Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.71 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Shadow People - As Pessoas Sombra
15-07-2017, 04:46 AM
Resposta: #91
RE: Shadow People - As Pessoas Sombra
Olá! acabei de saber sobre as pessoas das sombras através deste site, a aconteceu algo parecido comigo, vivi noites de tormento durante bastante tempo, aconteceu primeiro com meu irmão, quando criança nos dormia no mesmo quarto e dividia-mos a mesma cama, um para um lado e eu para o outro, sempre quando apagava a luz eu via duas pessoas velhas caminhando em minha direção mas eles nunca chegaram até mim, eu ficava com muito medo, eu me enrolava na coberta igual a um charuto e ficava lá, tremendo de medo. Um dia meu irmão perguntou o que estava acontecendo e porque eu fazia aquilo, Falei para ele que quando vamos dormir e apagamos a luz eu sempre via duas pessoas vindo em minha direção, ele não acreditou em mim, eu propus para que trocássemos de lugar na hora de dormir e ele aceitou: na manhã do dia seguinte eu percebi que tinha tido uma ótima noite de sono,,mas meu irmão logo me contou como foi dormir no cando da cama que eu durmo, ele falou que acordou no meio da noite, lá estava uma voz semelhante a minha sussurrando seu nome ... ... ... ... e na mesma hora quem estava sussurrando pegou nas extremidades de sua orelha, e esticava sua orelha, a mão era muito gelada, parecia e ia rasgar sua orelha pelo tanto que a esticou, a voz se aproximou do seu ouvido e começou a sussurrar, não dava para entender o que a voz sussurrava era muito rápido o que falava não dava para entender, neste momento meu irmão estava com muito medo em xoque e sem reação, foi isso o que ele me falou bem assustado, eu também não acreditei muito nessa historia, na tarde do mesmo dia meu irmão subiu em uma arvore e caiu de uma altura de uns 3 metros: ele quebrou o braço em três partes....
anos depois em uma certa noite eu estava tendo um pesadelo e despertei no meio da madrugada, pairava no ar um cheiro muito ruim, e a voz estava lá sossurando meu nome, marcosssss... marcos... marcos... eu me enrolei na coberta e fiquei la rezando o pai nosso, isso passou a acontecer todas as noites, eu nao queria dormir, porque eu sabia que ia acordar no meio da madrugada e a voz iria estar lá me chamando, falei para minha mãe e ela entendeu como se fosse so um pesadelo, falou para eu rezar o salmo 91, nos primeiros meses funcionou, de tanto rezar eu acabei decorando o salmo 91 inteiro, e pareceu nao fazer mais efeito a voz voltou, uma das noites eu acordei depois de um pesadelo, onde a cama girava e pegava fogo, quando acordei a coberta estava inclinada sobre min, e foi abaixando lentamente, outra vez: eu estava dormindo de cotas para parede, uma mão gelada passou entre a parede a coberta e apertou minha barriga, outra vez aconteceu a mesma coisa que aconteceu com meu irmão, acordei de um pesadelo os sussurros estavam lá e começou a se aproximar, sua mão gelada passou entre a coberta e esticou minhas orelhas e sussurrou, fiquei em xoque sem reação e gritei minha mãe, minha mãe acendeu a luz da sala e veio em direção ao quarto, quando minha mãe foi abrir a porta, aquilo que não sei o que era largou minhas orelhas e foi em direção a quina do quarto me passando a sensação que entrou em baixo da cama, minha ma entrou no quartou e eu me levantei e sai correndo, quando eu abri a porta da sala para o quintal la estava uma sombra com um capuz, eu entrei em xoque e gritei para minha mãe, olha a morte lá, minha mãe falou: vc está louco guri, não tem nada ali quando olhei novamente, tinha sumido... galera isso é só um teaser do que eu passei, fui em varias religiões para contar o que estava acontecendo comigo mas ninguém deu moral kkkkkkk, parece historia de filmes, mas me identifiquei muito com alguns que mostram algo relacionado ao o que eu vivenciei, como contatos de 4 grau onde as pessoas eram abduzidas as 3h da madruga, e sentiam um cheiro estranho. Alguns filmes de terror que mostra q é as 3h da madruga acontece muitas coisas. não sei o que vivenciei, se foi algo sobrenatural, alienígena ou pessoas das sombras...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a marcos1234567800 pelo seu post:
Aragorn (15-07-2017), Branco (15-07-2017), Fire Fox (16-07-2017), Infinite (Ontem), marcosarierom (17-07-2017), ULTRON (15-07-2017)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
15-07-2017, 09:42 PM
Resposta: #92
(15-07-2017 04:46 AM)marcos1234567800 Escreveu:  anos depois em uma certa noite eu estava tendo um pesadelo e despertei no meio da madrugada, pairava no ar um cheiro muito ruim, e a voz estava lá sossurando meu nome, marcosssss... marcos... marcos...

Eu acredito nesse seu relato. Porque já aconteceu algo parecido comigo, inclusive já havia relatado aqui no fórum.

Quando minha irmã mais velha morava conosco. Houve uma noite com muito vento, sendo que vento chicoteava nos fios do poste de luz, que então produzia uma espécie de uivo. Até ai tudo bem. O problema foi que esse barulho começou tomar a forma clara e definida do nome da minha irmã.

O vento se transformou nitidamente de "vooooooooooo vooooooooooooo" para "Crisssssss Criiiiiiiiiis". Simplesmente o vento falou umas três vezes o inicio do nome da minha irmã.

Como o vento poderia se transformar de um som como no vídeo abaixo, em uma palavra tão definida? Confused

Tanto eu como minha irmã ouvimos isso naquela noite.

Detalhe: minha irmã costumava falar frequentemente enquanto dormia. Teve uma vez que ela enxergou a aura do meu outro irmão.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
(16-07-2017), Fire Fox (16-07-2017), marcosarierom (17-07-2017)
16-07-2017, 07:40 PM
Resposta: #93
Pessoas sombras são humanos ou não desencarnados e negativos que acabam assumindo essas formas assustadoras. A falta de luz interna reflete na aparência de seus corpos astrais.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
ULTRON (Ontem)
Ontem, 12:12 AM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 12:16 AM por ULTRON.)
Resposta: #94
(16-07-2017 07:40 PM)Infinite Escreveu:  Pessoas sombras são humanos ou não desencarnados e negativos que acabam assumindo essas formas assustadoras. A falta de luz interna reflete na aparência de seus corpos astrais.

Estava lendo uma apostila Rosacrus (grau 11, alquimista) que encontrei na internet, e nela encontrei a seguinte colocação:

Citar:Um dos inimigos que o alquimista deve aprender a reconhecer e enfrentar são os Sucubus e Incubus. Neles reside todo o mal pois conhecem a fraqueza humana pelo sexo e exploram isso até levar o ser humano a loucura ou a que seja seu escravo.

“É um fato de domínio público e que muitos afirmam havê-lo experimentado ou escutado pessoas autorizadas que tenham experiência disso, que os Silvanos e os Faunos, vulgarmente chamados íncubus, tem atormentado com frequência às mulheres e saciado suas paixões. Além disto, são tantos e de tal peso os que afirmam que certos demônios chamados pelos Gauleses, Dusios, intentaram e executaram essa animalidade que, negá-lo parece imprudência.” - Santo Agostinho, livro 15 Cap. 23 em DE CIVITATE DEI

Ao se tratar de íncubos e súcubos, o que é mais popularmente conhecido, é o mito como citado acima por Santo Agostinho que viveu nos longínquos séculos IV e V da nossa era cristã.

Embora, séculos se passaram, ainda hoje, Íncubos e Súcubos são conhecidos como demônios que atacam suas vítimas enquanto essas se encontram “dormindo”. O intuito do ataque é ter relações sexuais com elas e, por meio disso, drenar suas energias para assim se alimentarem, na maioria das vezes deixando-as vivas, mas em condições muito frágeis, por esse motivo, também estão relacionados aos vampiros.

Os Íncubos são demônios masculinos que atacam as mulheres, já os súcubos são demônios femininos que atacam os homens. Numa pesquisa no Wikipedia, temos a informação de que o prefixo in- “sobre”, da palavra íncubos, dá o significado de alguém que está em cima de outra pessoa. De acordo com o livro “O Martelo das Bruxas” (Malleus Maleficarum) da idade média, a palavra “succubus” vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra é derivada do prefixo “sub-“, em latim, que significa “em baixo-por baixo”, e da forma verbal “cubo“, ou seja, “eu me deito”. Assim, o súcubo é alguém que se deita por baixo de outra pessoa, e o íncubo (do latim, in-, “sobre”) é alguém que está em cima de outra pessoa.

Apesar de as descrições acima do “modus operandi” desses seres serem distintas entre si, segundo os relatos das vítimas, eles atacam de forma muito semelhante, como uma pressão muito forte sobre o peito, os imobilizando e ainda, com intensa conotação sexual.

De aparência muito sedutora e magnética, esses demônios são descritos algumas vezes com asas de morcego e também com outras características demoníacas, como chifres e cascos. O súcubos atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o homem “apaixona-se” por ela. Mesmo fora do sonho, ela não sai da sua mente, por esse motivo, ela permanece lentamente a sugar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do homem através de relações sexuais. Para Dominar os sucubus e os incubus o alquimista tem que conhecer e saber dominar a energia sexual que é o próximo capítulo.

Será que os fatos narrados pelo @marcos1234567800, e o vento falando o nome da minha irmã tem haver com o descrito nesta apostila Rosacruz?

Também lembrei deste outro tópico, do nosso amigo @Anonymous_T.ron, em que ele conta sonha reiteradamente com a mesma garota que ele nunca viu na vida. Seria essa garota um súcubos?

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-vivenciei

Apostila: http://d-f.scribdassets.com/docs/4jteet2ydc4jdt6f.pdf

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (Ontem), Infinite (Ontem)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Ontem, 01:01 AM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 01:57 AM por Infinite.)
Resposta: #95
(Ontem 12:12 AM)ULTRON Escreveu:  Será que os fatos narrados pelo @marcos1234567800, e o vento falando o nome da minha irmã tem haver com o descrito nesta apostila Rosacruz?

Tem haver no sentido de que todos pertencem à mesma realidade (o astral) embora sejam fenômenos diferentes.

No caso do Marcos me parece algum tipo de obsessor que o acompanha. Eu não sei os detalhes da vida dele mas isso pode ocorrer por muitas razões, sejam dessa vida ou de vidas passadas. Algumas situações descritas me parecem também ser alucinações do estado hipnagógico (ele não deu detalhes sobre o estado em que ele se encontrava quando sentia alguém o pegar, nesse estado já percebi alguém me puxando o pé pela cama, puxando a coberta, me enforcando, mas são ilusões da mente). Sobre abdução ele não detalhou.

No caso de sua irmã, isso pode ter sido alguma habilidade mediúnica manifestada por ela seja por criação mental ou mesmo pela produção de uma espécie de comunicação com alguma entidade.

Já o trecho da apostila trata de um tipo de larva astral e mental criadas a partir de ambientes luxuriosos como bordeis e motéis. Já tive o desprazer de ser atacado sexualmente em natureza psíquica e sei que isso é bem indesejável. Para saber mais sobre as larvas: http://www.gnosisonline.org/defesa-psiqu...e-mentais/

(Ontem 12:12 AM)ULTRON Escreveu:  Também lembrei deste outro tópico, do nosso amigo @Anonymous_T.ron, em que ele conta sonha reiteradamente com a mesma garota que ele nunca viu na vida. Seria essa garota um súcubos?

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-vivenciei

Não creio. Senão ele teria relatado que tiveram muitas experiências sexuais nos sonhos e que acordava cansado ou algo do tipo. Pode simplesmente ser alguma entidade conhecida do astral, alguma memória de vida passada reprimida ou mesmo alguma espécie de sonho simbólico.

Aproveitando o tópico, algumas dicas de defesa psíquica:

Ambientes propícios a se ver vultos: casas onde há alcoólatras, usuários de drogas, onde há muitas discussões agressivamente exacerbadas, que ficam muito fechadas e escuras, onde ocorreram mortes violentas. Claro que também existem casos de pessoas que abaixam sua vibração e acabam atraindo obsessores ou mesmo aquelas que possuem algum elo kármico de vida passada, nesses casos poderão sim os ver.

Hábitos que atraem obsessores e entidades negativas diversas: consumo de álcool e drogas, pensamentos negativos repetitivos, pensamentos agressivos contra as pessoas, emoções negativas repetitivas, hábitos e atos negativos.

Métodos de auto-defesa psíquica:

- Orações com fé de verdade (o ato mecânico tem eficiência zero);

- Pedir por auxílio a Jesus, aos arcanjos e a toda a hierarquia celeste com verdadeira fé e convicção;

- Executar antes de dormir o O Ritual Menor do Pentagrama (http://www.ocultura.org.br/index.php/Rit...entagrama) e a Conjuração do Belilin (https://sites.google.com/site/mundodosen...-belilin).

Existem outros métodos. Quem se interessar aqui estão sugestões de leitura especifica: "Auto-Defesa Psíquica" de Dion Fortune (http://alma.indika.cc/wp-content/uploads...ica-1.pdf) e "Auto-Defesa Psíquica em Casa e no Trabalho" de Choa Kok Sui (https://www.4shared.com/office/6ptaPXhmc..._n.html?).

Lembrando que evitar os hábitos negativos que atraem obsessores e outros tipos de influências negativas já é um bom começo.

Ajuda Externa: Caso estejam sendo atacados de alguma forma frequentemente, além do aqui mostrado, sugiro buscar centros espíritas para sessões de desobsessão e caso seja um caso mais sério (algum vínculo de vida passada ou ataque de uma entidade que não pode ser doutrinada pela desobsessão dos centos espíritas) sugiro buscar um grupo de apometria mais próximo de sua região.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Anonymous_T.ron (Ontem), ULTRON (Ontem)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix Anonymous_T.ron 41 7,951 03-02-2017 03:01 PM
Última Resposta: Peter Joseph
  Cazaquistão.: Aldeia onde as pessoas adormecem sem motivo durante dias seguidos. ruicoelho 5 3,825 07-04-2015 12:53 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Crânios alongados em pessoas que vivem hoje naste.de.lumina 10 9,044 20-11-2014 08:20 PM
Última Resposta: Urtiga
  Pessoas de olhos azuis podem ser rastreadas até um ancestral comum Jeyjin 13 17,168 12-11-2013 08:54 PM
Última Resposta: Jeyjin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 158 usuários online.
» 3 Membros | 155 Visitantes
Infinite, manualinsult, OfimDoComeço

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,841
» Último Membro: cladio
» Tópicos do Fórum: 24,393
» Respostas do Fórum: 259,662

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 07:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 169
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: gonçalo ribas
Hoje 06:10 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1059
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: gonçalo ribas
Hoje 05:55 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 273
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 05:37 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3023
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 05:29 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 214
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 05:21 PM
» Respostas: 1189
» Visualizações: 497915
AS 5 FAMÍLIAS QUE CONTROLAM O MUNDO
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:50 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 686
Simbolismo no Poster de Thor Ragnarok
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 12:27 PM
» Visualizações: 490
Fenômeno no céu deixa moradores de Oriximiná impressionados
Última Resposta Por: ASAFernandes
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 679
Suástica e SS Nazista ostentados pelo Batalhão “Azov” Ucraniano
Hoje 06:22 AM
» Visualizações: 8015
Brasil, ainda uma Colônia de Banqueiros
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:31 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 3161
Galinha Pintadinha - Mensagem subliminar
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 79
» Visualizações: 621038
Seriam as tatuagens uma forma de redução populacional?
Ontem 07:29 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 6908
Aloe Vera: A Maravilha Proibida
Ontem 06:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 21309
Juíza Manteve Menina de 15 Anos Em Cela Com 30 Homens
Ontem 06:46 PM
» Visualizações: 3646
Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 04:38 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 2469
Culturas gêmeas antigas em lados opostos do Pacífico
Ontem 03:31 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 8499
Shadow People - As Pessoas Sombra
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 01:01 AM
» Respostas: 94
» Visualizações: 68162
AUTOHEMOTERAPIA - 2 Relatos de Usuários
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
22-07-2017 10:41 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 15008
Simbolo olho-que-tudo-ve no cinema e na TV
Última Resposta Por: aioria
22-07-2017 08:27 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 18559
Plano Kalergi - Fim da velha Europa
Última Resposta Por: Aileron
22-07-2017 05:20 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 13454
Cada enxadada, uma minhoca
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
22-07-2017 04:59 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 5100
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
22-07-2017 04:49 PM
» Respostas: 435
» Visualizações: 120813
Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
Última Resposta Por: Icarox
22-07-2017 12:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 974
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-07-2017 12:24 PM
» Visualizações: 1615
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
22-07-2017 10:26 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1457
A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
22-07-2017 09:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1213
Quem É Mais Perigosa Pepsi ou Coca-Cola?
Última Resposta Por: Skybourne
22-07-2017 09:10 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 43362
O FASCÍNIO PELO OURO DESDE OS ANNUNAKIS ATÉ OS ROTHSCHILD
22-07-2017 01:28 AM
» Respostas: 82
» Visualizações: 24385
Quem era Walt Disney? Um Maçon do 33º Grau
Última Resposta Por: Bogoton
21-07-2017 11:02 PM