Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
18-11-2015, 12:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-12-2015 02:18 PM por SE7MUS.)
Resposta: #1
[Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
Levantamento aponta 399 casos de microcefalia no Nordeste

[Imagem: aegypti45-xl_alexwild.jpg]

BRASÍLIA - 17/11/15 18:40 - Balanço apresentado pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça-feira aponta 399 casos de microcefalia em recém-nascidos de sete estados da região Nordeste neste ano. Além de Pernambuco, onde uma explosão de registros da doença levou o governo a decretar emergência em saúde pública de importância nacional, com 268 notificações, foi constatado que o surto atinge Sergipe (44 casos), Rio Grande do Norte (39), Paraíba (21), Piauí (10), Ceará (9) e Bahia (8). O número já supera a média anual do Brasil inteiro: de 100 a 120 diagnósticos da malformação congênita que afeta o desenvolvimento do cérebro.

A principal linha de investigação, de que a microcefalia tem sido causada pelo vírus zika, transmitido pelo aedes aegpty, foi reforçada pela conclusão da investigação de dois casos da doença. O Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) encontrou o genoma do vírus em amostras do líquido amniótico de duas gestantes da Paraíba com diagnóstico de microcefalia nos fetos. A equipe usou três técnicas diferentes, descartando outras causas para a malformação. O zika, identificado pela primeira vez no Brasil este ano, circulou por ao menos 14 estados, incluindo o Rio de Janeiro.

Para Cláudio Maierovitch, diretor do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, os resultados das duas grávidas da Paraíba não são uma resposta definitiva sobre a causa do aumento de microcefalia, mas “quase” fecha o diagnóstico do surto:

— Não se espera que exista vírus zika em nenhum tecido do corpo humano. Isso revela infecção aguda. No caso, revela que, além de estar presente no organismo, ele passou para o feto, está no líquido amniótico. Então é altamente provável a correlação entre as duas coisas, que não seja apenas uma coincidência de que o vírus zika e a microcefalia estão presentes, e sim de que uma coisa é determinada pela outra.

Maierovitch afirmou, entretanto, que o governo está sendo “altamente cauteloso” devido ao ineditismo da situação. Segundo ele, não há relato no mundo ou na literatura científica da relação entre zika e malformação de qualquer espécie. Os estados foram alertados da necessidade de fazer a notificação compulsória dos casos de microcefalia. Bebês com essa doença nascem com perímetro cefálico menor que o normal, que habitualmente é de 33 cm. Uma série de fatores pode causar o problema que chega a levar à morte, como substâncias químicas, bactérias, vírus e radiação.
Além de instituições nacionais e internacionais, como a Organização Pan-americana de Saúde, que estão auxiliando o Brasil, o governo também pediu, na última sexta-feira, mais reforços de fora do país.

— Não é porque falta competência aos profissionais do Brasil, mas é porque a situação é absolutamente nova — disse Maierovitch.

O plano agora, segundo o diretor, é continuar os estudos epidemiológicos para descobrir definitivamente a causa do surto de microcefalia. Não estão previstos exames com líquido aminiótico, como os feitos em gestantes da Paraíba a pedido das equipes locais, por serem considerados invasivos. Com outros materiais genéticos, como sangue, explica Maierovitch, será possível dar continuidade à investigação, que engloba também uma parte não laboratorial, como traçar perfis das pacientes.

Há dois grupos de especialistas atuando no âmbito do Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes), criado pelo governo para gerenciar o surto. Um deles trabalha com medicina fetal, para desenvolver critérios de notificação e confirmação dos casos, embora já existam os parâmetros que estão sendo adotados. A segunda equipe vai atuar no diagnóstico laboratorial, aperfeiçoando as metodologias existentes.

O governo desconhece quantas pessoas no Brasil tiveram contato com zika. Acredita-se que este ano foi a primeira vez que o vírus circulou fora do continente asiático e africano. Como ainda não existem métodos de diagnóstico de maneira ampla para confirmar os casos, explicou Maierovitch, muitas mulheres podem ter contraído a doença sem necessariamente terem passado por um teste que a identificasse. Os principais sintomas são febre baixa e manchas vermelhas no corpo.
No Brasil, houve confirmação laboratorial de casos de zika em 14 estados, segundo o Ministério da Saúde: Roraima, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Paraná. A pasta, entretanto, não informa o número de pessoas que tiveram o diagnóstico atestado em cada localidade. O Nordeste foi uma das regiões que mais sofreram com o vírus no primeiro semestre deste ano.

Maierovitch voltou a afirmar que as mulheres que planejam engravidar devem discutir com familiares e até com as equipes de saúde do município sobre a conveniência da gestação neste momento. Para as que já estão grávidas, Maierovitch recomenda, além do pré-natal, não ingerir medicamentos sem recomendação médica, drogas ou álcool; evitar contato com pessoas com febre ou outras infecções; e se proteger do mosquito que transmite zika, o aedes aegpty, com repelentes, roupas compridas e eliminação de criadouros.



Fonte

O que é Febre Zika?
Sinônimos: zika vírus

Febre Zika é uma infecção causada pelo vírus ZIKV, transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, mesmo transmissor da dengue da febre chikungunya. O vírus Zika teve sua primeira aparição registrada em 1947, quando foi encontrado em macacos da Floresta Zika, em Uganda. Entretanto, somente em 1954 os primeiros seres humanos foram contaminados, na Nigéria. O vírus Zika atingiu a Oceania em 2007 e a França no ano de 2013. O Brasil notificou os primeiros casos de vírus Zika em 2015, no Rio Grande do Norte e na Bahia.

Apesar de a doença ter chegado ao Brasil, ela não é uma preocupação tão grande quanto a dengue, uma vez que seus sintomas são brandos e duram pouco tempo. Os maiores incômodos são febre é baixa, coceira e comichão na pele, além de manchas avermelhadas. É necessário, contudo, ficar atento com as contaminações combinadas – dengue, febre chikungunya e Zika vírus – uma vez que os efeitos dessas infecções em conjunto ainda não são conhecidos.

Causas

O vírus ZIKV não é transmitido de pessoa para pessoa. O contágio se dá pelo mosquito que, após picar alguém contaminado, pode transportar o ZIKV durante toda a sua vida, transmitindo a doença para uma população que não possui anticorpos contra ele.

O ciclo de transmissão ocorre do seguinte modo: a fêmea do mosquito deposita seus ovos em recipientes com água. Ao saírem dos ovos, as larvas vivem na água por cerca de uma semana. Após este período, transformam-se em mosquitos adultos, prontos para picar as pessoas. O Aedes aegypti procria em velocidade prodigiosa e o mosquito adulto vive em média 45 dias. Uma vez que o indivíduo é picado, demora no geral de 3 a 12 dias para o vírus Zika causar sintomas.

A transmissão do ZIKV raramente ocorre em temperaturas abaixo de 16° C, sendo que a mais propícia gira em torno de 30° a 32° C - por isso ele se desenvolve em áreas tropicais e subtropicais. A fêmea coloca os ovos em condições adequadas (lugar quente e úmido) e em 48 horas o embrião se desenvolve. É importante lembrar que os ovos que carregam o embrião do mosquito transmissor da febre Zika podem suportar até um ano a seca e serem transportados por longas distâncias, grudados nas bordas dos recipientes e esperando um ambiente úmido para se desenvolverem. Essa é uma das razões para a difícil erradicação do mosquito. Para passar da fase do ovo até a fase adulta, o inseto demora dez dias, em média. Os mosquitos acasalam no primeiro ou no segundo dia após se tornarem adultos. Depois, as fêmeas passam a se alimentar de sangue, que possui as proteínas necessárias para o desenvolvimento dos ovos.


Fonte2

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
admin (22-04-2016), Angelick (18-11-2015), Cimberley Cáspio (16-12-2015), djaga (01-02-2016), John Dickinson (18-12-2015), jonas car (18-11-2015), martagoncalves7 (28-01-2016), Modern (11-02-2016), Padmé Amidala (10-12-2015), Zunim (17-12-2015)
Conheça os Benefícios do Matcha
18-11-2015, 01:19 PM
Resposta: #2
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
Ainda considero os príons os responsáveis pelas piores doenças que irão surgir no futuro. Além de terem um período de incubação longo e em diversos casos, assintomáticos, quando se manifestam são fatais e adoram atingir o cérebro causando convulsões, demência, entre outros sintomas que em diversos casos são irreversíveis. Para citar o exemplo de uma doença causada por esses camaradas, vide a "doença da vaca louca" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Angelick (18-11-2015), jonas car (18-11-2015), MARCELO DF (07-02-2016), Sunabouzu (11-02-2016)
18-11-2015, 05:18 PM
Resposta: #3
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
Tirando a hipótese de que estejam desviando a nossa atenção do verdadeiro motivo, suponho que esses casos de microcefalia demonstrem a engenharia genética a pleno vapor.

Desde o financiamento de alterações genéticas das fêmeas de mosquito Aedes, que se não me engano foram obra do sr. Bill Gates, que a proliferação de diversos tipos de dengue tem se intensificado por aqui.
Pra piorar teve esse tal de Zika que não só não tem explicação lógica pra estar por aqui(pra não falar do chicungunha) como agora está associado à microcefalia.

Seria e despopulação enfim?...complicado.

Uma coisa que me preocupa é saber se é preciso estar gravida para que o Zika, caso seja mesmo ele o culpado, provoque a microcefalia. Se não teríamos um gigantesco problema aqui.

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Angelick (18-11-2015), John Dickinson (18-12-2015), MARCELO DF (07-02-2016), martagoncalves7 (28-01-2016), Zunim (17-12-2015)
18-11-2015, 09:47 PM
Resposta: #4
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
Não querendo concordar com a despopulação, mas o cenário atual é totalmente inóspito para se ter um filho, se tem não só a ameaça social, financeira, mas também essas doenças novas que aparecem "do nada", penso que as pessoas deveriam começar a tomar mais consciência antes de se ter um filho, agora centenas de crianças que terão uma vida limitada por puro egoísmo, seja dos pais, do estado, dos Illuminati, não importa, o caso é que, desculpem a inferência, mas até os ratos evitam de procriar quando o cenário se mostra desfavorável.
Se a vida não está fácil nem para gente, imagina para quem tá começando, e imagina para quem tá começando e terá várias limitações.

Tenho muita pena.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
John Dickinson (18-12-2015), jonas car (18-11-2015), Zunim (17-12-2015)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
18-11-2015, 09:53 PM
Resposta: #5
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
Isso sem contar que se realmente estivermos sendo alvo de "engenharias genéticas" significa que os planos das elites para o Brasil são os mesmos que eles implementaram na África.
Isso não é nada bom. Ficaremos como um continente para se extrais reservas naturais e só....ops, mas ja não estamos assim?

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Chronoplast (19-11-2015), John Dickinson (18-12-2015), martagoncalves7 (28-01-2016), Zunim (17-12-2015)
18-11-2015, 11:00 PM
Resposta: #6
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
(18-11-2015 05:18 PM)jonas car Escreveu:  Tirando a hipótese de que estejam desviando a nossa atenção do verdadeiro motivo, suponho que esses casos de microcefalia demonstrem a engenharia genética a pleno vapor.

Desde o financiamento de alterações genéticas das fêmeas de mosquito Aedes, que se não me engano foram obra do sr. Bill Gates, que a proliferação de diversos tipos de dengue tem se intensificado por aqui.
Pra piorar teve esse tal de Zika que não só não tem explicação lógica pra estar por aqui(pra não falar do chicungunha) como agora está associado à microcefalia.

Seria e despopulação enfim?...complicado.

Uma coisa que me preocupa é saber se é preciso estar gravida para que o Zika, caso seja mesmo ele o culpado, provoque a microcefalia. Se não teríamos um gigantesco problema aqui.

Ninguém cogitou a hipótese das vacinas, já foi cogitado a hipótese dos agrotóxicos e se o responsável por esse surto é o mosquito, deveria se fazer um levantamento de casos parecidos onde esse mosquito também é comum, como nos países da Africa, por exemplo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
John Dickinson (18-12-2015), jonas car (19-11-2015), SE7MUS (19-11-2015), Vitoreli (09-12-2015), Zunim (17-12-2015)
09-12-2015, 10:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-12-2015 01:50 PM por Vitoreli.)
Resposta: #7
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
(18-11-2015 11:00 PM)Angelick Escreveu:  
(18-11-2015 05:18 PM)jonas car Escreveu:  Tirando a hipótese de que estejam desviando a nossa atenção do verdadeiro motivo, suponho que esses casos de microcefalia demonstrem a engenharia genética a pleno vapor.

Desde o financiamento de alterações genéticas das fêmeas de mosquito Aedes, que se não me engano foram obra do sr. Bill Gates, que a proliferação de diversos tipos de dengue tem se intensificado por aqui.
Pra piorar teve esse tal de Zika que não só não tem explicação lógica pra estar por aqui(pra não falar do chicungunha) como agora está associado à microcefalia.

Seria e despopulação enfim?...complicado.

Uma coisa que me preocupa é saber se é preciso estar gravida para que o Zika, caso seja mesmo ele o culpado, provoque a microcefalia. Se não teríamos um gigantesco problema aqui.

Ninguém cogitou a hipótese das vacinas, já foi cogitado a hipótese dos agrotóxicos e se o responsável por esse surto é o mosquito, deveria se fazer um levantamento de casos parecidos onde esse mosquito também é comum, como nos países da Africa, por exemplo.

Amigos, eu ia abrir um tópico mas vi que já tem alguns.
Resolvi postar nesse, pois achei o mais adequado com a linha de pensamento que quero seguir.

Hoje recebi um vídeo de um rapaz que afirma que os casos de microcefalia não tem haver com o mosquito e o zika vírus.
Ele diz que trabalha na área de saúde e, apenas com palavras, diz que pode provar que o governo está desviando o foco.
Ele diz que a maioria dos países mais pobres da África convivem com essa doença e nunca existiu epidemia de microcefalia por lá. Achei esse argumento válido. Outro ponto que ele argumenta e que realmente é válido é que em outros estados existiram vários casos de zika, mas apenas em PE a coisa ficou descontrolada. Alguns pouquíssimos casos pipocaram em outros estados.
O que ele categoricamente AFIRMA é que a verdadeira causa da epidemia de microcefalia foi UM LOTE DE VACINA CONTRA RUBÉOLA CONTAMINADA que foi distribuído junto aos outros. Esse lote foi para PE.
Achei um argumento muito plausível.

Fiquei curioso e fui pesquisar rapidamente na Internet em inglês.

NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NENHUM ESTUDO RELACIONANDO ZIKA VIRUS A MICROCEFALIA.

Gostaria que o amigo @ruicoelho pudesse enriquecer esse tópico com seu conhecimento no sentido de informar se já tinha visto casos ou estudos anteriores relacionando o zika virus a microcefalia antes dessa epidemia no nordeste do Brasil.

GRAÇA E PAZ.

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Vitoreli pelo seu post:
Angelick (10-12-2015), Chronoplast (10-12-2015), John Dickinson (18-12-2015), MARCELO DF (07-02-2016), martagoncalves7 (28-01-2016), Regulus T (09-12-2015), ruicoelho (10-12-2015), SE7MUS (10-12-2015), Zunim (17-12-2015)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-12-2015, 01:09 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-12-2015 01:34 AM por SE7MUS.)
Resposta: #8
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
Vejam o vídeo da denúncia





Ministério da Saúde nega

Após a viralização da ‘denúncia’, o Ministério da Saúde desmentiu. Segundo o Ministério da Saúde, todas as vacinas ofertadas pelo Programa Nacional de Imuização (PNI) são seguras e não há nenhuma evidência na literatura nacional e internacional de que possam causar microcefalia.

Confira, na íntegra, o esclarecimento do Ministério da Saúde:

“O Ministério da Saúde esclarece que todas as vacinas ofertadas pelo Programa Nacional de Imuização (PNI) são seguras e não há nenhuma evidência na literatura nacional e internacional de que possam causar microcefalia. O PNI é responsável pelo repasse, aos estados, dos imunobiológicos que fazem parte dos calendários de vacinação. Uma das ferramentas essenciais para o sucesso dos programas de imunização é a avaliação da qualidade dos imunobiológicos. O controle de qualidade das vacinas é realizado pelo laboratório produtor obedecendo a critérios padronizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Após aprovação em testes de controle do laboratório produtor, cada lote de vacina é submetido à análise no Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS) do Ministério da Saúde. Desde 1983, os lotes por amostragem de imunobiológicos adquiridos pelos programas oficiais de imunização vêm sendo analisados, garantindo sua segurança, potência e estabilidade, antes de serem utilizados na população.
É importante lembrar que, independente de todas essas precauções, assim como os medicamentos, nenhuma vacina está livre totalmente de provocar eventos adversos, porém os riscos de complicações graves causadas pelas vacinas são muito menores do que os das doenças contra as quais elas protegem. No Brasil, eventos adversos associados à vacinação são acompanhados através do Sistema de Vigilância de Eventos Adversos Pós-Vacinação/SIAPV, que tem como objetivo avaliar de forma continuada a relação de risco-beneficio quanto ao uso dos imunobiológicos, bem como permitir o acompanhamento da situação das notificações/investigações, em tempo real, nas três esferas de governo. Destaca-se que não há relatado nesse sistema de notificação sobre microcefalia relacionada à vacinação, bem como não existe, até o momento, na literatura médica nacional e internacional, evidências sobre a associação do uso de vacinas com a microcefalia”.


Fonte

Na reportagem da fonte acima eu destaco:

Está rolando nas redes sociais, um vídeo em que um homem ainda não identificado acusa um possível lote de vacina de rubéola aplicado em mulheres grávidas, principalmente no Pernambuco, que estaria causando a microcefalia em recém nascidos no nordeste.

O rapaz afirma circular livremente no meio de saúde do estado do Pernambuco, e morar no centro do estado, porém a veracidade da acusação é questionável.

No vídeo, o homem acusa principalmente o governo de ter aplicado em gestantes um certo lote de vacinas contra rubéola, que teria provocado a reação, e questiona, “Por que o Zika Vírus existe há muitos anos na África, no Brasil, tem em São Paulo, no Rio e nenhuma grávida de lá teve bebê com microcefalia?”, indagou.

Em uma página no Facebook, a acusação já alcançou mais de 7 mil visualizações, e milhares de comentários. Em um deles, a auxiliar de produção, identificada como Daniela Maganha, que duvidou da acusação, mas avaliou que ninguém em sã consciência iria fazer uma acusação tão grave. “Gente se isso realmente for vdd é muito sério …Eu acho que esse rapaz não seria tão idiota de publicar esse video em vão !!!”, avaliou.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A manifestação do Ministério da Saúde foi RÁPIDA.

As 7.000 visualizações incomodou a Elite. E a publicação do vídeo fez com que explodisse a denúncia para muitos os que ainda não a viram, e fez um "Up" na notícia.

Especialistas vão aparecer na mídia e DESINFORMAR.

Mais do que nunca FIQUEM ATENTOS

Eles estão muito próximo de nós.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Alimah (10-12-2015), Angelick (10-12-2015), Chronoplast (10-12-2015), MARCELO DF (07-02-2016), martagoncalves7 (01-02-2016), Regulus T (10-12-2015), Vitoreli (10-12-2015), Zunim (17-12-2015)
16-12-2015, 10:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-12-2015 10:04 AM por Webdriver Torso.)
Resposta: #9
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia



Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando o rosto humano para sempre.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Webdriver Torso pelo seu post:
IqueSouza (16-12-2015), John Dickinson (18-12-2015), martagoncalves7 (28-01-2016), SE7MUS (16-12-2015)
16-12-2015, 08:08 PM
Resposta: #10
RE: [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia
Se o zika e a microcefalia foram provocados por vacinas contaminadas, aplicadas de forma leviana, irresponsável, por agentes de saúde, claro, a mando de autoridades maiores, o governo confessaria o erro, mesmo sabendo das implicações que isso custaria, além de milionárias indenizações às vítimas, ou continuaria mentindo pondo a culpa no mosquito?

Houve relatos de que 6 soldados brasileiros que voltaram do Haiti,foram diagnosticados com zika. A notícia foi divulgada no jornal da Band, porém o Exército Brasileiro, negou, e a notícia foi abafada.

O Haiti vive além da epidemia de cólera, a epidemia de zika e a febre chikungunya,como também a África, principalmente em Angola.

A febre chikungunya, desde 2012, vem assolando também, as ilhas do Pacífico,incluindo a Polinésia Francesa e Papua-Nova Guiné

Aqui no Brasil, o governador do Acre, Tião Viana(PT), que é médico infectologista, tem declarado oficialmente, que muitos imigrantes chegam doentes, apresentado diarreias.

A fronteira continua escancarada e a Polícia Federal, reclama que não há nada para se fazer uma triagem, nem sequer aparelhos para medir a temperatura dos imigrantes que continuam chegando em ondas. Não há pessoal, e os poucos policiais que ali trabalham,receberam apenas luvas, do Ministério da Saúde.

Por outro lado,Guiné, Libéria e Serra Leoa ainda continuam experimentando a transmissão intensa e generalizada do vírus ebola,muito embora, a OMS venha dizendo que os números de infectados estejam caindo e que alguns países já estejam livres da praga.

Os números oficialmente informados são considerados subestimados, particularmente na Libéria e em Monrovia.

A incidência continua aumentando na Guiné,
especialmente em Coyah, prefeitura vizinha da capital Conakry.

Macenta ainda está passando por transmissão significativa,
novos casos foram relatados em Beyla e Lola, prefeituras
vizinhas da Costa do Marfim, no leste, e em Boke, vizinha Guiné-
Bissau, no oeste. As áreas de transmissão mais ativas em Serra
Leoa são Freetown e áreas ocidentais (urbanas e rurais), os
distritos Bombali e Porto Loko circundantes, e Bo e Tonkolili
distritos.

Se não podemos confiar nas declarações da OMS, por que confiaríamos nas declarações das autoridades da área da saúde do Brasil? Revelariam a verdade, mesmo com os danos que isso possa implicar ao governo,ou, protegeriam os seus empregos e salários?
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
martagoncalves7 (01-02-2016), Zunim (17-12-2015)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  EUA passam a permitir manipulação de vírus mortais O Mensageiro 3 646 23-12-2017 08:18 PM
Última Resposta: O Mensageiro
  Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site Mergulhador 28 7,421 30-08-2017 04:53 PM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation A Farsa do Zika Vírus: Microcefalia ligada à larvicida na água Mediador 60 33,744 05-09-2016 11:03 AM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Pesticidas do Zika Vírus Ligado a um Aumento de 60% de Autismo admin 0 1,108 19-08-2016 09:36 PM
Última Resposta: admin
  A Pandemia do Zika foi Projetada para Justificar o Bombardeio de Produtos Tóxicos admin 0 1,223 07-08-2016 07:23 PM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 102 usuários online.
» 1 Membros | 101 Visitantes
Nelson Ferreira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,391
» Último Membro: Malbec
» Tópicos do Fórum: 24,931
» Respostas do Fórum: 266,757

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:22 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 19611
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Poseidon
Ontem 10:36 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 13012
Liberados arquivos com milhares de videos e fotos de 911.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:58 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2703
15 anos de Farsa, Ataque as Torres Gêmeas e ao Pentágono.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:57 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4387
[youtube] Engenheiros revelam que 11 de Setembro foi orquestrado pelos Americanos
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 11521
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 09:47 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 39234
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 07:25 PM
» Respostas: 791
» Visualizações: 162929
De novo?! O que é isso?! Sabotagem?!
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 07:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 550
CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta
Última Resposta Por: Justo
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 9571
Depois de quase concluída a transposição do São Francisco pode ser abandonada.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:00 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 308
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: Beobachter
17-04-2018 10:01 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 3380
Stonehenge é uma fraude
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 04:26 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6057
A Vida Surgiu Antes Da Terra
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 04:12 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 12686
Arqueólogos encontram o maior bloco de pedra do mundo em Baalbek
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 04:05 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9859
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 03:53 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 28788
Segredos dos Egípcios e o Velho Testamento
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 03:43 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 9369
Explosões nucleares da antiguidade? Nosso passado precisa ser reanalisado
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 02:58 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1386
Por que sobrevivemos na Terra - e outros 'humanos' não
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 02:32 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 10364
Descoberta arqueológica de 7300 anos coloca dúvida na história da escrita humana
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 02:06 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9674
O que esta por trás da ocupação de escolas em SP?
Última Resposta Por: Nikoloz
17-04-2018 11:36 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1761
Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-04-2018 11:27 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 366
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: ULTRON
16-04-2018 11:02 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 18711
Nassim Haramein: O Sol é um grande Stargate (?)
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-04-2018 12:14 AM
» Respostas: 112
» Visualizações: 25666
Netanyahu diz que Hitler matou judeus pq lider palestino pediu
Última Resposta Por: Thucks
15-04-2018 08:30 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1307
Annunakis: O que Sitchin não contou!
Última Resposta Por: Thucks
15-04-2018 08:20 PM
» Respostas: 253
» Visualizações: 169917
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
15-04-2018 08:01 PM
» Respostas: 679
» Visualizações: 430715
Flúor: objeto Illuminati.
Última Resposta Por: draggy29
15-04-2018 07:13 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1207
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
15-04-2018 04:24 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 8724
G1 aborda sobre maçonaria
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-04-2018 10:03 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 643
Aluno evangélico é humilhado por professor militante do PSOL
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
14-04-2018 08:57 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 528

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial