Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
03-07-2019, 10:12 AM
Resposta: #1
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcRsYDsYFLlY7zqn8iAqS...RvCc8V6KKI]

Povos Brancos e suas conquistas são encaminhados para a “Caixa de Lixo” da História
23 Junho 2019

O mundo ocidental está desmoronando tão rapidamente que temo que eu vá sobreviver a isso.

Os representantes dos meios de comunicação e políticos ocidentais demonizaram Putin, Maduro, Irã e Trump na mesma medida em que os historiadores patrióticos propagandistas da corte demonizaram Adolf Hitler. Mas ninguém é tão demonizado quanto os brancos, e o curioso é que isso é uma auto-demonização – os brancos demonizam os brancos.

Pode-se entender por que ex-colônias britânicas e francesas da África através do Oriente Médio até a Índia, e a ex-colônia de Washington nas Filipinas e seus estados fantoches latino-americanos pareceriam desfavoráveis em rostos brancos e usariam linguagem dura. Mas por que o New York Times, a CNN, a NPR e professores brancos em todo o sistema universitário, conselhos escolares, políticos brancos, como o francês Macron e Jean-Claude Juncker da comunidade europeia, a alemã Merkel e uma ampla variedade de políticos britânicos e escandinavos demonizam as pessoas brancas? Na Escandinávia, uma mulher loira que reporta seu estupro pela última onda de “migrantes” do terceiro mundo, convidados para o país pelos políticos escandinavos enlouquecidos, é descartada como racista. Os escandinavos me disseram que está ficando difícil denunciar qualquer crime cometido por imigrantes, já que o relatório faz fronteira com um crime de ódio.

Um caso extremo está na África do Sul, onde o governo pós-Apartheid do partido do falecido Nelson Mandela tem tornado dramática a situação dos brancos nativos e do país inteiro. Populações brancas urbanas vivem abaixo da linha da pobreza, muitas vezes em acampamentos improvisados cedidos por caridade e as populações brancas rurais sofrem com a desapropriação de terras seletivas. São rejeitados em empregos na grande maioria das vezes e não tem condições de migrar do país, pois nenhuma ONG os ajuda a não ser as que são formadas por próprios brancos nativos. Esse racismo, que ceifa a vida de milhares de brancos todos os anos, principalmente das zonas rurais é muito comum em países como a África do Sul e Zimbábue (antiga Rodésia). Mas segundo a organização judaico-sionista ADL, isso não existe.

Por que histórias falsas (fake news) são criada para apoiar esse ódio dos brancos? Não faz muito tempo, escrevi sobre um homem branco que escreveu no CounterPunch que Robert E. Lee possuía 200 escravos e gostava de abusar deles. Salientei que Lee passou sua vida, até a secessão da Virgínia, como oficial do Exército dos EUA lutando pelo império dos EUA contra o México e contra os índios nativos. Ele nunca teve 200 escravos ou uma plantações. Ele era um oficial do Exército dos EUA tão respeitado por Washington que lhe foi oferecido um comando da União quando o Norte decidiu invadir o Sul a fim de preservar o Império.

A história falsa sobre Lee é apenas um exemplo. Eu usei isso porque demonstra quão ultrajantes são as mentiras que agora compõem a “história” americana. Apesar de não estarem ligadas a nenhum fato conhecido, elas, no entanto, entram nos livros de história.

Estudos sobre os negros evitam o fato de que os capitães britânicos que trouxeram escravos africanos para as colônias britânicas que depois se tornou os Estados Unidos compraram os escravos negros do rei negro de Dahomey, que capturaram seus companheiros negros em guerras de escravos contra outras tribos negras. Os Estados Unidos levantaram gerações inteiras sobre a falsa história de que os brancos odiavam os negros e decidiram capturá-los na África e escravizá-los para espancá-los e abusá-los.

Então, como a diversidade e o multiculturalismo trabalham para produzir uma sociedade habitável quando a educação e o entretenimento ensinam que os brancos são racistas?

Qualquer resposta dos brancos às acusações é considerada uma prova de que são racistas que não reconhecem seus pecados e se arrependem deles com reparações e automutilação pródigas.

A diversidade tornou-se um valor tão grande que as grandes universidades decidiram destruir-se para promovê-la. A Universidade de Oxford, a mais famosa do mundo, decidiu reduzir seus padrões para promover a diversidade. Ao longo dos próximos quatro anos, a Oxford vai rejeitar 25% dos candidatos qualificados, a fim de abrir espaço para candidatos não qualificados que são “privados” por causa de padrões que causam “desigualdade”.

Adeus o valor de uma educação em Oxford. O outrora grau de prestígio está se tornando igual ao de um colégio comunitário, os céus proíbem que haja algo além de igualdade. Os pais que se sacrificaram para enviar seus filhos para escolas particulares e prepará-los para o sucesso em Oxford desperdiçaram seu sacrifício e seu dinheiro, porque as qualificações para 25% de seus filhos na admissão são irrelevantes para a os padrões da diversidade. Quanto menor você marcar, mais diversificado e mais favorecido você é.

Por toda a Inglaterra, ou como agora é chamado o Reino Unido, as universidades estão sendo destruídas, como nos EUA. Não existe apenas o exemplo de Oxford, mas o mesmo está acontecendo em toda parte de ambos os países. A Universidade de Nottingham se destruiu. Por exemplo, o departamento de filosofia dessa universidade, por exemplo, era muito afamado e tinha um significado especial para os graduados especializados na matéria.

Mas a “diversidade” interveio e a erudição levou o golpe. Os professores com um sólido histórico de pesquisa foram descartados e a diversidade dos “não qualificados” foi empregada em seu lugar. Consequentemente, a universidade perdeu sua posição no seu Ph.D. em filosofia.

Isso afetou negativamente os graduados que pagaram com o dinheiro de seus pais e os anos de sua vida por diplomas, cujo valor a administração corrupta da universidade jogou fora para agradar a “diversidade”.

Longe de desfrutar da supremacia, nega-se aos homens brancos a igualdade. Eles são discriminados em admissões universitárias e empregos. A liberdade de expressão é negada a eles. De acordo com as esposas militares, os homens brancos estão sendo privados de promoções, enquanto os militares conseguem o equilíbrio da diversidade. O Google despede homens brancos por declarar fatos básicos. Garotos de escola brancos estão sendo intimidados e feminilizados. A acusação de supremacia branca está sendo usada para reunir pessoas brancas na parte de trás do ônibus. Enquanto eles se sentam lá e chupam seus polegares, pessoas brancas estão sendo “propagandizadas” para fora da existência.

Agora que até Martin Luther King é um “criminoso sexual”, talvez os EUA possam parar de derrubar estátuas e “cancelar” pessoas. Enquanto isso, a mídia de massa está nos envenenando com ódio.


Paul Craig Roberts
Institute for Political Economy

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Anonymous_T.ron (03-07-2019), Kbsilva (04-07-2019), Koala (04-07-2019), Marcelo Almeida (03-07-2019), Marck Vini (04-07-2019), marcosarierom (03-07-2019)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
03-07-2019, 10:29 AM
Resposta: #2
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Dividir e criar grupos antagônicos faz parte da narrativa esquerdopata de criticismo e vitimismo para desconstruir a ordem atual, que é fruto da filosofia Greco/romana, lastreada nos princípios espirituais Judaico/Cristãos.
Desconstruir a ordem atual para substitui-la por uma Nova Ordem Mundial sob a batuta dos administradores sociais do partidão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (03-07-2019), Beobachter (06-07-2019), Koala (04-07-2019), Marck Vini (04-07-2019), marcosarierom (03-07-2019)
03-07-2019, 04:35 PM
Resposta: #3
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Citar:[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcRsYDsYFLlY7zqn8iAqS...RvCc8V6KKI]

Sim é isso mesmo, você está certo! Diversidade é um código para genocídio branco e anti-racismo é um código para anti-branco. Essa esquerdalha não me engana mais não. É tudo inimigo meu agora. Não há mais diálogo ou conversa, pois não dá para ter conversa com gente que prega ódio contra pessoas como eu e contra os valores do ocidente. É guerra.

Citar:Dividir e criar grupos antagônicos faz parte da narrativa esquerdopata de criticismo e vitimismo para desconstruir a ordem atual, que é fruto da filosofia Greco/romana, lastreada nos princípios espirituais Judaico/Cristãos.
Desconstruir a ordem atual para substitui-la por uma Nova Ordem Mundial sob a batuta dos administradores sociais do partidão.
É isso mesmo. E depois eu é que sou o nazista da história, né. E olha que eu mesmo critico o nazismo...

Estão vendo? Era sobre essas coisas que eu estava alertando lá no meu tópico! Hoje está havendo uma espécie de genocídio branco e uma discriminação descarada contra pessoas brancas como eu. Por isso que perdi a paciência com esquerdistas e agora parto para a briga se necessário. Aliás, eu até evito dialogar com esquerdistas, por estarem promovendo esse tipo de coisa. Tudo lixo humano pra mim. São a escória da sociedade. Eles são completamente falsos e doentes. Essa demonização toda contra o branco é apenas um racismo descarado que é chamado de justiça social! Eu tenho nojo desse movimento negro aqui no Brasil. Eles chegam só para atrapalhar as aulas com seus discursos vitimistas e invejosos. São pessoas fracas, mentirosas e invejosas, que põem a culpa nos fortes por serem fracas. Bando de covardes.

Negros invejosos atrapalhando uma aula com seus discursos de ódio:



Eles mesmos afirmam que estão em guerra contra os brancos e que são diferentes destes. Tudo contrário do que a própria esquerda prega sobre igualitarismo, sobre igualdade entre raças... Eles mesmos acabam revelando como são de fato. Ah, mas se o branco falar que é diferente ou critica quem não é branco é neonazista, é o intolerante da história, como já me chamaram uma vez aqui... Eles podem ser radicais e ficam de boa, agora quando o branco é radical é nazista. Ah, faça-me o favor! Gostem ou não, esquerdistas, a direita é a nova onda agora. KKKKKK!

População branca na África do Sul, reconstruindo parte da cidade depois de uma excursão de animais:




Nelson Mandela era um comunistinha invejoso que pregava ódio contra brancos:




Perseguição contra brancos apoiada por animais:




Por causa dessa porcaria de políticas de inclusão e cotas raciais, pessoas mais qualificadas acabam não conseguindo vagas de emprego para dar espaço a pessoas menos competentes, sendo a maioria destes servidores públicos, aqui no Brasil. Não vale mais tanto a pena ao branco fazer concurso público por causa dessas cotas aí. E agora as próprias universidades de prestígio estão sendo afetadas por causa de políticas ridículas e ineficientes como essas. Se os "desfavorecidos" não têm como entrar em tais universidades, é porque era para não entrar mesmo. Se são menos competentes, não deveriam entrar, e ponto final. A formação universitária é só para aquelas pessoas com maior potencial intelectual. Já o lugar das menos favorecidas intelectualmente é trabalhar em profissões de nível médio ou fundamental.

Quanto mais pessoas menos inteligentes tivermos se formando em universidades, mais teremos profissionais de nível superior incompetentes. E isso é um problema sério. E não é só isso, mais isso vai aumentar a dificuldade dos mais qualificados conseguir emprego, por causa dessas cotas de inclusão de incompetentes. Daí por causa disso há hoje toda essa saturação de pessoas formadas em várias áreas e poucos conseguindo emprego de fato, por várias vagas já terem sido preenchidas por pessoas intelectualmente menos favorecidas que deveriam estar trabalhando em algo mais condizente com suas reais capacidades. Quanto mais pessoas são formadas numa determinada área, sobretudo quando isso é facilitado por políticas raciais, só aumenta ainda mais uma competição injusta. Isso é parte do problema do desemprego no Brasil, essas inclusões racialistas forçadas.

Estão vendo? Mulheres brancas que são estupradas por não-brancos são acusadas de racismo quando acusam seus agressores, não têm mais como se defender por causa de esquerdistas imundos. Nativos de seus próprios países não têm como se defender porque são tachados de xenófobos, quando são agredidos por imigrantes ilegais. Lá na África do Sul é isso mesmo o que está acontecendo, fazendeiros brancos inocentes estão sendo perseguidos e agredidos por grupos de negros radicais e racistas, que justificam seu racismo como causa de justiça social. Quem defende esse tipo de "justiça" só pode ter problemas mentais mesmo, não tem desculpa. A mídia judaica nega estes fatos porque são esses malditos judeus que estão por detrás disso tudo aí. Foram eles que começaram com toda essa mentalidade esquerdopata, desde Karl Marx e Lenin.

Movimento contra abuso de mulheres por imigrantes muçulmanos:


Todas essas foram vítimas de abuso de animais contra elas.

Mulheres sendo espancadas por praticantes da religião da "paz":


São esses os muçulmanos que os esquerdinhas daqui defendem por acaso? Olha como são coitadinhos... Na verdade o vídeo se passa no Egito, não na Europa, mas mostra o que esses animais são capazes de fazer. Está aí a religião da paz!

Estocolmo, a capital mundial do estupro:


Depois que vários animais migraram para lá, a Suécia virou um inferno. Lá não são os animais que tem que se adaptar à cultura sueca, são os próprios suecos que têm que se adaptar à cultura dos animais. Não só o governo sueco, mas na maioria daqueles países são meros cavalos de tróia de uma agenda comunista e do califado, de víboras que se pintam como coitados.

Como políticos afeminados esquerdinhas facilitam os casos de estupro na Europa:


Por isso que viadinhos e mulheres na política não prestam.

Sobre os escravos também é isso. Não havia todo esse ódio que esses esquerdas pregam. O que se queria era lucro com o trabalho forçado daqueles que foram capturados em suas próprias terras, não pelos brancos europeus, mas pelos líderes dos próprios povos negros, que levavam aos brancos os criminosos. Ou seja, a maioria dos negros que foram enviados aos EUA e Brasil não eram negros inocentes, já eram criminosos em suas próprias terras africanas. Ou seja, a maioria dos negros que foram trazidos para cá já não prestavam mesmo, em termos de caráter. E são tachados como vítimas. Vítimas são sim, os filhos deles que nasceram entre escravos, pois esses não tinham nada a ver com o fato de seus pais e avós terem sido criminosos. E quem financiava o tráfico negreiro? Grupos de judeus...

Links sobre matérias que falam sobre a participação dos judeus no tráfico negreiro:
https://hebreuisraelita.wordpress.com/20...atlantico/
http://inacreditavel.com.br/wp/o-holocausto-negro/
http://expondocomunismo.bucurialuisatan....africanos/
https://www.portalsaofrancisco.com.br/hi...o-negreiro
Judeus sendo expostos mais uma vez.

O juízo final para essa elite está se aproximando. Suas almas serão exiladas para mundos primitivos, longe do conforto da civilização. Viverão em cavernas, sem tempo para pensar sobre a natureza do bem e do mal, estarão ocupados apenas em sobreviver na selva.

Eu mesmo já tive mais simpatia com a esquerda no passado, mas depois de perceber tantas falsidades e impossibilidades práticas, me tornei de direita e não tem mais volta. E agora mais do que nunca percebo o quanto a esquerda se tornou nociva. Ela é e sempre foi subversiva, como diziam os militares durante o regime militar no Brasil. E eles estavam mesmo certos. Aliás, sabiam que no passado, a esquerda no Brasil era financiada pela Checoslováquia? Que era aquele país, entre outros como a própria URSS que estavam por detrás de Prestes e de todo movimento comunista no Brasil até o regime militar? E que o PCdoB já foi um partido de terroristas alinhado com as políticas comunistas chinesas? Engulam essa seus esquerdas!

Como Hitler reagiria com o que ocorre hoje na Europa! Pior que ele está certo! KKKKKKKKKKK!


A Europa se meteu mesmo numa grande roubada.

A Hungria é um dos poucos exemplos de resistência contra comunistinhas e globalistinhas de *****:


George Soros é mais um desses que sofrerá com o exílio. Como esse cara é odiado! Esse vídeo foi feito pela Euronews, que é como uma espécie de Rede Globo europeia. Euronews, Open Society, tudo esquerdopata. Então não levem muito a sério quando esta matéria criticar a Hungria... Pintam os imigrantes ilegais e criminosos como coitadinhos, como se merecessem algo.

A Polônia é outro caso que recusou a agenda nociva da UE:


Já era hora de alguns países barrarem os animais.

A narrativa da esquerda é nociva e errada, por isso não a levo mais a sério. Não merece ser levada a sério. Há hoje uma guerra de narrativa, e hoje percebo que a narrativa da direita está mais certa no geral. Pois enquanto a narrativa da direita se baseia em dados e documentos, a da esquerda se baseia em ideologia e dados forjados. Fora tudo o que aconteceu de ruim no Brasil por causa dos governos de esquerda como PT e PSDB. Portanto, não dialogo mais com esquerdinha, não merece meu respeito.

Mas é isso mesmo, há um gradual genocídio branco à solta! Mas quem denuncia isso é logo tachado de nazista e de um monte de coisa sem pé nem cabeça, típico discurso de esquerdinha nojento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Anonymous_T.ron (03-07-2019), Beobachter (06-07-2019), Marck Vini (04-07-2019), pablo_hp (04-07-2019)
03-07-2019, 06:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-07-2019 06:20 PM por BioMachine.)
Resposta: #4
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
@Diakonov

Desculpe...

Mas ao meu ver não compreendeu o que o autor do artigo expôs.
Sem mencionar que está a exagerar...

A culpa da situação atual foi construída, arquitetada e estes sim, que a conceberam ideologicamente e EMPODERARAM grupos e minorias, que por sua vez se tornaram raivosas, é quem são os verdadeiros e únicos culpados.

Não adianta odiar alguém ou grupo que foi posto a odiar pois adivinhe... só irá gerar mais ódio de todos os lados, como que num círculo vicioso.

Seu inimigo é a NOM e ele nem mesmo se mostra.
Ter tal discurso mostra que está meio que com a mente engessada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Anonymous_T.ron (03-07-2019), DeOlhOnafigueira (03-07-2019), Marck Vini (04-07-2019), pablo_hp (04-07-2019), ruicoelho (03-07-2019)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
03-07-2019, 07:19 PM
Resposta: #5
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Agenda da Elite ocultista pesada para futuramente implementarem a NOM, digo pesada pois irá infernizar toda a Europa com toda a ideologia que a Esquerda apoia, fora que hoje (ou ontem) a Esquerda ganhou força no parlamento europeu, estes grande parte apoiam que os refugiados adentrem a todo o bloco com força total, tais refugiados com crenças islamica que não consegue viver ao lado de outras crenças religiosas, eles irão converter os jovens ao islam e assim pouco a pouco dominar todo aquele continente, vide que em 2050 dizem que todo o continente europeu estará dominado pelo Islam e toda aquela crença que acompanha eles.

Talvez por isto, o Reino Unido já ciente do inferno que irá se tornar todo o bloco europeu (União Europeia), esta saindo de "fininho".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Fire Fox (05-07-2019), Marck Vini (04-07-2019)
04-07-2019, 12:21 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-07-2019 01:15 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #6
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
(03-07-2019 04:35 PM)Diakonov Escreveu:  Negros invejosos atrapalhando uma aula com seus discursos de ódio:



Eles sempre usam do vitimismo, o estado fica com pena e da o que eles querem, e isto não para nunca, igual ao empoderamento da mulher, o estado sempre sede e alimenta tais coisas, eles não querem igualdade, quando tiver igualdade eles irão querer ser melhores, não existe igualdade quando um lado é extremista, quando eles conseguirem o poder, irá fazer de tudo para o outro lado perecer, pois isto esta impregnado nas almas deles, vide a escravidão, de tanto ouvirem sobre isto nas escolas, eles criam ódio enrustido por brancos, isso eles querendo ou não afirmar, isto sera impossível de evitar.

O que mais me espanta é de ocorre isto na universidade e os que estudam lá ficarem calados ouvindo tudo, é igual aquela frase, o errado ganha terreno enquanto o certo se cala.

(03-07-2019 04:35 PM)Diakonov Escreveu:  Estocolmo, a capital mundial do estupro:



Na parte final do vídeo as pessoas todas dizendo que a onda de imigração nada tem haver com o aumento da violencia e da onda de estupros na Suécia, ou é medo de ser taxado como racista ou estão profundamente alienados, infelizmente vejo a Europa que ja foi considerada um continente bom pra viver se transformar em um inferno, nos moldes da America Latina, com violencia, que atrai pobreza que atrai comunismo, já era...
Isto é uma onda, logo logo outros países irão passar pelo mesmo, não é atoa que os EUA sabe disto e evita ao máximo a imigração e não é atoa que Trump quer construir o famoso muro entre seu país e o méxico.
Já o Brasil, menos mal com Bolsonaro, mas imagine com Haddad e toda ideologia de esquerda? iria trazer milhares e milhares de islamicos, infelizmente não se pode misturar, por mais que alguns lá queiram apenas fugir da situação de miséria (mullheres e crianças), mas infelizmente eu creio que não se pode misturar pessoas com crenças totalmente diferentes, ainda mais quando uma em contato com outra tenta destruir-la, o islãm não é brincadeira, o pior que vi no facebook um parente minha defender a cultura deles, dizendo que homens s casam com meninas lá, que a culpa não é do slãm mas sim de certos pedófilos, as pessoas são tão cegas, mas eu não esperava outra coisa dela, esquerdista haha.

Faz tempo que não pesquisava sobre isto, mas na Bélgica o negocio esta ficando feio também:




A mulher não consegue nem fazer reportagem, aposto que se tivesse sozinha algo de ruim já teria ocorrido com a mesma.

Califado na Europa, esquerdistas europeus apoiando a imigração em massa, e porr ai vai...




É bem capaz de alguém se contra devido eu citar tanto a Esquerda, fazer o que se eles estão sempre no meio de toda desgraça que ocorre, se eles não querem ser citados, comecem a não fazer mais mer** Big Grin
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Marck Vini (04-07-2019)
04-07-2019, 12:22 PM
Resposta: #7
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Citar:A culpa da situação atual foi construída, arquitetada e estes sim, que a conceberam ideologicamente e EMPODERARAM grupos e minorias, que por sua vez se tornaram raivosas, é quem são os verdadeiros e únicos culpados.
Mas é isso mesmo que eu falo sobre os globalistas, e o califado está metido nisso. Parte desta elite global é também composta de muçulmanos, não só de sionistas. Tem tudo quanto é tipo fazendo parte dela, até mesmo orientais. Não é só um único grupo que faz parte desta elite global, mas vários, tanto que existem conflitos de interesse entre a própria elite. Eu sei que isso tudo foi arquitetado, mas mesmo sabendo disso, que uma elite colocou os muçulmanos lá, ainda assim entendo que o islamismo em si é uma ameaça à paz mundial, pela maneira como o próprio povo muçulmano se comporta frente a pessoas de outras culturas e religiões. As coisas que mostro em meus posts são fatos práticos e inegáveis, é o que acontece. Já todo esse papo a respeito da elite tem mais especulação do que fatos concretos aí.

E prefiro me basear nestes fatos concretos do que em especulações conspiracionistas...

Citar:Eles sempre usam do vitimismo, o estado fica com pena e da o que eles querem, e isto não para nunca, igual ao empoderamento da mulher, o estado sempre sede e alimenta tais coisas, eles não querem igualdade, quando tiver igualdade eles irão querer ser melhores, não existe igualdade quando um lado é extremista, quando eles conseguirem o poder, irá fazer de tudo para o outro lado perecer, pois isto esta impregnado nas almas deles, vide a escravidão, de tanto ouvirem sobre isto nas escolas, eles criam ódio enrustido por brancos, isso eles querendo ou não afirmar, isto sera impossível de evitar. O que mais me espanta é de ocorre isto na universidade e os que estudam lá ficarem calados ouvindo tudo, é igual aquela frase, o errado ganha terreno enquanto o certo se cala.
É o politicamente correto que os protegem enquanto os brancos nada podem fazer, se denunciar é tachado de racista. Irritante, não?

Citar:Na parte final do vídeo as pessoas todas dizendo que a onda de imigração nada tem haver com o aumento da violencia e da onda de estupros na Suécia, ou é medo de ser taxado como racista ou estão profundamente alienados, infelizmente vejo a Europa que ja foi considerada um continente bom pra viver se transformar em um inferno, nos moldes da America Latina, com violencia, que atrai pobreza que atrai comunismo, já era...
Para ver como esse politicamente correto é nocivo à paz mundial que o mesmo prega.

Citar:Já o Brasil, menos mal com Bolsonaro, mas imagine com Haddad e toda ideologia de esquerda? iria trazer milhares e milhares de islamicos, infelizmente não se pode misturar, por mais que alguns lá queiram apenas fugir da situação de miséria (mullheres e crianças), mas infelizmente eu creio que não se pode misturar pessoas com crenças totalmente diferentes, ainda mais quando uma em contato com outra tenta destruir-la, o islãm não é brincadeira, o pior que vi no facebook um parente minha defender a cultura deles, dizendo que homens s casam com meninas lá, que a culpa não é do slãm mas sim de certos pedófilos, as pessoas são tão cegas, mas eu não esperava outra coisa dela, esquerdista haha.
KKKKKKK! Pior que é mesmo! Se o Haddad tivesse ganho, o Brasil se tornaria uma outra "europa" sofrendo com essas ondas migratórias. Dou graças a deus que ele ganhou a eleição. Se o Haddad tivesse ganho, estaríamos numa situação beeeem pior. Está certíssimo, não se pode misturar povos de culturas muito diferentes ou incompatíveis, acaba dando nisso, choque cultural, que só traz mais conflitos que do uma benéfica assimilação. Por isso sou fervorosamente contra multiculturalismo. Homens se casam com meninas, ou seja, são pedófilos. E tem tudo a ver com a religião, pois toda a cultura deles se baseia no alcorão. Esse papo de religião da paz ou evolução do cristianismo não rola comigo.

Citar:Faz tempo que não pesquisava sobre isto, mas na Bélgica o negocio esta ficando feio também:
A Bélgica já está quase toda tomada. Aliás, não é lá que fica a sede da União Européia? E não é a mesma que promoveu estas imigrações? Então é natural que aquele país esteja quase todo tomado por muçulmanos. Bruxelas precisa ser destruída logo, pelo bem de toda a população da Europa. Se for destruída, a sede da UE vai acabar e não terá mais força. Aliás, eu quero ver se algum terrorista vai atacar a sede da UE como fez com as torres gêmeas. Duvido! Porque os terroristas que atacam prédios são muçulmanos radicais, mas como a UE beneficia eles, então nada farão. É mais provável que seja atacada por um terrorista neonazista, aí sim. Ao menos assim seria um duro golpe contra os globalistas.

Citar:É bem capaz de alguém se contra devido eu citar tanto a Esquerda, fazer o que se eles estão sempre no meio de toda desgraça que ocorre, se eles não querem ser citados, comecem a não fazer mais mer**
O califado está usando os políticos de esquerda ao favor deles.

Anonymous_T.ron, você demonstra ter conhecimento, assim como eu, sobre o que de fato está acontecendo lá na Europa, baseado em fatos concretos, e assim como eu condena esse multiculturalismo, pois o mesmo é nocivo à paz mundial que o próprio prega. E também vejo que não é um esquerda que defende a NOM. Já tem meu respeito!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-07-2019), WithoutDoctrine (05-07-2019)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
04-07-2019, 01:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-07-2019 01:52 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #8
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
(03-07-2019 07:19 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Agenda da Elite ocultista pesada para futuramente implementarem a NOM, digo pesada pois irá infernizar toda a Europa com toda a ideologia que a Esquerda apoia, fora que hoje (ou ontem) a Esquerda ganhou força no parlamento europeu, estes grande parte apoiam que os refugiados adentrem a todo o bloco com força total, tais refugiados com crenças islamica que não consegue viver ao lado de outras crenças religiosas, eles irão converter os jovens ao islam e assim pouco a pouco dominar todo aquele continente, vide que em 2050 dizem que todo o continente europeu estará dominado pelo Islam e toda aquela crença que acompanha eles.

Talvez por isto, o Reino Unido já ciente do inferno que irá se tornar todo o bloco europeu (União Europeia), esta saindo de "fininho".

O Reino Unido já foi literalmente dominado. Em algumas cidades impera a sharia, pois está completamente tomada por refugiados mulçumanos. O restante da Europa acontecerá a mesma situação. Faz parte do plano mulçumano de dominaçao do mundo: conquistar sem lutar, até o dia D em que culminará com a grande guerra contra os infiéis. E tudo isso com o aval dos senhores do mundo.

Agora em um detalhe. Observou a quantidade de brasileiros que estao seguindo para Portugal? Veremos em pouco tempo o que ocorrerá naquele país. Aguardem...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-07-2019), Diakonov (04-07-2019), Fire Fox (05-07-2019), Marck Vini (04-07-2019)
04-07-2019, 03:56 PM
Resposta: #9
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Citar: Aliás, não é lá que fica a sede da União Européia? E não é a mesma que promoveu estas imigrações? Então é natural que aquele país esteja quase todo tomado por muçulmanos. Bruxelas precisa ser destruída logo, pelo bem de toda a população da Europa. Se for destruída, a sede da UE vai acabar e não terá mais força.

Como assim destruída? Você prega a demolição da cidade e a morte dos cidadãos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Infinite (05-07-2019), ruicoelho (04-07-2019)
04-07-2019, 05:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-07-2019 05:46 PM por ruicoelho.)
Resposta: #10
RE: Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
(04-07-2019 01:51 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  ...
Agora em um detalhe. Observou a quantidade de brasileiros que estao seguindo para Portugal? Veremos em pouco tempo o que ocorrerá naquele país. Aguardem...
...

Citar:A nacionalidade brasileira em Portugal (valores não actualizados à data de 2019), com um total de 85.426 cidadãos, mantém-se como a principal comunidade estrangeira residente, tendo aumentado 5,1% em relação a 2016, invertendo assim a tendência de diminuição do número de residentes desta nacionalidade que se verificava desde 2011.

Tem brasileiros de altos cargos já residentes em Portugal. Todos ou quase todos referem um país amistoso, seguro e bom para morar. A cada ano que passa mais brasileiros entram legalmente em Portugal.

Sejam bem vindos.

Pessoalmente farei o inverso. Após minha aposentadoria, tenciono ir viver para o Brasil. Visitei uma zona no sul, uma pequena cidade no estado de RS, Cidade 15 de Novembro, quando me dirigia para visitar as missões jesuítas em particular, São Miguel das Missões. Aí onde fiz bons amigos,
prometi voltar. Bem pacata, muito calma, limpa, segura e bem longe de tudo... Arquitectura alemã e italiana bem interessante.

Se Deus me ajudar lá estarei dentro de algum tempo. Claro que voltarei a Portugal sempre no verão.

(04-07-2019 03:56 PM)Bogoton Escreveu:  ...
Como assim destruída? Você prega a demolição da cidade e a morte dos cidadãos?
...

Não é racional, por isso não dá para entender. Eu bem me esforço em conciliar opiniões, mas estou prestes a desistir.

Frases que veiculam opiniões delirantes, só revelam uma falta de senso e desconhecimento total da realidade...

Por mais que me esforce, tem gente aqui que não tem a mínima noção do que fala.

Chego até a pensar que é brincadeira de mau gosto.


(04-07-2019 12:22 PM)Diakonov Escreveu:  ...

A população muçulmana em alguns países europeus e no continente em geral pode triplicar até 2050, representando até 14% do total da população europeia. Será mesmo um perigo???

Tem mais, os valores acima são resultado de um estudo feito nos EUA... o que indicia total descrédito.

Quanto à questão da Grã Bretanha... e para que conste, foi eleito em eleições livres o muçulmano Sadiq Khan. Até agora bem visto pelos londrinos...

Ou vocês estão errados na vossa análise, ou os europeus estão todos doidos!!!

Citar:Comunidade islâmica em Portugal é “totalmente imune a fenómenos de radicalização” – MNE

Citar:Augusto Santos Silva considerou que a comunidade islâmica em Portugal é "imune a fenómenos de radicalização", salientando que a diplomacia portuguesa procura colaborações com instituições muçulmanas.

Citar:O imã da Mesquita de Lisboa disse hoje que um terrorista é um louco, sem religião nem pátria e que o Islão não ensina estes comportamentos, mas sim a conviver e a respeitar os outros.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Bogoton (04-07-2019)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário. jonas car 9 1,279 08-02-2019 01:46 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Realidade Virtual: Por que a NOM quer que você compre essa idéia? Andяew 14 4,306 04-11-2018 10:50 PM
Última Resposta: Rox Extreme
  Entenda FÁCIL como você é feito escravo do sistema da Nova Ordem Mundial ked 0 968 14-06-2018 05:22 PM
Última Resposta: ked
  O homem foi à Lua? Rússia duvida e pede uma investigação internacional Dvarok 35 9,965 26-07-2016 04:45 AM
Última Resposta: Sensei
  Plano Ousado quer acabar com Fusos e criar um “HORÁRIO UNIVERSAL” Álvaro 16 7,677 28-02-2016 07:52 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 74 usuários online.
» 0 Membros | 74 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,351
» Respostas do Fórum: 280,454

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 12:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 439
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 7034
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 397
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 25
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 83
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 42
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:33 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 356
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 04:01 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 409
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
PF detectou milhões em contas do hacker Chiclete
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 4115
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 84
Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo?
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 09:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 196
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Xi pede investigação justa sobre ataques a instalações petrolíferas sauditas
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 37
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: ruicoelho
20-09-2019 01:44 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 56136
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
20-09-2019 01:41 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 340
CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:21 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:15 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:07 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1837
Para onde vai o dinheiro da loteria? Governo e Congresso planejam novos destinos
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 10:43 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 385
Corrupção à luz da psicologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2019 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 803

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial