Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
02-04-2019, 09:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-04-2019 11:21 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #81
RE: Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
(02-04-2019 07:48 AM)NoNOM Escreveu:  
(02-04-2019 04:17 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(01-04-2019 03:56 PM)NoNOM Escreveu:  Não só terra plana, como também reptilianos, ET´s, e muita outras teorias.

*Você acredita em Deus?
- Sim
*Você já viu ele?
- Não

*Você acredita em aliens?
-Não.

Big Grin

Entao nao acredito no vento afinal nao vejo tbm.
Nada a ver essa afirmaçao.
O que quis dizer eh q as teorias conspiracionistas tem de tudo. De terra plana a reptilianos com shape shifter, que eh ridiculo e muita gente acredita. Ets e otras cocitas más.....
Foi só falar de ets q a galer se mecheu na cadeira. Assim como vcs nao creem na terra plana a alguns ate zoam, outros tbm tem o direito de nao crer em alienígenas e zoar tbm, hehe

Mas você sente o vento.

Eu poderia também dizer que a crença em um deus barbudo nas nuvens assistindo tudo que você faz é a maior conspiração que existe por vários motivos pois não faz sentido que um ser desse exista. Ele só julga a conduta moral sexual mas esquece as mortes, doenças, guerras, pobreza e etc que existe no mundo. Se ele é onipresente, onisciente e onipotente então parece que ele é incompetente, desleixado e sádico.

Eu só dei uma pitada de leve porque você tá instigando também de leve quem aqui discuti esses assuntos. Mas não vou pegar pesado com você. Eu sei que a religião limita a perspectiva dos outros e impede de ponderar, pensar e analisar sobre fatos e histórias que vão além do que a religião tradicional ensina.

O que é mais ridículo: Acreditar que uma serpente fala ou que uma entidade se transforma em um ser semelhante a uma serpente? Inclusive o significado da palavra nahash/nacash usada no conto de adão e eva, na sua raiz do acadiano(língua fonte do aramaico), significa camuflar.

Não sou contra que haja um tópico sobre terra plana pois aqui é um forum de teoria da conspiração, então tem de tudo. Se não gosta vá para um forum gospel Tongue

[Imagem: 200px-Piratpartiet.svg.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019), Infinite (02-04-2019)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
02-04-2019, 12:51 PM
Resposta: #82
Alerto aos usuários que se mantenham no tema proposto pelo tópico. Pois o mesmo já é bem polêmico. Se começarem a focar no assunto religião, dai que descamba de vez. Obrigado pela compreensão de todos.

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019), CaféSemAçúcar (02-04-2019), DeOlhOnafigueira (15-04-2019), Supermoderador (02-04-2019)
02-04-2019, 02:36 PM
Resposta: #83
(02-04-2019 09:17 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(02-04-2019 07:48 AM)NoNOM Escreveu:  
(02-04-2019 04:17 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(01-04-2019 03:56 PM)NoNOM Escreveu:  Não só terra plana, como também reptilianos, ET´s, e muita outras teorias.

*Você acredita em Deus?
- Sim
*Você já viu ele?
- Não

*Você acredita em aliens?
-Não.

Big Grin

Entao nao acredito no vento afinal nao vejo tbm.
Nada a ver essa afirmaçao.
O que quis dizer eh q as teorias conspiracionistas tem de tudo. De terra plana a reptilianos com shape shifter, que eh ridiculo e muita gente acredita. Ets e otras cocitas más.....
Foi só falar de ets q a galer se mecheu na cadeira. Assim como vcs nao creem na terra plana a alguns ate zoam, outros tbm tem o direito de nao crer em alienígenas e zoar tbm, hehe

Mas você sente o vento.

Eu poderia também dizer que a crença em um deus barbudo nas nuvens assistindo tudo que você faz é a maior conspiração que existe por vários motivos pois não faz sentido que um ser desse exista. Ele só julga a conduta moral sexual mas esquece as mortes, doenças, guerras, pobreza e etc que existe no mundo. Se ele é onipresente, onisciente e onipotente então parece que ele é incompetente, desleixado e sádico.

Eu só dei uma pitada de leve porque você tá instigando também de leve quem aqui discuti esses assuntos. Mas não vou pegar pesado com você. Eu sei que a religião limita a perspectiva dos outros e impede de ponderar, pensar e analisar sobre fatos e histórias que vão além do que a religião tradicional ensina.

O que é mais ridículo: Acreditar que uma serpente fala ou que uma entidade se transforma em um ser semelhante a uma serpente? Inclusive o significado da palavra nahash/nacash usada no conto de adão e eva, na sua raiz do acadiano(língua fonte do aramaico), significa camuflar.

Não sou contra que haja um tópico sobre terra plana pois aqui é um forum de teoria da conspiração, então tem de tudo. Se não gosta vá para um forum gospel Tongue

Só dei um exemplo, nem tudo que se vê é o que parece que é.
Nao acreditar em ET´s nao significa que nao acredite em entidades. Como no caso da serpente que vc citou no Eden e por aí vai.

Hoje vejo as teorias da conspiração como meias verdades. Caras como David Icke, Benjamin Fullford, aquele Rubens, Romulo Maraschin, aquele barbudo do sul pró bolsonaro e muitos outros, vivem disso, entao mesmo que as teorias deles nao sejam 100% verdade eles tem que continuar com essas teorias pra ganhar $$$$.
Virou um negocio lucrativo as teorias.
Há uns 15, 20 anos atras quando comecei essa busca, havia pouca documentação mas a maioria era séria, infelizmente hoje ficou misturado verdade e mentira, acho que propositadamente para que ninguém se entenda.

Forte abraço a vc e que cada um contiua sua busca, uns em Deus e outros em ET´s, terra plana, Darwin etc....
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019), bandeirapvh (02-04-2019), CaféSemAçúcar (02-04-2019), Fire Fox (03-04-2019)
02-04-2019, 08:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-04-2019 08:23 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #84
Cara, é necessário filtrar.

Dos que você citou só dou atenção ao Icke mas nem tudo que ele diz é aproveitável, em alguns assuntos já notei que ele não vai bem mas em geral o recomendo pelo conhecimento histórico da NOM que ele tem nos seus livros. Diferente do que as pessoas acham, ele vai muito mais além da teoria reptiliana.

O Fullford é um desinformante nato a serviço de sociedades secretas da China. Não recomendo.

Rubens é um copia e cola. No começo ele pegava o material do Pedrosa e vendia em DVD.

Esse Romulo Maraschin é um surtado. Não vejo nada dele.

Aquele Thiago Lima é o melhor desses na linha teoria da conspiração clássica que apareceu no youtube br mas todos são muito religiosos e muito fracos.

Atualmente estou mais na espiritualidade.

Estou gostando da Marcela Leal do Escola da Liberdade https://www.youtube.com/channel/UCXmyJ-m...HqisdZnOig

Este último video ela fala de idolatria e fala de Jesus de uma forma muito leve e sábia. Ela tem um toque especial. Tô gostando mesmo de ouvi-la.

O ufólogo da revista ufo Alcione GIacomitti. Recomendo ele a você @NoNOM O Giacomitti desconstrói os farsantes da espiritualidade e defende o cristianismo mesmo falando em ufos, ETs, reencarnação. É bacana para quem é um cristão que procura respostas para esses assuntos "modernos".
https://www.youtube.com/watch?v=UecatXK1tI0

Canal de cristianismo gnóstico e ocultismo em geral bem interessante com vários videos em português:
https://www.youtube.com/channel/UCEF8wQ3...48qosykS_g

Fabio Santos (espiritualidade) - muito bom
https://www.youtube.com/channel/UCvJDTOq...MXSyDKPtZQ

LightWorkers (espiritualidade) - muito bom
https://www.youtube.com/channel/UCs9aLPU...qkPyez8_vA

Uma bruxinha que eu acompanho Tongue
https://www.youtube.com/channel/UCue_YsM...j4cHqOysoA

Não o acompanho muito mas recomendo. Ozzie Pena:
https://www.youtube.com/channel/UCcgeGfb...Kfv_CCimDw

e de gringo o richiefromboston, truthstream e SGTreport

na verdade nem ando muito mais ligado em youtube. dei uma boa reduzida. tô mais em livros.

[Imagem: 200px-Piratpartiet.svg.png]
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019), bandeirapvh (02-04-2019), NoNOM (03-04-2019)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
02-04-2019, 08:48 PM
Resposta: #85
Vestindo a camisa da moderação:

"Olá amigos,

Evitem desvio do foco proposto pelo tópico conforme o moderador @Fire Fox já nos recomendou.

Evitem re-postar todo conteúdo postado pelo colega, apenas referencie um fragmento para ser refutado.

Vamos dar o devido respeito aos colegas para mantermos a decência em todos os tópicos.

E, os usuários novatos, que não acompanham os posts antigos do fórum e as características de postagem dos usuários que contribuíram, não possui experiência suficiente para avanço do conhecimento da Anti-Nova Ordem Mundial visto não ter base de conteúdo para tal. Portanto, os ataques gratuitos aos usuários não serão tolerados por esta moderação, porque entendemos que os tais só vieram para tumultuar e desgastar os tópicos."

Recomendo a leitura dos tópicos antigos para um bom alinhamento do seu raciocínio para Anti-Nova Ordem Mundial.

Boas Postagens!

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019), DeOlhOnafigueira (15-04-2019), Fire Fox (03-04-2019)
03-04-2019, 04:31 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-04-2019 04:34 AM por Koala.)
Resposta: #86
Video RE: Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
(01-04-2019 10:11 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  
(01-04-2019 09:38 AM)Koala Escreveu:  terra plana é uma teoria tão absurda que nem deveria ser citada nisso aqui. É tão bizarro imaginar um sistema solar onde todos os planetas são em forma de globo e só a terra não. Eu já observei pelo telescópio. Esse tipo de conspiração burra é que faz as pessoas debocharem de gente como a gente.

Caro membro, este tópico foi criado para discutimos tal fato, como todos viram, eu coloquei apenas alguns pontos que provariam a terra plana, eu nem precisaria citar pontos que provam a terra em forma de globo pois já sabemos deste modelo, a fato é, não se pode descartar uma teoria sem ao minimo estuda-la, se você faz isto, você esta se enganando.

Teorias antes absurdas hoje são debatidas em diversos meios e muitas vezes tidas como normais, compreende?!

A minha intenção não é provar a Terra plana, eu não sou terraplanista, apenas quero debater sobre isto por mais que eu já saberia que este debate não iria fluir sem deixamos a ignorancia por conhecimento de lado.

A minha opinião final sobre este caso é a seguinte: é plausível, não negarei e também não confirmarei pois isto iria exigir testes e analises no campo prático, coisa que somente alguém com muita disponibilidade de tempo e dinheiro faria isto, pois não seria barato bancar tais experimentos e estudos, como por exemplo lançar um foguete caseiro para a baixa orbita (coisa possível em áreas afastadas e com aparato adequado).

Somente o tempo irá nos dizer em que acreditar, pois chegará um momento em que a NASA irá para Marte, irá criar campos de exploração e qualquer um eventualmente poderá ir até lá, certo? sim e não, por que o não? oras, se ocorrer qualquer fato que atrasa-se a suposta ida para lá, seria criado desculpas e mais desculpas até chegar 2030, 2040, 2050, 2060 e sabe lá até onde o ser humano conseguirá se manter para chegar a marte, pois do jeito que estamos indo eu diria que 2050 a metade disto estaria morta.
O tempo dirá, se até 2050 não haver exploração da Lua, Marte como assim dizem, eu diria que a chances de haver algo que impeça é 100% com total clareza, seja a terra plana ou qualquer outra teoria que diga que não podemos ir ao espaço por talvez ele não existe, por que Etes não permitem, ou qualquer outro fato.

Eu encerro qualquer discussão extra neste tópico.

peço perdão se pareci arrogante, na verdade não foi minha intenção. Meu foco é a respeito do tema, não acho que o debate desse assunto vai levar a nada porque os terraplanistas fecham os olhos para as evidências. Não acho que viraria um debate saudável, de verdade. Não acredito que seja, por exemplo, o caso de debates a respeito de vida alienígena ou a própria existência da elite mundial, porque ambos os lados têm indícios e é um assunto muito complexo.

Deixa eu explicar melhor minhas observações: na minha cidade tem um observatório, não é nem de longe potente, mas o suficiente pra ter um vislumbre de bastante coisa dos nossos céus. Já consegui observar a maioria dos planetas do nosso sistema. inclusive o tão famoso Saturno. É impressionante que ao aproximar o zoom ao máximo, ele se move tão rápido na pequena abertura da objetiva que é preciso compensar o tempo inteiro. Já vi agrupamentos de estrelas, nebulosas, a lua em detalhes, tenho algumas fotos inclusive, que não são de grande qualidade, mas valem o registro. Porém basta ir no YouTube que verá aos montes registros de astrônomos amadores, inclusive um registro fenomenal de Andrômeda feito por um deles. Nosso universo é tão amplo, vasto e magnífico que o debate do formato da terra é pobre, não acrescenta nada. Não seria nem preciso nenhum ser humano sequer ter ido a nossa órbita pra provar isso, basta uma lente da terra apontando para cima.

Acredito que devemos focar em debater o que realmente importa e sabemos tão pouco: o que são de fato os buracos negros? Por que dentro da singularidade não há efeito do espaço-tempo? Os buracos de minhoca são reais e permitem realmente o trânsito entre o universo? O sol é uma Stargate/Posto de combustível para civilizações avançadas? Marte já foi povoado? O fenômeno UFO tem embasamento? Motor de dobra é uma possibilidade real? Antimatéria? Matéria escura é feita de que? E tantos outros.

Essa é minha visão, peço novamente desculpas pelo tom da outra postagem, sinta se livre para discordar.

Video de Andrômeda por um telescópio amador:
https://youtu.be/dkLlVg0OeCE

"Quer uma prova da existência de Deus? Olhe para si mesmo. Depois olhe para tudo ao seu redor. Você já viu alguma explosão que gerasse vida, ordem e equilíbrio? Pois é, nem eu."
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Koala pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019), bandeirapvh (03-04-2019)
03-04-2019, 12:38 PM
Resposta: #87
(01-04-2019 10:11 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  
(01-04-2019 09:38 AM)Koala Escreveu:  terra plana é uma teoria tão absurda que nem deveria ser citada nisso aqui. É tão bizarro imaginar um sistema solar onde todos os planetas são em forma de globo e só a terra não. Eu já observei pelo telescópio. Esse tipo de conspiração burra é que faz as pessoas debocharem de gente como a gente.

Caro membro, este tópico foi criado para discutimos tal fato, como todos viram, eu coloquei apenas alguns pontos que provariam a terra plana, eu nem precisaria citar pontos que provam a terra em forma de globo pois já sabemos deste modelo, a fato é, não se pode descartar uma teoria sem ao minimo estuda-la, se você faz isto, você esta se enganando.

Teorias antes absurdas hoje são debatidas em diversos meios e muitas vezes tidas como normais, compreende?!

A minha intenção não é provar a Terra plana, eu não sou terraplanista, apenas quero debater sobre isto por mais que eu já saberia que este debate não iria fluir sem deixamos a ignorancia por conhecimento de lado.

A minha opinião final sobre este caso é a seguinte: é plausível, não negarei e também não confirmarei pois isto iria exigir testes e analises no campo prático, coisa que somente alguém com muita disponibilidade de tempo e dinheiro faria isto, pois não seria barato bancar tais experimentos e estudos, como por exemplo lançar um foguete caseiro para a baixa orbita (coisa possível em áreas afastadas e com aparato adequado).

Somente o tempo irá nos dizer em que acreditar, pois chegará um momento em que a NASA irá para Marte, irá criar campos de exploração e qualquer um eventualmente poderá ir até lá, certo? sim e não, por que o não? oras, se ocorrer qualquer fato que atrasa-se a suposta ida para lá, seria criado desculpas e mais desculpas até chegar 2030, 2040, 2050, 2060 e sabe lá até onde o ser humano conseguirá se manter para chegar a marte, pois do jeito que estamos indo eu diria que 2050 a metade disto estaria morta.
O tempo dirá, se até 2050 não haver exploração da Lua, Marte como assim dizem, eu diria que a chances de haver algo que impeça é 100% com total clareza, seja a terra plana ou qualquer outra teoria que diga que não podemos ir ao espaço por talvez ele não existe, por que Etes não permitem, ou qualquer outro fato.

Eu encerro qualquer discussão extra neste tópico.

Amigo, continue sua busca pela verdade. Aqui neste fórum, não se pode questionar o deus CIÊNCIA. Se a CIÊNCIA disser que comer fezes é bom para saúde, amanhã o povo vai estar comendo de três em três horas.

Vamos aguardar até 2050...
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a O Atalaia pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019), bandeirapvh (03-04-2019), NoNOM (03-04-2019)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
03-04-2019, 06:00 PM
Resposta: #88
(02-04-2019 12:51 PM)Fire Fox Escreveu:  Alerto aos usuários que se mantenham no tema proposto pelo tópico. Pois o mesmo já é bem polêmico. Se começarem a focar no assunto religião, dai que descamba de vez. Obrigado pela compreensão de todos.

Dissociar terraplanismo de religião não é uma tarefa fácil. Isso por que a onda da Terra plana "ressurgiu" graças a bíblia e é sustentada principalmente por ela. Aí só falta alguém vir dizer que a bíblia é um livro científico...

@Beobachter é justamente o contrário. Os "mestres" terraplanistas se apoiam na bíblia é dizem que a a Terra globo, planetas, universo, etc., é uma conspiração da elite para desacreditar a existência de Deus.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ECJ pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-04-2019)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Simbologia illuminati na abertura do Jornal Hoje da rede globo? Anonymous_T.ron 3 680 02-01-2019 04:09 AM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Aethereal - A Batalha pelo Céu e pela Terra Dwayne Johnson 0 1,423 01-12-2017 06:02 PM
Última Resposta: Dwayne Johnson
  A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores. Anonymous_T.ron 0 1,400 07-11-2017 04:28 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Titã: um exemplo de que existe lugares parecidos com a Terra próximo de nós? Anonymous_T.ron 11 4,024 08-01-2017 05:36 PM
Última Resposta: Dominic.Du
  Grupo Globo = Serviço à NOM Nikoloz 3 4,414 11-12-2016 12:38 PM
Última Resposta: Nikoloz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 122 usuários online.
» 2 Membros | 120 Visitantes
marcosarierom, simon52149

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,002
» Último Membro: simon52149
» Tópicos do Fórum: 26,042
» Respostas do Fórum: 276,440

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Paris: Incêndio deflagra na Catedral de Notre-Dame, torre do edifício caiu.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:29 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 865
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: aioria
Hoje 03:52 AM
» Respostas: 128
» Visualizações: 685995
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:13 AM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7000
Algumas músicas anom
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 162
» Visualizações: 30840
Cientistas descobrem porque algumas pessoas não acreditam no que a ciência descobre.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 01:19 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 867
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 66
» Visualizações: 3543
O Que é Narcisismo? Conheça os Sintomas, Causas e Tratamentos
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 77
A origem da Guerra Cultural: Neocons vs New Left
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1025
As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 465
Porque não sabemos expressar o que sentimos e pensamos ?
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 132
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:11 PM
» Respostas: 150
» Visualizações: 50648
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 1126
» Visualizações: 217059
Uma imagem vale mais que mil palavras
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 06:39 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 558
Filósofo busca na vida marinha a chave para a consciência humana
Ontem 06:29 PM
» Visualizações: 105
Wikileaks - Todos os documentos expostos
Ontem 06:12 PM
» Visualizações: 890
Brasil Zona de Retaguarda para uma guerra nuclear.
Ontem 06:07 PM
» Visualizações: 262
Zaitt - Mercado Autônomo, 4ª revolução industrial e NOM.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 06:04 PM
» Visualizações: 181
O Demônio que vive em cada um de nós
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 02:18 PM
» Visualizações: 506
Outra perspectiva de compreender o ser humano.
Ontem 10:08 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1176
Bebé concebido 'in vitro' com ADN de três pessoas diferentes nasceu na Grécia
Ontem 10:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: jonas car
16-04-2019 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 754
As Armas Electromagnética da Rússia podem ser "mais eficientes que as armas nucleares
16-04-2019 02:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
A profecia de George Orwell.
16-04-2019 02:02 PM
» Visualizações: 203
Controle da Mente e Medo
15-04-2019 02:37 PM
» Visualizações: 168
Ex-feminista Revela o Plano da ONU e Rockefeller Para REDUÇÃO Populacional Mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-04-2019 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 462
Envelhecer sem ficar velho: o desafio da ciência.
14-04-2019 02:29 PM
» Visualizações: 136
Evaldo morreu num carro atingido por 80 tiros. Família e amigos querem justiça
Última Resposta Por: Bogoton
14-04-2019 04:43 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 353
Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
13-04-2019 04:01 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 601
Sergio Moro novo ministro da justiça
13-04-2019 03:27 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1086
É a “ciência” quem decide o que existe ou não existe?
13-04-2019 09:32 AM
» Visualizações: 382

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial