"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a
Jaspion pelo seu post:2 usuários diz(em) Agradece a Jaspion pelo seu post Doc S (28-02-2017), Minerim (26-02-2017)
RE: STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
No Brasil, os verdadeiros presos são os cidadãos de bem. Aquele que levanta cedo para trabalhar, que não tem assistência nenhuma do governo, governo este que religiosamente pega seus impostos e os trasformando em propina para alimentar seus egos inflamados.
A população cega como só, vai aceitando tudo numa boa, aqui do alto de meu apartamento estou vendo o bloco cordão do bola preta passar... Tanta energia gasta para nada, dias de festas e outros tantos de tristeza pelo que está por vir.
Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Beobachter pelo seu post:2 usuários diz(em) Agradece a Beobachter pelo seu post Minerim (26-02-2017), Xevious (26-02-2017)
28-02-2017, 11:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-02-2017 11:44 AM por ULTRON.)
(28-02-2017 11:42 AM)ULTRON Escreveu: bomba atômica para começar tudo do zero.
Esse é o espírito da NOM, deixar o mundo tão Caótico a ponto das pessoas clamarem por uma Nova Ordem.
"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a
Jaspion pelo seu post:3 usuários diz(em) Agradece a Jaspion pelo seu post Doc S (28-02-2017), Minerim (28-02-2017), ULTRON (28-02-2017)
(28-02-2017 05:19 PM)Jaspion Escreveu:
Esse é o espírito da NOM, deixar o mundo tão Caótico a ponto das pessoas clamarem por uma Nova Ordem.
Certo, mas algumas coisas de fato precisam mudar.
Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta... Para sempre... E o ritmo está acelerando.
ULTRON pelo seu post:2 usuários diz(em) Agradece a ULTRON pelo seu post Doc S (28-02-2017), Minerim (01-03-2017)
(28-02-2017 09:30 PM)ULTRON Escreveu: Certo, mas algumas coisas de fato precisam mudar.
Não espere por melhoras, vão mudar, mas para pior, cada vez mais.
Jaspion pelo seu post:2 usuários diz(em) Agradece a Jaspion pelo seu post Doc S (01-03-2017), Minerim (01-03-2017)
Respostas: 601
Agradecimentos feitos: 1990
Agradecimentos recebidos: 2102 em 562 posts
Reputação: 13
(28-02-2017 11:12 PM)Jaspion Escreveu:
(28-02-2017 09:30 PM)ULTRON Escreveu: Certo, mas algumas coisas de fato precisam mudar.
Não espere por melhoras, vão mudar, mas para pior, cada vez mais.
Aqui cabe como reflexão a sua resposta anterior:
(28-02-2017 05:19 PM)Jaspion Escreveu: Esse é o espírito da NOM, deixar o mundo tão Caótico a ponto das pessoas clamarem por uma Nova Ordem.
Crer que o mundo caminhe em direção unívoca rumo ao desfiladeiro do caos mostra, de alguma forma, que o cidadão já tenha absorvido o discurso pessimista e niilista que permeia no social.
Engano seu pensar que o mundo tenha se condenado a um derradeiro armagedom. E eu mesmo já havia me entregue, há alguns anos atrás, a esse mesmo tipo de sentimento. Recuperei em tempo o olhar otimista de que não é preciso tanto esmero assim para que as pessoas obtenham a consciência de que plantando o bem consequentemente se colhe a prosperidade. E é apenas isso o que falta nas pessoas: sedimentar o sentimento de fraternidade e soliedariedade para que germine a verdadeira revolução, onde a maldade e o egoísmo serão isolados, florescendo então o amor arquitetado por Cristo.
How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.
Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a
Lucas_0512 pelo seu post:1 usuário disse Agradece a Lucas_0512 pelo seu post Minerim (01-03-2017)
Muito bonitas suas palavras @Lucas_0512, boa sorte em sua busca.
Jaspion pelo seu post:3 usuários diz(em) Agradece a Jaspion pelo seu post Doc S (01-03-2017), Lucas_0512 (01-03-2017), Minerim (01-03-2017)
Respostas: 1,387
Agradecimentos feitos: 2379
Agradecimentos recebidos: 4357 em 1279 posts
Reputação: 14
(28-02-2017 09:30 PM)ULTRON Escreveu:
(28-02-2017 05:19 PM)Jaspion Escreveu:
Certo, mas algumas coisas de fato precisam mudar.
As pessoas não entendem a atitude do tal juiz porque estão presas nessas dualidades o qual o juiz conhece bem e por isso não se deixa envolver. Justo ou injusto para eles não existe, ou melhor, existe, mas o mesmo não age ou não se deixa atingir por elas, por isso para eles é simples tais atos, só entram e fazem o seu papel enquanto a população fica envolta e presa nessas dualidades e gerando fluxos de energia.
O juiz sabe que para ele tal atitude não terá efeito nenhum pois o mesmo como se diz, só está cumprindo a lei.
As pessoas precisam mudar e parar de ver tudo através da dualidade nos imposta, justo/injusto, mal/bem, verdade/mentira é dessa forma que essa realidade que muitos reprovam se mantem.
E esse Nando Moura dando os rages dele e criando uma legião de ragezinhos, pelo amor, eu vou é abstrair e não se deixar envolver.
Angelick pelo seu post:3 usuários diz(em) Agradece a Angelick pelo seu post Doc S (01-03-2017), Lucas_0512 (02-03-2017), Minerim (02-03-2017)