O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
07-12-2014, 01:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 07-12-2014 01:09 AM por admin.)
Resposta: #1
Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
[Imagem: Ritalina-a-Droga-Legal-que-Ameaça-o-Futuro.jpg]


Notícias Naturais


É uma situação comum. A criança dá trabalho, questiona muito, viaja nas suas fantasias, se desliga da realidade. Os pais se incomodam e levam ao médico, um psiquiatra talvez.  Ele não hesita: o diagnóstico é déficit de atenção (ou Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH) e indica ritalina para a criança.



Com efeito comparável ao da cocaína, droga é receitada a crianças questionadoras e livres. Podemos abortar projetos de mundo diferentes…
O medicamento é uma bomba. Da família das anfetaminas, a ritalina, ou metilfenidato, tem o mesmo mecanismo de qualquer estimulante, inclusive a cocaína, aumentando a concentração de dopamina nas sinapses. A criança “sossega”: pára de viajar, de questionar e tem o comportamento como de um zumbi, como a própria medicina define. Ou seja, vira zumbi — um robozinho sem emoções. É um alívio para os pais, claro, e também para os médicos. Por esse motivo a droga tem sido indicada indiscriminadamente nos consultórios da vida. A ponto de o Brasil ser o segundo país que mais consome ritalina no mundo, só perdendo para os EUA.

Leia também: [Filme] Manual de Diagnóstico e Estatístico: A Farsa Mais Mortífera da Psiquiatria

A situação é tão grave que inspirou a pediatra Maria Aparecida Affonso Moysés, professora titular do Departamento de Pediatria da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, a fazer uma declaração bombástica: “A gente corre o risco de fazer um genocídio do futuro”, disse ela em entrevista ao  Portal Unicamp. “Quem está sendo medicado são as crianças questionadoras, que não se submetem facilmente às regras, e aquelas que sonham, têm fantasias, utopias e que ‘viajam’. Com isso, o que está se abortando? São os questionamentos e as utopias. Só vivemos hoje num mundo diferente de mil  anos atrás porque muita gente questionou, sonhou e lutou por um mundo diferente e pelas utopias. Estamos dificultando, senão impedindo, a construção de futuros diferentes e mundos diferentes. E isso é terrível”, diz ela.

Leia também: 12 Verdades Chocantes sobre os Perigos dos Medicamentos Psiquiátricos

O fato, no entanto, é que o uso da ritalina reflete muito mais um problema cultural e social do que médico. A vida contemporânea, que envolve pais e mães num turbilhão de exigências profissionais, sociais e financeiras, não deixa espaço para a livre manifestação das crianças. Elas viram um problema até que cresçam. É preciso colocá-las na escola logo no primeiro ano de vida, preencher seus horários com “atividades”, diminuir ao máximo o tempo ocioso, e compensar de alguma forma a lacuna provocada pela ausência de espaços sociais e públicos. Já não há mais a rua para a criança conviver e exercer sua “criancice.

Loja Tudo Saudável Produtos Naturais pelo menor preço

E se nada disso funcionar, a solução é enfiar ritalina goela abaixo. “Isso não quer dizer que a família seja culpada. É preciso orientá-la a lidar com essa criança. Fala-se muito que, se a criança não for tratada, vai se tornar uma dependente química ou delinquente. Nenhum dado permite dizer isso. Então não tem comprovação de que funciona. Ao contrário: não funciona. E o que está acontecendo é que o diagnóstico de TDAH está sendo feito em uma porcentagem muito grande de crianças, de forma indiscriminada”, diz a médica.

Mas os problemas não param por aí. A ritalina foi retirada do mercado recentemente, num movimento de especulação comum, normalmente atribuído ao interesse por aumentar o preço da medicação. E como é uma droga química que provoca dependência, as consequências foram dramáticas. “As famílias ficaram muito preocupadas e entraram em pânico, com medo de que os filhos ficassem sem esse fornecimento”, diz a médica. “Se a criança já desenvolveu dependência química, ela pode enfrentar a crise de abstinência. Também pode apresentar surtos de insônia, sonolência, piora na atenção e na cognição, surtos psicóticos, alucinações e correm o risco de cometer até o suicídio. São dados registrados no Food and Drug Administration (FDA)”.

Leia também: FDA Aprova Nova Pílula para Perda de Peso que Pode Aumentar Pensamentos Suicidas

Enquanto isso, a ritalina também entra no mercado dos jovens e das baladas. A medicação inibe o apetite e, portanto, promove emagrecimento (nada saudável). Além disso, oferece o efeito “estou podendo” — ou seja, dá a sensação de raciocínio rápido, capacidade de fazer várias atividades ao mesmo tempo, muito animação e estímulo sexual — ou, pelo menos, a impressão disso. “Não há ressaca ou qualquer efeito no dia seguinte e nem é preciso beber para ficar loucaça”, diz uma usuária da droga nas suas incursões noturnas às baladas de São Paulo. “Eu tomo logo umas duas e saio causando, beijando todo mundo, dançando o tempo todo, curtindo mesmo”, diz ela.

Leia mais:

hiperatividade
Hiperatividade – Causa Está na Mesa, Adverte Psiquiatra


zohydro NN
Zohydro – A Nova Droga Zumbi Aprovada Pela FDA

Fontes:
- via Forum Notícias Naturais
- Notícias Naturais: Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
Farmácia News: Ritalina, a droga legal que ameaça o futuro
Biblioteca Virtual de Antroposofia: Ritalina, a droga legal que ameaça o futuro
- Outras Palavras: Ritalina, a droga legal que ameaça o futuro

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
A.Xavier (07-12-2014), Alkin (07-12-2014), CristalShip (08-12-2014), Doc S (26-05-2016), FABBRIS (08-12-2014), Fire Fox (08-12-2014), jack award (02-04-2015), Javelin (07-12-2014), Mediador (07-12-2014), Minerim (07-12-2014), Obi-wan (07-12-2014), Padmé Amidala (09-12-2014), SE7MUS (08-12-2014), tarcardoso (08-12-2014), WithoutDoctrine (07-12-2014)
Conheça os Benefícios do Matcha
07-12-2014, 12:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-12-2014 12:30 PM por Obi-wan.)
Resposta: #2
RE: Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
Excelente artigo, sempre desconfiei que a psiquiatria era uma pseudociência e com certeza trabalha de alguma maneira para NOM, assim como a mídia hipnótica com seus aparatos: Jornal, futebol, Novela, Big-Brother, músicas de nova era, desenhos infantis, marketing com mensagens subliminares e etc para deixar as massas alienadas, esses medicamentos entram no rol de criar uma dependência química desde a infância para formatar uma sociedade de robôs biológicos em que jamais vão questionar a Matrix ...

Dentro do Artigo: Hiperatividade - Causa Está na Mesa Adverte Psiquiatra, achei interessante em mais uma vez falar a respeito do aspartame que todos já ouvimos falar que causa câncer ( comprovado cientificamente para os leigos ) além de inúmeros problemas de saúde podendo ter correlação com a Hiperatividade, e hoje essas substancias estão infestando refrigerantes diet, adoçantes, temperos ... e isso também me fez lembrar de uma matéria sobre os malefícios do refrigerante (criança adora esses lixos, eles fazem mal independente ou não de ter aspartame) do Dr. Lair Ribeiro que fala: "Se você deixa refrigerante entrar na sua casa você não gosta dos teus filhos..."




"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." João 8:32
[Imagem: 45dbfe26754ddee0648c06a55ace63729239583a.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Obi-wan pelo seu post:
A.Xavier (07-12-2014), admin (07-12-2014), Alkin (07-12-2014), DanDias (07-12-2014), Fire Fox (08-12-2014), Javelin (07-12-2014), Mediador (07-12-2014), Minerim (07-12-2014), Padmé Amidala (09-12-2014), WithoutDoctrine (07-12-2014)
07-12-2014, 02:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-12-2014 05:59 PM por Alkin.)
Resposta: #3
RE: Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
Sempre quando se fala de drogas psiquiátricas sintéticas sempre indico este documentário:



descrição do documentário:
"Documentário produzido pela CCHR http://en.wikipedia.org/wiki/Citizens... expondo os erros cometidos pelos psiquiatras aliados da industria dos medicamentos, que visam unicamente o lucro financeiro, que seus princípios e fundamentos carecem de embasamento, e seus postulados são facilmente contestáveis pois se baseiam na mentira e no engodo."

Uma abordagem histórica da psiquiatria e de diversas substâncias que foram indicadas e que mais tarde trouxeram consequências devastadoras. Traz também diversos relatos pessoais dos efeitos colaterais de muitas substâncias indicadas, e como se dá esta indústria que cataloga todas manifestações da vida humana como uma síndrome ou, se for contrário ao padrão exigido, um desvio comportamental.
Altamente recomendado este doc.

Sinceramente, quem traz ao mundo uma criança para viver em uma megalópole e não tem tempo para participar no processo mais complexo que existe, a educação de uma criança, esta pessoa está sendo negligente e cometendo um crime: suicídio moral assistido. Claro que o estado e o sistema como um todo nos leva a cometer este tipo de crime, o estado é cúmplice e muitas vezes um dos culpados diretos mas aquele que tem total responsabilidade por seus filhos é que possui a capacidade de mudá-la. Não é somente ter responsabilidade com a saúde na gestação e depois largar numa creche e deixar o estado manipulá-la.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
A.Xavier (07-12-2014), admin (07-12-2014), Fire Fox (08-12-2014), Mediador (07-12-2014), Minerim (07-12-2014), Obi-wan (07-12-2014), Padmé Amidala (09-12-2014), WithoutDoctrine (07-12-2014)
07-12-2014, 06:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-12-2014 06:51 PM por A.Xavier.)
Resposta: #4
RE: Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
Existem muitas controvérsias sobre as consequências que esse medicamento pode trazer ao paciente em longo prazo. A principal queixa a respeito do medicamento é que, por se tratar de um psicoestimulante, pode acabar viciando.

Segundo a psicóloga Roseli Caldas, da Abrapee (Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional), a estimulação artificial dessensibiliza a procura por prazeres na vida cotidiana, provocando a busca contínua pelo prazer artificial produzido pela droga. “Além disso, o metilfenidato pode causar reações adversas no sistema nervoso central como, por exemplo, psicose, alucinações, convulsões, sonolência, ansiedade e, até mesmo, desejo de suicídio”, reforça Caldas.

A reação mais comentada, e que acabou apelidando a ritalina de “droga da obediência”, é o efeito zumbi que pode causar. Uma espécie de apatia ou letargia. Rafael, entretanto, nunca se sentiu assim.


Fonte: http://drauziovarella.com.br/dependencia...a-escolar/

Somos intermediários entre fazermos o correto com a criação dos nossos filhos ou deixar que sejam entregues a megalomaníacos corporativos farmacêuticos, conforme mostra o tópico. Hoje podemos buscar a informação sobre diversos medicamentos para evitarmos problemas a curto, médio e longo prazo. É o que penso.

Essa é a parte "suja" da ciência que, interrompe a natureza das pessoas transformando-as em zumbis e deixando-as entregue ao escárnio da vida.

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
Alkin (07-12-2014), Guigo Xavier (08-12-2014), Obi-wan (07-12-2014), Padmé Amidala (09-12-2014), pequeno gafanhoto (07-12-2014), ruicoelho (27-05-2016)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
25-05-2016, 06:53 PM
Resposta: #5
RE: Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
(07-12-2014 06:50 PM)A.Xavier Escreveu:  Existem muitas controvérsias sobre as consequências que esse medicamento pode trazer ao paciente em longo prazo. A principal queixa a respeito do medicamento é que, por se tratar de um psicoestimulante, pode acabar viciando.

Segundo a psicóloga Roseli Caldas, da Abrapee (Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional), a estimulação artificial dessensibiliza a procura por prazeres na vida cotidiana, provocando a busca contínua pelo prazer artificial produzido pela droga. “Além disso, o metilfenidato pode causar reações adversas no sistema nervoso central como, por exemplo, psicose, alucinações, convulsões, sonolência, ansiedade e, até mesmo, desejo de suicídio”, reforça Caldas.

A reação mais comentada, e que acabou apelidando a ritalina de “droga da obediência”, é o efeito zumbi que pode causar. Uma espécie de apatia ou letargia. Rafael, entretanto, nunca se sentiu assim.


Fonte: http://drauziovarella.com.br/dependencia...a-escolar/

Somos intermediários entre fazermos o correto com a criação dos nossos filhos ou deixar que sejam entregues a megalomaníacos corporativos farmacêuticos, conforme mostra o tópico. Hoje podemos buscar a informação sobre diversos medicamentos para evitarmos problemas a curto, médio e longo prazo. É o que penso.

Essa é a parte "suja" da ciência que, interrompe a natureza das pessoas transformando-as em zumbis e deixando-as entregue ao escárnio da vida.

Veja os Perigos da Ritalina sem Receita!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
29-05-2016, 11:48 AM
Resposta: #6
RE: Ritalina, a Droga Legal que Ameaça o Futuro
Conhecem algo natural que possa ser usado ao invés da ritalina?

"Open your eyes!" - Vanilla Sky
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Escopolamina: A Droga Zumbi Lady Fire 6 32,667 29-05-2016 11:53 AM
Última Resposta: Alimah
  W-18: Conheça a nova droga que é 10.000 vezes mais potente que a morfina John Dickinson 4 2,088 12-05-2016 06:16 PM
Última Resposta: Xevious
  Estudo: Droga Contra Calvície Torna Homens Impotentes e Causa o Crescimento de Seios admin 6 5,706 30-03-2015 11:53 PM
Última Resposta: yoda
  Droga para Parar de Fumar é Suspeita de 30 Suicídios no Canadá admin 3 4,343 18-03-2015 07:28 PM
Última Resposta: Urtiga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 114 usuários online.
» 0 Membros | 114 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,579
» Último Membro: Jorge Emerson Prestes
» Tópicos do Fórum: 25,362
» Respostas do Fórum: 270,612

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: H-Racky
Hoje 07:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 79
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18751
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:07 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 762
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 50
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 171
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 75
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 09:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 152
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 40
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 468
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596720
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 419
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 316
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6118
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 467
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 181
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 155
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2018 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 187023
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
19-08-2018 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 379
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: RONIMK
19-08-2018 03:35 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 22565
Índios e agronegócio: em toda guerra a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-08-2018 08:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 18
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-08-2018 05:09 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 324

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial