Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem são os Illuminati e o que eles controlam?
04-09-2018, 01:44 PM
Resposta: #1
Quem são os Illuminati e o que eles controlam?
[Imagem: dwo8i864qhd7bcgqj.png]

Beyonce, Madonna e Katy Perry entre as estrelas acusadas de estar na sociedade secreta

Translate by Google

A internet está repleta de teorias sobre os Illuminati, um grupo misterioso que os teóricos da conspiração acreditam estar buscando uma 'Nova Ordem Mundial' que imporia um governo mundial totalitário. Entre os supostos membros da sociedade secreta não estão apenas políticos e líderes religiosos, mas atores e estrelas pop.

Ecoando a caça às bruxas anticomunista e as listas negras da Hollywood dos anos 50, uma das principais crenças dos observadores Illuminati é que toda a indústria do entretenimento foi infiltrada e que os membros Illuminati estão usando a mídia para fazer lavagem cerebral nas massas.

Então, quem são os Illuminati e quem o grupo aparentemente recrutou de Tinseltown?

Quem são os Illuminati?
O grupo original Illuminati foi fundado na Baviera no século 18 por Adam Weishaupt, um professor anti-clerical que queria limitar a interferência da Igreja na vida pública. Ele baseou sua sociedade secreta nos maçons, com uma hierarquia e rituais misteriosos, e nomeou a Ordem dos Illuminati para refletir os ideais esclarecidos de seus membros instruídos.

Chris Hodapp, co-autor de Teorias da Conspiração e Sociedades Secretas para Leigos, diz que uma característica definidora dos primeiros membros Illuminati é que eles não confiavam em ninguém com mais de 30 anos, porque eles estavam muito determinados em seus caminhos.

Em termos de seu legado, os historiadores tendem a pensar que o Illuminati original foi apenas “levemente bem-sucedido - na melhor das hipóteses - em se tornar influente”, diz Vox . A ordem se orgulhava de alguns membros influentes, sendo que o mais famoso deles supostamente era o pensador alemão Johann Goethe.

Os Illuminati foram reprimidos por uma operação do governo contra as sociedades secretas no final da década de 1780, mas os rumores de que ela continuou a sobreviver como uma organização clandestina persistiram até os dias atuais.

Como o mito moderno se desenvolveu?
Em uma entrevista recente à BBC , David Bramwell, "um homem que se dedicou a documentar as origens do mito", afirma que a lenda dos Illuminati dos tempos modernos não foi influenciada por Weishaupt, mas sim pelo LSD, a contra-cultura dos anos 60, e especificamente um texto chamado Principia Discordia.

O livro exaltava um sistema alternativo de crenças - o Discordianismo - que pregava uma forma de anarquismo e deu origem ao movimento Discordiano que, em última instância, desejava causar desobediência civil por meio de piadas e fraudes.

Um dos principais proponentes dessa nova ideologia foi um escritor chamado Robert Anton Wilson, que queria trazer o caos de volta à sociedade "disseminando a desinformação através de todos os portais - através da contra-cultura, através da grande mídia", afirma Bramwell.

Ele fez isso enviando cartas falsas para a revista masculina Playboy, onde trabalhava, atribuindo encobrimentos e teorias de conspiração, como o assassinato de JFK, a uma organização secreta de elite chamada Illuminati.

Wilson passou a transformar essas teorias em um livro, The Illuminatus Trilogy, que se tornou um sucesso secreto e foi transformado em uma peça de teatro em Liverpool, lançando as carreiras dos atores britânicos Bill Nighy e Jim Broadbent.

Qual é a Nova Ordem Mundial?
Apesar de seu sucesso relativo de popularidade, a idéia de um poderoso Illuminati moderno conspirando para governar o mundo permaneceu uma crença de nicho mantida por um punhado de excêntricos até a década de 1990. A disseminação da internet mudou tudo isso, dando aos teóricos da conspiração uma plataforma global para expor suas crenças e apresentar suas evidências para uma audiência massiva.

As teorias sobre como a Nova Ordem Mundial opera partem de credíveis - à luz da cúpula de Davos, uma cabala de políticos e líderes empresariais que se reúnem para decidir políticas globais não parece impossível - para o total bizarro.

No início deste ano, o respeitado ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, declarou que não apenas os Illuminati são reais, mas que de fato controlam o mundo.

Falando sobre o podcast Efeito Lazarus, Hellyer disse acreditar que a elite mundial suprimiu a tecnologia trazida à Terra por alienígenas, o que poderia reverter os efeitos da mudança climática e acabar com a dependência de combustíveis fósseis.

Quando perguntado por que, ele disse que muitos membros dos Illuminati têm participações no petróleo e, portanto, investiram pesadamente em quão bem a indústria fez.

O Daily Mail disse que a alegação de Helly quanto à validade do mito dos Illuminati "faz dele o mais alto funcionário governamental do mundo a fazê-lo".

No outro extremo do espectro de credibilidade está a afirmação do ex-apresentador de TV David Icke de que os líderes do mundo são na verdade lagartos super-inteligentes em aparência humana que controlam nossa realidade a partir da Lua. Aqueles que se lembram de Icke de seus dias na arquibancada podem se surpreender ao saber que suas teorias sobre nossos senhores reptilianos - que incluíram os Rothschilds, Bob Hope e a Rainha Elizabeth, a rainha-mãe - acumularam seguidores fiéis na internet.

Os teóricos da conspiração analisam obsessivamente os eventos públicos em busca de "evidências" da influência dos Illuminati. Os símbolos mais associados aos Illuminati incluem triângulos, pentagramas, cabras, o olho que tudo vê - como o que aparece nas cédulas dos EUA - e o número 666.

Isso levou a alegações de que alguns dos fundadores americanos eram membros, com Thomas Jefferson acusado de forma infundada após a Guerra da Independência.

Outro símbolo Illuminati comumente citado, que aparece em moeda dos EUA, é o chamado Olho da Providência, que é dito representar a onisciência de Deus vigiando a humanidade.

Este mês, os teóricos da conspiração afirmaram ter encontrado um grande triângulo impresso no solo do deserto do Arizona, que, segundo eles, confirma a presença dos Illuminati.

Olhando para o Google Earth, a forma parece ser uma estrada ligada a uma rodovia, “no entanto, o triângulo equilátero não leva a lugar algum, fazendo com que muitos pensem que simboliza algo completamente diferente”, diz o Daily Express .

No entanto, o documento diz que a explicação mais provável é que o triângulo mostra os remanescentes de uma base aérea em desuso, que foi fechada na década de 1950 e desde então se tornou coberta de árvores e sebes.

Quem é supostamente um membro?
Além de ser rei e rainha das paradas, Beyoncé e Jay Z são frequentemente representados como senhores da Nova Ordem Mundial. A imensa fama e popularidade de Beyoncé há muito a tornam um alvo favorito para os teóricos da conspiração. "Especialistas" Illuminati aproveitaram sua performance no intervalo do Super Bowl de 2013 como um exemplo de sua coreografia "veneradora do demônio", até mesmo acusando seu alter ego no palco de Sasha Fierce de ser uma "entidade demoníaca".

A sua recente actuação no festival de música Coachella deste ano enviou novamente teóricos da teoria da conspiração.

De acordo com a AV Club Internet, aqueles que buscam a verdade decodificaram o significado real por trás da série de Beyonce: “exibir e usar símbolos que ajudem as pessoas a lembrar que ela está fora para ajudar a estabelecer a Nova Ordem Mundial”.

Entre as pistas que foram aproveitadas por fãs de olhos de águia estão Beyonce fazendo um círculo sobre seu olho, sua decisão de usar uma fantasia ostentando simbolismo egípcio e seu anel que foi dito para levar imagens satânicas - todos os quais, aparentemente, fazem referência aos Illuminati .

Além disso, encorajar os rumores é o uso generalizado de supostas imagens "Illuminati" em vídeos de música. Muitos símbolos Maçons e Illuminati, como os chifres do diabo e o olho que tudo vê, simplesmente se tornaram populares na cultura dominante. Mas também é verdade que alguns músicos parecem gostar de brincar deliberadamente com símbolos ligados a sociedades secretas.

Por exemplo, Rihanna freqüentemente incorpora imagens Illuminati em seus vídeos musicais, e até brincou sobre as teorias no vídeo de S & M, que continha um jornal falso com uma manchete declarando sua "Princesa dos Illuminati".

Jay Z também foi acusado de esconder símbolos secretos como imagens de bode e chifres de diabo em seus vídeos musicais. O mais contundente é que o logotipo de sua própria gravadora, Roc-A-Fella Records, é uma pirâmide - um dos mais conhecidos logos dos Illuminati.

Bob Brotherton, professor da Barnard College e autor de Suspicious Minds: Por que acreditamos nas teorias da conspiração, explica que as conspirações reais do governo destinadas a pessoas negras nos Estados Unidos, como a infiltração do FBI nos anos 1950 e 60, plantadas as sementes para a popularidade da teoria dos Illuminati hoje.

Falando para o Complex , ele disse: "O hip-hop serviu como [soapbox] para as pessoas falarem sobre questões que eram relevantes para elas, coisas como discriminação, pobreza, sistema de justiça criminal, que são aparentemente inclinados contra afro-americanos" .

“É um pequeno salto ir de notar algum tipo de injustiça para pensar se há algo por trás disso. O hip-hop foi apenas um bom candidato para reviver esse mito ”, diz ele.

Qual é o significado do olho esquerdo preto?
Outra teoria atualmente fazendo as rondas sugere que as celebridades vistas com olhos negros esquerdos são na verdade parte do grupo secreto.

Elizabeth Hurley, Boy George e Robert Downey Jnr estão entre as celebridades que foram fotografadas com hematomas nos olhos recentemente, enquanto o ex-presidente dos EUA George W. Bush, juntamente com o papa, o príncipe Philip e o príncipe Andrew, também foram fotografados com olhos negros nos últimos anos.

De acordo com o Daily Mail , algumas teorias da conspiração acreditam que o olho esquerdo negro “é parte de um culto ou ritual de iniciação Illuminati de alto nível durante o qual se diz que o empenhado é forçado a 'comer dor' em uma busca para se tornar mais poderoso”.

A autora e apresentadora de rádio na internet Sherry Shriner, que acredita que políticos e artistas venderam suas almas a Satã, falou sobre a ligação entre esses olhos negros e os chamados "escalpelamento de almas".

“Você não pode estar na TV agora, sem assinar na linha pontilhada. A bizarra recorrência de contusões faciais em políticos e artistas dos Illuminati resultou em especulações de que suas almas foram substituídas em um ritual satânico chamado "escalpelamento da alma", disse ela.

O olho esquerdo machucado também foi chamado de “Illuminati shiner”, uma marca dada àqueles que escalaram seu caminho até o topo da pirâmide de elite.

Desde os tempos medievais, o olho negro tem sido associado com a "marca do diabo", enquanto outros observaram a ligação com imagens religiosas egípcias antigas, mais notavelmente a do deus Sol Horus, cujo olho esquerdo preto representava a lua.

Outra explicação, mais prosaica, é que o olho roxo é resultado de cirurgia estética favorecida por celebridades de primeira linha.

Os Illuminati controlam a indústria da música?
Como um símbolo do sexo, das drogas e da contracultura rock 'n roll dos anos 60, os Beatles eram detestados por muitos conservadores. Quando John Lennon afirmou que a banda era "maior que Jesus" em 1966, os evangélicos americanos responderam destruindo seus registros em queimadas em massa.

No entanto, a banda foi deliberadamente plantada para minar a sociedade ocidental? Essa é a premissa da Conspiração Aquariana, que foi iniciada na década de 1990 pelo ex-agente do MI6, John Coleman.

Um insider do MI6 pode normalmente parecer uma fonte confiável de informações sobre organizações obscuras, mas a Aquarian Conspiracy sobrecarrega a credulidade até do mais fervoroso teórico da conspiração.

Coleman alegou que o sucesso transatlântico esmagador dos Beatles foi arquitetado pelo Instituto Tavistock para Relações Humanas, um grupo de pesquisa social sediado em Londres - ou, como os teóricos o afirmam, uma organização nefasta dedicada a erodir o alicerce da sociedade americana.

Para esse fim, argumenta o ex-agente especial, as conexões Illuminati do instituto usaram o Fab Four para promover seu plano de promover “rock e drogas” com o objetivo de “minar e eventualmente destruir a unidade familiar”, relata The Sun.

Os teóricos da Internet dizem que pegaram sinais da chamada Conspiração Aquariana depois de analisar as letras das músicas e as capas dos álbuns para encontrar mensagens escondidas e supostos cartazes dos Illuminati.

No início deste ano, Paul McCartney voltou a falar abertamente, depois de postar um desenho de aparência mística em sua conta no Twitter.

[Imagem: dwo8qthjt571igf5n.png]

Descrevendo o que parece ser uma forma triangular cercada por um orbe de emissões esféricas, vários fãs foram rápidos em apontar a semelhança próxima do desenho com O Olho da Providência; um símbolo frequente associava os Illuminati.

O que as celebridades têm a dizer sobre as teorias?
Katy Perry disse à Rolling Stone que a teoria era a preservação de "pessoas estranhas na internet", mas admitiu que ela estava lisonjeada por ser nomeada entre os supostos membros: "Eu acho que você meio que fez quando eles pensam que você está no Illuminati! " Mas ela era tolerante com pessoas que queriam acreditar na teoria porque: "Eu acredito em alienígenas".

Madonna, por outro lado, pode ser apenas uma crente - ainda mais interessante, dado que ela tem sido freqüentemente acusada de ser membro dela mesma. Falando à Rolling Stone , ela sugeriu que ela tinha conhecimento secreto do grupo. A alegação não é tão chocante, dado que ela lançou um single intitulado 'Illuminati'. Ela disse: "As pessoas muitas vezes me acusam de ser um membro dos Illuminati, mas a coisa é, eu sei quem são os verdadeiros Illuminati".

Beyonce emocionou seus fãs ao lançar inesperadamente um novo single, Formation, no mês passado - mas os teóricos da conspiração ficaram animados por outro motivo. A primeira linha da faixa reconheceu os rumores: "Vocês odeiam briguentos com aquela bagunça dos Illuminati", ela diz, compreensivelmente impressionada que ela aparentemente deve seu sucesso a uma seita secreta que adora o diabo.

Quando Prince morreu repentinamente de uma overdose acidental em abril, um canto pequeno mas vocal da internet acusou os Illuminati de matar o cantor e compositor, famoso por proteger ferozmente seus direitos autorais e liberdade artística da interferência da indústria.

"A conversa dos Illuminati não vai parar de acontecer e o que não ajuda é que o próprio Prince parece ter sido genuinamente convencido de que a organização existia", relata um site de fofocas.

Em 2009, o cantor apareceu na TV para alertar sobre figuras misteriosas poderosas que controlam o mundo através de "chemtrails" - produtos químicos bombeados para o ar através de aviões a jato para manipular o comportamento humano.

O que é o QAnon?
Os Illuminati também são um dos assuntos favoritos da amplamente divulgada teoria da conspiração pró-Donald Trump QAnon .

QAnon tem procurado associar-se a uma série de conspirações extravagantes sobre assuntos que vão desde o naufrágio do Titanic a um programa secreto de propaganda da CIA nos anos 50 e a fundação do banco central do Federal Reserve, em uma história abrangente com os Illuminati em seu centro. .

QAnon pode ter surgido apenas nove meses atrás, “mas sua obsessão com os Rothschilds, Illuminati, a suposta Operação Mockingbird, JP Morgan e Titanic revive décadas, até mesmo séculos, de paranoia comido por traças”, diz o Washington Post .

A natureza de código aberto do QAnon, onde um pôster anônimo chamado Q compartilha algo para milhares de outras pessoas interpretarem como bem entenderem, “significa que outras teorias da conspiração se encaixam perfeitamente dentro do QAnon - sobre falsos tiroteios, banqueiros judeus controlando o mundo, ou os Illuminati ”, diz Vox .

A prontidão de QAnon para comprar a lenda dos Illuminati não surpreende, no entanto, escreve James McConnachie e Robin Tudge, autores do The Rough Guide to Conspiracy Theories.

“Talvez por causa da completa falta de qualquer evidência para quem os Illuminati realmente são, eles simplesmente se tornaram o que os conspiracionistas querem que eles sejam”, eles dizem.

FONTE: http://www.theweek.co.uk/62399/what-is-t...it-control
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
ferboss (10-09-2018), Koala (09-09-2018), Marcelo Almeida (04-09-2018), Minerim (04-09-2018), Salsichinha (11-09-2018), Zunim (05-09-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
04-09-2018, 06:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2018 08:28 AM por tarcardoso.)
Resposta: #2
RE: Quem são os Illuminati e o que eles controlam?
Desinformação.

A NOM é o movimento anglo-americano-sionista, o Clube de Roma, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral. Na essência são os bilionários capitalistas que formam grupos que já ultrapassaram a maior potencia econômica: o EUA.

Não se deixem enganar por fantasias. Os think and tank, os Economic Hit Man, os chacais, espartanos, etc, são reais. Esses suposto "iluminates" na verdade são efeitos desses grupos que objetivam enfraquecer a população, porem mistificado para esconder os rastros dos bilionários.

Tal qual o grupo terrorista que acabou com a Líbia, e hoje esta na Síria, e a depender de quem ganhar aqui no Brasil, aparecerá em terras tupiniquim.

Leiam Confissões de um assassino econômico.

referencia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Roma
https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg
https://pt.wikipedia.org/wiki/Comiss%C3%A3o_Trilateral
https://pt.wikipedia.org/wiki/Confiss%C3...%C3%B4mico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
CaféSemAçúcar (04-09-2018), ferboss (10-09-2018), Zunim (05-09-2018)
04-09-2018, 10:04 PM
Resposta: #3
RE: Quem são os Illuminati e o que eles controlam?
Wikipédia como fonte...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-09-2018, 10:18 PM
Resposta: #4
RE: Quem são os Illuminati e o que eles controlam?
(04-09-2018 06:50 PM)tarcardoso Escreveu:  Desinformação.

A NOM é o movimento anglo-americano-sionista, o Clube de Roma, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral. Na excelência são os bilionários capitalistas que formam grupos que já ultrapassaram a maior potencia econômica: o EUA.

Não se deixem enganar por fantasias. Os think and tank, os Economic Hit Man, os chacais, espartanos, etc, são reais. Esses suposto "iluminates" na verdade são efeitos desses grupos que objetivam enfraquecer a população, porem mistificado para esconder os rastros dos bilionários.

Tal qual o grupo terrorista que acabou com a Líbia, e hoje esta na Síria, e a depender de quem ganhar aqui no Brasil, aparecerá em terras tupiniquim.

Leiam Confissões de um assassino econômico.

referencia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Roma
https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg
https://pt.wikipedia.org/wiki/Comiss%C3%A3o_Trilateral
https://pt.wikipedia.org/wiki/Confiss%C3...%C3%B4mico

O mais engraçado é que são Bilionarios capitalistas que financiam o Socialismo e o Islamismo por toda parte, fazem tudo pra destruir as famílias ocidentais, afeminar homens, mas mantém a famílias deles mesmos intactas e valorizam a descendência mais do que qualquer um;
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
ferboss (10-09-2018), tarcardoso (05-09-2018), Zunim (05-09-2018)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
05-09-2018, 08:46 AM
Resposta: #5
RE: Quem são os Illuminati e o que eles controlam?
(04-09-2018 10:18 PM)Binho C.R. Escreveu:  ....
O mais engraçado é que são Bilionarios capitalistas que financiam o Socialismo e o Islamismo por toda parte, fazem tudo pra destruir as famílias ocidentais, afeminar homens, mas mantém a famílias deles mesmos intactas e valorizam a descendência mais do que qualquer um;

Platão já dizia sobre isso que existem homens que nascem para serem escravos, nunca serão capazes de ter a "nobreza" necessária para ser "donas" de gente.

Jesus Cristo, e o neo-platonismo quebrou isso e alinhada com as ciências modernas (Sigmund Freud, etc) o ser humano evolui passando de um bebe que so tem desejos e necessidades vitais, para adultos que entende seu papel no mundo.

Essa justificativa de imbecilização, cultural, artística, alienante são apenas auto-afirmação da elite para ser mais humano nossa dominação. Eles nos veem como bestiais a procura de prazer e que fazemos as maiores atrocidades para garantir esse prazer. Por isso a elite gosta muito de se simbolizar como leões.

Vejam bem, destruímos o Iraque, a Líbia, estamos em guerra contra a Síria, estão nos manipulando para atacar a Venezuela. Observem que nos, alienados, objetivamos ser leões tal qual a elite, não depor os leões como fizeram Cuba e os países citados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-09-2018, 01:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2018 01:59 PM por Bruna T.)
Resposta: #6
RE: Quem são os Illuminati e o que eles controlam?
IN OFF

(04-09-2018 10:04 PM)fallen1232 Escreveu:  Wikipédia como fonte...

A Wikipédia veio ao mundo digital com a finalidade de disseminar de idéias e gerar colaboração entre os internautas, porém, a falta de uma melhor organização, e controle do que é colocado, se tornou um lugar de meias verdades, devemos portanto tomar cuidado de nos basear unicamente no que ela informa.

Recomendo a leitura de um post, interessante.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-confiável
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando Bruna T 1 505 20-09-2018 10:29 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Os illuminati estão usando a lei da atração inversa criando ódio através da mídia Bruna T 0 300 04-09-2018 01:50 PM
Última Resposta: Bruna T
  6 Monumentos que representam os Illuminati Bruna T 0 255 04-09-2018 01:42 PM
Última Resposta: Bruna T
  Draconianos, quem são? Alkin 26 23,561 21-08-2018 11:24 AM
Última Resposta: uendel
  Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano. Cimberley Cáspio 1 452 16-07-2018 11:01 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 113 usuários online.
» 1 Membros | 112 Visitantes
KOLOSnew10

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,765
» Último Membro: KOLOSnew10
» Tópicos do Fórum: 25,697
» Respostas do Fórum: 273,631

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Exército sírio anunciou o fim do Estado Islâmico no país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 05:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 44
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Hoje 03:59 PM
» Respostas: 1061
» Visualizações: 200052
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:53 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 796
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 104
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:47 PM
» Respostas: 105
» Visualizações: 5368
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 52
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 459
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2809
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 239
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 299
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 826
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 126
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5677
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4753
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1496
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 901
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 216
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27703
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 857
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 943
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 319
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 722
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 307
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 330
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 407

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial