Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
26-01-2017, 02:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2017 02:42 PM por Doc S. Razão da Edição: Correções Ortográficas)
Resposta: #1
Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
[Imagem: 2a82c73c84db0922291d0e9ea1d47a82.jpg]


Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?



Um desastre, não bastasse a situação econômica crítica na qual o país se encontra e agora no início deste ano mais uma bomba explodiu nas mãos dos Brasileiros:

Citar:O ano de 2017 começou com o novo capítulo de uma antiga história. A morte de mais de 100 detentos chamou atenção para a guerra de facções criminosas dentro de presídios brasileiros e expôs a fragilidade do sistema penitenciário nacional.

Três episódios que aconteceram em 2017 denotam a crise nos presídios brasileiros. No dia 1º de janeiro, pelo menos 60 presos que cumpriam em Manaus (AM) foram mortos durante a rebelião que durou 17 horas. Na mesma semana, houve um tumulto em uma penitenciária em Roraima, onde 33 presos foram mortos. No dia 14, Rio Grande do Norte, pelo menos 26 presos foram mortos em rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Após o ocorrido, cerca de 220 presos foram transferidos para outras penitenciárias. Estados como Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná também enfrentaram esse tipo de problema. No dia 24 de janeiro, mais de 200 detentos fugiram do Instituto Penal Agrícola em Bauru (SP).

Fonte: http://www.ebc.com.br/especiais/entenda-...brasileiro

O resultado de tais rebeliões todos aqui provavelmente sabem, mortes (insignificantes) e um tremendo rastro de destruição por onde os rebelados obtiveram o controle.

Hoje ao assistir uma reportagem de um jornal o repórter deixou claro: O estado ainda vai fazer o levantamento do prejuízo causado pelos rebelados, ou seja, estamos longe de saber a real soma dos prejuízos, contudo já podemos ter a certeza que vai estar na casa dos milhões.

Maleficamente, não bastando mais este duro golpe no bolso do contribuinte brasileiro, ainda temos a reforma da previdência em andamento em Brasília, então você que é um cidadão honesto, o que esperar para o futuro com todas estas despesas e cortes que cairão sobre você?

Você que trabalha de 10 a 12 horas por dia e tem uma família em casa para sustentar, agora além de ter de pagar, através de seus impostos, a dívida da destruição causada pelos criminosos, que estão guerreando entre si em busca do poder, vai ter em breve que trabalhar mais anos para poder obter seu merecido descanso, que provavelmente lhe será negado.

Você merece isso? É claro que não, mas infelizmente graças a uma grande quantidade de políticos corruptos que se alojam em Brasília além dos direitos DosManos (De não humanos), que tem a falta de decência de se chamar Direitos Humanos, infelizmente podemos jogar a tão esperada saída da crise para dois mil e vai pra lá.

Se queremos realmente que alguma justiça aconteça, devemos começar exigindo que estes marginais rebelados, que acaso queiram novamente um presídio decente para ficar, eles que reconstruam tudo o que destruíram, pois não bastasse os anos de vagabundagem e mordomia atrás das grades, eles cuspiram no pratinho dourado e destruíram tudo o que tinham, se quiserem de volta vão ter que fazer com as próprias mãos.

E em segundo lugar, precisamos garantir o direito de uma vida digna, olhem para nosso país, as ruas parecem que foram um cenário usado para simulação de ambiente lunar, a infraestrutura que deveria existir a fim de interconectar o país está totalmente defasada, ciência e tecnologia não existem, e agora querem retirar o seu direito de se aposentar antes de ficar idoso e incapacitado.

Se permitirmos que toda essa desgraça se consolide, então não poderemos mais reclamar depois, tudo está acontecendo agora e nós temos a opção de cobrar nossos direitos antes que seja tarde, precisamos trazer o fim dos Direitos Humanos para marginais, o fim desse atraso tecnológico, precisamos exigir ruas decentes e uma infraestrutura atualizada para melhorar o comércio dentro do nosso país, além de que precisamos garantir a nossa aposentadoria antes da nossa morte.

Uma coisa é certa, não podemos permitir que nosso dinheiro, o dinheiro que deveria ir para as obras que o povo honesto precisa, seja gasto para consertar os estragos da morada dos vagabundos. Estes marginais de minima importância, se quiserem vão ter que construir eles mesmos o que eles destruíram com fogo e pancadaria.

Pelo povo que é honesto, aqueles que trabalham e vivem na lei, estes marginais não devem ser tratados como especiais, eles nunca negaram sua condição de criminosos, nunca quiseram ser reabilitados, portanto não podemos gastar mais recursos com este tipo de individuo, não enquanto nosso povo sofre com esta crise financeira que vem se arrastando nos últimos anos.

Pela última decência que sobrou nos que estão em Brasília, ponham estes vagabundos trabalhar, façam eles produzir alguma coisa, pois esta é a única alternativa se vocês querem dar uma segunda chance para este tipo de gente, antes que este país fique pior do que já está.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
#RSO# (28-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), jonas car (27-01-2017), MARCELO DF (31-01-2017), marcosarierom (26-01-2017), Nelson Ferreira (27-01-2017), NordicR (26-01-2017), Salsichinha (27-01-2017), Zunim (27-01-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
26-01-2017, 04:32 PM
Resposta: #2
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Quem paga a conta é sociedade,eu,você,a mulher do preso,o policial e etc,tudo através de impostos,impostos esses que os presos também irão pagar quando saírem da cadeia,e vale lembrar que todos nós temos culpa nessas rebeliões,quando uma sociedade esta infestada de prisões lotadas de gente e essas prisões são um depósito humano com o adendo de ódio e sem uma proposta de reeducar o preso(pois as cadeias em tese tem esse ideal,tanto que os carcereiros são obrigados a chamar os detentos de " o reeducando")é por que algo está muito errado nessa sociedade,vivemos em um país que teve uma pec para barrar investimentos em Educação por vinte anos,porém somos o país que tem uma das maiores populações carcerárias,os maiores índices de misérias e cada vez mais se constrói prisões e se coloca mais gente lá dentro.
Uma sociedade que nega educação ao povo não pode esperar colher faculdades,estudantes e eventos acadêmicos,pois o que estamos colendo é totalmente o contrário.
O nosso modelo penitenciário não resolve o problema da criminalidade,pelo contrário,ele é parte do problema.
Pensar que a culpa dessas rebeliões é exclusivamente de quem esta lá dentro dando cabo a elas é ter uma visão limitada demais,todos nós temos,enquanto nossa sociedade não melhorar,todos iremos pagar,uns de uma forma outros de outra,alguns estando do lado de dentro da grade de ferro e outros do lado de fora.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (27-01-2017), monge_shaolin (31-01-2017), Nelson Ferreira (27-01-2017), Salsichinha (27-01-2017), Zunim (27-01-2017)
27-01-2017, 11:42 AM
Resposta: #3
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
O Brasil já tem presídios que realmente recuperam os apenados.
E que inclusive são mais baratos, metade do valor de custo.

Leia aqui como funciona => http://noticias.r7.com/brasil/exclusivo-...s-27012017
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Doc S (27-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), jonas car (27-01-2017), marcosarierom (27-01-2017), Nelson Ferreira (27-01-2017)
27-01-2017, 11:50 AM
Resposta: #4
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Gostaria de pedir encarecidamente a moderação que tenha uma atenção diferenciada para esse tópico,uma vez que futuramente existem grandes chances dele se tornar um espaço voltado para a difamação,calúnia,ofensas e discurso de ódio voltadas contra presidiários,ex-presidiários e seus familiares,bem como ofensas e discurso de ódio contra o pessoal dos Direitos Humanos e seus simpatizantes,assim como contra os funcionários do sistema carcerário brasileiro,ofensas essas que geralmente são de cunho racista,bairrista e fascista.
Os que podem vim a ser ofendidos provavelmente não estão aqui para se defender,fora que as ofensas virão a transformar um espaço voltado para o debate de um tema sério em um espaço de ódio,se queremos soluções temos que debater e não ofender e perseguir.
Desde já obrigado pela atenção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (27-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), jonas car (27-01-2017), marcosarierom (27-01-2017), monge_shaolin (31-01-2017)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
27-01-2017, 11:54 AM
Resposta: #5
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
em Portugal a situação e´praicamente igual.

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Doc S (27-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), jonas car (27-01-2017), MARCELO DF (31-01-2017)
27-01-2017, 07:54 PM
Resposta: #6
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Ha muito pensei em criar um tópico sobre o assunto, mas algo me fez recuar.

Quer minha opinião sincera, para mim direitos humanos no Brasil e em diversos lugares do mundo são apenas uma ferramenta do sistema para desequilibrar o balanço moral e social. Sim, em primícia seria uma ótima ferramenta, tem uma proposta louvável e poderia ser a diferença entre a justiça e injustiça. Na pratica é so um cabide de criminosos que fomentam o apoio ao crime e aos criminosos com sua visão débil e ideológica da realidade. Me perdoe mas essa é a pratica.
Busquem pela historia dos ladrões de galinha, aqueles que os Direitos Humanos estão se lixando e vejam como esses se tornam criminosos sanguinários depois de adentrar a prisão, momento em que os DH surgem como arautos da justiça social.
Aliás a OAB se tornou a mesma coisa. Só mais uma ferramenta do sistema que atende apenas a interesses próprios e de uma parcela globalista internacional e seus bobos "human rights". Só se manifestam quando ordenados por "forças maiores" ou para organizar passeata dos cachorros abandonados.
Junte a isso um governo corrupto por anos(onde estão todos os partidos, TODOS) e estruturas sociais capengas e estamos vendo a nação brasileira degringolar.
Queria saber onde os Direitos Humanos estavam quando os EUA mataram o Kadafi. Ou onde estão os direitos humanos quando milhares de mulheres sao estupradas e o estado laico é derrocado na "gloriosa"(sarcs.) Londres pela Sharia islâmica? Mas basta um desentendimento entre casais comuns e toda uma ordem de Ongs surgem para defender a ideologia do mais fraco e das minorias.

Direito é bom. Dever é necessário. Mas tem de ser igual e para todos.
Se voce me disser que a prisão é um ambiente deplorável e de carnificina eu concordo. Se disser que quem paga esse preço é a população eu concordo. Se disser que o correto seria oferecer a oportunidade para os mais pobres melhorarem de vida, com saúde e educação, etc, eu concordo.
Mas se tentar usar isso para justificar o crime para com o cidadão honesto e ainda usar a desculpa esfarrapada da carga histórica e injustiça social eu direi que poupe meu tempo e raciocínio, pois isso é ideologia para bob0s.
A realidade está ai fora. Não pensem que a policia corrupta esta fora do esquema dos direitos humanos, é um sistema só, que se retroalimenta.
Sou contra todo esse esquema.
Temos a obrigação de salvar nossas instituições democráticas(a culpa é dos homens que a ocupam e não das instituições) e usar a capacidade do país para o bem de seu povo.
Só me digam como seria possivel fazer isso quando governo, legislativo, judiciário, imprensa, religião, Ongs, etc estão TODOS manipulados, subsidiados, vendidos e mancomunados com grupos globalistas(grandes banqueiros, fundações espúrias, Bilderberg, Rothschild, maçonaria, illuminati)?

Somos reféns e ao inves de focarmos nos verdadeiros inimigos nos tornamos inimigos de nós mesmos, nos vendendo e prostituindo para "eles".
Ninguem é obrigado a cometer crimes. Torna-se criminoso quem quer. Conheço gente pobre de favela que nunca se rendeu ao crime. Conheço gente rica e de familia que rouba por prazer.
O resto é justificativa.
Na pratica o que conta é quem é vitima de verdade e quem é algoz. Usar essa balela pseudointelectual classista pra justificar o crime é absurdo.
Defender criminosos só pq possuem dinheiro e poder/colarinho branco ou toga preta ou mesmo autoridade investida tbm é um crime e de igual ou maior efeito.

Tem mais uma coisa. Essas rebeliões são só a ponta do iceberg. Tenho dito, veladamente em meus posts, que isso começou por volta de 1740.
As rebeliões são o sintoma do ajuste do sistema. É a formação de um Cartel Narcotraficante Brasileiro em moldes que superam ate mesmo o do Mexico.
Esses caras são muito perigosos e talvez em poucos anos façam frente ate mesmo à CIA e à Ruskaia. Anotem o que digo. O cartel é um organismo vivo e simbiotico. Ele se capilariza no meio em que atua, se expande, contamina e consome tudo o que toca.
O poder paralelo é o que financiou a Inglaterra, a Russia, a Italia, os EUA, etc, em tempos remotos.
O Brasil tomou um rumo sem volta e sanguinário sem precedentes nessas terras.
Os direitos humanos tem o papel atual de fomentar o cartel dentro do judiciário.
Estamos falando de bilhões de dolares sendo movimentado apenas aqui no Brasil. Se voces pensam que os Rothschild não se dão conta desse poder financeiro rolando por baixo dos panos, vcs são muito ingênuos.
Lembrem da lei seca nos EUA e seus reflexos posteriores no IRA(Irlanda) ou da guerra às drogas de Nixon e seus reflexos no Cartel de Medellin(Pablo Escobar) ou do estado caotico do Mexico e seu narcoterrorismo.
A aproximação de Obama com Cuba, o perdão das FARCs na Colombia, tudo esta intimamente ligado ao ajuste de poder das elites e o Cartel no Brasil é ponto fundamental disso.
Quem pensa que o Soros só focou na Petrobrás esta dormindo no ponto. O Brasil como um todo esta sob ataque.

Quem paga a conta? O cidadão honesto. Bandido e corrupto nã faz diferença, são ambos exploradores do povo e quem apoia eles ou organizações que os fomentam(crime, corrupção) são tão culpados quanto aqueles que dão canetada corrupta/puxam o gatilho.
Não lembro onde foi que vi mas havia uma frase que dizia: "Quando só temos o martelo como ferramenta todo problema parece um prego", ou seja temos um grande problema quando tudo começa a ter uma solução só, nesse caso um governo global.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
#RSO# (28-01-2017), Doc S (27-01-2017), Nelson Ferreira (27-01-2017)
27-01-2017, 08:27 PM
Resposta: #7
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
@jonas car

Acho que os direitos humanos foi criado para inverter os valores tradicionais da sociedade, até a mídia tem ajudado muito nisso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Doc S (27-01-2017), jonas car (28-01-2017)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
28-01-2017, 03:08 AM
Resposta: #8
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Se não houvesse crime não haveria Polícia.... um depende do outro...São opostos que se atraem...

Infelizmente isso nunca vai acabar... a muitos interesses em jogo

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a justiceiro pelo seu post:
Doc S (28-01-2017), jonas car (28-01-2017), tarcardoso (01-02-2017)
28-01-2017, 10:28 AM
Resposta: #9
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Direitos humanos só servem para proteger assassinos sanguinários, estupradores, traficantes, dentre outros bandidos. Em minha opinião, cadeia não deveria ser tratado de forma utópica, de que vai regenerar alguém, cadeia é para punir, só isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a #RSO# pelo seu post:
Doc S (28-01-2017), jonas car (28-01-2017)
28-01-2017, 11:53 AM
Resposta: #10
RE: Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
(28-01-2017 10:28 AM)#RSO# Escreveu:  Direitos humanos só servem para proteger assassinos sanguinários, estupradores, traficantes, dentre outros bandidos. Em minha opinião, cadeia não deveria ser tratado de forma utópica, de que vai regenerar alguém, cadeia é para punir, só isso.

Pois é, porque não por o presidiário trabalhar? Eu não posso entender este tipo de "reabilitação" onde o reabilitado não precisa fazer nada além de comer dormir, usar drogas e falar no celular, esse é o cenário brasileiro afinal. Como eu disse, enquanto presidiário não trabalhar a coisa não vai mudar.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (28-01-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  “Venha mas traga o chicote”. Há quem queira que o Papa esqueça a vinda a Fátima ruicoelho 13 2,014 29-11-2016 12:32 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Quem você é realmente? John Dickinson 3 1,415 15-05-2016 05:00 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Onde a felicidade conta mais que o dinheiro ruicoelho 9 2,645 21-02-2016 01:29 PM
Última Resposta: paupau
  'Bondade de quem eu odiava mudou minha vida', diz ex-skinhead Guigo Xavier 8 2,549 05-01-2016 03:49 PM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Racismo nas faculdades, mas por parte de quem? John Dickinson 29 5,297 22-10-2015 10:19 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 139 usuários online.
» 0 Membros | 139 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,090
» Último Membro: rennekerly nunes
» Tópicos do Fórum: 24,596
» Respostas do Fórum: 263,623

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1186
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2014
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14814
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1358
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 403
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 201
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 169
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 799
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5669
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 207
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Nikoloz
21-11-2017 07:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2272
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 380
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1910
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 114
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3335
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 403
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 446
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3085
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6858
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 688
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 908
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6256
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138017
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 671
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9121
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 228
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69446
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9642
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 232

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial