Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tailândia compra submarinos chineses.
22-12-2017, 06:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-12-2017 06:30 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Tailândia compra submarinos chineses.
Por Mikhail Voytenko – reproduzido e editado p/ Cimberley Cáspio

A Tailândia assinou um acordo para importar submarinos de ataque feitos na China.
[Imagem: yuan.jpg]

A China Shipbuilding Industry Corp, um dos maiores contratados da Marinha da China, anunciou em seu site que o acordo para exportar o submarino S26T foi assinado em Pequim pelo almirante Luechai Ruddit, chefe de gabinete da Royal Thai Navy e Xu Ziqiu , presidente da China Shipbuilding e Offshore International Co, braço comercial do CSIC. – China Daily 10 de maio de 2017 –

THE NAVY lançou um documento detalhando os motivos pelos quais o país precisa gastar Bt36 bilhões na compra de três submarinos da China. O movimento ocorreu depois que o PM Prayut Chan-o-cha suspendeu a aquisição dos submarinos Yuan Classe S26T e disse à Marinha que explicasse ao público a necessidade de proteger os interesses marinhos do país e por que queria comprar os subs. – A Nação 31 de julho de 2015 –

A aquisição do primeiro submarino, no valor de Bt 13,5 bilhões, foi aprovada pelo gabinete em 18 de abril. A Royal Thai Navy admitiu que o acordo para comprar três submarinos chineses poderia custar mais de Bb36 bilhões (US $ 1,116 bilhão). – The Nation 02 de maio de 2017 –

Para avaliar o acordo da Tailândia para construir três submarinos na China, temos que entender o que o poder independente do ar (AIP) significa em relação as avançadas tecnologias e submarinos chineses AIP. Além de impulsionar o submarino, a AIP fornece iluminação e energia elétrica para ar-condicionado, refrigeração e outras cargas.

Os submarinos AIP são muito mais avançados e capazes de guerra submarina, do que os submarinos elétricos a diesel convencionais, podendo ficar debaixo d’água por muito mais tempo, até 2 meses se necessário, e navegar em velocidade muito maior. Os barcos AIP podem ser considerados como intermediários entre submarinos convencionais e nucleares, mas, ao contrário dos nucleares, os barcos AIP não são tão barulhentos, são tão silenciosos quanto os submarinos elétricos a diesel. Tudo em conjunto – resistência e velocidade subaquática, além de corrida silenciosa – os torna uma arma muito eficaz, mais eficaz e mortal, pelo menos em algumas aplicações, do que os submarinos nucleares ou convencionais. Então, os submarinos orientados pela AIP parecem ser a escolha perfeita para países que não podem pagar os submarinos nucleares, mas são ricos o suficiente para adquirir os motores AIP.

A Tailândia está comprando da China Yuan Class S26 T. Barcos, que foram ditos terem sido desenvolvidos exclusivamente para a Tailândia com base no Yuan Classe tipo 039 A submarinos.

Teriam quase 78 metros de comprimento e 9 metros de largura, equipados com o mais recente sistema de tecnologia AIP (Air Independent Propulsion), que lhes permitiria mergulhar consecutivamente até 21 dias sem precisar vir à superfície.

De acordo com os proponentes da Tailândia do acordo de submarinos da classe Yuan, esses chineses desenvolveram e construíram barcos para operar em águas costeiras da Tailândia, nas águas rasas, do Golfo de Sião.

A Marinha da China também está propagando barcos da classe Yuan como submarinos “costais”, mas algumas pesquisas lançam algumas dúvidas sobre essa afirmação:
… o Yuan é um grande submarino convencional, apenas marginalmente menor do que um barco da classe Soryu – na ordem de 15% menor. Talvez uma comparação melhor seria com o outro grande submarino convencional do PLAN, o Projeto 636 Kilo, construído na Rússia. Essa comparação mostra que o Yuan aparece como um pouco maior do que um modelo Kilo. De fato, é um dos maiores submarinos de combate convencionais no inventário PLAN, e não é manobrável em águas rasas como outros grandes projetos de submarinos convencionais, como as classes Kilo ou Soryu. Se uma marinha realmente deseja investir em um “submarino costeiro”, ou SSC, então examinaria submarinos como o alemão Tipo 205 e 206, e o Sango norte-coreano, todos os quais chegam a menos de 500 toneladas de deslocamento submerso. (Dentro do Projeto da China Yuan-class Submarine USNI News 31 de agosto de 2015)

O motor AIP que a China usa em seu submarino tipo 039B é um motor Stirling importado da Suécia na década de 1980. Eles dizem que a China conseguiu copiar o motor e instalou a versão doméstica da China em seus submarinos convencionais da classe 039B, gastando quase 10 anos no desenvolvimento de um novo tipo de mecanismo inteiramente com a própria propriedade intelectual da China. O quão bom é esse tipo novo (e quanto disso é propriedade intelectual chinesa genuína), é só um palpite. É o que a China afirma, nada mais do que isso.

Os fatos simples nos dizem que a Tailândia está comprando submarinos, que devem ser construídos com o uso de tecnologias, inicialmente compradas ou obtidas de outros países, incluindo a Suécia e a União Soviética. Na verdade, a construção naval submarina chinesa não seria possível, no momento em que começou, sem assistência técnica e tecnológica soviética. Mas este não é o fim da história – os tipos mais conhecidos de submarinos diesel soviéticos foram, de fato, os desenvolvimentos de protótipos de U-boats alemães. Resumindo tudo, trata-se de um submarino, construído sobre tecnologias e projetos, desenvolvido em vários países, e de alguma forma misturado em um coquetel, chamado de submarino Yuan-Class.

Os engenheiros e construtores soviéticos não criaram suas próprias tecnologias AIP originais. Eles obtiveram tecnologias AIP após a Segunda Guerra Mundial, enquanto eliminavam as ruínas das indústrias da Alemanha devastada. Isso não ajudou muito os soviéticos – até agora a Rússia não possui um submarino AIP de pleno direito.Com muitas dores, a Rússia construiu apenas um submarino tipo “Lada” (Projeto 677), sob o nome de “Sankt-Peterburg”, em 2004, foi comissionado em 2010, mas ainda está sendo submetido a julgamentos para ser reparado e modernizado em breve (ainda não está totalmente operacional). Submarino ficou muito aquém dos requisitos, sendo o principal problema a AIP. Também houve uma série de outras questões importantes.

Por que os engenheiros e os construtores chineses deveriam avançar com a AIP, do que seus colegas soviéticos, que estabeleceram a base da moderna Armadura do Exército Popular de Libertação (PLAN) e da construção naval na China, em primeiro lugar? http://mdb.cast.ru/mdb/6-2002/at/snec/

Um bom exemplo dos avanços chineses na moderna construção naval da Marinha é porta-aviões. A China ainda não possui transportadora de aeronaves, foi projetada e construída. O único porta-aviões funcional da China possui um antigo porta-aviões soviético Varyag (classe Kuznetsov), comprado na Ucrânia e remodelado, tendo sido lançado em 2011, como Liaoning. Quanto a outros porta-aviões, que serão construídos na China, tudo o que sabemos é que a PLA Navy planeja construir duas operadoras, programadas que foram iniciadas em 2013 e 2015 e tem data também programada para lançar em 2020 e 2022, respectivamente.

Este ano, recebi do meu correspondente chinês uma tradução de um artigo sobre navios nucleares e, em particular, porta-aviões nucleares, publicado por um dos jornais chineses. Disse que, na Rússia, nenhuma dúvida (e, na verdade, sem dúvida) ajudará a China a projetar e construir seus próprios navios nucleares, com tudo o que for necessário, desde engenharia até tecnologias. “E quando dominamos a construção de navios nucleares, como digamos, quebra-gelo, seremos capazes de construir porta-aviões nucleares, e por isso, privar os EUA do seu monopólio de porta-aviões nucleares!”, Resume o autor.

A Rússia não é exatamente um exemplo de avanços tecnológicos, a Rússia está atrasada no know-how soviético (que, por sua vez, foram principalmente comprados ou roubados no Ocidente – submarinos, tanques de batalha, foguetes e motores a jato, para citar apenas alguns). Mas mesmo aqueles remanescentes do antigo poder tecnológico são algo ainda não alcançado pela China. Então, por que alguém procuraria que os navios da Marinha fossem construídos com tecnologias de ponta, na China de todos os lugares, é o palpite de alguém.

A Marinha tailandesa disse que queria comprar submarinos chineses porque são eficientes. Cinco outros países forneceriam apenas dois submarinos por Bb36 bilhões.
A marinha acentuou-se naqueles barcos que estavam sendo conduzidos pela AIP. Claro que é uma questão de gosto e idéias sobre a eficiência, mas aqueles que se importam com a qualidade, preferem menos coisas caras de primeira classe, para coisas mais baratas, especialmente em questões tão sensíveis, como a aquisição de submarinos avançados. Em resumo, com os chineses, 3 submarinos, sairiam pelo preço de 2. Além disso, a China transferiria conhecimento sobre a sub-manutenção, seus sistemas e armas.

Tendo em mente que a Tailândia não tem submarinos e não tem submarinistas, podemos assumir, portanto, que as tripulações tailandesas serão treinadas pela Marinha chinesa. Novamente, é uma questão de qualidade. A Marinha chinesa, a partir de agora, é um monte de muitos objetos de aço flutuantes pintados de guerra, levando armas diversas. Segunda economia atrás dos EUA, mas que logo, logo, o superará.

A história dos últimos séculos, e especialmente dos séculos XIX e XX, da Marinha chinesa, não demonstra suas “excelentes qualidades de batalha”. Durante a maior parte do século 20, a Marinha chinesa era tão boa quanto inexistente, sendo invariavelmente derrotada. Não há outro ramo militar dependente da história, das tradições e do treinamento combinado, como a Marinha. A marinha é muito mais do que apenas navios, por mais modernos que sejam. Todas as guerras, globais ou locais, eram prova disso. Não se pode deixar de refletir, quão bom, com os melhores padrões e práticas, será o treinamento chinês e o conhecimento que eles devem transferir para futuros submarinistas tailandeses.

A experiência de guerra submarina da Marinha da Tailândia está limitada a cerca de 13 anos que duraram de 1938 até 1951, quando a nação teve esquadrão de quatro submarinos pequenos comprados e construídos no Japão.

O mentor inicial do PLAN, a marinha soviética, com toda a sua história da Marinha Soviética e Tsarista, também não possui um recorde de vitórias impressionante. Havia algumas vitórias em seu passado, mas sobre as marinhas inferiores, como a Marinha turca. A Marinha Soviética na Segunda Guerra Mundial foi um desastre total (comparável à batalha Tsushima de 1905, que eliminou a maior parte da Marinha russa), e na Primeira Guerra Mundial fez pouco melhor do que isso. Ou seja, historicamente, a Marinha chinesa não era bem vista pelos melhores mentores.

Não há muitas opções no mundo para uma nação disposta a obter submarinos AIP inovadores. Um punhado de marinhas pode construí-los, incluindo à Suécia, Itália, Alemanha e França. Algumas marinhas afirmam que são capazes de construir barcos AIP, como a Rússia, a China e a Índia. Mas apenas a Suécia, Itália, Alemanha e França podem fornecer comprador potencial com produtos comprovados, treinamento comprovado e experiência comprovada. Por que três submarinos mais baratos de uma qualidade duvidosa foram a melhor escolha, do que dois melhores em sua classe, está além da minha compreensão. Bem, claro, tenho algumas idéias sobre o caráter de motivações, que estavam por trás da escolha chinesa, mas não estou em posição de discutir. Há muitos opositores a este acordo; dentro da Tailândia, os adversários e os críticos já disseram tudo.

Submarinos de classe Yan: deslocamento 3,600 t submerso; comprimento 77,6 metros; feixe de 8,4 metros;propulsão diesel-elétrica, 1 eixo, AIP; velocidade 20 nós; profundidade máxima de 400 metros; complemento 38;torpedos de armamento (6 tubos), mísseis.

Fonte: FleetMon.com – /www.fleetmon.com/maritime-news/2017/20847/chinese-aip-submarines-not-best-choice/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Nelson Ferreira (22-12-2017)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Detectado submarinos russos percorrendo cabos da internet no Oceano Atlântico. Cimberley Cáspio 0 554 16-02-2019 11:51 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém. Cimberley Cáspio 0 705 04-12-2018 03:41 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul. Cimberley Cáspio 0 430 03-12-2018 04:37 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália Bruna T 0 388 17-08-2018 10:53 PM
Última Resposta: Bruna T
  Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia. Cimberley Cáspio 0 1,124 13-12-2017 06:22 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 83 usuários online.
» 3 Membros | 80 Visitantes
Andre Specker, Marcelo Almeida

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,354
» Respostas do Fórum: 280,494

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 30484
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:42 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 531
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7088
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 88
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 367
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 88
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 109
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 112
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 162
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 702
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 311
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 141
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 405
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 50
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 95
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 424
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 149
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 92
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
PF detectou milhões em contas do hacker Chiclete
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 02:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 92
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Velho Druida
21-09-2019 11:47 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 4138
Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo?
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 09:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 207

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial