Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 3.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
05-09-2013, 01:11 PM
Resposta: #1
Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
[Imagem: 13+venenos+publicos.jpg]


Nós estamos sendo envenenados. Este envenenamento público de massa vem acontecendo há mais de um século, e foi aumentando gradualmente. Você e aqueles que se preocupam estão sendo prejudicados quase continuamente. Estamos sendo abusado com múltiplas venenos em pequenas doses de propósito.

Quanto mais de nós que se tornar consciente de algumas das formas mais comuns de que isso está acontecendo, a melhor chance que temos de reduzir ou acabar exposição a pelo menos alguns dos venenos.

Cloro

Este agente de guerra química altamente tóxica foi adicionado à água de abastecimento público, desde cerca de 1910 como um desinfetante. Agora os problemas de doênças circulatórias são comuns. E câncer se espalhou somente após as massas começaram a ser clorada com regularidade. Beber, tomar banho nele, respirando-o e absorvendo-o em nossos chuveiros, e consumi-lo na maioria dos produtos alimentares e bebidas feitas com água da cidade, faz com que o cloro um dos venenos públicos mais comuns.

Fluoreto

O flúor adicionado à água municipal e produtos de cuidados dentários não é muito bom para os dentes. É um cancro que causa, induzindo apatia, redução da inteligência um produto de resíduos de alumínio e fabricação de fosfato de química,. Foi acumulando em plantas de produção na década de 1940 e arruinando a água subterrânea local.

A indústria primeiro tentou se livrar de estoques excessivos de flúor por comercializá-lo como veneno de rato, mas não o suficiente foi vendido. Em seguida, na década de 1950 que inventou o esquema de convencer a American Dental Association para recomendá-lo ser adicionado ao abastecimento público de água e produtos de higiene bucal aos dentes endurecer. No longo prazo, ele realmente faz com que os dentes quebradiços e manchado, enquanto diminui o QI das pessoas, minimizando os interesses ativos e encurtando vidas.

Alumínio

O alumínio tem sido muito utilizado em utensílios de cozinha e material de food service. Como as pessoas aprenderam à sua toxicidade, eles começaram a abandonar panelas de alumínio e evitando o aquecimento dos alimentos embrulhados em papel alumínio.

Partículas extremamente finas de que são o principal componente do, Äúchemtrail, AU sprays disseminados sobre praticamente todas as áreas da América do Norte sob a justificativa de, Augeo-engenharia, UA para combater o "aquecimento global".

Uma vez que a preocupação com o aquecimento global de emissões de carbono devido à atividade humana é promovido de forma fraudulenta para ampliar o controle da população, esta generalizado a pulverização química que realmente está sendo feito por outras razões, desde a manipulação do tempo de intoxicação pública. As faixas bizarras, muitas vezes pulverizadas no céu por aviões não são rastros jato normais.

O alumínio é um outro neurotoxina que reduz inteligência e memória. É considerado um dos principais contribuintes para a senilidade precoce e demência.

Mercúrio em Vacinas

Para os milhões de nós que receberam, Äúsilver, AU obturações dentárias, a contaminação de mercúrio a longo prazo, é provável. Esse metal pesado altamente tóxico foi um ingrediente na amálgama. O mercúrio é também utilizado no conservante timerosal na maioria das vacinas, incluindo aquelas dadas às crianças, mesmo em crianças.

Mercúrio é outra neurotoxina e é responsabilizado pelo aumento incrível do número de crianças autistas, muitos dos quais estão radicalmente em poucos dias após a vacinação.

Vacinação e vacinas contra a gripe realmente não nos proteger de infecções. Ao contrário, eles estão seriamente prejudiciais, especialmente para as crianças que recebem um cocktail de vacinação mista esmagadora. Além disso, as vacinas são muitas vezes contaminados com vírus falsos, e são debilitantes para o stress do sistema imunitário humano.

Pharma Drogas

A aprovação de medicamentos farmacêuticos por uma agência do governo não significa que eles são seguros para tomar. Muitos deles têm efeitos colaterais terríveis, muitas vezes bloqueando os sistemas biológicos e fomentar a doença a longo prazo. Então drogas adicionais são prescritos. Muitos dos medicamentos de rotina hoje são psicotrópicos, reduzindo ainda mais inteligência e entusiasmo.

Precipitação radioativa

Radioatividade emanando do desastre de Fukushima usina nuclear, bem como de vazamentos em outras unidades armas nucleares, a munição com urânio empobrecido usado pelos militares, os metais radioativos, como bário e tório nos sprays chemtrail, e as partículas remanescentes do teste nuclear de 1950 e 1960, é outro grande contribuinte para a epidemia de câncer.

Aspartame

O adoçante artificial aspartame é promovido como um ingrediente em produtos de dieta para perda de peso e diabetes. Além da piora cada uma dessas condições, é uma terrível neurotoxina. Acontece a metanol (álcool de madeira tóxico) e formaldeído no corpo, prejudicando o cérebro, enfraquecendo a visão, danificando o fígado e pâncreas, e a fazer algumas pessoas loucas. Por que este veneno já aprovado para o consumo?

O aspartame é adicionado à goma de mascar ainda regular, bem como a água aromatizada. Leia os rótulos de ingredientes para evitar esse veneno.

MSG - Glutamato monossódico

Glutamato monossódico é usado como um intensificador de sabor. É ao mesmo tempo um, Äúexcitotoxin, AU que salienta as células e uma neurotoxina incomodar o cérebro e os nervos. Ele diminui a inteligência, pode causar inchaço e desconforto digestivo, e pode prejudicar o coração também.

BPA - Acetato de Bisfenol

Acetato de Bisfenol é um simulador de estrogênio que é permitido ser em serviços de alimentação e plásticos do agregado familiar, incluindo garrafas de água de plástico. Este e plastificantes semelhantes, como o bisfenol Sulfone (BPS) estão causando desequilíbrios sexuais e alterações e cancros da mama e dos órgãos sexuais.

Glyphosphate

Este herbicida tóxico e outras substâncias químicas nocivas utilizadas na agricultura não vai simplesmente lavar do produto.

Glyphosphate é relatado para ser um fator em ambos infertilidade e câncer. A maioria dos outros agro-químicos também são debilitantes. Glifosato e outros produtos químicos de escoamento são comumente encontrados na água de beber também.

OGM - Organismos geneticamente modificados

Organismos geneticamente modificados, normalmente utilizados em conjunto com produtos químicos agrícolas, incluem a comida comum culturas de milho, soja, óleo de canola e beterraba. Nos Estados Unidos, a quase totalidade de cada um destes alimentos amplamente consumidas são geneticamente modificados, a maior parte do leite e dos produtos lácteos contém a hormona de crescimento bGH, e a maioria dos animais produtores de carne, AO alimentação contém OGM, sem indicação de rótulos.

Os alimentos geneticamente modificados são difíceis no sistema digestivo, e, geralmente, prejudicial para as células e órgãos.

CEM - Campos eletromagnéticos

Campos eletromagnéticos de telefones celulares, computadores, televisores, "medidores inteligentes", fios e torres de transmissão, etc, estão seriamente enfraquecendo e prejudicando a saúde das pessoas, animais e plantas. Quanto mais você tem freqüências CEM na proximidade, maior o dano. Use um telefone celular com moderação e mudar as orelhas muitas vezes se segurando-o perto da cabeça.

Por que estamos sendo envenenados?

Estamos sendo envenenados sistematicamente de propósito, e precisamos aumentar a conscientização sobre o suficiente para fazê-lo parar.

Por que estamos sendo maciçamente exposto a uma série de venenos graves ao ser falsamente disse que eles não são prejudiciais ou mesmo bom para nós? Os controladores de elite do poder fazê-lo:
Para fomentar a apatia
Para enfraquecer a resistência
Para reduzir a inteligência
Para aumentar a susceptibilidade à hipnose e arrastamento
Para experimentar em uma população ignorante
Para testar métodos de longevidade em seu benefício
Para desenvolver uma distração e problemas de saúde incapacitantes
Para gerar negócios para a indústria médica
Para promover a infertilidade e infanticídio
Para fazer com que as pessoas morrem mais cedo
Para reduzir a população
Para eliminar os pequenos agricultores e empresas independentes
Para controlar a produção de alimentos, clima, solo e recursos
Para rentável (barata) descarte de resíduos industriais
Para fazer o máximo lucro
Para controlar totalmente este mundo
Para garantir a tirania duradoura
Isso tem sido feito de forma gradual, sorrateiramente e de forma incremental.

Saiba mais

Para listas de venenos públicos comuns em alimentos, água e produtos domésticos e de higiene pessoal, bem como a forma de minimizar a exposição e contra muitos dos efeitos, visite: http://PublicPoisons.com.

fonte: http://olharparaofim.blogspot.com.br/201...nenos.html

"O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo e subjugá-lo". (Max Stirner)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 36 usuários diz(em) obrigado a Jsantos302 pelo seu post:
admin (05-09-2013), alesantos (05-09-2013), AP1:1-3 (05-09-2013), Cristã (05-09-2013), Daia (05-09-2013), DeOlhOnafigueira (12-09-2013), Desbravador (05-09-2013), Desperto (12-09-2013), Dwayne Johnson (08-09-2013), d_ebora (12-09-2013), FaNtOmAs (21-09-2013), ferboss (06-09-2013), Giselle Sievers (05-09-2013), Gittarakuru (11-09-2013), Humildadever (05-09-2013), INLight (05-09-2013), Kaboom (05-09-2013), Lord Ravenous (05-09-2013), luckloose (08-09-2013), marcos de oliveira (06-09-2013), Mediador (05-09-2013), Minerim (05-09-2013), mi_sulista (06-09-2013), Omega (05-09-2013), pequeno gafanhoto (05-09-2013), probra (08-09-2013), PuraConsciencia (06-09-2013), rasabino (05-09-2013), Redfoca (05-09-2013), ronaldo sarmento (05-09-2013), Sann (05-09-2013), Siouxsiesyw (05-09-2013), Vanessa_Michael (07-09-2013), Victor Sage (05-09-2013), Werwulf (05-09-2013), Zunim (05-09-2013)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
05-09-2013, 02:32 PM
Resposta: #2
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
Reparem que cada vez mais casais estão tendo problemas para ter filhos. Para além de nos estarem a envenenar estão fazendo com que não nos possamos reproduzir..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Humildadever pelo seu post:
juju (28-10-2015), Mediador (05-09-2013), probra (08-09-2013), weirdo (06-09-2013), Zunim (05-09-2013)
05-09-2013, 02:53 PM
Resposta: #3
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
Fluoride (Fluoreto/Fluor) eh um veneno que ja vem sendo adicionado em todo sistema publico de tratamento de agua nos EUA desde o fim da Segunda Guerra. Foi uma heranca dos nazistas, que adicionavam nos campos de concentracao de judeus para deixa-los mais burros, doceis e fracos. Se eles faziam isso so com judeus em campos de concentracao, imagina o modo como o governo americano zela pelo seu povo.

Ele foi adicionado no Brasil ali por meados de 1975, no coracao da Ditadura Militar. Como voces ja devem saber, as Ditaduras sul-americanas foram criadas pelos EUA pra nao alastrar o comunismo pela regiao, forcar um modelo de obediencia com um modelo de governo no estilo ''tratamento de choque'' (uma especie de preparacao pra NOM) alem maximizar o lucro de multinacionais (que beirava os 2000% de lucro na epoca).

A ditadura acabou e essa ***** (que depois eu vou explicar o quao nocivo esse lixo e para o individuo num topico) continua na nossa agua.

P.S. Europa e Japao baniram.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a SHUTT pelo seu post:
Jsantos302 (05-09-2013), Livres em Cristo (26-09-2013), Mediador (05-09-2013), probra (08-09-2013), Siouxsiesyw (06-09-2013), Zunim (05-09-2013)
05-09-2013, 03:12 PM
Resposta: #4
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
Moro em zona meio rural. Água de poço, totalmente mineral, alimentos produzidos aqui no quintal.
O leite vem direto da vaca, sem passar por processos químicos.

Então acho que muitos desse venenos estão temporariamente neutralizados onde moro. por enquanto.

Outro fator estranho e importante:


Não fico doente já faz uns 10 anos, nem um resfriado sequer.
Em meados de 2008, fui mordido por um morcego com raiva e constataram que eu era imune. Imune a raiva... Oo
Tem relatos de pessoas imunes a raiva por toda a internet, em tribos amazônicas no Peru e outros locais. Mas achei meu caso estranho.

O estranho, é que sou atleta e sinto diversas dores crônicas pelo corpo, elas não chegam a incomodar, mas nenhuma doença. Nada de errado.

Já fiz exames para encontrar a fonte das dores. Todos eles deram Ok, tudo deu OK, tudo verde. Como isso é possível?

Isso por melhor que seja, para mim é assustador.

Uma vez fiz um teste de exaustão na academia onde treino, para a perna.
Pedi para começarem com 300 KG numa Leg 45º simples.
ergui os 300 KG com facilidade. Depois fui subindo até cerca de 400 KG. Já não tinha mais onde colocar peso no aparelho. Não foi tão fácil, mas consegui erguer aquilo.
O detalhe é que sou extremamente magro. meu metabolismo é acelerado e por mais que eu tente ganhar massa magra, ela não vem. Mas a força está ali.

Ontem vi o filme Corpo Fechado.
Fiquei mais paranoico ainda.
Mas aí eu me lembro que sou um simples mortal apenas privilegiado pela natureza; sorte a minha. Smile

"O populismo ama tanto os pobres, que os multiplica." - Gloria Alvarez
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Technologic Monk pelo seu post:
Batmans (05-09-2013), FaNtOmAs (21-09-2013), Jsantos302 (05-09-2013), luckloose (08-09-2013), Minerim (05-09-2013), pequeno gafanhoto (05-09-2013)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-09-2013, 03:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2013 03:18 PM por Lord Ravenous.)
Resposta: #5
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
Isso é muito sério pessoal

Para quem quiser saber mais sobre o assunto recomendo três livros (infelizmente não tenho em pdf): Cem anos de Mentira, Futuro Roubado e Primavera Silenciosa.

Façam a sua parte e alertem as mulheres gestantes e as que estão amamentando.

"Quando é preciso escolher entre a economia e a democracia,
nosso dever é salvar a economia."

Henry Kissinger

Se os esquerdistas tem aversão a meritocracia, quem faz dela algo exemplar?

Guinaldo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Lord Ravenous pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (12-09-2013), d_ebora (12-09-2013), FaNtOmAs (21-09-2013), Jsantos302 (05-09-2013), Mediador (05-03-2014), Siouxsiesyw (06-09-2013), weirdo (06-09-2013), Werwulf (05-09-2013), Zunim (05-09-2013)
05-09-2013, 03:28 PM
Resposta: #6
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
Outro livro que também recomendo e que deveria de fazer parte da biblioteca da ANTINOM é o livro MEDICAL MAFIA...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Humildadever pelo seu post:
Jsantos302 (05-09-2013), luckloose (08-09-2013), Siouxsiesyw (06-09-2013), weirdo (06-09-2013)
05-09-2013, 03:43 PM
Resposta: #7
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
(05-09-2013 03:12 PM)Technologic Monk Escreveu:  Moro em zona meio rural. Água de poço, totalmente mineral, alimentos produzidos aqui no quintal.
O leite vem direto da vaca, sem passar por processos químicos.

Então acho que muitos desse venenos estão temporariamente neutralizados onde moro. por enquanto.

Outro fator estranho e importante:


Não fico doente já faz uns 10 anos, nem um resfriado sequer.
Em meados de 2008, fui mordido por um morcego com raiva e constataram que eu era imune. Imune a raiva... Oo
Tem relatos de pessoas imunes a raiva por toda a internet, em tribos amazônicas no Peru e outros locais. Mas achei meu caso estranho.

O estranho, é que sou atleta e sinto diversas dores crônicas pelo corpo, elas não chegam a incomodar, mas nenhuma doença. Nada de errado.

Já fiz exames para encontrar a fonte das dores. Todos eles deram Ok, tudo deu OK, tudo verde. Como isso é possível?

Isso por melhor que seja, para mim é assustador.

Uma vez fiz um teste de exaustão na academia onde treino, para a perna.
Pedi para começarem com 300 KG numa Leg 45º simples.
ergui os 300 KG com facilidade. Depois fui subindo até cerca de 400 KG. Já não tinha mais onde colocar peso no aparelho. Não foi tão fácil, mas consegui erguer aquilo.
O detalhe é que sou extremamente magro. meu metabolismo é acelerado e por mais que eu tente ganhar massa magra, ela não vem. Mas a força está ali.

Ontem vi o filme Corpo Fechado.
Fiquei mais paranoico ainda.
Mas aí eu me lembro que sou um simples mortal apenas privilegiado pela natureza; sorte a minha. Smile

Cara, como você fez para ser mordido por um morcego? Mexeu com o bicho?

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Batmans pelo seu post:
Technologic Monk (05-09-2013)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
05-09-2013, 03:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2013 03:57 PM por AP1:1-3.)
Resposta: #8
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
(05-09-2013 03:17 PM)Lord Ravenous Escreveu:  Isso é muito sério pessoal

Para quem quiser saber mais sobre o assunto recomendo três livros (infelizmente não tenho em pdf): Cem anos de Mentira, Futuro Roubado e Primavera Silenciosa.

Façam a sua parte e alertem as mulheres gestantes e as que estão amamentando.

Olá Lord.

Seria possível você ver, junto a moderação da Biblioteca, se alguém consegue estes livros em pdf?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-09-2013, 04:22 PM
Resposta: #9
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
(05-09-2013 03:43 PM)Batmans Escreveu:  Cara, como você fez para ser mordido por um morcego? Mexeu com o bicho?

Abraço.

Ele me atacou.
Quando os animais estão infectados com raiva, eles atacam todos os animais ao seu redor. Sad

"O populismo ama tanto os pobres, que os multiplica." - Gloria Alvarez
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-09-2013, 05:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2013 05:15 PM por Jsantos302.)
Resposta: #10
RE: Redução populacional: 13 venenos públicos de massa
Veneno na Torneira

Provavelmente você ficaria muito alarmado se lhe dissessem que, sem o seu conhecimento, administram regularmente medicamentos com uma substancia mais venenosa que o chumbo, que pode causar fragilidade óssea e câncer, entre uma serie de outras doenças e, que é o componente principal das drogas que alteram o cérebro. Isso é o que alguns médicos qualificados e conselheiros de saúde dizem que ocorre a milhões de pessoas no mundo inteiro. Que substância agressiva é essa? O flúor na água potável.

A maioria de nos conhece o flúor como preventivo das cáries. Por isso foi acrescentado à maioria dentifrícios, supostamente para reduzir as visitas ao dentista das crianças. Contudo, na historia do uso do flúor há um aspecto muito ameaçador.

Foi provado que o flúor pode endurecer a superfície dos dentes, porém, também trata-se de um elemento altamente tóxico relacionado com um grande número de doenças físicas e mentais. Estudos publicados recentemente demonstram que a metade do flúor (ácido hexafluorsilícico) que se acrescenta na água potável do Reino Unido pode produzir danos genéticos.

Desde a Segunda Guerra Mundial não se realizou nenhuma pesquisa sobre os efeitos potencialmente letais do flúor. Contudo vários cientistas, entre eles o Dr. Hans Moolenburg, um dos principais ativistas da campanha anti-flúor dos Países Baixos, estão convencidos de que em muitos países da Europa Ocidental se está reforçando um perigoso e sinistro esquema de medicação massificada que foi usado na Alemanha nazista.

Nos piores dias da Segunda Guerra Mundial, centenas de inocentes foram exterminados nos campos de concentração alemães. A morte por doenças, inanição e extrema brutalidade era algo cotidiano e isso era complementado com o emprego de drogas e produtos químicos. Os cientistas nazistas, desejando manter um clima de temor tinham encontrado um método simples de controlar o comportamento dos prisioneiros dos campos.


[Imagem: campo.jpg]
Jovens sobreviventes do campo de concentração de Auschwitz, esperando pela libertação.


Os nazistas "ministraram" flúor na água dos campos de extermínio, que agiu como sedativo, apaziguando os prisioneiros. Apesar desse precedente, o uso da água fluorada ainda é promovido em diversos países. O flúor também é empregado como componente ativo de poderosos tranqüilizantes.

Descobriu-se que repetidas doses em quantidades muito pequenas de flúor afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas e tornando-as submissas. Ansiosos em explorar o efeito do flúor, os comandantes dos campos alemães o acrescentaram ao abastecimento d'água.

Os efeitos da água fluorada impressionaram fortemente os serviços de inteligência. Consideraram que a água fluorada era o meio ideal para controlar as populações depois de seus países terem sido invadidos. Antecipando-se à vitória, a fábrica alemã de produtos químicos I. G. Farben, instalada em Frankfurt, foi a encarregada da produção massificada de flúor destinado aos campos de extermínio e a outros futuros usos possíveis.

No final da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos encarregaram Charles Eliot Perkins, um pesquisador especializado em química, patologia e fisiologia, de estudar a técnica de controle da mente de I. G. Farben. Em sua pesquisa na Alemanha, Perkins obteve várias conclusões assustadoras. Informou que "quando os nazistas, sob as ordens de Hitler, decidiram atacar a Polônia, ao estados maiores alemão e russo intercambiaram idéias, planos, cientistas e militares. Os russos adotaram o esquema de controle de massa através da medicação, porque adaptava-se perfeitamente aos seus planos de domínio do mundo..."

Perkins não envolveu a inteligência aliada nessa pesquisa sobre o controle mundial de mente dos russos, porem, uma investigação mais detalhada da I. G. Farben e suas relações industriais, revela algumas conexões suspeitas.

A I. G. Farben expandiu-se durante os anos vinte e estabeleceu laços através de Wall Street com a companhia de automóveis de Henry Ford, com a General Motors de J. P. Morgan e com a Standard Oil, propriedade da família Rockfeller.

Nos anos trinta, milhões de dólares foram investidos nesses acordos e a relação continuou durante a Segunda Guerra Mundial. É interessante observar que nenhuma das fábricas e edifícios da I. G. Farben foram bombardeados, sabotados ou danificados pelos aliados durante a guerra. O pesquisador Ian E. Stephens disse que os comandantes das missões de bombardeio tinham instruções, procedentes provavelmente dos altos escalões do governo dos Estados Unidos, para evitarem esses edifícios. Porém, por qual motivo?

Desde a depressão dos anos vinte, as organizações como a fundação Rockefeller e a família Ford tinham incentivado publicamente as políticas de controle de população a longo prazo. Também sabe-se que certo numero de pessoas influentes do comércio e da industria tinham investido grandes somas de dinheiro nos projetos da I. G. Farben antes e durante a guerra. Entre elas a família Mellon.

Essa família fundou a Mellon Institute em 1913 como uma organização independente para patrocinar avanços na ciência e na industria. O instituto também participou da "descoberta" do flúor como "um maravilhoso preventivo das cáries dentárias".

A família Mellon também fundou a Aluminium Company of America (ALCOOA). O flúor é um subproduto altamente tóxico da fabricação do alumínio e a ALCOOA foi processada com freqüência por envenenar gado, colheitas e correntes de água. As medidas de segurança eram caras. Por tanto, o que se podia fazer para eliminar esses custos e, talvez, até tornar os materiais residuais rentáveis?

Segundo o Pesquisador de Flúor Ian E. Stephen, a primeira ministra Thatcher triplicou o orçamento para o tratamento da água com flúor da Irlanda do Norte em meados dos anos oitenta. Stephen suspeita que isso não foi motivado por uma preocupação com a saúde dentária e sim, por uma tentativa de pacificar a região.

A ALCOOA e outras indústrias produtoras de flúor financiaram a pesquisa que parecia indicar que pequenas quantidades desse elemento não eram perigosas para os seres humanos. Inclusive a pesquisa sugeria que o flúor protegia contra as cáries dentárias. Os incentivadores concentraram-se no que eles viam como vantagens para a saúde, ignorando por completo os desconhecidos e adversos efeitos cumulativos dessa substância tão tóxica.

Os cientistas que trabalham para a American Dental Association ( ADA) sob o patrocínio da ALCOOA continuaram promovendo o flúor, apesar do uso que os fizeram dele. Ainda que dezenas de cientistas e organizações de pressão questionassem as manifestações do grupo partidário do flúor, a opinião pública aceitou rapidamente as supostas qualidades do novo protetor dental.

Diante da inquietação de muitos cientistas que questionaram os seus benefícios para a saúde, a ADA lançou uma campanha promovendo o uso do flúor. A aprovação do United Stades Public Health Service ( USPHS ) reforçou a confiança na nova "droga maravilhosa" e, em meados dos anos quarenta, várias cidades dos Estados Unidos começaram a adicionar o flúor em seus abastecimentos de água. Os propagandistas obtiveram "aprovações" de instituições que recebiam protestos aos quais não davam resposta e foi dado sinal verde para uma campanha a favor do uso do flúor em escala nacional.

Desde o final dos anos cinqüenta, o USPHS canalizou milhos de dólares dos contribuintes dos EUA para promovem o uso do flúor em outros países e muitas nações aderiram ao projeto. Porém, a maioria dos países europeus deixaram-no de lado e outros que tentaram implantá-lo, logo o abandonaram devido aos seus efeitos adversos contra a saúde e à sua ineficácia geral.

A crença comum é a de que o tratamento com flúor é efetivo por toda a vida, porém, pesquisas demonstram que a sua proteção desaparece antes da pessoa completar 20 anos. De fato, muitos especialistas afirmam que não existem provas de que o flúor seja benéfico para o dentes.

Causando grande perturbação no US National Institute of Dental Research (NIDR), as análises independentes de um relatório do próprio NIDR de 1988 sobre o dados odontológicos de 39.107 crianças dos Estados Unidos, demonstraram que praticamente não havia nenhuma diferença no número de cáries entre as crianças que viviam em regiões onde esse tratamento não era aplicado.

A pesquisa sobre os outros usos do flúor é reveladora. Os tranqüilizantes, que vão desde os sedativos suaves prescritos para a depressão, até os poderosos medicamentos que alteram a mente, transformaram-se em uma indústria multimilionária.

Mais de 60 tranqüilizantes do mercado contêm flúor, aumentando profundamente a potência dos outros componentes desses medicamentos. O acréscimo de flúor no tranqüilizante Diazepam (Valium) produz um tranqüilizante mais forte, o Rohypnol. Ambos são fabricados pela Roche Products, uma filial da I.G.Farben, juntos com outros medicamentos semelhantes. O potente tranqüilizante fluorado Stelazine é empregado profusamente em asilos e instituições para doentes mentais em todo o mundo.

À medida que revela-se mais informação sobre o acréscimo de flúor na água a ansiedade do público aumenta. Seus defensores dedicam centenas de estudos que provam a efetividade do flúor na prevenção contra as cáries dentárias, porem, a união de cientistas profissionais da US Environmental Protection Agency indicam a existência de encobrimentos deliberados dos graves riscos para as populações assim como a difamação e até a demissão dos cientista que se atrevem a falar da verdade.

Para a maioria dos dentistas, o uso do flúor é um "medicamento maravilhoso" que oferece resistência a má higiene bucal e aos problemas de dieta. Para outros, trata-se de um método desleal e cínico para modificar nosso comportamento e de um meio que permite a industria rentabilizar um perigoso produto residual. Muitos encaram o uso do flúor nos abastecimentos de água como um medicamento massificado forçado. A negação dos riscos para a saúde por parte dos organismos oficiais fazem com que alguns pensem que o uso do flúor serve como uma forma de controle social. Apontam a história do uso do flúor e seus vínculos documentados como sendo, talvez, um dos mais perversos regimes desse século.

TESTEMUNHA


Dennis Edmonson usou o medicamento "Exspansyl spansule" entre 1970 e 1976, para combater a asma provocada por sua exposição a produtos químicos clorados quando trabalhou no King's Royal Rifles, durante a segunda guerra mundial. O Exspansyl contem stelazine, um componente fluorado com grandes efeitos tranqüilizantes. Perguntaram-lhe como sua vida foi afetada com o uso desse produto:

"Terrivelmente. O flúor em minha medicação aumentou sua potência em 25 vezes e, diariamente, tomei equivalente a 100 miligramas de flúor durante seis anos. Posteriormente foi diagnosticado que eu sofria de hipondilose, osteoporose, cifose, escoliose, espondilosem astefilose, coração grande, candidiase, glaucoma, em um dos olhos e próstata calcificada. Também fiquei impotente sexualmente desde que comecei a tomar a medicação em 1970 e tive que abandonar meu trabalho como jardineiro em 1980 devido às dores na coluna e nas articulações."

Quais foram as medidas oficias que o senhor tomou para esse problema ao conhecimento do publico?

"Estive em luta com a junta de pensões da guerra desde 1977, alegando que minha situação era resultado do medicamento que me havia sido prescrito. Até agora concederam-me um acréscimo de 10% na minha pensão por minha invalidez provocada pela candidiase e pelo glaucoma. Também estou exigindo uma indenização da companhia farmacêutica. Porem, além da minha penosa situação, perdi aproximadamente 7,5cm de altura. Como poderei remediar isso?

DESAFIANDO O PARLAMENTO

Peter Robinson

Apesar da generalizada oposição. Em 1973, estabeleceram-se na Irlanda do Norte dois programas de uso do flúor, porem, não foi guardado nenhum relatório de suas avaliações. O ministério de saúde admitiu que "não havia sido realizadas nenhuma pesquisa definitiva para avaliar os benefícios de cada um dos programas de uso do flúor aplicadas na Irlanda do Norte".

Com a ajuda da National Pure Water Association. Pediram ao deputado Peter Robinson que questionasse o Parlamento sobre o acréscimo de flúor na água da Irlanda do Norte. O deputado fez as seguintes perguntas: A câmara sabe que não há nenhuma pesquisa que prove a efetividade e a inoculidade do uso do flúor na água? A câmara sabe que existe um relatório que prova a periculosidade e a ineficácia da água fluorada? Até agora não se recebeu nenhuma resposta.

RECONHECIMENTO OFICIAL

Em novembro de 1996, Kevin Isaacs, de dez anos, obteve um indenização de 1.000 libras do fabricante de dentifrícios Colgate-Palmolive.

Foi diagnosticado fluorose dental em Kevin, um sinal evidente de uma superexposição ao flúor. Os dentes fluoríticos ficaram "furados" e manchados e podem cariar-se além de ficarem quebradiços. Durante os últimos cinco anos, mais de trezentas famílias processaram os fabricantes de produtos fluorados.

Apesar das angustiantes provas, a British Medical Association (BMA) mostra-se inflexível em relação a idéia de que a adição de flúor na água e nos produtos dentários não é nociva. A BMA também pressiona o governo para que convença mais companhias de água do Reino Unido a acrescentar o flúor em seus abastecimentos. Essa política contrasta com a polêmica entre os médicos, que continuam divididos sobre os benefícios do uso do flúor na água potável.

REALIDADES DO FLÚOR

· O flúor é mais tóxico que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,5 partes por milhão (ppm). O nível do flúor na água potável costuma ser da ordem de 1,5 ppm.

· Em um relatório da Universidade da Flórida é dito: "Uma solução de 0,45 ppm de fluoreto de sódio é suficiente para fazer com que as reações sensoriais e mentais fiquem mais lentas".

· Na Sicília foi achada uma relação entre as regiões de alta concentração de flúor na água com a ocorrência graves doenças dentárias.

· No Reino Unido, aproximadamente 5,5 milhões de pessoas bebem água fluorada artificialmente.

· A US Food and Drug Admistration considera que o flúor é um medicamento não aprovado, para o qual não existem provas de inocuidade e de efetividade. Não o consideram como um nutriente essencial nas dietas.

Fonte: http://www.umanovaera.com/conspiracoes/v...rneira.htm

"O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo e subjugá-lo". (Max Stirner)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Jsantos302 pelo seu post:
admin (05-09-2013), Alexg (09-09-2013), Daia (05-09-2013), DeOlhOnafigueira (12-09-2013), FaNtOmAs (21-09-2013), luckloose (08-09-2013), Mediador (05-09-2013), probra (08-09-2013), rasabino (05-09-2013), SHUTT (18-09-2013), Siouxsiesyw (06-09-2013), Vanessa_Michael (07-09-2013)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Redução benzeno nos refrigerantes substancia cancerigena! Helldorak 3 3,903 14-11-2011 10:07 AM
Última Resposta: marcoscb
  Anvisa defende redução do teor de iodo no sal marcos de oliveira 3 4,287 14-11-2011 07:15 AM
Última Resposta: curradordofuturo
  Polônio: o mais letal dos venenos Dimitrizacari 1 3,930 07-11-2011 11:39 PM
Última Resposta: Deceived

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 122 usuários online.
» 1 Membros | 121 Visitantes
#RSO#

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,579
» Último Membro: Jorge Emerson Prestes
» Tópicos do Fórum: 25,362
» Respostas do Fórum: 270,611

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18740
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:07 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 744
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 166
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 71
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 09:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 150
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 38
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 462
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596711
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 419
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 315
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6118
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 467
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 181
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2018 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 187009
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
19-08-2018 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 375
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: RONIMK
19-08-2018 03:35 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 22564
Índios e agronegócio: em toda guerra a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-08-2018 08:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 17
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-08-2018 05:09 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 324

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial