Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
12-10-2013, 08:14 PM
Resposta: #1
Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
[Imagem: publicidade-tradicional.jpg]


Devemos respeitar o espaço e os direitos alheios,
da mesma maneira que queremos que os nossos sejam respeitados...

Algo que precisamos parar para pensar, e analisar profundamente, é aquele que aborda o controvertido tema que fala de um dos pontos mais debatidos nos relacionamentos humanos, ou seja, aquele que analisa o “Respeito ao Próximo”.

E isso é algo que realmente há que ser observado, mas não o é, pois frequentemente estamos dando palpites sobre como alguém deve conduzir sua vida, que deverá seguir nossa maneira de pensar, e na verdade, não é nada disso. Da mesma maneira como não gostamos de interferências em nossa vida, assim devemos agir para com os outros. Respeitando-os seja qual for sua opção de vida. Evitando-os se seu modus vivendi não nos for conveniente, pois assim como respeitamos, queremos ser respeitados. Podemos não concordar com certas atitudes de alguem, mas não temos o direito de condenar.

Se nossa opinião for solicitada, poderemos dizer o que nos agrada ou nos desagrada em sua linha de conduta. De qualquer maneira, uma opinião, será uma opinião. Será seguida apenas se quem nos consultou acha-la conveniente.

Existem, contudo, situações onde poderá caber um alerta. Por exemplo, ao vermos que uma pessoa de nossas relações, ou de quem gostamos está enveredando por algum caminho mal direcionado, como por exemplo uso de drogas, ou mesmo por fumar ou beber, poderemos alertá-la sobre os efeitos que tal vício poderá lhe acarretar. Sem que isso implique na obrigatoriedade de nos atender. Sua decisão, contudo, é que deverá prevalecer, pois é esse seu desejo, o que lhe diz o livre arbítrio.

Se notarmos que está havendo um desvio de conduta, e o caminho é fora da lei, cumpre-nos alertar, e manter distância se houver insistência em seguir esse rumo. Nunca poderemos obrigar ninguém a seguir pelo caminho que acreditamos ser o correto. É questão de livre arbítrio. E todos devem ter consciência daquilo que fazem, e arcar com suas responsabilidades.

No que tange a questões estritamente pessoais, como religião, profissão, linha política, preferências esportivas ou sexuais, nada se pode opinar, sequer discutir. Em cada cabeça há uma sentença, e decisões nesse sentido são “imexíveis”. Penso que todos devem ser respeitados.

Uma historinha que me foi contada por L’Inconnu, retrata bem o que é essa questão de opinião:

"Um homem estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês deixando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:
Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o seu arroz?
E o chinês responde: Sim, quando o seu vier cheirar as suas flores..."

Essa historinha retrata muito bem que sempre devemos respeitar a maneira de pensar de todos os povos, de todas as pessoas. O que é um absurdo para nós, para outros é algo sagrado, e vice versa. Sobre isso, aliás, muito há que se falar. Mas o mais importante é observar-se o respeito pelas opiniões e preferências com que cada pessoa norteia sua vida. Não nos cabe o direito de julgar ninguém, porque sempre estaremos sendo julgados. A cada contestação nossa, poderá caber uma contestação de alguém contra nós.

Portanto o único direito é evitar o contato com pessoas cujos costumes nos ofendam, mas nunca poderemos julga-las se estão certas ou erradas. Por que condenar alguém porque fuma ou bebe? Por que condenar alguém por assumir uma posição homossexual? Por que condenar por assumir esta ou aquela posição radical em termos de religião ou de política? Embora o fanatismo com que certas religiões são praticadas possam ser condenáveis, deixemos a quem de direito, podemos manifestar nosso desacordo, afastando de nossa convivência quem não nos convem ter por perto.

Cada qual tem sua opinião sobre como conduzir seu destino. Poderemos partilhar ou não de sua maneira de vida, mas não condenar...

Não esquecendo outro pequeno detalhe, ao apontarmos um dedo para alguém, teremos três de nossos dedos apontando para nós...

Marcial Salaverry


FONTE

Blog Parabólica Brasil
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Daia pelo seu post:
Aragorn (12-10-2013), Doc S (10-07-2017), Fire Fox (20-09-2014), Hubble (12-10-2013), Kaboom (12-10-2013), Marck Vini (11-07-2017), naste.de.lumina (12-10-2013), Peregrino (20-09-2014), rasabino (12-10-2013), Sann (12-10-2013), Sophia (14-07-2016), SoulFactor (07-11-2013), Technologic Monk (12-10-2013)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
12-10-2013, 08:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-10-2013 10:41 PM por rasabino.)
Resposta: #2
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
(12-10-2013 08:14 PM)Daia Escreveu:  Existem, contudo, situações onde poderá caber um alerta. Por exemplo, ao vermos que uma pessoa de nossas relações, ou de quem gostamos está enveredando por algum caminho mal direcionado, como por exemplo uso de drogas, ou mesmo por fumar ou beber, poderemos alertá-la sobre os efeitos que tal vício poderá lhe acarretar. Sem que isso implique na obrigatoriedade de nos atender. Sua decisão, contudo, é que deverá prevalecer, pois é esse seu desejo, o que lhe diz o livre arbítrio.... O que é um absurdo para nós, para outros é algo sagrado, e vice versa. Sobre isso, aliás, muito há que se falar. Mas o mais importante é observar-se o respeito pelas opiniões e preferências com que cada pessoa norteia sua vida. Não nos cabe o direito de julgar ninguém, porque sempre estaremos sendo julgados. A cada contestação nossa, poderá caber uma contestação de alguém contra nós.

Portanto o único direito é evitar o contato com pessoas cujos costumes nos ofendam, mas nunca poderemos julga-las se estão certas ou erradas. Por que condenar alguém porque fuma ou bebe? Por que condenar alguém por assumir uma posição homossexual? Por que condenar por assumir esta ou aquela posição radical em termos de religião ou de política? Embora o fanatismo com que certas religiões são praticadas possam ser condenáveis, deixemos a quem de direito, podemos manifestar nosso desacordo, afastando de nossa convivência quem não nos convêm ter por perto.

Sempre questionei esta questão de "direitos". Por que uns tem "direitos" que outro não tem?

Quando eu era criança minha mãe dizia: quando você crescer você vai entender como funciona o mundo e sua sociedade.

Então eu cresci e percebi que as pessoas são preparadas desde pequenas para a competição. E este verbo "competir" fez com que muitas vezes eu me esquecesse de alguns valores verdadeiros como respeito e amor ao próximo.

Só é possível respeitarmos os limites e direitos do próximo quando nos colocamos no lugar dele. Mas fazer esta troca não é uma tarefa muito fácil nem mesmo agradável, porque quando precisamos usar estes dois conceitos (respeito e amor) é porque estamos diante de alguém que pensa e age contrariamente a nós.

Então precisamos de uma mentalidade elevada, que não segue com o curso deste mundo, nem com os conceitos desta sociedade, e que trabalha com pensamentos que negam a si mesmo (self).

Eu consigo amar o meu próximo e repeitá-lo quando eu nego a mim mesmo, do contrário o que se instala é a ofensa!

Nos afastarmos das pessoas que podem nos ofender não é uma solução, é um paliativo, um engodo, que gera a segregação e cria as divisões, ou seja, surgem as "sociedades".

Quando nada for capaz de nos ofender então estaremos vivendo o perdão e o amor em sua plenitude, e isto só é possível renovando nossa mente!

No amor,
Roberto A. Sabino

Fórum exclusivo para assuntos do Evangelho

BLOG - O EVANGELHO VIVE

O Evangelho Vive - YOUTUBE
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a rasabino pelo seu post:
Daia (12-10-2013), Mediador (28-08-2014), naste.de.lumina (20-09-2014), Sophia (14-07-2016), Technologic Monk (12-10-2013)
12-10-2013, 09:33 PM
Resposta: #3
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
É isso Daia. Respeito é bom e conserva os dentes!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Kaboom pelo seu post:
Daia (12-10-2013)
12-10-2013, 10:40 PM
Resposta: #4
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Excelente texto. Uma ótima reflexão.
Muito obrigado!

"O populismo ama tanto os pobres, que os multiplica." - Gloria Alvarez
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Technologic Monk pelo seu post:
Daia (12-10-2013)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
20-09-2014, 12:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-11-2016 09:44 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #5
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Quando tentamos dar conselhos, sem que nos é pedido, quando tentamos impor esclarecimentos. sem que nos foi tambem pedido desrespeitamos o direito do outro.

Quando somos arrogantes e prepotentes em nossas respostas mostramos que nosso ego sobrepõe. a tudo, é um bom momento para analisar se agindo assim nao estamos ultrapassando o direito dos outros.

Oportunidades como estas temos a todo momento e gratuitas o que é mais legal.
Quando estamos fazendo inimigos, ou em atritos em discursoes calorosas onde o direito de ambas as partes vai pro beleleu. é onde acredito que podemos aprender melhor, pois nossos possiveis desafetos nos mostra gratuitamente nossos erros, nossas fraqueza. E se prestarmos atençao na fala, nas agressoes podemos abreviar ou corrigir-nos melhor.

Um bom amigo nos aponta erros numa boa e nao achamos ruim, nossos inimigos ou momentaneamente desafetos fazem o mesmo e damos um maior " esporro" Tongue

Topico bem a calhar,, Onde vejo amigos meus em atrito e me chateia.
Espero que este meu post nao lhes passe despercebido. Big Grin

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
avalon (20-09-2014), Daia (31-10-2014), Fire Fox (20-09-2014), Marck Vini (11-07-2017), Mgll (20-09-2014), Peregrino (20-09-2014), Sophia (14-07-2016)
20-09-2014, 12:38 PM
Resposta: #6
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Grande amigo Gafa.... realmente um tópico que vem bem calhar... muito bem lembrando. Parabéns.Big GrinBig GrinBig Grin

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Daia (31-10-2014), Marck Vini (11-07-2017), Mgll (20-09-2014), pequeno gafanhoto (20-09-2014), Peregrino (20-09-2014)
27-11-2016, 10:12 PM
Resposta: #7
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Concordo,mas em partes...

De fato, cada indivíduo é um ser único e tem as suas proprias opniões, ideais e ambições. Porém, se este indivíduo causa mal a outrem pelo exercicio de sua individualidade (ex: pratica racismo, agride a mulher, espanca e maltrata seu filho por ser gay, etc.) deve sim, de fato, intervir nele e conscientizar de que aquilo é errado. O problema é como ele ira reagir. Ele pode mudar, ou não, ele pode reagir de maneira pacifica,ou agressiva.

Vamos mudar um pouco a visão. Imagine este individuo sendo algo importante, influente. Um politico que expressa com orgulho sua agressividade e ódio contra determinados grupos. Ainda teremos que simplesmente esperar que o mesmo mude? Sem nenhum tipo de julgamento? Hum...

O que ocorre nos dias de hoje é a maxima liberdade de ''fazer e falar o que quiser e ***** o mundo''. Vivemos em uma cultura do ego, do individuo, do hendoismo! O relativismo absoluto imposto pela pós-modernidade em que ''cada um tem sua verdade'' abre brechas para pensamentos preconceituosos e desumanos, além de criar uma cultura que louva uma vida de drogas, sexo desenfreado e afins.

Concluindo que, não estou impondo nenhum tipo de moral conservadora-burguesa , mas uma moral publica coletiva. Eu sonho em viver uma sociedade diferente com pessoas diferentes com mentes diferentes que foquem em viver suas vidas sim, mas que pensem na coletividade também e não foca só no seu umbigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a buenovisky pelo seu post:
marcosarierom (28-11-2016), pequeno gafanhoto (28-11-2016), Unk (28-11-2016)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
28-11-2016, 12:31 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-11-2016 12:32 AM por Unk.)
Resposta: #8
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
(27-11-2016 10:12 PM)buenovisky Escreveu:  Concordo,mas em partes...

De fato, cada indivíduo é um ser único e tem as suas proprias opniões, ideais e ambições. Porém, se este indivíduo causa mal a outrem pelo exercicio de sua individualidade (ex: pratica racismo, agride a mulher, espanca e maltrata seu filho por ser gay, etc.) deve sim, de fato, intervir nele e conscientizar de que aquilo é errado. O problema é como ele ira reagir. Ele pode mudar, ou não, ele pode reagir de maneira pacifica,ou agressiva.

Vamos mudar um pouco a visão. Imagine este individuo sendo algo importante, influente. Um politico que expressa com orgulho sua agressividade e ódio contra determinados grupos. Ainda teremos que simplesmente esperar que o mesmo mude? Sem nenhum tipo de julgamento? Hum...

O que ocorre nos dias de hoje é a maxima liberdade de ''fazer e falar o que quiser e ***** o mundo''. Vivemos em uma cultura do ego, do individuo, do hendoismo! O relativismo absoluto imposto pela pós-modernidade em que ''cada um tem sua verdade'' abre brechas para pensamentos preconceituosos e desumanos, além de criar uma cultura que louva uma vida de drogas, sexo desenfreado e afins.

Concluindo que, não estou impondo nenhum tipo de moral conservadora-burguesa , mas uma moral publica coletiva. Eu sonho em viver uma sociedade diferente com pessoas diferentes com mentes diferentes que foquem em viver suas vidas sim, mas que pensem na coletividade também e não foca só no seu umbigo.

É uma questão bastante delicada e você tem toda razão ao ressaltar o fato de que devemos pensar na coletividade, pois é algo cada vez mais escasso.
As pessoas parecem não ter consciência do tanto que cada um depende de todos e do todo para sobrevir e viver bem.
Numa sociedade ideal, penso que qualquer comportamento que venha causar sofrimento ao demais, ou mesmo que não considere o bem estar alheio, deva ser severamente repreendido ou até mesmo punido. Mas como você citou, ocorre o contrário; a máxima liberdade em fazer e falar o que quiser, exceto a de criticar os erros, pois esse poder de fazer e falar o que quiser é logo reprimido ao se tentar tecer uma critica direta. Aí você já fica mal visto e geralmente é excluído, e até mesmo hostilizado caso insista em fazê-lo.
Então o que vejo é que vivemos hoje uma hipocrisia extrema, onde as pessoas querem bancar de modernas e liberais mas, na realidade, estão mais melindrosas, intolerantes e aferradas a preconceitos como nunca antes! Assim a emotividade e o egoísmo quase sempre falam mais alto que a razão, a sobriedade e o discernimento.
E é aí que muitas vezes me pergunto: o que está levando a sociedade a esse comportamento auto-destrutivo, e porque?!

"Faça a mudança que quer ver no mundo!"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Unk pelo seu post:
buenovisky (28-11-2016), marcosarierom (28-11-2016), pequeno gafanhoto (28-11-2016)
10-07-2017, 06:00 PM
Resposta: #9
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Tópico interessante.
Hoje em dia um dos grandes problemas da sociedade,principalmente do nosso país é que todos tem direitos mas ninguém tem deveres.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Marck Vini (11-07-2017), marcosarierom (11-07-2017)
11-07-2017, 12:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-07-2017 02:26 PM por Xevious.)
Resposta: #10
RE: Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Eu já acho que muitas pessoas se consideram mais que outras e por isso acham que eles tem direitos e os outros tem que aturar e azar deles.

Já a pessoa que esta perdendo direitos nesta situação, pode até reclamar pelos seus direitos (normalmente ninguém da ouvidos), mas o pior é que no momento que este atinge uma situação melhor, repete oq aconteceu com ele, e passa por cima a outros que considera inferior a ele.

É um problema cultural que começa na infância.
E diria mais, começa com os pais da criança ensinando errado..

Incluindo na relação pai(mãe) e filho.
Quando falam "Faz oq mando, não faz pergunta"

São atitudes que aprendemos de criança e repassamos aos outros quando adultos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
Sanderson S. Pierre (11-07-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio? marcosarierom 43 5,683 10-05-2017 04:55 PM
Última Resposta: Xevious
  Lei Ruanet - Você Sabe Pra onde Vai o Dinheiro? Firenze 33 10,797 16-09-2016 09:25 PM
Última Resposta: Beobachter
  Onde está a ética? ruicoelho 6 1,411 10-09-2016 08:18 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Onde a felicidade conta mais que o dinheiro ruicoelho 9 2,678 21-02-2016 01:29 PM
Última Resposta: paupau
  “Mein Kampf” e o paradoxo do direito autoral John Dickinson 4 1,323 08-01-2016 01:13 AM
Última Resposta: Acacia

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 105 usuários online.
» 0 Membros | 105 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,129
» Último Membro: Robson F Sousa
» Tópicos do Fórum: 24,633
» Respostas do Fórum: 264,068

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 11:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:22 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 6454
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3754
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 89
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 183
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: vLP
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 521
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
Ontem 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 392
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 364
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 921
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Menna
11-12-2017 11:54 PM
» Respostas: 1093
» Visualizações: 113414
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
11-12-2017 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 603
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
11-12-2017 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1172
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
11-12-2017 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141250
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
11-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1616
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
11-12-2017 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 404
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
11-12-2017 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 648
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
11-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 169
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11447
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 415
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1166
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 348
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 617
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1372
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 790
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1235
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1441
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3074
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 758
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10338
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2626

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial