Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suécia , fatos sobre a questão: O estupro aumentou?
12-08-2018, 08:04 PM
Resposta: #1
Suécia , fatos sobre a questão: O estupro aumentou?
[Imagem: estupro-pirabeiraba1472640857.jpg]

A maioria das pessoas diz que o número de estupros não aumentou dramaticamente na Suécia. Mas é difícil tirar conclusões seguras porque a definição do crime mudou várias vezes, assim como como obter estatísticas.

Translate By Google

A maioria das pessoas diz que o número de estupros não aumentou dramaticamente na Suécia.

Mas é difícil tirar conclusões seguras porque a definição do crime mudou várias vezes, assim como como obter estatísticas.

Isso é o que sabemos e não sabemos.

No ano passado, a polícia informou 7 mil estupros concluídos. É significativamente mais do que nos anos anteriores - um aumento de 315 por cento desde 2000. Se levarmos em conta o desenvolvimento da população, o aumento é de 263 por cento. Entre 2010 e 2016, no entanto, o nível tem sido bastante estável. Em 2017, aumentou ligeiramente.

No entanto, o desenvolvimento é muito difícil de analisar, porque a definição de violação alargou-se por alterações legislativas. Por exemplo, outras agressões sexuais do que relações sexuais forçadas são algumas vezes classificadas como estupro em alguns casos.

O aumento acentuado nos gráficos acima coincide com várias mudanças importantes na lei. É muito importante para a interpretação das estatísticas:

* Em 1984 , o termo estupro era neutro em gênero. Os homens também podem ser sujeitos a estupro e as mulheres podem ser processadas como perpetradoras.

* Em 1998 , a lei foi alterada para que até mesmo a agressão sexual do que a relação sexual forçada possa ser classificada como um estupro. É sobre casos em que a ação pode ser considerada tão ofensiva que é "comparável ao intercurso forçado".

Em 2005 , a lei foi alterada para que a agressão sexual a uma vítima que bebia por conta própria fosse fortemente contada como estupro. Na legislação anterior, contava-se como violação apenas se o agressor tivesse atraído ou forçado a vítima a consumir álcool. Além disso, a lei foi alterada para que atos sexuais com crianças sem violência sejam contados como estupro e não mais como exploração sexual de menores.

* Em 2013 , a definição foi alterada novamente. O intercurso imposto é agora considerado como violação, mesmo nos casos em que a vítima reage com passividade. O termo "estado indefeso" na lei foi substituído pelo termo "situação especialmente exposta".

O efeito da mudança de leis torna-se particularmente claro se compararmos a evolução do número de relatos de estupro com base na idade da vítima. Desde 2005, quando os atos sexuais contra crianças sem violência são contados como estupros, os relatos em que a vítima tem menos de 15 anos aumentaram muito mais do que para pessoas com mais de 15 anos. Contudo, o número de violações contra crianças é baixo (2 100 notificações) em relação ao número de violações cometidas contra adultos (4 900 notificações).

Alguns crimes que agora são contados como estupro foram previamente classificados como restrições sexuais. Está claro nas estatísticas de matrícula que há "efeitos de transferência" entre as diferentes categorias de crimes sexuais, à medida que o número de estupros relatados aumentou acentuadamente, enquanto o número de casos relatados de coerção sexual diminuiu em conexão com a mudança de legislação em 2005:

Não está claro se a redução no número de notificações referentes à agressão sexual corresponde a todo o aumento nas taxas de estupro relatadas. Pode, no entanto, acontecer que o aumento do registo possa ser explicado pelo facto de o número de violação ter aumentado efectivamente. Uma explicação que às vezes é destacada é que a capacidade de geração de relatórios aumentou, mas o DN não encontrou nenhum dado que ilustre essa afirmação.

Para analisar o desenvolvimento do estupro, precisamos encontrar fontes estatísticas alternativas. Há dois comumente usados ​​- dados de cuidados de saúde e pesquisas para o público. A antiga fonte cobre os estupros que são tão sérios que a vítima é forçada a procurar atendimento. O DN ordenou especialmente os dados do National Board of Health. Estes mostram uma ligeira diminuição ao longo do tempo.

Há alguma incerteza sobre a qualidade dos dados hospitalares porque não é certo que as mesmas rotinas de registro tenham sido usadas ao longo do tempo. Pelas mesmas razões, infelizmente, não é significativo analisar dados anteriores a 2007.

O Conselho Nacional de Saúde não tem números do ano passado. Para ter uma ideia de como estava a situação, o DN ordenou estatísticas suplementares de três conselhos distritais:

* Em Södersjukhuset em Estocolmo , que tem uma recepção especial de emergência para vítimas de estupro, o número de pacientes do sexo feminino permaneceu praticamente inalterado entre 2006 e 2015. Entre 2015 e 2017, eles aumentaram em 29%.

* Não há uma tendência clara na ginecopatia no Hospital Universitário Sahlgrenska, em Gotemburgo . O número de pacientes aumentou 28% entre 2013 e 2017, mas o nível é aproximadamente o mesmo de 2017.

* A clínica feminina do Skåne University Hospital em Malmö e Lund não possui dados anteriores a 2014. Entre 2014 e 2017, o número de pacientes aumentou em 24%. De acordo com o chefe de negócios da Clínica da Mulher, uma grande parte do aumento pode ser explicada pela mudança das rotinas de registro.

Os três gráficos acima não levam em conta o aumento populacional que tem sido forte nas áreas metropolitanas. Parte da explicação para a mudança provavelmente estará lá. Tal como acontece com as estatísticas do Conselho Nacional de Saúde, há alguma incerteza sobre os números, principalmente em relação aos procedimentos de registro.

Outra maneira de analisar o desenvolvimento do crime é através dos dados do National Security Survey. É uma pesquisa realizada pelo Conselho de Prevenção ao Crime (Brå) anualmente desde 2006. Uma amostra da população, aproximadamente 12.000 pessoas, pode responder a perguntas sobre sua vulnerabilidade ao crime.

Brå não faz nenhuma pergunta especificamente sobre estupro, mas sobre ofensas sexuais em geral. A proporção que afirma ter sido submetida a crimes sexuais aumentou de 1,0 para 2,4% entre 2014 e 2017:

É um desenvolvimento preocupante. Em janeiro, o governo encarregou o Conselho de Prevenção ao Crime de investigar por que as ofensas sexuais aumentam tanto. A tarefa deve ser relatada até maio de 2019. Também é importante ressaltar que o quadro acima trata de ofensas sexuais em geral, isto é, crimes que contêm várias rubricas diferentes de gravidade variável, que vão desde estupro a manchas.

A ofensa sexual pertence aos crimes que mais quebram a integridade. Portanto, é provável que ao mesmo tempo haja um grande número escuro. Daqueles que relataram em 2016 que haviam sido submetidos a uma ofensa sexual, 11 por cento tinham policiais relataram o incidente. É significativamente menor do que para outras categorias de crime. Como comparação, a polícia informou 31 por cento dos casos de tráfico de drogas e 50 por cento dos fraudadores .


Kristoffer Örstadius


FONTE: https://www.dn.se/nyheter/sverige/fakta-...erna-okat/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
marcosarierom (13-08-2018), Salsichinha (13-08-2018)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ] Joxkyz 21 18,787 Hoje 02:35 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Suécia: Inaceitável meninas menores de idade com véu Bruna T 0 165 12-08-2018 06:19 PM
Última Resposta: Bruna T
  10 argumentos que você não deve usar em uma discussão sobre misticismo quântico Bruna T 1 635 08-05-2018 07:32 AM
Última Resposta: Louis Charles Morelli
  Cinco fatos que ainda não te contaram sobre o futuro do Brasil Bruna T 7 2,579 13-11-2017 07:12 PM
Última Resposta: tarcardoso
  O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflige os pobres Bruna T 17 2,040 11-09-2017 04:14 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 130 usuários online.
» 3 Membros | 127 Visitantes
aioria, basiliolp, marcosarierom

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,364
» Respostas do Fórum: 270,632

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: basiliolp
Hoje 04:14 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 169
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 17
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 03:29 PM
» Respostas: 124
» Visualizações: 7525
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 190
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:13 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 490
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:51 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 861
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 91
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22591
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2395
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 124
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18787
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 220
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 117
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596747
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 430
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 318
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6133
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 468
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 183
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial