Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 12 Votos - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setembro de 2015: CERN, Eclipse, Alinhamentos - O que isso tudo tem a ver?
14-08-2015, 10:36 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2015 10:38 AM por moonwatcher.)
Resposta: #41
RE: Setembro 2015: CERN, Eclipse, Alinhamentos o que isso tudo tem haver?
Dêem uma olhada no que projetaram no Empire State Building um dos mais incônicos (e visíveis) prédios de Nova York, em 9 de AGOSTO de 2015 (apenas alguns dias atrás):

Exatamente, a deusa Kali, da estátua que fica no CERN. Isto pra mim é um grande aviso, quase como um alerta ritualístico. Pra nós, que já estamos ligados, isto possui um grande significado. Para o resto das pessoas, infelizmente, se passa apenas como uma "manifestação artística". E que som mais "agradável" e "nada apavorante" que eles escolheram pra apresentação, não?

Atenção triplicada, meus caros...

[Este usuário não frequenta mais o fórum.]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a moonwatcher pelo seu post:
Fire Fox (14-08-2015), lizardman (14-08-2015), Mediador (14-08-2015), mentefantastica (14-08-2015), Siouxsiesyw (05-09-2015), tdah (14-08-2015), yoda (14-08-2015)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
14-08-2015, 11:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2015 11:15 AM por mentefantastica.)
Resposta: #42
Esta série seria lançada em 2013, mas só o episódio piloto foi ao ar e depois cancelaram a série. Olhem essa parte do episódio.

Edit: no dia 4 de julho, os EUA completaram 239 anos de independência

Quem não acredita, nunca será enganado.
(Nessahan Alita)
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a mentefantastica pelo seu post:
Fire Fox (14-08-2015), Mediador (14-08-2015), moonwatcher (14-08-2015), Sann (14-08-2015), yoda (14-08-2015)
14-08-2015, 12:38 PM
Resposta: #43
(14-08-2015 09:12 AM)tufoeffect Escreveu:  ...
Quem souber o futuro que fique a vontade para contar.
...

O mundo seguirá a sua trajectória independente de qualquer teoria conspiratória. Não é pelo facto de se acreditar que algo de ruim vai acontecer que o universo muda de direcção. Quer se queira ou não, a natureza é sábia e, não serão as ideias estapafúrdias dos homens que podem boicotar a progressão natural das coisas.

Se algo de catastrófico acontecer, terá certamente a ver com processos naturais, nunca com teorias que envolvem numerologia, religião, pseudo-ciência e mesmo até ciência. Acreditem, a natureza é sábia... não a desvalorizem.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Elenin20182024 (14-08-2015), NoNOM (14-08-2015), Obi-wan (16-08-2015), Padmé Amidala (15-08-2015), Sann (14-08-2015)
14-08-2015, 01:42 PM
Resposta: #44
(14-08-2015 12:38 PM)ruicoelho Escreveu:  
(14-08-2015 09:12 AM)tufoeffect Escreveu:  ...
Quem souber o futuro que fique a vontade para contar.
...

O mundo seguirá a sua trajectória independente de qualquer teoria conspiratória. Não é pelo facto de se acreditar que algo de ruim vai acontecer que o universo muda de direcção. Quer se queira ou não, a natureza é sábia e, não serão as ideias estapafúrdias dos homens que podem boicotar a progressão natural das coisas.

Se algo de catastrófico acontecer, terá certamente a ver com processos naturais, nunca com teorias que envolvem numerologia, religião, pseudo-ciência e mesmo até ciência. Acreditem, a natureza é sábia... não a desvalorizem.

Depende do que acontecer.
Uma coisa é certa, pode ser agora ou daqui há 100 anos, o que as Escrituras dizem, irão acontecer....e pode ter certeza, não será apenas a natureza que irá agir,e sim nosso Deus Todo Poderoso.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Elenin20182024 (14-08-2015), Fire Fox (14-08-2015), Mediador (14-08-2015), Minerim (14-08-2015), pequeno gafanhoto (14-08-2015), Sann (14-08-2015)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-08-2015, 02:28 PM
Resposta: #45
No início me posicionei opinando que nada de novo ocorreria.
Li todas as respostas e vieram bastante fatos que chamam atenção.
Muitas coincidências apontadas, mas se vai acontecer alguma coisa, não sei.
Agora é esperar pra ver e ficar atento se irão surgir novas coincidências até lá.
Porém, andando de um lado para o outro aqui e pensando no assunto, me veio na cabeça a seguinte frase: "não olhar pra trás".
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Regulus T pelo seu post:
Chronoplast (17-08-2015), Elenin20182024 (14-08-2015), Fire Fox (14-08-2015), Mediador (14-08-2015)
14-08-2015, 03:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2015 05:33 PM por Fire Fox.)
Resposta: #46
Acho cômodo e, de certo modo, até conivente atribuir ao acaso, ou simplesmente colocar supostos, possíveis, acontecimentos como meras obras da natureza. Levando-se em conta que "alardeamos" aos "quatro ventos" toda uma configuração que, embora beire a ficção, deve, no mínimo, ser levada em conta caso alguma dessas previsões tornem se de fato concretizadas!!!

E realmente, a natureza é muito sábia, mas o que não dá mesmo para desvalorizar é a sabedoria do homem, ou de alguns... Pois para mim, beira o desrespeito ao pensamento, o simples fato de nem ao menos considerar as "possibilidades"...

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Elenin20182024 (14-08-2015), Mediador (14-08-2015), moonwatcher (14-08-2015), pequeno gafanhoto (14-08-2015), Regulus T (14-08-2015), yoda (14-08-2015)
14-08-2015, 04:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2015 04:19 PM por mentefantastica.)
Resposta: #47
Creio que depois do 9/11 não se pode mais ignorar as "coincidências"...

Após ver esse vídeo piloto da série, lembrei dessa notícia

http://newyork.cbslocal.com/2014/10/22/e...es-square/

Quem não acredita, nunca será enganado.
(Nessahan Alita)
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a mentefantastica pelo seu post:
Elenin20182024 (14-08-2015), Fire Fox (14-08-2015), Mediador (14-08-2015), moonwatcher (14-08-2015), yoda (14-08-2015)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
14-08-2015, 09:57 PM
Resposta: #48
Em 35 dias, o mundo vai mudar para sempre

Citar:Notícia postada em - 13 de ago de 2015

[Imagem: FrancisUnitedNationsLOGOBrownPIC.jpg]

O que o Papa dirá ao mundo quando se dirigir a Organização das Nações Unidas no próximo mês? Em 35 dias, o mundo será mudado para sempre. Em 55 dias, será tarde demais para fazer qualquer coisa sobre ele.

Até agora a maioria de vocês já ouviram os rumores, mas eles podem ser muito mais do que rumores.

Recentemente, o Papa tem soado mais como um bankster do que uma figura religiosa respeitada.

As cores verdadeiras deste Papa será revelado em breve. Em setembro de 2015, o papa anunciará a transição metódica da entrega da soberania nacional de todas as nações que culminarão no governo mundial.

Em outras palavras, este Papa que diz que apoia perversões repugnantes para os verdadeiros católicos que creem na Bíblia, e supostamente vai anunciar a formação da Nova Ordem Mundial e que todos, mais de 1 bilhão de católicos deveriam se submeter-se a Nova Ordem Mundial como é seu dever de acordo com a interpretação bastarda de Romanos 13.

[Imagem: 9gg2vn.jpg]
Esta imagem é minha inserção

É o Papa mentalmente doente ou meramente um servo de Satanás?

[Imagem: 29w4oly.jpg]
O cristianismo eo islamismo adoram o mesmo Deus.

[Imagem: pope-and-et.jpg]

Tenho muito tempo que penso, que este Papa pode estar sofrendo de demência de início precoce como ele recentemente disse que iria batizar extraterrestres como eles iriam visitar a Terra.

Este é o mesmo Papa, que afirmou que o Islã e o Cristianismo, são basicamente a mesma religião.

Esta falsa doutrina define o palco para o estado oficial patrocinado (Nações Unidas) aprovou religião que comumente chamamos de Gaia que fica a cerca como um pagão de uma religião que não é.

Quando o Papa aborda as Nações Unidas em 25 de setembro, ele endossara a agenda 21 e os seus conceitos de sustentabilidades

Sustentabilidade visa reduzir pelo menos 80% de todo o consumo de energia. Alguns estão mesmo chamando para uma obliteração total da utilização privada de energia.

Sustentabilidade anda de mãos dadas com o colapso da moeda. Se as pessoas sofrerem uma lavagem cerebral para aceitar os conceitos de sustentabilidade, a redução da moeda por quantias astronômicas será mais facilmente aceita pelas massas.

E se o Papa está dizendo às pessoas que isto é o que Deus quer, então ele deve ser OK.

Implicações da ONU Discurso do Papa

No ano passado, quando o FMI desvalorizou a moeda venezuelana em 61%,o evento foi mal notado.

O evento veio como um ladrão de noite. Para a maior parte, o povo da Venezuela aceitou seu destino. Creio que o mesmo está para acontecer aqui.

Quando o Papa chama, basicamente para o estabelecimento de um governo mundial, um colapso da moeda vai apressar o evento. É quase como se a situação da Venezuela foi um teste Beta do FMI para o que está vindo para cá.

Quando eu parar para dar uma olhada nas coisas que este Papa disse e compará-la com toda uma série de eventos correspondente, é difícil não se preocupar com o que está vindo.

Especialmente preocupante é o fato de que o discurso do Papa da ONU, será seguido, por que muitos estão dizendo que será uma desvalorização de toda a moeda nacional na conversão de uma moeda global, que descaradamente vai ser digital.

A análise off-the-record desta suposta vinda desvalorização do dólar vai significar que, cada dólar que tem no banco, vai perder 90% do seu poder de compra na conversão quando ela ocorre em outubro.

O que significa a desvalorização da moeda para você?

Se esta conversão ocorrer, a maioria de vocês não serão capazes de se dar ao luxo de dirigir para o trabalho, porque você não terá condições de pagar o gás colocado em seu tanque.

Se essas taxas de conversão acontecer, você não vai pagar US$ 3,00 por galão, você estaria pagando algo em torno de US$ 30,00 por galão!

Seu $ 200.000 de hipoteca, seria agora 2000 mil dólares de hipoteca!

Agora faz sentido, porque muitas das nossas hipotecas residenciais foram transferidas para o Fundo Monetário Internacional ou diretamente para os nossos novos proprietários, o governo chinês.

Onde é que os americanos vão garantir alimentos e outros suprimentos de sustentação da vida?

Todos os evento acima, forçariam os americanos em curto prazo, a irem parar em campos da FEMA, a fim de receber os suprimentos que salvam vidas.

Lembre-se, a família americana média não tem poupança e apenas três dias de comida na mão em sua casa.

[Imagem: 2ffb8a7623.png]
O mapa acima foi tirada do site América 2050

Que mostra claramente a redistribuição populacional que está previsto, em particular, Mike Krulig, mentor de Obama durante seus primeiros "serviços comunitários".

[Imagem: Regionalism_pic.png]

Esta é a imagem que os globalistas não querem que você veja como Mike Krulig assessora o Presidente no plano de 2050 América.

Eu tenho escrito sobre a América 2050, nos últimos dias, uma vez que é o plano globalista, chefiada pela administração de Obama, Mike Krulig, o fundador do plano de centralização população da Agenda 21 conhecido como "Edifício One America".

Um edifício América, são os primeiros passos para o cumprimento da criação de 11 mega-regiões que conterá seis milhões de pessoas cada. Os 250 milhões de pessoas desaparecidas no plano de 2050 América, coincide com o Relatório Deagel que se trata de uma redução da população para os Estados Unidos a partir de 2025.

FONTE:http://www.uniaodoslivres.com.br/2015/08...i.html?m=1

Aparentemente, este texto esta um pouco confuso, mas da para entender. Fato é que as coisas estão acontecendo muito rápido .
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Chronoplast (17-08-2015), eduvix (14-08-2015), Elenin20182024 (14-08-2015), Fire Fox (14-08-2015)
14-08-2015, 11:31 PM
Resposta: #49
(14-08-2015 09:57 PM)John Dickinson Escreveu:  

O que o Papa dirá ao mundo quando se dirigir a Organização das Nações Unidas no próximo mês? Em 35 dias, o mundo será mudado para sempre. Em 55 dias, será tarde demais para fazer qualquer coisa sobre ele.

Até agora a maioria de vocês já ouviram os rumores, mas eles podem ser muito mais do que rumores.

Recentemente, o Papa tem soado mais como um bankster do que uma figura religiosa respeitada.

Aparentemente, este texto esta um pouco confuso, mas da para entender. Fato é que as coisas estão acontecendo muito rápido .

Grande amigo, você sabe muitas das coisas que algumas vezes me faz divagar em ideias que até mesmo a mim parecem blasfêmias, insanidade, etc... tal qual esse Papa... o cenário do mundo atual é muito confuso, o cenário espiritual idem, e não sei, acho q tanto para os loucos como eu, como para os lúcidos materialistas estaremos brevemente ou loucos de lucides ou lúcidos pela loucura que vivemos e viveremos.

Até que sejamos abduzidos, arrebatados, ou mortos o mesmo CAOS que sobrevirá a toda a humanidade, que já vive à beira do CAOS estaremos juntos. É bom usarmos bem as informações que o profeta Daniel bem profetizou que o fim, viria em tempos como esse que vivemos... fim de algo, significa transformação para algo novo eu creio.

Durante e depois dessa "transformação" estaremos ao lado do Cordeiro ou do Bode?

Não tem muito pra onde correr não, e não tem pensamento filosófico q nos livre dessa matrix que está aparentemente programada para algo muito além daquilo que loucos poderão conceber.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Fire Fox (14-08-2015), Regulus T (15-08-2015)
14-08-2015, 11:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2015 11:59 PM por John Dickinson.)
Resposta: #50
(14-08-2015 11:31 PM)Elenin20182024 Escreveu:  
(14-08-2015 09:57 PM)John Dickinson Escreveu:  

Grande amigo, você sabe muitas das coisas que algumas vezes me faz divagar em ideias que até mesmo a mim parecem blasfêmias, insanidade, etc... tal qual esse Papa... o cenário do mundo atual é muito confuso, o cenário espiritual idem, e não sei, acho q tanto para os loucos como eu, como para os lúcidos materialistas estaremos brevemente ou loucos de lucides ou lúcidos pela loucura que vivemos e viveremos.

Primeiramente gostaria de reiterar que você aprendeu a ``CITAR´´ respostas Wink .

O que é loucuras para um, parece ciência para outros meu bom amigo. Esse Papa sera em minha opinião, o último de uma era, aonde muito se falou e pouco se fez. Aonde se matou em nome de uma fé, aonde se falava de heresias e falsas promessas. Aonde se queimou e mandou matar por se tratar de hereges e mais blá blá blá .

(14-08-2015 11:31 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Até que sejamos abduzidos, arrebatados, ou mortos o mesmo CAOS que sobrevirá a toda a humanidade, que já vive à beira do CAOS estaremos juntos. É bom usarmos bem as informações que o profeta Daniel bem profetizou que o fim, viria em tempos como esse que vivemos... fim de algo, significa transformação para algo novo eu creio.

Durante e depois dessa "transformação" estaremos ao lado do Cordeiro ou do Bode?

Caos para uns, e para outros sera a liberdade ou princípios das dores. Creio nestes tempos sombrios que se aproxima de nós, uns preferem achar que é só mais uma passagem ou uma transição, vejo que a verdade esta bastante escancarada na nossa frente. Se realmente o tempo é este, de 35 dias, supondo que seja verdade, vou ser mais cauteloso em minha casa.

Por se tratar de algo que eu acho que nunca ocorreu, este pronunciamento do Papa, sera em rede aberta, para todos os olhos do mundo verem, e os ouvidos ouvirem o que o ``santo´´ tem a dizer.

Sera a batida do martelo para a Nova Ordem Mundial? Sera a unificação de todas as religiões? Sera que vamos ter um anuncio de que realmente os ET's estão entre nós? .

Só sei que nada sei, assim Sócrates mencionou isso.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Andяew (15-08-2015), Elenin20182024 (15-08-2015), Regulus T (15-08-2015)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  23 de setembro de 2016 - um grande evento? Marcusmho 28 10,584 22-09-2016 11:19 PM
Última Resposta: avalon
  Previsão Assertiva sobre 2015 Mago CRYPTRUS farcfox 16 5,342 18-04-2016 08:28 PM
Última Resposta: farcfox
  As previsões de Nostradamus para 2015 Álvaro 27 19,277 16-01-2016 10:58 PM
Última Resposta: Alkin
  Erraram 2104, pularam para 2015 mais profeta diz que meteoro vai cair em 2016 Mayaman 7 3,564 07-01-2016 02:16 PM
Última Resposta: nehustan
  Profeta cega que previu o 11 de setembro faz revelação assustadora para 2016 John Dickinson 1 2,078 01-01-2016 06:47 PM
Última Resposta: Aldebarâ

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 1 Membros | 102 Visitantes
Rox Extreme

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,753
» Respostas do Fórum: 273,973

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 568
Imigrantes exigem de Trump 192 mil reais por cabeça, para retornarem à Honduras.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 80
Chico Buarque foi ao Papa pedir por Lula, Cristina Kirchner e Rafael Correa.
Ontem 06:34 PM
» Visualizações: 130
Merkel diz que acordo UE-Mercosul fica mais difícil com Bolsonaro
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
12-12-2018 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 172
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
12-12-2018 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 306
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
12-12-2018 02:24 PM
» Visualizações: 135
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
12-12-2018 02:13 PM
» Visualizações: 199
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 408
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29630
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Visualizações: 352
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2232
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Visualizações: 1929
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82323
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6097
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
07-12-2018 03:26 PM
» Visualizações: 386
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6819
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
07-12-2018 11:28 AM
» Visualizações: 378
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
07-12-2018 09:22 AM
» Visualizações: 381
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Visualizações: 499
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204637
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
06-12-2018 01:21 PM
» Visualizações: 409
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 776
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Visualizações: 464
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28472
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 483
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
04-12-2018 05:53 PM
» Visualizações: 269
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
04-12-2018 03:41 PM
» Visualizações: 375
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1382
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Visualizações: 370

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial