Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
10-02-2018, 03:39 AM
Resposta: #1
Rainbow Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Este assunto surgiu inicialmente em uma troca de e-mails com um ex-participante do Fórum Anti-NOM sobre as cores e suas influências. Todo o conteúdo foram/são indagações/suposições/pesquisas nossas.

Todos nós já vimos e sabemos o que é um arco-íris, um fenómeno físico e metereológico que se origina quando a luz solar é refletida nas góticulas de água provenientes da chuva suspensas na atmosfera, o mesmo está presente em histórias, músicas, lendas, nos filmes e até em livros considerados sagrados como a Bíblia, suas cores também foram adotadas por movimentos sociais nos últimos tempos.

Mas qual seria o significado oculto e simbólico de tal fenómeno da natureza para ser tão retratado e adotado como símbolo e até mesmo bandeira de um movimento, o que existe além do arco-íris, será que suas cores podem exercer alguma influência ou ocultar algo?

[Imagem: 209hgn7.jpg]

Arco-íris na visão de várias povos (lendas sobre a origem do arco-íris)

No livro de Gênesis na Bíblia, após o dilúvio Deus estabelece uma aliança com Noé, prometendo-lhe que a Terra nunca mais seria destruida por um dilúvio e para isso colocaria no céu o seu arco.

Citar:O meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra.
Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,
então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida.
Gênesis 9:13-15

[Imagem: f9k0f8.jpg]

Em outras culturas e povos o arco-íris também é mencionado, foi na Grécia que surgiu a palavra arco-íris, “íris”, palavra que hoje nos passa a ideia de cores (e por isso denomina a parte colorida dos olhos), é uma palavra grega para “mensageira da palavra”. Íris era uma falsa entidade mensageira da deusa Hera, esposa de Zeus. Criatura do ar, voava à Terra com a mensagem de Hera e outros deuses. Como usava um xale colorido e era muito rápida, deixava um rastro nas mesmas cores no céu – o “arco-de-Íris”. O arco também era visto como uma ligação, uma ponte, entre o lar dos deuses e a Terra – o que também foi adotado pela mitologia nórdica – por onde transitavam as ordens, pedidos e conselhos. Com o tempo, Íris saiu de cena e Hermes tomou seu lugar como mensageiro dos deuses – mas sem o rastro colorido.

[Imagem: 2drclmc.jpg]

Os chineses tem sua explicação própria também. Tudo começou com a deusa Nüwa. Ela foi a criadora da humanidade. Após se sentir sozinha no mundo, Nüwa começou a fazer bonequinhos de lama, tanto homens como mulheres, a sua imagem e semelhança. Nessa mitologia também houve um grande dilúvio. Os deuses da água e do fogo começaram a brigar e, como conseqüência, um rasgo apareceu no céu fazendo a água do lago celestial vazar para a terra. Nüwa tratou de fechar esse rasgo e para isso usou pedras coloridas. O Arco Íris seria esse remendo feito por Nüwa.

A cultura nórdica também tem um lugar especial para o Arco Íris. Ele é a ponte que liga o Asgard (terra dos deuses) a Midgard (terra dos homens). Seu nome é Ponte Bifrost ( também conhecida como Asbru). Essa ponte foi construída pelos Aesir e é guardada pelo Heimdal. No Ragnarok essa ponte será destruída. O Ragnarok é algo como o fim dos tempos.

Na mitologia hindu o tal arco é chamado de Indradhanush. Indra é o deus da guerra , dos raios e trovões e esse nome esquisito significa “arco de indra”.

No Candomblé o Arco Íris é associado ao Oxumaré. Ele é um dos orixás (algo como um deus) e tem um caráter meio duvidoso quanto ao sexo. As vezes se apresenta como homem, as vezes como mulher. Muito se questiona se ele seria gay.

[Imagem: 300bf69.jpg]

Na Bulgária, uma crença popular dizia que, se você conseguir atravessar um Arco-íris e fosse homem, se tornaria mulher, o mesmo aconteceria com uma mulher, ela se transformaria um homem.

Em algumas culturas como Honduras e Nicarágua, as pessoas acreditavam que o fenômeno do Arco-íris seria uma pintura do Diabo, para atrair crianças e as levar, assim, eles escondiam seus filhos para que não ficassem encarando o céu.

Em culturas amazônicas, os arco-íris são associados a espíritos malignos que causam doenças de pele ou abortos.

[Imagem: zj749v.jpg]

Arco-íris e as cores

Um arco-íris é composto pelas cores vermelha, laranja, amarela, verde, azul, violeta e índigo. Cores também são frequências.

[Imagem: wipw5d.jpg]

Em cromaterapia, prática que utiliza as cores na cura de doenças, o principio da frequência e vibração das cores é aplicado de acordo com o objetivo que se deseja, tendo cada cor um influência no organismo, como por exemplo, o vermelho sendo utilizado e reconhecido como uma cor excitante, tons de azul calmante.

[Imagem: 2qumedu.jpg]

Cores também estão associadas ao chacras.
Chacras ou xacras, também conhecidos pela grafia chakras segundo a filosofia iogue, são centros energéticos dentro do corpo humano, que distribuem a energia (prana) através de canais (nadis) que nutre órgãos e sistemas. A ordem das cores que representam o chacras são as mesmas do arco-íris.

[Imagem: IMG_124430455112313.jpeg]

[Imagem: 15ejo2b.jpg]


[Imagem: 24e2blj.jpg]

Seriam esses o lado oposto/negativo da influencia dos chacras/cores?

Na mídia e na moda as cores também tem papel importante, anualmente, o Instituto Pantone é responsável por indicar a cor que irá predominar no ano.
Citar:A Pantone é a principal empresa de cores no mundo. O Sistema Pantone é hoje o padrão, na industria gráfica e têxtil, para especificação e controle da cor.

No ano de 2017 a cor escolhida foi o tom de verde Greenery 15-0343

[Imagem: 01.jpg]

No livro, Dicionário das Cores do Nosso Tempo, Michel Pastoureau, professor da Universidade de Sorbonne, na França, explica que o verde pode ser a cor da dita e da desdita, da sorte e do infortúnio, explicando assim porque as mesas de jogo são verdes, a maioria dos estádios e arenas de esportes, justamente por isso, a sorte está lançada, alguém vencerá, outro perderá. O verde simboliza a juventude e suas inconsequências e imaturidade, por este motivo, usa-se a expressão: fulano é verde em determinado assunto ou tema, ou seja, ainda não possui experiência.

A cor verde também simboliza a infidelidade, em oposição ao azul, que representa a fidelidade. O verde é a cor simbólica do Islão. O profeta Maomé usava um estandarte e um turbante verdes, o que pode despertar a ira daqueles que são contra o estado islâmico.

Em 2018 é a vez do tom Ultra Violeta 18-3838

[Imagem: pantoneuv.jpg]

Arco-íris na cultura pop/mídia

Na mídia o arco-íris também é bastante presente e representado, alguns poucos exemplos de muitos que se é possível encontrar.

[Imagem: 2jchx20.jpg]

[Imagem: Wizard-of-Oz-Emerald-City.jpg]

No filme Mágico de Oz um arco-íris adorna a cidade Esmeralda.

A música tema do filme também fala sobre "algum lugar além do arco-íris"

Ainda na música:

[Imagem: img-1014253-galeria-storm-thorgerson-dark-side-moon.jpg]

[Imagem: Rainbow_rb.jpg]


Rainbow = Rá in bow (?)
E em programas infantis:

[Imagem: hqdefault.jpg]

[Imagem: 5s7d2bmszo_7g8zek9ns1_file.jpg?dimension..._crop=true]


"Toda a cor tem em si uma luz uma certa magia"
Assim canta/nos revela a Xuxa.

[Imagem: colortv.jpg]
Cores e ruídos eletrostáticos, uma programação perfeita (bem, talvez melhor do que a Xuxa, né?!)

O arco-íris também foi adotado como símbolo de um importante movimento social da atualidade e suas cores também trazem alguns significados.

Citar:Inicialmente a bandeira lgbt tinha oito cores, as seis que atualmente formam a bandeira lgbt e mais duas, o rosa e o turquesa. A cada cor é atribuído um significado especifico e com o objetivo de definir a cultura, os interesses e todo o movimento LGBT.

[Imagem: 214417.jpg]


Teria ou ocultaria o arco-íris alguma influência física/espiritual/energética na humanidade, seriam as cores utilizadas pela Elite ocultista para influenciar e manipular as massas?

[Imagem: vhzxbm.jpg]



[Imagem: 6430bc.jpg]



Fontes:
1
2
3
4
5
6
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 18 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
#RSO# (10-02-2018), Alimah (12-02-2018), AnotherBrickInTheWall (10-02-2018), Bogoton (10-02-2018), Cimberley Cáspio (10-02-2018), Desiludido (19-02-2018), fallen1232 (10-02-2018), Fire Fox (10-02-2018), Infinite (11-02-2018), Léia (17-02-2018), Lucas_0512 (10-02-2018), marcosarierom (12-02-2018), O Mensageiro (17-02-2018), OfimDoComeço (10-02-2018), Peace Sells (15-02-2018), rmuller (10-02-2018), Salsichinha (16-02-2018), StephanieDK (10-02-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-02-2018, 12:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2018 12:32 PM por Lucas_0512.)
Resposta: #2
Wink RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Oi Angelik, que elegante o seu tópico :D
Parabéns!


Quero comentar essa gravura:

[Imagem: 24e2blj.jpg]



Esses são os sentimentos que travam os chakras correspondentes:
so sétimo chakra (coronário) até ao fim da coluna vertebral (chakra básico):

7 - Apego (attachment)
6 - Ilusões, desilusões (illusion)
5 - Mentiras (lies)
4 - Tristeza, pesar (grief)
3 - Vergonha (shame)
2 - Culpa (guilt)
1 - Medo (Fear)

As pessoas geralmente estão mais centradas em um dos chakras.

As pessoas que estão no chakra mais básico (Muladhara) estão ainda muito presas ao homem animal. Esse chakra está muito relacionado com a sobrevivência, com a preservação da vida - no sentido biológico.

As que estão no chakra esplênico (Svadhisthana) estão muito ligadas no prazer. Gostam de curtir a vida, de viver momentos prazerosos e agradáveis. Desequilíbrios nesse chakra podem ocasionar resfriados.

Já as que estão centradas no plexo solar (Manipura) estão voltadas ao progresso na vida material. As pessoas que tem esse chakra fortalecido conseguem se propôr a fazer as coisas e serem proativas. Desequilíbrios nesse chakra ocasionam problemas no trato digestório.

A partir daqui temos pessoas mais espiitualizadas. As pessoas que estão mais centradas no chakra cardíaco (Anahata, o inviolável) tendem a sentir compaixão e amor. Aqui nasce o amor incondicional. São pessoas que se doam ao próximo, que prestam serviço voluntário. A noção de que o progresso coletivo é mais importante do que o progresso individual é próprio dessas pessoas. O "sentir Deus", o sentimento de conexão com as energias "etéreas" são próprias da expressão do chakra cardíaco. Desequilíbrios nesse chakra resultam no enfraquecimento do sistema imunológico; dores no peito; problemas pulmonares.


Escrevi sobre os quatro, da base ao coração. Faltam três. Se alguém se sentir interessado eu continuo mais tarde.. ;))))

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Angelick (11-02-2018), AnotherBrickInTheWall (10-02-2018), marcosarierom (12-02-2018), OfimDoComeço (10-02-2018), Salsichinha (16-02-2018), Unk (10-02-2018)
10-02-2018, 04:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-02-2018 01:20 AM por OfimDoComeço.)
Resposta: #3
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
*********
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Angelick (11-02-2018), Doc S (11-02-2018), Lucas_0512 (10-02-2018), marcosarierom (12-02-2018)
10-02-2018, 11:55 PM
Resposta: #4
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Os amigos já falaram o que eu poderia falar. O Criador está dentro de cada coisa existente, não importa quão pequena seja. Por essa razão, a Criação é uma fragmentação de uma Unidade que nada mais é que a verdadeira natureza de tudo que existe. Essa fragmentação ocorre em infinitos níveis que se dividem em intervalos matemáticos semelhantes às oitavas das notas musicais. O arco-íris é uma manifestação física dessas oitavas e que evidencia a natureza holográfica do universo (que provém do fato de tudo que existe ser o Infinito Criador). Portanto, os mesmos padrões são encontrados em realidades físicas e metafísicas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Angelick (11-02-2018), Lucas_0512 (11-02-2018), marcosarierom (12-02-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
11-02-2018, 10:08 AM
Resposta: #5
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
(10-02-2018 12:26 PM)Lucas_0512 Escreveu:  Oi Angelik, que elegante o seu tópico Big Grin
Parabéns!

Quero comentar essa gravura:

Olá Lucas, você achou elegante, gostou da paleta de cores que eu utilizei? =p
Obrigada!

Toda a informação relacionada ao assunto/tópico é bem vinda, a maioria das coisas expostas estão em aberto, existem muitas coisas sobre este assunto, nem todas foram colocadas justamente para cada um trazer a sua visão e/ou conhecimento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Lucas_0512 (11-02-2018), marcosarierom (12-02-2018)
11-02-2018, 02:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2018 02:09 PM por Infinite.)
Resposta: #6
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
(10-02-2018 12:26 PM)Lucas_0512 Escreveu:  Escrevi sobre os quatro, da base ao coração. Faltam três. Se alguém se sentir interessado eu continuo mais tarde.. Wink)))

É gratificante ver que o conhecimento transcendental, embora raro, ainda é presente hoje em dia.

Apenas acrescentando. O entendimento dos centros de energia como o eixo sobre o qual as entidades existem é aquele que também proporciona o começo da busca pela ascensão, iluminação, libertação da roda de samsara, etc. Como você bem disse, o três chakras primários constituem a base, isto é, o trabalho primordial é abri-los e balanceá-los suficientemente para que a energia passe por eles sem bloqueios e então possa ativar o chakra cardíaco, o responsável pelo amor incondicional e universal. Após o quarto chakra estar suficientemente aberto e balanceado, a entidade então se torna o que a Bíblia chama de "eleito" ou "à direita de Cristo". Aqueles que dão mais do que cobram. Aqueles que amam o próximo como a si mesmo. Aqueles que amam sem pedir nada em troca. Existem muitos mal-entendidos no que tende ao apocalipse bíblico, mas o separar do joio e do trigo é real e já começou. Os eleitos não mais encarnarão, isto é, a Colheita é agora. O portal para o infinito foi aberto e aqueles suficientemente espiritualizados não mais experimentarão a terceira dimensão. O "Reino dos Céus" ou quarta dimensão os aguarda. O paraíso bíblico prometido. Essa é uma dimensão de amor incondicional. Por essa razão, nenhum dogma, nenhuma escritura, nenhum título e nenhum conhecimento intelectual pode proporcionar a salvação. Essas ferramentas são apenas isso, ferramentas. Pois a abertura dos centros de energia provém apenas do trabalho sobre si mesmo.

Além do chakra cardíaco, como você falou, estão os centros superiores. Aquele que trabalha neles é o Adepto. É aquele que não busca apenas a salvação, mas a união com o Criador. Nesse trabalho ocorre a total ascensão kundalínea aonde a serpente subirá até o nível máximo.

Sei que minhas palavras são para poucos. Mas à muito tempo entendi isso.

Paz, amor e luz a todos os seres.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Angelick (11-02-2018), Lucas_0512 (11-02-2018)
11-02-2018, 06:32 PM
Resposta: #7
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Imagem e contexto bastante significativos.

[Imagem: 2zpox2g.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
12-02-2018, 10:44 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2018 10:45 AM por Angelick.)
Resposta: #8
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Arco-íris e a Matemática/Geometria

Um arco-íris se forma em um ângulo entre 40-42 graus, o mesmo das faces da Pirâmide de Queóps.

[Imagem: 2nkrma0.jpg]


Um arco-íris tem 7 cores, nos meios ocultos o 7 tem um significado bastante importante, estando relacionados aos setênios que correspondem a cada 7 anos de vida de uma pessoa em que ocorrem transformações significativas: 7, 14, 21, 28, 35, 42.....

No livro O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams se diz que 42 é a resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais.


[Imagem: frases-o-guia-do-mochileiro-das-galaxias-42.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-02-2018, 11:35 AM
Resposta: #9
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQCsTetqdSJwomNH8aKM5R...1PgSY7Mcdq]
Photo: Graeme Whipps

Tudo que se trata de luminoso, ou seja - estas emanações ópticas-atmosféricas que captamos com nosso aparato sensorial (ainda que bonito para os incautos), se trata verdadeiramente de uma 'materialização elétrica refratária de energias amorfas' originárias de dimensões eletricamente positivas/negativas.
Traduzindo tais espectros multicoloridos são seres de outras dimensões que adentram a nossa dimensão e são tão somente algum tipo de ENERGIA MORTA.

O Arco-Íris é, assim como também a Aurora Boreal (Northern Lights), a Aurora Austral, as tais estrelas cadentes e outros...
Qualquer desses fenômenos representado por cores, brilhos...
O povos antigos sempre souberam, desde sempre, não obstante são as lendas e mitos acerca que trazem preciosos relatos mas que infelizmente vem sumindo, se perdendo no tempo.

Seguindo a linha da colega Angelick faço uma pequena contribuição ao Tópico.

-----

O fenômeno Aurora Boreal

A aurora polar é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre. Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal (nome batizado por Galileu Galilei em 1619, em referência à deusa romana do amanhecer, Aurora, e ao seu filho, Bóreas, representante dos ventos nortes). Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook, uma referência direta ao fato de estar ao Sul.

Aurora e o Folclore

. Em estoniano é chamado virmalised, espíritos dos altos reinos. Em algumas lendas eles possuem caráter negativo enquanto noutras positivo.

. O povo Sami acreditava que deveria se ter cuidado e silêncio ao observar as estrelas do norte (chamadas guovssahasat em sua língua), senão elas poderiam descer e matar o observador.

. Já os algonquinos acreditavam que as luzes eram seus ancestrais dançando ao redor de um fogo cerimonial.

. No folclore inuit, a aurora boreal era composta por espíritos de mortos jogando futebol com uma caveira de morsa pelo céu. Eles também utilizavam a aurora para chamar seus filhos para casa antes da escuridão, clamando que se a pessoa fizesse sons em sua presença ela baixaria e a queimaria.

. No folclore letão, especialmente se a cor vermelha era observada, acreditava-se que se tratasse de almas de guerreiros mortos, um agouro de desastre, como guerra ou fome.

. Em Mitologia de Bulfinch (1855) por Thomas Bulfinch existe uma citação da mitologia nórdica:
"As Valquírias são virgens da guerra, montadas em cavalos e armadas com elmos e lanças... Quando elas cavalgam adiante em sua mensagem, suas armaduras derramam uma luz estranha que bruxuleia, que acende por cima dos céus do norte, fazendo o que os homens chamam "aurora borealis", ou "Luzes do Norte"."

A personagem Nelvana
[Imagem: 0.jpg]


[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQmLm7-ww5juPVFvU_6Qp2...YHJvVZXxz-]


[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTDUMmuMCSN6WMwYHOzytu...yZD92pSD5w]


NOTA:
As pessoas são admiradoras e entusiastas de Arco-íris, Auroras polares, e fenômenos afins...
Mas no final das contas, não fazem a menor idéia do que tais "luzes coloridas" são, isto porquê elas estão muito ocupadas achando-as bonitas.
Sendo assim, nada mais justo e providencial (para consigo mesmas) do que reavaliarem seus conceitos.

Mais Lendas:
Fonte 1
Fonte 2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a O Mensageiro pelo seu post:
Angelick (17-02-2018)
17-02-2018, 03:17 PM
Resposta: #10
RE: Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
(17-02-2018 11:35 AM)O Mensageiro Escreveu:  NOTA:
As pessoas são admiradoras e entusiastas de Arco-íris, Auroras polares, e fenômenos afins...
Mas no final das contas, não fazem a menor idéia do que tais "luzes coloridas" são, isto porquê elas estão muito ocupadas achando-as bonitas.
Sendo assim, nada mais justo e providencial (para consigo mesmas) do que reavaliarem seus conceitos.
Muito interessante as informações trazidas.

É bem curioso todas essas lendas e histórias dos mais diversos e distantes povos sobre tais fenómenos, são conhecimentos que foram ocultados ao longo da história humana na Terra e colocados e visto na modernidade como ignorância de povos primitivos, achamos que todas as coisas que ainda não sabemos serão desvendadas pela ciência e tecnologia, como por exemplo, quando da descoberta da radiação, microorganismos e etc....quando na verdade muito do conhecimento foi ocultado e transformado em lendas/mitologia, quando não, tenham sua verdadeira origem e significado invertido e colocado como maravilhosa criação de deus/deuses.

Na verdade somos como aquelas pessoas que encontraram e tiveram contato com aquela cápsula de Césio 137 e ficaram admiradas com o brilho que o pó que nela continha emitia e mal sabiam os efeitos daquela exposição em seus corpos e vidas, por inocência e ignorância.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Angelick pelo seu post:
O Mensageiro (17-02-2018)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Além da Caverna Andяew 1 599 28-01-2017 05:35 PM
Última Resposta: jonas car
  Titã: um exemplo de que existe lugares parecidos com a Terra próximo de nós? Anonymous_T.ron 11 3,020 08-01-2017 05:36 PM
Última Resposta: Dominic.Du
  Nibiru, o Planeta Que Não Existe! DeOlhOnafigueira 48 8,901 04-10-2016 12:09 PM
Última Resposta: Xevious
  E se tudo que existe, na verdade não existisse e fosse apenas uma criação da mente? Chang Sung 49 12,722 06-02-2015 08:19 PM
Última Resposta: Ir'pz
  Novela das sete:"Além do horizonte" marcoscb 16 14,289 24-11-2013 04:09 PM
Última Resposta: Bruno TST BA

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 118 usuários online.
» 0 Membros | 118 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,402
» Último Membro: meditador
» Tópicos do Fórum: 24,940
» Respostas do Fórum: 266,816

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 2038
A verdade sobre o atual modelo de calendário 'ocidental'
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 23117
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3806
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:56 PM
» Respostas: 145
» Visualizações: 13518
Lula e anova ordem mundial
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:34 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 29070
20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2160
Tráfico de seres humanos está fora de controle em Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 732
Predação humana na perseguição à infância no mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
Ataque Químico na Síria: Repercussões.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 5270
O verdadeira causa da guerra na Síria.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:22 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3684
Pegada de 1,2 m descoberta no sul da Africa - os gigantes existiram?
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 14492
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 796
» Visualizações: 164176
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 11:21 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 29300
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 10:38 AM
» Respostas: 79
» Visualizações: 23594
[TÓPICO] O Itamaraty está sob influência chinesa?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 106
Na África nascer pobre é sentença de morte. Se sobreviver, é milagre.
Última Resposta Por: pablo_hp
21-04-2018 09:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 213
Epidemia de bactéria que se alimenta de carne humana está se espalhando p/Austrália.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-04-2018 07:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 435
Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
Última Resposta Por: Doc S
21-04-2018 06:24 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 20248
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-04-2018 01:51 PM
» Respostas: 1230
» Visualizações: 536171
O novo “Index Librorum Prohibitorum”
Última Resposta Por: Toualy
20-04-2018 09:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 549
Trump não vai querer bater de frente com o poder militar conjunto da Rússia c/à China
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 03:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 672
As Regras da Desinformação: Vinte e Cinco Maneiras de Suprimir a Verdade
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 02:58 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 44976
O Fim do Mundo Já Aconteceu - As Gravuras De Ica
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 5648
segundo semestr de 2018
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-04-2018 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 731
As Linhas de Nazca - Geoglifos complexos que só podem ser identificados do espaço
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:01 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 17877
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Beobachter
19-04-2018 06:29 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 39713
Navio de passageiro afundou em Cingapura. 100 passageiros estão desaparecidos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-04-2018 11:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 245
MP e Samarco pedem mais tempo para o plano de compensação do desastre.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-04-2018 10:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 195
Liberados arquivos com milhares de videos e fotos de 911.
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-04-2018 09:58 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2926
15 anos de Farsa, Ataque as Torres Gêmeas e ao Pentágono.
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-04-2018 09:57 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4620

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial