Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Táticas de desinformação: os métodos utilizados para mantê-lo na escuridão
09-07-2017, 08:24 PM
Resposta: #1
Táticas de desinformação: os métodos utilizados para mantê-lo na escuridão
[Imagem: AAEAAQAAAAAAAAOjAAAAJGU4YjY3MDNlLTFkMjIt...YWU0Mg.jpg]


Bill Hearn
Especialista em desinformação secreta
8 de fevereiro de 2010

Houve um tempo, não há muito tempo (relativamente falando), que os governos e os grupos de elites que os controlavam não achavam necessário se reconciliar em guerras de desinformação. A propaganda foi relativamente direta.

As mentiras eram muito mais simples. O controle do fluxo de informações foi facilmente direcionado.

Na verdade, durante a Idade Média precoce na maioria dos países europeus, os plebeus nem sequer podiam possuir uma Bíblia, nem a Bíblia podia ser interpretada do latim para outra língua, e muito menos qualquer outro tomo que pudesse criar "idéias perigosas". Isso se deveu em grande parte ao sistema feudal estabelecido e à sua hierarquia da realeza e do clero. As regras foram cumpridas com a ameaça de confisco e execução de propriedade para quem se desviou da rígida estrutura sociopolítica. Aqueles que tinham informações teológicas, metafísicas ou científicas fora da visão de mundo coletiva convencional e de roteiro foram torturados e abatidos. As elites mantiveram a informação para si mesmas e retiraram seus restos do reconhecimento geral, às vezes durante séculos antes de serem redescobertas.

Com o advento do anti feudalismo e, o mais importante, o sucesso da Revolução Americana, as elites não conseguiram mais dominar a informação com a borda de uma lâmina ou o cano de uma arma.

O estabelecimento de Democracias (e Repúblicas Democráticas), com sua filosofia de governo aberto e governo pelo povo, obrigou as minorias aristocráticas a traçar formas mais sutis de obstruir a verdade e assim manter seu domínio sobre o mundo sem expor-se a retribuição das massas . Assim, nasceu a complexa arte da desinformação. A técnica, a "magia" da mentira, foi refinada e aperfeiçoada. A mecânica da mente humana e a alma humana se tornaram uma obsessão infinita para as elites.

O objetivo era mal-intencionado, mas socialmente radical; Em vez de gastar a energia impossível necessária para ditar a própria forma e a existência da verdade, eles permitiriam que ela flutuasse, obscurecida em um nevoeiro de dados inventados. Eles envolveriam a verdade em um "Nó Gordiano" de denominações e fabricamentos tão elaborados que sentiram certo de que a maioria das pessoas se renderia, desistindo muito antes de terminarem de desvendar o engano. O objetivo não era destruir a verdade, mas esconder isso à vista.

Nos tempos modernos, e com métodos cuidadosamente projetados, esse objetivo foi, em sua maior parte, realizado. No entanto, esses métodos também possuem fraquezas inerentes. As mentiras são frágeis. Eles exigem atenção constante para mantê-los vivos. A exposição de uma única verdade pode rasgar um oceano de mentiras, evaporando-a instantaneamente. Neste artigo, examinaremos os métodos utilizados para fertilizar e promover o crescimento da desinformação, bem como como identificar as raízes da desinformação e efetivamente cortá-las, morrendo de fome de todo o sistema de falácias de uma vez por todas.

Métodos de desinformação de mídia

Os principais meios de comunicação, uma vez encarregados do trabalho de investigar a corrupção governamental e manter os elitistas em linha, agora se tornaram nada mais do que uma empresa de relações públicas para funcionários corruptos e seus manipuladores Globalistas. Os dias do legítimo "repórter investigativo" já foram desapontados, e o próprio jornalismo se deteriorou em um grupo rançoso de "editores de TV" que tratam suas próprias opiniões sem fundamento como um fato suportado.

A elitista co-optação de notícias tem acontecido de uma forma ou outra desde a invenção da imprensa, no entanto, os primeiros métodos de desinformação da mídia realmente se concretizaram sob a supervisão do magnata do jornal, William Randolph Hearst, que acreditava na verdade Foi "subjetivo" e aberto à sua interpretação pessoal. O legado de mentiras e sensacionalismo de Hearst vive na revista publicada por Hearst "Mecânica Popular", que acusam o crescente Movimento da Verdade do 11 de setembro de uma "teoria da conspiração" ultrajante, ao mesmo tempo em que publicam consistentemente artigos sobre avistamentos de OVNIs e programas secretos de pires voadores do governo .

Como mostraremos, essa estranha justaposição de sinais mistos e acusações hipócritas é característica de todos os fornecedores de desinformação.

Algumas das principais táticas utilizadas pelos principais meios de comunicação para enganar as massas são as seguintes:

Mentir grande, retrair silenciosamente

As principais fontes de mídia (especialmente os jornais) são notáveis ​​por relatar histórias de notícias flagrantemente desonesto e não suportadas na primeira página, depois retraindo silenciosamente essas histórias na página de trás quando são pego. Nesse caso, o ponto é a ferrovia a mentira na consciência coletiva. Uma vez que a mentira finalmente está exposta, já é muito tarde, e uma grande parte da população não perceberá ou se importará quando a verdade for divulgada.

Um bom exemplo disso seria a colusão dos HSH com a administração Bush para convencer o público americano depois do 11 de setembro de que o Iraque tinha WMDs, mesmo que não existisse evidência concreta para provar isso. A eventual admissão de George W. Bush de que nunca houve qualquer ADM no Iraque (exceto armas químicas que os EUA realmente venderam a Saddam sob a administração Reagan / Bush) foi levemente divulgada ou glazed pela maioria das fontes de notícias mainstream. A principal razão por trás de uma guerra que já matou mais de um milhão de pessoas foi comprovadamente completamente fraudulenta, mas ainda corro com pessoas hoje que acreditam que o Iraque tinha armas nucleares ...

Fontes não confirmadas ou controladas como fatos

Os locais de notícias por cabo geralmente citam informações de fontes "não identificadas", fontes do governo que têm um viés ou agenda óbvia, ou fontes "expertas", sem fornecer uma visão alternativa "especialista". As informações fornecidas por essas fontes geralmente não são apoiadas por uma fé cega. Um exemplo recente disso seria as fitas de áudio de Osama Bin Laden, que supostamente revelavam que o "Bombardeiro de roupas íntimas" de Natal era de fato a Al-Qaeda:

Http://abcnews.go.com/WN/osama-bin-laden...id=9650267

A mídia trata a fita de áudio como fato inegável em inúmeras histórias e, ao mesmo tempo, imprime uma história paralela que mostra que a Casa Branca não pode confirmar que a fita é mesmo real:

Http://www.reuters.com/article/idUSTRE60N16I20100124

Se a Casa Branca não puder confirmar a autenticidade da fita, então por que a mídia reportou seu conteúdo como se tivesse sido confirmado?

Omissão calculada

Caso contrário, conhecido como "dados de seleção de cereja". Um simples pedaço de informação ou item de raiz da verdade pode descarrilar toda uma história de notícias disinfo, então, em vez de tentar brilhar, eles simplesmente fingem como se não existisse. Quando o fato é omitido, a mentira pode parecer inteiramente racional. Esta tática também é usada extensivamente quando agentes de desinformação e jornalistas tortuosos se envolvem em debate aberto.

Distração e Fabricação de Relevância

Às vezes, a verdade correu para a consciência pública, independentemente do que a mídia faz para enterrá-la. Quando isso ocorre, seu único recurso é tentar mudar o foco do público e, assim, distraí-los da verdade, eles estavam tão perto de se agarrar. A mídia cumpre isso com "over-reporting" sobre um assunto que não tem nada a ver com os assuntos mais importantes em questão. Ironicamente, a mídia pode ter uma história sem importância e, informando sobre isso nauseia, faz com que muitos americanos assumam isso porque a mídia não vai caleirar sobre isso, deve ser importante! Um exemplo disso seria o recente impulso para uma auditoria da Reserva Federal, que estava ganhando apoio público importante, bem como apoio político. Em vez de relatar esse movimento incrível e sem precedentes de transparência no Fed, o MSM passou dois meses ou mais relatando sem parar a morte de Michael Jackson, um ídolo pop que não havia lançado um registro decente desde "Thriller", praticamente deificando O homem que apenas meses antes estava sendo criticado pelo mesmo MSM por ter "mãos errantes" quando as crianças estavam prestes.

Táticas de debate desonesto

Às vezes, os homens que realmente se preocupam com a busca da honestidade e a informação legítima baseada nos fatos e a sua aparência na TV, raramente são permitidos para compartilhar seus pontos de vista ou idéias sem ter que lutar através de uma parede de engano cuidadosamente elaborado e propaganda. Como os meios de comunicação sabem que perderão credibilidade se não permitir que os hóspedes tenham pontos de vista opostos de vez em quando, eles criam e coreografam debates de televisão especializados em ambientes altamente restritivos que colocam o convidado à defensiva e tornam difícil para eles Transmite claramente suas idéias ou fatos.

Os especialistas em televisão são freqüentemente treinados no que comumente chamam de "Alinsky Tactics". Saul Alinsky era um relativista moral e um campeão da mentira como uma ferramenta para o "bem maior", essencialmente, um moderno Maquiavel. Suas "Regras para Radicais" eram supostamente destinadas a ativistas de base que se opunham ao estabelecimento e enfatizavam o uso de qualquer meio necessário para derrotar a oposição política. Mas é verdadeiramente possível derrotar um estabelecimento construído sobre mentiras, usando mentiras ainda mais elaboradas e sacrificando a própria ética?

Hoje, as regras de Alinsky são usadas mais frequentemente pelo estabelecimento do que pela oposição. Essas táticas foram adotadas por governos e especialistas em desinformação em todo o mundo, mas são visíveis no debate da TV. Enquanto Alinsky exalou sobre a necessidade de confronto na sociedade, suas táticas de debate são realmente projetadas para contornar o confronto real e honesto de ideias opostas com truques e diversões escorregadias. As táticas de Alinsky, e seu uso moderno, podem ser resumidas da seguinte maneira:

1) O poder não é apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem.
Vemos essa tática de várias formas. Por exemplo, projetando seu próprio movimento como mainstream, e o adversário como franja. Convencendo seu oponente de que sua luta é inútil. Sua oposição pode agir de forma diferente, ou mesmo hesitar em agir de forma alguma, com base na percepção do seu poder.
2) Nunca vá para fora da experiência do seu povo, e sempre que possível, saia da experiência do inimigo.
Não se sinta atraído para um debate sobre um assunto que você não conhece ou melhor do que a sua oposição. Se possível, desenhe-os em uma situação como essa. Procure maneiras de aumentar a insegurança, ansiedade e incerteza em sua oposição. Isso é comumente usado contra entrevistados inconscientes em programas de notícias por cabo cujas posições estão configuradas para serem espetadas. O alvo é cego por argumentos aparentemente irrelevantes que eles são obrigados a abordar. Na televisão e no rádio, isso também serve para desperdiçar o tempo de transmissão para evitar que o alvo exprima suas próprias posições.
3) Faça o inimigo viver de acordo com seu próprio livro de regras.
O objetivo é atingir a credibilidade e reputação do oponente por acusações de hipocrisia. Se o tático puder pegar o oponente em menos o menor erro, cria uma abertura para novos ataques.
4) Ridicule é a arma mais potente do homem.
"Ron Paul é um crackpot." "Dennis Kucinich é curto e estranho." "9-11 dois vestidos usam chapéus de papel alumínio". Ridicule é quase impossível de contornar. É irracional. Isso enfurece a oposição, que então reage com sua vantagem. Também funciona como um ponto de pressão para forçar o inimigo em concessões.
5) Uma boa tática é aquela que seu povo gosta.
A popularização do termo "Teabaggers" é um exemplo clássico, que se conseguiu por si só porque as pessoas parecem pensar que é inteligente e que gostam de dizer isso. Manter seus pontos de conversa simples e diversão mantém seu lado motivado e ajuda suas táticas a se espalhar de forma autônoma, sem instrução ou encorajamento.
6) Uma tática que arrasa por muito tempo torna-se um arrasto.
Veja a regra número 6. Não se torne uma notícia antiga. Se você mantiver suas táticas frescas, é mais fácil manter suas pessoas ativas. Nem todos os agentes de desinformação são pagos. Os "idiotas úteis" devem ser motivados por outros meios. A desinformação geral muitas vezes muda a engrenagem de um método para o próximo e depois volta novamente.
7) Mantenha a pressão sobre diferentes táticas e ações, e utilize todos os eventos do período para sua finalidade.
Continue tentando coisas novas para manter a oposição fora de equilíbrio. À medida que a oposição domina uma abordagem, acerte-os do flanco com algo novo. Nunca dê ao alvo a chance de descansar, reagrupar, recuperar ou re-strategize. Aproveite os eventos atuais e gire suas implicações para apoiar sua posição. Nunca deixe uma boa crise desperdiçar.
A ameaça geralmente é mais aterrorizante do que a própria coisa.
Isso vai de mãos dadas com a Regra # 1. Percepção é realidade. Permita que sua oposição gaste toda a sua energia na expectativa de um cenário intransponível. As terríveis possibilidades podem facilmente envenenar a mente e resultar em desmoralização.
9) A principal premissa para táticas é o desenvolvimento de operações que manterão uma pressão constante sobre a oposição.
O objetivo desta pressão é forçar a oposição a reagir e cometer os erros que são necessários para o sucesso final da campanha.
10) Se você empurrar um negativo forte e profundo o suficiente, ele irá atravessar seu contador.
Como ferramentas de ativismo de base, as táticas de Alinsky historicamente foram usadas (por exemplo, por movimentos trabalhistas) para forçar a oposição a reagir com violência contra ativistas, o que leva à simpatia popular pela causa dos ativistas. Hoje, os movimentos de base falsos (ou cooptados) usam essa técnica em debates, bem como em ações de rua planejadas. A idéia é provocar (ou organizar) ataques implacáveis ​​contra eles próprios, de modo a ser percebido como o perdedor ou a vítima. Hoje, esta técnica é comumente usada para criar a ilusão de que um certo movimento é "contracultura" ou "anti-estabelecimento".
11) O preço de um ataque bem-sucedido é uma alternativa construtiva.
Nunca deixe o inimigo marcar pontos porque você é pego sem uma solução para o problema. Hoje, isso geralmente é usado ofensivamente contra ativistas legítimos, como os opositores da Reserva Federal. Queja que seu oponente é meramente "apontar os problemas". Demanda que eles ofereçam uma solução.
12) Escolha o alvo, congelá-lo, personalizá-lo e polarizá-lo.
Corte a rede de apoio e isole o alvo da simpatia. Os adeptos dos alvos se exporão. Vá atrás de pessoas individuais, não de organizações ou instituições. As pessoas sofrem mais do que as instituições.

Na próxima vez que você visualizar um debate sobre MSM, observe com atenção os especialistas, provavelmente você verá muitas, senão todas, as estratégias acima usadas em alguns indivíduos desavisados ​​tentando dizer a verdade.

Métodos de desinformação na Internet

Como o saco de truques do MSM está tão exausto durante um período de tempo tão longo, muitos consumidores de informação amargos e enfurecidos estão agora voltando-se para fontes de notícias alternativas, a maioria dos quais existe nos comuns coletivos que chamamos de internet. No início, parece que o governo e os elitistas ignoraram a web como uma espécie de novidade, ou apenas outro mecanismo que poderiam explorar na disseminação da desinformação. Como todos sabemos bem agora, eles deixaram a bola e a internet tornou-se a ferramenta mais poderosa para a história da verdade já viu.

Dito isto, eles agora estão gastando recursos incríveis para apanhar seu erro, utilizando cada truque em seu arsenal para vencer os usuários da web de volta à submissão. Enquanto o anonimato da internet permite uma certa imunidade contra muitas das táticas manipuladoras de Saul Alinsky, também permite que os governos atacem aqueles que tentam espalhar a verdade secretamente. No mundo das notícias na web, chamamos essas pessoas de "trolls de disinfo". Os desempregados agora estão sendo abertamente empregados por governos em países como EUA e Israel, especificamente para explorar a internet para sites de notícias alternativas e perturbar sua capacidade de compartilhar informações.

Http://www.rawstory.com/news/2006/Raw_ob..._1016.html

Http://www.thenational.ae/article/200901...42198/1002

Http://www.atlanticfreepress.com/news/1/...eiled.html

Os trolls da Internet, também conhecidos como "cartazes pagos" ou "blogueiros pagos", são cada vez mais empregados por empresas privadas, muitas vezes para fins de marketing. Na verdade, é uma indústria em rápido crescimento.

Trolls usam uma grande variedade de estratégias, algumas das quais exclusivas da internet, aqui estão apenas algumas:

1) Faça comentários escandalosos projetados para distrair ou frustrar: uma tática de Alinsky costumava tornar as pessoas emocionais, embora menos efetivas por causa da natureza impessoal da web.
2) Posicione como um defensor da verdade, em seguida, faça comentários que desacreditam o movimento: vimos isso mesmo em nossos próprios fóruns - os trolls posam como apoiantes do Movimento da Liberdade, depois publicam diatribes longos e incoerentes para aparecerem racistas ou insano. Aqui está um exemplo ao vivo desta tática em uso no Yahoo! Respostas.
A chave para esta tática é fazer referências aos argumentos comuns do Movimento da Liberdade, enquanto ao mesmo tempo balbuciando bobagens, para que os argumentos de outra forma válidos parecem ridículos por associação.
Em casos extremos, esses "Trojan Horse Trolls" foram conhecidos por fazer postagens que incitam a violência - uma técnica obviamente destinada a solidificar as afirmações falsas do notório relatório MIAC e outras publicações ADL / SPLC que pretendem que os constitucionalistas devem ser temidos como potenciais domésticos Terroristas.
3) Dominar as discussões: as trotas muitas vezes se interpõem em discussões web produtivas, a fim de expulsá-las e frustrar as pessoas envolvidas.
4) Respostas pré-escritas: Muitos trolls são fornecidos com uma lista ou banco de dados com pontos de conversação pré-planejados projetados como respostas generalizadas e enganosas a argumentos honestos. Os trolls "debunker" do 11 de setembro são notórios para isso.
5) Associação falsa: isso funciona lado a lado com o item 2, invocando os estereótipos estabelecidos pelo "Trojan Horse Troll".
Por exemplo: chamando aqueles contra os "teóricos da conspiração" da Reserva Federal ou "lunáticos". Associando deliberadamente movimentos anti-globalistas com grandes pés ou entusiastas alienígenas, devido às conotações negativas inerentes. Usando associações falsas para provocar preconceitos e dissuadir as pessoas de examinarem objetivamente as provas.
6) Falso Moderação: fingir ser a "voz do motivo" em um argumento com lados óbvios e definidos na tentativa de afastar as pessoas do que é claramente verdadeiro em uma "área cinzenta" onde a verdade se torna "relativa".
7) Straw Man Argumentos: uma técnica muito comum. O troll acusará sua oposição de se inscrever em um certo ponto de vista, mesmo que não o faça, e então ataca esse ponto de vista. Ou, o troll colocará palavras na boca de sua oposição, e depois refutará essas palavras específicas. Por exemplo: "Os verdadeiros do 11 de setembro dizem que nenhum avião atingiu as torres do WTC, e que tudo era apenas animação por computador. O que eles são, loucos? "

Às vezes, essas estratégias são usadas por pessoas comuns com sérios problemas de personalidade. No entanto, se você vê alguém usando essas táticas com freqüência, ou usando muitas delas ao mesmo tempo, você pode estar lidando com um troll de internet pago.

Métodos de desinformação do governo

Os governos e os globalistas que os respaldam têm imensos recursos - uma imprensa de imprensa de dinheiro fiat quase infinita - e controlam a maioria das instituições legais e acadêmicas. Com essas vantagens, a desinformação pode ser executada em grande escala. Aqui estão apenas um punhado de táticas mais importantes usadas por agências governamentais e grupos de reflexão privados para orientar a opinião pública e estabelecer a aparência do consenso:

1) Controle os especialistas: a maioria dos americanos é ensinada pelo jardim de infância para ignorar seus instintos pela verdade e adiar a "classe profissional" para todas as suas respostas. O problema é que grande parte da classe profissional é adoctrinada ao longo de seus anos de faculdade, muitos deles moldados para apoiar o status quo. Todos os especialistas que vão contra o grão são condenados ao ostracismo por seus pares.
2) Controle os dados: Ao controlar os dados de origem de qualquer investigação, seja legal ou científica, o governo tem a capacidade de engenharia de qualquer verdade que desejar, ou seja, enquanto as pessoas não se importam o suficiente para pedir a fonte dados. Dois exemplos importantes de dados de fontes controlados e ocultos incluem; A investigação NIST do suspeito dos colapsos do 11 de Setembro do WTC, em que os engenheiros do NIST, contratados pelo governo, mantiveram secretos todos os dados de origem de seus modelos de computador, ao mesmo tempo em que afirmam que os modelos de computador demonstram que os colapsos eram "naturais". Além disso, a recente exposição do CRU Climate Labs e sua manipulação de dados de origem, a fim de enganar o público em acreditar que o aquecimento global é real e aceitar um imposto mundial sobre o carbono. O CRU se recusou a liberar os dados de origem de seus experimentos há anos, e agora sabemos o porquê.
3) Inclinação As estatísticas: esta tática é extremamente evidente nas avaliações do Departamento de Trabalho sobre o desemprego, usando truques como incorporando índices de parto / morte ambíguos em seus cálculos, para que pareça que há menos pessoas desempregadas do que realmente existe, Ou deixando de fora certas subsecções da população, como aqueles que estão desempregados e que não procuram mais benefícios.
3) Culpa pela associação falsa: os governos enfrentados com um oponente efetivo sempre tentarão demonizar essa pessoa ou grupo aos olhos do público. Isso geralmente é feito associando-os a um grupo ou a uma idéia de que o público já odeia. Exemplo: durante as últimas eleições, eles tentaram associar os apoiadores de Ron Paul com grupos racistas (e, mais recentemente, certas âncoras da Fox News) para impedir que os Democratas moderados tenham uma visão sincera das políticas do deputado Paul.
4) Fabricação Boa Notícia: Isso cai com a inclinação das estatísticas, e também depende muito da cooperação com a mídia. O conceito econômico "Green Shoots" é um bom exemplo da combinação de interesses governamentais e de mídia corporativa, a fim de criar uma atmosfera de otimismo falso baseado em bases duvidosas.
5) Oposição controlada: os homens em posições de poder conhecem há séculos a importância da oposição controlada. Se um movimento sobe em oposição à autoridade de alguém, deve-se usurpar a liderança desse movimento. Se não existe tal movimento para se infiltrar, o estabelecimento geralmente criará um desdentado, para preencher essa necessidade social e neutralizar indivíduos que de outra forma poderiam ter tomado a ação.

Durante os anos 60 e 70, o FBI iniciou um programa secreto chamado COINTELPRO. Juntamente com o espionamento ilegal de cidadãos americanos que estavam contra o conflito do Vietnã ou em apoio ao movimento de direitos civis, eles também usaram agentes e fontes de mídia para se apresentar como apoiantes do movimento, criando propositalmente conflitos e divisão ou assumiram o controle da direção Do movimento completamente. Esta mesma tática tem sido tentada com o moderno Movimento da Liberdade em vários níveis, mas até agora foi ineficaz em parar nosso crescimento.

A NRA é outro bom exemplo de oposição controlada, já que muitos proprietários de armas estão convencidos de que pagar suas taxas anuais de NRA equivale a resistir ativamente a legislação anti-armas; Quando de fato, a NRA é diretamente responsável por muitos dos compromissos que resultam em perdas em questões de 2ª alteração. Desta forma, os proprietários de armas não são apenas inativos, mas na verdade manipulados para financiar o desaparecimento de sua própria causa.
6) Paradigmas falsos: os seres humanos tendem a categorizar e rotular outras pessoas e idéias. É, para o pior ou o pior, uma parte fundamental de como entendemos as complexidades do mundo. Esse componente da natureza humana, como a maioria dos outros, pode ser abusado como uma ferramenta poderosa para a manipulação social. Ao enquadrar um debate polarizado de acordo com os limites artificiais e estabelecer os dois pólos desse debate, os engenheiros sociais podem eliminar a possibilidade percebida de uma terceira alternativa. O aparelho de mídia principal é a arma-chave para esse fim. A infinita criação de dicotomias e o arranjo elegante das ideologias ao longo das linhas esquerda / direita, oferece às pessoas comuns uma maneira muito simples (embora irremediavelmente imprecisa) de pensar sobre a política. Isso os obriga a escolher um lado, geralmente baseado apenas em razões emocionais ou culturais, e muitas vezes os atrai para posições de apoio que de outra forma não concordariam. Ele promove um ambiente em que bater a outra equipe é mais importante do que garantir a sua própria integridade. Talvez, o mais importante, permita ao engenheiro social determinar o que é "jogo justo" para o debate e o que não é.

O próprio Alinsky escreveu: "Um age decisivamente apenas na convicção de que todos os anjos estão de um lado e todos os demônios do outro".
Basta observar um debate acalorado entre um democrata e um republicano para ver quão profunda esta crença foi enraizada nos dois lados e quão destrutiva é para o verdadeiro discurso intelectual.
Parando a desinformação

A melhor maneira de desarmar agentes de desinformação é conhecer seus métodos por dentro e por fora. Isso nos dá a capacidade de apontar exatamente o que estão fazendo em detalhes no momento em que tentam fazê-lo. A exposição imediata de uma tática de desinformação, pois está sendo usada, é altamente destrutiva para a pessoa que a utiliza. Isso faz com que eles pareçam tolos, desonesto e fracos, mesmo fazendo a tentativa. Os trolls da Internet mais especialmente não sabem como manipular seus métodos sendo desconstruídos bem na frente de seus olhos, e geralmente se dobram e correm do debate quando ocorre.

A verdade é preciosa. É triste que haja tantos na nossa sociedade que tenham perdido o respeito por isso; Pessoas que trocaram em sua consciência e sua alma por um conforto financeiro temporário enquanto sacrificavam a estabilidade eo equilíbrio do resto do país no processo. A psique humana respira no ar da verdade, sem ela, a humanidade não pode sobreviver. Sem isso, as espécies se colapsarão sobre si mesmas, morrendo de fome por falta de sustento intelectual e emocional.

A desinformação não só ameaça nossa visão sobre o funcionamento do nosso mundo; Isso nos torna vulneráveis ​​ao medo, ao mal-entendido e à dúvida, tudo o que leva à destruição. Isso pode levar as pessoas boas a cometer terríveis atrocidades contra os outros, ou mesmo contra si mesmas. Sem um esforço concertado e organizado para difundir mentiras produzidas em massa, o futuro parecerá sombrio.

Fonte: https://www.linkedin.com/pulse/disinform...bill-hearn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (09-07-2017), gonçalo ribas (09-07-2017), marcosarierom (10-07-2017), OfimDoComeço (11-07-2017), Tecnocrata (12-07-2017)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento? DeOlhOnafigueira 22 2,445 19-09-2017 11:53 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  A CIA admite ao Congresso que a Agência usa mídia comum para distribuir desinformação Bruna T 1 871 09-07-2017 09:05 PM
Última Resposta: Marie597091
  Somos programados para sermos capitalístas Xevious 5 1,134 19-11-2016 06:10 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  A elite escaparia para Marte diante de uma grande catastrofe lizardman 31 5,802 07-03-2016 09:13 AM
Última Resposta: paupau
  Líderes turcos admitem: ataque de Bandeira Falsa , para justificar uma guerra John Dickinson 2 3,016 29-03-2014 01:42 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 177 usuários online.
» 1 Membros | 176 Visitantes
gidnet

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,590
» Respostas do Fórum: 263,572

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
Hoje 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 3
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 11
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:07 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1666
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 211
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2987
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2055
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 02:53 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 153
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6793
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 658
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 844
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6193
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137876
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1792
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 562
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 8996
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 171
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14733
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69287
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9605
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 171
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 739
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5136
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4756
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17019
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1676
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74117
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1038
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 176
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 283

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial