Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Religião mundial” e o super Estado sinárquico
26-03-2017, 06:36 PM
Resposta: #1
Religião mundial” e o super Estado sinárquico
[Imagem: Narc.jpg]


Para entendermos algo das metas e utopias revolucionárias da “espiritualidade pan-ecumênica” da pretendida “religião mundial” sinárquica da Nova Ordem Mundial, temos a primeira regra que é a radical intolerância para o único pecado do separatismo e do preconceito. Metafisicamente, portanto, essa falsa espiritualidade se consiste em um único sistema abstrato composto de todas as religiões e nenhuma. Onde essas metas e utopias estão todas fundamentadas nas mesmas metas de Adam Weishaupt, idealizador dos Illuminati da Baviera, e se resumiam da seguinte maneira para os iniciados que alcançavam o segundo grau (Minerval):

1.Abolição da monarquia e de todo e qualquer governo organizado segundo o Antigo Regime (segundo a civilização cristã);
2.Supressão da propriedade privada e dos meios de produção para indivíduos e sociedades, com a consequente abolição de classes sociais;
3.Abolição dos direitos de herança em qualquer caso;
4.Destruição do conceito de patriotismo e nacionalismo e substituição por um governo mundial e controle internacional;
5.Abolição do conceito de Família tradicional e clássica;
6.Proibição de qualquer tipo de religião estabelecendo um relativismo trampolim para o ateísmo oficial.

Weishaupt desejava materializar o “paraíso do bom selvagem” adotado da Gnose maniqueísta e dos ensinamentos filosóficos franceses naturalistas radicais como Jean-Jacques Rosseau: seria o jardim do Éden naturalista, fora do Criador — cujo início se dá na instauração do Estado laico como mera interface para o ateísmo e o socialismo comunizante — governado por uma pequena elite transnacionalista iluminada invisível, perpetuamente atrelada ao poder através de fantoches corrompidos e carismáticos, um poder exercido de maneira despótica e totalitária, porém, com o beneplácito do povo corrompido e submisso por acreditar, ingenuamente, que nesse maquiavélico sistema “democrático” e “igualitário” seus líderes desinteressadamente representam o povo.

A “espiritualidade sinárquica” desenhada pelos arquitetos da Nova Ordem Mundial contém as mesmas metas iluminadas de Weishaupt. Mas com a atraente face com que o mal sabe se resguardar apresentando-se enganadoramente em forma de “anjo de luz”. Tudo é muito bem mastigado dentro de um empolado academicismo. Ênfase relativista sobre os “direitos humanos”. “Ecopanteísmo” (natureza, animais e plantas passam a ser idolatrados em detrimento do ser humano que é naturalmente assassinado no ventre da mãe em sofisticadas clínicas de aborto). Socialização e comunização das políticas e economias. Dissolução de todas as barreiras culturais e de nacionalismo. Com pretensão de se combater as “desigualdades” endossa-se e confere-se cidadania a aberrações morais e subverte-se a educação por meio da ideologia de gênero com o delírio denominado “desconstrução da distinção dos sexos”.

[Imagem: EcoPanteismo-768x512.jpg]

Na “religião mundial” o “ecopanteísmo” exalta o cosmos, a natureza, animais e plantas que passam a ser idolatrados em detrimento do ser humano que é naturalmente assassinado no ventre da mãe em sofisticadas clínicas de aborto. Na imagem acima, um momento de “Faça-se a Luz: Iluminando Nossa Casa Comum”, na Basílica de S. Pedro em 8/12/2015.
ANSA/ GIUSEPPE LAMI


A “religião mundial”

Toda essa empulhação, apresentada como “valores para uma nova sociedade mais justa e participativa”, vem sendo insuflada globalmente pela Organização das Nações Unidas, ONU. Por meio de legislações supraconstitucionais, através de um sem número de ongs e consultorias. Já desde 1962 instituições como a Sala de Meditação do Templo da Compreensão (Temple of Understanding) vem reunindo personalidades como Swami Prabhavananda da Sociedade Vedanda; o universo do entretenimento de Hollywood; o Secretário de Defesa Robert S. McNamara; o líder socialista Norman Thomas; o ministro presbiteriano americano Chester Bowles, conselheiro especial presidencial; discípulos de Swami Bhaskaranand Paramhamsa do “Unismo”; discípulos de Annie Besant da Sociedade Teosófica Britânica; Thomas B. Watson, presidente da International Business Machines; Eleanor Roosevelt; a Loja Unida de Teosofistas de Nova Iorque, e muitos outros nomes como Douglas MacArthur II; Prof. JB Rhine, da Universidade de Duke; Rev. Fred Jordan, presidente dos Espiritualistas Internacionais; Philip S. Linnik, diretor do Centro da Fraternidade Universal; James A. Linen, presidente da Time-Life Inc.; Mohamed SA, adido cultural da República Árabe Unida, Washington, DC, etc.

Para sua fundação e promoção o Templo da Compreensão vem encontrando apoio financeiro nas mais variadas e notórias celebridades anticristãs como John D. Rockefeller IV; o líder socialista Norman Thomas; Rev. James A. Pike de São Francisco; Cary Grant; o secretário de Defesa Robert S. McNamara; Holland D. Roberts do Comitê de Liberdade Acadêmica e ex-chefe da Escola California Labor do partido comunista (identificado como um “membro do partido” em um 22 de janeiro de 1956 na audição do Conselho de Controle de Atividades subversivas); Escola Arcana; Lucifer/Lucis Trust; Rev. Lee H. Bola reconhecido como um dos principais envolvidos na conspiração comunista que tem por meta subverter a Igreja para finalidades comunistas, etc, etc. E para o católico de sã consciência é doloroso constatar que entre os membros amigos fundadores do Templo da Compreensão destacam-se os nomes dos dois Papas promotores do Concílio Vaticano II, o grande evento eclesial que, segundo seus pronunciamentos oficiais, “reconciliaria a Igreja Católica com o mundo”. Esses dois Pontífices são João XXIII e Paulo VI.

[Imagem: TU-1024x619.jpg]

Para o católico de sã consciência é doloroso constatar que entre os membros amigos fundadores do Templo da Compreensão destacam-se os nomes dos dois Papas promotores do Concílio Vaticano II, o grande evento eclesial que, segundo seus pronunciamentos oficiais, “reconciliaria a Igreja Católica com o mundo”. Esses dois Pontífices são João XXIII e Paulo VI

Outra entre as muitas organizações que trabalham em sincronia de propósitos para o estabelecimento da “religião mundial” é a United Religions Initiative, URI (Iniciativa das Religiões Unidas). Sua finalidade é operar como uma espécie de ONU das religiões. No âmbito cristão, o mesmo propõe o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), submisso ao neo-marxismo eurasiano via Igreja Ortodoxa Russa, liderada pelo ex-agente da KGB Kirill I, “camarada” de Putin.

Uma visão espiritualizada do poder totalitário


Essas organizações, seitas e movimentos contam com o financiamento de capitalistas liberais e macroeconomistas globalistas como as linhagens Rockefeller, Rothschild, Soros, Fundações Ford, Carnegie, MacCartur, Gates, etc. São enaltecidas por marionetes como Robert Muller, ex-assistente e secretário-geral da ONU, autores best-sellers como Neale Donald Walsch, a futurista Barbara Marx Hubbard, entre outros. Todas essas celebridades se inspiram na Teosofia, nas seitas ocultistas/orientalistas que culminaram em 1875 com a fundação da Sociedade Teosófica em Nova York, por Helena Blavatsky. A Lucis/Lucifer Trust (discípulos de Alice A. Bailey) e outros teosofistas e ocultistas registrados como apoiantes da URI.

No teor subjacente anticristão da “religião mundial”, já quase completamente disseminado, impõe-se sutilmente uma visão espiritualizada do totalitarismo sinárquico, o caos moral, e uma forma politicamente correta de darwinismo social. Sempre sob o atrativo conceito maçônico de “lei do progresso” e “evolução”. Para esses apóstolos militantes do darwinismo social, há um preço necessário a ser pago para a evolução humana. Exemplos concretos: o holocausto judaico e os 100 milhões de vítimas do Comunismo. O nazismo inspirado na gnose cátara e o comunismo no marxismo antiteísta. Ultimamente, o genocídio de cristãos no oriente e a descarada islamização da Europa.

Não é preciso ser um iniciado

Contudo, não é necessário nos tornarmos maçons de carteirinha, teósofos, frequentarmos escolas Waldorf ou sermos “iniciados” por um excêntrico guru tântrico de sexo grupal para engrossarmos o cordão da religião luciferina. Basta que continuemos papagueando seus clichês: “todas as religiões são boas”. “Minha ligação com Deus é unicamente interior”. “A verdade está em toda parte”, “minha religião é a do diálogo”, “sou filho da luz”, etc, etc. E por meio desse adestramento herético a chamada “nova espiritualidade” vem influenciando muitos teólogos liberais católicos que defendem a URI, a exemplo do dissidente padre católico e paleontólogo Pierre Teilhard de Chardin, como fonte de suas próprias crenças, mas que influenciaram muitos clérigos por ocasião do Concílio Vaticano II. Teilhard promoveu algumas dessas ideias aberrantes e confirmou “o direito da terra a se organizar, reduzindo, inclusive pela força, os elementos reacionários e retrógados”.

[Imagem: One-768x432.jpg]

Por meio de um adestramento herético a chamada “nova espiritualidade” vem influenciando muitos teólogos liberais católicos que defendem a URI, a exemplo do dissidente padre católico e paleontólogo Pierre Teilhard de Chardin, como fonte de suas próprias crenças, mas que influenciaram muitos clérigos por ocasião do Concílio Vaticano II

Em seu livro False Dawn (Falso Amanhecer), o jornalista católico Lee Penn adverte que muitos crentes das incontáveis seitas e doutrinas da “nova espiritualidade”, ou adeptos da “religião mundial”, não estejam cientes dos aspectos negativos dos ensinamentos de seus orientadores. Muitas pessoas jamais estudam estes escritos em seu conjunto e em suas fontes. Outras só prestam atenção naquilo que elas concordam, ignorando as “palavras duras” de seus falsos mestres, gurus e orientadores espirituais.

É preciso ter em mente que esses conceitos discreta e academicamente disseminados estão influenciando certas diretrizes de Conferências Nacionais de Bispos pelo mundo católico, por meio de um pan ecumenismo indecente, onde Cristo fica de fora; na dessacralização e desfiguração da Eucaristia por meio de inculturações pagãs e mundanas; no ativismo social secularizado; no alarmismo ecológico panteísta; na desconstrução do sacerdócio de ordem; na marxização da teologia e num aguerrido e descarado combate à bimilenar Tradição Católica que construiu nossa civilização. O mesmo pode-se dizer do cada vez mais já fragmentado movimento protestante.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Doc S (27-03-2017), jonas car (26-03-2017), marcosarierom (27-03-2017), Minerim (27-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017), Rafaelsimões (27-03-2017)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
26-03-2017, 11:47 PM
Resposta: #2
RE: Religião mundial” e o super Estado sinárquico
@Campanário você tem alguma sugestão ou base de dados que me indique em que ponto histórico a ICAR deu uma guinada para a deterioração de sua proposta?
Muito falamos em infiltração. Sabemos que toda grande estrutura sofre ataques constantes.
Mas em que momento os adversários da igreja conseguiram tomar o controle?
Porque o que estamos vendo agora é um plano antigo e em execução a pelo menos um século.
Ou será que "eles" sempre estiveram no controle e tudo é apenas uma mudança de direção bem orquestrada, a ponto de acharmos que ha interesses distintos?

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Campanário (27-03-2017), Doc S (27-03-2017), marcosarierom (27-03-2017), Minerim (27-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017), Rafaelsimões (27-03-2017)
27-03-2017, 11:35 AM
Resposta: #3
RE: Religião mundial” e o super Estado sinárquico
Reforço o pedido de sugestão de algumas referências bibliográficas feito pelo @jonas car. Gostaria de ler mais a respeito dos problemas internos da Igreja e da tal infiltração de ideais duvidosos em sua doutrina.

Como também sou católico, aproveito para pedir sua opinião a respeito do Concílio Vaticano II. Acredita que houve melhorias em alguns aspectos ou foi totalmente uma deturpação da teologia católica?

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
jonas car (30-03-2017), marcosarierom (27-03-2017), Minerim (27-03-2017), T. FREITAS (08-06-2017)
27-03-2017, 01:45 PM
Resposta: #4
RE: Religião mundial” e o super Estado sinárquico
Citar:A infiltração comunista na Igreja Católica Apostólica Romana

“Como viemos a saber de numerosas testemunhas independentes, a infiltração comunista da Igreja começou cedo, na década de 1930. O próprio Lênin (fundador do Comunismo russo) declarou nos anos 20 que infiltraria a Igreja Católica, particularmente o Vaticano. A evidência histórica quanto a isso foi recentemente sumarizada no venerável periódico Christian Order:

“Douglas Hyde, ex-comunista e célebre convertido, revelou há muito tempo que nos anos 30 as chefias comunistas enviaram uma diretiva à escala mundial sobre a infiltração da Igreja Católica. E no início da década de 50, a Sra. Bella Dodd também deu informações pormenorizadas sobre a subversão comunista da Igreja. Falando como antiga funcionária de destaque do Partido Comunista Americano, a Sra. Dodd disse: “Nos anos 30 pusemos entre mil e cem homens no sacerdócio para destruir a Igreja a partir do seu interior.” A idéia era que estes homens se ordenassem e subissem até ocupar posições de influência e autoridade como Monsenhores e Bispos. Uma dúzia de anos antes do Vaticano II, ela declarou o seguinte: “Neste momento estão nos cargos mais altos da Igreja” – onde estavam a trabalhar para conseguir mudanças que enfraquecessem a eficácia da Igreja na sua luta contra o Comunismo. Acrescentou que estas mudanças seriam tão drásticas que “não reconhecerão a Igreja Católica.””

Como sublinhou a Christian Order, a existência de uma conspiração comunista para infiltrar a Igreja foi abundantemente confirmada, não só pelos antigos comunistas Bella Dodd e Douglas Hyde, mas também por desertores soviéticos:

“O antigo oficial da KGB Anatoliy Golitsyn, que desertou em 1961 e em 1984 previu com 94% de precisão todos os espantosos acontecimentos ocorridos no Bloco Comunista desde aquela altura, confirmou há vários anos que esta “penetração da Igreja Católica, assim como de outras igrejas, faz parte da “linha geral” [isto é, da política imutável] do Partido na luta anti-religiosa.” De fato, centenas de documentos passados para o Ocidente pelo antigo arquivista da KGB Vassili Mitrokhin, e publicados em 1999, dizem o mesmo sobre o fato de a KGB cultivar as relações mais cordiais com os Católicos ‘progressistas’ e financiar as suas atividades. Um dos órgãos esquerdistas identificados foi a pequena agência de imprensa católica italiana Adista que, ao longo das décadas, promoveu todas as causas ou “reformas” pós-conciliares imagináveis, e cujo Diretor foi nomeado no Arquivo Mitrokhin como um agente assalariado da KGB.

A Sra. Dodd, que se converteu à Fé pouco antes de morrer, era assessora jurídica do Partido Comunista dos Estados Unidos. Prestou um depoimento volumoso sobre a infiltração comunista na Igreja e no Estado perante a Comissão Parlamentar de Atividades Anti-Americanas nos anos 50. Como se quisesse penitenciar-se pelo seu papel na subversão da Igreja, a Sra. Dodd fez uma série de conferências na Universidade Fordham e noutros locais durante os anos que precederam o Vaticano II. A Christian Order recorda o testemunho de um frade que assistiu a uma dessas conferências no início da década de 50:

“Ouvi aquela mulher durante quatro horas e ela pôs-me os cabelos em pé. Tudo o que ela disse cumpriu-se à letra. Pensar-se-ia que ela era a maior profetisa do mundo, mas ela não era profetisa. Estava apenas a expor, passo a passo, o plano de combate da subversão comunista da Igreja Católica. Ela explicou que, de todas as religiões do mundo, a Igreja Católica era a única temida pelos Comunistas, porque era o seu único adversário eficaz. A idéia geral era destruir, não a Igreja como instituição, mas antes a Fé do povo, e usar mesmo a instituição da Igreja, se possível, para destruir a Fé por meio da promoção de uma pseudo-religião, qualquer coisa parecida com o Catolicismo mas que não era a autêntica doutrina. Logo que a Fé fosse destruída – explicou ela – introduzir-se-ia na Igreja um complexo de culpa (...) para classificar a ‘Igreja do passado’ como opressiva, autoritária, cheia de preconceitos, arrogante ao afirmar-se como única possuidora da verdade, e responsável pelas divisões das comunidades religiosas através dos séculos. Isto seria necessário para que os responsáveis da Igreja, envergonhados, adotassem uma ‘abertura ao mundo’ e uma atitude mais flexível para com todas as religiões e filosofias. Os comunistas explorariam então esta abertura para enfraquecer insidiosamente a Igreja.””

(Pe. Paul Kramer, autor de O Derradeiro Combate do Demônio)

Irmão @Rafaelsimões é complicado para mim criticar o Concílio Vaticano II, já que devemos obediência aos papas, mas posso afirmar que ao fim do concílio foram plantadas as sementes para a deterioração da proposta da Igreja Católica, da sua doutrina e tradição, como disse o @jonas car.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Infinite (27-03-2017), jonas car (30-03-2017), marcosarierom (27-03-2017), Minerim (27-03-2017), Rafaelsimões (28-03-2017)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
28-03-2017, 08:45 AM
Resposta: #5
RE: Religião mundial” e o super Estado sinárquico
(27-03-2017 01:45 PM)Campanário Escreveu:  ...
Irmão @Rafaelsimões é complicado para mim criticar o Concílio Vaticano II, já que devemos obediência aos papas, mas posso afirmar que ao fim do concílio foram plantadas as sementes para a deterioração da proposta da Igreja Católica, da sua doutrina e tradição, como disse o @jonas car.

Entendo. É muito difícil para nós sabermos separar o que é de fato inspiração do Espírito Santo e o que é vontade humana dentro de nossa Igreja, afinal como bem disse, devemos obediência à Ela. Vejo alguns pontos positivos no Concílio Vaticano II, mas tudo o que você citou e disse também faz bastante sentido.

Já fui dos mais conservadores e acabei me tornando maleável com o passar do tempo. Atualmente estou retomando alguns estudos a respeito da doutrina da Igreja, por isso, caso tenha mais algumas indicações de leituras, ficarei grato se puder me passar por aqui ou por MP mesmo.

Abraços, irmão!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
Campanário (28-03-2017), jonas car (30-03-2017), Minerim (28-03-2017)
30-03-2017, 01:26 PM
Resposta: #6
RE: Religião mundial” e o super Estado sinárquico
Citar:Dos Arquivos Subversivos - Diário do agente comunista nº 1025: Um Padre
[Traduzi o seguinte texto do Blog St. John's Valdosta, onde possuía o título original de "From the subversive files". Trata-se de excertos do diário de um agente comunista infiltrado no sacerdócio católico. Ora, isto não é nenhuma surpresa. Desde a década de 30 os comunistas vêm infiltrando agentes seus nos seminários, para "destruírem a Igreja a partir de dentro", seguindo a política de ocupação de lugares de Gramsci; todos lembram os casos escandalosos descobertos recentemente dos padres poloneses que colaboraram com a polícia secreta comunista, casos que estão sendo investigados pelo Vaticano. Da mesma maneira, junto com os liberalistas radicais - comunistas e liberais uniram-se contra a Igreja! Surpresa? -, conseguiu-se infiltrar pessoas com tendências sexuais desregradas nos seminários - gays, pedófilos, zóofilos... -, para corrompê-los moralmente a partir do interior; isto foi provado pelo jornalista investigativo Michael S. Rose em seu livro "Goodbye, good man", que deveria chegar ao Brasil - embora seja surreal imaginar isso... Os excertos seguintes, do diário do agente comunista infiltrado, mostram como os comunistas têm a Igreja Católica como "a mais perigosa inimiga", sendo, portanto, "essencial" para eles dar um "golpe profundo e definitivo" na religião católica. É plano dos comunistas - conforme prova o diário do agente - desviar a religião para a utopia, como fazem os Teólogos da Libertação no Brasil - agentes comunistas também, não tenham dúvidas. Além disso, o plano também era promover o relativismo religioso e a perda do senso de verdade entre os católicos, que agora deveriam "sentir culpa" de estarem na religião verdadeira - exatamente o que caracteriza o católico moderno, temeroso de desagradar ao mundo e às outras religiões, portador de um sentimento de culpa e de vergonha por ser católico e estar na religião que Cristo fundou, ao passo que outros não estão. O objetivo, como afirma o agente, não era extinguir o "sentimento religioso", mas desviá-lo para que ele mesmo, desorientado, se destruísse a si próprio.]

[Imagem: It+almost+worked.jpg]


No final dos anos 1960 Marie Carre, uma freira católica que servia como enfermeira em um hospital francês, foi designada para cuidar de um padre, aparentemente eslavo, sem documentos de identificação, que fora fatalmente ferido em um acidente automobilístico. Após sua morte, Marie Carre foi ordenada a revistar suas coisas para identificá-lo. Em sua maleta, ela encontrou um extenso diário, detalhando sua missão como um comunista que deveria tornar-se padre católico para destruir a Igreja por dentro. Seu número de código era 1025, porque ele era o comunista nº 1.025 dos recrutados para o sacerdócio com esta finalidade. Em 1972, seu diário foi publicada como “AA-1025: As Memórias de um anti-apóstolo”. Abaixo estão alguns trechos, detalhando seus planos para a Igreja:

Logo que entrei no seminário, deveria tentar descobrir como destruir tudo o que me era ensinado. Mas, para fazê-lo, eu teria que estudar atentamente e de forma inteligente - ou seja, sem paixão - a história da Igreja. Eu, particularmente, nunca perderia de vista o fato de que as perseguições somente fazem mártires de quem os católicos teriam motivo para dizer que eram sementes de novos cristãos. Portanto, nada de mártires. Nunca deveria esquecer que todas as religiões são baseadas no medo, o medo ancestral; todas as religiões são nascidos do medo. Portanto, se você suprimir o medo, você suprime as religiões.


(O próximo trecho descreve uma conversa com seu superior, a quem ele chama de "Tio"):

Por isso, disse muito calmamente: "Em vez de lutar contra o sentimento religioso, devemos desviá-lo para uma direção utópica." Ele [o “Tio”] ficou em silêncio, foi assimilando a idéia. "Bom", disse-me, "dê-me um exemplo."

Eu fiquei com a melhor parte do negócio.

Na verdade, parecia que o mundo inteiro estava em minhas mãos naquele momento. Calmamente expliquei: "Você deve colocar na cabeça dos homens, e particularmente na cabeça do clero, para buscarem, a qualquer preço, uma religião universal na qual todas as igrejas seriam fundidas em conjunto. Assim que essa idéia assuma forma e vida, devemos inculcar nas pessoas piedosas, especialmente os católicos romanos, um sentimento de culpa sobre a única verdade em que fingem viver "... Eu acredito que seja bastante fácil de mostrar os católicos que existem outras pessoas santas entre os protestantes, os muçulmanos, os judeus, etc, etc ... "Vamos admitir isso", ele respondeu-me , “mas e o sentimento que as outras religiões têm?" "Isso vai variar", eu disse, "e eu ainda preciso estudar esse aspecto do problema, mas para mim, é essencial golpear profunda e definitivamente a Igreja Católica. É a mais perigosa".

http://taiguaraonline.blogspot.com.br/20...io-do.html

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
jonas car (13-06-2017), Minerim (30-03-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Espiritismo e a Nova Ordem Mundial Alexg 277 243,022 04-08-2018 03:37 AM
Última Resposta: Edwin Hoover
Bug [Anunnaki] - Seria uma lenda ligada à elite para a aceitação de uma nova religião? Petrovsky 20 21,538 21-06-2018 02:47 PM
Última Resposta: Thucks
  Estado e fé: STF permite ensino confessional de religião nas escolas Infinite 2 678 29-09-2017 06:25 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Intrigante vídeo sobre a nova ordem mundial ked 0 1,461 24-10-2016 01:49 AM
Última Resposta: ked
  Dores sublimes: A auto-flagelação e a religião... ruicoelho 3 1,432 27-09-2016 06:25 PM
Última Resposta: Dado

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 66 usuários online.
» 1 Membros | 65 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,354
» Respostas do Fórum: 280,481

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:00 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 30460
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 08:38 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 54
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 675
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 07:25 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 484
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 303
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 135
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 392
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 98
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 74
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Marck Vini
Hoje 10:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 7067
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 07:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 70
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 413
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 128
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 89
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
PF detectou milhões em contas do hacker Chiclete
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 4125
Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo?
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 09:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 199
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 120
Xi pede investigação justa sobre ataques a instalações petrolíferas sauditas
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: ruicoelho
20-09-2019 01:44 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 56164

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial