Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
21-12-2011, 11:19 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-12-2011 11:26 AM por snoop_dogg10.)
Resposta: #1
[Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
Sistema Anti-Míssil



Dez equipes conjuntas de Sary-Shagan foram ao local de teste (SRF), das Forças aeroespacial e representantes da indústria de defesa e realizaram com sucesso um teste de missel disparados sistema de defesa russo de mísseis (NMD).


O objetivo do lançamento foi a confirmação das características técnicas e tácticas de contra o sistema de defesa antimísseis. É um míssil anti-antimissil.


Comandante-adjunto da Defesa Aeroespacial, tenente-general Sergei Lobov, que tinha chegado ao local para acompanhar a preparação ea realização do lançamento de mísseis de teste, disse que "... no decorrer do teste anti-míssil sistema de defesa antimísseis concluído com êxito a tarefa e atingir o alvo condicional em um horário definido."


Avaliando as perspectivas para o desenvolvimento da defesa nacional, vice-comandante do WSO observou que "... agora as tropas de defesa aeroespacial têm avanço técnico e tecnológico bom no desenvolvimento e aplicação de ABM. Como parte do desenvolvimento e melhoria dos componentes da Rússia de defesa antimísseis que está sendo atualizado sistema de mídia.


Simultaneamente realizou-se atividades de pesquisa e desenvolvimento para desenvolver uma instalação antimíssil avançada, que irá melhorar significativamente a capacidade de combate do sistema de defesa antimísseis americano"



Informativo do Gabinete do Serviço de Imprensa e da Ministério de informações da Defesa
----------------------------------------------------------------------


Rússia trabalha com míssil balístico de 100 toneladas chamado pelo codinome "SATAN".
http://english.pravda.ru/russia/politics/19-12-2011/120016-russia_monster_bal...

Estamos prestes à uma terceira Guerra Mundial?
http://english.pravda.ru/opinion/columnists/13-12-2011/119949-world_war_three-0/

Guerra Nuclear eminente no horizonte
http://english.pravda.ru/opinion/columnists/05-12-2011/119846-Nuclear_war_on_...







Rússia trabalha em 100 toneladas de mísseis balísticos monstro




[Imagem: 46193.jpeg]

Em conexão com os planos dos Estados Unidos para desenvolver o sistema de defesa aéreo na Europa, nas proximidades das fronteiras da Rússia, e por causa da relutância do lado dos EUA para fornecer todas as garantias, a Federação Russa continua a tomar medidas para preservar a paridade em do campo. Em particular, Forças Estratégicas de Mísseis da Rússia (SMF) será renovado com a ajuda de state-of-the-art Topol-M e Yars complexos durante os próximos dez anos. Além disso, a Rússia vai passar em serviço um novo míssil intercontinental de enorme poder.


"A decisão sobre a criação do sistema novo míssil silo-based com um míssil de combustíveis líquidos pesados ​​foi feita. O complexo terá maiores possibilidades de superar o sistema de defesa antimísseis em potencial dos Estados Unidos", Sergei Karakaev, o comandante da as tropas de mísseis, disse.


O novo míssil, a massa de que é vai fazer até 100 toneladas, é dito para substituir o mundialmente conhecido "Voevoda" ICBM. No Ocidente, esse míssil é conhecido como "Satanás". Nesse meio tempo, a Rússia já começou a trabalhar para criar os mísseis da classe média recém-equipados. O novo míssil é para ser passado em serviço em 2015, os relatórios RIA Novosti.


"A Rússia não resiste contra o sistema de defesa antimísseis dos EUA. A Rússia está contra a criação do sistema de defesa antimísseis, que seria diretamente dirigida contra a Rússia para reduzir potencialmente as possibilidades de as forças russas de contenção nuclear", declarou o oficial.


De acordo com Karakaev, desde que haja um mecanismo estável de contenção nuclear no mundo, não se deve prejudicar este mecanismo para provocar uma corrida armamentista.


Em novembro, o presidente Dmitry Medvedev anunciou um complexo de medidas, que a Rússia usaria para responder à implantação do sistema de defesa antimísseis na Europa. Em particular, Medvedev não descartou a possibilidade de se recusar a partir da política de desarmamento. A Rússia poderia também rever os acordos anteriores sobre controle de armas, acrescentou.


Por enquanto, não há nenhuma ameaça direta à Rússia, o chefe das tropas de mísseis afirmou. No entanto, as Forças de Mísseis Estratégicos estará preparado para responder rapidamente, se necessário, o general acrescentou.


"Tecnicamente, não há restrições na oportunidade de aplicar os mísseis SMF. Demora pouco tempo para pegar um objeto de destruição e colocar esse objeto para a atribuição de vôo de um ICBM. Por enquanto, os grupos de combate do SMF são de plantão com uma atribuição de vôo zero, o que significa que os mísseis não são direcionados contra qualquer coisa, "Interfax citou o oficial ao jornal.


Yars nova Rússia, Topol-M e Bulava são ICBMs unvulnerable ao sistema de defesa antimísseis dos EUA. O comandante da SFM russo disse que era melhor para o inimigo para destruir o míssil durante a parte inicial de seu vôo, quando ganha velocidade. O míssil separa mais tarde, o que torna mais difícil para os interceptores para detectar o míssil em uma nuvem de alvos falsos.


State-of-the-art da Rússia tem mísseis balísticos a fase de menor impulso do vôo - esta fase é muito menor do que era com mísseis mais velhos. "Nesta pequena parte do vôo dos mísseis realizar manobras ativo, o que torna impossível para interceptores de planejar o ataque.´´


"Realizamos os testes para avaliar e confirmar a segurança das ogivas nucleares Topol. Os resultados dos testes mostraram que mesmo em caso de avarias mais complicadas, incêndios ou explosões, a explosão nuclear da ogiva é excluído"
, disse Karakaev.


Atual da Rússia SMF consistem em mais de 350 complexos de mísseis de seis tipos. Três deles são baseados em outros silo e três são móveis terrestres complexos. É digno de nota que o sistema russo de forças de contenção nuclear consiste das Forças de Mísseis Estratégicos, estratégica submarinos nucleares e bombardeiros estratégicos.


No início de 2012, haverá 86 sistemas de lançamento com Topol-M e sistemas Yars na estrutura do grupo de combate da SMF. A parcela de state-of-the-art armas na SMF, assim, crescer até 25 por cento.


Em 2012, a Rússia começará o processo de passar os complexos de mísseis Yars em serviço. O alcance do sistema é de até 11.000 km. Tem uma ogiva separando com blocos e individualmente manobráveis ​​guiadas. O sistema é altamente manobrável. Em 2012, a Rússia também irá completar a introdução de mísseis Topol-M, o recurso operacional se torna não menos de 20 anos.


A vida de complexos de mísseis operativo com RS-20B Voevoda, RS-18 e RS Stilet-12M Topol complexos de mísseis móvel será prolongada. Esses sistemas ainda fazer a base das Forças de Mísseis Estratégicos.


No entanto, espera-se que os mísseis Stilet será posto para fora de exploração em 2017, enquanto que o tempo de mísseis Topol terminará em 2019. Mísseis Voevoda vai ficar de plantão durante toda a década, no momento em que as forças de mísseis estão a ser rearmado.


Por enquanto, tanto quanto 70 por cento de complexos de mísseis estão além de suas garantias. No entanto, os parâmetros necessários de sua confiabilidade e disponibilidade técnica ainda estão preservados. Não inferior a 96 por cento de todos os complexos de mísseis da Rússia estão prontos para a ação imediata a cada dia.


"A quota de complexos de mísseis novo no SMF será sempre crescer. Em 2016, a participação dos novos sistemas é fazer com que até 60 por cento. Até 2021, esse número deve crescer para 98 por cento, Karakaev disse.
----------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
vin (15-02-2013), watchman (16-02-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-12-2011, 01:52 PM
Resposta: #2
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
Favor corrigir os links.

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
snoop_dogg10 (21-12-2011)
21-12-2011, 02:40 PM
Resposta: #3
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
O codinome SATAN foi dado pela OTAN para esse míssil russo.. O nome verdadeiro dele é R-36 , mas para os ocidentais acreditarem q os russos são do mal, a OTAN batizou de SS-18 SATAN.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Dimitrizacari pelo seu post:
Luan Vissarionovitch (16-02-2013), snoop_dogg10 (21-12-2011)
21-12-2011, 04:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-12-2011 05:00 PM por Sann.)
Resposta: #4
Exclamation RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War



Rússia Apresenta: SATAN (Codinome do Míssel de 100 toneladas).


Rússia trabalha com míssil balístico de 100 toneladas chamado pelo codinome "SATAN".


Acrescentei os links que estavam incorretos no post inicial e acrescentei esse video que possui tres partes.

http://english.pravda.ru/russia/politics...missile-0/

Estamos prestes à uma terceira Guerra Mundial?

http://english.pravda.ru/opinion/columni...r_three-0/

Guerra Nuclear eminente no horizonte

http://english.pravda.ru/opinion/columni...horizon-0/

Google translator: Dez equipes conjuntas de Sary-Shagan foram ao local de teste (SRF), das Forças aeroespacial e representantes da indústria de defesa e realizaram com sucesso um teste de missel disparados sistema de defesa russo de mísseis (NMD).

O objetivo do lançamento foi a confirmação das características técnicas e tácticas de contra o sistema de defesa antimísseis. É um míssil anti-antimissil.

Comandante-adjunto da Defesa Aeroespacial, tenente-general Sergei Lobov, que tinha chegado ao local para acompanhar a preparação ea realização do lançamento de mísseis de teste, disse que "... no decorrer do teste anti-míssil sistema de defesa antimísseis concluído com êxito a tarefa e atingir o alvo condicional em um horário definido."

Avaliando as perspectivas para o desenvolvimento da defesa nacional, vice-comandante do WSO observou que "... agora as tropas de defesa aeroespacial têm avanço técnico e tecnológico bom no desenvolvimento e aplicação de ABM. Como parte do desenvolvimento e melhoria dos componentes da Rússia de defesa antimísseis que está sendo atualizado sistema de mídia.

Simultaneamente realizou-se atividades de pesquisa e desenvolvimento para desenvolver uma instalação antimíssil avançada, que irá melhorar significativamente a capacidade de combate do sistema de defesa antimísseis americano"

Informativo do Gabinete do Serviço de Imprensa e da Ministério de informações da Defesa

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
snoop_dogg10 (21-12-2011), vin (15-02-2013)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
21-12-2011, 09:34 PM
Resposta: #5
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
Pra quem ainda duvida que a Terceira Guerra já começou ai vai mais uma prova .

Você não vai ver isso nos jornais ocidentais pois ja foi cencurado.





Desta vez o presidente da Rússia apenas mobilizou os militares, que entraram em comunicação com os militares americanos via rádio por meio de códigos, que foi traduzida para o Russo.

O evento foi totalmente censurado pela mídia ocidental, que não falou uma palavra sequer sobre o assunto.

Divulguem , espalhem, preparem-se.

@eduardovieira
http://gestaodetrafego.blogspot.com
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a eduvix pelo seu post:
Luan Vissarionovitch (16-02-2013), Sann (15-02-2013), snoop_dogg10 (21-12-2011)
21-12-2011, 09:37 PM
Resposta: #6
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
Eu não entendi direito , porque os russos entraram em contato com os americanos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
22-12-2011, 06:42 PM
Resposta: #7
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
não tem legenda o video acima? Como é que a gente vai saber se é mesmo verdade sendo que nem tem legendasConfused.Um video sem legendas eu posso perfeitamente colocar um nome qualquer no video pra enganar as pessoasDodgy.E outra,a pessoa que colocou o video entende de Russo pra saber se é mesmo isso que aconteceu?Como é que um video desses aparecem assim do nada dizendo uma coisa TÃO IMPORTANTE DESSAS?Desculpas,mas, de onde a pessoa que postou este video arrumou ele?HuhConfusedDodgy
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
22-12-2011, 07:00 PM
Resposta: #8
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
é certo que neste forum, existem membros que percebem de varias línguas...desde o inglês ao russo, neste caso a ultima não é o meu forte mas já vi á pouco tempo em inglês...pode ser que alguém consiga traduzir este a qualquer das formas de forma fiável ao original... mas obrigado pela sugestão Smile

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-12-2011, 01:39 PM
Resposta: #9
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
Eu conheço um professor de Russo, mas ele está em viagem, posso tentar pedir pra ele traduzir e transcrever, mas não sei quando ele vai responder

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jaspion pelo seu post:
snoop_dogg10 (23-12-2011)
23-12-2011, 03:40 PM
Resposta: #10
RE: [Sistema Anti-Míssil]- Rússia em Vésperas da III World War
sim jaspion seria óptimo...era uma mais valia para línguas menos faladas ou menos conhecidas por parte dos leitores...como também muitas fontes(Exemplo) em Alemão, Holandês, e até ´´Chinês´´, parece brincadeira mas eles podem ter um governo comunista que controla maioria dos sites mas existem alguns que são de aproveitar...porem a língua e as letras do alfabeto são bem complicadas!!! Para alguns sim outros nem tanto. Thanks Smile

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Avião da Malásia é abatido por míssil no espaço aéreo da Ucrânia; 298 mortos marcomilanez 169 39,094 Ontem 09:36 PM
Última Resposta: naste.de.lumina
  França adotando a política do morde e depois assopra com a Rússia John Dickinson 25 3,350 24-04-2015 09:37 PM
Última Resposta: John Dickinson
Exclamation [Atualizações] EUA-Rússia: A Nova Guerra Fria? John Dickinson 112 28,489 24-04-2015 09:06 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Rússia adverte EUA sobre um ataque sem permissão na Síria Firenze 30 5,715 14-04-2015 07:05 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Estaria a Rússia a criar um satélite para derrubar outros satélites? John Dickinson 6 1,393 13-04-2015 08:44 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 90 usuários online.
» 1 Membros | 89 Visitantes
naste.de.lumina

Estatísticas do Fórum
» Membros: 15,968
» Último Membro: Sensei
» Tópicos do Fórum: 20,177
» Respostas do Fórum: 200,001

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Individualismo e interesse próprio não é egoísmo
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 07:42 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 347
Ciber Guerra Mundial: Hackers Russos acessaram e-mails de Obama
Última Resposta Por: Maiode1968
Hoje 05:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Skol Sensation - Festa Illuminati?
Última Resposta Por: Maiode1968
Hoje 04:37 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 21637
Nem Deus salva Babilônia e a Rede Globo
Última Resposta Por: Maiode1968
Hoje 03:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 286
Como a Terceirização pode afetar a sua vida
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 852
Destruição da Lua e o "Keep world population under 500.000.000"
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:00 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 2341
Google está dominando tudo.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1973
Jô Soares leva represália da Globo
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 12:51 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2332
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 12:49 AM
» Respostas: 109
» Visualizações: 48236
ONU sugere pela 1ª vez descriminalização do uso de drogas
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 12:42 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2189
Globalistas querem legalizar as drogas para aumentar o lucro dos banqueiros
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2310
Avião da Malásia é abatido por míssil no espaço aéreo da Ucrânia; 298 mortos
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 09:36 PM
» Respostas: 169
» Visualizações: 39094
CERN, testes secretos de 17 a 21-12-2012 ?
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 09:33 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 26212
Funkeira de apenas 8 anos gera polêmica e ganha até R$ 40 mil por mês
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 09:12 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1528
Meninos de 13 anos estrelam beijo gay mais jovem da TV nos EUA
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 08:47 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 552
Kirchner negocia na Rússia projeto de usina nuclear
Última Resposta Por: Maiode1968
Ontem 05:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 266
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 03:48 PM
» Respostas: 178
» Visualizações: 45969
Xereca Satânik: O Ritual Satânico das feminazis, na UFF de Rio das Ostras
Última Resposta Por: wdthug
Ontem 03:36 PM
» Respostas: 100
» Visualizações: 36802
Conflitos na Ucrania
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 02:24 PM
» Respostas: 580
» Visualizações: 3921
Quando foi a última vez que você checou suas preparações?
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 02:19 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3240
Calçoene, Amapá, o Stonehenge ameríndio.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 741
FALLOUT Lore e descrições de enredo.
Última Resposta Por: Tecnocrata
Ontem 01:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 226
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Webdriver Torso
Ontem 01:40 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 18078
Estranha movimentação em Yellowstone
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3391
Projeto de terceirização um retrocesso para os trabalhadores
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 12:05 PM
» Respostas: 98
» Visualizações: 6819
Economia em frangalhos
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 11:38 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 953
Atenção Especial - Oriente Médio
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 10:47 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 4869
Hillary Clinton - Nova presidente EUA? A "coisa" estará em boas mãos, finalmente?
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 402
Artigo: Iêmen
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 10:01 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1798
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Maiode1968
Ontem 06:43 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 385

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial