Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
25-05-2017, 12:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-09-2017 05:04 PM por Infinite.)
Resposta: #1
Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
[Imagem: 4oT7s0H.png]


Olá a todos. Antes de começar gostaria de fazer algumas observações:

I - Para o máximo entendimento do conteúdo aqui expresso se faz necessário que o leitor possua o conhecimento básico de certos temas paralelos ao conhecimento ortodoxo compreendido pela ciência, história e religião. Esse conhecimento paralelo pode ser definido como a verdadeira natureza da realidade e as suas leis ocultas. Em toda a história esse conhecimento foi passado a um grupo restrito de indivíduos embora nos últimos tempos venha se tornando cada vez mais acessível a todas as pessoas. Chamarei esse conhecimento de Espiritualidade cujos fundamentos básicos são a reencarnação; o karma; e os corpos, energias e planos (dimensões) sutis. Abaixo uma rápida descrição desses conceitos (pois o pleno estudo deles podem demanda a leituras de livros inteiros):

Reencarnação: Felizmente é um conceito já comum entre todas as pessoas, mesmo que não seja estudado aprofundadamente. Simplesmente é uma reciclagem de corpos que cada entidade passa até que esteja desenvolvida espiritualmente a ponto de não mais precisar aprender as lições que a impelem a encarnar em corpos físicos como os nossos. Naturalmente, quando se leva em conta esse conceito se entende que a morte não existe, que apenas o corpo é abandonado, semelhante a uma vestimenta que a consciência veste para se expressar nessa realidade e aprender as lições que precisa aprender e depois a retira. A reencarnação naturalmente impele na existência da entidade após a morte.

Karma: É uma lei espiritual derivada do princípio da causa e efeito. Veja isso como a inércia na qual uma ação danosa só parará quando o perdão for alcançado. As consequências dessas ações geralmente se manifestam em vidas posteriores à qual a ação foi cometida. Não se trata de castigo ou vingança. O universo é como um espelho. Aquilo que fazemos volta para nós. A parábola bíblica "colhemos o que semeamos" trata disso.

Corpos, energias e dimensões sutis: Veja sutil como "frequência vibratória superior à matéria de nossa realidade" (daquilo que chamamos de realidade). Por essa razão tudo que pertence a essas realidades suprafísicas é invisível aos nossos cinco sentidos e a quaisquer aparelhos de medição. Falando de maneira simplória, veja o universo como 7 porções multidimensionais de realidades que coexistem no mesmo espaço mas que estão vibrando em frequências distintas. Maior frequência implica em matéria cada vez mais sutil. Menor frequência em matéria cada vez mais densa. Matéria mais densa não pode captar matéria mais sutil. Não apenas o universo mas nós mesmos somos multidimensionais. Possuímos 7 corpos e cada um habita um dos planos do universo ao qual estão intrinsecamente ligados. Falar sobre os 7 corpos, suas funções e suas ligações com cada dimensão seria trabalho para um extenso livro. Vou resumir apenas sobre os 3 corpos inferiores: físico, etérico e astral.

O corpo físico dispensa apresentação.

O segundo corpo é um corpo mais sutil que qualquer matéria física cujo é chamado de corpo etérico ou energético. É uma cópia exata do corpo físico e sua função é absorver energia cósmica (sutil) e animar o corpo físico. Nesse corpo existem diversos canais (chamados de nádis) por onde essa energia flui. É também nesse corpo que estão presentes os 7 chakras principais que são vórtices ou centros de energia cuja função é distribuir a energia adequadamente. Os 7 chakras estão ligados a glândulas do corpo físico e a personalidade, saúde e demais aspectos dos seres são determinados por bloqueios ou fluxos corretos de energia por esses centros. Alinhando esse conceito com a reencarnação, percebe-se que atitudes mentais e emocionais nocivas podem danificar esse corpo pois o fluxo de energia fica prejudicado. Dessa forma, na próxima vida a entidade poderá experimentar deficiências físicas ou psíquicas as quais também dependem é claro de fatores kármicos.

O terceiro corpo é o corpo astral que é bem mais sutil que o corpo etérico. É nesse corpo que estão contidas as emoções, instintos e desejos do self. Esse corpo embora também seja uma cópia do corpo físico é bem mais maleável e pode assumir qualquer forma. Ao dormir, em situações de quase morte ou após o desencarne a consciência passa a se expressar em uma das infinitas frequências do plano astral compatíveis com sua vibração pessoal utilizando-se desse corpo para isso. Emoções negativas em demasia podem prejudicar esse corpo e causarem doenças. Existem muitas coisas a se falar sobre esse corpo e sobre o plano astral e levaria muito tempo.

Além desses corpos existem outros mas para entendimento não é necessário tratar deles por ainda não estarem desenvolvidos e ativados nas pessoas comuns.

Analogamente existem 7 planos, pois como dito na sabedoria hermética "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima." Quanto mais se evolui mais planos o self irá penetrar conscientemente.

Esquecimento ou Maya: A entidade que encarna se esquece de quem é, ou seja, de sua origem espiritual e de suas vidas passadas através de um "véu" que separa a mente consciente da mente inconsciente. O Objetivo da vida é evoluir, e a passagem pela matéria é uma pequena parte de um jornada que é infinita. Esse esquecimento se faz necessário pois sem ele seria como jogar um jogo com cheats (trapaças). Todo o aprendizado que advém da dificuldade em passar de fase, em morrer e tentar novamente, etc. seria nulo.

II - É preciso que se aceite a hipótese da existência da vida extraterrestre inteligente e que esses seres estejam interagindo com a Terra. Caso hajam dúvidas acerca desse fato sugiro uma pesquisa detalhada sobre as evidências do mesmo. No futuro irei criar um tópico reunindo essas evidências.

III - Essas informações foram obtidas através de anos de estudos e de relatos de sessões de desobsessão e apometria.

IV - Não estou demonizando as religiões e nem julgando as pessoas que seguem essas religiões. Existem muitos pontos positivos na vida religiosa pois estas foram criadas a partir de textos sagrados que foram propagados no passado do planeta. Entretanto a verdade precisa ser dita e tenho por mim que não há religião maior que a verdade.

V - Resolvi criar esse tópico porque o fórum trata de conspirações e por mais que o número de pessoas aptas a compreenderem essa mensagem sejam mínimo já terá valido a pena se apenas um indivíduo aproveitar as informações.

VI - Sugiro não da ênfase exagerada e nem se concentrar demais em assuntos negativos. Isso pode criar ressonância e identificação com essas energias.
______________________________________________________________________

Como eu disse acima, a existência extraterrestre é um fato. Não vou aqui apresentar evidências disso pois o objetivo do tópico não é esse. Se alguém questionar eu posso até responder e compartilhar algumas dessas evidências porém isso não será feito nesse post inicial.

Os ET's podem tanto ser positivos quanto negativos. Embora eu adoraria falar dos positivos o foco agora é nos negativos. Infelizmente existem algumas raças negativas atuando na Terra mas já deixo claro que se tratam de facções e não de uma raça inteira. Portanto não podemos taxar toda uma raça de negativa assim como não se pode taxar toda a humanidade de negativa. Os principais grupos de ET's negativos atuantes no planeta são os greys, os reptilianos e os insectoides. Essas entidades são egoístas e só pensam em si mesmas. Seus objetivos incluem buscar usar as pessoas como ratos de laboratório e controlar o inconsciente coletivo e a própria humanidade. Embora suas agendas possam ser distintas e às vezes levarem a batalhas entre os grupos eles podem também colaborar uns com os outros caso hajam objetivos em comum.

Esses seres não são apenas físicos como nós. Existem aqueles que são de outra dimensão mais sutil que essa na qual estamos inseridos. Através dessa dimensão (que é invisível aos nossos sentidos e a quaisquer aparelhos de medição modernos) eles podem controlar incontáveis pessoas sem que estas sonhem com sua existência. Explicando rapidamente: o homem não é apenas um corpo físico mas um conjunto de corpos multidimensionais. Cada um desses corpos se expressam na dimensão na qual estão inseridos. Os ET's negativos atuam diretamente nos corpos sutis do homem e por isso seus métodos são invisíveis para a maioria das pessoas. Isso funciona através daquilo que na apometria é chamado de "sistema de obsessão complexa". Esses sistemas incluem implantes ou chips que são colocados nos corpos sutis das vítimas. Existem implantes de matéria física mas estou me referindo a outro tipo de matéria que é extradimensional e vibra a uma frequência tão alta que é invisível para nós e para nossos aparelhos de medição. Com esses implantes eles podem monitorar, controlar (dentro de certos limites) e absorver a energia (que é sutil) do implantado. Sistemas de obsessão não são exclusividade de ET's negativos podendo ser usados por magos negros e outros tipos de criaturas terrestres das dimensões sutis mais densas (umbral). Porém, os aliens se utilizam de tecnologia avançada para realizar esse tipo de obsessão. Existem bases de ET's negativos no umbral terrestre (dimensões mais densas do plano astral que é o plano (dimensão) mais próximo do plano físico). Essas bases captam a energia coletada e possuem sistemas de refinamento para que a energia seja usada por eles (diferente dos vampiros e obsessores terrestres).

Mas qual a relação entre religiões e esses aliens negativos? Bem, esses seres são atraídos e atuam por trás de grupos. Isso porque é bem mais fácil controlar um grupo inteiro do que pessoa por pessoa. Um grupo forma o que é chamado de egrégora. Esse é um conceito difícil de explicar mas imaginem que uma espécie de força espiritual é criada a partir das energias mentais e emocionais desprendidas das ações executadas por um grupo. A egrégora é a soma das sínteses metafísicas do grupo. Os ET's negativos manipulam essa egrégora e com isso dominam seus integrantes. Os tipos de grupos nos quais atuam podem ser religiosos, místicos, políticos, sociais e artísticos. Embora todos no grupo geralmente sejam implantados à vezes ocorre do líder do grupo ser chipado e como ele exerce domínio sobre os demais isso já basta para ter todos sob controle. Falando das raças e de suas agendas:

Greys: estão por trás da maioria das abduções que ocorrem no planeta. Muitas fontes falam que nos anos 50 foram feitos acordos entre eles e os governos americano e soviético. Em troca de fornecimento de tecnologia eles teriam tido autorização para abduzir pessoas. Seus objetivos nesse sentido é a hibridização para salvar sua raça moribunda. Estão por trás também de muitos tipos de fundamentalismo seja político (movimentos de extrema-direita como o nazismo) e sectarismo religioso. Existem implantes astrais (que atuam no corpo astral) que se assemelham a capacetes. Sua utilidade é prender as pessoas na frequência do fundamentalismo religioso. Isso as impede de pensar criticamente nessa área e ficam longe da espiritualidade perpetuando assim o poder dos aliens sobre elas. A aversão pelo esoterismo e pela espiritualidade são sintomas desses implantes.

Reptlianos: estão por trás da maçonaria, de ordens místicas com ênfase em rituais e grupos políticos de influência. Seu objetivo é o controle da humanidade. São obcecados com rituais e hierarquias.

Insectoides: também atuam com a maçonaria e a Igreja Católica. Em sessões de desobessão foram percebidas ligações entre eles e a Igreja Católica. De certa forma eles são responsáveis pela expansão e poderio da Igreja.

Enfim, ainda há muito que eu poderia falar mas já é o bastante. Por último deixo conselhos de como agir. Essa é minha humilde opinião e é claro que vocês têm o livre-arbítrio para fazer o que quiserem.

Eu sugeriria o desligamento completo dessas religiões. No simples ato do batizar são colocados implantes na pessoa. Busquem sempre ver o lado positivo das coisas e em compartilhar o amor pois essa é a fraqueza desses seres. Sugiro uma busca pela espiritualidade e pela verdade através não só de teoria mas da prática constante e do conhecer a si mesmo através por exemplo da meditação. Quanto mais se desenvolverem mais aptos estarão a estarem protegidos das armadilhas das trevas. Sugiro essa oração e limpeza abaixo para a retirada de implantes:

http://somostodosum.ig.com.br/clube/arti...47194.html

Qualquer dúvida podem me questionar.

Fiquem na Luz e no Amor do Infinito Criador.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
borges (10-09-2017), Elenin20182024 (04-08-2017), MALLBORO (25-05-2017), rmuller (25-05-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
25-05-2017, 04:04 PM
Resposta: #2
RE: Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
(25-05-2017 12:08 AM)Infinite Escreveu:  III - Essas informações foram obtidas através de anos de estudos e de relatos de sessões de desobsessão e apometria.

Desculpe se já estava escrito no texto, mas o que é desobsessão e apometria?

Pistoleiro

One Shot, One Kill, No Luck, Just Skill!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Pistoleiro pelo seu post:
Infinite (26-05-2017)
26-05-2017, 12:53 AM
Resposta: #3
RE: Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
(25-05-2017 04:04 PM)Pistoleiro Escreveu:  Desculpe se já estava escrito no texto, mas o que é desobsessão e apometria?

Bem, responder isso sem que você tenha conhecimento prévio de muitos conceitos fundamentais é quase leviano de minha parte. Se você desejar uma explicação detalhada me diga.

Mas resumindo: são técnicas de cura ou terapia alternativa que visam cessar todos os tipos de obsessão que podem estar afetando o paciente. Obsessão é um processo espiritual parasitário entre um desencarnado e encarnado ou mesmo entre encarnados. No caso quem obsedia age como um vampiro energético que absorve a energia da vítima e a enfraquece podendo deixá-la doente. Na apometria o apômetra deve usar de técnicas psíquicas para cessar aquele ataque. Isso inclui não apenas a clássica doutrinação do kardecismo. Magos negros por exemplo sabem bem o que estão fazendo e estão além de qualquer convencimento. Por isso às vezes isso inclui capturar e incapacitar os obsessores. Também ocorrem trabalhos de desarticulação de bases umbralinas de ET's negativos onde essas são destruídas e as pessoas sob suas influências são liberadas. É um tema bastante extenso mas qualquer dúvida pode perguntar!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
Elenin20182024 (04-08-2017)
26-05-2017, 05:24 PM
Resposta: #4
RE: Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
(26-05-2017 12:53 AM)Infinite Escreveu:  
(25-05-2017 04:04 PM)Pistoleiro Escreveu:  Desculpe se já estava escrito no texto, mas o que é desobsessão e apometria?

Bem, responder isso sem que você tenha conhecimento prévio de muitos conceitos fundamentais é quase leviano de minha parte. Se você desejar uma explicação detalhada me diga.

Mas resumindo: são técnicas de cura ou terapia alternativa que visam cessar todos os tipos de obsessão que podem estar afetando o paciente. Obsessão é um processo espiritual parasitário entre um desencarnado e encarnado ou mesmo entre encarnados. No caso quem obsedia age como um vampiro energético que absorve a energia da vítima e a enfraquece podendo deixá-la doente. Na apometria o apômetra deve usar de técnicas psíquicas para cessar aquele ataque. Isso inclui não apenas a clássica doutrinação do kardecismo. Magos negros por exemplo sabem bem o que estão fazendo e estão além de qualquer convencimento. Por isso às vezes isso inclui capturar e incapacitar os obsessores. Também ocorrem trabalhos de desarticulação de bases umbralinas de ET's negativos onde essas são destruídas e as pessoas sob suas influências são liberadas. É um tema bastante extenso mas qualquer dúvida pode perguntar!

Obrigado pela resposta, ainda fiquei em dúvida, se não for incomodo gostaria sim de saber mais.

Pistoleiro

One Shot, One Kill, No Luck, Just Skill!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Pistoleiro pelo seu post:
Infinite (26-05-2017)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
28-05-2017, 12:33 PM
Resposta: #5
RE: Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
(26-05-2017 05:24 PM)Pistoleiro Escreveu:  Obrigado pela resposta, ainda fiquei em dúvida, se não for incomodo gostaria sim de saber mais.

Não é incômodo nenhum amigo.

Como eu disse é necessário entender o básico da espiritualidade que é:

Reencarnação: acho que pelo menos do conceito você não tem dúvidas né? Simplesmente é uma reciclagem de corpos que cada entidade passa até que esteja desenvolvida espiritualmente a ponto de não mais precisar aprender as lições que a impelem a encarnar em corpos físicos como os nossos. Naturalmente, quando se leva em conta esse conceito se entende que a morte não existe, que apenas o corpo é abandonado, semelhante a uma vestimenta que a consciência veste para se expressar nessa realidade e aprender as lições que precisa aprender e depois a retira.

Vida Após a Morte: A reencarnação naturalmente impele na existência da entidade após a morte.

Karma: É uma lei espiritual derivada do princípio da causa e efeito. Veja isso como a inércia na qual uma ação danosa só parará quando o perdão for alcançado. As consequências dessas ações geralmente se manifestam em vidas posteriores à qual a ação foi cometida. Não se trata de castigo ou vingança. O universo é como um espelho. Aquilo que fazemos volta para nós. A parábola bíblica "colhemos o que semeamos" trata disso.

Corpos, energias e dimensões sutis: Veja sutil como "frequência vibratória superior à matéria de nossa realidade" (daquilo que chamamos de realidade). Por essa razão tudo que pertence a essas realidades suprafísicas é invisível aos nossos cinco sentidos e a quaisquer aparelhos de medição. Falando de maneira simplória, veja o universo como 7 porções multidimensionais de realidades que coexistem no mesmo espaço mas que estão vibrando em frequências distintas. Maior frequência implica em matéria cada vez mais sutil. Menor frequência em matéria cada vez mais densa. Matéria mais densa não pode captar matéria mais sutil. Não apenas o universo mas nós mesmos somos multidimensionais. Possuímos 7 corpos e cada um habita um dos planos do universo ao qual estão intrinsecamente ligados. Falar sobre os 7 corpos, suas funções e suas ligações com cada dimensão seria trabalho para um extenso livro. Vou resumir apenas sobre os 3 corpos inferiores: físico, etérico e astral.

O corpo físico dispensa apresentação.

O segundo corpo é um corpo mais sutil que qualquer matéria física cujo é chamado de corpo etérico ou energético. É uma cópia exata do corpo físico e sua função é absorver energia cósmica (sutil) e animar o corpo físico. Nesse corpo existem diversos canais (chamados de nádis) por onde essa energia flui. É também nesse corpo que estão presentes os 7 chakras principais que são vórtices ou centros de energia cuja função é distribuir a energia adequadamente. Os 7 chakras estão ligados a glândulas do corpo físico e a personalidade, saúde e demais aspectos dos seres são determinados por bloqueios ou fluxos corretos de energia por esses centros. Alinhando esse conceito com a reencarnação, percebe-se que atitudes mentais e emocionais nocivas podem danificar esse corpo pois o fluxo de energia fica prejudicado. Dessa forma, na próxima vida a entidade poderá experimentar deficiências físicas ou psíquicas as quais também dependem é claro de fatores kármicos.

O terceiro corpo é o corpo astral que é bem mais sutil que o corpo etérico. É nesse corpo que estão contidas as emoções, instintos e desejos do self. Esse corpo embora também seja uma cópia do corpo físico é bem mais maleável e pode assumir qualquer forma. Ao dormir, em situações de quase morte ou após o desencarne a consciência passa a se expressar em uma das infinitas frequências do plano astral compatíveis com sua vibração pessoal utilizando-se desse corpo para isso. Emoções negativas em demasia podem prejudicar esse corpo e causarem doenças. Existem muitas coisas a se falar sobre esse corpo e sobre o plano astral e levaria muito tempo.

Além desses corpos existem outros mas para entendimento não é necessário tratar deles por ainda não estarem desenvolvidos e ativados nas pessoas comuns.

Analogamente existem 7 planos, pois como dito na sabedoria hermética "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima." Quanto mais se evolui mais planos o self irá penetrar conscientemente.
______________________________________________________________________
Estando de posse disso você deve conseguir entender que os ET's negativos agem nesses corpos sutis e como eles são invisíveis para a maioria das pessoas esse fato passa totalmente despercebido. Se tiver mais dúvidas pode perguntar à vontade!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
borges (10-09-2017), Elenin20182024 (04-08-2017), Pistoleiro (13-06-2017)
10-09-2017, 10:22 PM
Resposta: #6
RE: Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
Embora o tema desse tópico lide mais com os implantes extrafísicos, vou postar aqui o link para um documentário sobre implantes físicos. Só para deixar claro que existem evidências desse tipo de implante. No documentário somos apresentados a um doutor falecido recententemente chamado Roger Leir e que era especialista em remover implantes das pessoas e possuía uma equipe que analisava os objetos.





Aos 7:01 ele começa a falar sobre os testes de metalurgia nos implantes retirados dos pacientes. O resultado dos laboratórios primeiramente os compararam com meteoritos. Porém, os níveis elevados de ferro e níquel na amostra demonstram que nem nas amostras de meteoritos possuem níveis tão elevados desses metais. Ou seja, definitivamente são materiais de fora da Terra.

*************************************

Postarei agora mais informações sobre os implantes extrafísicos que foram extraídas de dois livros. Os pontos principais estão destacados e se alguém tiver alguma dúvida pode comentar.

Citar:Como discernir os Et’s benignos dos retrógrados?
M. Fundamentalmente pelo tipo das intenções, sempre considerando que é mais fácil persuadir vestido de cordeiro do que de lobo. O diálogo é florido, promissor e enaltecedor do eu personal. Os olhos às vezes são totalmente negros e o olhar tem uma característica hipnótica, levemente maliciosa. O sorriso é muito forçado, sem espontaneidade e com tons sarcásticos, apesar de às vezes parecer muito iluminado. Valem-se da fragilidade humana, procurando exacerbar os valores personais. Não se prendam a estas aparências, para não gerar focos com energias maléficas ou situações aparentemente negativas. Se vibrarem no Amor e tiverem discernimento em todos os caminhos que a vida oferta, vocês não estabelecerão vínculos com esses seres.

Existem os astrais retrógrados?
M. Sim, existem.

Seriam mais maléficos que os físicos?
M. De acordo com o que se entende como maléfico, tanto os astrais como os físicos podem ser prejudiciais. Entretanto, os astrais podem acarretar danos maiores por terem acesso livre ao psiquismo humano. Porém, mediante um trabalho de rarefação dos corpos inferiores, o acesso é vetado.
Lembrem-se: quando cada um de vocês transforma uma parte negativa di seu ser, está transformando uma parte do mal cósmico.

Como identificar os invisíveis retrógrados?
M. Eles atuam basicamente com grupos, consciência de massa. Certos grupos religiosos, místicos, políticos, sociais e artísticos são influenciados por eles. Individualmente, eles atuam em escala menor, pois o interesse é o de dominar a psique coletiva da raça humana. Eles costumam fazer implantes no corpo astral de uma coletividade inteira baseados no padrão mental que ali impera e assim manipulá-la.

O que são estes implantes? Como eles manipulam a aura coletiva?
M. São como uma espécie de “chip” psíquico que funcionam por captação de formas pensamentos provenientes do alvo. Tanto os físicos como os astrais, trabalham com implantes de todos os tipos, com fins de monitorização. A preferência é por grupos, porque a simples manipulação de uma egrégora já é suficiente para ter os seus integrantes sob domínio. Muitas vezes o “chip” é implantado no líder do grupo, já que este possui o domínio devido à confiança a ele creditada pelo natural poder de fascínio. Outros pontos são igualmente visados por forças caóticas, como por exemplo, os matadouros de animais onde a frequência do medo e do sangue flui.

É possível que “estes implantes” revertam os valores dos líderes de grandes seitas religiosas?
M. Não é correto culparmos diretamente as forças involutivas pela inversão de valores. Todos possuem em forma de tendências, boas e más aptidões que de acordo com circunstâncias vivenciadas são despertadas ou não. Em muitos casos, alguns líderes religiosos atraíram a atenção dos renegados, que devido ao auto enaltecimento, ou antes, pela vaidade, orgulho e egoísmo. Outros líderes são diretamente implantados por forças contrárias, para iludir a humanidade através da falsa religiosidade, da publicidade alienante, da politicagem, das crendices populares, da falsa tecnologia e da falsa ciência. Na verdade, o principal meio de atuação deles exalta velhos padrões que foram inseridos com objetivo de manipular a frequência evolutiva.

As ditas “seitas baixas” que se utilizam do sangue para realizar seus ritos são memórias de civilizações atrasadas ou manipulação extraterrestre? Ou ambos os fatos?
M. Ambos. Tenham em mente que eles estão atuando aqui há milhões de anos e que fazem parte da evolução terrena.

Existe realmente um acordo entre o Governo Político Oculto do Mundo e Extraterrestres maléficos?
M. Sim, existe. Dar ênfase excessiva a tais assuntos pode gerar uma identificação com estas energias, de forma a exaltá-las (pela simples repetição), afastando assim as influências benignas. O homem tende mais a repetir o mal que o bem. Quem muito afirma o inverso, não tem habilidade para lidar com o bem, se identificando inconscientemente com a sombra. Geralmente afirmam que a sombra é proporcional à Luz, porque não a vivenciaram na prática. Os homens que assinaram o pacto com esses seres somatizam os ideais de milhões de pessoas. As aspirações ocultas do povo são somatizadas nos líderes. Se observarem bem, notarão que os relacionamentos de vocês são manipuladores, tanto no campo familiar como no socioeconômico. Foi inserido na mente coletiva da humanidade que o verdadeiro poder é controlar o outro. Antes de julgarem quem assinou o pacto, procurem se observar. É importante que vocês mudem e não apenas os seus líderes, porque tudo funciona obedecendo a uma Lei de Projeção. Naturalmente que estes falsos líderes estão gerando enormes dividas perante a lei da ação e reação, pois ser gratificado com um cargo político é uma dádiva.

Fonte: Livro "Cânticos de um Galáxia Distante" de Selene Shantar.

Citar:Chips e Implantes

Este é um assunto muito polêmico, sobre o qual muitas pessoas possuem diversas dúvidas e poucas informações confiáveis de seres que realmente entendem o que seja esse processo. Durante abduções ou em contatos entre humanos e extraterrestres, corpóreos ou não, chips podem ser colocados tanto em nível físico quanto em níveis energéticos. Em nível físico existe uma gama muito variada de possibilidades e, de acordo com o que temos visto aqui no planeta, já se apresentam diversas formas dessa manifestação. Desde implantes nos ouvidos e narinas, até pequenas esferas que emitem sinais de radiofrequência, e que podem ser colocadas dentro da pele. Isso sem falar nos chips que foram encontrados dentro de ossos nas pessoas.

Além desses chips e implantes físicos, hoje em dia a maior parte de casos é de chips etéricos ou energéticos, que são embutidos nos corpos sutis de um indivíduo, seja por meio de um processo de abdução, ou até mesmo durante o sono, no qual nossos corpos sutis se deslocam para outras dimensões, e então podemos ser rastreados e chipados.

E para que servem os chips e implantes?

São dispositivos de tecnologia extraterrestre e que podem ter as mais variadas possibilidades. Pode ser um mecanismo de comunicação entre você e outra entidade extraterrestre, pode ser uma forma de o localizarem, pode ser para delimitar seu campo de energia até mesmo para influenciar suas escolhas e decisões, sendo uma forma de controlá-lo mentalmente.

Existe todo um trabalho do Comando Estelar para impedir esse tipo de coisa, pois cada um tem sua liberdade e não deve ser invadido por essas tecnologias. No entanto, algumas raças extraterrestres exploradoras querem fazer seus experimentos, independentemente da ética ou do respeito, pois, como alguns deles não possuem corpo emocional, não conseguem compreender que isso é errado. São puros cientistas trabalhando apenas para sua evolução e não conseguem medir as consequências advindas a partir de seus atos.

Devemos lembrar que seres que fazem esses experimentos, sem qualquer autorização nossa, são extraterrestres não confederados e fazem isso clandestinamente, aproveitando brechas tanto na defesa da pessoa como também em momentos cósmicos em que se toma mais fácil uma inserção em nosso planeta, sem que sejam detectados pelo Comando Estelar.

Devemos apenas observar que algumas pessoas que possuem contatos com esses seres, a partir de seus desdobramentos em realidades mais sutis, autorizam conscientemente esse contato, ou esta autorização já advém de outras encarnações ou vidas paralelas. Também estão inseridos nesse contexto os contratos com falsas deidades em vidas passadas.

Muitas raças extraterrestres confederadas passaram a ter um pouco mais de ética nas interações com os humanos, principalmente porque aprenderam que o nosso povo possui uma série de questões emocionais e sentimentais, e mesmo que para muitos deles não faça sentido, o conhecimento dessas características é vital para que eles entendam como é o nosso processo atual de evolução e as dificuldades que enfrentamos, o que acaba sendo algo muito peculiar aqui da Terra.

Outro grave problema é que muitos desses ETs na verdade são os antigos “deuses” do passado. Em épocas anteriores, em que muitos andavam por aqui livremente, qualquer um desses que manifestasse um poder acima do normal (na verdade seria apenas uma tecnologia mais desenvolvida do que a da época) era considerado um deus. Muitos desses ETs se apresentavam então como se fossem deuses, em função de um nível espiritual muito primitivo em muitos períodos de nossa história. Os egípcios que aqui viveram faziam parte de um desses povos e, na verdade, não eram divindade nenhuma, mas apenas seres extraterrestres que possuíam mais consciência do que os que aqui viviam. Ou você acha que as pirâmides do Egito estarem apontadas para o cinturão de Órion (Três Marias) é mera coincidência?

Diversas dessas raças manipulavam as pessoas e faziam-nas servir como se realmente fossem deuses. Dessa forma, muitos faziam ofertas e pedidos a tais seres e praticavam rituais em que os aceitavam como suas divindades. Dessa maneira, com as pessoas oferecendo suas almas a eles, gerava-se um contrato kármico dando a entender que essas pessoas pertenciam a eles.

Mesmo após o desencarne, esses implantes permaneciam e muitos pessoas que vivem hoje em dia ainda os possuem. Sendo assim, para esses indivíduos que fizeram pactos com extraterrestres no passado, esse contrato permanece válido, até que, com apoio das Hierarquias de Luz e do Conselho Kármico Planetário, isso possa ser quebrado pelo indivíduo, para que ele possa viver sem a conexão com essas entidades.

O povo da época era muito primitivo. Se pararmos para pensar, hoje em dia a espiritualidade está começando a surgir de maneira mais significativa, mas grande parte da população ainda permanece ignorando a realidade, vivendo em um mundo de faz de conta.

Quando a pessoa ainda possui esses implantes e chips originários de outras vidas, é como se ela ainda estivesse dando permissão para que estes ETs continuem contatando-a. Como o planeta atua por intermédio do livre-arbítrio, se alguém deu permissão para eles atuarem em si, nenhuma Hierarquia de Luz poderá se opor contra eles, pois eles possuem, mesmo que de forma grosseira, um direito de atuar sobre o indivíduo, que ele próprio permitiu e livremente aceitou.

Sei que isso pode ser um impacto enorme para muitas pessoas, e de forma alguma quero causar pânico, até porque não é necessário. Tudo pode ser trabalhado para que seja resolvido. O importante é termos ciência da realidade para que, a partir daí, possamos resolver essas pendências.

O fato de muitos terem passado por diversas vidas ainda em conexão com esses seres deve-se à falta de oportunidade de esclarecimento nesse nível de consciência. Não pense que após o desencarne tudo é zerado, pois não é. Aquilo que você criou na vida, espiritualmente falando, continua com você, inclusive esses bloqueios.

Já fiz atendimento com diversas pessoas e, de certa forma, na maior parte das vezes, a remoção desses chips acontece de forma tranquila e segura, com o devido apoio do Comando Estelar e do Conselho Kármico. O que fazemos geralmente, visto que a maior parte dos chips costuma ser energética, é desdobrar os corpos sutis do indivíduo e fazer uma varredura com hologramas específicos (formas de luz com consciência), até encontrarmos a origem desses implantes, ou seja, em qual ou quais corpos energéticos eles estão localizados. Então, é feita a
remoção desse chip e a posterior quebra de contrato entre o indivíduo e essas entidades. Tudo é realizado com apoio e ciência do Conselho Kármico. Dessa forma, se eles tentarem retomar o contato com o indivíduo, as Hierarquias de Luz poderão enfim atuar e impedir, pois o indivíduo conscientemente efetuou essa quebra de contrato. Também existem implantes que são conectados na espinha dorsal da pessoa, e requerem um pouco mais de delicadeza no processo de remoção. Mesmo sendo um implante energético, é necessário saber como retirá-lo perfeitamente, e para isso contamos com o auxílio dos nossos amigos estelares.

Alguns chips podem ser benéficos

Antigamente, quando víamos um chip em alguém, e isso era tudo muito novo, já ficávamos desesperados e fazíamos de tudo pedindo para os Mestres o removerem. Porém, em razão dessa falta de consciência de informações, acabávamos não nos atendo à finalidade desses transmissores.

Um chip pode ser colocado em você para monitorá-lo, ou seja, para que sua energia seja sempre rastreada e, em caso de alterações, eles possam vir verificar o que está acontecendo.

No passado, pensávamos que os chips eram utilizados apenas nos casos de abdução, para limitar o indivíduo ou bloqueá-lo de alguma maneira. Entretanto, muitos de nós somos seres estelares, originários de diversos locais do espaço e, por isso, esta também é uma maneira muito benéfica de eles poderem nos monitorar e proteger, garantindo que estejamos sempre com a nossa energia no topo e, caso ocorra algum dano ou alguma tentativa de ataque, eles possam interceder e nos auxiliar contra as forças negativas.

Também é uma das maneiras de estabelecerem uma comunicação mais eficaz conosco, bem como nos localizar quando quiserem passar suas informações, além de podermos acessá-los de maneira mais rápida e eficaz, e contar então com seu apoio.


Infelizmente, nem tudo são flores e algumas hierarquias de baixa vibração tentam se passar por extraterrestres bonzinhos, de forma a embutir um chip para alguma outra função. Nenhuma Hierarquia de Luz vai ficar lhe pedindo para aceitar um implante, pois para ninguém faz a menor diferença. Cada um é livre para decidir seus caminhos e eles não vão lhe impor nada, pois você faz o que quiser aqui neste plano. Suas ações são de sua própria responsabilidade e eles têm tecnologia para tentar procurá-lo, se assim o quiserem, e manter contato consigo. Se chamá-los, também estarão com você nos momentos em que se conectar à energia deles. Portanto, se quiser esse tipo de ativação, de preferência trabalhe ao lado desses seres por um longo tempo, até que os conheça de verdade. Procure sentir a energia deles em seu coração, pois assim saberá se são de luz. Um showzinho de luzes e cores, qualquer entidade razoável consegue fazer. Não se atenha a formas e palavras, e sim à energia, o que é primordial.

Fonte: Livro "Espiritualidade Cósmica" de Alryom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-09-2017, 12:13 PM
Resposta: #7
RE: Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
Só a religião? Por que não a espiritualidade em geral? E todos esses "mestres ascencionados" e esses portas vozes e gurus autoproclamados?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Angelick pelo seu post:
Infinite (17-09-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
17-09-2017, 01:24 PM
Resposta: #8
RE: Religiões São Ferramentas de Controle Mental Extraterrestre
Você está parcialmente correta. Porém, é preciso separar as coisas.

(17-09-2017 12:13 PM)Angelick Escreveu:  Só a religião?Por que não a espiritualidade em geral? E todos esses "mestres ascencionados" e esses portas vozes e gurus autoproclamados?


Então, eu deixei isso claro na minha primeira postagem e até postei um trecho de um livro aonde isso é explicado:


Citar:Como identificar os invisíveis retrógrados?

M. Eles atuam basicamente com grupos, consciência de massa. Certos grupos religiosos, místicos, políticos, sociais e artísticos são influenciados por eles. Individualmente, eles atuam em escala menor, pois o interesse é o de dominar a psique coletiva da raça humana. Eles costumam fazer implantes no corpo astral de uma coletividade inteira baseados no padrão mental que ali impera e assim manipulá-la.

É possível que “estes implantes” revertam os valores dos líderes de grandes seitas religiosas?

M. Não é correto culparmos diretamente as forças involutivas pela inversão de valores. Todos possuem em forma de tendências, boas e más aptidões que de acordo com circunstâncias vivenciadas são despertadas ou não. Em muitos casos, alguns líderes religiosos atraíram a atenção dos renegados, que devido ao auto enaltecimento, ou antes, pela vaidade, orgulho e egoísmo. Outros líderes são diretamente implantados por forças contrárias, para iludir a humanidade através da falsa religiosidade, da publicidade alienante, da politicagem, das crendices populares, da falsa tecnologia e da falsa ciência. Na verdade, o principal meio de atuação deles exalta velhos padrões que foram inseridos com objetivo de manipular a frequência evolutiva.

Aí ele cita também grupos místicos. Infelizmente a verdade é qualquer novo grupinho new age que se junta pode estar sendo influenciado por ET's negativos e sendo implantados. Um amigo meu me disse que existem até grupos budistas com ET's por trás deles! Agora, o segredo é analisar o que causa esse tipo de influência: a baixa vibração do grupo que provém do ego de seus integrantes. Por isso, apenas aqueles grupos cujo o propósito seja aprender e ajudar altruistamente e não enaltecer o ego é que estão livres desses seres, pois a vibração de quem quer ajudar sinceramente sem nada em troca é uma barreira vibratória natural contra os ET's negativos.

Eu enfatizei as religiões por serem egrégoras de milhões de pessoas e por isso o efeito é muito mais devastador, não só dando o poder para os ET's, mas disseminando a ignorância e o controle mental fundamentalista.

A "espiritualidade em geral" é um termo muito vago. Espiritualidade não precisa de palavras, nem de grupos, nem de dogmas ou de qualquer meio. A verdadeira espiritualidade só pode ser sentida e experimentada. O que escolas e grupos fazem é ensinar e mostrar o caminho, mas o aluno é que deve caminhar. Cada um é o seu próprio salvador e quando é dito o contrário e a salvação é oferecida, pode-se desconfiar que não desejam libertar as pessoas mas as manterem no controle.

Sobre mestres e gurus. Primeiro, não duvido que os Mestres Ascensionados existam. Eles fazem parte da Hierarquia Espiritual da Terra que geralmente é chamada de Fraternidade Branca. São seres de altíssima vibração espiritual e amor que passaram pela Ascensão e decidiram ajudar a humanidade a partir do planos internos (outras dimensões) de nossa realidade. Agora, que muitos lobos se vestem de cordeiro é verdade. Por isso é preciso que o neófito tenha bastante discernimento para julgar uma informação canalizada pois o que não faltam são entidades negativas plantando confusão e mentiras. Sobre gurus, o certo seria não chamar encarnado de mestre pois o véu de Ísis é muito forte e pode quase sempre confundir em um ou outro aspecto. Isso não significa que não devamos dar atenção a encarnados, mas apenas usar de discernimento. Até porque temos exemplos de seres puríssimos em nosso passado como Jesus, Sidarta Gautama, Jiddu Krishnamurti, Yogananda, etc.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
Angelick (20-09-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Curioso!!! Declarações de S. S. XIV Dalai Lama sobre vida extraterrestre. ruicoelho 47 9,049 12-12-2015 07:31 PM
Última Resposta: Andяew
  Exclusivo: Múmia extraterrestre encontrada no Egito, Será ? João Alves 5 5,608 26-11-2015 08:05 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Invasão de computadores é associada ao descobertamento extraterrestre e mais... over9 1 1,875 16-06-2015 11:02 PM
Última Resposta: Obi-wan
  BRASIL - Gravação do Extraterrestre com Ufólogo Ricardo via Notebook roehe 13 5,956 14-04-2015 06:35 PM
Última Resposta: heisenberg
Exclamation NASA prepara o terreno para anunciar a descoberta de vida extraterrestre Mediador 3 3,775 20-02-2015 04:24 PM
Última Resposta: Marcos Nunes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 127 usuários online.
» 3 Membros | 124 Visitantes
Peace Sells, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,975
» Último Membro: janderson
» Tópicos do Fórum: 24,501
» Respostas do Fórum: 262,026

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 01:02 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 6811
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
Última Resposta Por: Motta
Ontem 11:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 263
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4553
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2361
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 633
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:39 PM
» Respostas: 718
» Visualizações: 152747
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: avalon
Ontem 05:57 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 10984
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5067
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: fil
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 5849
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:34 PM
» Respostas: 545
» Visualizações: 130649
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5388
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1478
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:51 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 975
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
21-09-2017 09:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11887
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
21-09-2017 07:45 PM
» Respostas: 83
» Visualizações: 10214
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:45 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 47009
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 508129
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-09-2017 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3655
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29295
Brasil, o Reino de Ofir
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2408
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88107
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8056
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
20-09-2017 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 12035
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-09-2017 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2177
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1119
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:36 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 28954
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:20 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 6591
Simbolismo em GoT
Última Resposta Por: Leandrors
19-09-2017 06:38 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2278

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial