Conheça os Benefícios do Matcha



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reserva Mundial: Amazônia - 2042
29-08-2017, 11:26 PM
Resposta: #1
Reserva Mundial: Amazônia - 2042
[Imagem: internacionaliza_o.jpg]

Eu acho que isso não será novidade para muitos, mas futuramente o Brasil pode perder uma parte de seu território devido inegligencia e descuido com a amazônia, isso pois a mesma é considerada o Pulmão do Planeta Terra, a maior área altamente densa de floresta do Planeta.

O desmatamento causado pela ganancia do homem a região levará um fim drástico aquela que é considerada uma fonte de riqueza natural no nível mundial, ou seja, não é somente os Brasileiros que irão sair perdendo, mas sim todos do Planeta.
A Amazônia é rica em bio-diversidade, em água pelos seus gigantescos rios que atravessam grande parte de seu território, seria drástico e preocupante para todo o Planeta a extinção desta região tão rica em recursos naturais.

Eu pergunto para vocês, O Brasil até o momento não teve uma solução para o desmatamento, nem muito menos alguns querem devido isso ser muito lucrativo, pergunto até onde essa situação chegará, falo isso pois já foram encontrados muitos pesquisadores de outros países em solo Brasileiro, mas especificadamente na Amazônia, os mais preocupados com a situação da amazônia e que frequentemente estão naquela região (muitas vezes infiltrados) são os chineses, houve falar de um conhecido que já foram descobertos outros "espiões" estrangeiros na região estudando a área, sem falar nos cientistas que vão a região fazer pesquisas e demonstram muita preocupação com a situação que a amazônia se preocupa.
O que eu noto que num futuro não muito distante, com a falta de recursos naturais e bio-diversidade, o amazônia pode se tornar um patrimônio Mundial, de todos, e logo essa região seria tomada do Brasil.

Não pensem que isso é impossível, no desespero por recursos natuais num futuro desolador com falta de tudo, medidas drásticas seriam tomadas causando até Guerras por áreas altamente densas de recursos naturais, e Amazônia estaria nesse caminho.

para refletir:
[Imagem: devasta_amazonia.jpg]
Estão acabando com a Amazônia e ninguém do governo Brasileiro da a mínima, será que uma intervenção exterior fará diferença? soberania e ameaçado no futuro? Eu creio que se os EUA junto com algum outro País queira tomar a Amazônia no futuro eles faram fácilmente, não por meio da força, mas por meios estratégico, abra os olhos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
borges (30-08-2017), Branco (29-08-2017), Doc S (30-08-2017), Fire Fox (30-08-2017), Infinite (30-08-2017), marcosarierom (30-08-2017), ULTRON (30-08-2017), vLP (30-08-2017)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-08-2017, 03:22 PM
Resposta: #2
RE: Reserva Mundial: Amazônia - 2042
Já existiram várias iniciativas internacionais indicando que a Amazônia não deveria ser da jurisdição brasileira, exatamente porque o governo é irresponsável.

A alegação deles é que a Amazônia é de importância mundial e não querem que um governo passageiro e irrsponsável aniquile tudo por lá de maneira irremediável.

Apesar de alegações como estas terem já ocorrido várias vezes, não estão acontecendo neste exato momento.

Mas poderão retornar a acontecer e com mais força e inclusive com mais razão.

Nosso governo sempre alegou que a Amazônia é nossa, e que descartam essa possibilidade, mas .. se continuarem a serem irresponsáveis.. poderá acontecer um dia, da Amazônia se transformar numa região de proteção mundial fora da jurisdição nacional..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (30-08-2017), borges (30-08-2017), Doc S (30-08-2017), Fire Fox (30-08-2017), marcosarierom (31-08-2017), Sanderson S. Pierre (30-08-2017), ULTRON (30-08-2017)
30-08-2017, 03:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-08-2017 07:22 PM por ULTRON.)
Resposta: #3
RE: Reserva Mundial: Amazônia - 2042
(30-08-2017 03:22 PM)Xevious Escreveu:  A alegação deles é que a Amazônia é de importância mundial e não querem que um governo passageiro e irrsponsável aniquile tudo por lá de maneira irremediável.

A alegação deles é que a Amazônia é de importância mundial ($$$$$$$$$$$$$$$) e não querem que um governo passageiro e irresponsável aniquile tudo por lá de maneira irremediável.

Estima-se que existem mais de 100.000 ONGs na Amazônia.









Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (30-08-2017), borges (30-08-2017), Doc S (30-08-2017), Fire Fox (30-08-2017), marcosarierom (31-08-2017), Sanderson S. Pierre (30-08-2017)
30-08-2017, 04:26 PM
Resposta: #4
RE: Reserva Mundial: Amazônia - 2042
Esse é o tipo de debate que tem que ser levantado aqui não só pela conjuntura dele e pelo momento,mas também pelo fato de a Amazônia ser um terreno estratégico da NOM e do interesse obscuro estrangeiro,principalmente dos norte americanos,e precisamos muito tocar nesse assunto e tornar ele uma pauta de reivindicações pois a Amazônia tem extrema importância.
Desde de muito tempo atrás a Amazônia vem sendo disputada metro a metro por diversos grupos,países e empresas,China,Inglaterra,EUA,Canada desde a década de 90 travam batalhas comerciais por pedaços de solo dentro da Amazônia que vão do tamanho de uma kitnet até a maiores que o estádio do Maracanã,tanto que as forças armadas dos EUA tem uma base dentro da Amazônia com o aval do nosso governo e das nossas covardes e amedrontadas forças armadas,essa região possuí potencial em diversos sentidos,por isso tanta cobiça.
Vale lembrar que temos na Amazônia também muitos laboratórios como a Bayer por exemplo atuando,usando matéria prima nossa e depois vendendo remédios a preços astronômicos com material advindo do nosso terreno que eles usam sem custo nenhum,para piorar a situação além de países imperialistas com mentalidade de guerra,temos grupos para-militares e terroristas atuando dentro da Amazônia,por exemplo os últimos relatória da PF,do FBI,da CIA e do nosso exército dão conta que existe um grande contingente das FARCS que entram pela fronteira com Colômbia e se estendem por todo o território Amazônico,mas pior que isso é o grupo terrorista libanês Hezbollah que entra pela fronteira com a Venezuela(país onde existe uma forte presença do grupo) e fazem treinamentos de combate em mata(sim isso mesmo que você leu,hoje o Hezbollah é o único grupo terrorista do mundo que tem capacidade operacional para combate em selva fechada,graças a Amazônia brasileira e venezuelana,bem como seus governantes),bem como usam para rota de tráfico de drogas e armas,sem contar que traficantes internacionais também usam a mesma para trazer cocaína advinda da Bolívia e do Peru,por exemplo o traficante brasileiro executado na Indonésia Marcos Archer que disse que a Cocaína que ele levou para lá veio do Peru passando pela Amazônia com turistas americanos(que pasmem,turistas americanos não tem seus barcos revistados na Amazônia segundo o próprio Marcos).
Outros grandes problemas da Amazônia atual é o agronegócio que desmata para criar gado e assassina fauna porque a fauna preda o gado,a mineração extrativista que é de fundo internacional e desmata e poluí para tirar as nossas riquezas e levar para fora e depois fazermos nós pagarmos pelo prejuízo e pelo produto,igual aos laboratórios farmacêuticos,não vamos nos esquecer também da péssima demarcação de terras indígenas,que excluem os verdadeiros índios,mas fecha terras do tamanho de bairros inteiros de SP capital para determinados grupos de índios civilizados que ao contrário do índio nascido e criado em mata eles vendem esses terrenos para iniciativa privada estrangeira e o Brasil não pode fazer nada pois lá é área de demarcação indígena,nossas leis não se aplicam.
Precisamos entender e saber também que a Amazônia tem importância climática,muitas das secas que ocorrem no sul e suldeste do país são fruto do desmatamento da Amazônia.
Infelizmente é isso,a Amazônia é um dos locais mais ricos do mundo em todos os sentidos,talvez seja o mais rico do mundo,porém é uma terra sem lei e onde grandes lutam por qualquer espaço,arvore,rio,mina ou planta,hoje pouca parte da Amazônia pertence de fato ao Brasil,grande parte infelizmente esta na mão de estrangeiros que em hipótese alguma devolverão isso a nós e mesmo que tentarmos recuperar não conseguiremos e ainda perderemos mais,hoje temos que lutar pelo pouco da Amazônia que ainda nos resta,pois a agenda do interesse obscuro estrangeiro e da NOM é ter toda a Amazônia exclusiva para eles e descaracterizada como área do Brasil.
Por último para fechar ,vamos ficar atentos,pois ano que vem será ano de eleição e muitos políticos aparecerão para dizer que defendem a Amazônia e que irão lutar por ela,mas nós sabemos a realidade,PT governou de 2002 a 2016 e não fez nada de positivo pela Amazônia,apenas criou essas falsas reservas indígenas onde os índios civilizados vendem nosso terreno ao interesse estrangeiro,PSDB governou praticamente a década de 90 toda e início dos anos 2000,nunca teve uma política efetiva pela Amazônia e ainda por cima foi conivente com a presença ostensiva do exército americano nesse terrenos,PMDB é o partido da bancada do agronegócio,esses desmatam Amazônia,sua fauna e flora sem pensar,apenas visando o lucro,assim como também é o partido do Temer o mesmo que quer a todo custo entregar a Amazônia na mão das grandes mineradoras estrangeiras,temos ainda a Maraina Silva,a falsa oportunista que nunca fez nada e o covarde sionista Jair Bolsonaro,que fala que defende a Amazônia mas tem projeto de lei para desarmar guardas ambientais,justamente aqueles que fazem a defesa da Amazônia .....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (30-08-2017), ASAFernandes (30-08-2017), marcosarierom (31-08-2017), Neo1 (30-08-2017), ULTRON (30-08-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-08-2017, 08:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-08-2017 08:51 PM por Icarox.)
Resposta: #5
RE: Reserva Mundial: Amazônia - 2042
O que todas essas ONGS fazem é levantamento de recursos, cooptação de populações locais.

A famosa e maldita ONG GreenPeace conseguiu impedir a construção de uma hidrelétrica na região com falsas alegações simplesmente porque isso faria essa parte do Brasil ser mais brasileira e isso vai contra os planos da Elite.

O governo do golpista Michel Maçom Temer já começou a entregar a Amazônia. Todos devem ter lido que:

"Mineradoras canadenses souberam de extinção de reserva na Amazônia 5 meses antes do anúncio oficial"

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-41033211

"Publicado no Diário Oficial da última quinta-feira sem alarde, o decreto que determina a extinção da Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), na Amazônia, surpreendeu muita gente e ganhou manchetes alarmadas no Brasil e nos principais jornais do mundo.
Não foi o que ocorreu com investidores e empresas de mineração canadenses. Em março, cinco meses antes do anúncio oficial do governo, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, anunciou a empresários do país que a área de preservação amazônica seria extinta, e que sua exploração seria leiloada entre empresas privadas.
O fim da Renca foi apresentado pelo governo Temer durante um evento aberto em Toronto, o Prospectors and Developers Association of Canada (PDAC), junto a um pacote de medidas de reformulação do setor mineral brasileiro, que inclui a criação de Agência Nacional de Mineração e outras iniciativas para estimular o setor."


O desgraçado viaja para entregar o país para estrangeiros. Uma área maior que a Dinamarca para empresas canadenses. Aliás, o Canadá é um país de hipócritas que vive de destruir biomas dentro e fora de suas fronteiras.

Será que esse maldito governo coxinha é entreguista?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Icarox pelo seu post:
marcosarierom (31-08-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mudança de clima custará trilhões de dólares à economia mundial Raul Marcel 2 2,475 17-02-2014 08:19 PM
Última Resposta: admin
  Rodovia para pilhar a amazônia em direção ao Pacífico Noblind 2 3,440 14-08-2011 08:35 PM
Última Resposta: hunter777

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 124 usuários online.
» 1 Membros | 123 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,833
» Último Membro: Osmdwj795
» Tópicos do Fórum: 25,745
» Respostas do Fórum: 273,941

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 62
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 377
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 298
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2143
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1916
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6056
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 305
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 315
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 316
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 400
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204477
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 343
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 745
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 450
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28456
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 464
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 253
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 346
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1374
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 350
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 185
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 217
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23629
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2894
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 211
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 310
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
02-12-2018 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 267
O Veneno das Artistas Brasileiras
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 09:49 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1477

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial