Receitas para Secar em 30 dias

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Telefonemas estranhos
10-11-2016, 08:17 PM
Resposta: #61
RE: Telefonemas estranhos
(09-11-2016 05:24 PM)Vejulipa Escreveu:  Não creio que haja algum tipo de conspiração ou estranheza netas ligações silenciosas ou "fora de hora", classificaria todas elas entre fraudes, trotes, tentativas de roubos por presidiários ou traficantes, ou mesmo enganos.

Não consegui encontrar qualquer tipo de "plano" que beneficie a NOM, ainda que fosse propagar algum tipo de pânico.

Obrigado amigo. Foi esclarecedor. Me ofereceu um viés pra pesquisas.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (11-11-2016), Elenin20182024 (12-11-2016), Vejulipa (12-11-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-09-2017, 03:50 PM
Resposta: #62
De uns dias pra cá, ando recebendo um telefonema estranho de SP e quando atendo, a ligação cai sem falar nenhuma voz.

Se aqui for permitido colocar o número telefônico, aí vai para ver se alguém consegue decifrar: 011982868006

OBS: Sou do RJ.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-09-2017), Doc S (08-09-2017), jonas car (16-09-2017), marcosarierom (08-09-2017)
08-09-2017, 06:15 PM
Resposta: #63
Eu não conhecia esse tópico,porém ele é importante demais,
Temos que saber separar as coisas,pois hoje em dia no Brasil você pode estar sendo alvo desde um simples trote,até mesmo uma ligação de telemarketing mal feita ou até uma ligação feita por bandidos em busca de alguma informação.
Tente identificar pelo horário,por exemplo telemarketing liga em horário que ele sabe que encontrará a pessoa em casa,por exemplo período das 18 as 20,trotes ocorrem mais nos períodos de férias escolares,por exemplo Janeiro\Julho\Dezembro e ocorrem geralmente em período diurno,já ligações de caráter criminoso podem ocorrer em qualquer horário do dia devido a rotina ociosa do detento e o fato dele se aproveitar de momentos de distração de agentes penitenciários para fazer a ligação.
A ligação sem a voz da pessoa que efetua a chamada pode ser desde alguém querendo saber se você esta em casa para tomar algum tipo de ação ou querendo saber quem esta com você(por exemplo ex-namorados(a) ou inimigos,pessoas usam muito dessa técnica tanto para te investigar como te irritar pois diversas ligações assim ao longo do dia desgastam a pessoa psicologicamente,pessoas que usam o golpe do sequestro relâmpago também usam dessa técnica para saber previamente com quem estão lidando),até uma ligação de telemarketing com problema,ou um bandido tentando clonar seu telefone,ou linha cruzada o que é comum em países muito populosos,ou até mesmo a polícia tentando rastrear você e te monitorar,algumas polícias civis do Brasil e nossa Polícia Federal contam com um aparelho que rastreia o local da onde a chamada é atendida,fora que acreditem,você pode descobrir muito sobre uma pessoa pela forma como ela atende uma ligação,os horários que atende e como ela atende.
Vale lembrar que o Snowden citou que uma das formas da NSA grampear as pessoas era com essa ligações silenciosas,assim que a pessoa atendia ela era grampeada pelo sistema.
Vou citar dois exemplo interessantes interessantes que podem ajudar alguns aqui para depois citar um exemplo pessoal meu muito desagradável.
Uma ex namorada minha e o namorado dela tiveram o tape do carro roubado em 2013,nesse tape estava acoplado o pendrive do namorado dela que continha cópias dos currículos dele e dela,dias depois eles passaram a receber muitas ligações mudas de um telefone com ddd mineiro,ela me ligou desesperada pedindo um conselho,eu falei para ela ir até a delegacia onde registrou o boletim do furto e adicionar essa informação,6 meses depois uma quadrilha que roubava tapes de carros no interior de SP foi presa,e descobriu-se que essa quadrilha era oriunda do Sul de MG e vinham até o interior de SP para praticar furtos de veículos,entre os pertences encontrados com a quadrilha estava centenas de pendrives,um deles era o do namorado da minha ex namorada ......
Minha mãe e meu pai tiveram uma empregada cearense,que eles demitiram pois ela começou a roubar eles,1 mês depois eles começaram a receber 24 horas por dia ligações de um DDD oriundo de Aquiraz no Ceará,orientei que fizessem o boletim de ocorrência devido ao infortúnio causado,fizeram e entraram na justiça contra o número que fazia as ligações,quando foi averiguado o número era da filha da ex-empregada que se encontrava presa no presídio feminino de Aquiraz no Ceará....
Eu sou uma vítima dessas ligações "misteriosas" a 25 anos,quando comecei a trabalhar como agente penitenciário no Carandiru no final de Outubro de 1992 essas ligações passaram a ser parte de minha enfadonha rotina,começaram como trotes onde faziam piadas comigo,depois evoluíram para ligações silenciosas durante as madrugadas,até chegarem em ofensas graves e ameaças de morte por parte de familiares de detentos,ex detentos e facções criminosas,tenho mais de 50 boletins de ocorrência registrados e nenhuma resolução,isso acontece com todo o agente penitenciário que vai trabalhar em presídio,porém tais ligações pioraram no final da década de 90 quando entrei para polícia civil de SP e comecei a trabalhar em apreensões contra o PCC e casos de investigação de PM's corruptos, e piorou mais durante os atentados de 2006 do PCC,nessa época cheguei a receber 40 ameaças de morte via telefone em uma única semana,essa ligações chegaram até mesmo aos meus pais e uma namorada da época,tanto que muitos parentes meus me culpam pelo estado de saúde dos meus pais ter piorado muito de 1992 em diante e principalmente em 2006,eles alegam que essas ligações de ameaças que meus pais recebiam 24 horas por dia desgastou eles,em partes eu concordo.
Eu sou uma pessoa que infelizmente troca de número de telefone e celular com frequência,durmo com telefone desligado para poder ter paz,agora mesmo estou recebendo uma chamada no telefone e vai saber de quem,pois muitos covardes me ligam anonimamente,vocês nem imaginam como essas ligações me desgastam e me traumatizaram ao longo desses anos ...
Podem falar o que for,mas ligações telefônicas são uma arma na mão de um inimigo......
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-09-2017), Doc S (08-09-2017), hanwou (11-09-2017), jonas car (16-09-2017)
08-09-2017, 06:16 PM
Resposta: #64
(08-09-2017 03:50 PM)Nikoloz Escreveu:  De uns dias pra cá, ando recebendo um telefonema estranho de SP e quando atendo, a ligação cai sem falar nenhuma voz.

Se aqui for permitido colocar o número telefônico, aí vai para ver se alguém consegue decifrar: 011982868006

OBS: Sou do RJ.

Eu pesquisei muito este fato mas até agora não consigo achar uma explicação convincente.

Alguns falam ser sistema de telemarketing que te telefonam automáticamente sem nenhum motivo (pouco provável), outros que software de inteligência artificial estão telefonando para as pessoas para fazer checagem se as mesmas estão em casa (para depois um telemarketing lhe telefonar com exito, mas 70% não acontece).
Outros dizem ser trote, mas quem raios gastaria tempo ligando para centenas de números só por brincadeira, e afinal, isso é o dia todo.

Um fato é que na hora que te ligam e você atende e logo a ligação é encerrada, pode ter certeza que algo esta tentando verificar se você esta em casa, se for no seu celular, para verificar em que localização você esteja através de triangulação de sinal de celular de uma tecnologia muito avançada que não precise esperar 1 minuto para fazer essa triangulação, pois sabemos que se tratando de métodos da elite para espionagem é muito mais avançada que todos simples mortais como nós sabemos, final, se tratando de guerra e espionagem eles sempre terão tecnologia muito mais a frente da qual nós estamos submetidos, não é atoa que a maioria das coisas foram criados em época de guerra.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (08-09-2017), jonas car (16-09-2017), Nikoloz (09-09-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 81 usuários online.
» 1 Membros | 80 Visitantes
NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,243
» Último Membro: otter84chive
» Tópicos do Fórum: 26,478
» Respostas do Fórum: 281,148

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:52 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 2241
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Hoje 03:39 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 2953
Um apanhado em OUT de 2019
Hoje 03:19 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 199
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: LucianoR
Ontem 10:32 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 797
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Mister Pelf
Ontem 11:22 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 274
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Ontem 02:27 AM
» Respostas: 105
» Visualizações: 4685
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 825
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Visualizações: 358
30 lições de Olavo de Carvalho
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83148
O problema do Brasil é o Brasileiro.
14-10-2019 04:05 PM
» Respostas: 57
» Visualizações: 2940
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246007
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 362
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2332
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16069
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2136
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 367
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
11-10-2019 03:01 PM
» Visualizações: 164
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61892
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35116
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 198
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1911
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
10-10-2019 03:45 PM
» Visualizações: 126
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 320
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
10-10-2019 02:55 PM
» Visualizações: 144
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 447
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462294
Cientistas dizem ter criado sistema que faz ‘upload’ de conteúdo no cérebro humano
10-10-2019 12:29 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2287
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
10-10-2019 11:43 AM
» Respostas: 1308
» Visualizações: 592287

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: