Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Superpopulação?
16-04-2017, 02:56 PM
Resposta: #1
Superpopulação?
Segundo levantamento da ONU, a população mundial alcançou os 7 bilhões de pessoas em 31 de outubro de 2011. (Por qual motivo em 31 de outubro não é? Uma mensagem subliminar sobre dia das bruxas e "superpopulação)

Recentemente, na página principal do meu provedor de e-mail, um dos maiores do país, recebi um pequeno vídeo que dizia, alarmado, que a população já havia ultrapassado os 8 bilhões e “enquanto eu via o vídeo”, talvez a população já tivesse chegado a 8,5 bilhões!!!!

O vídeo também fazia apologia ao vegetarianismo, afirmando, sem argumentos, que produzir carne para hamburgueres é muito dispendioso e demanda muita área para pasto.

[Imagem: pao_1.jpg]


Se estivéssemos numa sociedade católica, o que se diria seria: “Deo Gratias”!!! 8 bilhões de almas, 8 bilhões de pequeninos reflexos, de aspectos diferentes de Deus infinito!

Mas...

Como vivemos num mundo marxista materialista e profundamente esquecido das coisas da alma, das coisas da Igreja e de Deus, que pensa somente no próprio estômago, as manchetes foram bem diferentes e mentirosas.

Para começar, o vídeo que recebi não dava qualquer referência e a própria Wikipedia, que pode ser consultada por qualquer um na Internet, estima que a marca de 8 bilhões de pessoas só será alcançada em 2026.

E o vídeo continua, com avisos alarmados da superpopulação: “o planeta chega à metade de sua capacidade” - esse é um site moderado, pois ainda acha que podemos chegar a 14 bilhões! - “teremos, em alguns anos, falta de comida e água...”, e por aí vai.

Até uma ONG que prega a auto-extinção foi criada. É isso mesmo! Eles querem que o ser humano se mate... Não é uma questão de diminuir a população - pois ela voltaria a crescer - é que somos um peso ao planeta e precisamos ser extintos para a sua continuidade! A “Mãe Natureza” agradece.

O criador da ONG diz que bactérias e plantas são mais valiosas que os humanos... Por que ele não dá o exemplo e começa a pôr em prática consigo mesmo as suas teorias?!!

E as pessoas acreditam nisso!


“Falou na TV!”. “Você viu no rádio?”. “Um cientista lá da Califórnia...”

Lembro bem do saudoso Professor Orlando dando um argumento muito bom àqueles que dizem ter fé:

“Se Deus todo poderoso fez o céu, o sol e todas as estrelas, a terra e tudo que há nela, não faria Ele batatas o bastante para sustentar todos os homens?”

Muito bem posto! Que Deus é esse que não dá de comer a seus filhos?

Mas esse argumento só é válido para os que crêem. Os outros não o aceitam, pois não é científico.

Bem, o Professor teve alunos com diversas áreas de formação e a mim, sobrou a Engenharia. Restou-me fazer contas...

E já que minha vida é fazer contas, decidi fazer algumas contas para ver se meus filhos e netos vão morrer de fome...

Como engenheiro, decidi fazer minha análise baseado nos valores de produção de alimentos divulgados na internet, pois não sou especialista no assunto. Os números que vou apresentar estão disponíveis a qualquer pessoa que queira fazer algumas pesquisas na internet: deixarei as referências no final.

Somos, portanto, 7 bilhões de pessoas que precisam de 3 refeições por dia, por 365 dias no ano.

Decidi, também como engenheiro, definir que cada refeição teria 300 gramas de alimentos em média pois, afinal, devemos tomar conta de nossa saúde e nos preocuparmos com a obesidade!!!

A conta é fácil:

7 bilhões de pessoas x 3 refeições x 365 dias x 300 gramas de alimentos

Assim chegamos à cifra de, aproximadamente, 2,3 bilhões de toneladas de alimentos !!!

É um número enorme, não é? Será que temos tanto alimento assim?

Mas espere... e a água? Também vai faltar água!!!

Nova conta:

7 bilhões de pessoas x 2 litros de água x 365 dias

Dois litros de água para que todos se hidratem bem!!!

São 5,11 bilhões de metros cúbicos de água. (O Brasil é a potência natural das águas, com 12% de toda água doce do Planeta perfazendo 5,4 trilhões de metros cúbicos.)

Será que temos tanto alimento e tanta água disponível ? É o que gostaria de responder com esse artigo...

Bem diferente da mentalidade moderna, que quer o aborto, o infanticídio e contracepção, pela caridade católica devemos nos preocupar, em primeiro lugar, com os mais fracos - as crianças. Então vamos começar com o básico - o leite.

Logo de início, o primeiro número que encontrei foi estarrecedor... verificando em um site especializado em produção de leite, encontrei um gráfico, baseado em dados do IBGE, mostrando que a produção de leite no Brasil vem crescendo desde 1990 e chegou, em 2015 a 35 bilhões de litros. (!!!)

Isto é, só o Brasil, sem contar mais nenhum país do mundo, teria capacidade de dar, a cada pessoa, mais de 5 litros de leite ao ano.

Uma consultoria americana diz que a produção mundial de leite em 2013, somente dos 11 maiores produtores mundiais foi de 635 bilhões de litros. Esse número ainda não leva em consideração países de menor produção e os pequenos produtores, aqueles que tiram pouco leite somente para o consumo da família. Esse é o número oficial dos órgãos de controle.

Com esse número oficial, chegamos a 90 litros de leite por pessoa no ano ou 246 ml por dia para cada pessoa.

De 2013 até hoje a produção aumentou. Mas só com os 11 maiores produtores mundiais, em 2013, já era possível que cada pessoa bebesse seu copo de leite diário (200ml) para manter a saúde.

Ufa! Creio que o leitinho das crianças não vai faltar...

Mas nem só de leite vive o homem.

Então vamos ver um alimento básico, o arroz. Todo mundo come arroz! Japoneses, chineses, brasileiros... bem, nem todo mundo!

A produção mundial de arroz, em 2013, segundo a geohive.com, site especializado em estatísticas mundiais, foi de 745 milhões de toneladas. Todo esse arroz, daria para ser distribuído à taxa de 106 kg por pessoa ao ano, ou seja, 290 gramas para cada pessoa durante todos os dias do ano.

Agora qualquer brasileiro perguntaria: e o feijão?

O feijão não é considerado mundialmente, pois o seu consumo é muito pequeno fora do Brasil e de alguns outros países menores. Assim, não podemos saber de quanto feijão nós dispomos.

Para resumir um pouco... Poderíamos fazer estas análises com todos os produtos da cesta-básica mas, por questões obvias, vou me restringir a 5 produtos: leite, arroz, milho, batata e (claro!) carne.

Com esses produtos, fiz a seguinte tabela:

Produto


Ano base Produção anual Qde. Por ano Qde. Por pessoa/dia
Leite 2013 635 bilhões L 90 L/pessoa 0,247kg/dia
Arroz 2013 745 bilhões Kg 106 Kg/pessoa 0,290kg/dia
Batata2013 368 bilhões Kg 52Kg/pessoa 0,142 kg/dia
Milho 2013 1016 bilhõesKg 145Kg/pessoa 0,397 kg/dia
Carne 2011 300 bilhõesKg 42kg/pessoa 0,115 kg/dia

Total 1,192 kg/dia






Devemos fazer algumas observações:

Para o leite, considerei que 1 litro é o equivalente a 1 kilograma.

A produção considerada é referente a anos diferentes, pois foram os dados que encontrei mas, hoje, teríamos produção maior que a apresentada.

Só com estes cinco produtos, já poderíamos sustentar toda a população mundial !!

Notem que podemos pensar na produção de muitos outros produtos, a soja, frutas, frutos do mar, sem contar com a caça selvagem... Opa! Essa não pode, pois temos que proteger os animais...

Você está surpreso? Eu fiquei quando encontrei estes números! Não porque eles mostram que não há falta de alimentos para sustentar a população - disso eu já sabia! - mas pelo tamanho da mentira que nos contam e que querem nos fazer aceitar a cada dia.

A mentira é tão grande e tem a perna tão curta, como dizia minha avó, que ela não se sustenta com uma pesquisa de 30 minutos na Internet!

Ah - diriam os experts em controle de natalidade, aborto e auto-extinção - mas e a água? Não há água para todos!!

Ora, essa afirmação é absurda!!!

E para derrubá-la eu faço uma pergunta: Qual a proporção da água com a somatória de todos os produtos agrícolas que há no planeta?

Ora é claro que há muitíssimo mais água que alimento. Qualquer um é capaz de entender isso. E se há comida o suficiente, não haverá água?

Sim, eu sei. Você dirá: Mas os alimentos e a água não estão igualmente distribuídos.

É verdade!

Mas isso é bem fácil de resolver com os nossos supermodernos meios de transporte.

Tanto é que os eletrônicos chegam da China em minha casa com frete zero.

Gasta-se tanto com propaganda mentirosa... que tal gastar um pouco com transporte?

Francamente, você ainda acredita que há falta de alimentos e água para os 7 bilhões de pessoas do planeta ou para os 8, 9, 10 bilhões que, com a graça de Deus, ainda hão de vir?

Que o Menino Deus, que nos foi dado na manjedoura através de Maria Santíssima, nos abençoe e nos proteja dos mentirosos e enganadores e nos dê as graças para criar e educar todos os filhos que Ele quiser nos conceder.





Referências:




Obs.: todas as páginas foram acessadas em 31/dez/2016.



Wikipedia sobre população mundial: https://pt.wikipedia.org/wiki/Popula%C3%...3o_mundial


ONG para extinção voluntária humana: http://vhemt.org/


Produção de leite no Brasil: https://www.milkpoint.com.br/cadeia-do-l...6897n.aspx


Produção mundial de leite (2013): https://dairy.ahdb.org.uk/market-informa...GfFnIWcHDc


Produção mundial de arroz (2013): http://www.geohive.com/charts/ag_rice.aspx


Produção mundial de milho (2013): http://www.geohive.com/charts/ag_maize.aspx


Produção mundial de batata (2013): http://www.geohive.com/charts/ag_potato.aspx


Produção mundial de carne: http://www.beefpoint.com.br/cadeia-produ...saceleram/

Para citar este texto:
"Superpopulação?"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/veritas/c...cao_angel/
Online, 16/04/2017 às 13:15:27h
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Campanário (17-04-2017), Fire Fox (17-04-2017), jonas car (13-05-2017), marcosarierom (19-04-2017), OfimDoComeço (07-08-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-04-2017, 10:49 PM
Resposta: #2
RE: Superpopulação?
Me pergunto qual seria a população mundial atual se não houvesse a primeira e a segunda guerra mundial que ceifou muitas vidas...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Bogoton (19-04-2017), marcosarierom (19-04-2017), OfimDoComeço (07-08-2017)
17-04-2017, 11:38 AM
Resposta: #3
RE: Superpopulação?
Numa pesquisa que fiz anos atras, vi que a terra pode sustentar mais de 30 bilhoes de pessoas facilmente.
O problema é quererem levar o sustento a todos, pois isso não é rentoso.
É muito menos gasto eu vender comida para os EUA do que enviar para o meio da africa. Que se explodam os africanos, que morram!
Essa é a mentalidade podre dos agentes da NOM!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Doc S (17-04-2017), Fire Fox (17-04-2017), marcosarierom (19-04-2017), Profeta do Apocalipse (17-04-2017), Xevious (17-04-2017)
17-04-2017, 04:28 PM
Resposta: #4
RE: Superpopulação?
(17-04-2017 11:38 AM)NoNOM Escreveu:  Numa pesquisa que fiz anos atras, vi que a terra pode sustentar mais de 30 bilhoes de pessoas facilmente.
O problema é quererem levar o sustento a todos, pois isso não é rentoso.
É muito menos gasto eu vender comida para os EUA do que enviar para o meio da africa. Que se explodam os africanos, que morram!
Essa é a mentalidade podre dos agentes da NOM!
Concordo..

O mundo não esta super-povoado, esta é ocupado de forma inadecuada.

Se vcs não sabem a China terminou com sua campanha de um único filho por casal.
Isto aconteceu porque eles sacaram que estavam ficando sem jovens.
Os jovens acabam sustentando os velhos improdutivos, mas se houverem mais velhos doq jovens, não da certo..

Há regiões pouco habitadas e que poderiam ser bastante ocupadas como a patagônia na Argentina.
E há paízes que tem cidades abandonadas por falta de gente.
Areas rurais que antes eram ocupadas e não são mais.
Bem, estes casos ocorrem na Europa, como um exemplo a Espanha.

Poderia ser pior (na europa), alguns paízes tinham um indice de reprodução tão baixo que estavam fechando creches e escolas primárias, como por exemplo Holanda, Bélgica e Dinamarca.
Então a imigração acabou trazendo um equilíbrio nesta questão.

Na Bélgica, já esta bem claro, o país esta mudando, daqui a pouco haverá mais imigrantes doq 'nativos' e eles já sabem que a cultura deve se adaptar a população.

O problema é que tudo ocorre do jeito que da.. sem uma organização efetiva..

E como foi dito pelo NoNOM, ninguém vai fazer nada, se não for lucrativo..

A não ser que tenhamos realmente uma organização global, com importância real (portanto não a ONU com sua dependência das potências mundiais) e que tenha por determinação resolver este problema.

Que pode ser resolvido, mas sem vontade política daqueles que tem acumulo de grandes recursos, não vai..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
marcosarierom (19-04-2017), NoNOM (19-04-2017)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
19-04-2017, 03:14 PM
Resposta: #5
RE: Superpopulação?
(17-04-2017 04:28 PM)Xevious Escreveu:  
(17-04-2017 11:38 AM)NoNOM Escreveu:  Numa pesquisa que fiz anos atras, vi que a terra pode sustentar mais de 30 bilhoes de pessoas facilmente.
O problema é quererem levar o sustento a todos, pois isso não é rentoso.
É muito menos gasto eu vender comida para os EUA do que enviar para o meio da africa. Que se explodam os africanos, que morram!
Essa é a mentalidade podre dos agentes da NOM!
Concordo..

O mundo não esta super-povoado, esta é ocupado de forma inadecuada.

Se vcs não sabem a China terminou com sua campanha de um único filho por casal.
Isto aconteceu porque eles sacaram que estavam ficando sem jovens.
Os jovens acabam sustentando os velhos improdutivos, mas se houverem mais velhos doq jovens, não da certo..

Há regiões pouco habitadas e que poderiam ser bastante ocupadas como a patagônia na Argentina.
E há paízes que tem cidades abandonadas por falta de gente.
Areas rurais que antes eram ocupadas e não são mais.
Bem, estes casos ocorrem na Europa, como um exemplo a Espanha.

Poderia ser pior (na europa), alguns paízes tinham um indice de reprodução tão baixo que estavam fechando creches e escolas primárias, como por exemplo Holanda, Bélgica e Dinamarca.
Então a imigração acabou trazendo um equilíbrio nesta questão.

Na Bélgica, já esta bem claro, o país esta mudando, daqui a pouco haverá mais imigrantes doq 'nativos' e eles já sabem que a cultura deve se adaptar a população.

O problema é que tudo ocorre do jeito que da.. sem uma organização efetiva..

E como foi dito pelo NoNOM, ninguém vai fazer nada, se não for lucrativo..

A não ser que tenhamos realmente uma organização global, com importância real (portanto não a ONU com sua dependência das potências mundiais) e que tenha por determinação resolver este problema.

Que pode ser resolvido, mas sem vontade política daqueles que tem acumulo de grandes recursos, não vai..

E as cidades fantasmas na china que nao tem ninguém morando? Poderiam pegar os milhares de refugiados de guerra e colocar lá.
Mas como todos no mundo amam o $$$$ independente de ser capitalista ou comunista, ta lá, cidades inteiras abandonadas, e milhares de pessoas sem ter aonde morar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Doc S (19-04-2017), marcosarierom (19-04-2017)
19-04-2017, 03:45 PM
Resposta: #6
RE: Superpopulação?
(16-04-2017 10:49 PM)Nikoloz Escreveu:  Me pergunto qual seria a população mundial atual se não houvesse a primeira e a segunda guerra mundial que ceifou muitas vidas...
9 bilhões de pessoas seria um chute muito absurdo?
E sem a peste negra?

Bem, são métodos de controle populacional não planejados e, como tais, é melhor passar longe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
marcosarierom (19-04-2017), Nikoloz (19-04-2017)
19-04-2017, 04:46 PM
Resposta: #7
RE: Superpopulação?
30 bilhões? Nem nas piores e mais absurdas condições, conseguiria abrigar tudo isso. Vc tem que levar em conta o gasto diário/mensal/anual de recursos naturais que CADA UM possui. E ÁGUA POTÁVEL está acabando mais rápido que petróleo.

Se comportar 15 bilhões, já vai ser o que vcs crentes chamam de MILAGRE. Não acho que aguenta tanto.

O maior problema de uma Superpopulação é o eminente perigo de um esgotamento total dos recursos naturais. E isso não é uma brincadeira ou uma propaganda marxista. É mais sério do que pensamos, pois somos nós que bebemos litros e litros de água potável, somos nós que poluimos os oceanos e rios, somos nós que poluímos o ar, que derrubamos árvores, que matamos animais e por ai vai...

Falam que é besteira gastar dinheiro com a NASA. Eu digo que NÃO É. O que tem sido feito hoje, é vital para que num futuro próximo, possamos ir embora daqui antes que a terra se torne um PLANETA MORTO. Dito isso, obrigado NASA, que vcs continuem encontrando mais e mais planetas habitáveis. Precisaremos de lares novos se chegarmos nos absurdos 30 bilhões de pessoas...

Só falta inventarmos a tecnologia para ir até esses planetas para povoa-los. Em 150 ou 200 anos, espero que a humanidade já tenha encontrado um modo de viajar rápido pelo espaço.

E é sério que vc quer argumentar RELIGIOSAMENTE uma questão dessas? Acho que joguei pérolas aos porcos. Não no sentido ofensivo do termo. Mas sim, de que vc é incapaz de compreender a profundidade da questão.

A maior das extinções em massa, que foi a do Permiano, matou de 95a 97% das formas de vida no planeta. Uma extinção em massa por superpopulação. esse numero sobre para assustadores 98%, pois teremos esgotado completamente os recursos naturais. Coisa que nem a extinção do Permiano, fez.

Artigo 19 da constituição: Resumo
O BRASIL É LAICO \\ o //
Diga NÃO a TEOCRACIA EVANGÉLICA
DIREITO PARA TODOS!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Slash pelo seu post:
NoNOM (20-04-2017)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
19-04-2017, 09:19 PM
Resposta: #8
"
Não creio nessa falácia de "superpopulação".

Toda e qualquer cultura, tem seu momento de crescimento exacerbado e em seguida o declínio.

E pelo andar da carruagem, a população atual, em breve enfrentará uma redução abrupta. O nível de fertilidade dos indivíduos está a decair em ritmo acelerado.

Quando digo em breve, não me refiro necessariamente a meses, ou um par de anos. Falo em algumas décadas. Descarto diversas teorias de que isso levará milhões de anos para acontecer, pois as mesmas consideram apenas fatores genéticos e desprezam os demais.


Recomendo essa leitura rápida com um um exemplo em escala menor.

O Universo 25, o problema da superpopulação
http://hypescience.com/este-estranho-exp...a-extinta/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Hungar Harold pelo seu post:
Xevious (22-05-2017)
20-04-2017, 10:45 AM
Resposta: #9
RE: Superpopulação?
(19-04-2017 04:46 PM)Slash Escreveu:  30 bilhões? Nem nas piores e mais absurdas condições, conseguiria abrigar tudo isso. Vc tem que levar em conta o gasto diário/mensal/anual de recursos naturais que CADA UM possui. E ÁGUA POTÁVEL está acabando mais rápido que petróleo.

Se comportar 15 bilhões, já vai ser o que vcs crentes chamam de MILAGRE. Não acho que aguenta tanto.

O maior problema de uma Superpopulação é o eminente perigo de um esgotamento total dos recursos naturais. E isso não é uma brincadeira ou uma propaganda marxista. É mais sério do que pensamos, pois somos nós que bebemos litros e litros de água potável, somos nós que poluimos os oceanos e rios, somos nós que poluímos o ar, que derrubamos árvores, que matamos animais e por ai vai...

Falam que é besteira gastar dinheiro com a NASA. Eu digo que NÃO É. O que tem sido feito hoje, é vital para que num futuro próximo, possamos ir embora daqui antes que a terra se torne um PLANETA MORTO. Dito isso, obrigado NASA, que vcs continuem encontrando mais e mais planetas habitáveis. Precisaremos de lares novos se chegarmos nos absurdos 30 bilhões de pessoas...

Só falta inventarmos a tecnologia para ir até esses planetas para povoa-los. Em 150 ou 200 anos, espero que a humanidade já tenha encontrado um modo de viajar rápido pelo espaço.

E é sério que vc quer argumentar RELIGIOSAMENTE uma questão dessas? Acho que joguei pérolas aos porcos. Não no sentido ofensivo do termo. Mas sim, de que vc é incapaz de compreender a profundidade da questão.

A maior das extinções em massa, que foi a do Permiano, matou de 95a 97% das formas de vida no planeta. Uma extinção em massa por superpopulação. esse numero sobre para assustadores 98%, pois teremos esgotado completamente os recursos naturais. Coisa que nem a extinção do Permiano, fez.

Show brother, então faça um favor para nós e para a NASA, vai pra Marte, quebra essa ae, a terra agradece!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-04-2017, 06:48 PM
Resposta: #10
RE: Superpopulação?
mais uma mentira pois mesmo que o planeta tivesse condições de sustentar 100 bilhões, mesmo assim continuariam com essa intenção pois os senhores da NOM não gostam de dividir nada, dh, poder, alimentos etc, etc.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 152 usuários online.
» 2 Membros | 150 Visitantes
Thiago Costa

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,129
» Último Membro: Robson F Sousa
» Tópicos do Fórum: 24,632
» Respostas do Fórum: 264,064

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3683
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 38
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: vLP
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 486
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:17 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 6253
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 372
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 341
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 838
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Menna
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 1093
» Visualizações: 113368
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 597
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1147
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141205
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1612
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 373
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 611
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 156
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11446
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 402
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1132
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 333
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 601
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1365
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 768
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1225
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1437
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3053
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 754
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10327
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2615
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 741

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial