Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
27-10-2016, 06:07 PM
Resposta: #1
Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
[Imagem: Supostas%2BManobras%2BMilitares%2Bnos%2B...eicoes.jpg]


Blog Anti-NOM

Há muito tempo, muitos meios de comunicação, especialmente no círculo alternativo norte-americano, vêm advertindo sorbe algum tipo de gatilho que leve à implantação da Lei Marcial nos EUA.

Neste artigo, lhe oferecemos a típica informação que você tem que "ler com muita prudência", pois provém de fontes interessadas em criar um determinado estado de opinião e que muitas vezes vivem no exagero sensacionalista de caráter conspiratório.

Por isso, aplique seu critério crítico para analisar se o que dissermos abaixo é plausível ou não, ou se, pelo menos, tem alguma veracidade.

A seguir, oferecemos a informação que encontramos no site SHTFplan:



Se há algo de correto nesta informação, as eleições de 2016 poderiam ser o ponto de partida para a tirania total nos EUA.

De acordo com uma fonte não identificada (que proporcionou informação de inteligência precisa no passado), foi programado um exercício militar sem aviso prévio, que será executada durante um período prévio à eleição e durante todo o mês seguinte.

Parece que o sistema está se preparando para controlar os surtos de violência, manifestações caóticas e a possibilidade de que a população dos Estados Unidos acabe muito insatisfeita com o resultado das eleições, de tal maneira que faça falta a aplicação da força militar e implantação de algo parecido à uma lei marcial para controlar o caos.

As manobras, suspeitas, poderim tornar-se em uma intervenção real a qualquer momento; Segurança Nacional e os militares estão preparados para lidar com um período de agitação, e estabelecer a ordem em um país divido e destruído, independentemente se seu povo está satisfeito ou não com seu novo líder.



Como sabem, o DHS (Departamento de Segurança Nacional) já está monitorando estas eleições e preparado para controlar suas "infraestruturas críticas".

O alcance destas manobras, suspeitas, iriam muito mais além. Esta é a mensagem que o STHF recebeu.

Entrei em contato com um ex-colega militar que está em contato com o pessoal em serviço ativo e que recebeu um e-mail sobre as próximas manobras. Precisamos confirmar isto, mas se o tornarmos público, talvez consigamos que algum conhecedor do que se aproxima, decida fazer um vazamento de informação e nos confirme:

Data: 30 de Outubro - 30 dias depois da eleição

Região suspeita: noroeste, especificamente Nova York.

1ª Fase: NROL (Sem Estado de Direito) - Simulação de cobate com armas nas áreaas metropolitanas (ativo e de reserva).

A fonte disse que s membros em serviço e membros do serviço em reserva ativos, estão sendo vacinados como se fossem ser implantados na área de operações.

2ª Fase: LROL (Estado de Direito Limitado) - Os recursos limitados e a FEMA, controlam o abastecimento de água, dividindo para o público, segundo seja necessário.

3ª Fase: AROL (Governo Autoritário de Direito) - Possível novo sinal ou término para indicar a "Lei Marcial". Implantação de toque de recolher, restrição de movimentos, basicamente, um cenário de lei marcial.

A fonte diz que estas manobras implicarão a Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA), o Departamento de Segurança NAcional (DHS) e os militares.



O certo é que a informação relativa a estas possíveis manobras não foram confirmadas, nem tampouco foi anunciada publicamente e pode ser um dos muitos hoaxes que circulam na internet.

No entanto, há razões para acreditar que o governo federal dos EUA poderia estar preparando-se para todas as contigências, incluíndo as que poderiam levar à violência ou distúrbios civis depois das eleições.

Na verdade, não é nada exagerado esperar que possam ocorrer protestos generalizados, inclusive violentos, por parte de alguns grupos, seja se Trump vencer, como se Clinton vencer.

O próprio Donald Trump já advertiu que poderia não reconhecer o resultado das eleições, "pois suspeita de manipulação eleitoral" (a não ser que ele vença)... e já podemos afirmar agora, que se ele perder, haverão meios de comunicação com muita vigilância, como por exemplo, o site Infowars de Alex Jones, que bombardearão com todo tipo de informações sobre essa manipulação eleitoral, seja verdadeira ou não.

Da mesma forma, caso trump vença, alguns meios de comunicação poderiam lançar suspeitas de manipulação cibernética dos centros de votação por parte da Rússia, por exemplo, embora esta opção pareça mais improvável.



É difícil encontrar eleições com tal nível de suspeitas de fraude e com tal nível de confronto social como estas, não apenas na história recente dos EUA, mas no mundo em geral (talvez encontremos casos silimares em alguns países africanos com longos ditadores).

E por isso, vença quem vencer, já pode,os antecipar que o clima de confronto civil e racial nos EUA após as eleições, será muito pior que a prévia delas.



Na verdade, a própria informação que oferece este artigo do STHFplan (e muitas similares que correm por ai), caso altamente provável que seja uma notícia falsa, também exerce uma função de geração de caos para depois das eleições.



A própria ideia de que as eleições possam ser manipuladas, de acordo os candidaatos (espefcialmente de Trump), apoiada por inúmeras "fontes alternativas", já é um caso prévio a esse caos social posterior. E há meses, sem dizer anos, que vêm gerado estas informações ( e hoaxes), criando por sua vez um clima entre determinados setores da sociedade norte-americana, que precisamente, são os que agora estão jogados nos braços de Trump, comose fosse seu "salvador" diante as malvadas elites globalistas.



Na verdade, se observarmos friamente, estes tipos de informações podem tornar-se em algo commo uma profecia auto-cumprida.

Por isso, esta informação (e outras semelhantes), é interessante e tem valor por si mesma, independente de ser verdadeira ou não.

E talvez, esse possível estado de caos que vem coincidindo há tempos, "seja necessário" para pdoer iplementar uma série de medidas repressivas que coincidam com algum tipo de "acidente de caráter econômico", que poderia ocorrer a qualquer momento.

Inclusive, o próprio clima de confronto provocado pelo resultado eleitoral pode exercer de estopim para esse "acidente econômico".

Alguém propôs que Trump é precisamente o personagem "gerador de caos" que essas "malvadas elites globalistas" necessitavam para alcançar seus planos?



Seja como for, e vença quem vencer, o cenário posterior às eleições, (embora inicialmente possa parecer tranquilo e todos saindo abraçando e aceitando os resultados), pretende tornar-se em uma tormenta social nos EUA de consequencias ainda difíceis de calcular.



E o que realmente coloca os cabelos em pé nesta situação, não é que Hillary Clinton seja o monstro aterrador que é e sua vitória represente um perigo taõ grande... mas sim que a alternativa a isso seja alguém como Donald Trump e que seja capaz de arrastar milhões de seguidores completamente cegos por ele que nãao é mais do que um tarado de proporções bíblicas...

Leia mais:


E-mails de Podesta: O Vaticano Sabe que há Extraterrestres e a Guerra Espacial é Iminente


EUA Investiga Suposto Plano Russo para Manipular as Eleições Norte-Americanas

Fontes:
- El Robot Pescador: PRESUNTAS MANIOBRAS MILITARES EN EEUU ANTICIPAN “CAOS CIVIL” TRAS LAS ELECCIONES
SHTF Plan: Unrest and Martial Law? Leaked Military Drill Anticipates “No Rule of Law” After Election Results

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Doc S (28-10-2016), Elenin20182024 (01-11-2016), Marck Vini (29-10-2016), marcosarierom (27-10-2016), pequeno gafanhoto (27-10-2016), Pescada (28-10-2016), Redfoca (28-10-2016), Vitoreli (01-11-2016)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
28-10-2016, 09:43 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-10-2016 09:45 AM por Pescada.)
Resposta: #2
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
Os Americanos estão F... e mal pagos (e indiretamente, devido a enorme influência global dos EUA, em maior ou menor grau, todos nós também).

Esse é um verdadeiro caso de "se ficar o bicho come, se correr o bicho pega" ou sair da frigideira para o fogo".

Ao menos que seja de fato algo propositalmente planejado, me impressiona como um país tão forte - e "oficialmente" modelo para quase toda a civilização ocidental - repleto de grandes universidades, formadores de opinião e etc, chegue ao final de uma corrida eleitoral tão complexa e disputada, oferecendo apenas duas alternativas que representam o que há de pior em cada uma das trincheiras (Democratas x Republicanos).

Nestas horas, até agradeço pelo famigerado sistema eleitoral Brasileiro, que embora longe de ser perfeito, ao menos nos dá (teoricamente) a possibilidade de, pelo menos em primeiro turno, optar por diversos nomes.

Claro que estou falando de em teoria de sistema eleitoral, pois sabemos que na prática, no Brasil, mesmo que se apresentem dezenas de candidatos, possivelmente não haja um só que valha a pena ser votado. Mas isto é assunto para outra discussão...

Nos EUA, pelo que tenho acompanhado, a maioria do eleitor preferia não ter nenhum nem outro como próximo presidente, e como o voto lá não é obrigatório, creio que a maioria que irá comparecer às urnas o fará muito mais por total rejeição a um nome do que por aprovação ao outro... Certamente, houvesse um terceiro candidato, mais "neutro" e ponderado, estaria ele disparado nas pesquisas.

Clinton e Trump representam extremos perigosos em mundo que clama por moderação.

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Doc S (28-10-2016), Elenin20182024 (01-11-2016), Marck Vini (29-10-2016), marcosarierom (28-10-2016)
28-10-2016, 06:07 PM
Resposta: #3
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
(28-10-2016 09:43 AM)Pescada Escreveu:  Os Americanos estão F... e mal pagos (e indiretamente, devido a enorme influência global dos EUA, em maior ou menor grau, todos nós também).

Esse é um verdadeiro caso de "se ficar o bicho come, se correr o bicho pega" ou sair da frigideira para o fogo".

Ao menos que seja de fato algo propositalmente planejado, me impressiona como um país tão forte - e "oficialmente" modelo para quase toda a civilização ocidental - repleto de grandes universidades, formadores de opinião e etc, chegue ao final de uma corrida eleitoral tão complexa e disputada, oferecendo apenas duas alternativas que representam o que há de pior em cada uma das trincheiras (Democratas x Republicanos).

Nestas horas, até agradeço pelo famigerado sistema eleitoral Brasileiro, que embora longe de ser perfeito, ao menos nos dá (teoricamente) a possibilidade de, pelo menos em primeiro turno, optar por diversos nomes.

Claro que estou falando de em teoria de sistema eleitoral, pois sabemos que na prática, no Brasil, mesmo que se apresentem dezenas de candidatos, possivelmente não haja um só que valha a pena ser votado. Mas isto é assunto para outra discussão...

Nos EUA, pelo que tenho acompanhado, a maioria do eleitor preferia não ter nenhum nem outro como próximo presidente, e como o voto lá não é obrigatório, creio que a maioria que irá comparecer às urnas o fará muito mais por total rejeição a um nome do que por aprovação ao outro... Certamente, houvesse um terceiro candidato, mais "neutro" e ponderado, estaria ele disparado nas pesquisas.

Clinton e Trump representam extremos perigosos em mundo que clama por moderação.

Mas há outros candidatos @Pescada , mas é provável que grande parte dos americanos sequer saibam disso.
Os candidatos são:
Donald Trump
Hillary Clinton
Gary Johnson
Jill Stein
Darrell Castle
Evan McMullin
Rocky de la Fuente
Laurence Kotlikoff
Tom Hoefling

Alguns como você pode ver.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a PedroZanini pelo seu post:
Elenin20182024 (01-11-2016), Marck Vini (29-10-2016), marcosarierom (28-10-2016), Pescada (30-10-2016), Sergio Santos (29-10-2016)
30-10-2016, 01:13 PM
Resposta: #4
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
Não haverá Lei Marcial alguma nos EUA.

Isso é mais um desejo e uma ideia-fetiche de segmentos da sociedade americana.

Certas parcelas da sociedade sonham com esse tipo de evento, uns por verem nele uma oportunidade de realização de uma purgação social. É o caso dos cristãos ditos "fanáticos", outros para realizar um objetivo de "luta pela liberdade" e outros para colocar em prática seu sobrevivencialismo de "game de zumbis" e finalmente existem os que querem que suas "profecias" se realizem o quanto antes e veem em qualquer brisa um indício de que um tufão se aproxima.

Além de tudo, enquanto o povo americano defender o status quo e tiver mais de 200 milhões de armas e munições sob seu poder o governo não terá a desculpa ( quebra do status quo ) e nem os meios ( como combater mais de 50 milhões de pessoas armadas? ) para implantar nenhum tipo de ditadura NOM.

Os ataques de falsa-bandeira que a Administração Obama perpetrou, Sandy Hook, Boate gay; que visavam manipular a opinião pública para a modificação de comportamento das massas não surtiram o efeito que eles esperavam e mesmo que tivessem sido bem sucedidas visavam efeitos para um futuro entre dez e vinte anos.

Isso tudo me leva a duvidar de que o governo ( asqueroso ) dos EUA decrete uma Lei Marcial nos próximos 20 anos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
marcosarierom (30-10-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-10-2016, 01:18 PM
Resposta: #5
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
Tem até um brasileiro com cidadania americana.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a RAJ pelo seu post:
marcosarierom (30-10-2016)
01-11-2016, 11:44 PM
Resposta: #6
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
(30-10-2016 01:13 PM)Mar ce Lo Escreveu:  Não haverá Lei Marcial alguma nos EUA.

Isso é mais um desejo e uma ideia-fetiche de segmentos da sociedade americana.

Certas parcelas da sociedade sonham com esse tipo de evento, uns por verem nele uma oportunidade de realização de uma purgação social. É o caso dos cristãos ditos "fanáticos", outros para realizar um objetivo de "luta pela liberdade" e outros para colocar em prática seu sobrevivencialismo de "game de zumbis" e finalmente existem os que querem que suas "profecias" se realizem o quanto antes e veem em qualquer brisa um indício de que um tufão se aproxima.

Além de tudo, enquanto o povo americano defender o status quo e tiver mais de 200 milhões de armas e munições sob seu poder o governo não terá a desculpa ( quebra do status quo ) e nem os meios ( como combater mais de 50 milhões de pessoas armadas? ) para implantar nenhum tipo de ditadura NOM.

Os ataques de falsa-bandeira que a Administração Obama perpetrou, Sandy Hook, Boate gay; que visavam manipular a opinião pública para a modificação de comportamento das massas não surtiram o efeito que eles esperavam e mesmo que tivessem sido bem sucedidas visavam efeitos para um futuro entre dez e vinte anos.

Isso tudo me leva a duvidar de que o governo ( asqueroso ) dos EUA decrete uma Lei Marcial nos próximos 20 anos.

Bem vindo Urtiga kkk

Não aguentei a piada, e nada contra o autor, ou o post.
Quem ler e conhecer, entenda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
(02-11-2016), jonas car (02-11-2016)
02-11-2016, 12:07 AM
Resposta: #7
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
(01-11-2016 11:44 PM)Elenin20182024 Escreveu:  
(30-10-2016 01:13 PM)Mar ce Lo Escreveu:  

Bem vindo Urtiga kkk

Não aguentei a piada, e nada contra o autor, ou o post.
Quem ler e conhecer, entenda.

Infelizmente eu não entendi a piada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Elenin20182024 (02-11-2016)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
02-11-2016, 09:12 AM
Resposta: #8
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
(02-11-2016 12:07 AM)Mar ce Lo Escreveu:  
(01-11-2016 11:44 PM)Elenin20182024 Escreveu:  
(30-10-2016 01:13 PM)Mar ce Lo Escreveu:  

Bem vindo Urtiga kkk

Não aguentei a piada, e nada contra o autor, ou o post.
Quem ler e conhecer, entenda.

Infelizmente eu não entendi a piada.

Bom dia. Fique tranquilo que ela não foi especificamente pra você, e sim, pra um antigo cético colega.

Seja bem vindo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
(02-11-2016)
03-11-2016, 10:15 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-11-2016 10:19 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #9
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
(01-11-2016 11:44 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Bem vindo Urtiga kkk

Não aguentei a piada, e nada contra o autor, ou o post.
Quem ler e conhecer, entenda.
Sim, eu li e entendi, Elenin. Acho que vc esta dando tiro em local errado.
Não aguento e tenho que urtigar. Tongue

Ja que estamos falando de meu amigo urtiga, deixo aqui um carinhoso abraço a ele.
Nunca o esqueço meus amigos. Pode nao temos contato, mas estao vivos em minha memoria e sempre estarão. Amigos de verdade são aqueles que vendo a necessidade de um, nao espera um pedido de ajuda.

Citar:
" Quem ler e conhecer entenda"

Quanto ao tema proposto, creio que seja mais demostração de força. para intimidar.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Elenin20182024 (03-11-2016), Minerim (03-11-2016)
03-11-2016, 10:53 AM
Resposta: #10
RE: Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições
(03-11-2016 10:15 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  
(01-11-2016 11:44 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Bem vindo Urtiga kkk

Não aguentei a piada, e nada contra o autor, ou o post.
Quem ler e conhecer, entenda.
Sim, eu li e entendi, Elenin. Acho que vc esta dando tiro em local errado.
Não aguento e tenho que urtigar. Tongue

Ja que estamos falando de meu amigo urtiga, deixo aqui um carinhoso abraço a ele.
Nunca o esqueço meus amigos. Pode nao temos contato, mas estao vivos em minha memoria e sempre estarão. Amigos de verdade são aqueles que vendo a necessidade de um, nao espera um pedido de ajuda.

Citar:
" Quem ler e conhecer entenda"

Quanto ao tema proposto, creio que seja mais demostração de força. para intimidar.

SIm, sim. Obrigado meu amigo. Fique com Deus!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
pequeno gafanhoto (03-11-2016)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  GUERRA CIVIL na Venezuela jack award 390 96,110 03-10-2017 12:07 PM
Última Resposta: Infinite
Exclamation Caos a vista? G20 começa com choques entre manifestantes e polícia em Hamburgo Doc S 9 1,612 08-07-2017 12:23 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Espírito Santo: Sem leis, Sem regras: Caos Anonymous_T.ron 66 9,072 11-05-2017 08:20 PM
Última Resposta: jonas car
  Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA jonas car 18 4,793 25-09-2016 12:00 AM
Última Resposta: jonas car
  Câmara aprova Marco Civil da Internet Raul Marcel 51 22,369 14-05-2016 01:04 AM
Última Resposta: IqueSouza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 3 Membros | 144 Visitantes
Cimberley Cáspio, djtayan

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,575
» Último Membro: rzyś48
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,543

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 310
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 963
» Visualizações: 186737
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 276
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:41 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 15135
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:41 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 150
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:36 AM
» Respostas: 122
» Visualizações: 7336
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
17-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
17-08-2018 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 326
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 332
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 420
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
17-08-2018 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5424
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 81
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
17-08-2018 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
17-08-2018 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-08-2018 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26105
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 60
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 95
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 154
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16422
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 96
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 125
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26188
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1596
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 859
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9760

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial