Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
17-02-2017, 01:54 PM
Resposta: #1
STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
   

STF: presos em situação degradante têm direito a indenização.

Por unanimidade, ministros determinam que Estado deve pagar por danos morais a detentos mantidos sob condições desumanas e superlotação. Decisão deverá ser seguida por todos os tribunais do país.O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (16/02) que presos mantidos em situação degradante têm direito a indenização em dinheiro por danos morais. A decisão deverá ser seguida por todos os tribunais do país.

A Corte entendeu por unanimidade que a superlotação e o encarceramento desumano geram responsabilidade do Estado em reparar os danos sofridos pelos detentos.


A questão foi decidida no caso de um preso que ganhou o direito de receber 2 mil reais em danos morais após passar 20 anos num presídio em Corumbá (MS). Atualmente, ele cumpre liberdade condicional.

Os ministros divergiram quanto ao pagamento em dinheiro por danos morais. O ministro Luís Roberto Barroso argumentou que a indenização em dinheiro não é uma forma adequada e sugeriu remissão de pena.

"A indenização pecuniária não tem como funcionar bem. É ruim do ponto de vista fiscal, é ruim para o preso e é ruim para o sistema prisional. É ruim para o preso porque ele recebe 2 mil reais e continua preso no mesmo lugar, nas mesmas condições", disse.

O ministro Luiz Fux concordou com Barroso e afirmou que a situação dos presídios contraria a Constituição, o que torna as condenações penas cruéis. "A forma como os presos são tratados, as condições das prisões brasileiras implicam numa visão inequívoca de que as penas impostas no Brasil são cruéis", afirmou.

Já o ministro Marco Aurélio se posicionou a favor do pagamento em dinheiro. "É hora de o Estado acordar para essa situação e perceber que a Constituição Federal precisa ser observada tal como se contém. A indenização é módica tendo em conta os prejuízos sofridos pelo recorrente [preso]", declarou.

Comentário: Eu pensava que o país já tinha chagado ao fundo do poço, mas não.

Fonte: https://noticias.terra.com.br/brasil/pre...718os.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
avalon (17-02-2017), Cris0959 (21-02-2017), Doc S (19-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Jápeto (17-02-2017), Jaspion (19-02-2017), pequeno gafanhoto (17-02-2017), ULTRON (19-02-2017), Zunim (20-02-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
17-02-2017, 03:33 PM
Resposta: #2
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
(17-02-2017 01:54 PM)Minerim Escreveu:  STF: presos em situação degradante têm direito a indenização.


Já o ministro Marco Aurélio se posicionou a favor do pagamento em dinheiro. "É hora de o Estado acordar para essa situação e perceber que a Constituição Federal precisa ser observada tal como se contém. A indenização é módica tendo em conta os prejuízos sofridos pelo recorrente [preso]", declarou.

Comentário: Eu pensava que o país já tinha chagado ao fundo do poço, mas não.

Fonte: https://noticias.terra.com.br/brasil/pre...718os.html


Dizem que médico com o passar dos anos vira "carniceiro" (vê o corpo apenas como um pedaço de carne), dizem que os maiores teólogos são ateus, e por aí vai...

Como um magistrado com o currículo que o Marco Aurélio tem, ele sempre se apresenta enfadonho, dúbio, como estivesse "cagando e andando" (desculpem o linguajar) pelas necessidades reais do nosso país ?

Quero acreditar que possa ser um dos casos que coloquei acima Sad

O cv dele é um livro e o meu tenho que encher linguiça para dar uma página Big Grin:


http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/sobreS...io2016.pdf

Não chegamos ao fundo do poço , chegamos na Venezuela Wink

Depois dos ataques de 11 de setembro de 2001, David Rockefeller disse: "Encontramo-nos perante uma iminente transformação mundial. Tudo o que necessitamos é precisamente uma crise que envolva tudo para que as nações venham a aderir à Nova Ordem Mundial" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Jápeto pelo seu post:
avalon (17-02-2017), Doc S (19-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Jaspion (19-02-2017), Minerim (18-02-2017), Zunim (20-02-2017)
17-02-2017, 04:00 PM
Resposta: #3
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
É muito comum, dada a onda de pessimismo e a nuvem de pouca reflexão que paira sobre o Brasil, alguém questionar a validade/utilidade dos Direitos Humanos já que ele “só defende bandidos” – no entanto, temos a obrigação de afastar essa nuvem que ofusca o sentido das coisas e deixar o sol do significado das coisas brilhar!

A primeira coisa é responder é: por que precisamos dos Direitos Humanos? E para responder isso, precisamos responder outra importante questão: como surgiu essa ideia?

Gosto de começar assuntos dessa natureza – sobre o surgimento de um Direito – sempre citando Norberto Bobbio quando este dizia que “nenhum Direito é dado, mas conquistado”. E aí, então, já temos a compreensão de que os Direitos Humanos, como todo direito, foi uma conquista social – fruto de bastante luta. Luta contra quem? Ora, contra o Estado absolutista, contra toda a máquina estatal que esmagava a sociedade e mantinha poderes ilimitados dos reis.
É muito importante que você não se esqueça disso:

“As revoluções liberais, inglesa, americana e francesa, e suas respectivas Declarações de Direitos marcaram a primeira clara afirmação histórica dos direitos humanos. A chamada “Revolução Inglesa” foi a mais precoce, pois tem como marcos a Petition of Right, de 1628 e o Bill of Rights, de 1689, que consagraram a supremacia do Parlamento e o império da lei.
[/i[i]]Por sua vez, a “Revolução Americana” retrata o processo de independência das colônias britânicas na América do Norte, culminado em 1776, e a criação da primeira Constituição do mundo, a Constituição norte-americana de 1787. Várias causas concorreram para a independência norte-americana, sendo a defesa das liberdades públicas contra o absolutismo do rei uma das mais importantes, o que legitimou a emancipação.”

A luta pela legitimação dos Direitos Humanos não foi uma invenção – e continua não sendo – para cuidar de bandidos (também isso), mas para proteger toda a sociedade (acusado de bandido, bandido ou inocente) dos arbítrios do Poder Estatal.

A partir de uma brevíssima introdução de como surgiu a preocupação com os Direitos Humanos, avançamos para responder por que precisamos dele. E precisamos porque os Direitos Humanos é uma marca de que a sociedade não perdeu a humanidade. Sim, porque ninguém perde a humanidade nem mesmo em razão dos mais cruéis atos. E se a sociedade age cruelmente com os cruéis, torna-se cruel. E sair desse paradoxo é quase impossível.

É interessante o preâmbulo da Convenção Americana dos Direitos Humanos, pois ela diz “que os direitos essenciais do homem não derivam do fato de ser ele nacional de determinado Estado, mas sim do fato de ter como fundamento os atributos da pessoa humana”. Quando se diz que “os direitos essenciais do homem é atributo da pessoa humana”, está dizendo que a dignidade da pessoa humana não pode jamais ser perdida – logo, jamais poderá ser tratado, pelo Estado, como se dignidade não tivesse. E é por essa razão que a própria Convenção Americana dos Direitos Humanos diz que

Art. 5.2 – Toda pessoa privada da liberdade deve ser tratada com o respeito devido à dignidade inerente ao ser humano.

E também a Constituição Federal de 88:
Art. 5, XLIX – é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral
Todavia, mais do que assegurar aos presos o respeito à dignidade humana, os Direitos Humanos quer impedir que o Estado defina quem cometeu crime ou não sem o respectivo processo legal. Neste sentido, diz a CF/88:

Art. 5, LIV – ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal.

Não é para proteger o bandido que os Direitos Humanos existem, mas para proteger, também, todos os membros da sociedade de serem considerados bandidos em razão da arbitrariedade do Estado – já que, no tempo do absolutismo, o contraditório não poderia existir em razão do princípio the king can do no wrong – o Rei/Estado não pode errar.
Desse modo, eis a grande pergunta: e por que os Direitos Humanos defende o bandido, mas não defende o policial morto?

Essa pergunta precisa ser respondida com calma. Quem é o policial? Um agente do Estado! Logo, se cometeu alguma arbitrariedade cometeu como representante do Estado – e como já explicamos que os Direitos Humanos luta contra as arbitrariedades do Estado, fica evidente que deve-se lutar contra as arbitrariedades do agente policial. Mas os Direitos Humanos vai abandonar ele? Não! Deve os Direitos Humanos garantir e proteger a pessoa do policial, o ser que responderá processo, afim de que ele tenha um julgamento justo e que seja inocentado, caso não tenha tido culpa no evento ou condenado, na medida da sua culpa. Os Direitos Humanos não entra em guerra contra a pessoa do policial, mas contra o seu ato enquanto a gente do Estado. Novamente, embora seja cansativo sempre dizer: é contra as arbitrariedades do Estado que os Diretos Humanos foi criado e labuta.

E por que os Direitos Humanos não fala da vítima? Fala, sim, mas a priori, como a vítima não foi uma vítima das arbitrariedades do Estado, não é objeto de preocupação dos Direitos Humanos. Quem deve cuidar da vítima é uma Assistência Social. Mas o ordenamento jurídico de nosso país não abandonou a vítima. Sim, já é pacificado na jurisprudência que a condenação de um assassino a prisão não o isenta de indenizar os familiares da vítima pelos danos causados.
Segundo o artigo 387 do Código de Processo Penal:

O juiz, ao proferir sentença condenatória

IV – fixará valor mínimo para reparação dos danos causados pela infração, considerando os prejuízos sofridos pelo ofendido.

Não é outro o entendimento do Código Civil quando afirma
Art. 948. No caso de homicídio, a indenização consiste, sem excluir outras reparações:

I – no pagamento das despesas com o tratamento da vítima, seu funeral e o luto da família;

II – na prestação de alimentos às pessoas a quem o morto os devia, levando-se em conta a duração provável da vida da vítima.
Desde modo, a família não fica desamparada pelo ordenamento jurídico, mas só não é atendida pelos Direitos Humanos porque, como já explicado ao longo desse artigo, objeto de preocupação – repetindo pela última vez: posto que os Direitos Humanos se preocupa com as arbitrariedades ou desmandos do Estado.

E quando os Direitos Humanos vai atuar em defesa da vítima de algum crime? A Constituição Federal diz no Art. 245 que:
A lei disporá sobre as hipóteses e condições em que o Poder Público dará assistência aos herdeiros e dependentes carentes de pessoas vitimadas por crime doloso, sem prejuízo da responsabilidade civil do autor do ilícito.

Sendo assim, sempre que alguém parente de uma vítima de homicídio doloso e não tiver obtendo do Estado a devida assistência, os Direitos Humanos deve atuar para fazer cumprir esse direito. E fazem isso? Fazem! A gente só não sabe porque geralmente as coisas boas a mídia não conta.

Neste sentido, se a gente for levar a sério o que cada coisa significa, qual o papel de cada coisa e qual o seu devido lugar, fica fácil compreender por que, aparentemente, os Direitos Humanos “só defende bandido”. Mas é só aparentemente, porque, na prática, o que mais defende é inocente acusado de algum crime ou culpado por algum crime que não está cumprindo a pena devida.

http://justificando.cartacapital.com.br/2017/01/18/por-que-os-direitos-humanos-nao-liga-para-as-vitimas-mas-so-pra-os-bandidos2/


"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
FaNtOmAs (17-02-2017), Jaspion (19-02-2017), MARCELO DF (22-02-2017), Minerim (18-02-2017), pequeno gafanhoto (17-02-2017)
17-02-2017, 04:25 PM
Resposta: #4
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
(17-02-2017 01:54 PM)Minerim Escreveu:  Os ministros divergiram quanto ao pagamento em dinheiro por danos morais. O ministro Luís Roberto Barroso argumentou que a indenização em dinheiro não é uma forma adequada e sugeriu remissão de pena.

No Brasil a pena máxima teoricamente chega a 40 anos.

Mas na prática, é menos, alguns aguardam o julgamento em liberdade, se ficam dois, três anos, se condenado os advogados recorrem, e estes anos devem ser abatidos, mais alguns anos são diluídos da pena por bom comportamento.

E caso seja criminoso mais famoso, quando o crime é tão horrendo, que fica semanas na TV como destaque, os advogados deitam e rolam, querem tratamento especial.

E os mesmos criminosos, que praticam crime, que a grande mídia dá um destaque todos especial, que se diz horrorizada, escandalizada com o crime brutal, depois de alguns anos, faz reportem com estes animais, estas bestas humanas, os colocando como vitima da sociedade, alguns casos podem virar filme ou livros, contando a vida do marginal "injustiçado" pela sociedade.

Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semiaberto

História de Suzane von Richthofen pode virar filme e série na Record

Se já não fosse um absurdo, o tratamento de estrela de Hollywood a alguns criminosos, os colocando como injustiçados, incompreendidos, agora temos que aguentar os bandidos normais, terem redução das penas ou indenização.

O Brasil não têm futuro.


(17-02-2017 01:54 PM)Minerim Escreveu:  Já o ministro Marco Aurélio se posicionou a favor do pagamento em dinheiro. "É hora de o Estado acordar para essa situação e perceber que a Constituição Federal precisa ser observada tal como se contém. A indenização é módica tendo em conta os prejuízos sofridos pelo recorrente [preso]", declarou.

A omissão do estado não está limitadas apenas a falta projetos de politicas penitenciárias, mas a incompetência está na maioria das prestações de serviços públicos, falta de ensino público de qualidade, falta de saúde pública, falta de segurança pública, falta de boa escolas públicas e assim vai.

Pela lógica, todos na sociedade devem, têm o direito de acionar o Estado, pedindo indenização financeira por direitos, mesmo os mais básicos escritos na Constituição, onde o Estado, que pratica impostos considerados os mais altos do mundo, porcamente oferece serviços ineficientes, que beiram a quinta categoria.

O STF é uma piada de muito mal gosto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (19-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Jápeto (17-02-2017), Minerim (18-02-2017), pequeno gafanhoto (17-02-2017), Zunim (20-02-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
17-02-2017, 04:43 PM
Resposta: #5
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Já escrevi aqui que eu acredito que a "maldade" da NOM é de caráter espiritual.

O Brasil está levantando um exército silencioso com a guarda pretoriana (nacional), esquerdistas (nem todos) que recebem gratificações $$$$ em seus blogues, escolas, faculdades, os black blocs, MST e seus "sósias", a turma (nem todos) que vivem das bolsas esmolas e fará de tudo pelo governo (não importa qual) para receber suas migalhas, e imigrantes de toda a espécie e lugares...
Agora os presidiários e familiares que tem a posse de armas ilegais ou tem o caminho das pedras para adquiri-las ( e a população que nunca se armou está desarmada) farão de tudo por esta boquinha...

Pensem em fugir para os montes enquanto ainda dá tempo...

A NOM está compressa.

Depois dos ataques de 11 de setembro de 2001, David Rockefeller disse: "Encontramo-nos perante uma iminente transformação mundial. Tudo o que necessitamos é precisamente uma crise que envolva tudo para que as nações venham a aderir à Nova Ordem Mundial" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Jápeto pelo seu post:
Doc S (19-02-2017), FaNtOmAs (17-02-2017), Minerim (18-02-2017), pequeno gafanhoto (17-02-2017)
17-02-2017, 08:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-02-2017 08:44 PM por FaNtOmAs.)
Resposta: #6
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
nada de mais...
só estão protegendo uns aos outros....

[Imagem: CHARGE%2520-%2520POLITICO%2520E%2520LADRAO.jpg]


lamentável ....
já não chega eles virem roubar nossas casas. ...
agora temos que pagar indenização pra essa escória
porque o estado e o governo federal não dão conta de organizar o barraco...
pra manter esses lixos....na cadeia. ....

ai quando não da ...
la vão eles sendo liberados de novo nas ruas....
tão arrumando o deles isso sim....

é o que eu disse ....
bandido protegendo bandido. ....

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Doc S (19-02-2017), Jápeto (17-02-2017), Minerim (18-02-2017), pequeno gafanhoto (18-02-2017)
19-02-2017, 11:03 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-02-2017 11:15 AM por #RSO#.)
Resposta: #7
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Vergonha de ser brasileiro! Esse país já passou de todos os limites. Indenizar bandido? Bandido tem que trabalhar para sustentar ele mesmo e indenizar a vítima. Talvez se houvessem trabalhos forçados, eles poderiam pagar para ter uma "hospedagem" melhor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a #RSO# pelo seu post:
Doc S (19-02-2017), FaNtOmAs (20-02-2017), Jápeto (19-02-2017), Minerim (19-02-2017), pequeno gafanhoto (19-02-2017), ULTRON (19-02-2017), Zunim (20-02-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
19-02-2017, 03:49 PM
Resposta: #8
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
A indenização de bandido sai mais rápido do que a indenização de um cidadão honesto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Doc S (19-02-2017), Minerim (20-02-2017)
19-02-2017, 06:29 PM
Resposta: #9
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Valores invertidos... E quem vai indenizar aquele cidadão que está debaixo de 7 palmos de terra?

Meu vizinho me pergunta porque tenho tantas câmeras em minha casa... Respondo para ele, que a justiça brasileira me permite ter medo dá sociedade em que vivo!

Jedermanns Freund ist niemals Freund


Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (19-02-2017), Jápeto (19-02-2017), Minerim (20-02-2017)
20-02-2017, 04:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-02-2017 04:19 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #10
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Acho justo tal indenizacão,o estado privou eles da liberdade e os colocou sob sua tutela,já que estão sob tutela do estado que o estado dê as mínimas condições de abrigo,comida,conforto e higiene,são criminosos e tem que pagar pelos erroa deles,porém de forma justa e humana.
Quando esses estão livres,as condições que eu citei são de responsabilidade deles,como é com qualquer outro cidadão,porém quando estão em poder do estado de forma obrigatória,cabe ao estado proporcionar a eles o básico,uma vez que eles passam a ser responsabilidade do estado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Minerim (22-02-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Eua: Eugenia, vitimas lutam por indenização. Nebuladex 1 2,868 30-10-2012 08:52 AM
Última Resposta: izziboy
  escravos do dinheiro vitor hugo dias 1 5,352 28-10-2012 01:03 PM
Última Resposta: GrEeNdAy
  Bombeiros manifestantes presos após invasão do Bope em quartel meupaicuidademim 3 2,742 05-06-2011 12:41 PM
Última Resposta: beto
  Itália promete dinheiro e combustível para líbios GU4RD1ÃO 0 1,241 31-05-2011 11:25 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  Eua: Corte de N. Orleans barra pedidos de indenização. Nebuladex 1 1,852 28-05-2011 12:59 AM
Última Resposta: Clockwork

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 129 usuários online.
» 1 Membros | 128 Visitantes
Angelick

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,149
» Último Membro: Gabrael
» Tópicos do Fórum: 24,650
» Respostas do Fórum: 264,200

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Jim Carrey Brinca com o Simbolismo Illuminati
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:21 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6103
A história secreta da L'Oréal
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 337
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 10:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 808
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Branco
Ontem 02:17 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1996
Trump corta impostos e gera empregos!
Última Resposta Por: Tecnocrata
Ontem 02:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 218
Miséria, um ativo poderoso para práticas obscuras e mal intencionadas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 82
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:10 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2836
Feliz Natal???
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 02:36 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 911
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-12-2017 11:28 PM
» Respostas: 108
» Visualizações: 7373
Guerra civil contra Governo Oculto nos EUA se intensifica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-12-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 171
É assim que os direitos, propriedades e heranças do mais simples desaparecem.
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 04:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 401
Zombar com a morte alheia não é torcer pelo esporte.
Última Resposta Por: ULTRON
15-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 398
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:34 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1291
Geração Nem-Nem+: uma bomba-relógio
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:22 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 14653
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-12-2017 05:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 742
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
14-12-2017 04:41 PM
» Respostas: 643
» Visualizações: 141842
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
14-12-2017 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 924
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
14-12-2017 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 403
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
13-12-2017 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1560
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
13-12-2017 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 421124
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
13-12-2017 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 561
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
13-12-2017 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 426
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 719
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 385
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 212
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
13-12-2017 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 437
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 265
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 311
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: fil
13-12-2017 11:12 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 455

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial