templo de Jerusalém – Mateus 24:1-2. A dispersão dos judeus por todo mundo, anti-semitismo, o Holocausto, o retorno a Israel no nosso tempo e o fato de ser hoje uma cálice de tontear entre as nações – Neemias 1:8 e 9; Jeremias 29:14-18; 44:8; Ezequiel 11: 16-17; Ezequiel 34:11,13; Ezequiel 37:12; Isaías 11:12; Isaías 43:5-6; Isaías 66:8-10, Zacarias 12: 2,3,6,8 e 9; A perenidade da Palavra de Deus e a proclamação mundial do Evangelho – Mateus 24:14; Mateus 24.35; Mateus 26:13. O atentado às torres gêmeas – Daniel 8:1-7. Além de centenas cumpridas em Jesus do antigo testamento.

Exemplo de Profecias Cumpridas
O sacrifício do messias(Jesus Cristo) profetizado em detalhes:
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. (...) E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca. Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão. Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si. Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.” (Isaías 53:4-6...9-12).

A Perenidade do evangelho:
“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.” (Mateus 24:35).

O sinal de Deus de nosso tempo é Israel:
“Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés, teu servo, dizendo: Vós transgredireis, e eu vos espalharei entre os povos.
E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os cumprireis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.”
(Neemias 1:8-9).
“E persegui-los-ei com a espada, com a fome, e com a peste; e dá-los-ei para deslocarem-se por todos os reinos da terra, para serem uma maldição, e um espanto, e um assobio, e um opróbrio entre todas as nações para onde os tiver lançado.”
(Jeremias 29:18).
Portanto, dize: Assim diz o Senhor DEUS: Ainda que os lancei para longe entre os gentios, e ainda que os espalhei pelas terras, todavia lhes serei como um pequeno santuário, nas terras para onde forem.
Portanto, dize: Assim diz o Senhor DEUS: Hei de ajuntar-vos do meio dos povos, e vos recolherei das terras para onde fostes lançados, e vos darei a terra de Israel. (Ezequiel 11:16-17).
“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que salvarei o meu povo da terra do oriente e da terra do ocidente; E trá-los-ei, e habitarão no meio de Jerusalém; e eles serão o meu povo, e eu lhes serei o seu Deus em verdade e em justiça.”
(Zacarias 8:7-8).
“E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra.”
(Zacarias 12:3).
“Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.”
(Isaías 66:8).

Sião são os montes de Jerusalém e se tornarão sinônimo de Israel, Israel renasceu em um só dia em 14 de maio de 1948 cumprindo a profecia em detalhes, e junto a isso, a perseguição dos judeus pelo mundo(como na Alemanha nazista) e sua nova reunião e ajuntamento em Israel, profecia que vem se cumprindo até hoje, quando novamente se aumenta o antissemitismo pelo mundo e os restantes dos descendentes de Abraão – Isaque – Jacó voltam a Israel.

O holocausto foi profetizado, um castigo de Deus pelos pecados do povo de Israel no passado ao mesmo tempo que o evento faria cumprir a profecia do renascimento de Israel, cujo nela será o evento da última batalha espiritual entre o bem e o mal, onde o anticristo levará a todos em guerra ali1. Por isso Israel, mesmo sendo um país tão pequeno com uma população minúscula, vive no centro dos noticiários em meio a ventos de guerra, sendo hoje “uma pedra pesada para todos os povos” onde todos os povos se voltariam contra Israel. Não existe coincidências neste nível histórico, nada disso acontece em vão ou de forma aleatória, todos esses eventos é um forte sinal profético, outro forte sinal profético de nosso tempo é todas as nações se voltarem contra Israel e exigir dela um tratado de paz, que será assinado pelo anticristo e então haverá 7 anos de paz, tudo se cumprirá, observem as profecias nos noticiários envolvendo Israel.
Além destas profecias cumpridas existe as profecias referentes ao princípio das dores que cito no capítulo 12, sobre o Destino da Humanidade, entre outras do apocalipse que irão se cumprir que cito neste capítulo.









“Nenhum ser humano tem jamais feito quaisquer previsões que se comparem com as que acabamos de considerar e que se tornaram de fato realidade. O lapso de tempo entre a escrita destas profecias e o seu cumprimento é tão grande que o crítico mais severo não pode alegar que as previsões foram feitas após os eventos terem acontecido.”2
Referências no texto:
1– Apocalipse 16:12-16;
2– Peter Stoner, Science Speaks: An Evaluation of Certain Christian Evidences, Editora Moody, 1963, 115.

onde a reconstrução do templo de jerusalém é mencionada?

por Jesus Cristo:
"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;"
(Mateus 24:15)

o lugar santo é uma região do templo de jerusalém, e o abominável da desolação trata-se do anticristo,

ou seja, quando o anticristo se assentar no templo de jerusalém e se proclamar Deus, então virá o fim do mundo.

só que para isso o templo deve ser reconstruido, e muitos judeus já tem a intenção de reconstrui-lo





a profecia do século: Jesus Cristo irá voltar


"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."
(Mateus 24:29-31)

   

Todos seremos julgados por ele:
"E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação."
(João 5:29)

Pela fé nele seremos perdoados e purificados pelo sangue derramado em seu sacrifício:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"
(João 11:25)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus."
(Romanos 3:23-26)

sobre o sacrifício de Jesus(a descoberta da arca da aliança e sua relação com a crucificação de Jesus Cristo)
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...sus-cristo
















Série de vídeo SAINDO DA MATRIX entenda tudo sobre as conspirações
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-da-matrix
"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2:28-30)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcusmho pelo seu post:
marcosarierom (11-08-2016), PedroFernandes (24-01-2017)
11-08-2016, 09:40 AM
Resposta: #10
RE: Quem de fato comanda os Illuminati?
Sensacional esse seu tópico irmão !

É disso que precisamos no Fórum....pessoas que tragam esse tipo de informação.

Mantenha-se na luta irmão....precisamos de todos os membros que já conhecem a verdadeira faceta da NOM.

"A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e imprensa, usualmente a Igreja também, sob o seu polegar. Isto a possibilita organizar e influenciar as emoções das massas e fazê-las seus instrumentos " - Albert Einstein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jah Soldier pelo seu post:
Marcusmho (13-08-2016)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são? ronaldo sarmento 24 121,728 12-05-2017 04:32 PM
Última Resposta: rasabino
  [EUA] Nova lei pode punir quem defende a Bíblia Lady Fire 6 3,930 17-05-2016 11:39 AM
Última Resposta: Álvaro
Exclamation Illuminati's dentro do Vaticano: "O Papa Negro controla o Papa Branco?" Sann 28 57,846 23-11-2015 11:20 AM
Última Resposta: lakesidepark
  Você sabe para quem esta rezando ? John Dickinson 2 2,605 19-10-2015 11:43 AM
Última Resposta: YLM
  Ataque Total - Contra quem Nova Ordem Mundial luta por milênios? Jesus, impostor? Elenin20182024 21 4,358 26-09-2015 06:54 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 111 usuários online.
» 2 Membros | 109 Visitantes
Marcelo Almeida

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,323
» Respostas do Fórum: 280,319

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Desigualdade salutar.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 9
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:46 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 250
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 155
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:09 PM
» Respostas: 1386
» Visualizações: 241989
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 189
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:57 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 346
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 150
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 93
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 205
» Visualizações: 55858
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 09:03 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 95
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:51 AM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3900
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 132
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32108
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5434
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1620
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 678
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 103
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 55
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 446
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4399
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 59

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial