Olá, acabei de me tornar membro do Anti Nova Ordem Mundial e estou muito feliz de encontrar este espaço para discutir este tema que para mim atualmente é ... Muito importante por muitos motivos. Um deles é que sou escritora e meu novo romance tem como tema a Nova Ordem. Sei que vocês podem me ajudar e estarei disposta a citar o Anti NOM no meu romance se me ajudarem em duas questões. Por que a NOM é destrutiva? Existe remota possibilidade de lutarmos contra ela?
Parabéns por lutarem de qualquer forma. Ao administrador. Parabéns.
Att.
Amanda
O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a
Amanda Alves dos Santos pelo seu post:7 usuários diz(em) Agradece a Amanda Alves dos Santos pelo seu post admin (11-07-2014), ferboss (09-03-2018), Minerim (12-07-2014), ordem mundial (08-08-2016), pequeno gafanhoto (10-07-2014), roockoff (05-09-2016), Rox Extreme (04-02-2015)
Ele é destrutiva pois oprime a liberdade para imposição da vontade de poucos, os que estão no topo da pirâmide. Destrutiva pois objetiva a diminuição populacional, então não terá espaço para todos os habitantes do planeta nesta Nova Ordem Mundial. E também porque tornará em escravos desta elite os que ainda continuarem no planeta.
A luta contra a NOM também é fonte de certa polêmica. Alguns, na sua maioria religiosos, acham que não há o que fazer, e que o que foi profetizado precisa acontecer, que não há alternativa. Na minha modesta opinião acredito sim que temos poder, aliás, muito, afinal, somos 7 bilhões, contra os poucos milhares que fazem parte desta elite que quer tornar todos escravos.
A primeira forma de luta é a informação, que foi justamente o motivo de ter criado os blogs e este fórum, pois através da informação é que a quantidade de pessoas ciente desta manipulação em vários níveis e esferas poderá crescer, e a elite precisa de pessoas complacentes para se manter no poder. Todos nós podemos participar desta guerra de informação, seja em nossos círculos de amizades, nossa família, trabalho etc. É claro que aí é necessário muito bom-senso, ou você se torna um chato neurótico Tem que saber dosar muito bem e saber a hora de introduzir assuntos relevantes, pois hoje em dia falar sobre assuntos relevantes é visto de forma preconceituosa, uma vez que somos condicionados a falar apenas de banalidades.
Outra forma de luta é usar de forma consciente nosso dinheiro, escolhendo empresas sem ligações com a elite para gastar.
Acredito que não exauri todas as formas de luta contra a NOM, fica a deixa para outras sugestões pelos demais membros
Respostas: 1
Agradecimentos feitos: 0
Agradecimentos recebidos: 1 em 1 posts
Reputação: 0
RE: Tópicos escolhidos pela administração
Me chamo Mauri Zeurgo, tenho 32 anos, moro na cidade de Barueri na zona oeste de São Paulo. Resolvi escrever esse artigo agora às 03:44 da madrugada por ter ocorrido comigo um fato muito sinistro e inexplicável hoje.
Moro num terreno onde tem várias casas, ao lado um grande terreno com árvores e muito mato. Vivemos num grande quintal com várias casas, mas somente parentes e familiares.
Meu quarto fica na parte de cima de minha casa, ao lado do quarto do meu sobrinho e da minha cunhada e em frente fica o quarto de minha mãe.
Tive um pouco de dificuldade para dormir e como de costume deixo a janela fechada somente no vidro. Enquanto eu tentava pegar no sono iniciou-se uma sequência de sons estranhos que começavam na janela e terminavam dentro de meu quarto. Isso já era das 02:55 às 03:00 da madrugada mais ou menos. O que fez me levantar assustado e quando olhei para a janela, estava aberta por completo!
Vou listar aqui a sequência de acontecimentos estranhos a qual me refiro.
1 – Senti um peso enorme em meu corpo, impedindo-me de levantar ou falar;
2 – Parecia ter alguém me segurando pelos ombros, pois eu havia deitado de lado;
3 – Começou um som em forma de ruído, lembrando “carrinhos de flexão” e até mesmo um “besouro”;
4 – Ouvi sons e sussurros estranhos enquanto não conseguia nem levantar a coberta de meu rosto para ver;
5 – Ouvi uma espécie de conversa entre dois seres dentro do meu quarto com uma linguagem estranha que não consigo identificar com nada já falado aqui na Terra. Era um linguajar que percebia-se falar com a força da língua no céu da boca;
6 – Minutos depois do ocorrido, quando todos voltaram assustados para a cama eu ouvi no céu um som de “avião” passando, mas que durou uns 7 à 10 minutos.
Levantei-me depois de muito esforço e corri pra ligar a luz do quarto, meu coração quase sai pela boca com o fato e ao ver que a janela havia sido aberta por alguma coisa. Senti muito medo e em seguida mandei mensagem para todos dentro de casa. Acordei minha cunhada, minha mãe, sobrinhos e até a pobrezinha da bebê recém nascida que chegou à poucos dias.
Bem gente, tirem suas conclusões, mas que isso não era desse mundo, ah...não era mesmo.
Qualquer dúvida ou solução plausível para o meu caso, peçam meu whats app.
Tenham todos um ótimo domingo.
O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a
maurizeurgo pelo seu post:1 usuário disse Agradece a maurizeurgo pelo seu post jonas car (28-05-2017)
Respostas: 1,749
Agradecimentos feitos: 12456
Agradecimentos recebidos: 5696 em 1577 posts
Reputação: 23
RE: Tópicos escolhidos pela administração
(28-05-2017 05:18 AM)maurizeurgo Escreveu: ...
Olá amigo, é proibido passar o whatsapp nos tópicos, bem como qualquer outro contato pessoal, isso somente pode ser feito via mensagens pessoais, sob a conta e risco de cada um.
Se quiser posso transferir sua mensagem para a seção UFO, com certeza alguém vai te responder lá.
Atenciosamente.
"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"
Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!
(28-05-2017 05:18 AM)maurizeurgo Escreveu: Me chamo Mauri Zeurgo, tenho 32 anos, moro na cidade de Barueri na zona oeste de São Paulo. Resolvi escrever esse artigo agora às 03:44 da madrugada por ter ocorrido comigo um fato muito sinistro e inexplicável hoje.
Moro num terreno onde tem várias casas, ao lado um grande terreno com árvores e muito mato. Vivemos num grande quintal com várias casas, mas somente parentes e familiares.
Meu quarto fica na parte de cima de minha casa, ao lado do quarto do meu sobrinho e da minha cunhada e em frente fica o quarto de minha mãe.
Tive um pouco de dificuldade para dormir e como de costume deixo a janela fechada somente no vidro. Enquanto eu tentava pegar no sono iniciou-se uma sequência de sons estranhos que começavam na janela e terminavam dentro de meu quarto. Isso já era das 02:55 às 03:00 da madrugada mais ou menos. O que fez me levantar assustado e quando olhei para a janela, estava aberta por completo!
Vou listar aqui a sequência de acontecimentos estranhos a qual me refiro.
1 – Senti um peso enorme em meu corpo, impedindo-me de levantar ou falar;
2 – Parecia ter alguém me segurando pelos ombros, pois eu havia deitado de lado;
3 – Começou um som em forma de ruído, lembrando “carrinhos de flexão” e até mesmo um “besouro”;
4 – Ouvi sons e sussurros estranhos enquanto não conseguia nem levantar a coberta de meu rosto para ver;
5 – Ouvi uma espécie de conversa entre dois seres dentro do meu quarto com uma linguagem estranha que não consigo identificar com nada já falado aqui na Terra. Era um linguajar que percebia-se falar com a força da língua no céu da boca;
6 – Minutos depois do ocorrido, quando todos voltaram assustados para a cama eu ouvi no céu um som de “avião” passando, mas que durou uns 7 à 10 minutos.
Levantei-me depois de muito esforço e corri pra ligar a luz do quarto, meu coração quase sai pela boca com o fato e ao ver que a janela havia sido aberta por alguma coisa. Senti muito medo e em seguida mandei mensagem para todos dentro de casa. Acordei minha cunhada, minha mãe, sobrinhos e até a pobrezinha da bebê recém nascida que chegou à poucos dias.
Bem gente, tirem suas conclusões, mas que isso não era desse mundo, ah...não era mesmo.
Qualquer dúvida ou solução plausível para o meu caso, peçam meu whats app.
Tenham todos um ótimo domingo.
Talvez seja paralisia de sono.
O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a
Nikoloz pelo seu post:1 usuário disse Agradece a Nikoloz pelo seu post Doc S (22-08-2017)