Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
14-03-2018, 09:32 AM
Resposta: #1
Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Além de ser um dos cientistas mais conhecidos no mundo, pesquisador era exemplo de determinação por resistir por muitos anos à esclerose lateral amiotrófica.


[Imagem: ele.jpg]


Morreu nesta quarta-feira (14), em sua casa, o físico e pesquisador britânico Stephen William Hawking, aos 76 anos. A morte foi comunicada por sua família à imprensa inglesa.

"Estamos profundamente tristes pela morte do nosso pai hoje", disseram seus filhos Lucy, Robert e Tim. "Era um grande cientista e um homem extraordinário, cujo trabalho e legado viverão por muitos anos", afirmaram em um comunicado. A causa da morte não foi divulgada.

Hawking nasceu em 8 de janeiro de 1942, exatamente 300 anos após a morte de Galileu, e morreu no mesmo dia do nascimento de Albert Einstein (14 de março de 1879).

O físico se tornou um dos cientistas mais conhecidos do mundo ao abordar temas como a natureza da gravidade e a origem do universo. No final da década de 1960, ganhou fama com sua teoria da singularidade do espaço-tempo, aplicando a lógica dos buracos negros a todo o universo. Ele detalharia o tema ao público em geral no livro "Uma breve história do tempo", best-seller lançado em 1988. Em 2014, sua história de vida foi contada no filme “A teoria de tudo”, vencedor de um Oscar.

O físico também se tornou um símbolo de determinação por ser portador da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e ter sobrevivido a ela por décadas. A doença degenerativa fez com que conseguisse, em certo ponto, mover apenas um dedo e os olhos voluntariamente. A cadeira de rodas e a crescente dificuldade para se comunicar não o impediram, no entanto, de seguir sua carreira, já que sua capacidade intelectual permaneceu intacta.

Hawking usava um sintetizador eletrônico para poder falar, mas a voz robótica produzida pelo aparelho para expressar suas ideias acabou se tornando não só uma de suas marcas registradas como foi constantemente ouvida e respeitada no mundo todo.

Para produzir sua 'fala', o físico usava formava as palavras em uma tela com o movimentos dos olhos, também usado para movimentar sua cadeira de rodas.

[Imagem: gravidade.jpg]


Além de importante divulgador científico, Hawking também será lembrado, como pesquisador, por sua descoberta de que os buracos negros, aqueles pontos do cosmo tão densos que nem a luz lhes escapa, não são realmente negros quando explodem, falando simplificadamente. Eles podem soltar partículas e radiação antes de desaparecerem.

Ninguém acreditava inicialmente que partículas pudessem sair do buracos negros. "Não estava procurando por elas [as partículas]. Apenas tropecei sobre elas", contou numa entrevista de 1978 ao "New York Times".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Mayaman pelo seu post:
Alimah (14-03-2018), BioMachine (16-03-2018), Elenin20182024 (14-03-2018), fallen1232 (16-03-2018), Fire Fox (14-03-2018), Marck Vini (16-03-2018), pablo_hp (14-03-2018), pequeno gafanhoto (14-03-2018), StephanieDK (14-03-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
14-03-2018, 11:55 AM
Resposta: #2
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Teoria conspiratória sugere que Stephen Hawking está morto e foi substituído por um “fantoche”

O notório físico britânico Stephen Hawking, 76 anos, é dos cientistas mais conhecidos do mundo. Sua vida já foi relatada em livros, documentários e até mesmo em filme ganhador do Oscar.

No entanto, sua vida agora foi envolvida em uma teoria pra lá de bizarra. Teóricos da conspiração sugerem que o verdadeiro Hawking está morto há décadas e a pessoa que vemos hoje é apenas um “fantoche”. Eles até mesmo apresentaram seis indícios que apoiam a ideia, segundo informações do Daily Mail.

A teoria é aceita por muitas pessoas, que estão convencidas de que o verdadeiro professor Hawking morreu em 1985 em razão de uma pneumonia e três anos antes da publicação de seu livro mais vendido, Uma Breve História do Tempo. Então, por mando das elites políticas e científicas, teve uma aparência intermediária instalada para atuar em seu lugar.

Fonte e teoria completa: http://www.jornalciencia.com/teoria-cons...-fantoche/







Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Fire Fox (14-03-2018), Marck Vini (16-03-2018), marcosarierom (14-03-2018)
14-03-2018, 02:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2018 09:06 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #3
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
O Hawking falava muita besteira, comunidade científica ridicularizava muita asneira que ele dizia. Ele não foi tudo isso que pintam não. A história dele é mais para passar na globo e no Geraldo Luis. A sorte dele é que ele não precisou passar no Pronatec.

"A religião é um conto de fadas para quem tem medo do escuro" Stephen Hawking

"O ateísmo é um conto de fadas para pessoas com medo da Luz" John Lennox, cristão e filósofo

Alguns ateus olham para ele e o admiram por ele não ter usado a "bengala" na crença em Deus e na religião mesmo com essa doença. Outros acreditam que ele se revoltou. Para mim era mais um bitolado no cientificismo materialista empirista e uma estrela midiática por causa do seu drama.

É inevitável brincar ao dizer que agora ele vai conhecer Deus e desvendar os mistérios do universo.

Einstein, que foi maior que ele, uma vez disse:

"Como criança eu recebi instruções tanto da Bíblia como da Torah. Eu sou um judeu, mas sou fascinado pela figura luminosa do Nazareno. Ninguém pode ler os evangelhos sem sentir a atual presença de Jesus. Sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito é preenchido com tanta vida".

Vai um memezinho:

[Imagem: 29177924_10156355229413092_8197437931913216000_n.jpg]

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (14-03-2018), Fire Fox (15-03-2018), Marck Vini (16-03-2018), marcosarierom (14-03-2018), StephanieDK (14-03-2018)
14-03-2018, 03:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2018 03:33 PM por pablo_hp.)
Resposta: #4
Sad RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Eu fiquei muito triste com esta notícia.
Que ele descanse em paz.
Sad
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Marck Vini (16-03-2018)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
14-03-2018, 07:30 PM
Resposta: #5
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Sempre foram meus grandes admiradores, o Hawking e o Enéas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a draggy29 pelo seu post:
Marck Vini (16-03-2018)
14-03-2018, 07:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2018 07:32 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #6
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Achei um texto interessante.

"Stephen Hawking morreu. O famoso físico cunhou várias frases famosas, dentre estas de que Deus não existe. O cientista inglês também dizia que o paraíso é um conto de fadas para quem tem medo do escuro, como também que milagres não são compatíveis com a ciência, o que o fez divergir de cientistas que o antecederam.

Richard L. Deem, ao tratar de cientistas que criam em Deus citou alguns, senão vejamos:

Galileu Galilei por exemplo cria em Deus e afirmava que a Bíblia não podia errar.

Issac Newton afirmou que Deus é essencial para a natureza e a perfeição do espaço. Certa feita o notável cientista declarou: "Este magnífico sistema do sol, planetas e cometas, poderia proceder somente do conselho e domínio de um Ser inteligente e poderoso. E, se as estrelas fixas são os centros de outros sistemas similares, estes, sendo formados pelo mesmo conselho sábio, devem estar todos sujeitos ao domínio de Alguém; especialmente visto que a luz das estrelas fixas é da mesma natureza que a luz do sol e que a luz passa de cada sistema para todos os outros sistemas: e para que os sistemas das estrelas fixas não caiam, devido à sua gravidade, uns sobre os outros, Ele colocou esses sistemas a imensas distâncias entre si.".

Max Planck fez muitas contribuições para a física, mas é mais conhecido pela teoria quantum, a qual tem revolucionado nosso entendimento dos mundos atômicos e sub-atômicos. Em sua palestra "Religião e Ciência Natural", Planck expressou a visão de que Deus está presente em todos os lugares, e sustentou que "a santidade da Deidade inteligível é transmitida pela santidade de símbolos".

Albert Einstein, talvez o cientista mais famoso de todos os tempos afirmava o seguinte "Eu não sei como Deus criou este mundo, eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os Seus pensamentos, o resto são detalhes". O famoso epíteto de Einsten sobre o "princípio da incerteza" era que "Deus não joga dados" - e para ele esta foi uma real declaração sobre um Deus em quem ele cria. Uma das suas afirmações famosas é: "Ciência sem religião é coxa, religião sem ciência é cega".

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (15-03-2018), Fire Fox (15-03-2018), marcosarierom (15-03-2018)
14-03-2018, 09:06 PM
Resposta: #7
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Boa noite!

Stephen Hawking, assim como Neil deGrease Tyson são meros DIVULGADORES científicos, eles não precisam ter uma carreira cheia de publicações de alto impacto nas mais altas revistas, eles precisam entender o que diz os ditâmes da sua área e traduzir para o público. Afinal, o desenvolvimento científico e tecnológico visa favorecer o maior número de pessoas que as burocracias permitirem.
No caso do Hawking, além de ser divulgador, ele contribuiu com algumas teorias que ainda precisam ser provadas e demonstradas diversas vezes, a ponto da exaustão, assim como acompanhamos recentemente o desenvolvimento de uma validação das tais ondas gravitacionais de Einstein.

Em relação a deus, os cientistas são pessoas comuns e com a maior parte do tempo ocupadas, não só o governo, mas a sua instituição de pesquisa e a própria população depende dos seus resultados e espera que eles sejam da mais alta qualidade para apoiar e financiar a pesquisa!
A existência ou não existência de algo que não possui um protocolo estabelecido para validação simplesmente não interessa. É uma questão muito particular.
Quando esses "famosos" falam de deus, é pq são perguntados e expõe suas ideias, simples assim.

Em relação ao texto acima, é difícil acreditar que um homem como Galileu disse que a "bíblia nunca erra", ao mesmo tempo que, ao lutar contra a censura por parte da igreja disse "Não me sinto na obrigação de acreditar que o mesmo deus que nos dotou de senso, razão e intelecto, nos planejou que abandonássemos o seu uso". Tanto os textos que visam exaltar a visão religiosa quanto a ateista dessa maneira são carentes de fontes concretas.
Newton e Einstein tinham uma crença pessoal, é só ler uma biografia mais séria. Einstein acreditava no "deus do equilíbrio das forças", "da natureza", e era quase um agnóstico, assim como Newton, de acordo com as evidências. Quando ele disse "Deus não joga dados" foi para tentar desacreditar Max Planck, os dois eram colegas e não concordavam nesse ponto. Para Einstein, a teoria de Planck era muito aleatória e imprecisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Doc S (15-03-2018), Fire Fox (15-03-2018), marcosarierom (15-03-2018), pablo_hp (02-05-2018)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-03-2018, 09:15 PM
Resposta: #8
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
O senhor Stephen Hawking, um dos maiores propagadores do globalismo se foi, ele no teto de sua sabedoria, dizia que Deus era um conto... (Deus deve estar lhe fazendo a pergunta: what).

Cansou de dizer que o CERN iria abrir a porta do inferno, para um cara que não acredita em Deus, inferno é demais não é!

Disse que o planeta iria sofrer uma invasão de seres superiores... Putz, não acredita em Deus mas acredita em homens verdes???

Na boa, não vai fazer falta alguma... Como dizem os antigos, antes ele do que eu!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (15-03-2018), Doc S (15-03-2018), Fire Fox (15-03-2018), Marck Vini (16-03-2018)
14-03-2018, 09:37 PM
Resposta: #9
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
(14-03-2018 02:40 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  O Hawking falava muita besteira, comunidade científica ridicularizava muita asneira que ele dizia. Ele não foi tudo isso que pintam não. A história dele é mais para passar na globo e no Geraldo Luis. A sorte dele é que ele não precisou passar no Pronatec.

Concordo. Acredito que Hawking recebeu toda essa atenção pela condição física que o mesmo apresentava, e não somente por seus méritos. Pessoas que nem sabem a respeito de suas obras, pesquisas e méritos o enaltecem por estar numa cadeira de rodas, impossibilitado de fazer quaisquer movimentos (apenas movimento ocular e de um dedo).

Não que eu o esteja desmerecendo, mas acredito que há grandes cientistas e pesquisadores mundo afora que merecem reconhecimento também.

Boa noite!

"É melhor ser temido do que ser amado."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a StephanieDK pelo seu post:
CaféSemAçúcar (15-03-2018), Doc S (15-03-2018)
15-03-2018, 02:15 AM
Resposta: #10
RE: Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos
Ele era um propagandista da ciência controlada, e com o drama pessoal fica mais fácil vender o peixe.

Sua tese sobre buracos negros nunca foi comprovado e grande parte da comunidade científica discorda.

Pesquisador mostra que buracos negros não existem:

https://phys.org/news/2014-09-black-holes.html

Ciência de verdade é uma arma secreta que serve para controle e guerra. Não está disponível para o gado, na verdade, geralmente o gado é a cobaia da verdadeira ciência.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Beobachter (15-03-2018), Doc S (15-03-2018), marcosarierom (15-03-2018), pablo_hp (02-05-2018)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua ULTRON 10 1,373 23-06-2017 02:52 PM
Última Resposta: Icarox
  Há 29 mil anos já se utilizava o ingrediente ativo da aspirina para aliviar a dor ruicoelho 1 697 08-03-2017 06:25 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Continente desconhecido é descoberto após 200 milhões de anos Nikoloz 0 1,327 04-02-2017 11:46 AM
Última Resposta: Nikoloz
  Humanos têm 1.000 anos para encontrar um novo planeta para viver. S. Hawking explica. ruicoelho 18 3,430 29-11-2016 02:07 PM
Última Resposta: buenovisky
  Cientista prevê transplante de cabeça em dois anos John Dickinson 20 7,286 27-09-2016 12:43 AM
Última Resposta: Koshilo Kashin Bokai

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 71 usuários online.
» 3 Membros | 68 Visitantes
Branco

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,573
» Último Membro: Jacqueline Karasawa
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,534

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 136
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 961
» Visualizações: 186466
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 308
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 07:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 273
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 286
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 387
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5386
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
Ontem 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26084
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16396
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Branco
15-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 121
» Visualizações: 7229
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26160
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1581
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 846
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 199
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9738
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-08-2018 03:46 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 14969

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial