O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sereias (Discovery Channel)
21-01-2013, 04:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-10-2013 06:36 AM por admin.)
Resposta: #1
Sereias (Discovery Channel)
[Imagem: 1342549276_mermaids-article.jpg]


Há algum tempo o governo americano realizou um insólito pronunciamento sobre a existência de sereias, o ocorrido foi motivado por um polêmico documentário do canal Discovery Channel que aborda o mito sobre elas.

Tive a oportunidade de assistir o programa, exibido aqui no Brasil pelo canal Animal Planet. O documentário é baseado nas informações de 03 cientistas que entraram em contato com uma nova espécie de animal na Africa do Sul.

Após vários testes, tudo indicava terem encontrado uma espécie desconhecida de primata aquático. Se as informações são verdadeiras, eu não sei! Mas o documentário consegue ser bem convincente.

A show não só aborda a suposição da criatura encontrada ser uma “sereia” e de como o governo sul africano e americano estão encobrindo as provas, ele também revive uma teoria por muito tempo esquecida, a Teoria dos primatas aquáticos. Admito que antes do programa eu nunca havia ouvido falar sobre ela.

O primeiro autor desta teoria foi o patologista alemão, Max Westenhöfer, reforçada pelo trabalho do biólogo inglês Alister Hardy em 1960. Eles sugeriram que os antepassados do ser humano, iniciaram e viveram uma fase semi-aquática, colhendo moluscos e outros animais no litoral.

Tive a oportunidade de assistir o programa, exibido aqui no Brasil pelo canal Animal Planet. O documentário é baseado nas informações de 03 cientistas que entraram em contato com uma nova espécie de animal na Africa do Sul.

   

Após vários testes, tudo indicava terem encontrado uma espécie desconhecida de primata aquático. Se as informações são verdadeiras, eu não sei! Mas o documentário consegue ser bem convincente.

Seria nesta fase que os hominídeos perderam a maior parte do pelo do corpo, aumentaram as camadas de gordura sobre a pele e ficaram com a postura ereta. É uma teoria rejeitada pelo mundo científico, assim como um dia, foi considerado absurdo os elefantes terem um ancestral semi-aquático, hoje algo amplamente aceito.

A teoria dos primatas aquáticos é defendida por alguns poucos cientistas, uma delas é Elaine Morgan. Encontrei uma palestra de Elaine, onde ela expõe seu ponto de vista e explica parte da teoria dos macacos aquáticos, além de elencar fatos que, talvez, sejam os motivos para seu trabalho não ser levado a sério.

Fonte: http://www.mundodrive.com/2012/08/teoria...o-sul.html

Para ver os documentários acesse: http://discoverybrasil.uol.com.br/imagen...s/sereias/

__________________________________________________________

Será que depois da invasão ET, teremos a invasão de Sereias e outros seres mitológicos?

Minha maior úvida é: O que querem conseguir com isso? Verdade, mentira ou mais uma manipulação da mídia para formatar a cabeça do grande público?

Veja abaixo o documentário completo:




Update Admin:

Saiu a sequência: Sereias - A nova evidência - 2013 completo

Citar:Animal Planet estreiou as sereias especiais: as novas provas no domingo, 26 de Maio e o documentário estabeleceu um novo recorde de classificação para a rede.
Animal Planet conseguiu ligar 3,6 milhões de aparelhos com o especial que especula sobre a existência da vida real de sereias, segundo a ABC News. O especial é uma sequência do "documentário" Sereias de 2012: o corpo encontrado (the body found).

"Nós queríamos que as pessoas se aproximem da história com um senso de possibilidade e de um sentimento de admiração", Charlie Foley, o produtor executivo do show, disse à ABC News. "Esperamos que os telespectadores permitam sobre o que as 'sereias' são.... e acabar com essa descrença."
Após o primeiro especial que foi ao ar, a Administração Nacional Atmosférica e oceano divulgou um comunicado para esclarecer a confusão para os espectadores perplexos sobre se as sereias eram reais.

"A crença em sereias podem ter surgido no alvorecer da nossa espécie", dizia a declaração. "Mas são sereias real? Nenhuma evidência de humanoides aquáticos jamais foi encontrada. Por que, então, eles ocupam o inconsciente coletivo de quase todos os povos?

- Essa é uma pergunta é melhor deixar para os historiadores, filósofos e antropólogos", concluiu.
Fonte sinopse

Legendado:




Dublado:




------------------------------------------------

Animal Planet Brasil: Seis fatos que justificariam a existência das sereias

Citar:[Imagem: sereias-animal-planet.jpg]

Segundo uma teoria, alguns hominídeos seriam semiaquáticos.

Você já deve ter se perguntado se alguma criatura mítica ou fantástica existe de fato, ou se essas figuras são fruto da imaginação de algum louco ou artista. As sereias são seres descritos minuciosamente em relatos, livros e filmes, mas será que elas existem ou existiram em um passado remoto?

Uma das teorias é a Hipótese do Macaco Aquático: ancestrais mais ou menos próximos dos humanos teriam adotado, durante um certo período, um estilo de vida semiaquático na costa africana, seja pela necessidade de buscar alimento na água ou de defender-se de predadores.

De qualquer modo, esse fato pode ter influenciado sua evolução, gerando uma subespécie anfíbia, enquanto outros hominídeos mantiveram uma existência puramente terrestre.

Embora tenha sido abandonada ao longo dos anos, ao menos três estudiosos – Max Westenhofer, ideólogo, Sir Alister Hardy, biólogo marinho, e Elaine Morgan, escritora feminista – se dedicaram a desenvolver essa teoria.

[Imagem: sereia-3-animal-planet.jpg]

Cientistas descobriram indícios de espécies semelhantes às sereias.

Há múltiplas explicações que justificam a Hipótese do Macaco Aquático, entre elas:

1. O fato de sermos os únicos primatas que não tem o corpo totalmente recoberto por pelos, uma condição só existente em ambientes aquáticos ou subterrâneos.

2. Os humanos são os únicos mamíferos bípedes. Essa transformação não ocorreria facilmente na savana africana, onde evoluíram os primeiros homens. Já na água, o corpo humano tende a manter essa posição.

3. A respiração do ser humano é diferente da de outros mamíferos, já que temos a capacidade de controlá-la voluntariamente. Tal como os mamíferos marinhos, podemos inalar o ar necessário para mergulhar e depois voltar à superfície para respirar.

4. Assim como os mamíferos aquáticos, e ao contrário dos terrestres, os humanos possuem uma reserva de gordura que retêm durante todo o ano.

5. As lágrimas, a sudorese excessiva e a porção de pele que separa o polegar do dedo indicador sugerem antepassados aquáticos segundo os adeptos da teoria.

6. Por último, nossa facilidade de nadar, em comparação à falta de jeito de muitos mamíferos terrestres na água, sugere que evoluímos de seres aquáticos.

[Imagem: sereias-2-animal-planet.jpg]

As sereias teriam uma linguagem tão complexa e desenvolvida como a dos humanos.

Os detratores descartam a teoria enfatizando, por exemplo, que existem muitos mamíferos aquáticos totalmente peludos, como lontras e castores. Por outro lado, nenhum mamífero aquático é bípede, e o mais importante, em nenhum momento foram encontrados vestígios fósseis que comprovem a existência de “macacos aquáticos” ou sereias.

No entanto, nos últimos anos, diversas pesquisas sugerem a possibilidade de existirem criaturas aquáticas com uma linguagem tão complexa como a do ser humano, o que fez ressurgir a hipótese das sereias.

Segundo novos estudos, alguns hominídeos podem ter passado por uma adaptação evolutiva ao ambiente aquático, transformando as duas pernas em uma cauda que lhes permitisse nadar com mais facilidade.

E você, no que acredita? Será que as sereias existem mesmo?

Fonte: Animal Planet Discovery Brasil


Arquivos Anexos Imagens
   

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 21 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
A.Xavier (22-01-2013), admin (19-02-2013), alinell (10-09-2013), Alphaprotocol (09-05-2013), Aragorn (03-02-2013), Campanário (17-03-2013), dimoraes_cri (20-10-2013), djaga (12-09-2013), Embuscadaverdade (21-01-2013), Fire Fox (13-09-2013), Hubble (21-01-2013), IJahMan (21-01-2013), Kaboom (10-09-2013), LIRMC ...8 (04-02-2013), MARY KK (20-10-2013), Mediador (04-03-2014), rasabino (20-10-2013), Sann (21-01-2013), Siouxsiesyw (12-09-2013), Ultraviolet (22-01-2013), wendel (21-01-2013)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
21-01-2013, 04:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-01-2013 02:01 PM por Pescada.)
Resposta: #2
Thumbs Up RE: Sereias (Discovery Channel)
@Pescada

Interessante amigão... ainda ontem tava vendo uma parte desse documentário aqui em casa quando fui interrompido pelos familiares rsrsr Para mim esse negócio todo faz parte da engenharia genetica de hibridização que eles pretendem impor na Nova Atlântida, ops, Nova Ordem Mundial...

Mas vou dar uma olhada nos videos do youtube sobre tais questões e depois postarei aqui as minhas impressões.

grande abraço! Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
admin (20-02-2013), alinell (10-09-2013), Alphaprotocol (09-05-2013), Embuscadaverdade (21-01-2013), IJahMan (21-01-2013), LIRMC ...8 (04-02-2013), Mediador (04-03-2014), Pescada (21-01-2013), Vanessa_Michael (21-01-2013), wendel (21-01-2013)
21-01-2013, 04:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-01-2013 04:55 PM por vin.)
Resposta: #3
RE: Sereias (Discovery Channel)
Sobre nós sermos ancestrais de uma espécie sapiens aquatica não sei onde querem levar com essa teoria. Mas levando em questão da tecnologia de clonagem quem sabe... Estão até planejando contratar barriga de aluguel para dar a luz a um híbrido Neardental.

O que notei na mídia tenho visto sereias em comerciais, mini-séries...




Abs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a vin pelo seu post:
alinell (10-09-2013), LIRMC ...8 (04-02-2013), Pescada (22-01-2013), Sann (22-01-2013)
21-01-2013, 07:02 PM
Resposta: #4
RE: Sereias (Discovery Channel)
na Bilioteca de Alexandria, havia uma mensão a um povo de Bérose.

Que eram anfíbios.
[Imagem: zzzzzzzzzzoannes.jpg]


Citar:A História do Mundo de Bérose, que descrevia seus primeiros contatos com os extraterrestres, foi perdida. Restam alguns fragmentos, mas a totalidade desta obra estava em Alexandria. Nela estavam todos os ensinamentos dos extraterrestres.

Mais sobre a Biblioteca de Alexandria aqui => http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=89&t=5463
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Aragorn (03-02-2013), LIRMC ...8 (04-02-2013), Mediador (04-03-2014), vin (21-01-2013)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
22-01-2013, 09:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-01-2013 02:50 PM por Pescada.)
Resposta: #5
RE: Sereias (Discovery Channel)
Acho estranho sempre que a mídia começa a bater em uma determinada tecla...

Então penso nas experiencias genéticas com humanos que dizem que andam fazendo por aí...

Quem sabe alguns hibridos se rebelaram, passaram a viver livres no mar, estão procriando rapidamente e suas aparições começam a se tornar comum?

Então, o que é mais fácil, assumir experiências desse tipo ou criar uma teoria evolutiva e dizer que Sereias existem?

Me veio à mente também aquela história que os EUA e a China estavam travando uma guerra nos mares contra uma suposta raça alienígena...

Vai saber...

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Mediador (04-03-2014), vin (22-01-2013)
22-01-2013, 09:24 AM
Resposta: #6
RE: Sereias (Discovery Channel)
Alguém sabe dizer se esse programa sobre as sereias do discovery está disponível no youtube?

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a IJahMan pelo seu post:
LIRMC ...8 (04-02-2013)
22-01-2013, 09:34 AM
Resposta: #7
RE: Sereias (Discovery Channel)
Não achei. Vi apenas no site do Discovery, em capítulos, link que postei acima...

Na TV, durou 1h30min, com intervalos bem rápidos...

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
IJahMan (22-01-2013), LIRMC ...8 (04-02-2013)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
22-01-2013, 01:07 PM
Resposta: #8
Exclamation RE: Sereias (Discovery Channel)
Em minhas pesquisas encontrei o seguinte sobre esse tema:

[Imagem: 8ajhhn3ubnx3d8hmdvh8qpj1g.jpg]

http://discoverybrasil.uol.com.br/imagen...s/sereias/

Cena do programa "Sereias: o corpo achado", do Discovery Channel, que diz que seres podem existir

A Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera dos Estados Unidos (na sigla em inglês, NOAA) precisou negar, em comunicado, a existência das sereias, depois que um documentário de televisão causou confusão entre alguns telespectadores.

Infográfico: ciência real na ficção científica

"Não temos evidência alguma de que se tenham encontrado humanoides aquáticos", informa a NOAA no site do Serviço Nacional Oceanográfico (NOS), que se encarrega de enfrentar problemas como a mudança climática e a poluição nas áreas litorâneas. http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2...reias.html

Por outro lado encontrei esse outro documentário do animal planet:

[Imagem: ap-e-sr.jpg]

Animal Planet - Especial - Sereias

Em 2004, quando apareceram várias baleias mortas em uma praia de Washington, o biólogo marinho Dr. Brian McCormick quis saber o motivo. Ele suspeitava que testes com o sonar da Marinha estariam causando as mortes – mas, ao investigar a possibilidade, esbarrou em um novo mistério.

Tudo começou quando os sons dos microfones submarinos foram analisados para investigação da morte das baleias: eles haviam captado os exercícios da Marinha na área, junto com o canto melancólico das baleias – mas algo mais foi registrado: um som não identificado, uma série de ruídos emitidos por uma criatura desconhecida. McCormick achava que poderia ser uma nova espécie de baleia ou golfinho. No início, o progresso foi lento, até que mais um grupo de baleias apareceu morto na África do Sul, chamando a atenção da equipe. Lá, eles encontraram os restos parcialmente devorados de um animal que ninguém soube identificar. Com a ajuda da autópsia, McCormick chegou a uma conclusão espantosa: a nova criatura marinha tinha parentesco com os seres humanos.

Idioma: Dublado pt-br
Formato de vídeo - Xvid
Resolução - 720x480
Duração total: 1h e 28min
Tamanho total: 972 mb
Download - Link / Mirror

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
alinell (10-09-2013), IJahMan (22-01-2013), LIRMC ...8 (04-02-2013), Pescada (22-01-2013), vin (22-01-2013)
22-01-2013, 08:57 PM
Resposta: #9
RE: Sereias (Discovery Channel)
Acredito na questão dos híbridos.
Não descarto a probabilidade, mais é algo bem abstrato para mim. E pelo visto para um montão de cientistas ...
Post excelente !

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
LIRMC ...8 (04-02-2013), Mediador (04-03-2014), Pescada (24-01-2013), Sann (24-01-2013)
03-02-2013, 12:46 PM
Resposta: #10
Thumbs Up RE: Sereias (Discovery Channel)
E então pessoal, alguem assistiu ou baixou os documentários indicados nos links anteriores, e se viram, qual a opinião?

Grande abraço a todos! Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
LIRMC ...8 (04-02-2013), vin (03-02-2013)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 1 Membros | 98 Visitantes
Roan

Estatísticas do Fórum
» Membros: 18,415
» Último Membro: GTA
» Tópicos do Fórum: 23,445
» Respostas do Fórum: 241,687

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
FOME: A maior das mazelas humanas
Última Resposta Por: Webdriver Torso
Hoje 01:41 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 67
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:00 AM
» Respostas: 305
» Visualizações: 90156
O que podemos fazer para enxergar além?
Última Resposta Por: John Murdoch
Hoje 12:54 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1309
Rumo a escravização disfarçada de trabalho: carga de 60 horas semanais
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 3687
[Mega Post] Terrorismo no Brasil e Portugal - ISIS
Última Resposta Por: Skybourne
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 163
» Visualizações: 4701
O Tipo de “Sujeira” que a Anvisa Tolera nos Alimentos
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 185
O mito e o impossível do amor.
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 11:58 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 2039
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:55 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 636
O homem foi à Lua? Rússia duvida e pede uma investigação internacional
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:12 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 6021
Olimpíadas Rio 2016: O outro lado da festa
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 256
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Alkin
Ontem 09:28 PM
» Respostas: 102
» Visualizações: 11383
Álcool: O Veneno saboroso
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 08:48 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1111
Jack Donovan - A Sociedade Masturbatória dos Bonobos
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:36 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 2810
Universos paralelos realmente existem?
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 08:06 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 200
MST vai reagir se venda de terra a estrangeiro for liberada, diz Stédile
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1060
Atentado com caminhao na França?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:51 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 4642
Refutação: o homem foi para a lua, sim senhor...!
Última Resposta Por: Webdriver Torso
Ontem 06:27 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 13892
Os maiores avanços científicos do ano.
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 100
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Jápeto
Ontem 03:50 PM
» Respostas: 1005
» Visualizações: 434227
Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
Última Resposta Por: Atafom
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1339
Cérebro saudável no envelhecimento.
Última Resposta Por: Vitoreli
Ontem 01:49 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 597
Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Última Resposta Por: Vitoreli
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 218
» Visualizações: 38379
VandaSec prova que redes sociais do “ estado islâmico ” são fakes governamentais
Última Resposta Por: Kbsilva
Ontem 10:42 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 874
Che Guevara era Judeu?
Última Resposta Por: jonas car
24-07-2016 10:47 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 4845
A liberdade é livre?
Última Resposta Por: jonas car
24-07-2016 08:25 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 774
em 2018 teremos uma moeda global, até lá uma grande crise econômica
Última Resposta Por: Jápeto
24-07-2016 04:50 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2391
Água Contaminada (dessa vez foi com maconha)
Última Resposta Por: Doc S
24-07-2016 04:37 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 531
Maçonaria escancarando
Última Resposta Por: Beobachter
24-07-2016 01:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1544
Nós aqui no forum somos loucos ?
Última Resposta Por: paupau
24-07-2016 12:27 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2971
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
23-07-2016 11:27 PM
» Respostas: 228
» Visualizações: 466614

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial