Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
15-12-2011, 05:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-12-2011 05:22 PM por snoop_dogg10.)
Resposta: #1
[SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
[Imagem: 83317344819121339.jpg]

O Congresso norte-americano pode votar a qualquer momento uma lei que vai afetar diretamente os quase um bilhão e meio de terraqueos com acesso à internet. Isto porque a lei vai limitar drasticamente o fluxo de imagens, sons e textos na Web a pretexto de proteger a cobrança de direitos autoriais por parte das indústrias da comunicação, cujo poderio econômico está ameaçado pela liberdade de troca de conteúdos na internet.


O projeto de lei tem repercussão mundial porque afeta, direta ou indiretamente, a maior parte do tráfego de mensagens, dados, imagens e sons que passa por servidores da Web localizados nos Estados Unidos e que terão que se submeter à legislação norte-americana, mesmo que usuários e conteúdos sejam de outros países.


A lei, mais conhecida pelo acrônimo de SOPA (Stop Online Piracy Act – Lei para impedir a pirataria online) é mais uma iniciativa dos republicanos conservadores no sentido de preservar, ou pelo menos frear, o poder das grandes gravadoras, estúdios cinematográficos e editoras cujo modelo de negócios está sendo superado pelo de empresas como Google, Facebook, Twitter, YouTube e centenas de outras empresas da Web que sobrevivem com informações fornecidas por internautas.


Na verdade são dois estilos de fazer negócios que estão em conflito, e que no fundo estão vinculados a duas concepções diferentes de encarar a atividade criativa. O modelo tradicional prioriza a propriedade sobre a criatividade, enquanto a Web se baseia no livre fluxo de conteúdos para promover a diversificação de enfoques e a maior amplitude possível na recombinação de dados, fatos e informações.


Projetos como o SOPA, que segue a mesma linha do Protect IP aprovado pelo Senado norte-americano no início do ano, tem como principal objetivo proteger interesses estabelecidos contra o avanço da modernidade e da inovação. Tentam prolongar o passado contra o avanço do futuro.


O problema é que, sendo uma queda de braço entre a poderosa Motion Picture of America (Sindicato dos estúdios cinematográficos de Hollywood) e a não menos poderosa Google, os que podem acabar sendo mais afetados são os usuários da Web. Estes ficarão à mercê de interpretações produzidas por burocratas norte-americanos sobre iniciativas situadas a milhares de quilômetros de distância, em contextos totalmente ignorados pelos encarregados da aplicação da SOPA, caso ela seja aprovada.


A SOPA deve ser votada até o final do ano e conta com o apoio de organizações poderosas como a indústria farmacêutica, que teme perder o controle de patentes de medicamentos, e até de entidades que nada têm a ver com a propriedade intelectual, como a associação nacional de bombeiros voluntários, cujo medo é a perda do patrocinio de grandes empresas que lidam com direitos autorais.


Por outro lado, há uma enorme mobilização dos usuários da internet nos Estados Unidos e que chegam a quase 2/3 da população do país. É uma batalha política que não vai mudar os rumos da internet porque a rede é o grande motor da inovação na economia digital e a criatividade continua dependendo da intensidade da recombinação de conteúdos, viabilizada pelo livre fluxo de informações. Mas a SOPA pode retardar todo o processo de consolidação da economia digital.


O respeitado professor de Harvard Yochai Benkler, autor do livro The Wealth of Networks (A Riqueza das Redes – ainda não traduzido no Brasil) afirma que a cobrança de direitos autorais eleva o preço final de produtos baseados em capital intelectual e, consequentemente, reduz o fluxo de informações e a criativdade.


Mas o projeto de lei em tramitação na Câmara de Representantes dos Estados Unidos dá ao governo o poder de policiar a Web, muito além das leis que já protegem os direitos autorais, sob a alegação de que a pirataria causa prejuízos da ordem de 135 bilhões de dólares anuais às gravadoras, estúdios cinematográficos e editoras norte-americanas. É este aumento do poder de controle da Web que assusta também os movimentos de contestação política em todo mundo e provoca arrepios nos grupos de defensores da privacidade.


Por tudo isso, a polêmica em torno da SOPA tem tudo para se tornar indigesta para quem perder a votação no Congresso norte-americano.


Fonte


Abaixo, algumas matérias que circulam na rede sobre o assunto: têm coisas repetidas, mas pela seriedade vale a pena ser lido:
Uma lei para vigiar e punir


Uma ameaça ronda a liberdade na internet nos EUA. E ela é, segundo a organização Eletronic Frontier Foundation, a proposta de lei antipirataria que mais ameaça a privacidade e a liberdade de expressão. É o projeto mais anti-internet em toda a história legislativa do país.


Chamada Stop Online Piracy Act (Sopa), a proposta de lei facilitaria a suspensão de um site por infração de copyright e criaria uma “lista negra” de infratores. O projeto pretende dar aos provedores de acesso o poder de tirar do ar, sem ordem judicial, sites que violem a legislação. Permitiria também a criação de listas negras para suspender determinados IPs ou domínios.


O procurador-geral dos EUA poderia suspender sites e colocar empresas em uma “lista negra”, impedindo-as de atuar na internet. Buscadores, servidores, serviços de pagamentos e agências de publicidade poderiam ser forçados a parar de fazer negócios com os sites listados.


Os provedores de conteúdo também ficariam responsáveis por vigiar usuários para impedir infrações. Outro ponto da proposta dá aos sites de pagamento o poder de cortar o serviço voluntariamente mesmo sem notificar os usuários. Basta que o site esteja envolvido de alguma forma na infração de copyright – ou que o serviço de pagamentos simplesmente desconfie que há algum tipo de violação.


Empresas que não colaborarem para a vigilância sobre os sites que compartilham conteúdo ilegal serão punidas. O senador republicano Zoe Lofgren, da Califórnia, disse que a aprovação da proposta poderia significar o “fim da internet como a conhecemos”. O Google anunciou que cogita deixar o posto na Câmara de Comércio em protesto. E até o cantor Justin Bieber se manifestou: “Eu acho ridículo. Sempre vejo o YouTube para assistir às pessoas cantando minhas músicas”.


Fonte


http://blogs.estadao...vigiar-e-punir/


O Senado norte-americano está discutindo a proposta de lei anti-pirataria mais rígida de todos os tempos nos EUA. Se aprovado, o Stop Online Piracy Act (SOPA) dará poderes para que o Estado, provedores de acesso e meios de pagamento suspendam sites ou serviços que compartilham conteúdo ilegal.



“A lei moderniza nossos estatutos civis e criminais para atender aos novos desafios dos provedores e proteger os empregos americanos”, diz o texto do governo americano sobre a lei. A proposta foi discutida em uma audiência na quarta-feira, 16.


Para se ter uma ideia, o governo poderá ordenar provedores de acesso a bloquearem um site por causa do conteúdo postado pelos usuários — em tese, isso poderia inviabilizar a operação até de ferramentas como o Tumblr e o Facebook. Transmitir ilegalmente um conteúdo protegido por direitos autorais poderia significar até cinco anos de prisão.


O senador republicano Zoe Lofgren, da Califórnia, disse que a aprovação da proposta poderia significar o “fim da internet como a conhecemos”.


Por isso, um coletivo formado por organizações de peso como a Mozilla, Creative Commons e Eletronic Frontier Foundation, lançaram uma campanha contra o projeto. Não se espante se você ver os logotipos dos seus sites censurados a partir deste dia. Fará parte da campanha, intitulada “Dia da Censura Americana”. As entidades enviaram uma carta para o Congresso americano, com apoio de empresas como eBay, Google, Facebook, Linkedin, Twitter, Yahoo, Zynga e Aol.


É a primeira vez que essas empresas se reúnem com as entidades por uma mesma causa.


“A proposta reflete um compromisso bipartidário e bicameral para garantir que a aplicação da lei e os provedores de emprego tenham as ferramentas necessárias para garantir a propriedade intelectual americana contra o contrabando e a pirataria”.


“Nós estamos preocupados que essas medidas coloquem em sério risco para a nossa inovação e criação de emprego, assim como à segurança cibernética da nossa nação”, diz a carta enviada pelas empresas aos congresssistas americanos. A maior precupação é em relação à mudanças no Digital Millennium Copyright Act (DMCA), que estipula as práticas das empresas sobre direitos autorais no campo digital. Segundo a carta, as medidas do ato foram fundamentais no estabelecimento da indústria tecnológica dos EUA, e a nova legislação não pode comprometê-la.


Fonte


Carta enviada ao Congresso Americano


Tradução livre:

" A internet que conhecemos e amamos está em risco. Ajude a salvá-la.´´


Neste momento, o Congresso dos EUA está a preparar legislação que poderá afectar profundamente o futuro da internet. É a chamada Lei “Stop Online Piracy Act” (Parar a Pirataria Online).


O facto é que esta legislação, como está escrita, não vai parar a pirataria. Mas representará uma séria ameaça aos media sociais e a sites cujo conteúdo seja gerado pelos utilizadores (como YouTube) pela internet. Também poderá comprometer alguns dos principais sistemas técnicos subjacentes à internet, criando novos riscos de segurança cibernética.


Como uma organização sem fins lucrativos empenhada em manter a web aberta e acessível a todos, a Mozilla quer garantir que esta legislação não comprometa a estrutura fundamental da Internet.


Por isso, até agora fizemos duas coisas:


1) No início desta semana, escrevemos uma carta conjunta com o Facebook, o Google, o Twitter, o eBay, o Yahoo! e outras empresas tecnológicas, opondo-nos publicamente a essa legislação – e colocámos anúncios em vários jornais influentes em todo o país.


2) Também nos juntámos a outras organizações num dia de protesto, a 16 de Novembro – no momento em que o assunto estava a ser discutido na Câmara dos EUA – para chamar a atenção para a questão e levar as pessoas a contactar os seus representantes.


Mas estes são apenas os primeiros passos para assegurar que a proposta de legislação não passa como está actualmente escrita.


Se quiser participar, inscreva-se através do formulário à direita [NT: ver a página em causa]. Manter-nos-emos em contacto quanto a formas de ajudar nesta campanha, em paralelo com os nossos outras acções para defender e melhorar a Web.


Se você não está nos EUA, por favor, passe esta página junto a alguém que você conhece nos Estados – e eu encorajo-o a inscrever-se na mesma, para se manter informado sobre o que estamos fazendo.


Fonte
[Imagem: mozilla-logo-censored.png]

Saiba o que &#233:


Stop Online Piracy Act, ou SOPA, é o projeto de lei apresentado no Congresso dos Estados Unidos para fechar qualquer site suspeito de conter material que viole direitos autorais ou de propriedade intelectual de seu proprietário original e estão sendo utilizado sem o seu consentimento.


Isto inclui um vasto universo, alguns inclusive falaram que “é o fim do Justin Biebers”, artistas que conseguiram crescer mostrando seu talento cantando músicas de outros no Youtube. A ação de esta lei iria acabar com muitas iniciativas relacionadas com a criatividade, assim como com a distribuição de conteúdo e sites de internet. Nem poderia divulgar um gif animado sem ter a permissão dos fotógrafos autores.


A complexidade da situação tem feito muitos grupos ativistas como Mozilla Electronic Frontier Foundation ou a Free Software Foundation tentar esclarecer o visão geral e âmbito de iniciativas governamentais, a qual tem o apoio de bilhões de dólares de empresas e produtores de conteúdo que querem proteger seus ativos e buscando transformar a Internet em um carrinho de compras e de consumo um nível de controle semelhante ao da televisão.


Outras empresas como Google, Facebook, Yahoo, eBay, Twitter, LinkedIn, Mozilla e Zynga, manifestaram preocupação com esse projeto de lei, com o envio de cartas abertas afirmando que todos os tipos de pressão contra ISPs para monitorar a atividade do usuário é uma clara invasão de privacidade.


Além disso prestadores de serviços podem ser bloqueados se não tomar ações para uma “alta probabilidade” de uma violação de direitos autorais ou de propriedade intelectual. Assim não seria necessária uma ordem judicial para bloquear um site, só tem que ser suspeito.


Em suma, anos de trabalho poderiam ser fechados em apenas cinco dias.

Fonte
[Imagem: 2112552-0173-rec.jpg]

como veem existem fontes repetidas mas que acrescentam algo...e que vai dar ao mesmo tema...a internet e os seu dias contados...III guerra Mundial sinónimo de acabar.

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
2erres (20-12-2011), marcoscb (15-12-2011), Matheus Moretti (23-12-2011), soniapaz (19-01-2012)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-12-2011, 05:43 PM
Resposta: #2
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
vcs já perceberam que essas leis todas vem dos EUA?Huh

Incrivel o facismo e nazismo deles!!!!
querem acabar até com a internet...Confused
essa gente quer tudo pra si!
canais de tv,radios,revistas,jornais,internet,

como eles querem dominar o mundo se o mundo não é de ninguém!!!???Sad

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Vicki pelo seu post:
2erres (20-12-2011), snoop_dogg10 (15-12-2011)
20-12-2011, 03:46 AM
Resposta: #3
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
Que bom ja estava na hora
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
22-12-2011, 12:18 PM
Resposta: #4
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
Anti-SOPA ativistas encontrar maneiras de manter a Internet livre



Como os americanos prontos para uma legislação que vai impor um governo-sancionada firewall através da Internet, a elite letrada computador hacktivistas atacando a lei estão encontrando maneiras de contornar a passagem de SOPA.
Se a Câmara eo Senado têm a sua maneira, a Lei de Privacidade Parar Online, ou SOPA, vai deixar Capitol Hill em breve e aparentemente invisível na Internet com bloqueios Congress-criado que evitam todos os usuários da World Wide Web a partir de uma enorme quantidade de conteúdo, incluindo músicas, vídeos e, em poucas palavras, o conhecimento.


Nos termos da legislação, a violação maciça renderão multas e prisão "todos para a ação, como upload de vídeos para o YouTube. Embora a legislação está sendo entregue como uma forma de lidar com violação de direitos autorais e pirataria na Web, a própria lei vai reduzir severamente o fluxo livre de informações on-line e gostaria de fazer algo tão simples como karaoke cantando um crime, se o filme nunca encontra uma audiência na web.´´


SOPA é uma piada, activista afiliado com o Anonymous on-line coletiva diz a RT sob condição de anonimato. isso é censura na Internet sob o disfarce de anti pirataria. Todo mundo sabe disso.
Disfarce que está sendo guiado pelo governo, no entanto, o que poderia fazê-lo vir à vida num futuro muito próximo. Apenas uma semana atrás, o Congresso aprovou o Ato de Autorização da Defesa Nacional para o Ano Fiscal de 2012, uma legislação que permite a detenção indefinida e tortura de cidadãos americanos.


Em ser acorrentado em Gitmo uma ameaça da vida real agora, ativistas contra a SOPA perceber que a censura não ser mostrada algo que eles de passar colocar Capitol Hill. Em preparação, acrescenta a fonte alinhada ao Anonymous on-line coletiva,Nós estamos se preparando para a censura bem como China.
Como as realidades de passar SOPA torna-se um orwelliano ameaça quase chegando à vida, os usuários de computador são rapidamente levando a Web para difundir informações para outros surfistas sobre a forma como a esgueirar-se passar o firewall que poderia causar a censura da Internet.


Most de nós foram endereços IP, armazenamento, acrescenta a fonte. Sob SOPA, o governo acredita-se que ir após a Web por meio de atacar o Internet é do sistema de nomeação de domínio, ou DNS. Esses são o processo que traduz o real, nome de domínio em ordem alfabética a partir de uma série de caracteres numéricos, o endereço do protocolo Internet (IP).
A fim de contornar essa filtragem, os ativistas já começaram a circular listas on-line que contam os endereços IP de sites populares que poderiam ser censurados na SOPA para que os usuários serão capazes de manter uma lista útil dos dígitos que pode ser digitado para cavar até mesmo locais como em risco, como Google.com (que você pode alternativamente navegar para 74.125.225.86 com o número colado em seu navegador).


SOPA emergência lists foram espalhados pela Web nos últimos dias e mensagens via Twitter viral, permitindo aos usuários gravar uma lista de sites como Digg.com ou inocente como The Onion, que são tão propensos a ter a puxou conectado eles do que qualquer outra pessoa.
Erik Martin, o gerente geral do site Reddit popular, escreveu na semana passada que, Se SOPA passa em nada parecido com sua forma atual, seria quase certamente significaria o fim da Reddit.


SOPA faria correr Reddit quase impossível, acrescentou Martin. E nós temos acesso a advogados através da nossa grande empresa-mãe. Eu não posso imaginar como os sites menores sem esse tipo de recursos poderia até tentar ir no que se SOPA passes.
Para os menos experientes em computador, desenvolvedor T Rizk criou um add-on para o FireFox populares Web browser que instantaneamente converte nomes de domínio para seus equivalentes IP. Seu programa, DeSopa, está disponível gratuitamente e é apenas uma das últimas alternativas birthed através da legislação de refrigeração.


Eu senti que o público em geral não tem conhecimento da gravidade da SOPA eo Congresso parece que eles estão prestes a atender a interesses particulares envolvidos, em detrimento da Internet, para o qual eu e muitos outros vivem e respiram, T Rizk explica á TorrentFreak.
Isso pode ser que alguns membros do Congresso não são apenas conhecimento técnico e não fazemos entender que não é tecnicamente indo para o trabalho, em tudo. Então aqui está uma prova que eu espero que irá ajudá-los errar do lado da razão e votar SOPA down.
Outros materiais que circulam on-line inclui um tutorial enviado através do Twitter que serve como um guia beginner para ambos os Parar Online Privacy Act e PIPA, a Lei de Proteção IP que está a produzir conseqüências semelhantes.


Um arquivo de texto, Porquê SOPA e sugam o PIPA, explica em termos layman, como esta legislação pode muito bem estragar a Internet.
Isso muitas vezes é difícil para nós, povo média a simpatizar com os artistas bilionário em Hollywood e RIAA / MPAA que afirmam que nós estamos roubando deles e comprometer os lucros, escreve o autor do documento. Eles são Correctos "isso é roubo, puro e simples. No entanto, você não vê a legislação cobertor que viole nossas políticas de privacidade básica para qualquer outro crime, como shoplifting.


Para o melhor de meu conhecimento, o Congresso nunca foi promulgada este tipo de legislação que invade o nosso cobertor privacy "excepto em nome do combate ao terrorismo, claro.
Ainda mais fácil de entender é um vídeo enviado para o YouTube esta semana por Leah Kauffman, o cérebro por trás do Obama Girl vídeos que levaram à eleição de 2008. Mais de computador programado bateria e uma melodia de piano suave, canta Kauffman,Não fizemos colocar um firewall, quando poderíamos ter tudo / Diga não para proteger IP / Você não vai parar a pirataria / O que é esta China?


A American Civil Liberties Union acrescentou, de instituir essa prática nos Estados Unidos, SOPA envia uma mensagem inequívoca para outras nações que é aceitável a censurar o discurso sobre o Internet. globais Mesmo CEO do Google, Eric Schmidt, disse em um discurso recente, que seria, essencialmente SOPA criminalize vinculação e da estrutura fundamental da própria Internet, chamando-o de reasonable, mas que o seumecanismo é terrivel.


Apesar de suas tentativas de aparecer como defensores da SOPA, o Google também tem ido no registro de incentivar o Congresso a encontrar outras maneiras de derrubar sites que o governonão fazem quer crescer. Perante o Congresso no mês passado, o Google conselho de direitos autorais política Katherine Oyama disse a um Comitê Judiciário da Câmara que, enquanto o projeto de lei jeopardize nosso nation ciber-segurança, perguntou ela legisladores a considerar outras formas de censura.
Se você cortar alguns incentivos financeiros, eles não vão querer pagar para os servidores, a largura de banda ea infra-estrutura, â € disse. A fim de fazer isso, ela sugeriu o olhar do governo para com o precedente estabelecido por parar os fundos de ir para Julian Assange e seu site de denúncia, WikiLeaks.


Tu Vês WikiLeaks. Acho que este é um bom exemplo do fato de que este remédio forte: asfixia esses sites fora em sua fonte de receita, disse Oyama. Eu acho que [autor infringir os sites] está no negócio, porque eles podem vender publicidade ou porque pode processar de assinantes. Se você pode obter toda a indústria em conjunto e sufocar publicidade e sufocar pagamentos a esses sites, você pode ser extremamente eficaz sem introduzir os danos colaterais discutimos a liberdade de expressão ou Internet architecture.


Google e outras empresas de grande teia não dita esperar que a batalha para terminar com um snafu pouco no financiamento dos sites em questão, no entanto. Dado o apoio que o anti-SOPA e ativistas PIPA ter recebido neste mês sozinho, Big Internet é uma força a ser contada com. Quando a Lei de Autorização de Defesa Nacional foi aprovado na semana passada, hacktivistas foram rápidos para travar uma campanha all-out sobre os parlamentares que ajudaram a tornar a lei possível.


Nos dias desde então, informações pessoais e detalhes particulares relativas aos políticos que votaram a favor da DDAA ter feito o seu caminho em torno da Web, com hackers prometendo continuar a travar uma guerra cibernética contra o Congresso e aqueles que permitem que o governo dos EUA por sua vez a América em um campo de batalha.
Nos estamos a observá-lo sistematicamente destruir os direitos de seu próprio povo, uma lei de cada vez.


Não devemos ficar parados e assistir você escravizar nossos concidadãos, â € um agente anônimo escreveu no Web recentemente. Â Vocês continuaram por este caminho de traição, criando atos como a National Defense Authorization Act, Stop Piracy Act on-line , Protect Act IP, e muito mais. Você tentou esconder o verdadeiro propósito dessas contas, e passá-los sem o consentimento do people. Americana Nós agora estão aqui para desfazer trabalho de sua vida sórdida, em sua totalidade. Já não vai vossas transgressões passam despercebidas. Já não vai escravizam o povo. O mundo vai saber de sua violações contra os direitos dos cidadãos que foram eleitos para representar, adiciona o operatório anônimo.
----------------------------------------------------------------------

ExclamationExclamationExclamation

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
24-12-2011, 11:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-12-2011 11:57 AM por snoop_dogg10.)
Resposta: #5
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
O dinheiro fala: GoDaddy começa a se afastar de SOPA após boicote



[Imagem: boycott-go-daddy-300x151.jpg]

Isso é prova de que nós - como em todos os americanos que estão conectados à internet - pode realmente ter um impacto sobre a legislação simplesmente por alavancar nosso poder de compra coletiva, pelo menos em algum grau.
Depois de um boicote em massa que começou quinta-feira através do site de notícias sociais reddit agregação, o domínio GoDaddy registro de nomes tem recuou de seu apoio aberto para a Lei da Pirataria Parar Online (SOPA).


Seu comunicado oficial disse que, embora GoDaddy obviamente acredita combate à pirataria on-line é uma questão importante, eles acreditam que "podemos claramente fazer melhor", segundo Warren Adelman, novo CEO da GoDaddy.
"É muito importante que todas as partes interessadas Internet trabalhar juntos sobre isso. Fazer tudo certo vale a pena esperar. Go Daddy vai apoiá-lo quando e se a comunidade da Internet apóia-lo ", disse o comunicado.


O caso da GoDaddy é bastante interessante, porque eles fizeram um de 180 graus por sua vez, um período de tempo surpreendentemente curto.
Na quinta-feira à noite, GoDaddy enviado um comunicado a Ars Technica afirmando, "Go Daddy recebeu alguns e-mails que parecem resultar do boicote prompt, mas não vimos nenhum impacto para o nosso negócio [sic]."
Claramente suas tentativas de bronze na sufocante resolver a comunidade da Internet e, assim, o boicote não deu certo como eles esperavam, como seu comunicado de imprensa hoje provou.


Enquanto eles não admitem explicitamente que, neste ponto, houve uma grande quantidade de alto perfil apoio ao boicote, incluindo Jimmy Wales da Wikipedia que disse através do Twitter , "Estou orgulhoso em anunciar que os nomes de domínio Wikipedia vai afastar-se da Godaddy . Sua posição no # sopa é inaceitável para nós ".
GoDaddy também disse que eles estão indo tão longe como para remover a sua postagem passado, que manifestou apoio a SOPA de seu site, embora Gizmodo revelou que tudo não é exatamente o que parece.
Infelizmente, parece que declarar vitória nesta pequena batalha é um pouco prematuro nesta fase.


Sam Gizmodo Biddle conversou com o CEO da GoDaddy Warren Adelman, que só foi na posição durante uma semana, cerca de SOPA e sua posição nele.
Biddle escreve que na verdade não é contra Adelman SOPA, mas em vez disso ele simplesmente acredita que SOPA não está "pronto na sua forma atual."
No entanto, Adelman se recusou a explicar a Biddle em que aspectos exata do projeto de lei que ele e, assim, GoDaddy, discordou.
Biddle salienta que esta é bastante estranho uma vez que se admite que Adelman GoDaddy ajudou a escrever a legislação, algo que se tornou muito comum no mundo de hoje, na minha opinião.


"Em um certo ponto que se envolveu em que nós fornecemos comentários e disposições sobre esta legislação que abordaram áreas que as pessoas tinham a preocupação em torno", disse Adelman, mas quando pressionado por Biddle Adelman para elucidar o que ajudou com GoDaddy áreas, Adelman não quis comentar.
Adelman exemplificou perfeitamente o meu desagrado para o papel das empresas no processo democrático em afirmar que ele acredita que a influência GoDaddy é "parte integrante da democracia."


Biddle fechou artigo Gizmodo com uma linha incrível que resume perfeitamente os sentimentos de mim mesmo e muitos outros, "Shady serviços de registro de domínio ajudando projecto de legislação que regula os seus negócios-A American Way".
Infelizmente, o controle corporativo sobre o que deveria ser um governo representativo realmente se tornou a maneira americana.
Em vez de se juntar às fileiras dos pioneiros internet muitos que são completamente anti-SOPA como Google, Facebook, AOL, etc eles ao invés de aparecer para o cargo "para fora do ringue inteiramente" de acordo com Biddle.


GoDaddy afirmaram que estariam dispostos a voltar à sua posição original e SOPA apoio, se houve o que chamaram de um "consenso" entre "liderança internet", enquanto se recusam a explicar o tal consenso sequer parecido.
Biddle justamente salienta que, desde gigantes como Google não parece que eles vão mudar sua posição no futuro imediato, é impossível imaginar "liderança internet" chegando a um consenso em breve.
Curiosamente, Biddle escreveu: "Adelman se recusou a ir no registro dizer GoDaddy é contra SOPA", o que me faz pensar que seu movimento pode ter sido puramente cerimonial em uma tentativa de evitar uma grande boicote.


Dado esse fato, eu acho que seria melhor se aqueles que pretendem participar no boicote não preventivamente plano para parar suas ações, a menos que GoDaddy irá declarar explicitamente que eles são realmente contra SOPA.
Biddle reflete isso por escrito ", é seguro dizer GoDaddy vai manter o seu pé em sua boca em um estado de neutralidade PR e assistir o resto da batalha jogar fora, com medo para o canto com a ameaça da perda de negócios e um horrendo reputação. "


O ponto de take-away aqui é que as empresas podem, de fato, ser influenciado por grandes, boicotes coordenado e acho que é muito reconfortante de que GoDaddy iria se afastar de apoio SOPA, mesmo que elas não vão tão longe como a outright se opõem a ela.
É também importante notar que GoDaddy admitiu abertamente que teve um papel na manipulação de legislação - algo que é demasiadas vezes negado por corporações e seus lobbies - que eu acho que é nada menos que repugnante.


Se continuarmos a boicotar GoDaddy e expandir os boicotes às corporações ainda mais que estão a apoiar SOPA, acredito que possamos de fato ser capaz de colocar pressão econômica significativa que poderia muito possivelmente forçá-los a recuar a partir da Internet draconiana lei da liberdade de esmagamento .
----------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
28-12-2011, 08:23 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-12-2011 08:32 AM por snoop_dogg10.)
Resposta: #6
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
GoDaddy está tentando impedir o boicote anti-SOPA?

[Imagem: just-say-no-to-godaddy-300x107.png]

Em um desenvolvimento chocante no boicote massivo sendo organizado sobre o apoio GoDaddy de - para não mencionar o papel importante por escrito - a Lei da Pirataria Parar Online (SOPA), NameCheap acusou GoDaddy de forma maliciosa erigir barreiras técnicas para impedir os esforços dos clientes para deixar o registrador .
NameCheap, o que eu realmente usar-me como eu nunca fui um defensor da GoDaddy mesmo antes de seu papel na legislação liberdade draconianas anti-internet conhecido como SOPA na Casa e o PROTECT Act IP (PIPA) na Câmara, tem sido um vocal adversário da legislação.


Na verdade, Chief Executive Officer da NameCheap Richard Kirkendall fez uma notável contundente declaração contra a SOPA na semana passada.
"Embora a Namecheap acreditam firmemente no direito intelectual, SOPA é como detonar uma bomba nuclear na internet quando apenas um ataque cirúrgico é necessário. Esta legislação tem o potencial de prejudicar a forma como todo mundo usa a Internet e minar o próprio sistema ", disse Kirkendall.
NameCheap tem agido para capitalizar apoio GoDaddy de SOPA de oferecer para mover nomes cliente em causa do domínio por meros US $ 6,99 quando se utiliza o SOPASUCKS cupom e com cada transferência que também vai doar US $ 1 para o venerável Electronic Frontier Foundation (EFF) para os seus anti- esforços SOPA.


O FEP também foi atrás de defender um pesquisador de segurança, quando ele foi alvo de QI Transportadora para revelar os detalhes perturbadores do seu software que é carregado em smartphones pela maioria dos grandes operadoras sem o conhecimento dos usuários, assim que eu encontrar a sua oferta para doar bastante animadores.
NameCheap não está sozinho em movimento para tentar clientes longe da GoDaddy agora completamente desprezível. De fato, nada menos que seis empresas estão oferecendo descontos muito tentadora para aqueles que esperam bater GoDaddy onde dói.


Com "move o seu dia de domínio" chegando em 29 de dezembro, eu estava um pouco surpreso ao descobrir que mais de 70 mil domínios foram afastados GoDaddy na semana passada de acordo com a CNET .
Apesar de suas alegações iniciais de que não estava afetando os seus negócios, GoDaddy parece ser impactado pela reação que se seguiu devido a seu apoio a SOPA, mesmo indo tão longe como para chamar clientes e pedir-lhes para voltar, segundo Chris Heald .
Os detalhes das barreiras técnicas impostas pelos GoDaddy já foram contestados pela empresa, mas NameCheap alegado que "GoDaddy parece estar retornando informações Whois incompleta para NameCheap, retardando o processo de transferência.


Isto é uma violação directa das regras postas em prática pela Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN), mas ontem à tarde, disse que NameCheap GoDaddy "
finalmente desbloqueado nossas consultas" para que as transferências devem "ir bem" de agora em diante.


GoDaddy já sai dizendo que NameCheap "ainda entrar em contato diretamente Go Daddy, que seria prática comum para situações como esta", enquanto um gerente de comunidade NameCheap refutou isso dizendo que eles realmente tentou "estender a mão para GoDaddy" mas na verdade recebeu "nenhuma resposta".
NameCheap não diria exatamente o que eles contataram a GoDaddy, ou quando o fizeram, em vez Kirkendall enviados CNET uma declaração que dizia: "tudo o que sabemos do nosso lado é que GoDaddy foi que nos impede de conduzir os negócios normais com nossos clientes, e por sua vez causando danos à nossa reputação e ao mesmo tempo, sobrecarregando os nossos canais de suporte. "


Como eu anteriormente abrangidos, GoDaddy recuou do apoio declarado de SOPA devido ao boicote massivo que tem sido organizado contra eles, mas não nomeadamente ido tão longe como outright denunciando a legislação.
Como Techdirt apontou , GoDaddy é absurdamente hipócrita pretendendo ficar contra o roubo de propriedade intelectual, oferecendo-se os domínios que "são perfeitos para infringir sites."


Um exemplo apt e dizendo é visto se você tentar comprar o domínio "Loreal.com", que pertence ao Grupo pró-SOPA L'Oréal lhe são oferecidas algumas outras opções que seria perfeito para uma lei de direitos autorais empresa violar como LorealHome.com , LorealTime.com e LorealLife.com juntamente com alguns domínios específicos de cada país como Loreal.ag.
CNET também observa que, se você procurar por "Chanel.com" eles oferecem RealChanel.com como uma alternativa, que seria, obviamente, perfeito para qualquer um que vende produtos em violação da lei de direitos autorais.


Antes de tentar GoDaddy para voltar atrás em seu apoio raivosos da SOPA, General Counsel da Godaddy Christine Jones disse que Domain Name System (DNS) de bloqueio é uma "estratégia eficaz para a desativação do acesso ao ilegal" websites em seu Congresso testemunho.
Declaração Jones 'é um pouco ridículo, uma vez que um add-on do Firefox chamado DeSopa já foi desenvolvido para contornar este método de desabilitar o acesso ao conteúdo supostamente infractor.


SOPA também tem vindo a perder algum apoio entre os conservadores, incluindo o notoriamente conservador think tank da Fundação Heritage, que publicou um artigo por James Gattuso, um pesquisador sênior, que alertam para "conseqüências não intencionais" da legislação, e ele não é o único um .
Gerais do Twitter conselho Alex MacGillivray, o advogado também ex-Google, saiu contra SOPA , bem como, assinalando que um usuário culpado de violação de direitos autorais poderia muito bem causar um serviço inteiro para ser desligado, com nenhuma maneira para que usuários inocentes para recuperar dados.


A oposição ao SOPA está em franco crescimento, mas infelizmente existem lobbies muito poderosos backup esta legislação que poderia muito bem acabar com a internet como a conhecemos , algo que eu disse no início deste mês que foi ecoado por Adam Savage dos Caçadores de Mitos e Popular Mechanics apenas seis dias depois.


Esperemos que os boicotes coordenado como o que está claramente ameaçando GoDaddy continuará a aplicar pressão suficiente para as empresas apoiando a legislação a tal ponto que eles vão sair da caverna e abertamente contra ele.
Caso contrário, estamos muito bem poderia ter para instalar DeSopa e descobrir uma maneira de contornar esta legislação restritiva que brutalmente Savage justamente caracterizada como "anticonstitucional".
----------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-12-2011, 11:07 PM
Resposta: #7
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
Milhares deixam GoDaddy mais apoio para registrar SOPA



Milhares de domínios website foram transferidos na quinta-feira de registrar topo da Internet Go Daddy, como parte de uma campanha colossal contra o serviço para o seu apoio da Lei de Pirataria Parar Online.
Com o gerenciamento de cerca de 50 milhões de nomes de domínio, Go Daddy é o maior registro na web e tem clientes em todo o globo. Milhares de clientes cancelaram suas contas stateside com a empresa esta semana, no entanto, depois de Go Daddy originalmente manifestou o seu apoio para a Lei da Pirataria Parar Online, ou SOPA.


Caso a passar a legislação, o Congresso dos EUA irá aplicar sanções em sites que compartilham conteúdo não autorizado e começará a censura do governo, aprovada na World Wide Web.
A comunidade da Internet em geral na América tem manifestado sua oposição ao ato, assim como os Web gigantes Google, Wikipedia e AOL, entre outros.
Go Daddy inicialmente era a favor do acto, e embora eventualmente mudou sua postura, que a decisão veio um pouco tarde demais, segundo muitos da empresa agora é ex-patronos.


Defende contra SOPA designados 29 de dezembro como o dia para lançar uma campanha massiva contra o Go Daddy, incentivando os usuários a transferir seus domínios fora do registrador e em um serviço concorrente, especificamente aqueles que se opuseram à legislação.
Embora Go Daddy ainda não divulgou estatísticas sobre quantos usuários que perdeu em 29 de dezembro ou nos dias que antecederam a ela, NameCheap registrar rival diz que processou mais de 25.000 transferências na quinta-feira sozinho.


Para cada transferência, diz NameCheap, eles estão doando US $ 2 para a Electronic Frontier Foundation, uma organização sem fins lucrativos com base no norte da Califórnia, que visa ampliar os direitos e alcance da web. Em um comunicado, o FEP chamadas SOPA "scary legislação que põe em perigo nossa infra-estrutura de Internet e ameaça a liberdade de expressão on-line em nome da luta contra os chamados sites desonestos."


Outros registradores contra SOPA também ofereceu taxas de desconto para clientes que buscam passar esta semana, incluindo acordos feitos possíveis com cupom códigos como "NODADDY", "BYEBYEGD" e "NOSOPA".
Em uma declaração por escrito, GoDaddy CEO Warren Adelman reconheceu que a empresa ", observou um aumento nas transferências de nome de domínio, que estão rodando acima das taxas normais e que nós atribuímos para suportar antes GoDaddy para o projeto de lei anti-pirataria, que foi revertida."


Depois de inicialmente dizer que apoiava SOPA, Go Daddy foi forçado a mudar seu parecer, após uma reação começou na Web contra o secretário. Apesar do movimento, no entanto, muitos têm atrelado Go decisão do papai para ir contra a legislação como hipócrita e mais de um movimento para realizar controle de danos que qualquer outra coisa.
"Nossa empresa lamenta a perda de qualquer dos nossos clientes, que permanecem a nossa maior prioridade, e esperamos que para reparar os relacionamentos e ganhar de volta os seus negócios ao longo do tempo", acrescenta Adelman.
----------------------------------------------------------------------

lol já era de esperar....só manipulação e tráfego de influências para as pessoas, ora bem Sopa, Go Daddy, Anonymous, Wikileaks...São todos os mesmos, tudo combinado. Wink XD

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
31-12-2011, 12:05 PM
Resposta: #8
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
(20-12-2011 03:46 AM)Digowar Escreveu:  Que bom ja estava na hora

Na hora de quê? De acabar com a Internet? Com a liberdade? Você está de que lado?
A liberdade só incomoda quem cultiva a escravidão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-01-2012, 09:16 PM
Resposta: #9
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
Google, Facebook e Twitter unidos em apagão
Por enquanto, é só uma ameaça, mas Google, Facebook e Twitter não descartam a ideia. Estão contra o Sopa.



Pode via aí um apagão nas redes sociais. Alguns dos principais sites ameaçam parar, ainda que temporariamente, em protesto contra a aprovação do projecto de lei norte-americano contra a pirataria. Google, Twitter, Facebook, Wikipedia, Amazon e AOL são algumas das empresas que poderiam aderir ao protesto, segundo a Fox News.


O Sopa (Stop Online Piracy Act) tem o objectivo de proteger os produtores de conteúdos, como as produtoras de cinema. Visa que sites com indicações de links para arquivos ilegais possam ser punidos rapidamente. A proposta chega mesmo a pedir que os donos do site com conteúdos ditos pirata possam ser presos.


E como funcionaria? Seria algo parecido com um «blackout» - apagão-, já feito pela Mozilla (produtora do navegador Firefox) e já estudado pela Wikipédia.
----------------------------------------------------------------------

Manipulação, desinformação absoluta...vocês querem é fazer um rastreio ás pessoas e ao começo do fim da liberdade de expressão pouco a pouco...!!!

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
16-01-2012, 08:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2012 08:59 PM por snoop_dogg10.)
Resposta: #10
RE: [SOPA]- A Lei Anti-Pirataria que Pode Acabar com a Internet
Sopa e Pipa – Congresso nazi-americano faz leis para censurar a internet mundial!!!



16\01\2012


Por André o’Zaca:






A ameaça mais recente à liberdade está sendo arquitetada actualmente pelo Congresso Nazi-Americano na forma de duas leis antipirataria inconstitucionais que têm os ridículos nomes de SOPA (Lei para Parar com a Pirataria na Internet), que está em discussão na Câmara dos Representantes, e de PIPA, ou Protect-IP (Prevenindo Ameaças Reais Online à Criatividade Econômica e ao Roubo de Propriedade Intelectual), em discussão no Senado.


Os supostos objectivos destas leis, como dizem seus próprios nomes, seriam de combater e erradicar a pirataria de material com conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, tais como músicas, filmes, etc. Por isso, seu processo de elaboração é feito sob um massivo lobby da indústria de gravadoras e produtoras de filmes de Hollywood e de outros setores interessados.


CORPORAÇÕES PRIVADAS TERÃO O DIREITO DE TIRAR SITES DO AR SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL

Somente é necessário que estas corporações denunciem um site que alegadamente esteja disponibilizando a seus usuários o download de filmes, programas de TV e de músicas protegidos por direitos autorais.
Acontece que a maioria destes sites está fora da jurisdição dos EUA. Por isso, as leis que estão sendo elaboradas fazem uso de táticas diferentes:
Elas dão ao governo o poder de fazer com que provedores de internet dos EUA bloqueiem o acesso a nomes de domínios de sites supostamente infratores.


As leis também possibilitam que se processe judicialmente sites de busca, blogs e fóruns para fazer com que estes removam links que direcionem a sites infratores.
As leis darão às corporações e ao governo o poder de impedir que estes sites infratores tenham acesso a recursos financeiros, fazendo com que anunciantes e serviços de pagamento com base nos EUA cancelem suas contas com os mesmos.
Usuários comuns poderão ser condenados a 5 anos de cadeia por postar qualquer conteúdo que seja protegido pelas leis de direitos autorais.


E SITES COMO YOUTUBE E FACEBOOK?

As novas leis antipirataria darão ao governo americano e às grandes corporações o poder de tirar do ar sites como o YouTube, que recebem conteúdo postado por seus usuários.
Caso este conteúdo viole os direitos autorais de uma terceira parte (como quando postamos um trecho de um filme, de uma música, ou até de uma pessoa desconhecida CANTANDO UMA MÚSICA!), o site, e não mais o usuário que individualmente postou o conteúdo, é que será responsabilizado pela violação destes direitos.


Em consequência, estes sites serão obrigados a avaliar com antecedência todo conteúdo postado ou até mesmo a fechar contas e canais de usuários que só querem circular informação e se comunicar, limitando a abrangência dos maiores veículos de interação social e de divulgação de mídia do mundo, além de minar a criatividade de seus usuários. Isto cerceará o direito à liberdade de expressão de todas as pessoas que usam a Internet no planeta.


DESTRUIÇÃO DA IMUNIDADE DO “PORTO SEGURO”

Nos últimos meses temos visto como sites como YouTube, Twitter e Facebook podem mudar a face do globo, literalmente. O seguinte trecho pertence a um artigo do New York Times:
“O YouTube, o Twitter e o Facebook têm tido um papel importante nos movimentos políticos, desde a Praça Tahrir até o Parque Zucotti. Actualmente, os serviços de redes sociais estão protegidos por uma provisão de ‘porto seguro’ da Lei de Direitos Autorais Milênio Digital, que garante a sites da Web imunidade contra processos judiciais desde que eles ajam de boa-fé para retirar conteúdo ilegal tão logo os detentores de seus direitos o identifiquem.


A lei da Câmara de Representantes destrói esta imunidade, colando o ônus sobre o YouTube de verificar vídeos de forma antecipada sob risco de este site sofrer ação judicial. Ela colocaria o Twitter numa posição similar a de seu primo chinês, o Weibo, sobre o qual foi reportado que emprega 1000 pessoas para monitorar e censurar o conteúdo de seus usuários e para manter-se bem-quisto pelas autoridades.”



LISTA NEGRA DE SITES

Um editorial recente no New York Times descreveu como estas novas leis funcionariam:
“As leis dariam poder ao procurador-geral dos EUA de criar uma lista negra de sites que seriam bloqueados pelos serviços de provedores de Internet, sites de buscas, sites de serviços de pagamento e redes de publicidade, tudo isso sem uma audiência judicial nem julgamento. A versão da lei da Câmara de Representantes vai mais longe ainda, permitindo que empresas privadas processem provedores de Internet por, até mesmo que breve e inadvertidamente, hospedar conteúdo que viole direitos autorais – uma mudança aguda em relação à lei atual, que protege os provedores de serviços da responsabilidade civil se eles removeram o conteúdo em questão imediatamente após serem notificados. A intenção não é a mesma do Grande Firewall da China, um sistema de abrangência nacional de censura, mas os efeitos práticos poderiam ser similares.”


QUEM SAI GANHANDO É A MÍDIA PROSTITUTA

É exatamente este tipo de lei que Mídia Prostituta (TV, jornais, revistas e rádio) deseja, pois traria o controle da informação de volta para suas mãos. SOPA e PIPA têm sido promovidas intensamente pelas Mega-Corporações de mídia. Se conseguirem acabar com aliberdade de expressão na Internet, de uma hora para outra todo mundo seria forçado mais uma vez a procurar a Mídia Prostituta para buscar notícias e entretenimento.
Disney, Universal, Paramount e Warner Bros., as quais são grandes estúdios de Hollywood, além de empresas como Apple, Microsoft e Intel, manifestaram seu apoio às novas leis antipirataria.


DIFICULTANDO O SURGIMENTO DE EMPRESAS INOVADORAS E SUFOCANDO A CRIATIVIDADE

PIPA e SOPA são um empecilho ao surgimento e ao crescimento de novas empresas porque permitirão que as Mega-Corporações solicitem o fechamento de qualquer site que elas achem que não esteja excluindo direito links de suas páginas que direcionem para sites infratores, gerando ações judiciais que levarão pequenas empresas rapidamente à falência.
Por outro lado, ninguém vai querer investir no próximo YouTube ou Facebook sabendo que eles poderão ser tirados do ar a qualquer momento por um governo fascista.


BAGUNÇANDO COM A INTERNET

Especialistas acreditam que estas leis irão interferir com os mecanismos internos da Internet ao fazer modificações no sistema de registro de domínios da web. O resultado obtido seria menos segurança e menos estabilidade no meio digital como um todo, ao mesmo tempo em que isso não erradicaria a pirataria porque ainda será possível acessar sites bloqueados apenas digitando o seu endereço IP (número) no navegador de Internet.


REAÇÃO DA COMUNIDADE DA INTERNET

Felizmente, a comunidade da Internet está combatendo intensamente as leis antipirataria.
No começo, o site de hospedagem GoDaddy.com estava dando apoio público à lei SOPA, mas um boicote organizado pelo site de notícias Reddit deu um golpe duro nele. Como resultado, o GoDaddy perdeu mais de 70 mil domínios em apenas uma semana.Toda esta pressão forçou o GoDaddy a retirar o seu apoio à SOPA. No entanto, eles não estão se opondo ativamente à lei neste momento.
O Google, o Facebook e a Amazon poderão interromper seus serviços coordenadamente em protesto, de acordo com o site da Fox News.
Jimmy Wales, co-fundador da Wikipédia, ameaçou desligar a versão em inglês da Wikipédia.


O Cheezburger, o site com gatinhos engraçados, ficará fora do ar no dia 18 de janeiro.
O site de notícias Reddit anunciou que ficará fora do ar por 12 horas no dia 18 de janeiro.
Google, Amazon, Facebook, eBay, Twitter, PayPal, Zynga, Mozilla, Aol, Yahoo! e outras empresas manifestaram-se contra a lei.
Milhares de internautas estão postando vídeos e artigos e divulgando por todas as mídias sociais o que está acontecendo.


CO-FUNDADOR DO GOOGLE ANALISA AS LEIS

Outro nome de peso, o co-fundador do Google, Sergey Brin, está preocupado com o fato de que as leis antipirataria dariam ao governo americano o poder de censurar resultados de busca sem mesmo levar o caso a julgamento.
“Imagine o meu espanto quando a mais nova ameaça à liberdade de expressão vem de ninguém menos do que os Estados Unidos. Duas leis que estão sendo atualmente discutidas no Congresso – SOPA e PIPA – dão ao governo dos EUA e aos detentores de direitos autorais poderes extraordinários, incluindo o poder de sequestrar o DNS dos sites e de censurar resultados de buscas (e isto mesmo sem passar antes por algo como um devido julgamento no tribunal)”


CENSURA ESTILO CHINA COMUNISTA E IRÃO

Estas leis não passam de uma fachada para que o governo americano e corporações possam exercer o poder de censura sobre a Internet, que é o meio mais revolucionário de comunicação da história da humanidade.
Trata-se de uma farsa porque as corporações já possuem o poder de tirar do ar conteúdos específicos através de outras leis, de processar companhias de software peer-to-peer até que desapareçam do mapa e de processar jornalistas apenas por ensinarem como copiar um DVD. Além disso, as novas leis não acabarão com a pirataria porque não impedirão que os usuários de Internet façam downloads, pois ainda será possível acessar um site bloqueado apenas digitando o seu endereço IP (número) ao invés do seu nome.


A Nova Ordem Mundial reconhece que a Internet é a grande arma responsável pelo Despertar Global contra a Tirania, por isso o plano de desenvolver uma forma eficiente de limitar o poder que a Internet proporciona de espalhar a verdade e de desmascarar a Elite Globalista é uma de suas prioridades mais urgentes. É ilusão imaginar que o governo do “país mais democrático do mundo”, fantoche de interesses elitistas e corporativos, não usará esta nova legislação para censurar a Internet com o objectivo de defender interesses autoritaristas. É mais do que óbvio que estas leis não surgiram por acaso e que serão usadas como um formidável instrumento de censura travestido de combate à pirataria.


ARTIGOS CONSULTADOS

http://www.infowars.com/why-we-must-stop-sopa/

http://www.washingtonpost.com/business/e...story.html

http://www.weeklystandard.com/blogs/mpaa...11984.html

http://www.infowars.com/sopa-would-destr...orting-it/

http://www.infowars.com/godaddy-lost-723...gislation/

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...testo.html

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...lei_2.html

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-not...s-eua.jhtm

----------------------------------------------------------------------

Bastards...
Wikipedia encerra 24 horas em protesto



16\01\2012


Anúncio foi feito pelo fundador da Wikipedia, Jimmy Wales, através do Twitter


O fundador da Wikipedia, Jimmy Wales, confirmou esta segunda-feira que a versão inglesa da enciclopédia digital vai juntar-se ao protesto contra uma proposta de lei anti-pirataria nos EUA, suspendendo o funcionamento por 24 horas na quarta-feira.

Das 00:00 da manhã de quarta-feira às 00:00 da manhã de quinta, a Wikipedia vai encerrar, à semelhança de outros serviços, como o reddit, depois de Jimmy Wales o ter anunciado na sua conta de Twitter: ´´Espero que a Wikipedia derreta os sistemas telefónicos em Washington na quarta-feira. Digam a toda a gente que conhecerem!´´

De acordo com o fundador da Wikipedia, mais de 100 milhões de pessoas serão afectadas pelo corte, com a suspensão do serviço nas outras línguas a ser deixada à escolha das respectivas comunidades.
----------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Internet transforma-se em “país colonial” GU4RD1ÃO 0 520 21-08-2014 02:42 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  Estilo de internet atual pode se tornar coisa do passado .Pode vir a OUTERNET: Henriquepp30 14 3,409 12-05-2014 11:35 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  Rússia aprova lei que dá ao governo poder de censurar a Internet. Taynara Melo 3 1,246 30-04-2014 04:47 PM
Última Resposta: Paulo Vitor
  Facebook investirá em 'drones' para ampliar acesso à Internet Castelo 5 1,135 14-04-2014 11:56 PM
Última Resposta: Castelo
  Europa lança processador multinúcleos anti-NSA Urtiga 2 1,077 28-03-2014 02:10 PM
Última Resposta: Gittarakuru

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 66 usuários online.
» 0 Membros | 66 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,855
» Último Membro: TylerDRD
» Tópicos do Fórum: 19,387
» Respostas do Fórum: 185,938

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bancada da Bala pode revogar Estatuto do Desarmamento
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:33 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2852
Atualização de Termos de Uso Facebook
Última Resposta Por: admin
Hoje 03:14 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 326
A essência do comunismo é o controle da população
Última Resposta Por: Espreitando
Hoje 03:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 549
Terra enfrentará 100 anos de ataques assassinos de asteroides a partir de 2017
Última Resposta Por: Espreitando
Hoje 12:32 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1196
Arqueólogos encontram o maior bloco de pedra do mundo em Baalbek
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Ontem 11:31 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 255
Mais de 300 mil pessoas já implantaram biochips em seus corpos
Última Resposta Por: dangelo borges
Ontem 11:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Pessoas já estão recebendo implantes de chips em vários países
Última Resposta Por: dangelo borges
Ontem 10:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
OTAN v. Rússia: Xadrez Europeu
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:31 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 8926
Equilíbrio na matrix - Sanidade mental
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Ontem 08:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Chemtrails: A Conexão Nuclear e a Regra das Sete Gerações
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Ontem 08:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 381
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: karashy
Ontem 07:16 PM
» Respostas: 620
» Visualizações: 268963
Fósseis de transição corroborando com a teoria evolutiva
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 07:02 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1584
Começaram a rastrear os desafetos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 06:53 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1935
Justiça determina recolhimento da Vogue Kids com ensaio sensual de crianças
Última Resposta Por: Padmé Amidala
Ontem 05:48 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1775
O Macabro Plano Andino - Já está acontecendo?
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 05:19 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2655
Jordan Maxwell: A Tomada de Poder no Planeta Terra
Última Resposta Por: over9
Ontem 02:07 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2272
EUA Passará Por Um Apocalipse Meteorológico Entre 13 e 15/11/2014?
Última Resposta Por: over9
Ontem 01:54 PM
» Respostas: 55
» Visualizações: 9186
Illuminati: Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência Sobre os Eventos Mundiais
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Ontem 12:45 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 21433
Biodigestor: Construção e Desenho
Última Resposta Por: Alexg
Ontem 11:34 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1897
Início de cenário catastrófico marcado para o ano 2016
Última Resposta Por: djaga
Ontem 08:21 AM
» Respostas: 41
» Visualizações: 5040
Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
Última Resposta Por: Padmé Amidala
Ontem 08:21 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 7415
A Disfunção Após a Morte
Última Resposta Por: Technologic Monk
Ontem 12:32 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2143
Quem salvará a economia ucraniana?
Última Resposta Por: Henriquepp30
27-11-2014 08:23 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 3045
França adotando a política do morde e depois assopra com a Rússia
Última Resposta Por: Henriquepp30
27-11-2014 08:15 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1721
Avião da Malásia é abatido por míssil no espaço aéreo da Ucrânia; 298 mortos
Última Resposta Por: Henriquepp30
27-11-2014 08:05 PM
» Respostas: 153
» Visualizações: 28533
Em 10 anos da guerra no Afeganistão, morte de Bin Laden não ameniza peso do conflito
Última Resposta Por: Henriquepp30
27-11-2014 07:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1426
Horta domestica
Última Resposta Por: canismajoris9
27-11-2014 05:41 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3457
Ameaça ISIS ao seu Tio criador
Última Resposta Por: AlexSleipnir
27-11-2014 05:19 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3337
[HOAX] Presidente Dilma aprova CHIP para 2015
Última Resposta Por: Dorkf
27-11-2014 02:17 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 5290
10 países que podem entrar em conflito nos próximos 2 anos
Última Resposta Por: LucianoR
27-11-2014 02:05 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1891

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial