Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
11-08-2016, 04:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-08-2016 04:16 PM por marcosarierom.)
Resposta: #41
RE: Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
(11-08-2016 02:05 PM)ULTRON Escreveu:  Jungmann. Qual é a origem desse sobrenome ?

@marcosarierom

http://www.conib.org.br/noticias/1324/wa...-no-brasil

http://www.inaldosampaio.com.br/2015/03/...o-judaico/

Jungmann participa na Argentina de Congresso Judaico

Será que isso responde a pergunta?

O Brasil vem sofrendo maciços ataques tanto de fora como internamente também. Estamos de novo completamente nas mão dos EUA/Sionistas.

Walter Feldman desarquivará projeto de Raul Jungmann que legisla sobre terrorismo no Brasil
Em pronunciamento e discurso realizados esta semana na Câmara dos Deputados, o deputado Walter Feldman (PSDB-SP) manifestou sua tristeza pelo ataque terrorista em Toulouse, na França, e disse que irá desarquivar projeto do deputado Raul Jungmann (PPS-PE) que legisla sobre terrorismo no Brasil.

"Cabe-nos questionar novamente por que o Brasil, e esta Casa em particular, não consegue colocar de pé uma legislação que tipifique o crime de terrorismo e estabeleça as penas correspondentes", afirmou o deputado.

"Os terríveis acontecimentos de Toulouse fazem-nos lembrar da atualidade da luta contra o antissemitismo, que em nosso tempo se confunde com a luta para conter quem deseja destruir o lar nacional judaico, o Estado de Israel. O que o atirador solitário fez em escala localizada é exatamente o que o regime dos fanáticos aiatolás iranianos pretende fazer com Israel: riscar do mapa, eliminar, aniquilar", alertou.

Feldman, que voltou há pouco a Brasília, pretende continuar sua atuação como defensor das causas da comunidade judaica. Ele se reuniu em 19 de março com as diretorias da Conib e da Fisesp para conversar sobre como intensificar a colaboração para ações conjuntas na Câmara e em outros fóruns da política nacional.

“Walter Feldman é um parlamentar de grande qualidade e experiência, que sempre trouxe e trará ainda mais benefícios, com sua atuação política, à comunidade judaica”, opinou Claudio Lottenberg, presidente da Conib. “Nossa instituição é apartidária, e trabalhamos com uma ampla gama de lideranças políticas, de vários partidos, que compartilhem de nossos valores, como defesa da paz e da democracia, combate ao racismo e ao terrorismo e defesa do Estado de Israel”.

Fonte:
http://www.conib.org.br/noticias/1324/wa...-no-brasil

Se aprovarem este projeto, é melhor pensarmos duas vezes antes de postar qualquer comentário anti-sionismo. Aí sim estaremos correndo um verdadeiro risco de respondermos criminalmente acusados de anti-semitismo.
Acho que infelizmente estamos nos encaminhando para o fundo do poço mesmo.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Doc S (12-08-2016), tarcardoso (11-08-2016), ULTRON (11-08-2016)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
13-10-2017, 10:55 PM
Resposta: #42
RE: Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
Atualização!

Gostaria de fazer um adendo, desde que o acordo seja antes modificado, pois a proposta original era ridícula, uma contraproposta que desse uso compartilhado da base aos brasileiros, americanos e outras nações aliadas, sem restrições de acesso, exceto claro aos "galpões" de cada agência espacial de cada país, e sem restrições de destinação da verba arrecadada, tal acordo seria bom para o nosso país.

Para entender melhor o tema recomendo o seguinte vídeo:




"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (13-10-2017), ULTRON (13-10-2017)
13-10-2017, 11:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-10-2017 11:09 PM por jonas car.)
Resposta: #43
RE: Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
Presidente da República visita Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão
Durante a visita, Michel Temer conheceu a Campanha Institucional Dimensão 22
[Imagem: 38112_resize_620_380_true_false_null.jpg]

O Presidente da República, Michel Temer, e ministros de Estado visitaram as instalações do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, nesta quinta-feira (05/10). O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, acompanhou a comitiva, que também contou com a presença de oficiais-generais e militares das três Forças Armadas.

Fizeram parte da delegação que acompanhou o presidente os ministros da Defesa, Raul Jungmann; do Planejamento, Gestão e Desenvolvimento, Dyogo Oliveira; das Relações Exteriores, Aloysio Nunes; do Meio Ambiente, Sarney Filho; da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy; do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen; e a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça.
[Imagem: 1507316430_i1710611334788807jpeg.jpg]
[Imagem: 1507316462_i1710611354556930.jpg]
O Centro de Lançamento de Alcântara é considerado um dos mais bem localizados do mundo para o lançamento de foguetes e satélites, devido a sua posição geográfica próxima à Linha do Equador. Em 34 anos de operação, o CLA já realizou o lançamento de mais de 470 foguetes nacionais e internacionais.

A comitiva passou pelo Centro Técnico do CLA, pelo Centro de Controle e pela Torre Móvel de Integração, de onde são lançados os foguetes brasileiros. O próximo a ser enviado ao espaço é o Veículo Lançador de Microssatélites (VLM), em 2019.

O presidente da Comissão de Coordenação e Implantação de Sistemas Espaciais (CCISE), Major-Brigadeiro do Ar Luiz Fernando de Aguiar, fez o briefing de introdução sobre o projeto espacial. O Oficial-General abordou o Projeto de Lei para nova governança do Programa Espacial Brasileiro, a proposta de expansão do território do CLA e tratou também sobre o melhor aproveitamento operacional do Centro, com apresentação do projeto de lançamento de foguetes.

Em todas as áreas, nós precisamos de satélites, quando entramos na internet, acessamos o celular ou realizamos videoconferência. Necessitamos de imagens para favorecer a segurança pública, a agricultura, planejamento de infraestrutura, recursos hídricos e minerais. Temos diversas demandas, mas ainda agimos de forma bastante acanhada”, afirmou o Major-Brigadeiro Aguiar.

O Diretor do Centro de Lançamento de Alcântara, Coronel Engenheiro Luciano Valentim Rechiuti, falou sobre a necessidade do Brasil em desenvolver veículos lançadores e construir seus próprios satélites. “A partir do momento que temos a capacidade de lançamento de forma autônoma, poderemos lançar satélite de comunicações, de assessoramento remoto para imageamento da superfície terrestre e satélites meteorológicos, por exemplo. Poderemos ter um conjunto de informações integradas que vão permitir que a Força Aérea Brasileira cumpra a sua missão de forma mais eficaz e eficiente possível”, acredita.
[Imagem: 1507316564_i17106113347117463jpeg.jpg]
[Imagem: 1507316520_i1710611334751994jpeg.jpg]
O Presidente Michel Temer, ainda durante o voo, assistiu ao vídeo de apresentação da nova Campanha Institucional da Força Aérea Brasileira, a Dimensão 22. O conceito sintetiza a responsabilidade de atuação da instituição que soma a área de 22 milhões de quilômetros quadrados.

A Dimensão 22 inclui também o Setor Aeroespacial. Segundo a Estratégia Nacional de Defesa, a FAB é responsável pelo desenvolvimento de projetos do setor, além de operação e o monitoramento de satélites.
[Imagem: 1507316504_i1710611484289708jpeg.jpg]
Fonte

Eu particularmente estou com a pulga atrás da orelha.
Será que dentro de nossas FFAAs ainda existem membros fortes e patrióticos o suficiente para agir com a astúcia e prudência que a tarefa exige?

É patente que os americanos e tbm europeus estão havidos ha muito tempo para abocanhar esse território nosso.
Os EUA tiveram a empáfia de sugerir perda de soberania numa questão tão estratégica. Os Chineses não serão diferentes e acho que os Russos tentariam se permitido fosse pelos americanos tal incursão em terras tupiniquins.
Tem bobo por a que acha que os EUA agem pra defender os brasileiros. Tolice maior não há, Os americanos defendem apenas o próprio interesse e isso vale pra China, Russia e demais países.

Ha tbm possibilidade dos nossos soldados estarem levando um golpe a luz do dia. Os políticos são vendidos e não investiriam um único centavo nesse projeto se:
1-não fossem abocanhar uma parte com propinas e desvios(muitas vezes desvios compactuados pelos próprios membros das FFAAs)
2-não estivessem planejando valorizar projeto e depois vender para o estrangeiro que pagar mais, como ja tem feito com tantas outras áreas, fazendo o povo custear algo que inimigos forasteiros irão usufruir.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (13-10-2017), ULTRON (13-10-2017)
13-10-2017, 11:23 PM
Resposta: #44
RE: Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
(13-10-2017 11:07 PM)jonas car Escreveu:  ...
Eu particularmente estou com a pulga atrás da orelha.
Será que dentro de nossas FFAAs ainda existem membros fortes e patrióticos o suficiente para agir com a astúcia e prudência que a tarefa exige?

É patente que os americanos e tbm europeus estão havidos ha muito tempo para abocanhar esse território nosso.
Os EUA tiveram a empáfia de sugerir perda de soberania numa questão tão estratégica. Os Chineses não serão diferentes e acho que os Russos tentariam se permitido fosse pelos americanos tal incursão em terras tupiniquins.
Tem bobo por a que acha que os EUA agem pra defender os brasileiros. Tolice maior não há, Os americanos defendem apenas o próprio interesse e isso vale pra China, Russia e demais países...

E tem razão para estar desconfiado, é uma base excelente e atrai muitos olhares de cobiça.

Contudo eu vendo como ela foi deixada de lado todos esses anos aceito um acordo de aluguel da base desde-que observado os seguintes termos:

-Se um país quiser usufruir da base ele deverá comprar um "lote" de terreno, onde vai construir suas instalações, podendo as mesmas instalações serem privadas e de uso exclusivo daquele país, ou seja, como fosse uma empresa, só entra quem aquele país permitir.
-A base de Alcântara permanece sendo brasileira, tendo os brasileiros acesso total aos recursos da base, exceto ao espaço alugado pelas nações parceiras onde suas instalações serão instaladas, esse espaço exclusivo será de propriedade do país comprador, para que desenvolva seus projetos secretos sem interferência.
-A estrutura de lançamento seria de uso comum, obedecendo um cronograma pré determinado para dividir os lançamentos de cada país, de modo a permitir que mais de um país comprasse um "lote" na base e pudesse lançar seus foguetes, inclusive o Brasil.

Ou seja ia ser algo como um grande condomínio industrial, só que na verdade será um condomínio aeroespacial, creio eu que algo inédito, além de algo que seria altamente rentável para o Brasil, e poderia se tornar um polo para a futura exploração espacial. Imagine o sucesso dessa ideia, vários países no mesmo centro, cada qual com seu "lote" e sua base, eventualmente cooperando entre si, com certeza veríamos avanços notáveis no campo aeroespacial em um curto período de tempo.

É claro que eu sou meio que um "visionário", não sei se gostariam da ideia, acho que eles não estão nem ai para cooperar entre si, enfim o mundo é assim, infelizmente.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (13-10-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-10-2017, 11:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-10-2017 11:31 PM por ULTRON.)
Resposta: #45
RE: Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
(13-10-2017 10:55 PM)Doc S Escreveu:  
Atualização!

Gostaria de fazer um adendo, desde que o acordo seja antes modificado, pois a proposta original era ridícula, uma contraproposta que desse uso compartilhado da base aos brasileiros, americanos e outras nações aliadas, sem restrições de acesso, exceto claro aos "galpões" de cada agência espacial de cada país, e sem restrições de destinação da verba arrecadada, tal acordo seria bom para o nosso país.

Para entender melhor o tema recomendo o seguinte vídeo:




Então como diria Raul Seixas, a solução é alugar o Brasil?






Estava olhando antes o jornal da cultura, e a noticia dizia que 80% da população brasileira habita somente 0,63% do território nacional. Confused

Imagine quanta terra sobrando, ou na mão de poucos sujeitos. Como o Brasil aproveita mal essas terras. Somos o país mais rico do mundo.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (13-10-2017), jonas car (14-10-2017)
13-10-2017, 11:44 PM
Resposta: #46
RE: Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
(13-10-2017 11:28 PM)ULTRON Escreveu:  ...Então como diria Raul Seixas, a solução é alugar o Brasil?...

Leia a seguinte resposta que eu escrevi: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid266412

Como eu disse não é simplesmente chegar e alugar, se for feito um acordo bem elaborado temos muito a ganhar com isso, e a humanidade também.

Existem coisas grandes que podem ser feitas por aqui, mas primeiro é preciso homens com vontade para tal. Infelizmente é provável que com nosso governo meia boca eles simplesmente façam um acordinho daqueles bem podre.

Você tem razão poderíamos ser a maior e melhor nação do mundo, se nossa gente tivesse vontade para isso, temos que aceitar, somos só uma meia dúzia de revoltados e visionários no Brasil, o resto dos brasileiros ta muito bem assistindo a novela da rede esgoto e pegando as putinha das baladinhas de sexta feira.

Se um povo não se une num objetivo comum, este objetivo jamais será alcançado. Infelizmente eu creio que se em 2018 não entrar um presidente com peito para trabalhar por este país, vai ser preciso mais umas gerações antes do Brasil começar a se preocupar em ser um país decente. Antes disso os acomodados precisam passar pelo ciclo natural de renovação para que os novos brasileiros que querem mais possam se tornar maioria e dominantes... Tomara que não demore tanto, estou cansado de pagar imposto pra nada...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (14-10-2017), ULTRON (14-10-2017)
14-10-2017, 02:08 AM
Resposta: #47
RE: Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
(13-10-2017 11:44 PM)Doc S Escreveu:  Como eu disse não é simplesmente chegar e alugar, se for feito um acordo bem elaborado temos muito a ganhar com isso, e a humanidade também.


Sim, transferência de tecnologia e um valor bem equilibrado com o negócio, sendo incluso neste valor o equivalente com juros e correção monetária a sabotagem feita em alcântara e ao desenvolvimento tecnológico brasileiro, poderíamos ganhar com isso. De outro modo o Brasil estaria abrindo as pernas para os EUA. Nós temos que ser negociantes, e não nos tornamos um território sobre a influência direta de outro país. O Brasil já poderia ter negociado com a União europeia, a China, e a Russia sobre a base de alcântara, nada de manter a exclusividade como já foi dito.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (14-10-2017)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Exército considera Sabesp área estratégica e simula ocupação em SP Webdriver Torso 12 3,998 03-06-2015 08:34 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Entenda por que a questão indígena tornou-se grave ameaça à soberania nacional. ramos 8 6,321 22-03-2014 03:58 PM
Última Resposta: Randradeknives
  O que os militares vão fazer se o STF detonar a Soberania Brasileira? Firenze 9 3,763 29-10-2013 09:41 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  Leilão da Petrobrás Fere Soberania Nacional Firenze 0 1,502 04-10-2013 01:34 PM
Última Resposta: Firenze
  Soberania, Mensalao e Espionagem - Roda viva com Francisco Resek hk1321 0 1,409 25-09-2013 02:56 AM
Última Resposta: hk1321

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 135 usuários online.
» 2 Membros | 133 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,090
» Último Membro: rennekerly nunes
» Tópicos do Fórum: 24,596
» Respostas do Fórum: 263,623

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1181
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2014
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14809
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1354
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 400
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 196
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 200
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 169
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 799
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5669
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 204
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Nikoloz
21-11-2017 07:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2271
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 380
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1909
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 114
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3335
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 403
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 445
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3083
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6858
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 688
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 907
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6256
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138017
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 671
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9121
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 228
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69446
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9642
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 232

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial