Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 10 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reafirmação da Proposta e Compromisso Ideológico da Comunidade Anti NOM
26-01-2017, 02:21 PM
Resposta: #41
RE: Reafirmação da Proposta e Compromisso Ideológico da Comunidade Anti NOM
(26-01-2017 02:10 PM)jonas car Escreveu:  
(26-01-2017 11:30 AM)Xevious Escreveu:  ...
Para isto tem solução, como a criação de um fórum privado, onde quem acessa pertence a um "grupo".
...
Mas voce é livre pra tentar ressuscitar o grupo e tem meu apoio se conseguir. Só nao pense que não ja tentamos antes.

Sim, e antes dessa tentativa que o Jonas citou houve ainda uma anterior na qual toda administração do fórum se envolveu, e ficou à mingua devido à falta de participação daqueles que se prontificaram inicialmente, inclusive muitos moderadores desanimaram do fórum depois dessa primeira tentativa.

Depois veio uma segunda leva iniciada por um grupo de membros, desta vez somente dois moderadores se envolveram, e mais uma vez estávamos só em 3 nas reuniões, se você deseja mesmo criar um grupo sugiro que o faça com pessoas próximas a você, tente descobrir anoms na sua cidade, cole alguns cartazes por ai, boa sorte.

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jaspion pelo seu post:
marcosarierom (27-01-2017)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
27-01-2017, 11:33 AM
Resposta: #42
(26-01-2017 02:10 PM)jonas car Escreveu:  [quote='Xevious' pid='255417' dateline='1485437454']
Na época foi necessária uma força hercúlea pra unir o pessoal, dias e dias e quando saiu foram reuniões em que só seis ou sete compareciam.

Faltou eu dar uns pitacos e sugestões, então vou dar agora..

Eu já fui administrador de um forum, que considerava ele como uma experiência de democracia extrema

Tudo era discutido, resolvido, decido, pelos participantes

então esse tipo de "reunião" virtual era necessária

mas optei por reuniões "desconectadas"
exatamente pela dificuldade de juntar pessoas em datas e horários

funcionava assim

se lançava uma proposta, que precisava ser votada
havia um prazo para a votação, por exemplo 3 dias
caso alguém vote no terceiro dia, era extendido para mais um
se neste outro dia houvesse mais um voto, era novamente extendido

ou seja, por todo tempo que ainda iam aparecendo interessados na votação, ela era extendida

mas havia também uma data máxima, por exemplo uma semana

com isso, se há grande participação, ou seja interesse, em algumas decisões elas eram resolvidas razoavelmente rapidamente

se havia menos interesse e as pessoas votavam mais esparçadamente, demorava mais para finalizar a proposta

Também havia um grupo especial, os moderadores/administradores, que podiam se reunir emergencialmente, num grupo de no mínimo 3 para ter quorum, para tomar decisões rápidas ou ajustes nas decisões tomadas

Funcionou bem, por um bom tempo, até que surgiu gente disposta a bagunçar tudo e meu sistema de democracia-extrema não contava com isso.

Mas aqui, parece que o pessoal é mais sério..
E também não se trata de um experimento web-político, como era aquele forum.

A grande sacada deste tipo de abordagem, é sacar que as pessoas não podem mesmo ficar se reunindo, nem virtualmente, em datas e horários específicos.

E nem é assim que participamos, deste forum, cada um entra no seu tempo.
Eu entro todo dia, certa hora, outros talvez uma vez por semana, outros vem quanto recebem notificações no email, outros entram varias vezes ao dia e outros ainda só de vez em quando.

Creio que estas dicas que dei, podem ser válidas para a proposta.
Mas também creio que pode-se fazer alguns ajustes, claro e me proponho a ajudar, fui adminstrador deste "forum experiência" por anos.

Mas de qualquer maneira, como os assuntos aqui discutidos são graves.
Como temos inimigos de verdade e eles são imensamente fortes.
Utilizam da mídia ao seu favor
Sistemas de monitoraçao
Corrupção, etc

Não acho viável discutir ações de forma pública.

Por isso a minha ideia do grupo.
As pessoas, confiáveis e com vocação para a ação, seriam adicionados ao grupo.

E neste grupo, não seriam adicionados os Bots do Google e outros spiders.
Assim os assuntos discutidos não iriam aparecer em pesquisas, do google, ou outras.
Nem pessoas não logadas a veriam.

Caso haja interesse, inclusive me proponho a organizar essa bagaça
Ou participar de um grupo de trabalho para este fim

Só sei que ficar "falando" ou mesmo "divulgando informação" é algo pouco efetivo.
Contiaremos vendo nosso mundo dominado pela NOM cada vez mais, se não fizermos nada..
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Bogoton (17-02-2017), marcosarierom (27-01-2017), paupau (04-02-2017), pequeno gafanhoto (27-01-2017)
27-01-2017, 01:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-01-2017 02:04 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #43
(27-01-2017 11:33 AM)Xevious Escreveu:  Faltou eu dar uns pitacos e sugestões, então vou dar agora..

Eu já fui administrador de um forum, que considerava ele como uma experiência de democracia extrema
Tudo era discutido, resolvido, decido, pelos participantes
então esse tipo de "reunião" virtual era necessária
mas optei por reuniões "desconectadas"
exatamente pela dificuldade de juntar pessoas em datas e horários

funcionava assim...
Meu caro Xevius, tudo que citou ja foi tentado inclusive por 2 carinhas super legais que nao andam mais por aqui infelizmente. Mas eu participei ativamente. Atualmente creio que se tem somente mais um membro que nao epoca estava presente para confirmar este meu relato.

Este ultima tentativa relatada pelo jonas eu nao quiz participar pois sabia que nao iria a frente pois enxergava erros ( mim perdoem os que participaram ) assim como o projeto de Eco vila criado pela Sophia, embora este ultimo na época eu passava como ainda passo por problemas de saúde na familia que mim limita muito. mas eh sophia uma grande usuária grande amiga que se foi. se estiver por aqui visitando ainda o forum lhe deixo um carinhoso abraço para vc e Padmé.

Porem continuando, existe um grande problema que é dinheiro. Ninguem aqui sabe das condiçoes financeiras de outros. Ja tentei por minha conta propria criar uma fonte de renda para o forum, ou ate mesmo para sustentar projetos como vc propoe e nao consegui. acabei por perder meu dinheiro, que nao importo. Porem tentei. e isto importa muito para mim: tentar e tentar.

Creio que a melhor forma para combater a nom é individualmente. Ja disse isto aqui diversas vezes. O que importa é estarmos bem, fisica e espiritualmente. Ou seja buscar estar assim constantemente. Na verdade é minha preferencia de debates, porem nao existe um sub especifico por isto busco melhorar com poucas fontes de orientação.

Bem esta é minha opiniao pelo tema que vc esta propondo. Estou de acordo com jaspion e Jonas.
Um carinhoso abraço.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Alimah (16-02-2017), Anonymous_T.ron (03-02-2017), jonas car (27-01-2017), marcosarierom (27-01-2017), ruicoelho (18-03-2017), Unk (27-01-2017)
03-02-2017, 10:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-02-2017 10:19 PM por paupau.)
Resposta: #44
Os Admins querem tapar o sol com a peneira e beneficiar os CUMPADRES !

Compromisso com as mentira de um unico lado é o que IMPERA no momento !

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
04-02-2017, 12:32 AM
Resposta: #45
(03-02-2017 10:09 PM)paupau Escreveu:  Os Admins querem tapar o sol com a peneira e beneficiar os CUMPADRES !

Compromisso com as mentira de um unico lado é o que IMPERA no momento !

Sério mesmo, cara?...

Se isto está acontecendo é realmente lamentável pois em um fórum como este nenhum membro da moderação deveria agir em defesa de partidos políticos nem de religiões. Imparcialidade na moderação é essencial!

"Faça a mudança que quer ver no mundo!"
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Unk pelo seu post:
Doc S (04-02-2017), Jaspion (04-02-2017), paupau (04-02-2017), pequeno gafanhoto (04-02-2017)
04-02-2017, 10:56 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-02-2017 11:00 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #46
(04-02-2017 12:32 AM)Unk Escreveu:  Sério mesmo, cara?...

Não, e nao. O administrador do forum é homem de muito caráter e personalidade pode acreditar. É o cara mais inteligente, ponderado, e sabio que ja vi na net e fora dela também. e digo isto sem querer puxa saco dele nao. Ele sabe bem disto, pois conhece também meu caráter.

E lhe digo mais Unk a vc e outros: desconfie primeiro de quem atira pedras. De quem tenta usar o fórum como palanque para fazerem seus discursos como também espalhar odio e falsas informações em seus proselitismos diversos.

Tenho enorme orgulho de estar aqui, pois o fórum mudou completamente minha maneira de ver o mundo. Pois mim fez um homem muito melhor. E tenho certeza que o mesmo aconteceu com muitos. e a unica coisa que precisei fazer como ainda faço é dedicar a leitura. o resto é tudo de graça.

o que o pau pau disse com ref a ele, é uma calunia. E ainda se queixa de liberdade de expressão. afff.

Coisas que nos chateiam sempre teve no forum sempre. Porem colocar a culpa na administração é errado. e as coisas boas as desprezamos? O melhor juiz do mundo também desagrada a quem puni.

Primeiro devemos oferecer qualidade, para depois cobrar. Quais de nos que tem certeza que sempre oferece qualidade? que nunca foi contestado.?
É muito mais importante uma auto-critica do que fazer uma critica e ainda gratuita.
O ser humano tem uma mania de criticar os outros, mas nunca a si mesmo. Pois se acha o sabio.

Agora so mim falta se cunhado de ser CUMPADRE.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Alimah (16-02-2017), Doc S (04-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Minerim (04-02-2017), ruicoelho (18-03-2017), Unk (04-02-2017)
04-02-2017, 02:23 PM
Resposta: #47
Citar:Os moderadores deste fórum foram cuidadosa e seletivamente selecionados pela administração, tendo em vista qualidades que consideramos imprescindíveis para sua atuação. Desta forma, eles têm o total apoio da administração e autoridade para advertir e orientar os membros deste site. Faltar com o respeito ou levantar suspeitas sobre moderadores através de tópicos ou respostas do fórum poderá acarretar a suspensão ou até mesmo banimento permanente deste fórum. Qualquer reclamação ou suspeita relacionada a um de nossos moderadores deve ser reportada diretamente ao administrador do fórum (admin). Não serão tolerados ataques e agressões diretas contra a administração deste fórum e estes casos serão punidas de forma rigorosa.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...m-anti-nom

Leia as regras do fórum.

A partir de agora ao senhor está pré-moderado por tempo indeterminado @paupau

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Jaspion pelo seu post:
Aragorn (04-02-2017), Doc S (04-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Fire Fox (06-02-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
05-02-2017, 02:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-02-2017 02:29 PM por Beobachter.)
Resposta: #48
Já se vão acho eu quase 2 meses que não entro, com excessão de ontem que entrei para ler algumas mensagens. Mas parece que algumas coisas nunca mudam mesmo.

Membros ficam levantando suspeitas desnecessárias sobre os administradores do fórum. Como foi dito por um membro, usam o fórum para se promover e fazer o mesmo de palanque.

Falar de alguém, temos que ter a certeza que não vamos mexer na honra desta, caluniar e difamar, não faz parte de um diálogo saudável.

Estive afastado por estar longe do país, estava em casa com minha família. As coisas não estão boas na Europa, em especial na Alemanha, aonde grupos radicais andam em bando atacando cidades alemães com facas.

A mídia, mais uma vez, não mostra nada, esconde tudo, em prol desta invasão que está sendo alavancada pelos globalistas. Vocês tem tudo nas mãos para fazer a diferença, mas preferem ficar de degradando uns com os outros. É de se entender porque os projetos citados nunca vão dar certo.

Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!

A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
07-02-2017, 10:00 PM
Resposta: #49
Gostaria de usar esse espaço para agradecer e parabenizar a moderação do fórum pelo trabalho que fazem aqui,sempre preservando o direito de expressão de todos,mesmo daqueles que usam de forma errônea,agradecer também por eles sempre estarem consertando nossos erros nos tópicos,principalmente os meus e tornando esse fórum um lugar agradável.
Aproveito ainda para parabenizar os idealizadores de tal fórum,vocês criaram um espaço multi tarefas,aqui podemos estudar,aprender,ensinar,compartilhar,fazer amizades,desabafar,compreender tudo em um único lugar.
Aproveito ainda para mandar um fraterno abraço a todos os companheiros de fórum sem exceção,pedir desculpas a aqueles que ofendi ou fui iguinorante.
E por último desejar um boa noite a todos aqueles que admiro ou compartilho dos mesmos pensamentos,não irei citar nomes pois obviamente esqueceria de alguns e isso seria injusto.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Aragorn (17-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Jaspion (07-02-2017), Minerim (08-02-2017), ruicoelho (18-03-2017)
16-02-2017, 11:43 PM
Resposta: #50
Compromisso reafirmado! Boicote o que te desagrada e depende de você!

"Open your eyes!" - Vanilla Sky
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Alimah pelo seu post:
Aragorn (17-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Jaspion (18-02-2017), Mediador (18-02-2017), pequeno gafanhoto (17-02-2017)
Loja Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Regras Gerais do Forum Anti NOM admin 92 94,174 29-09-2017 06:16 PM
Última Resposta: jonas car
  O que representa o Forum Anti-NOM para você? admin 55 18,678 04-12-2016 02:59 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
  Divulgue o Fórum Anti-NOM em seu site!! admin 21 23,347 19-07-2016 06:05 PM
Última Resposta: sapap
  Fórum Anti-NOM Completando 4 Anos e 10 Mil Usuários! admin 34 12,328 25-09-2013 02:13 PM
Última Resposta: yuryrodrigues
  Wiki Anti-NOM admin 54 49,418 26-08-2013 01:42 PM
Última Resposta: Technologic Monk

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 158 usuários online.
» 3 Membros | 155 Visitantes
FaNtOmAs

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,027
» Último Membro: TheLastNinja
» Tópicos do Fórum: 24,519
» Respostas do Fórum: 262,716

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 133779
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Hoje 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18433
Michel Temer contra a Lava Jato
Hoje 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2037
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
Hoje 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3625
Avon: Não chame sua filha de princesa
Hoje 02:30 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 716
General fala em possibilidade de intervenção
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 127
» Visualizações: 7190
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
Hoje 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1317
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 18124
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:30 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 8191
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 811
Ideologia de gênero guela abaixo
Última Resposta Por: Vitoreli
Hoje 12:56 PM
» Visualizações: 384
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 298
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 4824
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 07:45 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 11106
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Ontem 04:56 PM
» Respostas: 382
» Visualizações: 66510
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Ontem 02:53 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 10804
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Delta Camixy
Ontem 12:42 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 4330
Brasil Paralelo
Ontem 12:37 PM
» Visualizações: 3849
Algumas músicas anom
Ontem 12:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 21058
Estradas em Volta do Vulcão Yellowstone Estão Derretendo
Ontem 12:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6299
Estranha movimentação em Yellowstone
Ontem 12:14 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11426
Comerciais do Fim do Mundo
Ontem 02:16 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5427
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Boa Bess
17-10-2017 11:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 447
A Conspiração do Petróleo
17-10-2017 11:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2065
2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem)
17-10-2017 03:37 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 46366
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
16-10-2017 06:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 648
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
15-10-2017 05:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 35954
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
14-10-2017 10:53 PM