Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
01-12-2011, 11:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-12-2011 11:59 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #1
Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
publicada quinta-feira, 01/12/2011 às 15:15 e atualizada quinta-feira, 01/12/2011 às 16:09

por Rodrigo Vianna, em O Escrevinhador

[Imagem: natacao_de_inverno_na_siberia_005.apj8h0...kg.th.jpeg]
A Globo confirma a saída de Fátima Bernardes do “JN”. No lugar dela deve entrar Patrícia Poeta – atual apresentadora do “Fantástico”.

Fiz hoje pela manhã – no twitter e no facebook – algumas observações sobre a troca; observações que agora procurarei consolidar nesse post. Vejo que há leitores absolutamente céticos: “ah, essa troca não quer dizer nada”. Até um colunista de TV do UOL, aparentemente mal infomado, disse o mesmo. Discordo.

Primeiro ponto: a Patrícia Poeta é mulher de Amauri Soares. Nem todo mundo sabe, mas Amauri foi diretor da Globo/São Paulo nos anos 90. Em parceria com Evandro Carlos de Andrade (então diretor geral de jornalismo), comandou a tentativa de renovação do jornalismo global. Acompanhei isso de perto, trabalhei sob comando de Amauri. A Globo precisava se livrar do estigma (merecido) de manipulação – que vinha da ditadura, da tentativa de derrubar Brizola em 82, da cobertura lamentável das Diretas-Já em 84 (comício em São Paulo foi noticiado no “JN” como “festa pelo aniversário da cidade”), da manipulação do debate Collor-Lula em 89.

Amauri fez um trabalho muito bom. Havia liberdade pra trabalhar. Sou testemunha disso. Com a morte de Evandro, um rapaz que viera do jornal “O Globo”, chamado Ali Kamel, ganhou poder na TV. Em pouco tempo, derrubou Amauri da praça São Paulo.

Patrícia Poeta no “JN” significa que Kamel está (um pouco) mais fraco. E que Amauri recupera espaço. Se Amauri voltar a mandar pra valer na Globo, Kamel talvez consiga um bom emprego no escritório da Globo na Sibéria, ou pode escrever sobre racismo, instalado em Veneza ao lado do amigo (dele) Diogo Mainardi.

Conheço detalhes de uma conversa entre Amauri e Kamel, ocorrida em 2002, e que revelo agora em primeira mão. Amauri ligou a Kamel (chefe no Rio), pra reclamar que matérias de denúncias contra o governo, produzidas em São Paulo, não entravam no “JN”. Kamel respondeu: “a Globo está fragilizada economicamente, Amauri; não é hora de comprar briga com ninguém”. Amauri respondeu: “mas eu tenho um cartaz, com uma frase do Evandro aqui na minha sala, que diz – Não temos amigos pra proteger, nem inimigos para perseguir”. Sabem qual foi a resposta de Kamel? “Amaury, o Evandro está morto”.

Era a senha. Algumas semanas depois, Amauri foi derrubado.

Kamel foi o ideólogo da “retomada consevadora” na Globo durante os anos Lula. Amauri foi “exilado” num cargo em Nova Yorque. Patrícia Poeta partiu com ele. Os dois aproveitaram a fase de “baixa” pra fazer “do limão uma limonada”. Sobre isso, o Marco Aurélio escreveu, no “Doladodelá”.

Alguns anos depois, Amauri voltou ao Brasil para coordenar projetos especiais; Patrícia Poeta foi encaixada no “Fantástico”. Só que Amauri e Kamel não se falavam. Tenho informação segura de que, ainda hoje, quando se cruzam nos corredores do Jardim Botânico, os dois se ignoram. Quando são obrigados a sentar na mesma mesa, em almoços da direção, não dirigem a palavra um ao outro. Amauri sabe como Kamel tramou para derrubá-lo.

Pois bem. Já há alguns meses, logo depois da eleição de 2010, recebemos a informação de que Ali Kamel estava perdendo poder. Claro, manteria o cargo e o status de diretor, até porque prestou serviços à família Marinho – que pode ser acusada de muita coisa, mas não de ingratidão.

Otavio Florisbal, diretor geral da Globo, deu uma entrevista ao UOL no primeiro semestre de 2011 dizendo que a Globo não falava direito para a classe C (o Brasil do lulismo). Por isso, trocou apresentadores tidos como “elitistas” (Renato Machado saiu pra dar lugar ao ótimo Chico Pinheiro – aliás, também amigo de Amauri). A Globo do Kamel não serve mais.

Lembremos que, desde o começo do governo Lula, a Globo de Kamel implicava com o “Bolsa-Família”. Kamel é um ideólogo conservador. Por isso, nós o chamávamos de “Ratzinger” na Globo. É contra quotas nas universidades, acha que racismo não existe no Brasil. Botou a Globo na oposição raivosa, promoveu a manipulação de 2006 na reeleição de Lula (por não concordar com isso, eu e mais três ou quatro colegas fomos expurgados da Globo em 2006/2007). E promoveu a inesquecível cobertura da “bolinha de papel” em 2010 – botando o perito Molina no “JN”. Nas reuniões internas do “comitê” global, ao lado de Merval Pereira, tentava convencer os irmãos Marinho dos “perigos” do lulismo.

Lula sabe o que Kamel aprontou. Tanto que no debate do segundo turno, em 2006, nem cumprimentou Kamel quando o viu no estúdio da Globo. Isso me contou uma amiga que estava lá.

Os irmãos Marinho parecem ter percebido que Kamel os enganou. O lulismo, em vez de perigo, mudou o Brasil pra melhor. Mais que isso: a Globo agora precisa de Dilma para enfrentar as teles, que chegam com muito dinheiro e apetite para disputar o mercado de comunicação. Kamel já não serve para os novos tempos. Assim como os “pitbulls” Diogo Mainardi e Mario Sabino não servem para a “Veja”.

Dilma buscou os donos da mídia, passada a eleição, e propôs a “normalização” de relações. O governo seguiu apanhando, na área “ética” – é verdade. O que não atrapalha a imagem de Dilma. Há quem veja na tal “faxina” um jogo combinado entre a presidenta e os donos da mídia. Será? Dilma tiraria as “denúncias” de letra (o custo ficaria para Lula e os aliados). Do outro lado, os “pitbulls” perderiam terreno na mídia. É a tal “normalização”. Considero um erro estratégico de Dilma. Mas quem sou eu pra achar alguma coisa. O fato é que a estratégia hoje é essa!

Patricia Poeta no “JN” parece indicar que a “normalização” passa por Ali Kamel longe do dia-a-dia na Globo (ele ainda tenta manobrar aqui e ali, mas já sem a mesma desenvoltura). Isso pode ser bom para o Brasil.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
Antonio Martins (09-12-2011), Deceived (05-12-2011)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
04-12-2011, 09:42 PM
Resposta: #2
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
Quando a gente pensa que se livrou de um marionete da Globo, eis que surge a notícia.

Citar:
'Forbes' aposta em Fátima Bernardes como Oprah


Apresentadora deixará a bancada do Jornal Nacional nesta semana, para assumir um novo programa AGÊNCIA BOM DIA

A saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional pode dar um novo perfil à apresentadora, segundo o site da revista "Forbes", que aposta na jornalista de 49 anos como a Oprah brasileira.

Fátima comunicou sua saída do JN na última semana. Ela deixa o telejornal para assumir um programa próprio, no horário matutino, possivelmente em um formato "talk-show", o mesmo que consagrou a apresentadora norte-americana.

"Bernardes tem a favor o fato de ser uma das jornalistas mais amadas do Brasil", diz o texto da "Forbes", que vê a jornalista como a nova "rainha das manhãs".
Fonte: http://www.redebomdia.com.br/noticia/det...como+Oprah

Uma das responsáveis que divulgar as farsas da Globo agora tentará alavancar audiência em programa próprio.
A Globo não entendeu até agora que com internet, e com a concorrência, o seu ibope está destinado ao fundo da latrina.
Leia esta matéria:
Mudanças na Programação da Globo pela queda de audiência na programação das manhãs

Segundo Fátima, seu programa é inédito na TV. rsrs
Citar:O programa feminino de Fátima já tem formato definido e deve estrear na Globo em 2012.

Segundo Fátima disse na coletiva, sua atração "não se parece com nenhuma que está no ar".

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-12-2011, 07:19 AM
Resposta: #3
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
2012, chegou mais cedo na TV brasileira. Ainda bem que a minha tv anda desligada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-12-2011, 08:19 AM
Resposta: #4
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
Sei não. Acho que não vai dar muito certo essa idéia da Bobo de colocar essa Fátima Bernardes nas manhãs. O programa dela já vai nascer morto. kkkkkkk!!! Buemba!!! Buemba!!! kkkkkkkkkkkk!!!!

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a IJahMan pelo seu post:
Vicki (09-12-2011)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-12-2011, 09:27 AM
Resposta: #5
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
@Nebuladex A tv, pelo menos a aberta que chega em nossas casas nunca teve outra função senão entreter pobremente, pra mim ela é 'o fim do mundo' desde sempre!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-12-2011, 03:17 PM
Resposta: #6
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
Citar:
BUÁ, BUÁ... Fátima Bernardes foi embora


A saída de Fátima Bernardes do JORNAL NACIONAL (apresentava o boletim da mentira diária da GLOBO ao lado do marido William Bonner) não tem nada a ver com a versão oficial. É disputa de poder dentro do setor de jornalismo da rede. Ali Kamel o atual diretor, versão masculina de Miriam Leitão (não acerta uma), está perdendo terreno.

Numa outra ponta a GLOBO está sendo derrotada na audiência matutina. O BOM DIA BRASIL, outro boletim da mentira e a programação da emissora inclusive Ana Maria Braga estão sendo batidos pela RECORDE.

Isso muda alguma coisa no panorama das comunicações no Brasil? Nada. GLOBO e RECORDE disputam o mesmo do mesmo.

A decisão de abrir um espaço para um programa matinal com Fátima Bernardes é também uma tentativa de recobrar a liderança. E tomada numa semana em que o ex todo poderoso da Rede, José Bonifácio - Boni - confessou, publicamente, que a emissora manipulou os noticiários nas eleições de 1989 e particularmente o debate final entre Lula e Collor.

Manipulou noutro instante também. Quando Brizola aparecia em segundo lugar nas pesquisas - seria o rival de Collor no segundo turno - incensou a candidatura do petista com o objetivo claro de afastar o político gaúcho.

Todo o aparato para a saída de Fátima Bernardes movimentou o setor de dramaturgia da Rede, a necessidade de criar um clima de comoção nacional, um derrame de lágrimas e a expectativa do programa que a moça vai apresentar em todas as manhãs.

As notícias continuam as mesmas. Voltadas para o que William Bonner chama de "Homer Simpson", o telespectador idiota, com as "verdades" das elites políticas e econômicas.

O Irã vai continuar sendo "terrorista". As FARCs vão continuar "matando inocentes" e tudo aquilo que contrariar interesses norte-americanos (vale dizer de bancos e grandes corporações) vai ser demonizado seja por Bonner, seja pelo preferido de Hilary Clinton, o outro William, o Waack.

A Coca Cola através de seus inúmeros braços vai poder continuar grilando terras públicas, o MST vai ser sempre o grande vilão e pronto.

Já o envolvimento de José Serra e dos tucanos no todo - não há tucano inocente - em corrupção grossa como no caso da CONTROLAR e da firma subsidiária que operava no Rio Grande do Norte, noticiário breve e sucinto, nada padrão capa de VEJA, já foram pagos, sempre, para esconder fatos e verdades.

Os Marinhos deveriam instituir um prêmio, a direção de jornalismo, para aquele que conseguir acrescentar pelo menos dois telespectadores aos três ou quatro do programa MANHATTAN COLECTION. Escolher o autor do feito e premiar os tais telespectadores.

A vida inteligente ali morreu quando morreu Paulo Francis.

O problema de tudo isso não é a GLOBO estar perdendo audiência para a RECORDE. Isso não muda nada. Uma eventual transformação da RECORDE em emissora líder vai implicar apenas em ataques de fanáticos religiosos a terreiros de Umbanda e Candomblé, possivelmente burca para as mulheres e montanhas de dinheiro, a mais, para Edir Macedo e sua turma.

O marco regulatório das comunicações no Brasil é uma necessidade imperiosa a despeito da reação das famílias que controlam o setor.

Fátima Bernardes é uma peça nessa máquina toda e transformada em Joana D'Arc da informação no caráter espetáculo da sociedade em que vivemos.

Num determinado momento vai para o almoxarifado na caixa de itens imprestáveis ou gastos.

Se a GLOBO cheira a bolor e mentira, a RECORDE espalha odor de fanatismo religioso, de intolerância na sua forma mais primária possível.

E o resto...

Uma vez Tancredo Neves estava saindo de um ato público de campanha e um dos seus assessores disse o seguinte - "o doutor Tancredo vai no primeiro carro e o resto nos outros carros". Tancredo voltou-se para o assessor e disse o seguinte - "resto meu filho? Resto é de comida, de tralhas, de coisas que a gente não precisa e não de gente. Por favor, o Tancredo vai no primeiro carro e os demais companheiros nos carros seguintes".

No caso, além de GLOBO e RECORDE, o resto é resto mesmo. Nada além disso. Falo da mídia privada.
Fonte: http://www.jornalorebate.com.br/site/opi...foi-embora

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-12-2011, 08:04 PM
Resposta: #7
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
fatima bernardes saiu do jornal da globo para ser apresentadora????Huh

affff! ela é chata demais......

nova oprah ??????Huh

a oprah é intragavel não sei o que a imprensa ver naquela mulher....Sad

a rede globo é um óoooooooooooooooo mesmo.....!Dodgy

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
09-12-2011, 08:21 PM
Resposta: #8
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
Bom para o Brasil são as pessoas pararem de ver TV e principalmente a globo.

Mudar os peões de acordo com o que acontece é típico da elite pro-NOM.

Nada disso vai melhorar nada.

Do jeito que o cara descreveu parecia que a globo era neutra, e que o mal estava em quem dirige o jornalismo da emissora.

O buraco é muito mais embaixo.

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-12-2011, 09:52 PM
Resposta: #9
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
Me desculpem os colegas mas...

só trocaram a b**** pela m****

"A árvore da sabedoria não é a da vida". Byron

"Sabemos exatamente a que somos contra...mas não conhecemos quem apoiamos". Rev.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Revolution pelo seu post:
Vicki (09-12-2011)
09-12-2011, 10:23 PM
Resposta: #10
RE: Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria
(09-12-2011 09:52 PM)Revolution Escreveu:  Me desculpem os colegas mas...

só trocaram a b**** pela m****

Pois é... Tive um professor que dizia algo parecido.

Ele dizia: "Só mudaram as moscas, pois a ***** é a mesma!"

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Boicotando a Globo tufoeffect 27 5,307 22-10-2017 10:18 AM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público Doc S 2 1,175 22-02-2017 03:53 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Jô Soares leva represália da Globo Lucas_0512 41 12,116 27-04-2015 06:00 PM
Última Resposta: [RFA] xCh4kaL
  Testes na rede para ver como o público age sem internet John Dickinson 1 2,503 01-03-2015 08:20 PM
Última Resposta: Warnick
  Jornal"O Globo" Anuncia Chipagem Humana em Empresa Sueca. Pedra Viva 27 8,801 07-02-2015 04:24 PM
Última Resposta: Alkin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 101 usuários online.
» 0 Membros | 101 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,149
» Último Membro: Gabrael
» Tópicos do Fórum: 24,650
» Respostas do Fórum: 264,207

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Feliz Natal???
Última Resposta Por: Unk
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 945
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 11:41 PM
» Respostas: 1095
» Visualizações: 113862
Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:46 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 425
Jim Carrey Brinca com o Simbolismo Illuminati
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 07:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6202
A história secreta da L'Oréal
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 153
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: O Mensageiro
16-12-2017 10:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 862
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Branco
16-12-2017 02:17 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 2058
Trump corta impostos e gera empregos!
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-12-2017 02:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 235
Miséria, um ativo poderoso para práticas obscuras e mal intencionadas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-12-2017 01:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
16-12-2017 08:10 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2841
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-12-2017 11:28 PM
» Respostas: 108
» Visualizações: 7422
Guerra civil contra Governo Oculto nos EUA se intensifica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-12-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 190
É assim que os direitos, propriedades e heranças do mais simples desaparecem.
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 04:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 456
Zombar com a morte alheia não é torcer pelo esporte.
Última Resposta Por: ULTRON
15-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 459
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:34 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1577
Geração Nem-Nem+: uma bomba-relógio
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:22 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 14665
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-12-2017 05:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 791
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
14-12-2017 04:41 PM
» Respostas: 643
» Visualizações: 141868
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
14-12-2017 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 927
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
14-12-2017 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 435
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
13-12-2017 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1574
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
13-12-2017 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 421153
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
13-12-2017 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 566
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
13-12-2017 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 459
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 726
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 416
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 229
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
13-12-2017 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 467
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 281
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 328

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial