Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rh- O Sangue Azul
09-02-2012, 08:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-07-2013 04:33 PM por admin.)
Resposta: #1
Rh- O Sangue Azul
[Imagem: bloodline1.jpg?w=300]


Bloodlines Illuminati.

13 Famílias de sangue “ azul “ ( Rh- ). Estas famílias têm descendência que vem da Babilónia, 13 famílias de elevado poder mundial, pois todas elas são de origem real.
Das misturas por casamentos destas 13 famílias, existem hoje 300 mais e ainda hoje, os casamentos são organizados entre elas, ainda hoje praticam uma espécie de selecção artificial como se estivessem a criar cavalos de corrida.

Temos o exemplo do casamento do Príncipe Carlos com Diana que teve como objectivo o nascimento de William em que até o dia do seu nascimento foi escolhido, após a separação, Diana acabou envolvida com outro homem das elites.
Outro exemplo foi Jackie Kennedy ( uma das 13 famílias illuminati ) que após a morte de seu marido, casou com Onássis que pertence a outra das 13 famílias.
A própria família dos Bush e a família Chenney (Ex-Presidente e Vice Presidente), não só são parentes entre si como são parentes da família Real britânica.

A ideia de só procriarem dentro deste circulo de famílias, serve não só para manter as fortunas e poder na família mas também por acreditarem que possuem o sangue dos seres humanos Não-Escravos ou seja o Rh- .
È por isto que não encontrarão uma família Real com sangue Rh+.

Aqui vos deixo uma Tabela com grupos sanguíneos, quantas pessoas existem com estes grupos sanguíneos ( x em casa y ) e percentagem de pessoas existentes.

O+ ( 1 em 3) ---> 38,4 %
O- (1 em 15)-->7,7 %
A+ ( 1 em 3) --->32,3 %
A- (1 em 16)---> 6,5 %
B+ ( 1 em 12)--->9,4%
B- (1 em 67) --->1,7 %
AB+ (1 em 29)--> 3,2%
AB- (1 em 167)-> 0,7%

Sendo o ( Ab+) tão comum em todo o mundo, deveria ser fácil encontrar uma pessoa com ( AB+) numa posição clara de poder…mas poderão comprovar que só não é fácil como é…impossível.

Este facto leva a questionar o que será que eles acham haver no sangue ( Rh-) que os leva a serem pessoas dominantes ou dominadoras apesar de serem unicamente 15% da população mundial… De modo algum eu afirmo que existe supostamente alguma superioridade de qualquer individuo baseada neste pressuposto mas de facto existe um controlo politico e económico a nível mundial por parte deste grupo e das 300 famílias que controlam o mundo financeiro, alimentar e politico, são todas ( Rh-).
As suas arvores genealógicas levam-nos invariavelmente sempre ás mesmas famílias, o que me leva a crer que existiu um controlo artificial selectivo de sangue através dos séculos como são exemplo no passado os casamentos Reais que tiveram esse fim em mente.

Se olharmos para as famílias Reais, o poder nunca chega…se olharmos para a Dinastia Rothchild ter mais de metade do dinheiro existente no mundo e o controlo mundial sobre o sistema monetário mesmo assim, não lhes chega… Nunca, o que seria ser aceitável ter, é o suficiente para eles.
Eu diria que esta selecção de sangue com casamentos dentro das mesmas famílias, contribuiu para o estado de loucura que é patente em muitos deles.
Vejam por exemplo Napoleão, Luís XIV, Ricardo I, Henrique VIII, Marquês de Pombal, Hitler, Stalin etc.

Fonte:
http://espirra-verdades.blogspot.com/201...ati-2.html


O RH negativo e o RH positivo e a nossa origem
Estaria no sangue o mistério da nossa origem?

Onde há incerteza, o homem é rápido para inserir alguma coisa para tapar o vazio.

Dos tipos de sangue humano, O é o mais comum. É um tipo de sangue universal. Tipos de sangue são divididos em dois grupos, negativo e positivo. Isso é chamado de fator RH.

Se o seu sangue e’ positivo entao voce tem o fator em seu sangue. Se você for negativo, você não tem o fator em seu sangue.

O fator RH é uma proteína encontrada no sangue humano que está diretamente ligada à do macaco Rhesus.

nao significando porem que houve necessariamente uma evolução do macaco Rhesus.

Quando o tipo de sangue é herdado de seus pais, sabe-se que este elemento do fator de sangue humano é a característica mais consistente transmitida aos descendentes.

Há MUITO poucas aberrações . Ele raramente muda.

A maioria das pessoas, cerca de 85%, tem sangue Rh-positivo. Que poderia suportar a idéia de que os humanos seriam uma espécie com a mesma origem de outros como os Primatas criados da mesma fonte. 15% dos seres humanos têm sangue Rh negativo.

Se o tipo de sangue é uma das características humanas menos mutáveis , de onde o RH negativo vem? Esta questão tem intrigado cientistas há anos. Há alguma evidência que sugere que o grupo sanguíneo RH negativo pode ter aparecido cerca de 35.000 anos atrás. E a aparência era regional e parecia, inicialmente, estar conectado com certos grupos / tribos de pessoas.

Norte da Espanha e sul da França é onde você pode encontrar algumas das mais altas concentração`oes do fator RH negativo no povo basco. Outro grupo original eram os judeus do Leste / Oriental. Em geral, cerca de 40-45% dos europeus têm o grupo RH-negativo. Apenas cerca de 3% do descendente Africano e cerca de 1% de asiático ou descendente Nativo americano tem o grupo de RH-negativo. Devido ao maior número europeu, é uma aposta segura, que foi onde ele foi introduzido no código genético humano. É a introdução de caucasianos relacionadas ao fator RH do sangue.

Se o fator RH negativo é uma apresentação 'normal' de sangue, então por que há um problema quando a mãe do grupo de sangue RH negativo dá à luz a um bebê grupo de sangue Rh-positivo. Esta doença hemolítica, na verdade, é uma reação alérgica, pode causar a morte quando os dois grupos sanguíneos diferentes são misturados durante a gravidez. Quando as substâncias antigênicas atacam o grupo sanguíneo negativo elas podem destruir as células do sangue. Então, por que o corpo humano produz antígenos para este tipo de sangue? Seria um do grupo sanguíneo estranho?

A única outra vez que isso ocorre na natureza é, quando burros e cavalos são cruzados para produzir mulas. Isso não é 'natural', pois sozinho na natureza, estes animais nunca cruzam. Somente com a intervenção seria possível isso acontecer.

Houve um cruzamento de dois seres humanos semelhantes, mas geneticamente diferentes?

Pessoas com Rh negativo grupo sanguíneo tem certas características que parecem ser incomuns entre a maioria. Aqui está uma breve lista das mais comuns.

¨ vértebra Extra.
. QI Maior do que o médio
· Visão mais sensíveis e outros sentidos.
· Temperatura diferente na parte inferior do corpo
· Pressão arterial mais elevada
· A ocorrência crescente de habilidades psíquicas / intuitivas
¨ Predominantemente olhos azuis, verdes, ou Hazel
· o cabelo Vermelho ou avermelhado
· Tem aumento da sensibilidade ao calor e à luz solar
· Não pode ser clonado
¨ fenômeno igena Abducao Alien inexplicável e outros

Então, o que significa isso? O que se pode concluir?

O aparecimento de sangue Rh negativo não seguiu o caminho usual.

Ex 34:23." Ex. 34:7 afirma: "A iniqüidade do pai passará para os filhos até a quarta geração." É evidente que algo é herdado, e poderia ser o sangue?
Sangue é mencionado com mais freqüência do que qualquer outra palavra na Bíblia, exceto Deus. Estas duas palavras que você vai encontrar em quase todas as páginas, sangue e Deus! (O sangue dos Deuses?) Esta mensagem foi escrita ha milhares de anos. Há uma conexão entre o sangue e os Deuses.

Isso seria dar crédito que o fator RH negativo foi introduzido a partir de uma fonte externa. Poderia ser a fonte de seres humanos como de outro planeta? Ou talvez não sejam tão estranhas, na medida em que, nós somos um produto da sua manipulação e interferência. Eles poderiam ter vindo aqui e manipulado formas já presentes na terra para criar o homem moderno?

Muitos textos antigos, inclusive, a Bíblia, dão suporte a esta teoria. Muitas histórias nos textos antigos, especialmente textos pré-cristãos, nos falam sobre uma raça que veio do céu para a Terra.

E criou o homem à sua imagem. O Homem viu-os como deuses, vivendo vidas longas e realizar milagres. Voando no céu. O homem viu como esses deuses construíram casas enormes e gloriosas e criou belas cidades para si mesmos. A partir do ponto de vista homem primitivo, eles eram deuses. Mas isso foi sobre o ponto de vista o homem primitivo .

Os índios americanos tinham a tradição de fazer bons amigos, "irmãos de sangue", se eles achassem que eram dignos. Isso poderia ter sido por uma razão? Poderiam realmente verificar se eles eram irmãos de sangue (o sangue do mesmo tipo)? A aglutinação que ocorre quando o sangue Rh positivo e Rh negativo são misturados é visível a olho nu. Poderiam ter sido dito, pelos seus antepassados, que seu sangue era diferente da do resto da humanidade, exceto pelos seus irmãos e irmãs, de outras tribos, espalhados por toda a terra. Tradição indiana declara que seus antepassados eram de origem cósmica. O totem indígena é realmente uma genealogia da família.

Por que toda essa preocupação com a genealogia entre diferentes pessoas espalhadas por toda a terra? Nenhum outro animal na terra tem essa preocupação com ascendência. De onde é que esta tradição vem?

Pessoas espalhadas por toda a terra, que não tinham contato uns com os outros todos, simultaneamente, tem o desejo de traçar a árvore genealógica. Por quê?

O quão importante isso pode ter sido para os homens das cavernas primitivas? Lutando para sobreviver, para traçar sua genealogia? Eles não tinham a compreensão da genética moderna e herança. Então, por que eles deveriam preservar a sua genealogia? Foi dito a eles, por antigos astronautas, para preservar a sua herança, até uma data futura, quando eles voltariam e tudo seria compreendido? Até um tempo, como agora, quando seus descendentes seriam capazes de compreender a mensagem ?

Quem eram os deuses? As antigas histórias nos dizem muito sobre esses deuses. Eles obviamente tinham tecnologia avançada capaz de viagens espaciais e viagens aéreas. Eles sabiam sobre metalurgia da aviação, o universo, a progressão cósmica, medicina e evidentemente genética. Eles sabiam sobre a energia atômica e armas e as usaram. Evidência disso pode ser encontrada na Terra. Eles sabiam sobre agricultura e como criar grãos mais nutritivos e outros alimentos. Todos os grãos básicos dos quais os seres humanos dependem para se alimentar foram determinados e todos apareceram ao mesmo tempo, abrangendo um período de cerca de 10.000 anos. Um tempo muito curto, geologicamente falando. E nenhum novo grão desde então tem sido desenvolvido.

Nossos textos antigos nos dizem que começaram a tomar os seres humanos para seus cônjuges. A Bíblia diz, e os deuses olharam para mulher e as tomaram como suas esposas. Tinham filhos, muitos filhos. Mas nem todos os seres humanos foram resultado de cruzamentos.

Os primeiros seres humanos não eram um produto de cruzamentos. Mas pequenas porções de seres humanos são um resultado deste cruzamento e seu tipo de sangue pode suportar isso.

Na primeira parte deste artigo, descrevi a vocês o que acontece quando duas espécies semelhantes mas geneticamente diferentes se cruzam, . Eles produzem híbridos. O exemplo que eu dei foi sobre cavalos, burros e mulas. Mulas são os híbridos, o produto de uma união entre um cavalo e um burro. No entanto, mulas nascem estéreis porque não há nenhuma relação genética entre o cavalo e o burro.

Quando os seres humanos modernos foram criados, eles eram um produto de duas espécies geneticamente semelhantes, mas não relacionados.

A combinação do DNA dos homens originais e os deuses foi produzida "artificialmente" em um laboratório. Se os deuses têm a tecnologia para criar uma nova espécie, talvez nao tenham tido nenhum problema para superar o problema dos híbridos estéreis. A manipulação genética já não seria um problema.

Três protótipos dos seres humanos foram criados. Cada um sucessivamente mais avançados. Dois tipos de desenho e os últimos por acaso. Homem Nethaderal nao é suspeito de ser um humanóide criado pelos deuses, mas cro-magnon foi definitivamente um produto de sua intervenção. O próximo tipo é a quem chamamos de pré-humana e, em seguida, temos o homem moderno. O homem moderno foi o resultado de cruzamento entre os deuses e pré-humanos. Este cruzamento para a maior parte não criou problemas na prole resultante, exceto por uma linha que herdou, de seus pais tementes a Deus, o tipo de sangue RH negativo.

Isto é suportado pelo fato de que estes seres humanos não herdaram a proteína encontrada no sangue que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Eles não herdaram, porque um de seus pais não tinham a proteína do macaco. Esta proteína está presente somente combinando DNA do cro-magnon com o DNA dos deuses.
Portanto, em conclusão, acredito que o homem moderno é uma criação de uma raça altamente tecnológica de seres que visitaram a Terra.

No entanto o fato de ate hoje existirem tipos sanguíneos com o RH positivo demonstra que o homem original ainda se encontra na Terra com seu DNA intacto.

Estes seres avançados ainda estão entre nós hoje e ainda estão muito ativos nos assuntos do homem. Para que fim, só podemos fazer suposições.

Eu adoraria ter uma prova de que o sangue rh-é ligada a taxas mais elevadas de todas as coisas acima, mas é certamente um tipo de sangue misterioso (que também representa um grande problema para a gravidez).

O tipo de sangue Rh negativo é dito ser de origem desconhecida. Não há um cientista que pode dar uma única razão para sua existência que não seja uma mutação que ocorreu dezenas de milhares de anos atrás. Juntei um monte de pseudo teorias e estudos.

Mas também não há nenhuma razão conhecida para ele que não seja uma mutação.

Algumas teorias são de que ele foi manipulação genética pelos deuses antigos. Um deles foi o cientista Enki godlike, possivelmente alienígena. Esta teoria foi escrita por um cientista depois de ler os textos sumérios.

Outro fenômeno estranho são referências a esse tipo de sangue em filmes de ficção científica, como "Invasion", onde uma mulher com Ab sangue negativo supostamente teria sido um hospedeiro natural dos extraterrestres recém-chegados. Outros, filmes falam sobre este tipo de sangue como alienígena em muitos filmes de Sci Fi, e programas de televisão também.

Um cientista genético, respondeu que o tipo O positivo era o tipo sanguíneo mais velho.

Rh-negativo tem sido um assunto digno de atenção a gestantes Rh-negativo mães que carregam uma criança Rh-positivo e que os seus próprios anticorpos podem matar o feto. No entanto, este cenário tem levado a várias especulações em todo o mundo sobre a sua origem.

Então agora, você pode perguntar? Além de alegações de linhagens aristocráticas da história da Europa, "sangue azul" e várias outras reivindicações duvidosas no passado ligados a Rh-negativo, Pedro, que Jesus tinha dado as chaves para o céu foi citado como tendo dito que "vamos julgar os anjos “

Considerando a perspectiva judaico-cristã de anjos do inferno já foi julgado e os anjos do céu não precisam de julgamentos humanos, então isso aponta os caídos nao sabemos de seus julgamentos além da sua prisão por um "70 gerações"referindo- me a Enoque (Livro de Enoch) após julgamento eles seriam banidos .

Sangue Rh-negativo também não é capaz de ser duplicado ou clonado. Pesquisas e experimentações estão sendo feitas sobre esses tipos de sangue para melhorar ou encontrar novas vacinas e outros benefícios médicos ou ajuda além de doações de sangue e necessidades.

Indivíduos de Rh-negativo hoje têm reclamado de certos traços únicos e relativos a seu sangue de fator Rh-

Mais contas de tipos de sangue Rh-

- Alguém já ouviu falar sobre pessoas Rh negativas de serem uma espécie diferente?

1.976 peças revista descreve sangue Rh-negativo como "sangue dos Deuses '

Agora, a realidade da questão é esta:

1. A respeito do Sangue RH Negativo, os cientistas dizem que suas origens são desconhecidas e não podem ser rastreadas até os primatas.

2. Há e algumas pessoas uma fenda vertical em um olho , e o outro olho tem uma pupila arredondada.

3. Casos de possessões foram comprovadas em pessoas de tipo sanguíneo RH negativo.

Teria o simbolismo dos 144.000 selados. que a biblia nos fala, algum significado que este seria o povo escolhido pelo verdadeiro criador. Imaculados, (nao manipulados geneticamente)?

(http://parlatoriumdotempo.blogspot.com/2...ossa.html)

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:11-12"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 27 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Alimah (07-04-2014), Antonio Martins (08-03-2013), aprendiz01 (08-03-2013), avalon (21-09-2014), betomart (19-09-2014), Cida Oliveira (18-07-2013), Daia (28-07-2013), Dwayne Johnson (08-03-2013), golden (08-03-2013), HalfLife (24-07-2013), Hubble (18-07-2013), Jaspion (23-07-2013), LoneWolf (20-09-2014), Mediador (05-09-2013), Meg (08-03-2013), mi_sulista (14-08-2013), Motta (18-07-2013), naste.de.lumina (21-04-2014), orrabelo (12-02-2014), RCastilho (10-01-2014), rogcon (18-07-2013), Siouxsiesyw (23-07-2013), Thiago de Alencar (27-07-2013), Unknow (18-07-2013), Vanessa_Michael (13-09-2012), VentoCalmo (19-07-2013), vgfmaia (08-03-2013)
08-03-2013, 10:53 AM
Resposta: #2
RE: Rh- O Sangue Azul
Wow! Super Text!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-03-2013, 12:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-03-2013 12:16 PM por vgfmaia.)
Resposta: #3
RE: Rh- O Sangue Azul
bom tenho sangue com rh negativo, e das caracteríticas listadas, só sei da pressão arterial elevada e que odeio mas odeio mesmo calor.

E concordo também que tenho uma intuição um pouco alta, quase sempre consigo prever alguma coisa, apenas pela observação dos fatos a minha volta, agora uma coisa que me encuca mesmo é a sensação de deja vu, tenho isto quase que diariamente.

Ah claro tinha me esquecido, QI elevadíssimo, Big Grin

excelente tópico e com muitas informações importantes.

Dark times are coming!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a vgfmaia pelo seu post:
Mediador (05-09-2013), mi_sulista (14-08-2013), Siouxsiesyw (23-07-2013)
08-03-2013, 12:28 PM
Resposta: #4
RE: Rh- O Sangue Azul
No intuito de contribuir com o debate, vou disponibilizar mais uma teoria sobre o sangue Por que temos tipos sanguíneos diferentes?


POR KARLLA PATRÍCIA – 21 DE JANEIRO DE 2011
PUBLICADO EM: CURIOSIDADES, O CORPO HUMANO, VISITANTE CURIOSO


“… Não seria mais fácil se todo mundo tivesse o mesmo tipo sanguíneo? Vários problemas de doação seriam resolvidos. Tenho sangue do tipo AB e sei que é um dos mais raros, morro de medo de precisar fazer uma transfusão de emergência!” Glorinha – São Carlos/SP

“É verdade que pessoas com tipo sanguíneo AB são considerados de sangue azul por quê? Marileide

Glorinha e Marileide, para responder a estas duas dúvidas, recorri ao brilhante estudo realizado por profissionais da medicina biomolecular. Os mesmos que trabalham com a famosa dieta do grupo sanguíneo.

Pois bem, de acordo com estudiosos, por volta de 30.000 a 40.000 a.C., os primeiros homens das cavernas que habitaram o planeta tinham o sangue do tipo O, e por isso este tipo é considerado um sangue primitivo. Nesta época todos tinham o mesmo tipo sanguíneo e por milhares de anos este foi o único tipo de sangue existente. É o mais freqüente ainda hoje. O tipo O marcou a ascensão do homem ao topo da cadeia alimentar. Ele era caçador ativo, todos comiam as mesmas coisas, respiravam o mesmo ambiente e tinham as mesmas doenças.

Mas, com o aumento da população, começaram as migrações e com isto novas populações foram se isolando e a variação se acelerou. Houve uma mudança da condição de caçador para um modo de vida mais “agrário-domesticador”. Então por volta de 25.000 a 15.000 a.C. na Ásia ou no Oriente Médio, surgiu o sangue do tipo A, nessa época o homem já era mais sociável e colaborativo.

O sangue do tipo B apareceu por volta de 10.000 – 15.000 anos a.C. na região da cordilheira do Himalaia, quando foi necessária a primeira grande adaptação foi ao clima e o ambiente bastante diferenciado. Era uma sociedade que mostrava muito inteligência e criatividade. Hoje em dia, o tipo B é encontrado dominante desde o Japão, Mongólia e China e o oeste da Europa. Os alemães e austríacos apresentam uma grande porcentagem de indivíduos de tipo B.

Novas linhagens foram surgindo, as mudanças se seguiram e não demorou muito surgiu o sangue do tipo AB, considerado hoje, o mais raro, pois só abrange de 2-5% da população mundial. Surgiu entre 500 a.C. e 900, como resultado da miscigenação do tipo A caucasiano com o tipo B dos mongóis. É como se fosse uma mescla entre as características de todos os outros grupos.

Assim, acredita-se que os diferentes tipos sanguíneos foram surgindo com a diferenciação e distanciamento das linhagens humanas. O surgimento se tornou necessário assim como a diferença em cores de pele, pelos, formato dos olhos, etc. Dizem que o apelido “sangue azul” foi determinado para o tipo sanguíneo AB devido a sua raridade!

Homens das cavernas tinham o sangue do tipo “O”. Nesta época NÃO existiam sangue do tipo A, B e AB!

Comentário: este é um assunto importante e que merece toda nossa atenção, a teoria do sangue AB segundo o texto indica que seria o resultado do cruzamento entre brancos e asiáticos.
Hum... Será isso mesmo?

Fonte:
http://diariodebiologia.com/2011/01/por-...iferentes/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Pantalião Silva pelo seu post:
alinell (08-03-2013), Campanário (08-03-2013), Mediador (05-09-2013)
08-03-2013, 01:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-03-2013 12:23 PM por jack award.)
Resposta: #5
RE: Rh- O Sangue Azul
Citar:Muitos textos antigos, inclusive, a Bíblia, dão suporte a esta teoria. Muitas histórias nos textos antigos, especialmente textos pré-cristãos, nos falam sobre uma raça que veio do céu para a Terra.

E criou o homem à sua imagem. O Homem viu-os como deuses, vivendo vidas longas e realizar milagres. Voando no céu. O homem viu como esses deuses construíram casas enormes e gloriosas e criou belas cidades para si mesmos. A partir do ponto de vista homem primitivo, eles eram deuses. Mas isso foi sobre o ponto de vista o homem primitivo .

Essa parte deve estar se referindo a Genesis cap. 6 onde diz:
"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. "

Segue um vídeo explicando de maneira científica porque os gigantes nasceram. A partir do tempo 7:22. Vídeo

Então, os Filhos de Deus que a Bíblia cita são os filhos de Sete, e as filhas do homem são de Caim, simples assim.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jack award pelo seu post:
alinell (08-03-2013), Campanário (26-07-2013)
08-03-2013, 02:25 PM
Resposta: #6
RE: Rh- O Sangue Azul
Nos Estados Unidos, uma garota de 12 anos fez uma pesquisa básica e traçou a árvore genealógica de todos os presidentes.

Ela documentou que todos os presidentes que os EUA já tiveram, menos um, são descendentes diretos do Rei John da Inglaterra, que assinou a Carta Magna em 1215.

O único presidente que não era relacionado a este rei foi o 8º, Martin Van Buren.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-...-king.html

Nehnum presidente americano foi "eleito", eles foram escolhidos por sua linhagem.

E ainda tem gente que presta quase adoração à "Democracia" americana...

Bom, agora um outro detalhezinho, analisem a imagem abaixo, do tal King John.


[Imagem: john_lackland_300.jpg]


Precisa dizer mais nada, né?

"Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados" (Josefh Proudhon)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
Campanário (08-03-2013), Eduardo - Unholy Confessions (07-10-2014), jack award (08-03-2013), Mediador (05-09-2013)
08-03-2013, 04:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-03-2013 04:23 PM por alinell.)
Resposta: #7
RE: Rh- O Sangue Azul
eu sou rh negativo... aqui na inglaterra qdo fui ter minha filha, todo mundo ficou preocupado, uma enchecao de saco,. eh vacina pra tomar daqui e dali, se eu nao tomei a vaicna na primeira gestacao a segunda crianca tem q nascer e correr fazer transfucao de sangue... toda vez q ficar gravida, tem q tomar vacina pro proximo filho nao precisar de transfusao de sangue.... gracas a Deus minhas filhas nao precisaram... me preocupo se um dia eu precisar de sangue eh muito dificil de achar.... eles ja me falaram q aqui na inglaterra MENOS DE 1% da populacao tem o sangue q eu tenho... sempre penso q eu poderia doar sangue, pois sei q eh raro....

mas nunca tinha ouvido falar nisso q o post esta falando..... nao concordo com a parte q cita a biblia... acho q esta falando de outra coisa nao de sangue.. e independente do tipo sanguineao, NOS SOMOS GENTIOS, pois nao somos judeus...

"Examinai tudo. Retende o bem."
1 Tes 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a alinell pelo seu post:
admin (18-07-2013), Campanário (08-03-2013), Daia (28-07-2013), Damareon (15-07-2014), HalfLife (24-07-2013), jack award (08-03-2013), Motta (18-07-2013)
18-07-2013, 08:50 AM
Resposta: #8
RE: Rh- O Sangue Azul
Ola....
eu também sou rh-... sou orh-....
e tenho algumas características que falaram......
não gosto muito do calor, embora tenha nascido no verao.. tenho sempre as pernas mais frias que o resto do corpo.. tenho muita sensibilidade em situaçoes que outras pessoas podem achar parvas, e tenho também todos os dias deja vu
´s.......!!
e quando estive gravida, tive que levar uma injecçao para o meu corpo nao rejeitar o meu filhote (mas ele nasceu com o meu tipo de sangue, embora o pai seja a+ / arh+, nao sei ao certo o tipo de sangue do pai do meu filho), e depois de o meu filho nascer tive que receber sangue, pois tive anemia durante a gravidez, e recebi muito sangue depois de o meu filhote nascer. sangue ferro e outras coisas que nao sei o nome...
em relaçao ao QI nao se.. nunca fiz nenhum teste...
um bem haja para todos..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nadia andreia pelo seu post:
alinell (20-07-2013), Campanário (21-07-2013)
18-07-2013, 01:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-07-2013 01:35 PM por Motta.)
Resposta: #9
RE: Rh- O Sangue Azul
Sou A negativo e sempre soube da raridade do fator negativo na população mundial, assim como também sempre soube reconhecer os 'sintomas' listados mais acima, recorrentes em quem possui a ausência do fator RH no sangue.

Na verdade, herdei a ausência do fator RH de minha mãe, pois meu pai é positivo. E conviver com a estranheza que acompanha quem não possui este fator no sangue, como cor de olho esquisita (certa vez, um oftalmologista disse que não existe classificação pra cor dos meus olhos; chamou de 'avelã avermelhado'), deja vu, pernas frias e mãos pegando fogo, intuições, sensibilidade dos sentidos ao calor (mas gosto de sol e praia rs) e estágio intelectual acima da maioria, se tornou normal pra mim com o passar dos anos e o amadurecimento. Quando que era criança, algumas coisas me assustavam, mas sempre contei com o auxílio da minha mãe, de quem herdei tudo isso.

Por mais que queiramos dar explicações que confortem nosso status quo, não dá pra negar que as peças se encaixam. E a ciência, como sempre, prefere ficar nas entrelinhas e dizer que 'não podemos rastrear o fator negativo até os primatas'. No entanto, parece que cada vez mais não dependemos de ninguém para descobrirmos por nós mesmos tudo aquilo que omitiram de nossa História.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
alinell (20-07-2013), Campanário (21-07-2013), Mediador (05-09-2013)
18-07-2013, 04:05 PM
Resposta: #10
Big Grin RE: Rh- O Sangue Azul
Então sou mais um com o fator RH: -
engraçado que por intuição eu sempre gostei do tipo do meu sangue, e saber que ronda todos esses mistérios em torno dele me faz pensar como seria interessante descobrir a origem/verdade sobre o tal, e sobre os detalhes ditos sobre calor e etc, me encaixo bem neles, inclusive, aprendo bem as coisas com bastante facilidade, sinto tb que certas coisas acontecerão, e conforme sinto, acontecem, achava isso super normal, mas pelo visto não é, mas agora queria eu prescentir os números da mega-sena ... kkkk, um abraço a todos ! fator - ou +, somos todos humanos. Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Unknow pelo seu post:
alinell (20-07-2013), Campanário (21-07-2013), Damareon (15-07-2014), Mediador (05-09-2013)
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 90 usuários online.
» 2 Membros | 88 Visitantes
karashy, Nilvei

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,550
» Último Membro: MarcosAparri
» Tópicos do Fórum: 19,134
» Respostas do Fórum: 182,925

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Agora? Advogado protocola pedido de IMPEACHMENT de Dilma
Última Resposta Por: Randradeknives
Hoje 02:57 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1557
"O lugar de Dilma é na cadeia." Hangout com Olavo de Carvalho, Lobão, Tuma Jr. e Clau
Última Resposta Por: Randradeknives
Hoje 02:45 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
Doleiro Youssef confessa que Lula e Dilma sabiam de tudo
Última Resposta Por: Padmé Amidala
Hoje 01:39 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 4052
A Nova Ordem Mundial e a teoria da evolução
Última Resposta Por: Padmé Amidala
Hoje 01:22 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1843
Propaganda política no fórum
Última Resposta Por: Peregrino
Hoje 12:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 517
Imunidade ao Ebola.
Última Resposta Por: Padawan
Ontem 10:46 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 782
Quando foi a última vez que você checou suas preparações?
Última Resposta Por: karashy
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1732
Proteja-se! Use Linux! Seja livre!
Última Resposta Por: Javelin
Ontem 09:49 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 5669
Arqueólogos encontram esqueletos de homens gigantes no sul da Rússia
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 09:41 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1555
Escândalo na Sabesp: vaza áudio em que diretores admitem estelionato eleitoral
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 09:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 532
[MegaPost] O destino dos Impérios e a Real
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 08:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 539
A vingança de Aristóteles
Última Resposta Por: A.Xavier
Ontem 08:23 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 556
Descobertas em Marte - Crânio e um Petróglifo?(pg3)
Última Resposta Por: Maiode1968
Ontem 06:13 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2856
RPG Pequenas Igrejas Grandes Negocios
Última Resposta Por: weirdo
Ontem 05:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2562
Indícios de que Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado.
Última Resposta Por: Dinha
Ontem 05:18 PM
» Respostas: 170
» Visualizações: 61444
A relação dos Escoteiros com a Maçonaria
Última Resposta Por: weirdo
Ontem 05:17 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 4652
Rede Globo de Televisão ou de Tele-alienação?
Última Resposta Por: Modern
Ontem 04:36 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4077
Uma outra visão sobre a "esperança de mudança" dos cidadãos brasileiros
Última Resposta Por: Maiode1968
Ontem 04:36 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 8826
Sulistas x Nordestinos - Eleições 2014 e suas implicações
Última Resposta Por: sandrluiz
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1796
Prepare-se: tempestades solares fortes estão chegando
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 06:16 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 9656
O problema dos brasileiros
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:41 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 2487
Filme "Independência ou Morte" - A influência da Maçonaria na Independência do Brasil
Última Resposta Por: Peregrino
Ontem 04:32 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 6227
Com o maçom Aécio Neves, eua recupera um aliado para a nova ordem mundial?
Última Resposta Por: Julio Cesar
23-10-2014 10:39 PM
» Respostas: 64
» Visualizações: 7610
Programa TOR foi criado pelo Governo dos EUA!
Última Resposta Por: karashy
23-10-2014 09:12 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 5112
Bolha Imobiliária: O Brasil próximo do maior "Crash" da história da humanidade
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
23-10-2014 08:30 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 31041
A farsa: Al-Baghdadi, líder do Grupo 'Estado Islâmico' é AGENTE da CIA
Última Resposta Por: Henriquepp30
23-10-2014 07:10 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2622
Ártico: se quer paz, prepare-se para a guerra
Última Resposta Por: Henriquepp30
23-10-2014 06:18 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1694
França adotando a política do morde e depois assopra com a Rússia
Última Resposta Por: Henriquepp30
23-10-2014 05:58 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1288
A Misteriosa Conexão entre Sirius e a História Humana
Última Resposta Por: corezilla
23-10-2014 05:48 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4399
Homem que atacou Parlamento canadiano com ligações a grupos radicais
Última Resposta Por: Henriquepp30
23-10-2014 05:35 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 456

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial