Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
18-12-2016, 03:10 PM
Resposta: #1
Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
[Imagem: 143.jpg]



Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma bloqueadores de hormônios



Vigilant Citizen

[Imagem: leadjustagirl2.jpg]

Show da BBC Crianças 'Just a Girl' é sobre uma criança transgênero tomando medicamentos de bloqueio hormonal

A série da BBC, dirigida a crianças de até seis anos, descreve como Ben se tornou Amy ao tomar hormônios para interromper a puberdade. Trata-se de mais um exemplo da agenda que promove o desfoque dos sexos. E agora estão apontando crianças.

No ano passado, publiquei um artigo intitulado A Agenda por trás da Transformação de Bruce Jenner, onde expliquei como a mudança de sexo de Jenner foi intencionalmente divulgada e comemorada porque fazia parte de uma agenda maior promovendo o desfoque dos sexos. Esta agenda é ainda mais óbvia e insidiosa este ano, porque há um esforço consciente para alcançar as crianças.

[Imagem: 39dae93f00000578-0-image-a-7_1477772070131-1.jpg]

Uma criança com a palavra "Transgender" carimbado através da tela. Isso resume sobre o que a mídia de massa tem sido esses últimos anos.

[Imagem: nintchdbpict000278468206.jpg]

Embora "Amy" é interpretada por uma atriz, a história afirma que ela costumava ser menino chamado Ben.

A série da CBBC Just a Girl é a última tentativa desconcertante de normalizar, trivializar e até mesmo comemorar o processo completamente desnecessário que é a mudança do sexo na infância. Livremente disponível on-line no site da CBBC, a série ainda ensina as crianças sobre a tomada de hormônios e drogas puberty-halting. Será que realmente conhecemos os efeitos de tais drogas sobre o corpo em desenvolvimento e a química do cérebro. Claro que não. Por que esse processo radical e aberrante é promovido às crianças?

[Imagem: gallery-1477915778-just-a-girl2.jpg]

As crianças precisam saber sobre bloqueadores hormonais? E ONDE ESTÃO OS PAIS ?!

Na minha humilde opinião, os pais que sujeitam seus filhos a tratamentos radicais, como bloqueadores hormonais e cirurgia de mudança de sexo devem ser tratados como abuso infantil. Em vez disso, essas coisas são realmente encorajadas em programas voltados para crianças e a sociedade está seguindo o exemplo.

Algumas clínicas do NHS (como o Tavistock Center, no norte de Londres) têm prescrito bloqueadores hipotalâmicos a crianças de nove anos. Em outro caso, um menino de sete anos foi condenado a ser afastado dos cuidados de sua mãe porque "ela o criava como mulher".

[Imagem: 39dae94600000578-3885922-image-a-35_1477776757197-1.jpg]

Isso é o que a elite quer ver: Crianças confusas se perguntando sobre seu gênero. QUE TAL VOCÊ IR PARA FORA E ANDAR DE BICICLETA OU ALGO ASSIM?

Aqui estão as citações tiradas de Just a Girl.

Em Just A Girl, Amy diz: "Quando eu nasci, mamãe disse que papai estava tão feliz que ele tinha um menino para levar para o futebol. Mas mamãe sabia que eu era diferente. Ela percebeu cedo que eu nasci no corpo errado.

Ela acrescenta: "Minha mãe me apoiou quando eu fiz uma apresentação em PowerPoint para a minha aula sobre a transição e que eu não ia mais ir para a escola com roupas de meninos, mas roupas de meninas. Eu não era Ben, eu era Amy.

Mais tarde Amy é mostrada dizendo a um amigo, Josh - um menino que quer ser reconhecido como uma menina - que ela está usando bloqueadores hormonais, dizendo que demorou 'anos' para obtê-los depois de "montes de testes e conversas na clínica". "Uma vez que eles perceberam que eu era trans de verdade, [eu] consegui", diz ela. Em outra entrada, Amy diz aos telespectadores que ela desenvolveu uma paixão por um menino chamado Liam, mas confessa: "Liam acha que eu sou apenas uma garota, mas não sou. Eu sou trans. E o que ele vai dizer se descobrir? Parar de ser meu amigo? Por quê? Ainda sou eu, não é?

- Daily Mail, Seu filho realmente precisa saber como 'Ben' se tornou 'Amy'? Pais furiosos batem em show 'prejudicial' da BBC sobre mudança de sexo destinado a crianças de seis anos de idade

Este último pedaço parece ser tirado diretamente de um manual de programação neuro-linguística (PNL). O objetivo: Confundir jovens mentes sobre sexo e gênero.

Repercussão

A mostra foi acusada por diversos grupos de "semear as sementes da confusão". Norman Wells, diretor do Family Education Trust, disse:

"Quanto mais nós promovemos a ideia de que um menino pode nascer no corpo de uma menina e uma menina pode nascer no corpo de um menino, e que as drogas e a cirurgia podem colocar as coisas certas, mais as crianças vão se tornar completamente confusas. Respeitar e preservar o sexo do nascimento da criança deve ser visto como um problema de proteção à criança. É irresponsável da BBC introduzir crianças impressionadas tão jovens quanto seis anos à ideia de que podem escolher ser algo diferente de seu sexo biológico ".
– Ibid.

A BBC defendeu sua série, divulgando uma declaração que afirmava que o programa tratava de "temas universais com os quais muitas crianças se relacionam".

"Just a Girl é sobre um caráter transgênero fictício que tenta fazer sentido no mundo, trata o bullying e trabalha para fora como manter seus amigos, que são temas universais que muitas crianças se relacionam a, e que teve uma resposta positiva de nosso público.

"CBBC visa refletir a vida verdadeira para o nosso público, fornecendo conteúdo que espelha as vidas de tantas crianças do Reino Unido quanto possível - você só tem que olhar para programas como The Dumping Ground ou BAFTA vencedora e inovadora história transgênero 'Eu sou Leo" para ver que é o caso."

A BBC menciona I Am Leo, que é outra produção CBBC. É um documentário seguindo o processo de um adolescente de 13 anos de idade para se tornar um menino. Leo (nascida Lily) é uma das crianças mais jovens no Reino Unido a ser dada terapia hormonal.

Em suma, a BBC e o resto dos meios de comunicação de massa estão totalmente empenhados em empurrar a agenda de difusão de gênero para as crianças antes mesmo de atingirem a puberdade.

Fonte: http://vigilantcitizen.com/latestnews/bb...ing-drugs/



Comentário: Este artigo mostra mais uma vez os objetivos ocultos da BBC e da mídia, dessa vez se trata da forte preocupação em confundir as crianças na faixa dos seis anos de idade sobre sua condição natural, e através deste programa se observa que eles estão focados em programar as mentes da massa desde cedo, algo que se torna mais fácil, tendo em vista que os pais irresponsáveis deixam seus filhos assistirem qualquer porcaria na telereprogramação.

Quanto tempo vai demorar para uma iniciativa suja dessas chegue ao Brasil? Ou ainda, quanto tempo vai demorar para os primeiros frutos começarem a aparecer, imaginem quantas crianças já se contaminaram através deste programa claramente sugestivo para um público tão jovem como o de 6 anos.

Vemos através deste exposto que existe uma forte preocupação da Elite em implantar esta ideologia nas massas, tanto que já está sendo feito ao longo da infância. O objetivo fica claro, criar uma nova geração que já crescerá com uma filosofia implantada na mente, sem senso crítico, e com o corpo já violado e dopado por drogas além das outras porcarias que já existem, isso tornará o ser humano cada vez menos humano e mais escravo de tais idéias malignas.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Angelick (18-12-2016), avalon (18-12-2016), Binho C.R. (18-12-2016), Branco (18-12-2016), CaféSemAçúcar (21-12-2016), jonas car (01-01-2017), MARCELO DF (18-12-2016), marcosarierom (18-12-2016), Minerim (31-12-2016), rmuller (19-12-2016)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
18-12-2016, 09:30 PM
Resposta: #2
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
É a total ausência de conservadores na mídia. A algum tempo atrás uma novela da globo sugeriu a relação entre irmãos, então adivinha quem vai tentar empurrar essa ideia por aqui primeiro? Pintaram e bordaram os conservadores como ditadores, fascistas e fanáticos inclusive alguns nesse fórum, o mundo vai virar uma grande putaria enquanto a elite mantém suas famílias intactas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
CaféSemAçúcar (21-12-2016), Doc S (18-12-2016), jonas car (01-01-2017), marcosarierom (19-12-2016), rmuller (19-12-2016)
19-12-2016, 05:30 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-12-2016 07:03 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #3
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
A mídia dá espaço para esta aberração sem trazer psiquiatras e pediatras honestos para alertar.

Vi matéria semelhante em uma comunidade de esquerdóides no facebook. De fato esquerdismo é doença mental. A esquerda sempre usando o sentimentalismo para influenciar a opinião pública. Abominações. Mal sabem eles que hormônios artificiais trazem diversos problemas de saúde, a lista é grande.

E não existe gênero na biologia e sim Macho ou Fêmea como a Associação de Pediatria Americana recentemente afirmou dando como veredito em relação a ideologia de gênero.

Isso é resultado de intensa engenharia social promovida pela mídia e pela esquerda. De geração em geração a influência judaico-cristã some, e como a propaganda é tão grande muitos imbecis vão achando normal seus filhos sendo influenciados pela ideologia de gênero, atores, cantores e celebridades gays ou relativistas. Com isso os imbecis vão dando hormônios para crianças e achando que está tudo normal. Isso é falta de educação moral-cristã e muita influência negativa. Infelizmente quem educa as crianças e até os pais hoje é a esquerda midiática e a internet com suas redes sociais militantes da causa, com isso surge essas aberrações.

Somos frutos do nosso ambiente. No Oriente Médio ou na China não existem tais aberrações, se existem são muito raras.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (19-12-2016)
19-12-2016, 11:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-12-2016 12:37 PM por Doc S.)
Resposta: #4
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
(19-12-2016 05:30 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Somos frutos do nosso ambiente. No Oriente Médio ou na China não existem tais aberrações, se existem são muito raras.

Já vi teorias de que eles imbecilizaram e tornaram o ocidente mais efeminado para facilitar a dominação pela ordem socialista oriental. Faz sentido, basta ver uma parada militar Chinesa ou Russa, demonstração de poder absurda, enquanto aqui (ocidente) se discute por gay nas forças armadas... Vai vendo...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
CaféSemAçúcar (19-12-2016), jonas car (01-01-2017), marcosarierom (19-12-2016), Rud (31-12-2016), Sanderson S. Pierre (19-12-2016)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
19-12-2016, 05:13 PM
Resposta: #5
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
Isso é descabido e perigoso.
Uma coisa é um rapaz ou uma garota de 18 anos serem o público alvo de tal programa,porém estamos falando de um público alvo que não apresenta nenhuma maturidade sexual,muito menos maturidade psicológica para apreciar tal material e escolher sua identidade sexual através de algo tão manipulador.
A criança tem que escolher qual gênero se sente melhor,porém essa escolha jamais deve ser induzida.
Estão querendo forçar algo para cima de mentes inocentes!
Existem sim meninos que se enxergam meninas e meninas que se enxergam meninos,isso é mais normal do que se imagina e temos que dar liberdade para eles serem o que fazem eles felizes,porém nesse caso estão querendo forçar as crianças a terem essa dúvida e fazer essa escolha,quando na verdade isso é algo que deve ser deixado fluir naturalmente.

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Rud (31-12-2016)
31-12-2016, 11:50 AM (Resposta editada pela última vez em: 31-12-2016 11:53 AM por Angelick.)
Resposta: #6
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
Essa geração de meados de 90 para cá já vem com toda uma visão diferenciada das coisas, e a internet está contribuindo muito com isso, acho que não tem para televisão e nem governo, eles querem e eles vão lá e fazem, e se apoiam e se influenciam mutualmente nas escolhas e decisões.

Talvez essas sejam as crianças "especiais", índigo, cristal e etc.... que apareceriam, dizem que no futuro todos serão híbridos, feminino e masculino e não algo definido na concepção.

No Brasil temos já vários exemplos de transição de pessoas bem mais jovens, antes tínhamos uma visão dos trans como aqueles homossexuais mais velhos que demoram anos para fazer a mudança, agora eles já iniciam a puberdade fazendo a sua escolha/transição para o sexo oposto.

Hoje em dia não se tem nada mais definido, tudo pode ser alterado, rompido, ultrapassado.













E o "capeta" é astuto hein, por vezes as copias acabam ficando melhor que os originais. Confused
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Doc S (31-12-2016), jonas car (01-01-2017), marcosarierom (02-01-2017)
31-12-2016, 01:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-12-2016 01:47 PM por fallen1232.)
Resposta: #7
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
Me perdoem...
Crianças índigo e cristal é tudo lixo new age.
É um assunto extremamente delicado, as descrições das crianças índigos por exemplo, bate muito com uma criança autista. Diante desse quadro, ao invés dos pais procurarem um tratamento apropriado, irão abaixar a cabeça ?
É apenas uma tentativa pseudo-espiritual de fazer a sociedade abaixar a cabeça diante de aberrações por se tratarem de "profecias".

Desde a GRÉCIA antiga já era previsto leis contra os homens afeminados ou mulheres masculinizadas, assim como homossexuais(basta pesquisar os conceitos de AIDOS ), e não.. isso não surgiu com o cristianismo.
O que era estudado e de interesse para análise intelectual na Grécia eram os hermafroditas, são coisas muito distintas.

A solução para os trans é muito simples : tratamento psicológico e psiquiátrico, para compreender a origem das suas aflições a ponto de se rebelar contra sua própria imagem e natureza.


[Imagem: meme-quote-every-act-of-beauty-is-a-revo...-world.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
jonas car (01-01-2017), marcosarierom (02-01-2017), Micaela (09-02-2017), Rud (31-12-2016)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
01-01-2017, 06:01 PM
Resposta: #8
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
(31-12-2016 01:46 PM)fallen1232 Escreveu:  Me perdoem...
Crianças índigo e cristal é tudo lixo new age.
É um assunto extremamente delicado, as descrições das crianças índigos por exemplo, bate muito com uma criança autista. Diante desse quadro, ao invés dos pais procurarem um tratamento apropriado, irão abaixar a cabeça ?
É apenas uma tentativa pseudo-espiritual de fazer a sociedade abaixar a cabeça diante de aberrações por se tratarem de "profecias".

Desde a GRÉCIA antiga já era previsto leis contra os homens afeminados ou mulheres masculinizadas, assim como homossexuais(basta pesquisar os conceitos de AIDOS ), e não.. isso não surgiu com o cristianismo.
O que era estudado e de interesse para análise intelectual na Grécia eram os hermafroditas, são coisas muito distintas.

A solução para os trans é muito simples : tratamento psicológico e psiquiátrico, para compreender a origem das suas aflições a ponto de se rebelar contra sua própria imagem e natureza.


[Imagem: meme-quote-every-act-of-beauty-is-a-revo...-world.jpg]

Vou responder devido você ter citado pontos que eu falei apesar de não ter feito uma citação da minha postagem na sua resposta.

Eu vejo que as crianças cristal, índigo e etc... que tanto pregavam que viriam em determinada época, eu acho que é essa nova geração que já vem com um conhecimento e com todo um comportamento diferente de crianças de 30, 40 anos atrás, podem estar incluso também essas crianças que você citou e o aumento de autismo, hiperatividade e etc....

Mas as características que pregam sobre essas crianças especiais são:

Citar:Chamam-se crianças índigo a certos indivíduos que, supostamente ao nascer, trouxeram características que os diferenciam das crianças normais, tais como a intuição, a espontaneidade, a resistência à moralidade estrita e restritiva, e uma grande imaginação, avolumando-se frequentemente também entre tais capacidades, os dons paranormais, embora estes dons não sejam usualmente do conhecimento da própria criança. As crianças índigo, talvez, podem ser vistas duvidosamente como uma espécie de milenarismo, porém, acredita-se que tais seres possam de alguma forma mudar o mundo trazendo-o até um estado mais espiritual e menos estritamente moralizado ou excessivamente material.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Crian%C3%A7a_%C3%ADndigo

Como vê no trecho em negrito, essa geração tem conceitos e visões bastante diferente daquilo que já estava pré-estabelecido e que o mais velhos já estavam acostumados, e isso eu não creio que seja unicamente por influências externas. Falamos muito sobre a influencia da tv, mas essa geração eu creio que seja a que menos veja televisão, embora passem bastante tempo na internet e não estejam livres da mídia e suas marionetes como artistas do cinema e da música, mas a diferença é que eles tem autonomia de escolher o que querem assistir, coisa que não ocorria com a tv.

Sobre a questão de ser caso de acompanhamento psicológico e direcionamento familiar, a maioria passa por tratamento antes de passar pela transição e são muitos poucas as que mudem de opinião em relação a como se sentem.

E ainda, tem um mestre em psicologia que foi o primeiro homem trans do Brasil.

Citar:João, que nasceu Joana, foi pioneiro no Brasil em plena ditadura militar
Foi a primeira mulher a passar por cirurgia de readequação de gênero no Brasil. Em 1976, cirurgia deste tipo só poderia ser feita de forma clandestina.

[Imagem: 91718.jpg]


http://g1.globo.com/globo-reporter/notic...litar.html

Se ele como um estudioso da psique humana não foi capaz de se "reorientar" em relação ao seu gênero e sexualidade, fico um pouco complicado de entender o papel dos psicólogos nesses casos.

Embora o homossexualismo e certos comportamentos sexuais tenham sido comuns em outras épocas, eu creio que essa nova geração caminhem para uma nova visão sobre a sexualidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Angelick pelo seu post:
Doc S (01-01-2017)
01-01-2017, 09:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-01-2017 09:24 PM por Infinite.)
Resposta: #9
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
(31-12-2016 01:46 PM)fallen1232 Escreveu:  Me perdoem...
Crianças índigo e cristal é tudo lixo new age.

Com todo o respeito mas sabe quais são os pais da ignorância? O Preconceito e a dificuldade em aceitar novas ideias.

(31-12-2016 01:46 PM)fallen1232 Escreveu:  Desde a GRÉCIA antiga já era previsto leis contra os homens afeminados ou mulheres masculinizadas, assim como homossexuais(basta pesquisar os conceitos de AIDOS ), e não.. isso não surgiu com o cristianismo.

A solução para os trans é muito simples : tratamento psicológico e psiquiátrico, para compreender a origem das suas aflições a ponto de se rebelar contra sua própria imagem e natureza.

Quem entende a verdadeira mensagem de Cristo jamais iria propor esse tipo de ideia. Todo esse fundamentalismo e conservadorismo foi construído por homens e não por Jesus. E a origem dessas "aflições" raramente seriam compreendidas pela psicologia ou psiquiatria uma vez que é pre-encarnacional.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
jonas car (01-01-2017)
01-01-2017, 10:45 PM
Resposta: #10
RE: Série da BBC para crianças mostra criança transgênero que toma hormônios
Só lembro ao pessoal pra não enveredar muito no campo religioso para não nublar o propósito do tópico, a não ser que tenha sido esse o objetivo a principio.

Sobre o tema em si cabem algumas perguntas:
0-Tudo que é possível é natural? Tudo que é natural é benéfico?

1-Existe uma engenharia comportamental por parte de novelas, filmes, docs, de forma que influenciem o "transgenerismo"?

2-Se existe essa tal engenharia comportamental faz diferença ela ser pela TV ou pela internet? Existe mesmo isenção/escolha no material consumido nas mídias(de todas as naturezas) quando não ha senso critico para a retórica social pré-estabelecida(ilusão da escolha)?

3-Alterar a gênese sexual biológica do corpo única e exclusivamente para reforçar seu próprio ego/autopercepção é são menta e fisicamente falando? Quais os perigos desse relativismo?

4-Mesmo que o comportamento social esteja em avançado estado "dismórfico", é ética e moralmente aceitável impor isso ás crianças que não possuem maturidade suficiente para arcar com as consequências disso? Lembro a todos que não ha precedentes históricos para alterações biosexuais nesse nível(medico clinicamente falando) e sequer sabemos as consequências desse comportamento em larga escala. O que sabemos é que em milhares de anos a humanidade sempre repeliu esse comportamento independente de origem cultural/religiosa(umas mais outras menos rigorosas).

5-Quem realmente ganha com isso, digo, quem ganha com essa engenharia comportamental direcionada a crianças?

Você não pode buscar aquilo que possui, nem ofertar o que não tem! Seria uma contradição.
Por tanto saiba bem o que buscar e o que oferecer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Angelick (02-01-2017), Doc S (02-01-2017), marcosarierom (02-01-2017), Rud (02-01-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Information Ontário Permite que o Governo Retire Crianças de Pais que se Opõem à I. de Gênero Doc S 16 1,142 14-06-2017 04:59 AM
Última Resposta: jonas car
  As previsões para 1907 ainda são actuais em ... 2017? ruicoelho 11 2,272 01-06-2017 12:22 PM
Última Resposta: ASAFernandes
  A agenda da Elite segue a todo vapor: Globo pode mostra primeira cena de sexo gay Anonymous_T.ron 3 1,500 08-03-2017 05:14 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas Lady Fire 15 8,412 10-12-2016 10:43 PM
Última Resposta: Nikoloz
  O letal NOVO JOGO DA FORCA entre crianças e adolescentes Firenze 10 323,974 19-10-2016 08:31 AM
Última Resposta: Jaspion

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 130 usuários online.
» 3 Membros | 127 Visitantes
Aragorn, Gabrielmao, Marie597091

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,769
» Último Membro: gui33
» Tópicos do Fórum: 24,346
» Respostas do Fórum: 258,912

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Novo surto de ransomware atinge organizações ao redor do mundo
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 248
Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
Última Resposta Por: Skybourne
Hoje 02:15 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1699
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Última Resposta Por: Marie597091
Hoje 02:09 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 690
Alemanha tolerou demais o islã conservador, afirma especialista
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 206
Projeto de terceirização um retrocesso para os trabalhadores
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 07:49 PM
» Respostas: 154
» Visualizações: 37411
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Digory Kirke
Ontem 06:13 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1867
Presidente do Iran diz que Israel esta por detrás do caos no Oriente-Médio
Última Resposta Por: ked
Ontem 04:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 95
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: ked
Ontem 03:51 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 473
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 269
» Visualizações: 14072
Este robô acessível irá arrumar suas roupas para que você não precise
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 03:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
A Verdade que muitos não querem enxerga.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:33 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 860
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: tufoeffect
Ontem 02:29 PM
» Respostas: 658
» Visualizações: 412495
Seja o que você é
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 02:29 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 328
A rede neural multitarefa do Google pode fazer malabarismos com oito coisas ao mesmo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:10 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 142
Google está no caminho do avanço do computador quântico até o final de 2017
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
A cocaína chega à Antártida
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 12:06 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Homens-bomba são só o ponto final da radicalização
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:59 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Imigrantes tendem a abandonar cultura machista, diz especialista
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 115
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:43 PM
» Respostas: 416
» Visualizações: 118699
Alemanha e Islã
Última Resposta Por: Bruna T
27-06-2017 11:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 132
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 10:22 PM
» Respostas: 1187
» Visualizações: 495021
Por que a vacina BCG deixa uma cicatriz ou seria mais uma plano de monitoramento
Última Resposta Por: Angelick
27-06-2017 08:23 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 44628
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 05:38 PM
» Respostas: 679
» Visualizações: 147082
Comercial com mensagem subliminar sobre o anticristo
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 11:00 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 8516
Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 11:00 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2739
O que faz um agente da CIA no Brasil?
Última Resposta Por: Binho C.R.
27-06-2017 03:42 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 807
A influência dos traumas de infância em nossa vida adulta
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 12:27 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 3153
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
26-06-2017 11:30 PM
» Respostas: 538
» Visualizações: 175837
Estranhos Fenômenos: Sinais, Avisos?
Última Resposta Por: Doc S
26-06-2017 09:23 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 23148
Smartphone, uma arma de distração em massa
Última Resposta Por: Doc S
26-06-2017 04:50 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 651

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial