O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
29-04-2018, 08:43 PM
Resposta: #1
Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
[Imagem: RTX36T3B-layout-comp-725x483.jpg]

Translate by Google

Uma fonte da oposição disse que um dos locais atingidos foi uma base do exército amplamente conhecida como um centro de recrutamento de milícias xiitas apoiadas pelo Irã que lutam ao lado de Bashar Assad.

O Exército sírio disse no domingo que os foguetes atingiram várias bases militares nos campos de Hama e Aleppo, no que chamou de nova "agressão" por seus inimigos, informou a televisão estatal.

Em um noticiário, a televisão estatal disse que os ataques com mísseis ocorreram às 22h30, horário local. Mais cedo, a televisão estatal disse que explosões sucessivas foram ouvidas na província rural de Hama e que as autoridades estavam investigando a causa.

Em um noticiário, a televisão estatal disse que os ataques com mísseis ocorreram às 22h30, horário local. Mais cedo, a televisão estatal disse que explosões sucessivas foram ouvidas na província rural de Hama e que as autoridades estavam investigando a causa.

"A Síria está sendo exposta a uma nova agressão com algumas bases militares nas áreas rurais de Hama e Aleppo atingidas por foguetes inimigos", disse uma fonte do Exército sem dar mais detalhes.

Relatos da oposição síria disseram que 38 soldados do regime foram mortos e 57 ficaram feridos no ataque, citando meios de comunicação com conexões com o regime.

Uma fonte da oposição disse que um dos locais atingidos foi uma base do exército conhecida como Brigada 47 perto da cidade de Hama, amplamente conhecida como centro de recrutamento de milícias xiitas apoiadas pelo Irã que lutam ao lado das forças do presidente Bashar Assad.

A televisão estatal não forneceu um local para as explosões, mas dois moradores contatados no leste do campo de Hama disseram que as explosões vieram de uma base militar supostamente usada por forças apoiadas pelo Irã.

As tensões aumentaram dramaticamente entre os dois arquiinimigos após a infiltração de um drone armado iraniano no norte de Israel, que a IDF alega estar em uma missão de ataque de sabotagem contra o Estado judeu. Em meados de abril, uma greve na base aérea de T4, na província de Homs, atribuída a Israel, matou sete soldados do IRGC , incluindo o coronel Mehdi Dehghan, que liderou a unidade de drones operando a partir da base. Relatórios posteriores vieram à tona que as defesas aéreas avançadas do Irã tinham sido o alvo da greve.

Anteriormente, no domingo, o ministro da Defesa de Israel, Avigdor Liberman, afirmou que o Estado judeu responderia à força se qualquer foguete fosse lançado para Israel ou para jatos israelenses .

"Se alguém acha que é possível lançar mísseis a cidades israelenses ou a nossas aeronaves, sem dúvida responderemos e responderemos com muita força", disse ele na conferência The Jerusalem Post , em Nova York, quando perguntado por Yaakov Katz, editor-in -Chief do Jerusalem Post .

“Manteremos nossa liberdade de operação em toda a Síria. Não temos intenção de atacar a Rússia ou interferir em questões domésticas sírias. Mas se alguém acha que é possível lançar mísseis ou atacar Israel ou até mesmo nossas aeronaves, sem dúvida responderemos e responderemos com muita força ”.

Liberman, juntamente com outros altos funcionários israelenses, tem alertado para o entrincheiramento iraniano nas colinas de Golã, uma área de importância estratégica para o Estado judeu, enfatizando que é uma linha vermelha para Jerusalém.

Ao longo da longa guerra civil de oito anos da Síria, Israel admitiu publicamente ter atingido mais de 100 comboios do Hezbollah e outros alvos iranianos na Síria, ao mesmo tempo que se mantinha fiel a centenas de outras greves atribuídas a ele.

O presidente dos EUA, Donald Trump, conversou por telefone com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu no sábado para discutir "os desafios enfrentados pela região do Oriente Médio, especialmente os problemas representados pelas atividades desestabilizadoras do regime iraniano", disse a Casa Branca no domingo.

O telefonema seguiu-se às reuniões em Washington, realizadas pelo secretário de Defesa de Israel, Avigdor Liberman, e pelo conselheiro de segurança nacional do presidente, John Bolton, e pelo secretário de Defesa James Mattis, e precedeu reuniões entre Netanyahu e o novo secretário de Estado do presidente em Israel. Essas reuniões se concentraram no Irã, disseram as autoridades.

Anna Ahronheim, Reuters, Michael Wilner e Yasser Okbi / Ma'ariv contribuíram para este relatório.

FONTE: https://www.jpost.com/Middle-East/Syrian...ses-553080
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-05-2018), Beobachter (02-05-2018), Cimberley Cáspio (30-04-2018), DeOlhOnafigueira (01-05-2018), Doc S (01-05-2018), Fire Fox (30-04-2018), marcosarierom (03-05-2018), Nelson Ferreira (30-04-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
30-04-2018, 09:31 AM
Resposta: #2
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
nunca estivemos tão perto da 3ª guerra mundial

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-05-2018), Doc S (01-05-2018), Fire Fox (30-04-2018), marcosarierom (03-05-2018)
30-04-2018, 05:50 PM
Resposta: #3
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
As tenções estão só aumentando.

Citar:TENSÃO ISRAEL X IRÃ: NETANYAHU FAZ PRONUNCIAMENTO A NAÇÃO, FECHA ESPAÇO AÉREO NO NORTE E IRÃ AMEAÇA!

- Ao menos 26 iranianos morreram nos ataques deste domingo;
- Cerca de 200 mísseis iranianos destruídos no ataque;
- Israel fecha espaço aéreo no Golan, temendo represália iraniana proveniente da Síria;
- Mossad tem 55 mil arquivos iranianos sobre o novo projeto nuclear;

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou na noite de segunda-feira que o Irã tem mentido sobre suas armas nucleares, e estaria violando o acordo, assinado em 2015, escondendo uma localização secreta com armas nucleares em Teerã. O premier afirmou ter cópias de 55 mil arquivos, com documentos, fotos e vídeos, transferidos em 2017 para Teerã, que provam que o governo estaria claramente planejando manter seu programa através do projeto Amad, finalizado em 2003, sob outro nome, mas usando a mesma equipe. O anúncio é visto com ceticismo por parte da comunidade internacional e acontece em meio a incertezas sobre se o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá renovar o pacto.

IRÃ ALERTA TRUMP A NÃO SEGUIR ESTE CAMINHO

Mais cedo, o governo iraniano disse ter capacidade técnica para enriquecer urânio a um nível mais alto do que tinha antes de assinar o acordo para conter seu programa nuclear, em 2015.

— O Irã não está blefando — ameaçou nesta segunda-feira o chefe da organização de energia atômica do país, Ali Akbar Salehi. — Tecnicamente, estamos totalmente preparados para enriquecer urânio acima do que costumávamos produzir antes do acordo. Espero que Trump caia em si e continue no acordo.

FONTES:
https://oglobo.globo.com/mundo/netanyahu...r-22640670
https://www.aljazeera.com/news/2018/04/n...37447.html

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-05-2018), DeOlhOnafigueira (01-05-2018), Doc S (01-05-2018), marcosarierom (03-05-2018), Nelson Ferreira (01-05-2018)
01-05-2018, 12:06 AM
Resposta: #4
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
(30-04-2018 09:31 AM)Nelson Ferreira Escreveu:  nunca estivemos tão perto da 3ª guerra mundial

Sim, enquanto a mídia focava na Coreia do Norte como possível iniciadora da 3ª Guerra, todo bom conspirador já sabia, ou deveria saber, que Albert Pike já havia escrito que a 3ª Guerra Mundial deveria começar entre árabes e judeus...

E pelo visto assim como eles planejaram a 1ª e a 2ª guerra, está chegando a 3ª também planejada por eles.

Quem se preparou muito bem, quem não se preparou boa sorte, por que vai precisar...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-05-2018), Beobachter (01-05-2018), Branco (01-05-2018), DeOlhOnafigueira (01-05-2018), marcosarierom (03-05-2018), Nelson Ferreira (01-05-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
01-05-2018, 12:57 PM
Resposta: #5
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
(01-05-2018 12:06 AM)Doc S Escreveu:  Sim, enquanto a mídia focava na Coreia do Norte como possível iniciadora da 3ª Guerra, todo bom conspirador já sabia, ou deveria saber, que Albert Pike já havia escrito que a 3ª Guerra Mundial deveria começar entre árabes e judeus...

Sim, uma disputa política ideológica. Eu havia escrito isso em um tópico, acho que foi no tópico de últimas notícias on LINE.

O que está acontecendo na Coreia é o que entendemos como "falsa paz". Esse período está escrito na Bíblia é muito difundido aqui no fórum.

Entre judeus e árabes é escrito como Armagedom o grande conflito. Não haverá uma paz nem que seja falsa entre estes dois povos.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (01-05-2018), marcosarierom (03-05-2018), Nelson Ferreira (01-05-2018)
02-05-2018, 06:37 PM
Resposta: #6
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
Queria deixar esse entendimento aqui para análise dos membros.

Citar:
A Odisséia do MOSSAD no Irã, o serviço secreto de Israel


Enquanto apenas cinco pessoas da cúpula do programa nuclear do Irã sabiam deste arquivo que foi escondido dos olhos do Mundo ocidental por causa do acordo nuclear, em Israel, mais de 100 pessoas estavam envolvidos em descobrir onde estava e como por as mãos nele.

À medida que as horas se passam desde que o discurso dramático do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ontem (segunda-feira) mostrou ao Mundo mais detalhes sobre a operação dramática dos agentes do Mossad em Teerã, mas detalhes impressionantes estão sendo revelados pela mídia.

A notícia de ontem revelou que em 31 de janeiro, dez dias antes do lançamento do Drone iraniano contra Israel e que foi abatido por um helicóptero Apache depois de se infiltrar em Israel, os iranianos descobriram sobre a captura dos documentos do programa nuclear, tentando identificar os culpados e caçá-los antes de saírem do Irã.

Não obstante as tentativas do Irã, os agentes do Mossad foram capazes de contrabandear o material, com grande esforço, para fora do Irã, e se livrar das garras do estado ditatorial. Naturalmente, a maioria dos detalhes sobre a operação ousada permaneceram confidenciais, bem como o nome da operação secreta que é mantido em segredo pelo Mossad.

Este material dramático do programa nuclear iraniano chegou a Israel, muitas discussões foram realizadas em torno da questão difícil - o que fazer com ele?

Haviam entre eles os que acreditavam que antes Israel deve para os meios de comunicação internacional, publicá-lo não sem atribuição ao original. Mas no final, por uma uma série de razões, foi decidido de outra forma, principalmente depois que o Shin Bet e o Mossad afirmaram que a revelação do caso não expõe perigo para os métodos e as pessoas envolvidas na operação ultra-secreta.

Potencial para a guerra entre Israel e Irã

Com o aumento do envolvimento de Teerã na Síria, e depois de uma conferência de imprensa dramática do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na terça-feira, Washington está aumentando a avaliação de que Israel está se preparando para uma ampla ação militar, e talvez até mesmo a guerra contra o Irã.

"A batalha entre Israel e Irã, na Síria esta agora no topo dos conflitos potenciais razoáveis ​​ao redor do mundo", disse hoje (terça-feira) um comentarista sênior da Rede Americano NBC.

Três fontes disseram à rede que as explosões de domingo à noite na Síria foram causadas por um ataque da Força Aérea israelense. Segundo eles, caças israelenses F-15 bombardearam a base iraniana após o Irã ter armazenado no local novas armas, incluindo mísseis de superfície-ar e mísseis de longo alcance.

É importante salientar que mísseis de superfície-ar e mísseis de longo alcance não podem ser usados na Síria, eles são ineficazes em poucas distância, e o único objetivo para isso seria dispar contra Israel.

Este é o motivo pelo qual Israel resolveu neutralizar o perigo na Síria. Por outro lado, as Forças de Defesa de Israel não costumam utilizar caças F-15 em operações complicadas como estas, o que faz-me entender que as informações publicadas na mídia são falsas.

De acordo com as notícias, o Mossad já havia confirmado pela primeira vez a existência do arquivo do programa iraniano atômico já em fevereiro de 2016, um mês após a entrada em vigor do acordo nuclear.

O arquivo do programa nuclear iraniano estava localizado em um prédio na zona industrial de Teerã. O Irã reuniu e escondeu e todos os documentos que descreviam as atividades nucleares iranianas nos últimos 15 anos. Exatamente como o Mossad conseguiu identificar o local, confirmar o que havia nele, entrar e contrabandear este arquivo secreto, é uma coisa que as outras organizações de inteligência no Mundo vão tentar descobrir por décadas e algum dia livros serão escritos e até mes um filme ainda será feito sobre esta operação.

A operação foi preparada minuciosamente, foram dois anos de esforços para por a mão neste material. Ainda, segundo informações divulgadas, apenas cinco pessoas no Irã sabiam de sua localização. Mais de 100 pessoas participaram do planejamento e execução da operação para obter o arquivo nuclear iraniano.

https://www.cafetorah.com/a-odisseia-do-...de-israel/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
marcosarierom (03-05-2018)
03-05-2018, 11:08 AM
Resposta: #7
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
(02-05-2018 06:37 PM)Beobachter Escreveu:  Queria deixar esse entendimento aqui para análise dos membros.

[..]

Bom dia,

Basta dizer que o serviço secreto de Israel é considerado o melhor do mundo. Logo, sabe-se lá como conseguiram toda essa documentação. Eu imagino que isso é proveniente de espião convertido, que adquire o material e depois negocia.

E sobre a narrativa de como obtiveram, isso é pura contra informação. A meu ver.

E ainda sobre serviço secreto, segundo consta, o Mossad só ficaria para trás da Santa Aliança da igreja Católica. E segundo ainda, ambas as agencias tem estreito relacionamento. Logicamente, cada uma com os seus objetivos.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Beobachter (03-05-2018), marcosarierom (03-05-2018), Nelson Ferreira (03-05-2018)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
08-05-2018, 06:08 PM
Resposta: #8
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
Israel segue bombardeando posições iranianas em território sírio.

https://www.facebook.com/SempreGuerrablo...7434787960

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
marcosarierom (10-05-2018), Nelson Ferreira (09-05-2018)
09-05-2018, 09:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-05-2018 10:01 PM por Beobachter.)
Resposta: #9
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
A panela está começando a pegar pressão... Segura as pontas aí cambada.

Segundo este vídeo, o Irã acaba de lançar mais de 40 mísseis em direção a Israel.

https://www.facebook.com/SempreGuerrablo...7138019323



O canal do YouTube Questione-se relatando alguns acontecimentos no território israelense





Canal Realidade Israelense fazendo live direto de Israel.




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Branco (09-05-2018)
09-05-2018, 10:41 PM
Resposta: #10
RE: Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares
(09-05-2018 09:17 PM)Beobachter Escreveu:  A panela está começando a pegar pressão... Segura as pontas aí cambada.

Segundo este vídeo, o Irã acaba de lançar mais de 40 mísseis em direção a Israel.

https://www.facebook.com/SempreGuerrablo...7138019323



O canal do YouTube Questione-se relatando alguns acontecimentos no território israelense





Canal Realidade Israelense fazendo live direto de Israel.




Israel vira e mexe ataca as bases do Irã na Síria, agora com um ataque desse vai ter um contra ataque forte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Beobachter (10-05-2018), marcosarierom (10-05-2018)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Ataque Químico na Síria: Repercussões. Anonymous_T.ron 47 5,472 22-04-2018 12:23 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  O verdadeira causa da guerra na Síria. Véia Silidonia 11 3,945 22-04-2018 12:22 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África. Cimberley Cáspio 3 801 17-04-2018 11:27 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  O ataque dos EUA à Síria, prova o quanto a ONU e o papel higiênico sujo são idênticos Cimberley Cáspio 2 1,182 14-04-2018 01:14 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  [Atualizações] Conflitos na Síria GU4RD1ÃO 729 165,127 13-04-2018 11:10 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 64 usuários online.
» 1 Membros | 63 Visitantes
pablo_hp

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,456
» Último Membro: ~~HGMG~~
» Tópicos do Fórum: 25,075
» Respostas do Fórum: 268,404

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:05 AM
» Respostas: 841
» Visualizações: 170863
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:17 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 246
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:09 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 751
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10460
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31169
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2227
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 856
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: rmuller
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6845
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 867
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 446
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 149
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 214
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 126
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4540
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 266
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 481
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 280
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 20
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 15
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
22-05-2018 01:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 394
Coletivismo
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 12:16 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 556
15 vezes o Simpson previu corretamente o futuro
Última Resposta Por: Doc S
21-05-2018 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 526
A Cia age livremente no Brasil, sem que ninguém a incomode. E à ABIN? Bem, a ABIN...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-05-2018 04:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 253
Fome gera deserção em massa nas forças militares venezuelanas.
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2018 03:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial