Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teoria da conspiração
07-09-2017, 10:48 PM
Resposta: #31
RE: Teoria da conspiração
(07-09-2017 09:26 PM)ULTRON Escreveu:  Apesar de todas as evidências, o pessoal geralmente questiona por que os extraterrestre não entram em contato direto com a população terráquea.

Pela lei do livre-arbítrio ou não-interferência. Além disso, a Terra se encontra em quarentena.

(07-09-2017 09:26 PM)ULTRON Escreveu:  Eu acho que se for seguir a teoria dos espiritas, de que existem mundos em diferentes estados de evolução espiritual, a intervenção direta dos extraterrestres aqui, poderia alterar o plano de evolução natural deste planeta.

Sim. Por isso eles seguem a lei do livre-arbítrio. No passado eles andaram entre nós mas os povos da época se concentraram nos mensageiros ao invés das mensagens e os chamaram de deuses. Não que eles não sejam deuses para nós, mas nunca foi o intuito deles produzir essas venerações.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
rmuller (08-09-2017), ULTRON (08-09-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
08-09-2017, 01:22 AM
Resposta: #32
(01-09-2017 04:58 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Ótimo documentário, acabei de assistir, não acrescentou muita coisa ao meu conhecimento pois eu já pesquisei muito sobre ufologia e conspirações (antiga teoria da conspiração), mas para quem ainda não possui muito conhecimento eu recomendo sem sombra de dúvida este documentário bem produzido e elaborado.

No final do documentário eles falam sobre Wernher von Braun, onde afirmam que o leito de sua morte ele afirmou que existe no plano da elite oculta um plano para um gigantesco ataque de falsa bandeira simulando uma invasão alienígena ao nosso planeta.

O documentário também cita conspirações, e uma parte que me chamou a atenção foi no qual depois de falar sobre Wernher von Braun e sua confisão no leito de morte, falaram de alguns acontecimentos que antecedem o fato e citam guerras e conflitos que ocorreram, o Estado islâmico, coreia do norte e logo depois finalmente o a falsa invasão alienígena, será este um aviso?

O documentário mostra também o governo sombra que esta por trás do governo visível que vemos hoje (governo trump) e até cita que o governo sombra que sempre esteve no comando de tudo.

Para mim não tem outra conclusão, EXISTE outros planetas habitados, seres extraterrestres inteligentes e altamente avançados, estão espalhado por todo o universo e algumas centenas de raças já nos visitaram e algumas ainda nos visitam, e ponto.

Perfeita sinopse colega.

O documentário foca no acobertamento do fenômeno ufo pela agência da CIA, e outros personagens do governo sombra. Neste contexto, os presidentes não têm acesso a todas as informações sobre operações e projetos secretos, pois se enquadram como funcionários temporários.

Também citam outras conspirações com certa ligação ao fenômeno ufo, como o assassinato da Marilyn Monroe, o controle da CIA sobre os meios de comunicação em massa (fake news), Tesla, os inventos que a CIA censurou como o carro movido a água, e até mesmo os false flags.

Falam também sobre os ovnis feitos pelo homem. E que a tecnologia atual está adiantada 50 anos, tecnologia que poderia colocar as atuais formas de se obter energia em absoluto desuso, e efetivar o progresso da toda a humanidade.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Aragorn (08-09-2017), Kbsilva (09-09-2017), rmuller (08-09-2017)
10-09-2017, 04:12 PM
Resposta: #33
(07-09-2017 08:13 PM)Infinite Escreveu:  
(04-09-2017 12:52 AM)ULTRON Escreveu:  A verdade é que se for levar pelo lado cientifico não temos como provar que os extraterrestres estão por aqui.

Não, mas temos como provar que as pessoas estão sendo implantadas com materiais que ao que tudo indica são de fora da Terra:

Aos 7:15 ele fala que um dos implantes possui ferro e níquel em níveis tão elevados que não são desse planeta.

Oi.Vou relatar o que aconteceu comigo:quando eu tinha uns 8 pra 9 anos eu vi uma Nave em formato de disco(discóide)quando morava em uma cidade de fronteira chamada Bagé aqui no Rio Grande do Sul,falam quando uma pessoa vê um disco voador em alguns casos,pode ser o começo ou o fim do processo de abdução.Teve também outra noite que eu foi dormir(tinha uns 10 pra 11 anos na epóca) e quando eu acordei a minha irmã do meio disse o que é isso Filipe na tua roupa,ela está toda suja de sangue,então quando olhei a blusa do pijama,estava toda cheia de sangue,o estranho que não senti dor nenhuma e pressão na cabeça ou nariz,só a imagem da roupa suja.Outra vez foi aqui na Serra de Santa Maria,em outro municipio com o nome Itaara(nós temos uma casa de Serra lá)Estávamos todos lá,meus avós,tios,meus Pais,minhas irmãs e um amigo do meu Tio que era Ufologista e esoterista.E naquela noite eu estava dormindo com os Meu Pais em um dos quartos eu tinha uns 17 anos,vou contar o que vi,parecia um sonho,mas era tão real que acho que não foi um sonho,quando estava começando a pegar no sono vi como se abrisse uma janela oval e entrasse seres,eles eram baixos e cinzentos,depois só me lembro de acordar do lado de fora na área externa(varanda) próximo as cadeiras que ficavam lá,e depois esse amigo do meu Tio Ufologista disse que tinha encontrado pingos de sangue na varanda,mas não sabia se era meu ou de algum pássaro,gato ou cachorro que tivesse se machucado,e o mais estranho que eu tenho uma bola em alto relevo na saída do femur em cima na perna direita,próximo a nadega essa bola,e embaixo da pele é duro,como se tivesse uma cápsula ou outra coisa parecida envolta em alguma coisa,por dentro embaixo da pele,e me sinto como se estivessem sempre me monitorando e controlando,também ouço sempre um som de sino nos ouvidos,como se estivessem batendo e tocando um pequeno sino e olhando e lendo coisas pela internet vi que isso pode ser coisas ligadas a abduções por extraterrestres,eu também ouço e vejo coisas as vezes que parecem que não são reais,como se fosse um holograma de algum coisa que não existe na Terra.Esse é meu relato,eu tenho todos os fatos e caracteristicas de um abduzido ou que já foi abduzido.Eu nunca pensei em ver se o que eu tenho na perna é um implante,mas acho que além desse médico não deve ter nenhum médico que retires esses implantes de pessoas,eu pelo menos não conheço nenhum Médico que realize esses procedimentos aqui no Brasil.Era isso.Abraços.

Os homens perdem a saúde correndo atrás de dinheiro, depois gastam o dinheiro pra tentar recuperar a saúde.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a I me pelo seu post:
Aragorn (11-09-2017), Infinite (10-09-2017), Lucas_0512 (26-09-2017), marcosarierom (11-09-2017), rmuller (11-09-2017), ULTRON (10-09-2017)
10-09-2017, 04:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-09-2017 04:47 PM por Infinite.)
Resposta: #34
Obrigado por seu incrível relato. Eu também avistei uma nave quando tinha uns 6-7 anos, só que ela era ovóide e cheia de luzes que piscavam. Porém, não creio ter sido abduzido, mas que aquele incidente teve um significado que eu ainda irei descobrir nessa vida.

Sobre o que você falou, me parece que os greys estiveram o abduzindo. Muitas fontes falam que eles fizeram acordos com os governos americano e soviético na década de 50 aonde foram autorizados a abduzir em troca de fornecimento de tecnologia. Também segundo muitas fontes, seu interesse maior é em experiências genéricas para produzir um híbrido humano-grey para curar uma doença genética de sua raça. Existem dois livros que tratam desse assunto. "A Vida Secreta" e "A Ameaça" de David Jacobs. Mais sobre as agendas do greys nesse tópico que criei a um tempo atrás: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid261583

Em relação a seu suposto implante, o primeiro passo é mandar tirar um raio-x e ultrassonografia pra ver se aparece algo. Se achar, um cirurgião deve conseguir retirar. Mas existem implantes extrafísicos que são bem mais poderosos que os físicos porque são colocados no corpos sutis do implantado e têm poder para manipular até o modo como a pessoa pensa e sente. Qualquer coisa manda mp. Abraço!
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Aragorn (11-09-2017), Kbsilva (10-09-2017), Lucas_0512 (26-09-2017), marcosarierom (11-09-2017), ULTRON (10-09-2017)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
10-09-2017, 08:22 PM
Resposta: #35
(10-09-2017 04:12 PM)I me Escreveu:  
(07-09-2017 08:13 PM)Infinite Escreveu:  
(04-09-2017 12:52 AM)ULTRON Escreveu:  A verdade é que se for levar pelo lado cientifico não temos como provar que os extraterrestres estão por aqui.

Não, mas temos como provar que as pessoas estão sendo implantadas com materiais que ao que tudo indica são de fora da Terra:

Aos 7:15 ele fala que um dos implantes possui ferro e níquel em níveis tão elevados que não são desse planeta.

Oi.Vou relatar o que aconteceu comigo:quando eu tinha uns 8 pra 9 anos eu vi uma Nave em formato de disco(discóide)quando morava em uma cidade de fronteira chamada Bagé aqui no Rio Grande do Sul,falam quando uma pessoa vê um disco voador em alguns casos,pode ser o começo ou o fim do processo de abdução.Teve também outra noite que eu foi dormir(tinha uns 10 pra 11 anos na epóca) e quando eu acordei a minha irmã do meio disse o que é isso Filipe na tua roupa,ela está toda suja de sangue,então quando olhei a blusa do pijama,estava toda cheia de sangue,o estranho que não senti dor nenhuma e pressão na cabeça ou nariz,só a imagem da roupa suja.Outra vez foi aqui na Serra de Santa Maria,em outro municipio com o nome Itaara(nós temos uma casa de Serra lá)Estávamos todos lá,meus avós,tios,meus Pais,minhas irmãs e um amigo do meu Tio que era Ufologista e esoterista.E naquela noite eu estava dormindo com os Meu Pais em um dos quartos eu tinha uns 17 anos,vou contar o que vi,parecia um sonho,mas era tão real que acho que não foi um sonho,quando estava começando a pegar no sono vi como se abrisse uma janela oval e entrasse seres,eles eram baixos e cinzentos,depois só me lembro de acordar do lado de fora na área externa(varanda) próximo as cadeiras que ficavam lá,e depois esse amigo do meu Tio Ufologista disse que tinha encontrado pingos de sangue na varanda,mas não sabia se era meu ou de algum pássaro,gato ou cachorro que tivesse se machucado,e o mais estranho que eu tenho uma bola em alto relevo na saída do femur em cima na perna direita,próximo a nadega essa bola,e embaixo da pele é duro,como se tivesse uma cápsula ou outra coisa parecida envolta em alguma coisa,por dentro embaixo da pele,e me sinto como se estivessem sempre me monitorando e controlando,também ouço sempre um som de sino nos ouvidos,como se estivessem batendo e tocando um pequeno sino e olhando e lendo coisas pela internet vi que isso pode ser coisas ligadas a abduções por extraterrestres,eu também ouço e vejo coisas as vezes que parecem que não são reais,como se fosse um holograma de algum coisa que não existe na Terra.Esse é meu relato,eu tenho todos os fatos e caracteristicas de um abduzido ou que já foi abduzido.Eu nunca pensei em ver se o que eu tenho na perna é um implante,mas acho que além desse médico não deve ter nenhum médico que retires esses implantes de pessoas,eu pelo menos não conheço nenhum Médico que realize esses procedimentos aqui no Brasil.Era isso.Abraços.

Acredito nesse seu relato. Até saiu hoje uma reportagem no ovnihoje, que em uma pesquisa, quase 60% das pessoas entrevistadas disseram estar convencidas de que alienígenas estão regularmente abduzindo humanos para experiências e outras pesquisas.

ovnihoje.com/2017/09/10/alienigenas-estao-abduzindo-humanos/

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Aragorn (11-09-2017), Infinite (11-09-2017), Kbsilva (11-09-2017), Lucas_0512 (26-09-2017), marcosarierom (11-09-2017), rmuller (11-09-2017)
11-09-2017, 12:38 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-09-2017 12:39 AM por Infinite.)
Resposta: #36
(10-09-2017 08:22 PM)ULTRON Escreveu:  Acredito nesse seu relato. Até saiu hoje uma reportagem no ovnihoje, que em uma pesquisa, quase 60% das pessoas entrevistadas disseram estar convencidas de que alienígenas estão regularmente abduzindo humanos para experiências e outras pesquisas.

ovnihoje.com/2017/09/10/alienigenas-estao-abduzindo-humanos/

Da contra-capa do livro "A Vida Secreta" que recomendei acima:

Citar:Nos EUA, já existem mais de 200 clínicas exclusivamente dedicadas ao tratamento de pessoas sequestradas (abduzidas) por discos voadores; John E. Mack, autor do prefácio deste livro, é diretor de uma das mais eminentes e confiáveis clínicas que realizam este trabalho. A Vida Secreta é, portanto, algo completamente novo nesta vasta bibliografia dedicada ao assunto: pela primeira vez alguém está tratando, com a seriedade necessária, talvez o mais importante desafio com que a humanidade deve se deparar no próximo milênio.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Kbsilva (11-09-2017), rmuller (11-09-2017), ULTRON (11-09-2017)
25-09-2017, 04:45 PM
Resposta: #37
Já ouvir falar desse assunto, mas nunca parei para ler algo sobre ele, e aqui pude entender mais sobre esse teoria... Mas ai continuo meio sem entender o motivo dessa teoria... Gostei muito do seu artigo, obrigado por compartilhar isso com a gente. Abraços Big Grin
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Carlos Ferramentas pelo seu post:
Kbsilva (25-09-2017)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
26-09-2017, 02:34 PM
Resposta: #38
Olha, dos participantes do Fórum que insistem em negar a existência de seres extraterrestres, só digo que estão forçando a barra, já era mais que tempo de saber da existência dessas coisas. E em relação à existência deles, dos ETs, o que temos de mais precioso em termos de evidências são as experiências pessoais, tal como o relato apresentado logo acima do I me.

E aqui envio um relato do presidente do Irã, Hassan Rohani sobre um contato imediato: bem interessante,,,

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Infinite (26-09-2017), rmuller (26-09-2017), ULTRON (26-09-2017)
26-09-2017, 03:19 PM
Resposta: #39
(26-09-2017 02:34 PM)Lucas_0512 Escreveu:  Olha, dos participantes do Fórum que insistem em negar a existência de seres extraterrestres, só digo que estão forçando a barra, já era mais que tempo de saber da existência dessas coisas. E em relação à existência deles, dos ETs, o que temos de mais precioso em termos de evidências são as experiências pessoais, tal como o relato apresentado logo acima do I me.

E aqui envio um relato do presidente do Irã, Hassan Rohani sobre um contato imediato: bem interessante,,,

Padre Corrado Balducci também confirma a presença dos ovnis.

Dizem que o Papa Papa João XXIII teve contato com extraterrestres.

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Lucas_0512 (26-09-2017), rmuller (26-09-2017)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul UltraRealista 418 83,328 06-06-2018 12:12 AM
Última Resposta: Elenin20182024
Question Abraham Lincoln e John F. Kennedy coincidências ou conspiração? jessyca 7 16,718 22-08-2017 01:33 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Nova teoria sobre chemtrails descubra o que eles escondem no céu. yoda 73 108,527 14-01-2017 11:50 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Afinação em 440Hz – Conspiração Contra a Mente Humana? admin 60 45,057 02-04-2016 03:21 PM
Última Resposta: FaNtOmAs
  A Psicologia da Negação de Conspiração admin 19 12,577 28-03-2016 10:46 PM
Última Resposta: Urtiga

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 7 Membros | 137 Visitantes
avxixufd, Branco, gmiczugun, obfopnix, pablo_hp, wippuwlo

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,511
» Último Membro: lddsjr
» Tópicos do Fórum: 25,174
» Respostas do Fórum: 269,005

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Contribuinte pagará prejuízo bilionário de contrato da Petrobras com a União.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 08:30 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 26
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: MALLBORO
Hoje 07:35 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 6514
Abertura Copa 2018 - Vídeo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:12 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1966
"A guerra das correntes": Thomas Edison e Guglielmo Marconi & NikolaTesla.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
O FASCÍNIO PELO OURO DESDE OS ANNUNAKIS ATÉ OS ROTHSCHILD
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:15 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 29412
Últimos acontecimentos ONLINE
Hoje 08:05 AM
» Respostas: 876
» Visualizações: 177437
Criamos seres vivos de silício
Última Resposta Por: avalon
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 356
Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Ontem 06:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 569
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Ontem 03:09 PM
» Visualizações: 116
Enquanto veem a Copa...
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 03:00 PM
» Visualizações: 193
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 557
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
22-06-2018 08:37 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 454
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
22-06-2018 07:32 PM
» Respostas: 138
» Visualizações: 109726
República do Congo se torna o mais novo integrante da Opep.
22-06-2018 07:17 PM
» Visualizações: 94
O mistério das receitas secretas das jazidas de minério do Brasil.
22-06-2018 06:42 PM
» Visualizações: 145
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: ULTRON
22-06-2018 05:14 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3966
Quilombo Kalunga/GO-INCRA exige desapropriação mas não tem dinheiro p/pagar indenizaç
22-06-2018 04:11 PM
» Visualizações: 88
Os testes para os preparativos finais
Última Resposta Por: Toualy
22-06-2018 01:26 AM
» Visualizações: 387
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-06-2018 10:05 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 3877
Nosso mundo é uma prisão conceitual e só vemos relances da realidade, diz cientista
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 05:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 535
União Europeia quer destruir Internet Livre
21-06-2018 05:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 334
Segredo do Universo pode estar em outro Universo
21-06-2018 05:29 PM
» Visualizações: 220
A Mafia e o Vaticano
21-06-2018 04:49 PM
» Visualizações: 169
OS MISTERIOSOS MONÓLITOS DE ASUKA NARA
21-06-2018 04:29 PM
» Visualizações: 177
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
21-06-2018 03:57 PM
» Respostas: 1256
» Visualizações: 549083
Ollantaytambo - Super Construção Anterior aos Incas
21-06-2018 03:44 PM
» Visualizações: 126
PHAETON, O PLANETA DESAPARECIDO
21-06-2018 03:33 PM
» Visualizações: 192
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-06-2018 03:23 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2361
Radiação nas paredes de Teotihuacán
21-06-2018 03:17 PM
» Visualizações: 131
Um Exército precisa ter história...e glória.
21-06-2018 03:05 PM
» Visualizações: 108

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial