Produtos de qualidade é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suposto ataque com armas químicas na Síria
21-08-2013, 09:09 PM
Resposta: #11
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
Eu acho que você não entendeu ou me expressei mal, mais me referi a justiça.
Mas não vamos muda o foco.

Segue o tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-08-2013, 09:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-08-2013 09:35 PM por rogcon.)
Resposta: #12
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
.
Seja quem for o culpado, Assad ou False Flag Rebelde, foi uma ação desumana, asquerosa e repudiável.

Diria que ambas as partes nessa guerra não são flor que se cheire, mas seria muita burrice os Generais de Assad usarem armas químicas justamente quando a ONU esta no País, além do que, pelas últimas atualizações, Assad estava vencendo a guerra e não precisaria usar armas massivas para avançar suas posições dentro da própria Damasco.

Parece mais uma estratégia de falsa bandeira para chamar "reforços" made in USA, + armas e munição. Será que uns 600 mil pentes de AK-47 "fresquinhos" ajudariam?

Ou melhor dividir? 300 mil podem ir pro Egito e ajudar os amigos de Obama da Irmandade Muçulmana a se "levantar" também em uma nova guerra civil.




.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
GU4RD1ÃO (22-08-2013), LIRMC ...8 (23-08-2013), yoda (22-08-2013), Zunim (22-08-2013)
21-08-2013, 09:48 PM
Resposta: #13
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
facilmente manipulável .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a marcoscb pelo seu post:
GU4RD1ÃO (22-08-2013)
21-08-2013, 09:59 PM
Resposta: #14
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
Tudo indica o uso de armas químicas.
Na minha visão de leigo o fato de não haver ferimentos, amputações e coisas do tipo mostram uma forma química ou fatores biológicos ou ambos nas mortes dos Sírios.

Vamos aguardar !

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
GU4RD1ÃO (22-08-2013), Kaboom (26-08-2013)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
22-08-2013, 12:03 PM
Resposta: #15
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
22 de Agosto de 2013•08h46 • atualizado às 09h43
Ataque químico na Síria é um mistério para especialistas
Ativistas da oposição na Síria acusam o Exército de ter lançado um ataque com armas químicas nos arredores da capital Damasco.

Vídeos postados pelos opositores do regime de Bashar al-Assad, cuja autenticidade não pode ser confirmada, mostram imagens chocantes de pessoas sofrendo dos sintomas de possíveis agentes tóxicos: vômitos, dificuldade de respirar, pupilas dilatadas, entre outros. O Exército sírio negou as alegações, qualificando-as de falsas e totalmente sem fundamento.

A BBC preparou uma lista de perguntas e respostas sobre o último ataque no país, que vive uma guerra civil desde 2011.

O que aconteceu?
Forças do governo bombardearam na manhã de quarta-feira uma área a leste da capital Damasco, tomada pelos rebeldes que tentam tirar Assad do poder. Grupos da oposição afirmam que durante o ataque foguetes com agentes tóxicos foram lançados contra civis da região de Ghouta.
Eles estimam que mais de mil pessoas morreram, muitas delas mulheres e crianças. As mortes foram registradas nas áreas de Irbin, Duma e Muadhamiya, entre outras, afirmam os ativistas. O Exército sírio nega as acusações, alegando que se tratam de uma "tentativa desesperada de por parte dos rebeldes de encobrir suas derrotas e atrair o apoio midiático".

O que os vídeos mostram?
As imagens, que não foram verificadas de forma independente, mostram adultos supostamente sofrendo os efeitos dos agentes químicos. Médicos aparecem atendendo pessoas que estão vomitando e não apresentam ferimentos no corpo. Alguns pacientes parecem estar tontos e inconscientes. Dezenas de corpos, incluindo os de crianças e bebês, são vistos enfileirados no chão de uma clínica. Correspondentes acreditam que o número de mortos é muito maior do que em qualquer outro suposto ataque químico na Síria.

O que os sintomas sugerem?
Analistas afirmam que a ausência de ferimentos externos pode ser um sinal de que o ataque tenha sido feito com agentes químicos.
"Alguns sintomas, como boca aberta e olhar parado, são muito semelhantes ao que vimos em Halabja, no Iraque, onde milhares de pessoas foram mortas por agentes nervosos", disse Hamish de Bretton-Gordon, ex-comandante das Forças Britânicas contra terrorismo químico e biológico. "Outras imagens que mostram pupilas trêmulas e fixas também podem indicar algum tipo de agente químico", acrescenta Bretton-Gordon.

Ainda segundo especialistas, um grande número de pessoas morreu em pouco tempo, o que também sugere a ocorrência de um ataque químico. "O gás mostarda, que foi usado amplamente na Guerra Irã-Iraque, tende a matar ao longo de dias, em vez de horas e minutos, então por isso isso pode ser um outro tipo de agente" explica Bretton-Gordon.

O professor Alexander Kekule, do Institutos de Microbiologia Médica na Universidade de Halle, na Alemanha, concorda que há indícios de ataque químico, acrescentando que não há sinais de outros tipos de agentes que causam queimaduras da pele. As vítimas também parecem sofrer de sérias dificuldades de respiração.

Jean Pascal Zanders, analista de armas químicas e biológicas, disse que há "evidências convincentes" de envenenamento por asfixia devido à cor "rosa-azulada" nos rostos dos mortos.

Quais são as maiores questões do momento?
Analistas têm ressalvas a respeito do que as imagens de vídeo realmente mostram e que tipo de armas podem ter sido usadas.

"Por enquanto, não estou completamente convencido porque as pessoas que estão ajudando os pacientes não estão usando roupas de proteção ou respiradores", disse Paula Vanninen, diretora do Verifin, o Instituto Finlandês para Verificação da Convenção das Armas Químicas. "Em uma situação real, eles também ficariam contaminados e sofrendo dos mesmos sintomas."

Pascal Zanders tem dúvidas sobre alegação de que agentes nervosos tenham sido usados. "Eu não vi ninguém aplicando antídotos contra agente nervosos", disse ele em um blog. "Nem médicos nem outras pessoas parecem sofrer de exposições secundárias enquanto atendem as vítimas".

O professor Kekule disse ainda que os sintomas não se encaixam no uso típico de armas químicas, já que as vítimas não parecem sentir dor ou irritação nos olhos, nariz e boca.

Os vídeos podem ter sido fabricados?
O ministro da Informação sírio, Imran al-Zu'bi, disse à uma TV no Líbano que as imagens foram fabricadas em uma campanha planejada com antecedência. Mas analistas da BBC acreditam que a escala do ataque e os detalhes das imagens tornam improvável a possibilidade de que se trate de uma fraude.

O professor Kekule afirma que a hipótese de que os vídeos sejam uma encenação política não pode ser totalmente excluída, mas, neste caso, seria "uma encenação muito bem feita". Bretton-Gordon opina que seria muito difícil para os conspiradores fazer crianças parecerem mortas por tanto tempo. Muitos comentaristas concordam que "alguma coisa terrível aconteceu", como afirma Pascal Zanders. No entanto, o que aconteceu exatamente pode ser algo difícil de saber.

Quem seria capaz de fazer um ataque dessas proporções?
O governo sírio admitiu que tem estoques de armas químicas, mas nega que os usaria dentro da Síria. O ministro da Informação, Imran al-Zu'bi, disse que os ataques da quarta-feira não teriam sido possíveis diante do perigo que representariam para as próprias forças do governo que estavam perto da área supostamente afetada com os agentes químicos.

A Rússia afirmou que há evidências de que o ataque teria sido executado pela própria oposição para minar o governo. Mas os Estados Unidos e a Grã-Bretanha dizem não acreditar que os rebeldes têm acesso a armas químicas.

E por que agora?
Equipes da ONU especializadas em armas químicas chegaram à Síria no domingo para investigar três locais onde agentes químicos foram supostamente usados, incluindo a cidade de Khan al-Assal, no norte, onde 26 pessoas morreram em março.

Correspondentes da BBC acham difícil acreditar que o governo sírio, que recentemente recuperou terrenos dominados pelos rebeldes, fizesse um ataque com armas químicas enquanto inspetores estiverem no país. No entanto, um ataque da forças rebeldes em uma área dominada por eles também parece improvável para muitos observadores.

Como as alegações podem ser verificadas?
Estados Unidos, Grã-Bretanha e França estão entre os países que defendem o acesso dos inspetores da ONU às áreas afetadas para determinar se armas químicas foram usadas no ataque.

O Conselho de Segurança ONU fez uma reunião de emergência na quarta-feira para discutir a situação no país. Uma porta-voz disse após a reunião que havia uma sensação geral de que as circunstâncias do que aconteceu devem ser esclarecidas, mas não informou se a missão da ONU poderia ser estendida. Por enquanto eles só têm permissão das autoridades sírias para investigar três lugares específicos, que não incluem a área do suposto ataque químico na quarta-feira.

BBCBrasil.com BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
A.Xavier (26-08-2013), Fire Fox (26-08-2013), LIRMC ...8 (23-08-2013), yoda (22-08-2013)
22-08-2013, 12:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-08-2013 03:12 PM por Motta.)
Resposta: #16
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
Novas informações que chegaram a mim dão conta de que o míssil continha gás sarin e que o mesmo foi lançado pelo próprio governo, embora neguem, com o intuito de dar um 'recado' aos rebeldes.

Também aumentam os rumores de que França e Inglaterra intervirão militarmente na Síria. Tensão aumenta e situação já se torna grave.

Aliado a isso, temos ainda a libertação do ex-presidente egípcio Hosni Mubarak.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
A.Xavier (26-08-2013), Fire Fox (26-08-2013), yoda (22-08-2013)
22-08-2013, 01:33 PM
Resposta: #17
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
Infelizmente também tive acesso algumas fotos, a maioria de bebês e crianças todas mortas e enfileiradas no chão algumas com um líquido branco nas narinas e boca. Foi um ataque químico sim.

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
A.Xavier (26-08-2013)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
25-08-2013, 03:46 PM
Resposta: #18
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
Relmente foi ataque com armas quimicas,mas não é o primeiro.O presidente Sírio já havia pedido para a ONU fazer uma investigação antes desse ocorrido.
EUA abraçou de vez os planos de Adolf Hitler.E poderá da mesma forma,usar métodos milenarmente conhecidos como "MENTIRA".Mas existe um Criador e a ele ninguém engana.
São mais de 100 mil mortos na síria.
Soma-se agora mais 1000 mortos.Eu acredito e tenho quase que absoluta certeza que esses mil mortos são apenas estatísticas na cabeça das grandes companhias americanas .É tão evidente que foi um ataque de bandeira falsa que,até seus autores,despudorados de qualquer senso de humanidade,visando apenas interesse belicistas e "raciais",perpretam as cenas mais bestiais e grotescas que se poderia ver em vídeo de terror.
Como diz a velha máxima:"Pagando bem ,que mal tem ?"
Inocente ou recém acordado do Coma é o ingenuo que acredita que Assad faria isso com seu proprio sofrido e "perseguido" povo.Quanto as mídias "pagas",Além de cínicas são comparctuadas com o crime.Gobbels está orgulhoso de vocês e ja guardou um lugarzinho nos quintos dos infernos.
As mídias pagas (mercenárias e criminosa),faz parte do conluio criminoso dos governos genocidas do sistema nazi-Ianque.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Almir (Eu mesmo) pelo seu post:
GU4RD1ÃO (27-08-2013), Hubble (25-08-2013), Kaboom (26-08-2013)
26-08-2013, 01:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-08-2013 01:12 PM por Quero_ser_ouvido.)
Resposta: #19
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
Isso não me impressiona mais, em um mundo onde já se matou milhares de pessoas por uma crise de alimentos devidamente orquestrada, onde morreram milhares em campos de concentração, essa utilização de armas quimicas não é de espantar.

Isso é para mostrar que nós não somos absolutamente nada nesse jogo de poder, apesar de estarem se questionando quem fez esses ataques eu DUVIDO que o serviço secreto americano e russo não saibam quem foram os verdadeiros responsaveis pelo uso dessas armas quimicas e como eles podem fazer para se aproveitar dessa situação.

A vida humana nunca valeu nada, principalmente em épocas de guerra e conflitos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Quero_ser_ouvido pelo seu post:
Kaboom (26-08-2013)
27-08-2013, 04:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2013 04:20 PM por zernox.)
Resposta: #20
RE: Suposto ataque com armas químicas na Síria
Tudo indica que foi um ataque de falsa bandeira para justificar a ofensiva militar. O ataque militar à Síria foi planeado nos anos 90 pelos "neocons" americanos:

http://rev-fin.webnode.pt/news/ataque-qu...uestrada-/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a zernox pelo seu post:
GU4RD1ÃO (27-08-2013)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A administração Trump culpa a Coreia do Norte pelo ataque cibernético "WannaCry" Bruna T 1 749 19-12-2017 10:17 PM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation Armas Cibernéticas dos Governos Doc S 6 1,670 17-05-2017 03:41 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
Exclamation [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético snoop_dogg10 12 15,097 19-08-2016 11:20 PM
Última Resposta: jonas car
  Atmosfera da região sudeste do Brasil pode estar sob ataque do HAARP Véia Silidonia 87 35,618 15-01-2016 10:12 PM
Última Resposta: Urtiga
  Forças Armadas dos EUA querem desenvolver armas climáticas John Dickinson 3 2,240 07-03-2015 01:59 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 161 usuários online.
» 0 Membros | 161 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,254
» Respostas do Fórum: 269,670

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: avalon
Hoje 12:25 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 980
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42070
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
Ontem 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59242
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
Ontem 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1770
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 501
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1534
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53580
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3661
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53428
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 279
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 754
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Nikoloz
17-07-2018 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 405
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 155
» Visualizações: 52762
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-07-2018 03:12 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 11025
Qual é a próxima conspiração?
Última Resposta Por: Beobachter
17-07-2018 10:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3122
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
16-07-2018 10:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1013
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Nikoloz
16-07-2018 05:08 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 13373
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2018 04:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 9795
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 04:36 PM
» Respostas: 123
» Visualizações: 13863
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 03:32 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4988
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4858
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:27 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7281
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:26 PM
» Respostas: 903
» Visualizações: 181062
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:25 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 558
[EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018
Última Resposta Por: O Atalaia
16-07-2018 02:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 685
os brasileiros pagaram 1 trilhão de reais em impostos este ano o que você acha disso?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 12:04 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 7342
Empresas produtoras dos agrotóxicos, bancam turismo de fiscais brasileiros aos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 12:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 138
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 11:12 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 247
Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 11:01 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 304
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
15-07-2018 11:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1045

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial