Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
13-12-2013, 10:29 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-12-2013 11:52 AM por Comigo NOM não pode. Razão da Edição: Inserido documentário "A carne é fraca" no final do tópico)
Resposta: #1
Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
[Imagem: tony-ramos-guerra-dos-sexos.jpg]

Hoje eu descobri quem paga o salário dos ditos cientistas que afirmam que o corpo humano precisa de proteína animal para ter saúde.

As pessoas normalmente acreditam na ciência. Muitos desses que creem na ciência falam mal dos crentes em Jeová por eles acreditarem na Bíblia, todavia, acreditam cegamente no livros científicos e naquilo que os cientistas, pesquisadores, médicos e tudo mais dizem, como se houvesse alguma diferença entre acreditar em livros escritos na antiguidade e livros escritos por cientistas num laboratório. É consenso global que a ciência é nobre e honrada, habitada unicamente por mentes brilhantes e corações voltados ao bem da humanidade, a detentora da Verdade, da evolução e da sabedoria. Mas obviamente que a coisa não é bem assim e a ciência anda habitada por gente sedenta por dinheiro – e pela mente das pessoas – querendo ludibriar a população e consegue isso facilmente, tanto quanto a religião das massas (que é o que a ciência ortodoxa é, uma religião das massas cegas).

Paira no inconsciente coletivo esta crença de que a ciência é a força do bem onde vivem aqueles que podem garantir o futuro da humanidade, que podem livrar a humanidade das doenças através de seus remédios de alta eficácia feitos a partir de sofrimento inimaginável, de tortura disfarçada de pesquisa, aqueles que lutam contra a ignorância religiosa e que através de suas experiências insanas estão a caminho de descobrir a origem do Universo. Os crentes da ciência, para qualquer coisa na vida rapidamente repetem “quero provas, quero evidencias, quero citações” ou “aqui estão as provas, aqui estão as evidencias, aqui estão os cientistas falando”, fanáticos que acreditam que um grupo de pessoas reunidas realizando experiências e divulgando os resultados na grande mídia e nas universidades – dizendo o que existe e o que não existe – é algo que se pode confiar. O mais interessante é que muitos desses condenam profundamente a ignorância dos crentes por eles acreditarem na Bíblia. Ai ai.

Quem tem coragem de abandonar a sua omissão e apatia, de largar a pequenez do “ai é bom, ui é gostoso” e ir descobrir por si só quais são os efeitos da carne sobre o corpo humano, sem perguntar pra um médico – que não passa de um ignorante – chega facilmente a conclusão de que o consumo de carne só pode causar malefícios em todos os níveis: mental, emocional e físico. Descobre-se que todo estado de tensão, ansiedade, depressão e stress que consomem a sociedade vêm do consumo de carne, pois a sociedade é aquilo que ela come e esse é o estado em que se encontra a carne vendida para a população. O consumo de carne cresce cada vez mais e a insanidade da sociedade também. Indo ainda mais fundo, é revelado que toda a miséria que assola o planeta vem da matança animal. Quem não tem assim tanta coragem e não consegue se desvencilhar dos hábitos que o sistema impos em sua vida fica preso a esta lenda absurda de que o corpo humano precisa de proteína animal para sobreviver, que o corpo fica fraco e doente sem ingerir carne podre e todas essas baboseiras o que são apenas uma crença que foi muito bem plantada e alimentada por anos no inconsciente da humanidade pela ciência da nutrição tradicional, que tem seus vínculos com os sugadores do sangue animal.

Hoje eu descobri quem paga o salário desses ditos cientistas que convenceram grande parte da população de que o corpo humano precisa de proteína animal para sobreviver. Eu já sabia disso na verdade, pois é tão óbvio, mas tive a prova crucial. Estava no supermercado comprando frutas e passei em frente à ala da carniça. Olhei para um pedaço de presunto de 10kg e o que eu vi muito me surpreendeu, tal pedaço de porco morto tinha o valor de R$ 932,32. Claramente são os seres das trevas que sugam o sangue animal e também a energia mental das pessoas que estão por trás da indústria da carne e foram eles que patrocinaram a propagação desta mentira da proteína animal, afim de continuar enriquecendo com a ignorância do povão que acredita cegamente na grande salvação de nossos tempos: a ciência.

Os rebelados e revoltados de boteco xingam os políticos e os pastores, dizem que esses se aproveitam da pobrezinha e ignorante população para enriquecer, but, não enxergam que eles próprios são escravos daqueles que estão por trás da indústria da carne, de pessoas que viciaram seu paladar a se deliciar com sangue e condicionaram a sua mente a acreditar que isso faz muito bem ao seu corpo. As pessoas acham que a carne de um animal que nasceu maltratado, cresceu torturado e morreu assassinado tem proteínas essenciais e fazem o corpo vibrar saúde. Ta serto.

Quem será que enriquece e quem será que empobrece com a linguiça que você come? Sabia que a comida que alimentou o porco que você está comendo poderia ter alimentado milhares de pessoas na África? Você reclama do capistalismo e da indiferença mas alimenta isso?

O homem tornou-se um parasita. A humanidade suga a energia do reino animal de canudinho. Através do livre-arbítrio, as pessoas escolhem conscientemente serem parasitas e muitos batem no peito com orgulho ao afirmar seu parasitismo. Assim sendo, é natural que sejam parasitados também. Quem planta tomate não vai colher batata. Até a fracassada da física explica essa lei universal de ação e reação. A roubalheira que acontece na política é totalmente justa. A população apenas recebe aquilo que merece. As massas que só sabem berrar reclamam da corrupção, de serem usados para o enriquecimento dos desonestos, de como são vítimas indefesas e coitadinhos. Todavia, ao comer animais assassinados pela industria da carne comprovam a sua hipocrisia, pois estão enriquecendo os que estão “no topo da cadeira alimentar” do sistema, aqueles que engordam seus bolsos as custas do sofrimento inimaginável de várias espécies de animais. A população é hipócrita e merece ser roubada mesmo, pois alimenta a maior corrupção que existe neste planeta que é a matança animal.

Muitos pregam a liberdade e dizem lutar contra a terrível Nova Ordem Mundial , aquela que irá tirar a liberdade do homem, que vai escravizar o homem, causar sofrimento ao homem, tirar a paz do homem, que não vai deixar o homem viver e evoluir. Acreditam ser Santos andando na Terra, acham que porque descobriram que a Rede Globo manipula a população estão com a mente livre, porém, esquecem que o condicionamento mental é muito mais profundo e vem de muito antes da televisão. Alimentam o mal maior que já está instalado no planeta. Estes não conhecem a Justiça Divina. A industría da carne tira a liberdade dos animais, escraviza os animais, causa sofrimento aos animais, tira a paz dos animais, não deixa os animais viverem e evoluírem e tudo isso acontece através da população que alimenta tudo isso. Aqui se faz, aqui se paga. Não adianta reclamar na implantação da Nova Ordem Mundial e ser a favor desta aberração. A Nova Ordem Mundial é uma só, a que já escraviza os animais e a que quer escravizar o homem (e tem conseguido sem nem precisar fazer muita força, "o homem morreu pela boca").

A maioria do que se dizem Anti-NOM vivem no mundo da imaginação. Acham que a implantação da NOM vai ser semelhante a um filme hollywoodiano, onde um ditador de aparência sombria vai aparecer do nada com um exército de 1 bilhão de soldados super treinados e tocar o terror no planeta. São bem poucos os que trabalham diretamente pra NOM e o trabalho que eles fazem é muito inteligente. Eles adestram a humanidade, empurram todo tipo de porcaria e hábito bestial e a humanidade aceita sem questionar, destruindo a si própria. A NOM nem faz muito esforço, faz bem pouco. Faz uma coisinha e o resto do trabalho é feito pelos próprios humanos.

E é realmente curioso, pois se você tenta alertar as pessoas do dito movimento Anti-NOM das barbaridades que tem no planeta, dos crimes reais que são feitos contra a natureza e contra os animais, se tenta mostrar que a vida de uma árvore tem tanto valor quanto a vida humana, é taxado de "Nova Erista", escuta que isso é crendice da Nova Era, que se está pregando a despopulação do mundo e todas essas coisas estranhas que não sei de onde sai.

Está é uma questão real e que vale um momento de reflexão dos colegas. As coisas não são desconexas, tudo está muito ligado neste planeta. Quem acha que uma coisa é totalmente desconexa da outra está com os olhos vendados pelo sistema. Acham que o Universo gira em torno do umbigo dos humanos. Abra os olhos! Veja o sangue sendo derramado a todo momento! Violência é violência! Barbaridade é barbaridade! Honre aqueles que são como irmãos mais novos para os humanos! Os animais não estão ai para serem escravizados pelos humanos assim como os humanos não estão ai para serem escravizados pela NOM! ACORDE!

Deus não tem preferidos. Existe um planeta inteiro e infinitos seres que também são filhos de Deus, pois foram criados por Deus e criação de Deus é filho de Deus. Os humanos não são os queridinhos de papai do céu não. Deus da o mesmo valor para um árvore, para um animal e para um homem, quem faz diferença entre um ser vivo e outro são os homens e por isso estão queimando no fogo do sofrimento. O que o homem causa para o planeta volta para o homem e não tem esoterismo nem misticismo nisso. Basta olhar pela janela. Todo o caos é obra do homem e é obra sua também. Preste mais atenção na vida.

Existe muita diferença entre um Índio vivendo na floresta e caçando um animal selvagem de um homem moderno indo no supermercado comprar carne pra fazer um churrasco. Eu estive na presença de um Índio nos últimos meses, que estava fazendo um trabalho num lugar que eu frequento. Ele estava esculpindo em toras de madeiras figuras de animais. Enquanto esculpia, cantava lindos cânticos para aquela espécie, demonstrando enorme amor pelos animais. Quando um Índio vai caçar, antes ele se prepara ritualisticamente, faz orações, pede para que o "Grande Espírito" traga até ele aqueles animais que estão prontos para deixar a Terra. Sai a caça sabendo que pode tanto matar quanto morrer. É um guerreiro, não um zumbi querendo satisfazer seus sentidos viciados. Após o abate, o Índio, junto ao corpo do animal, pede perdão aquele corpo e direciona a essência daquele ser para o lugar correto no mundo espiritual. Aquela carne vem cheia de poder selvagem e da força real para o Índio. Da mesma forma, a carne que vem dos abatedouros vem cheia de sofrimento que os animais passaram e isso vai para o homem. Isso é lógico.

Quem quiser saber e procurar vai achar a Verdade sobre isso. Não precisa ler livros nem pesquisar, vá procurar no seu corpo e na sua mente. Teu corpo e tua mente tem a resposta do que isso causa ao ser humano. Pergunte sinceramente: "o que isso causa em mim?" e a resposta virá. Mas não espere vaquinhas aladas mujindo com amor, espere receber os fatos: o gado é você.

Mas não são muitos que fazem essa pergunta, pois a Verdade dói e “picanha é bom”, então que fique tudo como está. Este é o triste discurso dos zumbis.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Comigo NOM não pode pelo seu post:
Antonio Martins (13-12-2013), Bruti (17-12-2013), canismajoris9 (13-12-2013), Jeyjin (13-12-2013), Padmé Amidala (13-12-2013), Politically (14-12-2013), ViDalai (14-12-2013)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
13-12-2013, 11:02 AM
Resposta: #2
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
Se o corpo não necessita de proteína animal, então por que os veganos são obrigados a suplementar vitamina B12???

Nada contra os vegetarianos, acho até muito bonita a atitude deles quando advém de uma vontade genuína de não comer carne, e não porque agora é moda ser vegetariano e rotular os onívoros de assassinos e alienados.

Acredito que o corpo ainda necessita de proteína animal, pois ao longo da nossa evolução acostumamos o organismo a esses alimentos. Pode até ser que com a diminuição do consumo daqui alguns "éons" a gente realmente não necessite disso, mas por enquanto, quem quiser se isentar de proteína animal vai ter que suplementar B12 se não quiser correr o risco de sofrer danos no sistema nervoso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Padmé Amidala pelo seu post:
admin (13-12-2013), Bruti (17-12-2013), dyego.jhou (13-12-2013), Fire Fox (13-12-2013), Mediador (13-12-2013), Urtiga (16-12-2013)
13-12-2013, 11:14 AM
Resposta: #3
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
Como todo bom gaúcho, não abro mão do meu churrasquinho. Tongue

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Comigo NOM não pode (13-12-2013), Padmé Amidala (13-12-2013), Urtiga (16-12-2013)
13-12-2013, 11:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-12-2013 11:30 AM por Comigo NOM não pode.)
Resposta: #4
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
(13-12-2013 11:02 AM)Padmé Amidala Escreveu:  Se o corpo não necessita de proteína animal, então por que os veganos são obrigados a suplementar vitamina B12???

Nada contra os vegetarianos, acho até muito bonita a atitude deles quando advém de uma vontade genuína de não comer carne, e não porque agora é moda ser vegetariano e rotular os onívoros de assassinos e alienados.

Acredito que o corpo ainda necessita de proteína animal, pois ao longo da nossa evolução acostumamos o organismo a esses alimentos. Pode até ser que com a diminuição do consumo daqui alguns "éons" a gente realmente não necessite disso, mas por enquanto, quem quiser se isentar de proteína animal vai ter que suplementar B12 se não quiser correr o risco de sofrer danos no sistema nervoso.

Apenas outra lenda da industriá farmacêutica. É tudo mentira. Tudo o que eles dizem sobre o corpo é uma tática para de fazer escravo do sistema de consumo.

Segue o trecho do livro do Eduardo Corassa, Saúde Frugal:

Devo suplementar com vitamina B12?

“Se você come carne, estará obtendo a b12 absorvida dos corpos das criaturas que você come. E essas criaturas obtiveram a b12 através de sua dieta de plantas ou da sua flora interna. Uma dieta rica em carne provavelmente contém mais b12 do que qualquer outra dieta, no entanto, não garante uma boa saúde.” Andrew Perlot, jornalista crudívoro vegano

A vitamina b12, na atualidade, é um dos grandes fatores discutidos, quando alguém se torna vegetariano ou qualquer outra dieta a qual larga os produtos animais. Este é um dos últimos recursos da indústria, para amedrontar e tentar evitar que pessoas abandonem o consumo dos produtos animais. Eles alegam que apenas consumindo produtos animais conseguiremos este nutriente. Entretanto, não vemos animais veganos na natureza sofrendo de carência da mesma.

Apesar do forte ataque de várias fontes sugerindo que dietas vegetarianas são deficientes nesta vitamina, a deficiência da b12 foi descoberta primariamente em onívoros (13), portanto devemos ficar cientes que ela não ocorre apenas em vegetarianos e uma dieta onívora não o protege desta deficiência. Ademais, é amplamente reconhecido que a incidência de tal deficiência é bem rara, até mesmo em veganos e não existe evidência que veganos, apesar de terem menos dessa vitamina em seus organismos, sofram mais desta carência (13). E devo lembrar que apenas ser um vegetariano estrito, não é o suficiente para ter a nutrição de seu corpo otimizada, já que ser vegeano apenas indica que o indivíduo não come produtos animais, mas pode ter outros péssimos hábitos e problemas de saúde que prejudicam seu processo nutricional. Nutrição e comida não são sinônimos e o corpo precisa de diversos outros fatores e de um sistema saudável para devidamente assimilar os nutrientes.

A b12 não é produzida nem pelas plantas nem por animais, mas sim por bactérias. Existem 21 diferentes gêneros de bactérias que produzem a vitamina b12. Em solos saudáveis, a vitamina b12 ocorre como um subproduto de bactérias, portanto, os alimentos vegetais crescidos em tais solos conterão tal vitamina (2). Portanto, ela é encontrada o na superfície de quase todas as plantas orgânicas. A b12 pode ser ou não encontrada dentro e por fora dos alimentos que comemos tanto os de origem animal ou vegetal. E em seres humanos saudáveis, ela é produzida por bactérias naturalmente presentes no intestino, nas passagens nasais e da garganta. Por isso essa deficiência e tão rara.

Por ainda não ser um assunto completamente compreendido, existem várias teorias divergentes quanto à b12. Uma das mais comuns nos círculos crudívoros é que “perdemos” nossa b12 contida nos alimentos, devido às técnicas de limpeza e esterilização atuais, as que não aconteciam no passado. Acreditando que ao lavarmos nossos alimentos, lavamos também a b12, já que ela é contida na superfície dos alimentos. Assim, muitos tentam lavar pouco seus alimentos, ou até mesmo se criam organicamente em casa, não os lavam. Isso se deu origem devido ao trabalho do cientista James Helsted, que provou que veganos estritos que não lavam seus alimentos excessivamente e eles são provenientes de solos saudáveis, não sofrem de deficiência de b12 (80).

fonte: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/rev...egana.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Comigo NOM não pode pelo seu post:
LucianoR (13-12-2013), Padmé Amidala (13-12-2013)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
13-12-2013, 11:22 AM
Resposta: #5
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
(13-12-2013 11:14 AM)Fire Fox Escreveu:  Como todo bom gaúcho, não abro mão do meu churrasquinho. Tongue

Os políticos, como bons ladrões, também não abrem mão de te roubar. Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Comigo NOM não pode pelo seu post:
Fire Fox (13-12-2013)
13-12-2013, 11:22 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-12-2013 11:32 AM por Padmé Amidala.)
Resposta: #6
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
(13-12-2013 10:29 AM)Comigo NOM não pode Escreveu:  Quem será que enriquece e quem será que empobrece com a linguiça que você come? Sabia que a comida que alimentou o porco que você está comendo poderia ter alimentado milhares de pessoas na África? Você reclama do capistalismo e da indiferença mas alimenta isso?
(...)
Existe muita diferença entre um Índio vivendo na floresta e caçando um animal selvagem de um homem moderno indo no supermercado comprar carne pra fazer um churrasco. Eu estive na presença de um Índio nos últimos meses, que estava fazendo um trabalho num lugar que eu frequento. Ele estava esculpindo em toras de madeiras figuras de animais. Enquanto esculpia, cantava lindos cânticos para aquela espécie, demonstrando enorme amor pelos animais. Quando um Índio vai caçar, antes ele se prepara ritualisticamente, faz orações, pede para que o "Grande Espírito" traga até ele aqueles animais que estão prontos para deixar a Terra.

Sai a caça sabendo que pode tanto matar quanto morrer. É um guerreiro, não um zumbi querendo satisfazer seus sentidos viciados. Após o abate, o Índio, junto ao corpo do animal, pede perdão aquele corpo e direciona a essência daquele ser para o lugar correto no mundo espiritual. Aquela carne vem cheia de poder selvagem e da força real para o Índio. Da mesma forma, a carne que vem dos abatedouros vem cheia de sofrimento que os animais passaram e isso vai para o homem. Isso é lógico.

Com certeza é bem diferente!
Mas quem quer levar o radicalismo a esse extremo deveria se mudar para a floresta, numa caverna, e viver fora do sistema, pois dentro do sistema é IMPOSSÍVEL viver sem gerar algum impacto, é da natureza do sistema.
Pior ainda é a ilusão de achar que se pode viver dentro do sistema e estar isento de qualquer malefício porque adotou algum estilo de vida diferente, e, pior ainda, se sentir melhor ou superior aos demais em virtude disso. Ledo engano...

E mais, se tudo é uma questão energética, então é só o homem moderno se preparar ritualisticamente antes de ir ao mercado, fazer orações e sair como um guerreiro arriscando a própria vida, pois hoje dia podemos ir ao mercado e não voltar vivos, é tanto assalto e violência gratuitos que arrisco dizer que a floresta é um playground em comparação às selvas de pedra e fumaça. Tongue

Ou, ainda, podemos pedir perdão ao animal que está no prato e direcionar seus espírito para o lugar certo.
Da mesma forma, quando compramos um produto made in china, taiwan etc., então devemos parar e fazer uma oração pedindo perdão ao espírito do animal humano escravizado que produziu aquilo às custas da sua saúde e sofrimento, por horas a fio de escravidão, sem direito algum, em condições subumanas trabalhando a serviço do capitalismo selvagem do qual nos beneficiamos e alimentamos dentro do sistema. É muito cômodo viver dentro do sistema e condená-lo!

Sou plenamente contra o consumo exagerado de carne. Aliás, sou contra o consumismo, seja lá do que for! Mas dizer que parar de comer carne resolve os problemas do mundo e ainda condenar os que comem... menos, bem menos, né!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Padmé Amidala pelo seu post:
Urtiga (16-12-2013)
13-12-2013, 11:30 AM
Resposta: #7
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
(13-12-2013 11:22 AM)Padmé Amidala Escreveu:  
(13-12-2013 10:29 AM)Comigo NOM não pode Escreveu:  Quem será que enriquece e quem será que empobrece com a linguiça que você come? Sabia que a comida que alimentou o porco que você está comendo poderia ter alimentado milhares de pessoas na África? Você reclama do capistalismo e da indiferença mas alimenta isso?
(...)
Existe muita diferença entre um Índio vivendo na floresta e caçando um animal selvagem de um homem moderno indo no supermercado comprar carne pra fazer um churrasco. Eu estive na presença de um Índio nos últimos meses, que estava fazendo um trabalho num lugar que eu frequento. Ele estava esculpindo em toras de madeiras figuras de animais. Enquanto esculpia, cantava lindos cânticos para aquela espécie, demonstrando enorme amor pelos animais. Quando um Índio vai caçar, antes ele se prepara ritualisticamente, faz orações, pede para que o "Grande Espírito" traga até ele aqueles animais que estão prontos para deixar a Terra.

Sai a caça sabendo que pode tanto matar quanto morrer. É um guerreiro, não um zumbi querendo satisfazer seus sentidos viciados. Após o abate, o Índio, junto ao corpo do animal, pede perdão aquele corpo e direciona a essência daquele ser para o lugar correto no mundo espiritual. Aquela carne vem cheia de poder selvagem e da força real para o Índio. Da mesma forma, a carne que vem dos abatedouros vem cheia de sofrimento que os animais passaram e isso vai para o homem. Isso é lógico.

Com certeza é bem diferente!
Mas quem quer levar o radicalismo a esse extremo deveria se mudar para a floresta numa caverna e viver fora do sistema, pois dentro do sistema é IMPOSSÍVEL viver sem gerar algum impacto, é da natureza do sistema.
Pior ainda é a ilusão de achar que se vive dentro do sistema e se está isento de qualquer malefício porque adotou algum estilo de vida, e, pior ainda, se sentir melhor ou superior aos demais em virtude disso. Ledo engano...

E mais, se tudo é uma questão energética, então é só o homem moderno se preparar ritualisticamente antes de ir ao mercado, fazer orações e sair como um guerreiro arriscando a própria vida, pois hoje dia podemos ir ao mercado e não voltar vivos, é tanto assalto e violência gratuitos que arrisco dizer que a floresta é um playground em comparação às selvas de pedra e fumaça. Tongue

Ou, ainda, podemos pedir perdão ao animal que está no prato e direcionar seus espírito para o lugar certo.
Da mesma forma, quando compramos um produto made in china, taiwan etc., então devemos parar e fazer uma oração pedindo perdão ao animal humano escravizado que produziu aquilo às custas da sua saúde e sofrimento, por horas a fio de escravidão em condições subumanas trabalhando a serviço do capitalismo selvagem do qual nos beneficiamos e alimentamos dentro do sistema.

É impossível ou é impossível para sua mente? Você diz que é impossível porque não consegue ou diz que é impossível porque é impossível? É preciso coragem para quebrar essa paradigma, mas é uma questão de escolha.

Mas, de fato, é realmente é difícil viver no sistema sem gerar algum impacto. Mas é totalmente possível parar de alimentar os impactos maiores, o que naturalmente vai amenizar os impactos menores.

Suas justificativas são muito fracas amigo. Tente novamente com mais seriedade por gentileza.

"pois hoje dia podemos ir ao mercado e não voltar vivos, é tanto assalto e violência gratuitos que arrisco dizer que a floresta é um playground em comparação às selvas de pedra e fumaça. Tongue"

Dodgy
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Comigo NOM não pode pelo seu post:
Padmé Amidala (13-12-2013)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
13-12-2013, 11:34 AM
Resposta: #8
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
Peço que o autor do tópico coloque a fonte do artigo que deu origem ao mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
admin (13-12-2013), Fire Fox (13-12-2013), Mediador (13-12-2013)
13-12-2013, 11:35 AM
Resposta: #9
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
(13-12-2013 11:34 AM)Aragorn Escreveu:  Peço que o autor do tópico coloque a fonte do artigo que deu origem ao mesmo.

É de minha autoria e o texto da B12 já coloquei a fonte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-12-2013, 11:44 AM
Resposta: #10
RE: Quem paga o salário dos cientistas que são a favor da proteína animal?
Engraçado que nos últimos anos, estou vendo que o incentivo ao veganismo e a propaganda cresceu muito. Artistas pró-NOM que são veganos (que acabam colocando o assunto em evidência na mídia e seus fãs), notícias que comentam os malefícios de comer carne, etc. Acho que está ocorrendo é o contrário, querem "marginalizar" o carnivorismo, e o veganismo sendo difundido, que não é de se assustar, já que é amplamente praticado pela elite.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Mgll pelo seu post:
Mediador (13-12-2013), Padmé Amidala (13-12-2013), Urtiga (16-12-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Expropriar salário de servidor, não é somente uma prática cubana. Cimberley Cáspio 4 495 16-12-2018 04:11 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente. Anonymous_T.ron 108 9,254 21-11-2018 08:54 PM
Última Resposta: Beobachter
  Roma: a decadência de quem já foi a capital do mundo. Cimberley Cáspio 0 428 27-10-2018 06:45 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Ninguém é a favor de bandidos, é você que não entendeu nada asmdec 71 35,329 29-06-2018 10:53 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
Exclamation Quem era Walt Disney? Um Maçon do 33º Grau Sann 54 88,449 21-07-2017 11:02 PM
Última Resposta: Bogoton

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 78 usuários online.
» 1 Membros | 77 Visitantes
Marcelo Almeida

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,162
» Último Membro: majerodpe
» Tópicos do Fórum: 26,260
» Respostas do Fórum: 279,566

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 4
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:31 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 6
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:28 AM
» Respostas: 393
» Visualizações: 19437
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 631
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 5259
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:22 PM
» Respostas: 1291
» Visualizações: 236304
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 114
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1011
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1084
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33694
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458592
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5447
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6069
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 292
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 479
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 362
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2034
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1312
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2909
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15208
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 688
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2106
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 357
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4053
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 326
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1130
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6539
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 377
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1967

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial