Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
03-02-2012, 05:07 PM
Resposta: #1
Exclamation Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
[Imagem: 02-02-2012+13-02-08.png]
Pat Buchanan condena a ideia dos EUA de “intimidar todas as nações do mundo para que adotem o jeito americano”

O embaixador americano Michael McFaul, homem de Obama em Moscou, que acabou de assumir o cargo, ganhou uma grosseira recepção. E não é de se espantar. Em 1992, McFaul era representante na Rússia do Instituto Nacional Democrático, uma agência financiada pelo governo americano cuja missão é promover a democracia no exterior.

O instituto esteve envolvido em revoluções coloridas ou laranjas como as que derrubaram regimes na Sérvia, Ucrânia, Quirguistão, Geórgia e Líbano. O projeto fracassou na Bielorrússia.
O instituto é uma de várias agências, datando da década de 80, que foram estabelecidas para derrubar regimes comunistas. Com o fim da Guerra Fria, no entanto, essas agências foram desativadas, mas depois foram reativadas para servir como uma espécie de Comintern americano.

Enquanto que o Comintern de Lênin buscou instigar revoluções comunistas pelo ocidente e seus impérios, os Estados Unidos do pós-Guerra Fria decidiram promover revoluções democráticas para refazer o mundo à imagem dos EUA do século XX. Em 2002, McFoul escreveu o livro: Russia’s Unfinished Revolution (A Revoluão Inacabada da Rússia).

Os homens de Vladimir Putin não estão sem razão ao perguntar se ele foi enviado a Moscou para terminar essa revolução. Putin já acusou Hillary Clinton de ter mandado o sinal para o começo das manifestações de rua contra as eleições de dezembro na Rússia. Também não é surpresa que o grupo de Putin esteja desconfiado de McFaul, que piorou ainda mais a sua situação ao se encontrar com dissidentes anti-Putin um dia após ter apresentado suas credenciais.

McFaul alega que isso é parte do seu “compromisso multilateral” com a sociedade russa. Antes de ir para Moscou, ele disse ao programa de rádio “Morning Edition” da estação NPR: “Não vamos nos meter na questão de ditar um caminho (da Rússia para a democracia). ... Vamos apenas apoiar o que chamamos de ‘valores universais’: não valores americanos, valores ocidentais, mas valores universais”.

Mas o que, exatamente, são “valores universais”?

E quem somos nós para impormos isso a outras nações? Será que Deus nos encarregou dessa missão? Quem nós, americanos, pensamos que somos? Afinal, nós nem mesmo estamos de acordo sobre o que é moral ou imoral, bom ou ruim. Aliás, nossas profundas discordâncias a respeito do que é moral e o que não é são a raiz das guerras culturais que estão destruindo os EUA.

Nos EUA, as mulheres possuem o direito constitucional ao aborto. Milhões de mulheres usufruíram desse direito desde a decisão da Suprema Corte de 1973, que legalizou o aborto (caso Roe v. Wade). Ainda assim, tradicionalistas de muitas fés (católicos, protestantes, muçulmanos, ortodoxos e judeus) rejeitam a ideia de que isso seja um direito, e o enxergam como uma abominação.

Os homossexuais possuem o direito de coabitar, formar uniões civis e se casarem?

Em alguns estados americanos, sim; em outros, não. Mas tente impor esses valores em nações do mundo islâmico e do terceiro mundo, onde o homossexualismo é considerado um escândalo moral ou mesmo crime capital, e nossos embaixadores estarão sob ameaça física. Será que McFaul acredita que a democracia é um sistema de governo universalmente superior? No entanto, os fundadores dos EUA detestavam a democracia de um homem, um voto. A democracia não é nem mencionada na Constituição, na Declaração de Direitos ou em “O Federalista”.

[Imagem: bigPhoto_0.jpg]

O autor da Declaração da Independência, Thomas Jefferson, acreditava que a sociedade deveria ser governada por uma “aristocracia natural” de “virtude e talento”. Se a promoção da democracia é uma das missões dos nossos diplomatas, vamos ter que derrubar as monarquias do Marrocos, da Jordânia, do Barein e da Arábia Saudita? Quando observamos a maneira como a democracia colocou no poder a Irmandade Islâmica e os salafistas no Egito, o Hamas em Gaza e o Hezbollah no Líbano, será que faz sentido insistir que ela seja abraçada por nações onde as populações são comodamente antiamericanas?

Qual é a posição universalmente certa sobre a pena capital? A posição conservadora de Rick Perry no Texas ou a posição esquerdista de Andrew Cuomo em Nova Iorque? Nos Estados Unidos, todas as religiões (santeria, wicca, islã, cristianismo) devem ser tratadas igualmente, e todas devem ser mantidas fora das praças e escolas públicas. No mundo islâmico, que engloba um quinto da humanidade, o islã é a única verdadeira fé. As religiões rivais possuem poucos ou nenhum direito.

Iremos forçar o mundo islâmico a tratar todas as religiões de modo igual? Nós valorizamos a diversidade religiosa, racial e étnica. Os chineses, que perseguem uigures, tibetanos, cristãos e praticantes de Falun Dafa, detestam essa diversidade e temem que ela destrua o seu país.

Nós acreditamos na liberdade de expressão e de imprensa. Na França, no entanto, se você negar que os turcos cometeram genocídio contra os armênios em 1915, você é culpado de um crime, enquanto que na Turquia, se você afirmar que os turcos cometeram genocídio, você terá cometido um crime. Devem os diplomatas americanos lutar pela revogação de ambas as leis? Ou será que devemos cuidar da nossa própria vida?

Se os EUA desejam guiar o mundo, que o façamos pelo exemplo, como já fizemos no passado, e não intimidando todas as nações do planeta a adotar o jeito americano, que agora parece não estar funcionando nem mesmo para os americanos. McFaul deve se ater aos seus afazeres diplomáticos. Jefferson disse bem, “Não pretendemos nos intrometer nos assuntos internos de qualquer país”. Fontes: Blog Midia Global News / http://www.wnd.com/2012/01/who-commissio...the-world/

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
2erres (21-03-2012), Ateomundoacabar (29-09-2012), Caroline Jesus (03-10-2012), Doc S (29-10-2017), dyego.jhou (03-02-2012), EdgarCurcio (03-02-2012), Helter Skelter (04-02-2012), Jsantos302 (03-02-2012), lionBR (03-02-2012), snoop_dogg10 (03-02-2012), tadeut (30-09-2012), TruthBeTold (20-10-2012), watchman (09-12-2012), wendel (03-02-2012)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-02-2012, 09:04 PM
Resposta: #2
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
Isso deveria ser colocado em um mural onde todos no mundo pudessem ler...

Desde que o mundo passou a ter um preço, homens perdem seus valores...
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a EdgarCurcio pelo seu post:
Sann (04-02-2012), snoop_dogg10 (04-02-2012), watchman (09-12-2012)
04-02-2012, 02:52 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-02-2012 02:57 AM por ked.)
Resposta: #3
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
Sou muçulmano já participei deste forum e agora também li alguns tópicos.

No caso os EUA estão muito longe de obter seu objetivo, o mesmo só é atingido na midia.

Sobre isto gostaria de dar minha opnião pra ajudar a melhorar o forum pois a iniciativa dele é muito bom, porém humildemente constatei um grande problema nele(como neste tópico) : ele mesmo é vitima da 5ª coluna(forma de desinformação) da ordem mundial.

Infelizmente tudo que acontece no mundo vocês tendem a dizer que é uma vitória da "ordem" pois não é, nos ultimos tempos tem sido exatamente ao contrário.Primeiro, tem de se entender o que é ordem mundial ? bom este termo foi criado na fundação dos EUA em 1776, que foi fundado por maçons, no projeto de fundação dos EUA eles lançaram uma pedra fundamental na qual os EUA dominaria o mundo e lançaria uma nova ordem mundial, por isto na nota de dolar esta escrito em latim "novos ordus seclorum" (nova ordem mundial).

Bom, se vc analisar racionalmente de lá para cá ja se passaram 236 anos e até agora não foi implantada nenhuma ordem mundial, e este termo ja até caiu no ridiculo pois a nova ordem mundial na verdade é um ideal antigo e cheio de idéias antigas e ultrapassadas, esta é a razão pela qual eles não conseguiram implata-la no mundo.

Depois, do fim da URSS, os EUA lançaram sua tentativa final de implatar seu dominio atraves de um processo de "globalização" este tipo de coisa ja foi feita várias vezes na historia humana, na babilonia lançaram a mesma idéia de globalização e multi-culturalismo o que gerou o mito da "torre de babel", os gregos lançaram sua globalização que era chamada "helenização" e constantino em Roma lançou a "universalização" termo que em grego é "catolico" , dali surgiu a igreja catolica moldada como nós conhecemos hoje. Todas estas idéias faliram e ja vimos que a mesma idéia aplicada pelos americanos também falhou, sentindo isto nos mesmos anos 90 os EUA lançaram um golpe final para tentar reverter tudo foi o famoso false flag 11 de setembro, para justificar invasoes a ásia e oriente-medio onde ja estão as maiores riquezas do mundo atual(petroleo(maior fonte energetica do mundo) e os maiores PIBS do mundo estão na ásia) dai a importancia da guerra ao afeganistão, tambem foi por este mesmo motivo que a URSS tinha invadido o afeganistão nos anos 80.

Agora o false flag 11 de setembro falhou, os EUA gastaram na guerra do iraque 25x mais do que a do vietnã e a do afeganistão 29x mais ! e a guerra do vietnã era até então a mais cara da história, os EUA gastaram nos anos 2000 até 2011 mais dinheiro do que em todas as duas guerras mundiais + guerra fria ! contra pobres , pequenos , fracos e ainda por cima não conseguiu domina-los saiu do iraque com os rabos entre as pernas e o talibã esta intacto no afeganistão...por isto esta crise mundial, no fim do governo bush quando estourou a crise "imobiliária" eles imprimiram quase 8.5 trilhões para tentar alavancar a economia mais não surtiu efeito pois o dolar não é mais uma moeda global, a crise atual é a mesma de 2007 , a crise de 29 é piada perto de agora, 450 bancos falidos em 3 anos, 15 trilhões de divida dos EUA(30 trilhões de reais) ta tudo quebrado. Então o que eles fazem agora ? eles jogam a 5ª coluna(quem não sabe o que é isso por favor verifique) que são eles mesmos que provocaram sua própia falência...ora amigos...existem 1 milhão de meios de se fazer um dominio sem se auto-falir ok, isso é DESINFORMAÇÃO.

Ja reparou que a midia americana sempre diz que os EUA ganham ? mais isto não é verdade, e israel que ganhou a guerra de seis dias que esta ai até hoje que seis dias demorados não ?, amigos isto é apenas DESINFORMAÇÃO. Eles tem dominio APENAS NA MIDIA, o mundo tem 7 bilhões de pessoas ok, eles dominam muito pouco na vida real o resto é PROPAGANDA e se vc acreditar vc vai cair, são vendedores querendo lhe empurrar um produto ruim, se vc cair vai levar uma produto porcaria para casa, caiu no papo do vendedor.Veja como a midia fala "mundo aplaude casamento real" , "mundo ve filme crepusculo", "mundo condena coreia do norte" , esse mundo é 4/5% da humanidade e não o mundo real, é o mundo da midia.

Quem inventou isto foram os nazistas, o gooebles e outros, eles forjavam discursos, manifestações, manipulavam indices, contratavam atores como se fossem pessoas, jogavam desinformações, o mesmo faz os EUA hoje: nada de diferente.Muita gente se pergunta, como a alemanha falida e quebrada da 1ª GM conseguiu montar um dos maiores se não o maior exercito do mundo em menos de uma década ? a resposta para isto é simples : eles não montaram, eles fizeram as pessoas acreditarem que eles tinham este poderio todo atraves de campanhas de desinformação, simples.Quando a alemanha invadiu a polonia, o presidente da polonia saiu correndo para o meio da Rua por medo deles, vitima da desinformação, o mesmo foi na frança.A unica guerra real que a alemanha encontrou foi na URSS e perdeu. Se os EUA são tão fortes porque até agora não derrotaram o talibã ? o hezbollah ?(que derrotou israel 2x nos anos 2000) , o vietnã ? aqui estamos falando de grupos minusculos ...., os EUA ganham de paises africanos, faz guerra contra vietnã, somalia..ora se o flamengo mesmo em crise jogar contra o bangu quem vai ganhar pela logica ? eu quero ver o flamengo ganhar do barcelona, real madri, mais a tatica de lutar contra mais fracos é antiguissima, isto simula na pessoa uma idéia de invencibilidade que não existe.

Estamos testemuhando na verdade o fim dos EUA e do capitalismo e sem EUA não ha ordem mundial pois este é um projeto capitalista, maçom e americano sem estas caracteristicas não é a ordem mundial seria outro projeto.Os EUA mataram mais de 150 milhões de pessoas no mundo, claro as elites americanos sobrevierão, como sobreviveram as do imperio romano (estes foram os senhores feudais da idade média) mais os EUA ja tem 47 milhões de pobres. Haverão muitas outras guerras, onde na midia eles sempre vencerão(eles vencerão o iran por exemplo que continuará sendo um país islamico de véu , nada de diferente), da mesma forma que eles venceram no vietnã,no iraque, no afeganistão , bom então porque o iraque fala arabe é muçulmano e não tem nenhum soldado americano ? porque o talibã manda e desmanda em varias regiões do afeganistão ? estranho...., pois em cartago todos eram romanos, na palestina no século I todos eram romanos , isso é que é imperio de verdade, o resto é desinformação.

Agora, todos sabem que uma pessoa que é rica, bonita e esta por cima esta não fala nada, não diz que tem uma ferrari ela passa andando com uma ferrari. O mais pobre este compra carro parcelado para parecer melhor, fala alto para tentar iludir que tem mais, então analisem : vocês acham que se eles estivessem por cima precisaria um racista como caio blinder chamar uma princesa de piranha ? ou a maçom hillary clinton rir da morte do kadafli(idoso de 70 anos) isto é atitude de quem é rico e esta por cima ou atitude de quem esta desesperado para provar pra todo mundo que não precisa provar nada pra ninguem ? ACORDEM AMIGOS....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
#RSO# (08-12-2012), 2erres (21-03-2012), AnotherBrickInTheWall (11-02-2018), Dimmu (04-02-2012), dyego.jhou (04-02-2012), ferboss (23-07-2013), Horis (06-09-2012), kadul (05-02-2012), Paralelogramo (29-09-2012), Siouxsiesyw (30-08-2012), tadeut (30-09-2012), ugolars (30-09-2012), Urtiga (04-04-2012)
04-02-2012, 04:44 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-02-2012 04:46 AM por dyego.jhou.)
Resposta: #4
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
(04-02-2012 02:52 AM)ked Escreveu:  Estamos testemuhando na verdade o fim dos EUA e do capitalismo e sem EUA não ha ordem mundial pois este é um projeto capitalista, maçom e americano sem estas caracteristicas não é a ordem mundial seria outro projeto.

Eu compartilho dessa hipótese já a algum tempo. Como também acredito que o que ocorre hoje com a fé cristã é a decandência do "império" Católico.

O que eu percebo são só ataques de vários lados, tentando fazer com que as pessoas voltem ao estado de burrice e acesso a informação controlada como antes. Mas acredito que não há volta. Depois da internet aos poucos vemos as pessoas cada vez mais informadas. Aos poucos isso vai se alastrando, como um colega do fórum que achou um "Não a Nom" escrito a caneta num banco de ônibus.

Não sei se passamos por uma "era de transição" onde passaríamos a ter "uma nova percepção", mas com certeza aos poucos vemos mais gente interessada em saber como as coisas são de verdade. Ainda sinto muita relutância por parte de muitos, mas diferente de antes, estão cada vez mais receptivos. Talvez seja somente eu de tanto encher o saco da sociedade a minha volta que fez com que eles começassem a questionar mas, talvez, seja que realmente está havendo uma "percepção" maior...

Diferente de antes, muitos não vêem os EUA como os "mocinhos" como era de praxe. Mas ainda acho que falta um "sacolejo" maior para que o povo comece a esquecer esse paradigma capitalista de esconder o conhecimento para enriquecer e passar a compartilhá-lo em prol da humanidade. E nesse ponto eu ainda sou pessimista...Acho que só quando a p**** de uma pedra do tamanho de um campo cair aqui ou quando alguém varrer nuclearmente parte da Terra que esse povo acorda pra o que importa...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a dyego.jhou pelo seu post:
2erres (21-03-2012)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
04-02-2012, 09:01 AM
Resposta: #5
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
Acham mesmo que os EUA são os reis desse tabuleiro?????
Os illuminatti se formaram antes mesmo da formação dos EUA

╔══════════════════════╗
"Ŵαlķιиģ ιи тђε vαllεγ σf тђε ѕђα∂σŵ ι ѕђαll fεαя иσ εvιl.

ßεςαυѕε ι'м тђε ŵσяѕт мστђεя fυςķεя ιи тђατ vαllεγ"
╚══════════════════════╝
Twitter: @Carlos_RSL
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Cypher3 pelo seu post:
Doc S (29-10-2017), lucasrj84 (01-10-2013), Sann (04-02-2012), watchman (09-12-2012)
04-02-2012, 11:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-02-2012 01:34 PM por Sann.)
Resposta: #6
Exclamation RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
Ola Ked, fico feliz por saber que temos um membro muçulmano aqui na comunidade.

Todavia concordo com parte de sua opinião, ressalvando algumas considerações:

1)- A NOM é tão antiga que sua essencia já surgiu desde os tempos ante-diluvianos mesmo na época da Torre de Babel e portanto, evidencia que por detrás da INTENÇÃO existe um poder, uma força, alienígena ou demoniníaca que sugestiona sua existencia para o cpontrole e dominação (escravidão) mundial. Pessoalmente acredito que seja Satanás e seus demonios, posto que é ele quem controla as Elites, veja esse post aqui: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?

2)- o termo novos ordus seclurum é corretamente interpretado como Nova Ordem dos Séculos e não como cotidianamente interpreta-se por NOM.

De qualquer forma, Satanás ofereceu o GOVERNO MUNDIAL a Cristo, caso Cristo se sujeitasse a adorá-lo, o que evidencia que ele satã é quem está no governo mundial e inclusive irá reinar através do futuro anticristo ou lider mundial, como queiram chamar. E isso por si só, já evidencia a origem e essencia da NOM e quem realmente está por detras e que comanda e recebe a adoração da Elite que atualmente é quem de fato GOVERNA NAS SOMBRAS.

A discussão ta ficando boa, abraços a todos.

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Cypher3 (04-02-2012), Doc S (29-10-2017), John Dickinson (02-08-2012), karkarof (04-02-2012), Profeta do Apocalipse (04-02-2012), Siouxsiesyw (30-08-2012), snoop_dogg10 (04-02-2012), watchman (09-12-2012)
04-02-2012, 05:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-02-2012 05:50 PM por Diakonov.)
Resposta: #7
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
Só falta saber quem e o que seria esse demônio de fato. Seria o demônio uma entidade em particular ou seria na verdade uma espécie de cargo máximo no poder? Detalhe, eu não acredito nisso. Em relação as EUA, concordo sim que eles fazem muita desinformação e que talvez não sejam tão poderosos assim. Eles se mostram como os gangsters do mundo, mas se fosse tão forte já teria dominado o mundo há muito tempo na vida real, isso é, estabelecido a NOM. Em relação ao islamismo, particularmente não tenho problemas com a expressão da fé em si...

Só não sou a favor de que todos devem ser de uma única religião, daí seria uma espécie de ditadura e teria que recusar. Eu mesmo adotei uma forma de pensar que me permitiu quase que igualar as religiões, não em colocar todas numa só salada mista, isso levaria ao conflito e discórdia, mas uma forma especial de ver todas as metafísicas ou teologias dentro de um contexto maior e único. E acredito que essa noção em desenvolvimento permitirá a possibilidade de existir paz religiosa, desde que se aceite isso. Não por questão de fé, mas por questão de lógica.

Mas é claro, isso terá que ser uma decisão opcional.

Citar:Diferente de antes, muitos não vêem os EUA como os "mocinhos" como era de praxe. Mas ainda acho que falta um "sacolejo" maior para que o povo comece a esquecer esse paradigma capitalista de esconder o conhecimento para enriquecer e passar a compartilhá-lo em prol da humanidade. E nesse ponto eu ainda sou pessimista...Acho que só quando a p**** de uma pedra do tamanho de um campo cair aqui ou quando alguém varrer nuclearmente parte da Terra que esse povo acorda pra o que importa...
O problema é tirar o condicionamento aprendido. Só se muda o inconsciente rapidamente se sua psique for arrasada por trauma. Mas isso vai depender de cada pessoa. Por exemplo, tem pessoas que perdem um membro e mudam sua maneira de agir, já outras mantém o comportamento anterior. Vai depender mais do caráter da pessoa do que do trauma vivido de fato, do quanto é influenciável.

A melhor forma de evitar a armadilha da mídia é se desapegar dela.

Não adiante ficar lutando contra ela, o jeito é fugir dela, de sua influência na realidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
04-02-2012, 09:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-02-2012 11:16 PM por Ruan.689.)
Resposta: #8
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
(04-02-2012 11:12 AM)sann1970 Escreveu:  
Ola Ked, fico feliz por saber que temos um membro muçulmano aqui na comunidade.

Todavia concordo com parte de sua opinião, ressalvando algumas considerações:

1)- A NOM é tão antiga que sua essencia já surgiu desde os tempos ante-diluvianos mesmo na época da Torre de Babel e portanto, evidencia que por detrás da INTENÇÃO existe um poder, uma força, alienígena ou demoniníaca que sugestiona sua existencia para o cpontrole e dominação (escravidão) mundial. Pessoalmente acredito que seja Satanás e seus demonios, posto que é ele quem controla as Elites, veja esse post aqui: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?

2)- o termo novos ordus seclurum é corretamente interpretado como Nova Ordem dos Séculos e não como cotidianamente interpreta-se por NOM.

De qualquer forma, Satanás ofereceu o GOVERNO MUNDIAL a Cristo, caso Cristo se sujeitasse a adorá-lo, o que evidencia que ele satã é quem está no governo mundial e inclusive irá reinar através do futuro anticristo ou lider mundial, como queiram chamar. E isso por si só, já evidencia a origem e essencia da NOM e quem realmente está por detras e que comanda e recebe a adoração da Elite que atualmente é quem de fato GOVERNA NAS SOMBRAS.

A discussão ta ficando boa, abraços a todos.

Esta plataforma de reconhecer um governo mundial,de certo modo,tem um sentido poético muito bonito.Mas como doutrina histórico-científica não tem fundamento nenhum.

É absulutamente impossível que um projeto de governo mundial projetado há mais de 2000 mil anos se aplique nos dias atuais.
Um Governo Mundial nada mais é do que pessoas sonhando com um mundo melhor.Os Rockefeller's,Rothschild,George Soros -o Clube bilderberg em geral-,tem boas intenções.É obvio que seus planos podem ser objetivamente desastrosos,mas subjetivamente não.

É inegável a presença do satanismo em nossa história.Pessoas sonhando com um mundo melhor do naipe de Karl Marx e Bakunin.Tanto Marx quanto Bakunin tomaram parte, reconhecidamente, em rituais satânicos (leiam Richard Wurmbrand, Marx and Satan, Living Sacrifice Book Company, 1986, jamais contestado).Karl Marx nem sempre fora um adepto do materialismo, mas andara metido num culto satanista e, segundo depoimento de sua empregada e amante Helene Demuth, fazia estranhos ritos dentro de casa.

O talento se aprimora na solidão, o caráter na agitação do mundo.

Erguem-se velhos anseios nômades,contra a corrente do hábito;
De novo,do seu sono brumoso, desperta a estirpe ferina.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-02-2012, 10:19 PM
Resposta: #9
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
Ruan.689, você afirma que:

" É absulutamente impossível que um projeto de governo mundial projetado há mais de 2000 mil anos se aplique nos dias atuais.
Um Governo Mundial nada mais é do que pessoas sonhando com um mundo melhor.Os Rockefeller's,Rothschild,George Soros -o Clube bilderberg em geral-,tem boas intenções.É obvio que seus planos podem ser objetivamente desastrosos,mas subjetivamente não."

Pelas frases acima acreditas que a implantação do Governo Mundial (leia-se NOM) é impossível. Tratando-se do plano ORIGINAL é claro que é impossível, mas estás subestimando os poderes por trás disso tudo. Este plano foi revisitado e atualizado inúmeras vezes.

Além disso acreditas que todos os grupos que citastes tem "boas intenções". Discordo totalmente e acredito que a esmagadora maioria do forum também. Gostaria que esclarecesse melhor tua afirmação. E como diz o ditado popular: "De boas intenções o inferno está cheio."

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
Cypher3 (04-02-2012)
04-02-2012, 10:38 PM
Resposta: #10
RE: Quem encarregou os EUA de refazer o Mundo?
(04-02-2012 10:19 PM)Profeta do Apocalipse Escreveu:  Ruan.689, você afirma que:

" É absulutamente impossível que um projeto de governo mundial projetado há mais de 2000 mil anos se aplique nos dias atuais.
Um Governo Mundial nada mais é do que pessoas sonhando com um mundo melhor.Os Rockefeller's,Rothschild,George Soros -o Clube bilderberg em geral-,tem boas intenções.É obvio que seus planos podem ser objetivamente desastrosos,mas subjetivamente não."

Pelas frases acima acreditas que a implantação do Governo Mundial (leia-se NOM) é impossível. Tratando-se do plano ORIGINAL é claro que é impossível, mas estás subestimando os poderes por trás disso tudo. Este plano foi revisitado e atualizado inúmeras vezes.

Além disso acreditas que todos os grupos que citastes tem "boas intenções". Discordo totalmente e acredito que a esmagadora maioria do forum também. Gostaria que esclarecesse melhor tua afirmação. E como diz o ditado popular: "De boas intenções o inferno está cheio."

Profeta

O plano original é sim completamente impossível.
Não nego que hoje estamos sofrendo um processo muito mais sofisticado para uma nova ordem mundial.
Nas palavras de David Rockefeller:

“O mundo está suficientemente preparado para se submeter a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite de intelectuais e de banqueiros mundiais,seguramente é preferível à autodeterminação nacional”

No que se refere as boas intenções.É uma tentativa de buscar o que se passa na cabeça (psicótica) de alguns Globalistas.É claro que muitos deles,subjetivamente,tem boas intenções.Porém,boas intenções é só na cabeça deles,porque o resultados para nós dessas "boas intenções" é desastroso.

O talento se aprimora na solidão, o caráter na agitação do mundo.

Erguem-se velhos anseios nômades,contra a corrente do hábito;
De novo,do seu sono brumoso, desperta a estirpe ferina.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666) Anonymous_T.ron 2 638 19-07-2018 09:32 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  [EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018 ked 9 713 16-07-2018 02:25 PM
Última Resposta: O Atalaia
  Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano. Cimberley Cáspio 1 317 16-07-2018 11:01 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
Question Entendendo o mundo atual OfimDoComeço 27 6,055 28-05-2018 11:40 AM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Iêmem: uma guerra esquecida pelo mundo. Cimberley Cáspio 0 377 28-02-2018 02:18 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 142 usuários online.
» 0 Membros | 142 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,540
» Último Membro: Boromir
» Tópicos do Fórum: 25,259
» Respostas do Fórum: 269,724

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
MUSE -CONTRA OS ILLUMINATI
Última Resposta Por: StephanieDK
Hoje 03:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 252
Profecia diz que Portugal desaparecerá na década de 20
Última Resposta Por: JoshuaInt
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Jeyjin
Hoje 11:16 AM
» Respostas: 910
» Visualizações: 181754
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Salsichinha
Hoje 03:43 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 351
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 536
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:44 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 13989
Nova Ordem Mundial: Introdução Básica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:48 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 557
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Beobachter
20-07-2018 07:13 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 11202
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-07-2018 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 623
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
20-07-2018 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 783
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25566
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-07-2018 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 18011
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5068
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
20-07-2018 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1474
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2018 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3660
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-07-2018 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 459
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258352
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14044
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26244
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
19-07-2018 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1469
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 319
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
19-07-2018 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47739
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 638
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42118
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59339
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1800
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 678
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1561
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53614
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3697

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial